sábado, 9 de dezembro de 2017

Doidos à solta!

Grunho de carvalho - "Atenção, caro Cláudio, caros directores da SIC, caros dirigentes do benfica e responsáveis do governo: tomem muito cuidado com o que andam a fazer!"..."Que fiquem desde já avisados de que se algo acontecer à minha família as consequências vão ser graves!"
Alguém - provavelmente o mesmo demente que embrulhou uma cartolina e a transformou numa temível arma de arremesso - resolveu atar um perigoso cachecol do Benfica à porta de entrada do prédio onde moram os pais da Ornelas, novel rainha do alvalixo. O brunalgas tirou uma foto e foi para o facebook tornar publico o local onde vivem os sogros, insultar o País (país de bosta), ameaçar o Benfica (que escreve sempre com letra minúscula) os directores da SIC, o Cláudio Ramos e o Governo de Portugal!
Não há notícias que o perigoso cachecol já tenha explodido mas a avaliar pelos comentários e mensagens de apoio deixados no facebook pelos seus fieis carneiros, seguidores dos mandamentos do admirável manual para burros, estou em crer que já tenha, pelo menos, escavacado parte da rua e incendiado uma meia centena de carros. As autoridades, essas, continuam a olhar para cima, temerosas, pedindo a Deus que não chova cuspe electrónico!

Se, entretanto, alguém da família Ornelas sofrer de uma aguda obstipação ou de um doí-doí no cotovelo, que ninguém se admire se encontrar o brunalgas na rua, de metralhadora nas patas, a limpar o sebo a todos os malvados cachecóis que lhe aparecerem pela frente, só para acabar com o flagelo.

Pinto da costa na entrevista ao pasquim oficioso do clube da fruta - "Na era Lopetegui vieram espanhóis a granel". Se fosse o compadre brunalgas enviava-lhe uma cuspidela por e-mail ou já tinha espetado um processo em tribunal contra o anterior presidente.

Agora, o mesmo trapaceiro referindo-se ao 'eclesiástico' macaco madureira - "Parece que estamos a falar de um marginal e de facto não estamos". Na concepção de um cidadão que muda de puta quase todas as semanas, que recebe árbitros em casa para lhes dar aconselhamento matrimonial e lhes financia viagens e colégios caros para os filhos, habituado a mandar nos órgãos disciplinares e conselheiros de arbitragem, a decidir quais os clubes que sobem e descem de divisão conforme dão mais ou menos luta ao Benfica, e que, usa os conhecimentos do macaco no submundo da noite portuense para manter amordaçados e borrados de medo todos os desalinhados que lhe podem fazer frente, de facto, ''parece que estamos a falar de um marginal mas não estamos''.

Alguns clubes, auto-denominados G15, reuniram-se para discutir medidas que consideram boas para melhorar (a vida deles) o futebol português. Uma das propostas em cima da mesa é a de acabar com os empréstimos de jogadores entre clubes. Nuno só-raiva, assim que soube, foi a correr à lagartostv ameaçá-los a todos. "O Sporting está a ponderar seriamente deixar de emprestar aos clubes da primeira liga que entendam subscrever as propostas que foram feitas". Foda-se! Juro que não me ocorre dizer outra coisa. Foda-se.

Dos pasquins - «JORGE JESUS VÊ BENFICA A TIRAR PROVEITOS DE ESTAR FORA DA UEFA»
Para sustentar a atoarda, jorge lagarto deu como exemplo a temporada em que foi eliminado da Europa em Dezembro quando treinava o Benfica, em 2014/2015, afirmando; "já passei por situações dessas e nesse ano ganhei todas as provas internas". Se o mestre falou, está dito. Os pés-de-microfone ajoelharam, bajularam, comeram e correram a espalhar a boa nova. Vejamos então os proveitos que tirou ao serviço do Benfica. Já depois de, ainda em Dezembro, ficar a chuchar no dedo fora da UEFA, o sapo emproado foi eliminado em casa (1-2) pelo Braga de Sérgio Conceição, que acabaria por perder na final para os lagartos de Marco Silva. Ganhou o campeonato, mas isso, segundo os expert da bola, com a ajuda dos vouchers, do colinho, dos e-mails e do video-árbitro, até um incompetente como o Rui Vitória consegue ganhar dois de enfiada!

Ao serviço dos batráquios do alvalixo, na época passada, jorge lagarto também acabou eliminado da Champions e da Liga Europa em Dezembro. Se lhe retirarmos os elogios do rasteiro rui santos e as derrotas épicas com o Real Madrid e o Dortmund, o mais que conseguiu foi sair derrotado no confronto com o Legia Varsóvia e ganhar o mesmo que a Maria ganhou no meio do centeio quando se baixou de costas na frente do Ti Zé do colhão cheio. A menos que o terceiro lugar no campeonato e os quatro troféus do Peyroteo sejam roubados ao brunalgas e lhe sejam creditados na conta!

Eu ainda não disse nada do Paulo Fonseca até porque simpatizo bastante com o moço. Esteve um ano no foculporto onde quase só me deu motivos de alegria e tenho quase a certeza que o moço pensa que está no Dubay a treinar o Desportivo Cali. Diverte-me, mas aquela mania de usar a capa do Batman ocultando o «Z» do Robin é algo que ainda não consegui compreender. Não havia necessidade...

9 comentários:

  1. Claro que há necessidade, pois estamos a chegar ao natal e diga la se nao é verdade que um circo sem palhaços nao é a mesma coisa e neste circo a começar pelo do alvalixo sao mesmo os melhores sempre a inovar com números novos pois a concorrencial e manter a chama imensa entre os amantes é necessário também. E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah!!! Tão bom, isto é do melhor que há!
    Sempre mais fundo, sempre a inovar.
    Longa vida a el rei dom grunho!

    ResponderEliminar
  3. E assim (não) vai o futebol campeão da Europa...

    ResponderEliminar
  4. Tão ridiculo!É mesmo viciado no facebook!ahahahahah que toino !dassssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  5. Brunalgas um débil mental que não tem pejo algum em mostrá-lo.

    Um complexo de inferioridade profundo. Mostra o que é, e o clubeco a que pertence.


    Miguel

    ResponderEliminar
  6. "ganhar o mesmo que a Maria ganhou no meio do centeio quando se baixou de costas na frente do Ti Zé do colhão cheio"

    :)

    O Krovi joga que se farta!

    E o Rui Vitória meteu 6 jornalistas no bolso!

    :)

    ResponderEliminar
  7. Hahaaaa.
    O bruno decoca atingio o maximo de dores de cotovelo quando pedio a ronaldete para falar com a Madona para por o filho na academia do BCP, foi mesmo de uma pessoa que mostra estar a Caminho do Julio de Matos.

    Ainda nao percebi uma coisa!?!?!? Sera que se um deles ganha-se o campeonato iria salvo-lo do falencia???? Ser campeao da assim tantos milhoes?

    E A PRESSAO!?!? DESAPERECEU

    Forza RVitoria, Vitoria sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  8. Aquilo lá pelo blog do filho da puta venenoso, do esquizofrénico e do burro está um fartar vilanagem. Não há uma alma caridosa que descubra quem eles são para lhes dar uma boa ensaboadela? O burro acho que está em Inglaterra, mas os outros devem cá estar...

    ResponderEliminar
  9. Andam mesmo. Ontem vi uma datas deles. Vestidos com a amarelinha no relvado do Estádio da Luz.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.