sábado, 2 de dezembro de 2017

Regresso ao passado!

O clássico em imagens. Faltam as dos adeptos do Benfica apedrejados (com garrafas de vidro) que resultaram em dois benfiquistas e um agente da PSP feridos e as do que se passou no túnel depois do superdragão Jorge Sousa dar por terminado o sofrimento dos porcos.  

Adeptos do Tetracampeão apedrejados! (manipulação do jornal O Benfica)
O estádio...
Luisão joga a bola com o braço (ombro na visão do invisual Luís Freitas tolo) sem falta nem cartão amarelo...
Grimaldo abraçado pelos avançados da fruta põe em jogo Aboubakar...(foto manipulada pelo Benfica)
Jonas provoca Felipe. Cartão vermelho perdoado ao avançado do Benfica.
Adepto do Canelas (imagens manipuladas pelo Benfica) invade o campo e agride Pizzi pelas costas..
Adepto do Besiktas (imagens manipuladas pelo Benfica) invade o campo e agride Pizzi pelas costas..
Raiva em estado puro...(video manipulado pelo Benfica)

O intervalo...

Grrrrrrrr!Grrrrrrr!Grrrrrrrr!Grrrrrrrr! (Mais imagens manipuladas pelo Benfica)
A raiva, manipulada pelo Benfica, afecta os neurónios do Sérgio. (não sei onde é que ele foi descortinar um possível golo do Tetracampeão Nacional)...
Há que ter paciência!

23 comentários:

  1. De que é que os dirigentes do SLB estão á espera para numa conferência de imprensa denunciar toda esta selvajaria e escândalo?

    Tweets? Para quê? Quais os resultados práticos?

    É tempo de falar alto e bom som...porque toda a CS viu, comeu e calou e ainda pede desculpa!!!

    Acorda SLB!!!

    ResponderEliminar
  2. 1. Não há quaisquer penalties como os fruteiros tentam passar.
    2. Filipe devia ter sido expulso aos 12minutos. Jogavam o resto do jogo com 10 e perdiam.

    3. Marega andou a ser "preparado" durante o mês que esteve "lesionado". Bom para as corridas no Campo Pequeno, mas de jogador de futebol tem pouco. Mas não terá sido o único.
    Lembram-se do Hulk? Faziam o mesmo com ele. Escolhem jogadores tipo Touro e depois enchem-nos de droga. O Hulk quando foi para a Russia vinha todos os anos ao Porto para "encher o depósito". Deixou-se disso quando foi para a China.

    4. A estratégia dos Mugabes de Palermo era tentar cavar um fosso grande na qualificação antes do Natal, contavam ter 8 ou 9 pontos agora de vantagem sobre o Benfica, o seu grande inimigo, para se poderem concentrar na Europa, porque precisam de dinheiro como do pão para a boca.
    Foi assim que fizeram no passado, com a ajuda das putas e dos árbitros.
    E do Póvoas. Hoje está mais difícil. Já não podem dar a mistela a todos os jogadores limitam-se a um ou dois, a mistela já não tem a força de antanho, por causa do controle e os árbitros já não se deixam comprar com sexo.

    5. Toda a campanha feita contra o Benfica pelos jornaleiros cúmplices da estratégia dragarta tem também a ver com a coincidência de olharem para o Benfica e verificarem que o Benfica é o único que está cada vez mais forte financeiramente, enquanto eles trabalham em jornais que estão todos no fio da navalha em termos financeiros. A tendência é para os jornais acabarem e isso deixa-os desesperados.
    A mesma coisa se passa com os dragartos, como sabemos.

