sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Toma lá um fax...

Na gala de Natal dos batráquios, o brunalgas apareceu bem disposto. Pela satisfação estampada no focinho percebeu-se que estava a pensar escarrar alguém ou que acabara de mandar um fax enquanto pensava no teor do discurso. Depois da Ana aí está o bruno, o maremoto de merda...

"Bem sabemos que há clubes que estão dez anos à nossa frente. E isso tem ficado evidente, pois enquanto ainda nós trabalhávamos com fax, já eles tinham montado um esquema de emails". Decerto que por excesso de trampa, o brunalgas voltou a falhar no fax e nas contas. Não são dez os anos de atraso do Benfica. São pelo menos 15 os que já leva de seca. Em 2002, no ultimo titulo dos sapos, já muita gente usava o e-mail. No mundo da sapolândia é que ainda se usavam tambores. Era dessa maneira que Mário Jardel comunicava com os xistras da altura, que lhe ofereceram, só a ele, 15 golos da marca de grande penalidade (17 assinaladas). E também foi assim, ao som do batuque, que o brasileiro conseguiu, sempre, escapar ao controle antidoping!

Portugal era um país bem diferente. Só para se ter uma ideia; o escudo dava lugar ao euro, 70% médicos ainda não lavavam as mãos e a gravação dos festejos dos sapos foi feita inteiramente em VHS. O brunalgas lutava com os mustafás da claque legalizada dos sapos pela posse de dez gramas de pó, cagava nos e-mails e nos faxes e ainda não tinha começado a falir empresas. Beto quase que assinou (foi por um triz) pelo Real Madrid outra vez e o William Carvalho já não podia sair à rua por causa do assédio do Arsenal, dos chineses e do Barça. A primeira dama dos sapos ainda era homem, rebentou o caso Casa Pia, George W. Bush era o Trump da altura e o 11 de Setembro, e a queda do World Trade Center, cumpriam o primeiro aniversário de mentiras e patranhas...

Foi em 2002 que o Durão Barroso começou por fazer uma perninha no governo de Portugal antes partir à desfilada para Bruxelas, deixando-nos nas garras do ciclone Santana. Paulo Bento ainda tinha risco ao meio, Pedro Barbosa tinha cabelo, João Vieira Pinto era a mãe do Jardel, Quaresma um bocadinho menos burro e o Sá Pinto já não se lembrava de bater em Artur Jorge. Faltavam 3 anos para o Paíto fazer uma cueca ao Luisão, no dia em que se tornou num dos maiores ídolos dos batráquios, e Jorge lagarto (com a idade de Rui Vitória) era o treinador do Estrela da Amadora, longe de imaginar que um dia iria abichar 9 milhões de euros por época sem ganhar a ponta de um corno, nos sapos. 

O Benfica foi eliminado da Taça de Portugal pelo Gondomar e António Simões era o director desportivo (2002/03-2003/04) responsável por um plantel que tinha craques como Cristiano, Alex, Roger, Zaovic, Andersson, Ricardo Rocha, Sokota, Ednilson Kandaurov, João Manuel Pinto, Caneira, Ricardo Esteves, Geraldo, Diogo Luís, Fernando Aguiar, Andrade, Porfírio, Jorge Ribeiro, Rui Baião, Pepa, Mawete Junior, Sábri, Cabral, Júlio César, Drulovic, Carlitos, jankauskas...Tinha um olho especial para contratar guarda-redes; Zach Thornton e Bossio - e no lugar do Pedro Guerra, como defesa direito; apostou tudo em Pesaresi e Armando Sá. Diz que ninguém passava por eles. Não me lembro se o António já tinha metido o Benfica em tribunal mas sei que era um gajo às direitas. Não é como o Pedro Guerra, que, além de gordo, não mete processos ao Benfica e parece que só contrata flops.

Moreno: «Este penalti só se marca a três equipas em Portugal». Gentinha cobarde, cobarde, cobarde. Virou moda entre os lesados da fruta e do cuspe. Borrados de medo não são capazes de se defender dos roubos de que são vitimas sem meter o Benfica ao barulho.

