domingo, 17 de dezembro de 2017

Lagartedo megalocéfalo

Jorge lagarto - "Ainda não percebi como perdemos um campeonato com 86 pontos". 
Por mais tempo que passe, o cientista da bola não consegue digerir o sapo que Rui Vitória e o Benfica lhe enfiaram pela bazófia abaixo. Mesmo sabendo que as contas nunca foram o seu forte até um batráquio ridiculo será capaz de perceber que 88 (oitchenta e oitcho em linguagem de sapo) é um numero superior a 86 e que, somente na liga do rasteiro rui santos é que se ganham campeonatos (e prémios) fazendo menos pontos que os campeões!

Ninguém, naquela sala, soube informar o emproado sapo que desses 86 conquistados constam as ofertas do Tonel e dos vários xistras que o levaram ao colo. E seria muito interessante perguntar-lhe se o mestre da táctica já tinha percebido como é que empatou em casa com o Tondela, Paços de Ferreira, Rio Ave e Boavista, porque é que perdeu no União da Madeira e porque é que o Mitroglou, que ele "rejeitou" por não encaixar nos lagartos, lhe enfiou aquela batata, no alvalixo, que deixou o Benfica definitivamente na frente do campeonato!

Por outro lado, seria interessante saber se o vencedor crónico do troféu do rasteiro rui santos já tinha percebido como é que perdeu dois campeonatos para Vítor Pereira e se tinha noção de que grande parte da gloria do clube da fruta nos últimos anos - o espaço Kelvin - advém da sua jogada de génio ao lançar o desajeitado Roderick na parte final de um jogo onde entrou à campeão e que acabou, consigo, de joelhos no chão. É uma pena que nenhum pé-de-microfone lhe perguntasse se já tinha percebido porque razão o Hulk trucidou David Luiz, lançado a defesa-esquerdo para segurar a besta carregada de anfetaminas, e se já tinha percebido como é que conseguiu ficar 21 pontos atrás de um treinador (Vilas Boas) que desde aí só tem ganho bola.

O lagartedo anda desesperado desde que foi dobrado (18x2) pelo Tetracampeão Nacional ao quilometro 36. A Federação, cansada do tema, resolveu criar uma comissão para calar a chiadeira dos sapos. Obviamente que este folclore não vai dar em nada, mas, se esta merda já tiver descido muito mais baixo do que se possa imaginar, lá teremos de os dobrar, de novo, agora ao quilometro 44...

E já nem falta assim tanto. Aos 36 de agora juntamos-lhe 3 - calibre Peyroteo - para completar 39. Chegando ao Penta esta época ficam a faltar quatro para efectivar uma humilhação ainda maior. São assim os sapos; incham, incham e voltam a inchar, e nunca se cansam de apanhar!

O Benfica conquistou, ontem, a segunda Taça Intercontinental de hóquei em patins do seu historial ao bater, na final, o Reus por 5-3. Os jornais desportivos - a avaliar pelos "destaques" de hoje - não tomaram conhecimento. Nem por fax nem por e-mail, nada. Uma parte mantêm-se de atalaia não vá a Georgina inseminar outra vez, outros suspiram por uma boa cuspidela do brunalgas e os restantes dividem-se entre a divulgação das noticias da sábado e os posts de nuno só-raiva e francisco traques. Sobra a meia dúzia de especialistas que procura afanosamente um substituto para Rui Vitória e a contratação de um novo plantel para o Benfica no mercado de inverno.

Os batráquios do alvalixo, de tão habituados a ser Réus e a perder, já só pensam em reclamar o vice-intercontinental de Hóquei em Patins para acrescentar aos 2000 troféus que já conquistaram no último ano e meio! Não acreditam? é só seguir o rasto do brunalgas...

19 comentários:

  1. É a merda de comunicação social que temos

    Mas em 2018 será um ano diferente

    Teremos BTV, BENFICA FM, Jornal, revista, site e app do Benfica.

    Os Benfiquistas não precisarão mais de ler, ouvir e ver paineleiros, pseudo-jornalistas e todos esses filhos da puta anti-benfica.

    Não fosse os sabonetes dos balneários comuns e das celas deste país e esses escroques passavam fominha até morrer. Ao invés durarão mais uns anitos a levar no cu até ao fim dos seus dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente só falta a rádio para os deixar a grunhir sozinhos.

      Deixamos de ouvir lixo radiofónico, relatos facciosos, em que grunhem contra a maior parte dos nossos jogadores, em vez de fazerem simplesmente o relato do jogo. A Antena 1, paga pelos nossos impostos especializou-se nesse conceito, do em vez de relatar, tentar dar cabo dos ódios de estimação.

      As audiências irão cair a pique, como o lixo dos paineleiros e pasquins.

      Vai ser lindo mais uma vez vê-los a espernear com a concorrência desleal entre outras palhaçadas que já se ouvem.


      Miguel

      Eliminar
  2. ....pois!!!pois, é....caro GUACHOS...por momentos,imagino como ser(á)ia,o BENFICA,passar a ter 39 campeonatos(3 ganhos na secretaria)...imagina,as 4 estrelas lá bem juntinho ao nosso EMBLEMA...como são tão ridículos os sapos...claro que mais meia-dúzia de anos,e vamos mesmo ter as 4 estrelas,mas ganhas dentro das 4 linhas...sinceramente:esses miseráveis sapos,já só metem pena...Campeões Intercontinentais de Hóquei...o raínha mais o amigo,bem tentaram,mas desta vez,foi mesmo DE TODOS UM...caro Guachos,e no entretanto o CRIME ORGANIZADO,já fez mais uma vitima...desta vez foi a "pobre" mulher do Lucho Gonzalez...são uns heróis esses bandidos...aceita um abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 39? Mas o GLORIOSO também ganhou 4 campeonatos de Portugal.