    Tiragens Julho / Agosto 17
    CM 95.517 (menos 11.503) (-12%)
    DN 13.937 (menos 2.768) (-20%)
    JN 53.519 (menos 3.859) ( -7%)
    Jogo 21.367 (menos 3.188) (-15%)
    Record 42.072 (menos 8.274) (-20%)
    Sabado 48.680 (menos 5.823) (-12%)
    Cofina menos 25.600
    Expresso menos 7408

    A conversa do sociopata lagarto quando afirma que dar um passo atrás não é cobardia traz água no bico. Já terá chegado à conclusão de que não pode continuar com o nível de custos com que começou o ano e terá de arrepiar caminho.
    Terá de baixar os custos operacionais obrigatoriamente e isso passa por cortar custos nas modalidades (despedir atletas) e no futebol profissional Implica não poder investir em novos jogadores e terá de vender alguns, como eu tenho vindo a afirmar.

    Não tendo vendido William em Agosto deve ter criado graves problemas de tesouraria que eu ainda não sei como resolveram. Tentaram antecipar mais receitas da NOS mas foi recusado. Provavelmente terão já vendido algum jogador e recebido dinheiro de algum investidor por conta disso. O problema é que não têm grande margem de manobra em virtude de estarem nas mãos dos bancos. Custa-me acreditar que estes os ajudem mais do que já ajudaram, mas nunca se sabe pois eles estão com a corda na garganta…

    Quanto aos Mugabes é o que todos já sabemos. Também não sei como resolveram os gravíssimos problemas de tesouraria que têm. E terão esgotado quase todas as fontes de antecipação de receitas. Saberemos mais quando sairem os resultados do 1º semestre. Mas terão de vender jogadores em Janeiro isso é seguro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao contrário do que se tenta fazer passar nos mérdia de hoje o Marega não é "perdulário"... o Marega é tão tosco que até doi... e é bem o espelho do que aqui tens vindo a dizer ao longo dos anos; já não há guito para comprar hulks... ainda havemos de ver o Dr. Macaco Madureira a ponta-de-lança dos corruptos... quem não tem cão caça com... macaco...

      Eliminar
    2. O Luisão está com o braço atras das costas o lance inteiro, ao cair o braço fica colado ao corpo e ainda assim a bola parece bater na coxa... Não ha qualquer penalti.
      O Felipe tinha que ter visto vermelho, no minimo o amarelo... O Alex Telles e aquela mão na bola com o Salvio a isolar-se. Sérgio Oliveira, Telles, Danilo, Otavio quando entrou fartaram-se de fazer faltas e nada de amarelo.
      No golo anulado há falta sobre Grimaldo.

      Os 4 casos do jogo....

      Sobre as contas, é isso mesmo, a questão é que o sperding pode reduzir custos com as modalidades mas isso é um grão de areaia face ao que eles gastam com o futebol. E ontem se não fosse outro penalti puxadinho la estavamos nos a ver o bdc a estrebuchar.
      Já o porto, enfim, aquilo está preso por arames. O nervosismo é evidente. Dois ou tres resultados menos bons e a cagança vai-se toda. Vamos ver contra o Monaco e depois o Setubal...

      Preparem-se para gritaria pior que do ano passado assim que chegarmos à liderança, eles precisam da champions, quem sair do pódio vai iniciar uma campanha de merda..
      Jogar no Bessa depois de Barcelona (sperding) e Setubal depois do Monaco... não sei não... cheira-me que pra semana estamos na liderança ou mais perto disso.

      Litmanen

      Eliminar
    3. Isto de contas tem que se lhe diga. Não é com tretas e mantiras destes goebbels (nada sinistros, contrariamente ao convencimento das referidas bestas desencabrestadas, pois não passam de figuras ridículas) que vão pagar a folha salarial ao fim do mês. Contratar atletas a todo o custo só para desfeitear o SLB vai ter conseqências. Isto parece as compras de um desregrado no supermercado, mete tudo no carrinho quando chega à cx tem que deixar metade, que o graveto não dá para mais.
      A nova campanha é retirar o jogos da BTV, para forçar uma negociação em pacote dos direitos televisivos. Os direitos deles já foram antecipados, agora querem meter a unha de ladrão no graveto do benfica. Segundo a opinião de vários comentadores/analistas da BTV a questão desta aliança com vouchers e emails à mistura, tem tudo a ver com fazer o Benfica ajoelhar e aceitar uma negociata conjunta dos direitos televisivos.
      Para serem bem sucedidos, a estratégia a seguir será criar instabilidade no Benfica, primeiro por via dos resultados desportivos e consequentemente financeiros; posteriormente reforçar os grupos de guerrilha interna - os talibans. Ao fim de uns tempos a direção colocar-se-á numa situação insustentável e o único caminho a seguir será a demissão.