Dos jornais - Pinto da Costa quer que o futebol volte a ser “decidido dentro do campo”
Será desta que o velho corrupto vai devolver os títulos conquistados durante mais de trinta anos de roubos?

37 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...permite-me algumas notas soltas:DR ANTONIO PRAGAL COLAÇO-aconselho todos os Benfiquistas a verem o vídeo ALVORADA DO PRAGAL!!!ali poderão ver provas legais da divida de 2000mlh(repito:DOIS MILHOES)que o brunalgas,(sim esse crápula vigarista consumidor de droga)deve ao fisco...poderão ver também como o DR PRAGAL COLAÇO,desmonta facilmente a estratégia dos programas desportivos nos ataques ao BENFICA,numa luta de audiências(estão em agonia),etc,etc,etc,não percam pois o programa que já está em vídeo...ANTONIO SIMÕES-como já aqui tenho escrito,vi ainda nos relvados(alguns pelados)CAMPEÕES EUROPEUS,embora já em fim de carreira(privilegio ver REI EUSEBIO)sendo que o SIMÕES(pequeno genial)duraria mais uns anitos...foi sem duvida um dos maiores estremos do futebol mundial(ainda hoje(para mim)só superado por CHALANA,em Portugal,e por muito poucos no resto do mundo...mas!!!SIMÕES,é o reverso da medalha como Homem...(permite-me caro GUACHOS,mas vou ser direto,já que não tenho o teu DOM)SIMÕES,como homem é um crápula da pior espécie...é cão que não conhece o dono...não me vou alargar(tu já no teu texto explicas em poucas palavras tudo o que ele é)...lamentavelmente vai perdendo todo o credito de um passado de GLORIA com o MANTO SAGRADO...só que ao contrario dos colegas Bi-campeões Europeus,ao contrario de REI EUSEBIO,SIMÕES não percebeu que nada nem ninguém está acima do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA...BRUNO DE CARVALHO-...vigarista em toda a linha,devedor ao fisco(tem o país de merda que merece)este crápula,aproveitou a conjuntura de uma merda de país em que se tornou Portugal,e ainda a fragilidade de adeptos de um clube(outrora grande)mas que nos últimos anos em nome do trauma BENFICA,se ajoelhou inclinando a cabeça ao SISTEMA CORRUPTO QUE TEM DOMINADO O FUTEBOL DESTE PAÍS(de merda)QUE DÁ PELO NOME DE f.c.porto...hoje o sporting,está reduzido a um clube que se junta ao olhanense,carcavelinhos,parace que também agora o belenenses(outro clube travestido)(que saudades do grande belenenses)na tentativa de adulterarem a história desportiva...PINTO DA COSTA-...vai ficar para sempre durante anos da história do futebol português,como o grande mentor da corrupção que durante 30 anos perdurou cá no burgo,o estigma corrupção vai acompanhar por gerações a "meia-dúzia" de adeptos que o clube regionalista vai tendo(relembro que aceitaram a condenação por corrupção...PS:caro GUACHOS,Benfiquistas,tenho orgulho no meu Portugal,mas é um PORTUGAL DE NOBRE POVO,NAÇÃO VALENTE..........no actual,(desculpem-me) não me reconheço...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde posso encontrar o vídeo "Alvorada do Pragal"?

      Eliminar
    2. youtube no canal portugueses pelo mundo ou Viana canal
      Seven

      Eliminar
    3. Está n'O Indefectível.

      Eliminar
  2. Entretanto, a lagartização do futebol português já se estendeu aos pastéis de Belém.
    Absolutamente inacreditável a reivindicação ridícula a reboque dos sapos do lamuriar.

    ResponderEliminar
  3. A menos que tenha gostado de ser sodomizado pelo Rui Santos quando esteve a comentar na SIC, Simões devia saber o que é tentar emutir uma opinião que contrarie o discurso dragarto que trespassa pelos programas desportivos da televisão nacional.

    Pedro Guerra com os seus defeitos é menos nocivo ao Benfica que Rui Gomes da Silva ou João Alves (por omissão), por exemplo.

    Simões, sente-se um aristrocrata do futebol e julga-se o sr.Benfica. para mim, Sheu Han, Pietra ou Chalana representam melhor a tradicao do Benfica e o legado dos históricos que Simões, pela humildade humana que têm, sem snobismos nem pretenciosimos.