      Eliminar
    2. ...caro anónimo(18:10h)...(se o caro GUACHOS me permitir)...estude lá melhor, a história do GLORIOSO BENFICA....(Afonso

      Eliminar
    3. Só uma nota sobre os títulos: se porventura atribuírem os títulos à lagartada nós não ficaremos com 39... porque provavelmente os da Liga Experimental deixarão de contar (e são 3 do nosso lado)... Nós ficaríamos exatamente na mesma! 36 para 22 das osgas!
      O que todos temos que insistir e isso deve ser trabalho de sala de todos os benfiquistas incluindo da Direção e para incluir os números do Campeonato de Portugal nos números da Taça defendendo que a primeira Taça não é da Académica (como é vulgar dizer se) mas sim do... Carcavelinhos (antigo Atlético)!
      Fiz me entender?

      Eliminar
    4. Isso era a maior vergonha do desporto a nível mundial. Transformar 4 taças de portugal em 4 campeonatos. NUma dessas taças ganhas o lumiarense dos patetas fez apenas UM jogo.

      Isto tem que ser divulgado a nível internacional.

      Eliminar
    5. ...escreve o caro Mário Sá:"provavelmente os da liga experimental deixarão de contar"...(se o caro GUACHOS permitir):provavelmente só contarão como oficias,os campeonatos ganhos nos últimos 30 anos,e assim o "sonho" do CORRUPTO pinto da costa será realizado(ter mais campeonatos que o BENFICA)...meu caro agora mais a sério:experimental ou não,foram jogos oficiais...mas isto vai dar em nada,não acredito em tetras campeonatos ganhos na secretaria...passe bem(Afonso

      Eliminar
  3. Por falar nas anfetaminas este ano eles andam carregados no maximo. SERÁ QUE ELES CONTROLAM O CONTROLO??? JOGADORES COM 90kgs A CORREREM DAQUELA MANEIRA. ???!!!??? E então estás últimas arbitragens têm sido uma roubalheira danada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é o que eu acho. Não é por acaso que há muito venho defendendo o controlo em todos os jogos. Embestigue-se.

      Eliminar
  4. Acabei de saber que o Tondela proibiu adereços benfiquistas nas bancadas onde estão os adeptos tondelenses.

    A primeira vez foi com o Boavista, agora Tondela...

    Ainda por cima este clube tem sido ajudado por nós com empréstimos de jogadores.

    Engraçado que com lagartos e corruptos não há clube que faça estas coisas.

    Não me admiro que isto seja a mando dos corruptos, vindo umas benesses mais tarde, como por exemplo uns pontinhos extra para não descerem ou empréstimos...

    A liberdade de expressão também está a ser violada. Fosse em vez disto gays ou semelhante e era o fim do mundo. Se fosse o nosso SL BENFICA a fazer tal coisa então era uma tempestade bíblica nos merdia.

    Eu que na Luz ja tive ao meu lado lagartos, corruptos entre outros com cachecois e camisolas e tudo correu bem. Somos mesmo diferentes; passamos ao lado da merda sem pestanejar.


    Miguel

    ResponderEliminar
  5. A ADOP no seu melhor

    Aboubakar, Marega, Filipe, é ve-los a correr como se não houvesse amanhã. 90 Min a dar pau e ainda da para marcar golos

    O Soares e André André estouraram (este último apareceu mas volta ao estaleiro em 3 tempos

    Mas já tem aí o Etobo e Rui Pedro na calha para as correrias da segunda volta

    Mas nem assim. Estamos a 3 pontos. E vamos ganhar o Penta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Etobo é bom jogador e seria um bom reforço, a curto prazo, para o nosso meio-campo.

      Eliminar
    2. Lembras te do Ruben Ribeiro? Lembras tr do rafa pois é .. e olha que falei antes da época começar.

      Eliminar
  6. Um orgulho ver como ganhámos a Taça Intercontinental de hóquei. Um jogo enorme, feito em ringue adverso, em casa do atual campeão europeu.
    Mais um título internacional que engrandece o nosso Clube e honra os nossos pergaminhos de clube eclético.

    ResponderEliminar
  7. Post à parte,Pizzi e Sálvio a meterem em 45m 3 ferros em brasa pelo cu acima de sombras e afins.
    Seven

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não reveles os gostos dele, já sei por um amigo comum que ele gostou muito dos ferros. Ele diz que no cu é um descanso!

      Eliminar
  8. Hoje é até o filho da uma cadela do shadows revirar os olhos. Filho de 1000 putas. Aposto que nasceu no calor da noite aquele nojento.

    ResponderEliminar
  9. Quando leio algo sobre o lagartedo até o estômago me revolta que nojo sinto por esses como se diz megalocéfalo esse filhos de uma vaca mal parida nunca mais desaparecem do mapa enquanto carvalhos e saraivas istiverem por lá vão, mas ter que levar com a minha revolta,não veem mais nada na vida senão Benfica Benfica Benfica e-mails e-mails e-mails e-mails e-mails e-mails hoje mais cinco e-mails esqueceram-se do subject. Mas creio que será +um comunicado shortly.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.