      O engraçado de toda esta estratégia, que até poderia vir a ter resultados satisfatórios, é a pressa com que a querem implementar, eles estão tão desesperados financeiramente que não dispoêm de tempo.
      Para resultar, Manuel Tavares, (ex-director de O Jogo e do Jornal de Notícias) delineou toda a estratégia, arvorado em Nicolau Maquiavel, que passou pela aliança dos bostas no hotel altis com todo o enxovalho ao Benfica a que estamos a assistir.

      O resultado é o que estamos a ver: O benfica a 3 pontos do topo dependendo unicamente de si, resultados financeiros positivo 44,5 milhões, Seixal em ampliação para o dobro, politica desportiva a seguir o projeto definido há mais de 4/5 anos e acima de tudo o Benfica imune ao exterior e decidir o seu destino sem interferências, nem de ressabiados, nem de agitadores, nem dos mérdia!

      Viva o Glorioso
      José Silva

      Eliminar
    4. José Silva, não sei se isso é verdade ou se é bem assim. Há várias teorias. Até pode ser o que eles pensaram.

      Mas quaisquer que sejam as teorias não irão ter sucesso. Porque nem o Benfica pode ser obrigado a refazer o contrato com a NOS nem esta está interessada nisso. Não vivemos no país do Mugabe. Quem manda é o mercado, o mercado é soberano e o Benfica é o líder de mercado, de muito longe!

      Por outro lado não acredito que os dragartos estejam interessados em fazer a centralização dos diretos televisivos.
      O pacote milionário caiu-lhes no colo de surpresa depois do Benfica ter começado as negociações e conseguido um acordo milionário que se limitaram a copiar e a seguir. Por valores que nem sonhavam. O facto de já terem antecipado muitas dezenas de milhões só confirmo o que eu digo. Não há retorno possível!

      Se houver renegociação de direitos, o que irá acontecer é os pequenos verem aumentados os seus direitos, mas os contratos dos 3 grandes não serão mexidos. Reparem que já o Braga conseguiu também um contrato milionário.

      Eles estão de facto desesperados em termos económicos mas também desportivos.
      As informações sobre eventuais contratos futuros e troca de informação que o SLB tenha alinhavado e feito com empresários e empresas estrangeiras, que obtiveram através dos email roubados, deve-os ter feito cair na realidade e tê-los feito entrar em pânico.

      Eles não têm possibilidade de concorrer com o Benfica actual e mesmo do que se fala, num possível campeonato europeu ou mundial com os melhores clubes, apenas o Benfica irá entrar como representante de Portugal.
      Daí o desespero dos andrades de tentarem melhorar o seu ranking dentro da Europa e tentar queimar o Benfica, ultrapassando-o. Mas não lhes irá servir de nada porque irão continuar a descer e um ano de sucesso significa zero!.

      No próximo ano terão apenas metade da equipa porque terão de a vender para fazer dinheiro e pagar as dívidas que já são muitas.

      Dentro de 3 ou 4 anos, os dois estarão na merda, irão continuar a cair porque o estado das finanças não lhes permitem acompanhar o desenvolvimento do futebol europeu e mundial em termos financeiros. Irão cair para um nível mediano em termos de capacidade de investimento.