    Um Benfica superior não pode estar inoperante e indiferente à podridão do futebol português.
    No tempo de Simões havia uma retidão de caráter e de procedimentos que desde Pedroto deixou de existir.
    Simões quer que o Benfica fique bem na fotografia.
    Mas isso implica não desmascarar e desmontar a teia que a coligação dragarta pretende envolver o Benfica coagindo os arbitros simultaneamente.

    Pedro Guerra será um sócio como qualquer um sem as responsabilidades de um dirigente ou de um atleta histórico do Benfica. Dá a sua opinião, não aceita "petas", apresenta argumentos e fatos e é desagradável vencê-lo nos comentários. Não, não é o comentarista aristocrático como Simões gosta. Por isso é que o Benfica foi "atropelado" na SIC quando ele o representava e o desaforo foi tal que Simões achou melhor sair de lá.

    Podridão do futebol atual 1 - Aristrocatas 0

    Enquanto os órgãos do futebol português se demitirem das suas responsabilidades é um erro o Benfica ser inoperante, indiferente e incapaz.
    Logo que o Chama Imensa levantou a hipótese de desconstruir a teia dragarta, logo trataram de o silenciar. Os de fora e alguns de dentro que pelos vistos, disfrutam do panorama atual.

    E pluribus unum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Pedro Guerra com os seus defeitos é menos nocivo ao Benfica que Rui Gomes da Silva ou João Alves (por omissão), por exemplo.
      Simões, sente-se um aristrocrata do futebol e julga-se o sr.Benfica. para mim, Sheu Han, Pietra ou Chalana representam melhor a tradição do Benfica e o legado dos históricos que Simões, pela humildade humana que têm, sem snobismos nem pretenciosimos."


      Agora é que disseste tudo. Pedro Guerra não é nocivo, é útil. Tanto o é, defende tanto o Benfica e denuncia sem medo os inimigos do clube que estes andam desesperados para o afastar e calar.
      E se o Benfica o afastasse davam isso como uma vitória e diriam que era um prova da culpa dele e do Benfica. Não vamos cair nesse erro. Ele que continue por muito tempo, independentemente do estilo não agradar a todos.

      O mesmo acontece com o Hugo Gil, que chega a ser atacado no FB directamente pelo Drogado do Lumiar e a quem a dragagem tenta liquidar e fechar os seus blagues e contas.

      Se o fazem é porque causam estragos porque eles querem estar à vontade sem ninguém a contradizê-los para melhor espalharem a propaganda anti Benfica sem ninguém a contradizê-los e a denunciá-los.
      Já temos adeptos a fazerem o jogo deles, alguns já o fazem há muitos anos.
      António Simões não passa de um idiota à procura de tacho. Já tem idade para ter juizo. Nunca gostei dele.

      Eliminar
    2. Superáguia e Manuel; Exactamente! O Pedro Guerra é o comentador televisivo das generalistas q melhor defende Benfica; por isso o querem eliminar...

      Sempre correcto, (demasiado) educado e bem documentado, constitui-se como uma verdadeira "pain in the ass" para qq dragarto q se preze...

      O apoio ao Pedro Guerra confere uma verdadeira credencial de Benfiquismo a quem o praticar.

      Eliminar
    3. Pedro Guerra é útil até que LFV o afaste.
      A partir desse dia será um demónio...

      Eliminar
    4. Anónimo, tu és cínico… e burro!!
      Guerra é útil, já tu és aquilo que se chama, um idiota inútil!!
      Devias estar agradecido pelo facto de ele dar o peito ás balas em defesa do Benfica.
      Ele tem uma coisa que tu nunca terás, tomates!!

      LFV não o afasta porque não é o seu patrão, presta serviços na TVI é esta que decide quem emprega.
      Mas isso já é demasiado farelo para a tua cabeça.

      Eliminar
  4. Onde é que nós estávamos...
    Onde é que nós deixámos o clube chegar...
    E depois ainda há quem nos queira vender que estamos à beira do abismo.
    Que cambada de ignorantes.

    ResponderEliminar
  5. Tens razão. A coça ao Artur Jorge aconteceu em 1997...

