quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Mas caputa de nojo que eu sinto por esta gentalha!

Mesmo com as enxurradas de recordes atribuídos aos compadres da fruta e do cuspe, para já, são estas as únicas certezas que temos sobre esta época que vai, mais ou menos, a meio...Embora somente o Benfica tenha conquistado um troféu (Supertaça) já se sabe que o Tetracampeão português não estará no Jamor para defender a Taça de Portugal conquistada na época passada, é seguro que não vencerá a «taça Luicílo» ou «da cerveja», conforme a dor de corno de quem se habituou a perde-la, não vencerá a Champions League nem conquistará a Liga Europa. Há outras certezas, no entanto...

Já sabemos que o cuspe pode ser electrónico, que a pirataria informática é do interesse publico, que uma invasão de campo pode ser pacifica desde que, terminando numa agressão pelas costas a um internacional português, seja considerada como uma caricia, ou, na pior das hipóteses, um prazeiroso empurrão amigável. E que, apesar de neste momento parecer impossível, uma ou a outra equipa imbatível dos dois favoritos da critica, não chegará à final da taça da liga e que um, ou o outro dos invenciveis aliados, também não chegará ao Jamor, ou estádio de Oeiras, conforme o compadre a ser ultrapassado em cima da linha. 

É verdade que vão decidir entre eles quem segue ou não segue em frente nas duas competições, mas, a menos que o marido da Ornelas e o namorado da bancária (gestora de conta) já tenham limpo de vez o futebol português, ainda não é certo que vão jogar sozinhos a partir de agora. E é por isso que um dos dois, ou os dois; vá lá o Nhaga saber, não vai - garantidamente - ganhar o campeonato do VAR. Nem que a Ornelas parisse um bezerro, que o xico traques fosse obrigado a pagar os calotes ou que o Manchester United venha a oferecer a José Mourinho, neste mercado de inverno, dois laterais pelo preço de um bom avançado! E ainda há - embora neste momento pareça impossível aos olhos da critica especializada - essa possibilidade de que um, ou os dois colossos que arrasam na Europa, não consigam ganhar quer a Champions League quer a Liga Europa. Embora o rasteiro rui santos jure que não, há que considerar essa hipótese, por mais absurda que ela pareça agora aos especialistas da bola. 

A imprensa diz que o brunalgas vai assistir ao Benfica lagartos na caixa de segurança da Luz e que a PSP foi informada que a gosma verde (presidente incluído) vai chegar emparelhada à Catedral. Parece-me bem. A merda deve estar sempre junta. Restringe-se o fedor e evita-se a desinfestação múltipla se a trampa andar espalhada pelo estádio. O que me preocupa não é ver o animal na jaula, que lhe vai fica a matar, o que me incomoda é perceber se a besta vai ser revistada ou, se, como o Paulo Cristóvão - na última vez que um alto cargo os batráquios entrou de livre vontade na gaiola - terminará com o estádio da Luz em chamas! Se for preciso que se faça uma inspecção rectal, até se garantir que não traz gasolina ali escondida, o animal.

Soube-se ontem que quatro jogadores do Rio Ave são arguidos por viciação de resultados!...A liga do rolha Proença - sem soltar um latido durante os longos meses em que a lagartada e o clube da fruta, mais a merda de comunicação social que temos, põem diariamente em causa a credibilidade e a honorabilidade do maior Clube português, incriminado de malfeitorias tais que a corrupção nem sequer é a maior acusação, saiu a correr do buraco imundo onde tem estado escondida para meter as patas no lume por este seu filiado! Neste antro putrefacto em que se transformou o futebol indígena pode-se fazer, e dizer, toda a merda que se quiser, acusar e achincalhar pessoas de bem, funcionários e dirigentes, sem quaisquer consequências, desde que o alvo seja o Benfica. Mas ai de quem se meter com o Rio Ave! O sindicato dos jogadores, outra merda a flutuar na liga do rolha, com uma agenda a cheirar ranço, também foi lesto a sair do buraco. Mas caputa de nojo que eu sinto por esta gentalha!

Nem de propósito; no mesmo dia em que quatro jogadores foram acusados de falsear resultados, peido da costa completou 80 anos de idade! Não serão 80 anos de roubos mas de certeza que 80 roubos serão insuficientes para lhe preencher o currículo. O pasquim da fruta foi entrevistar alguns sabujos conhecidos, amigos que ao longo dos anos o ajudaram a sugar a teta dos títulos. Curiosamente, o onojo, não quis ouvir árbitros, juízes, advogados ou putas, os que mais e melhor o conheceram e às suas muitas virtudes, alguns pequenos pecados, que também os tem, e os seus raros defeitos. É pena. Podia ser que alguém soubesse do paradeiro da arma que, há mais de cinco anos, suicidou o mesquita Alves no estádio dajantas, ajudando a PJ a encerrar o inquérito...