      Não nos podemos esquecer que estão os dois intervencionados e que isso limita não só a sua capacidade de investimento como de aumentar os custos operacionais, o que eles têm feito desbragadamente nos últimos anos na ânsia de acompanhar o Benfica.
      Depois temos outra coisa, não há nenhum investidor que queira tocar numa empresa que está intervencionada seja pelos bancos seja pela UEFA. Ninguém gosta de perder dinheiro.

      Preparação que o Benfica tem vindo a fazer há vários anos com o Seixal, enquanto aumenta a sua capacidade financeira como mostram os seus resultados financeiros à saciedade agora diminuindo o seu passivo que poderá diminuir os custos financeiros em cerca de 10M/ano.
      Algo a que eu nunca dei demasiado importância, ao contrário de alguns idiotas e talibãs, porque esse valor são apenas peanuts num contexto de 250M de faturação anual.

      A verdade é que medida que o tempo passa fico cada vez mais satisfeito porque o que eu tenho vindo a apregoar há vários anos tem vindo a realizar-se.
      E não há nada que eles possam fazer mesmo que tenham a CS amiga cúmplice da sua estratégia.
      Não é uma ou duas pedras no caminho que irá fazer descarrilar um camião que é cada vez maior.

      Viva o Benfica.

      Eliminar
  3. EH EH EH, excelente!

    Jogo muito bem manipulado pelo Benfica, contra um candidato à Champions.

    Para além de ter ficado, mais uma vez, comprovado o "estofo de campeão" do Benfica, capaz de resistir mental e fisicamente a mais um cenário de guerra montado pelos do costume, com a conivência dos do costume, ficou também comprovado que, à semelhança do pôtô do NES, o fócuporco do sério Conceição não vale um caracol... resume-se a intensidade, mais ou menos aditivada, bola no Brahimi (ontem no Marega) e ressaltos...

    Marega; um rapaz alto loiro e tosco... se querem bons jogadores, arranjem-nos...

    ResponderEliminar
  4. A lixívia a lavar a vergonha mais branco. Com uma arbitragem decente o Porto tinha perdido o jogo... Aos 10 minutos já tinham um caceteiro a menos.

    Do mal o menos, continuamos a depender só de nós para chegar ao Penta.

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda me consigo admirar com a cretinice dos jornaleiros. A sério.
    E nem me refiro ao facto de a azia por um resultado que não esperavam ser tanta, que quase que exigem que o Benfica peça desculpas pelo mesmo. Isto é apenas a lagartice normal de imbecís como o joaquim irrita.

    Refiro-me a títulos bombásticos como "Benfica reentra na luta pelo título".
    Mas porquê? Quando é que tinha saído? No fim da jornada passada estava a 3 pontos da liderança. No fim desta jornada está a 3 pontos da liderança. Reentrou? Para a jornaleirada o Benfica tinha perdido o jogo antes de o jogar, será isto?
    Será que tal como os taliban já visualizavam o Benfica a 8 pontos, e assim sendo na "realidade" deles reentramos numa luta de onde nunca tinhamos saido?

    Outra situação extraordinária e que ainda me deixa admirado tem a ver com o Bruno Varela.

    Em primeiro lugar devo dizer que disse aqui, ou concordei com alguém que disse o que vai dar ao mesmo, que não via em Varela as qualidades necessárias para ser o número 1 da nossa baliza.
    Se mudei de ideias? Não.
    Se o Varela me vai fazer mudar de ideias? Espero ardentemente que sim.
    Se o Varela fez o suficiente para merecer o lugar neste momento? Obviamente que sim. Força puto!!!