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Glorioso Guachos Vermelhos - glorioso pela qualidade e indefectível defesa do nosso querido SLB -, não me canso de o ler e sempre fico satisfeito com o teor dos seus textos! Quanto ao que antecede, não vou perder tempo com o burro de car(v)alho, mas sim com o Sr. António Simões e só e apenas (a redundância é propositada) para corroborar que meteu processo ao Benfica há muito, muito tempo e que escolheu como advogado patrono o sportinguista jorge sampaio! Coincidências do diabo!... E aparece sempre nos piores momentos para o nosso Clube e também sempre com o ferrete brandido contra quem ele julga que lhe impediu ou impossibilitou um "tacho" na nossa BTV. Saudações benfiquistas. Viva o Benfica! Laurentino Cerdeira, sócio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Simões quando apresentou a demissão da SIC por não querer sujar a imagem a defender o Benfica pensava que tinha lugar garantido na BTV, o problema foi que o Guerra ficou chateado por o Simões ter abandonado o programa da SIC que era estratégico para o projecto de comunicação idealizado pelo Guerra. Assim o Guerra fechou a porta da BTV aos Simões que ficou sentido. Na primeira oportunidade que teve na BTV como convidado o Simões arrasou o Guerra por causa dos e-mails e agora voltou a fazê-lo num dos jornais controlado pelos porcos. Simões saiu de mão e foi por isso que foi convidado para dar uma entrevista naquele jornal de merda que rapidamente aproveitou para o meter a falar mal do Guerra. Simões está velho e convencido que é o maior depois de Eusébio ter morrido, esquecendo-se do grande ensinamento que o Rei nos deixou e que lhe foi ensinado pelo grande capitão - nunca faças inimigos dentro do Benfica e sê sempre humilde com toda a gente - parece uma banalidade, mas é um ensinamento grandioso e que espelha o que é o Benfica. Infelizmente o Simões não tem humildade, nunca teve e nunca há-de ter.

      Eliminar
    2. Esse simoes quando era director desportivo de uma clube da minha terra - Ilha, nas muitas viagem aereas que o clube fazia exigia viajar na executiva. Estao a ver, todo o staaf ( presidente, treinadores, jogadores, etc) na economica e a vedeta na executiva! UM POCO DE HUMILDADE!!!!

      O Guerra gostam ou nao defende o Benfica. Por isso e que a toda esta campanha feita pelos lagartos e corruptos como nunca foi feito ate hoje a um simples comentador.

      Forza RVitoria, vitoria sempre, carrega Benfica!!!

      Eliminar
    3. O Simões, já o escrevi neste blogue, ficou conhecido no Funchal, ao tempo em que foi funcionário do Maritimo, como comissionista. Lá, da fama ninguém o livra. O guito é fodido.
      Por falar em fodido, anda um gajo meio fodido por uma fase menos boa de resultados do Benfica, logo, quando é necessário mais união e apoio, vêm os devassos Simões meter mais lenha na fogueira.
      Foda-se, custa dizer, mas merdas destas causam-me mais engulho do que, por exemplo, as paridas pelo psicopata de alvalade.

      Eliminar
    4. Alma, totalmente de acordo. Acho triste os bdc e pdc mas com o escárnio deles posso eu bem, dor de cotovelo...
      Agora os "nossos" a comportarem-se que nem ratos... Isso deixa-me PODRE. Talibas de qualquer espécie são a pior raça que existe.
      Perdemos a taça e a Champions este ano e podemos até perder o campeonato, ninguem ganha sempre, basta ver o Real Madrid bi campeoão europeu... Mas nós, apos 4 anos espetaculares, descobrimos agora que temos equipa de anoes... contra o Bayern, Dortmund, Atletico Madrid nos ultimos anos tinhamos jogadores de 2,20m . Antes não se apostava em putos e era só estrangeiros, hoje critica-se a sobranceria e arrogancia de subir os putos.