11 comentários:

  1. Ainda esta manha em conversa amena com minha esposa sobre a porcaria que governa o futebol tuga,diz-me ela aquele velho do porto nunca mais desaparece porra disse eu a morte nao lhe desejo mas gostava ver esse corrupto fora do futebol,como gostava de ver bdc, Traques,nuninho saraiva,e mais alguns como eles gostavam de ver LFV disse-me um adepto do porto outro dia que o Vieira era o mal do Futebol Portugues e o Joao Gobern que semeia mais odio,pronto estamos conversados quem le a cartilha somos nos benfiquistas eles nem o pinto da costa veem na tv com a ironia mais estupida que se ve por ai na tv.
    O futebol Portugues e mais quem o dirige tornou-se num monte de merda,sem ser os jogos do Benfica nao vejo mais nada vejo outras ligas melhores sem me enervar o nosso futebol e uma autentica guerrilha e o salve-se quem puder entao os programas de tv sao como cobras venenosas contra o Benfica prontas a injectar o veneno a todo o instante e pois o pior sao O Joao Gobern e o Vieira cambada de ignorantes e o que sao.
    Nao estaremos no Jamor,nem na final da taça Lucilio mas as duas maiores escumalhas do Futebol Mundial uma vai ficar pelo caminho mas preferia que a corruptada ganha-se estou curioso se ganharem aquela taça o que vao fazer com ela ja que a depreciam tanto se vao limpar o cu com ela ou se a vao oferecer ao compadre do cuspe.
    Por favor nao deixem aquele imbecil entrar na Luz e um pecado semelhante figura entrar no mais belo estadio do Mundo ainda nos contamina se tem a ousadsia de cuspir para o chao dixa muitas bacterias infeciosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto; por uma questão de higiene o bruno devia ser proibido de entrar na Catedral.

      Eliminar
  2. Estou de férias e tenho a hipótese de vir aqui e apanho com a notícia do Rio Ave! O que aconteceu mesmo?

    Ora, vindo de um clube que teve jogadores a levantar prémios por tirar pontos ao Benfica no estádio do ladrão e duas semanas depois jogaram com o Porto. Isto depois de mostrarem que o jogam com o Benfica não é o que jogam contra o Porto, onde está a surpresa?

    E a defesa toda? Pois claro que é normal... afinal há que defender o clube das putas ao máximo. Aposto que o Sporting vai aceitar que os porcos lhes enfiem uma pila pelo cu acima e vão também zurrar a favor do Rio Ave... será que aquelas oportunidades todas falhadas contra os lagartos foi coincidência? Começo a duvidar!

    Uma pergunta... o que deveria (porque sabemos que não vai acontecer) a uma equipa que tem jogadores nesse esquema? Será que o Benfica ainda volta a estar na taça de Portugal e ainda vê reduzida a sua desvantagem para os campeões da crítica e da corrupção? Tanta defesa do Rio Ave só pode ser medo disto!

    Quanto ao Bimbo Corrupto da Bosta viveu o suficiente para ver o Benfica ser bicampeão, tricampeão e tetracampeão no seu mandato, coisa que garantiu que não iria ver... mas com tanta garantia é incrível que o não sermos altamente prejudicados é considerado sermos favorecidos. Eu só espero que em Maio estes 80 anos sejam celebrados com um mail a convidar para a festa do Penta!

    ResponderEliminar
  3. O Benfica devia era arranjar uma POSSILGA para esse porco ver o jogo!QUE nojoooooooooooo de gajo!Está a aprender com o outro nojento que fez 80 anos!PODEM IR OS DOIS PRO CARA!

    ResponderEliminar
  4. Estes são os meus deselos para 2018:
    Que o Benfica consiga o penta.
    Que na época 2018/19 possa jogar na liga Espanhola.
    Sei que o meu segundo desejo é quase impossivel mas já não suporto mais esta chafurdice em que está o futebol luso.

    ResponderEliminar
  5. Caro Guacho:
    Os dragartos estão cada vez mais metidos em tamanha salganhada que já não sabem como sair dela
    O Benfica se não ganhar este campeonato, tem condições mais que suficientes para impugna-lo.
    A montanha de mails do chico no que respeita ao Benfica, pariu uma mula brava sem cabresto que dá coices em tudo o que meche.
    Consta-se que o chico requereu ao juiz que rejeitou a previdência cautelar do Benfica, que reconsiderasse e aceitasse a previdência, sendo a única maneira de dominar a mula.
    No clube da joana a noticia do dia é: brunalgas já escolheu o nome da filha
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Eu continuo apostar no Cássio....!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o futeluso é 1 Cássio de Polícia...

      Eliminar
  7. Uma sugestão à Direcção do Benfica; neste momento só necessitamos de 1 GR; em vez de comprarem jogadores q raramente trazem mais-valias para a equipa, invistam no prémio de vitória no campeonato; enquanto o clube verdete continua a gastar o q não tem em jogadores q vão desestabilizar a equipa, vamos nós dar a compensação devida a quem luta no campo contra tudo e contra todos.

    ResponderEliminar
  8. Deixem ir o brunalgas para a caixa de segurança, para junto dos vândalos e pirómanos convencidos que têm a melhor equipa do mundo. Se forem despachados com uma goleada nos cornos, o brunalgas até vai suplicar que o tirem do meio das feras. Sim, porque lá na caixa não vão estar apenas os cibernautas pagos para conspurcar a internet com cartilhas brunalguistas.

    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.