    Mas o que me deixa surpreendido é que segundo a jornaleirada, no início da época o Varela não tinha qualidade para ser Guarda-redes do Benfica, e cometeu erros atrás de erros, frangos mesmo, enquanto foi titular.
    Entretanto saiu da equipa.
    Agora que regressou, segundo os mesmos tem feito exibições de luxo, umas atrás das outras, demonstrando um enorme valor.
    Mas o que é que aconteceu entre o primeiro e o segundo momento?
    Exacto. Saiu do 11 inicial.
    Então será de concluir que o Rui Vitória teve uma jogada de mestre ao tomar esta decisão.
    Mas não. Segundo a jornaleirada foi um crime de lesa majestade desportivo.
    Alguém me consegue explicar isto a não ser com a enorme necessidade lagartiana de dizerem mal do Benfica a propósito de tudo e do seu contrário?


    Mas o que não me surpreende absolutamente nada é a manipulação constante da sporttv das imagens escolhidas para serem difundidas como resumos dos jogos, e que os restante merdia divulgam sem qualquer sentido crítico, em total conivência e cumplicidade.

    Onde estão as imagens do penalty cometido por danilo sobre Luisão aos 12 minutos, empurrão nas costas com as duas mãos claro e evidente?
    Onde estão as imagens do lance aos 17 minutos que provam claramente que não existe penalty nenhum sobre aboubakar, tratando-se de um corte limpo de Jardel?
    Onde estão as imagens aproximadas e de vários ângulos da confusão na área envolvendo o Grimaldo, no lance do suposto fora de jogo mal assinalado, que nos permitam concluir se ouve falta sobre o nosso jogador?

    Resumindo:
    -Aos 12 minutos de jogo expulsão perdoada ao animal que anda à solta nos campos de futebol portugueses.
    -Aos 12 minutos penalty perdoado ao antense por falta clara de danilo sobre Luisão.
    -Ainda no decorrer da primeira parte, mais 3 amarelos claríssimos perdoados aos joadores do antense por faltas duríssimas.

    E a imagem que os mérdia andam a passar desde ontem, incessantemente, é que o Benfica foi beneficiado pela arbitragem.
    Mais uma vez, os mérdia não são apenas mais uma peça da campanha de condicionamento da arbitragem e descredibilização do Benfica.
    Eles são o seu motor.
    Não é o insolvente chico traques, um pobre coitado absolutamente incompetente até para gerir a sua casa, e que apenas ocupa o cargo que ocupa por se disponibilizar a fazer o que mais ninguém com um mínimo de seriedade faria, que nos faz mossa.
    Quem nos faz mossa é quem lhe tenta dar credibilidade e destaque às parvoíces que vai dizendo.
    Temos que perceber quem lhes paga, seja atravéz da cúpula, seja directamente a jornaleiros avençados, e temos que os denunciar. Neste momento os mérdia são de longe o nosso pior inimigo e temos que os desmascarar.

    Uma palavra final para jardel. Espero que desta venha para ficar. Em forma, é o melhor defesa central da liga, de longe e não de agora.






    ResponderEliminar
  6. Um exemplo, entre muitos outros, do "jornalismo" dragarto (este é Carlos Nogueira, no DN) "Foram de alta tensão os momentos finais do clássico entre FC Porto e Benfica no Estádio do Dragão, a contar para a 13.ª jornada da Liga, que culminou com a expulsão de Tiago Pinto, o diretor-geral e delegado ao jogo dos encarnados. Tudo começou quando o dirigente do clube da Luz chutou uma bola que saíra pela linha lateral para retardar o reatamento do jogo com um lançamento lateral a favor dos dragões, tendo na sequência Marega chocado com ele.

    Estavam decorridos já 90 minutos e o árbitro Jorge Sousa não teve dúvidas em expulsar Tiago Pinto, gerando-se depois muita confusão que envolveu jogadores e os elementos do banco do Benfica, tendo até ali surgido Sérgio Conceição e outros elementos dos dragões para tentar serenar os ânimos.

    No meio de toda aquela confusão, em que vários objetos foram arremessados para o relvado, entrou um adepto, alegadamente do FC Porto, em campo que, no entanto, foi de imediato detido pelos assistentes de recinto (stewards), não tendo chegado ao banco benfiquista."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, isto é mesmo verdade?! Ipsis verbis?!