      Acho que sou seguidista... mas lembro-me bem dos anos 90 com Mauro Aires, King, Tahar, El Hadrioui, Luiz Gustavo e muitos outros... onde perdiamos todos os anos com equipas escandinavas ou gregas obscuras logo nas primeiras fases da UEFA. Estamos a ter um mau ano, ok. Criticar, pedir cabeças, arrasar estrutura e pessoas que nos deram inúmeras alegrias... chegar ao cumulo de pedir eleições antecipadas... Vão pro diabo que vos carregue, isso nem é ser burro ou taliban, é ser lagarto ou dragão...

      Eliminar
    5. Litmanen

      A insanidade é tanta que chega ao ponto dos mesmíssimos filhos de puta, não consigo dizer doutra forma, que há anos andam a maltratar o Eliseu virem agora indignados defender a continuidade do Sr. Eliseu, face a uma hipotética saída dele em Janeiro.
      Já vi muita merda na vida, mas se isto não é loucura..., e querem eles ser levados a sério. Lamentavelmente são seguidos pelos tontos e acabam por fazer mal ao Benfica.

      Eliminar
    6. Concordando na generalidade com os motivos deste "fogo cerrado" ao Simões, não caiamos no entanto no erro de trucidar um dos que, apesar de tudo, é uma das glórias do nosso clube.

      Embora tenha opinião sobre o carácter de alguns dos Ases que nos honraram no passado abstenho-me de a emitir publicamente para não ajudar a beliscar aqueles que fazem parte da nossa história.

      Dessas intrigas com o PG não sei, mas o Simões na SIC, quando eu tinha ainda paciência para ver esses programas, sempre defendeu bem o clube, e eu até pensei que tinha sido por influencia do anão intelectual que de lá tinha saído, porque ele não permitia que esse asco humano o desconsiderasse ou ao Benfica.

      Infelizmente, a maioria dos comentadores na TV não consegue fazer com eu sinta orgulho na sua prestação, com a excepção de um ou dois. Mas já escrevi aqui e repito, nestes tempos de guerra suja, de trincheiras, com inimigos da estirpe de Pinto da Costa e Bruno de Carvalho (portam-se como inimigos, não rivais) fazem falta Pedros Guerras, que nunca lhe faltem as forças para continuar a rebolar na esterqueira para onde fizeram desaguar o futebol português.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    7. JE SUIS PEDRO GUERRA

      Tony Cascarino

      Eliminar
    8. JE SUIS ELISEU

      Tony Cascrino

      Eliminar
  7. Mais do mesmo sempre pela sujeira deitada aos outros vao limpando em frente a porta deles, sujeira que o SLB só conseguira erradicar quando começar a guardar e ir enviando para Fifa uefa e outros tribunais Europeus todas estas acusações em contrapondo com os casos reais como decisões que foram tomadas em seus benefícios desde atrasos de jogos propositados, sorteios condicionados em desrespeito ao inscrito nos regulamentos das competições entre outros casos Slimanis para nao ir até ao apito dourado e aos 2000 euros de deposito ou a vergonha que correu mundo por parte do clube satélite do capao onde a fpf é a maior cúmplice pois todos nos sabemos quem sao os que ai tem o poder e qual o seu passado donde o silencio total e decisões tipo a da comissão independente para dar os 4 títulos que o sapo reclama no flash dos riscos que faz. isto mostra bem que somos bem um dos países mais corruptos do mundo onde juízes como aquele que deu razao ao marido e justificou com a bíblia esquecendo-se ele e os que governam que houve separação da igreja do estado aquando da implementação da republica no caso tuga foi o da republica das bananas. Todas as instâncias publicas, privadas, governamentais, sao culpadas e vivem dos conhecimentos e das cunhas que vao e foram fazendo, exemplo mais recente chama-se rarissimas ou coisa assim! abre os olhos SLB (Direcçao, Sad) ou nos tribunais aqui nao vao safar-se pelo facto de os dragartos serem ja controlados e dependerem de poderes económicos com bastante influencia que se ve quando sao eles a declararem tudo vai bem e quando é o SLB mesmo sendo ainda so negociações a cnvm vem logo pedir informações, e fico-me por aqui tal é o nojo que sinto de todos estes e outros casos que eles fazem dizendo depois que é o Benfica que manda nisto tudo. E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  8. Bolas Guachos, seguramente em 2018 os teus textos ainda serão melhores. E sempre carregados de BENFIQUISMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Sempre um prazer passar aqui..obrigado
    Penso que o Simoes é/foi familiar do Presidente.Grande futebolista. Homem pq é vel...ou bailarino.
    SLB forever!!
    jota