      Porra, se for, é grave!!!

      Eliminar
  7. Guachos, faltam as imagens da patada que o R. Pereira mandou ao Cervi e que o arbitro fez vista grossa. O palhaço falido vigarista apresentou no twitter imagens claras da bola a bater na coxa e não no braço do Luisão. Mostrou imagens claras do Jardel a jogar a bola e o marega a escorregar. Estes tipos do porto são uns autênticos palhaços. Pois se acham que tem denunciado as vigarices do Benfica e os árbitros continuam a beneficiar o glorioso, das duas uma, ou eles são mesmo muito fraquinhos ou o Glorioso é mesmo muito forte. Mas alguém tem duvidas que somos mesmo muito fortes?

    ResponderEliminar
  8. Eles bem tentaram meter medo aos Nossos Valentes Jogadores , com tácticas de puro Terrorismo e de quem a cada dia que passa vê sua queda iminente a qual quer momento..

    Mas os Nossos Homens enfrentaram as Hordas Criminosas de sorriso nos lábios , demonstrando que nada temem e que podemos contar com eles para a Luta do Penta.

    A Direcção tem de tomar uma posição de força perante estes actos , pois a segurança dos nossos adeptos e jogadores teve em risco.Hoje podia-mos estar a falar do assassinato de um jogador do Benfica , as autoridades Desportivas irão ter de fazer algo , veremos o que Gomes Deusas e Proença Ladrão vão fazer ou não..

    O Arbitro assistente é doente pelo Palermo , logo se anulou o "golo" foi porque tinha razões como se vê nas imagens..Mas a cortina de fumo vai começar , parar esconder todas as agressões que sofremos neste jogo..

    Rumo ao Penta Porra

    ResponderEliminar
  9. Um jogo digno da pocilga onde decorreu e com todos os ingredientes a lembrar os anos negros do futebol Português...

    Porrada de canela até ao pescoço com total impunidade disciplinar; árbitro com dualidade de critérios e sempre a inclinar o campo, ora impedindo transições, ora arranjando faltinhas quando ao contrário não se passava nada ; banco dos raivosos sempre a pressionar o árbitro e os assistentes ; equipa adversária completamente condicionada face a estes comportamentos dos vários agentes ; público mais vocacionado para ver um vale tudo que um jogo de futebol, ora com tarjas ofensivas, ora com vontade de literalmente entrar em campo como se viu ; uma equipa que face aos últimos jogos teve um revigorante surgimento depois do intervalo conseguindo correr no limite os 90 minutos ; uns cumentadores de serviço com palas nos olhos e a ver só o que lhes interessava ; adeptos visitantes completamente destratados antes, durante e no fim do jogo, quer ao vivo com a violência do costume, quer na transmissão na qual nunca apareceram sendo completamente ignorados ; visão completamente inquinada das análises ao lances jogo, dando a ideia que os prejudicados foram eles ; flash interview e conferência de imprensa cheia de raiva e azia, para além da má educação e fair play que os caracteriza, destratando tudo e todos, os mesmos que lhes andam constantemente a lamber o cú...

    ...e podia continuar no detalhe, mas para sublinhar o que todos viram, um atentado ao desporto, aos seus valores, à verdade desportiva e ao fair play. De nada valeu além de tudo isto, o folclore na noite anterior com fogo de artifício junto ao hotel e com as manobras de terrorismo do costume.

    Isto para eles é uma doença, é uma guerra e a culpa é de quem permitiu que estas figuras sinistras e criminosas que não foram punidas por 30 anos de crimes provados, continuem alegremente exercendo funções e com o mesmo comportamento mafioso e tácticas terroristas que ao deporto nada dizem respeito.

    Isto é um assunto criminal como sempre foi e como tal deveria ser tratado num estado de direito... a sério!

    O resto é palha para encher programas de merda, jornais indignos da prática de jornalismo, cumentadores cheios de fel ao encarnado e muita vontade que, isso sim, contra tudo e contra todos, o penta não seja uma realidade.

    Estamos vivos, mostramos raça e carácter, mesmo se quiséssemos e pudéssemos jogar mais e melhor seria sempre difícil face ao circo montado, mas em termos práticos estamos na luta e não com o caixão fechado como bem sublinhou o nosso treinador e o resto é conversa.

    Viva o Benfica
    Rossetti

    ResponderEliminar
  10. O reaparecer da figurinha triste do calimero.

    ResponderEliminar
  11. A RTP (em que o P é porto), teve mais um momento de merda, nem queria acreditar no que estava a assistir. Ou melhor, adivinhei o que ia acontecer, é mais dificil adivinhar o Euromilhões. Estava assistir ao telejornal, quando começam a falar do clássico. Um jornaleiro lá foi entrevistar os andrades à casa dos fruteiros, bla, bla, o normal, vitoria dos fruteiros, um com a mão, so na primeira parte..Disse logo para mime enquanto estavam os andrades a falar, a entrevista dos benfiquistas nao vai entrar, e nao é que adivinhei...nao entrou mesmo... Esta ação foi planeada pela corja que por ali trabalha...o benfica é que manda nidto tudo. Era lancar um abaixo assinado para acabar com a taxa audiovisual. Isto nao é servivo público...uma vergonha...penam que somos otários...

    ResponderEliminar
  12. Queria pedir aqui ajuda para uma dúvida que me atormenta:
    a entrada do Felipe sobre o Jonas e a patada do Ricardo Pereira no Cervi ainda antes dos 30 minutos só passaram na minha televisão?

    ResponderEliminar
  13. Imaginem se um elemento da claque nn ou diabos vermelhos fosse arbitro, imginem que esse arbitfo apitasse os adversagios do benfica com piquinho a azedo inclinando com astúcia o campo. Imaginem...se este arbitro fosse do benfica...estava fud...não tinha futuro nesta profissão...e o benfica é que manda nesta merda toda...

    ResponderEliminar
  14. Imaginem que o responsável pela marca que force os equipamento ao benfica fosse adepto do benfica...imaginem que esse arbitro ao apitar outro clube que tem muita afinidade, marca-lhe um penalti dois metros fora de área para ser campeão...evitando assim que outros fossem campeões...imaginem...seria um grande falatório...nao teria futuro nesta atividade...assim como está o status quo, está tido bem...o benfica ê que manda nesta merda toda...

    ResponderEliminar
  15. Do lado do Recmerda e de A Bosta e tutti quanti não só citam o Xico insolvente, como o treinador escarrador, agora também citam a coluna do Macaco nos Morcões Diário. E do lado do Benfica? Quem o defende além da Benfica TV e seus associados agora que a Chama Imensa passou a lume brando?

    Uma twittada a dizer que houve 3 grandes equipas ontem nas Antas? Oi? Importa-se de repetir? Mas quem escreveu esta merda? Mais uma época, mais um ano, mais um jogo igualzíssimo na sua igualdade a todos os outros jogos do Benfica nas Antas nos últimos 40 anos, em que o Benfica acaba a jogar com 10 ROUBADO, e o adversário tem carta branca para todas as agressões, todas as patadas a pés juntos, até elementos da equipa técnica do Benfica podem ser agredidos por bestas enrraivecidas, que acabam o jogo sem expulsões?

    Querem lavar as bolas do Superdragão do Lordelo por quê? Para quê? Bastava uma bolinha ter ido à baliza em vez da bancada para o Benfica estar a 6 pontos, fruta dos exactos mesmos roubos, e o vermelho por mostrar aos 10 minutos para o Filipe Vale Tudo ficava lá à mesma, a expulsão para o Marega por agressão ao elemento do banco do Benfica ficava lá à mesma idem, e a inclinação do campo evidente idem, e aí como era? O treinador bicampeão do Benfica já era o derrotas outra vez? E o Varela, coitado porque não sabe mais, em vez de MVP, mais um mês e já ia rodar para outro lado.

    Os 20 dias de trégua no lodaçal do frutabol tuguinha era para abarcar este jogo para o Benfica poder ser morto e enterrado com duas mãos de cal por cima por esta altura para o cadáver não cheirar mal? A suposta "trégua" é só para o Benfica? Alguém tem que abrir um dicionário e ver a definição da palavra. Ontem só faltou o Superdragão do Lordelo chamar-se Pratas tendo em conta as cenas lamentáveis que toda a gente assistiu. Tréguas? Alguém não leu o memorando. E o treinador escarrador desembestado tanto na flash interview da amigalhaça Sporko Tv, e depois na conferência de imprensa em si? As tréguas são isto? Se o adepto do Foi Com Putedo que saltou da bancada e agrediu o Pizzi tivesse um barrote ou uma navalha como é que era? Outro que não sabia que haviam umas tréguas em que um lado declara cessar-fogo e do outro se continua a bombardear. Acho bem que esclareçam depois dos 20 dias, antes dos 20 dias, um hora depois de alguma twittada que tenham que retirar afinal qual é a estratégia se é que há uma. É que mais tarde, mesmo que não seja agora após um resultado brilhante nas Antas, o que historicamente se traduz em Benfica campeão no final da época, mas mais tarde, fruta e fruto de roubos como o de ontem à noite que por acaso o Benfica tenha tido mais azar, e haja apelos para a mobilização, tocam a reunir e já não há ninguém, está o Pedro Guerra e um ou outro indefectível e pouco mais, aí bem podem pedir apoio à pura merda taliban. Declararam guerra e o Benfica está em guerra, quer queiram, quer não queiram, assobiem para o lado ou não, metam a cabeça no lugar, tomem uma decisão, escolham uma estratégia, e sigam-na até ao fim foda-se ou pelo menos até ela deixar de surtir efeito, o que não foi o caso, porque o efeito estava a ser surtido e bem, e depois ontem à noite mais uma vez o Benfica é prejudicado pela arbitragem.

    Bom. Ainda não vi na mesma imprensa e tvs que esta época nunca falaram e não falam de crises no Comédia e no Palermo club, estas são só para o Benfica, não os vi falar também da velha estatística do Benfica pontuar nas Antas é meio caminho andado para o título historicamente.
    Excelente resultado do Benfica, o Rui Vitória está de parabéns, um verdadeiro herói e ele e os seus jogadores eles sim de facto, contra tudo e contra todos, a fazerem um brilhante resultado, Jardel, Salvio, Luisão, André Almeida, todos tetra, tri, bi, campeões, tão cuspidos por quem nem para lhes engraxar as botas servem no sentido do que já fizeram e conquistaram pelo Benfica, todos heróis.
    Agora vamos aguardar para ver quantos jogos à porta fechada o Benfica vai apanhar à conta do Pizzi ter agredido um adepto do Foi Com Putedo com as costas.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  16. Já repararam que eles pouco falam do VAR. Criticam o árbitro mas zero palavras para o VAR. Porque não pedem ao amigo Fontelas para mostrar as imagens e o audio do VAR? Porque sabem que há falta sobre o Grimaldo e isso é para se abafar. E porque o VAR teria também de intervir no caso das duas entradas para Vermelho do Filipe, sim, duas, aquela sobre o Jonas e a pisadela a já não sei quem, todas de propósito e com maldade, e sem bola por perto.

    Agora, eu acho que o Benfica devia mostrar as imagens em close-up na sua rede social e da falta sobre o Grimaldo e devia solicitar o áudio do VAR.

    - O Sonho de Damião -

    - O Sonh

    ResponderEliminar
  17. finalmente um blog benfiquista em que não se fala mal do Benfic

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.