    ResponderEliminar
  10. Grande grande e o Guachos que escreve a grande defende o Benfica com unhas e dentes,li algures que nos os leitores do Guachos temos que seguir e concordar com as ideias dele se assim nao for nos manda para o outro lado,isso nao e verdade nem sempre concordamos com tudo, se formos educados e moderados na forma como escrevemos ele nem liga a nossa discordancia mas aquele que usa uma linguagem fora do comum para com ele esta lixado nao perde pela demora e la esta quem nao se sente nao e filho de boa gente la diz o velho ditado.
    Quanto ao topico de hoje esta excelente fartei-me de rir ou sera so eu que me rio sou de riso facil ninguem se refere ao refinado humor do Guachos talvez acham mais graças as bufolas do pinto da costa,o cuspidor diz que e do tempo do fax enquanto o Benfica ja trabalhava com emails,porra o pinto da costa trabalhava com telefones desde a trinta anos com a velha tecnica era bem sucedido o cuspidor com faxes nao vai la o Benfica afinal e o clube mais moderno sempre na vanguarda e os outros dois sao os inovadores ao roubo da correspondencia informatica porra como nao as sabe usar furta-se informaçao para saberem como se dirige um clube nestes tempos modernos.

    ResponderEliminar
  11. Guachos

    Foda-se, o parágrafo "dedicado" ao ex-comissionista Simões devia ser destacado e colado à porta do departamento de scouting do Benfica.

    ResponderEliminar
  12. Perguntem ao Simões a merda que fez quando se tornou director desportivo do Lusitânia dos Açores, quase que acabou com ele, esse gajo tem uma memória bem curta!
    José Raul Lereno

    ResponderEliminar
  13. FA...BU...LO...SO! Bem soletrado para não haver dúvidas.

    ResponderEliminar
  14. Só agora vi as declarações do Simões, para se ver o que eu ando a ler os pasquins ordinários.
    E não me surpreendem nada. O Simões é, sempre foi e vai continuar a ser, um narcisista desbocado.
    Se lhe põem um pé de microfone a menos de 100 metros de distância, lá vai ele expressar todo o seu brilhantismo, inteligência e infalibilidade, atributos que não faltam ao próprio, segundo o próprio.

    Que ele ache que o Gabriel e o Douglas foram contratações falhadas, até aqui tudo bem. Estou certo que o presidente, o director desportivo e o treinador do Benfica também acham.
    Agora verbaliza-lo daquela forma? Quase a exigir um auto de fé do departamento de scouting quando estamos a meio de uma duríssima batalha? A exigir um reconhecimento público de falhas na contratação de jogadores que estão a treinar todos os dias com o plantel principal?

    Esta verborreia envergonha os taliban. Não por não a acharem brilhante, mas por não se terem lembrado dela.

    E depois vir falar dos emails? Já não nos chega os nossos inimigos, o bombardeamento mediático a que somos sujeitos com esta história, e ainda temos que aturar os idiotas úteis do costume a lançar mais lenha para a fogueira?

    Se o senhor conquistou o direito de ser uma referência do clube, também contraiu o dever de reserva.
    De não falar de assuntos que ponham em causa o seu papel de reserva moral, que já perdeu. A ver se não perde o resto.

    Senhor Simões, apesar dos eus defeitos, e eu sei que não acha mas acredite que os tem, você ganhou o direito de ser uma referência do clube, e só você é que pode fazer com que deixe de o ser.
    Tente seguir o exemplo do Senhor Eusébio da Silva Ferreira, e eu sei que você não acha mas acredite que não lhe chega aos calcanhares, e falo como homem, que mesmo no periodo mais negro da história do Benfica soube ser um senhor, preservar não a sua imagem mas o seu papel no Benfica, e só falar no tempo e momento certos, que foi o acto eleitoral.
    Saiba aconselhar-se com os seus familiares e amigos, que se lhe quizerem bem, se não o quizerem instrumentalizar para fazer as figuras tristes que anda a fazer, que dirão o mesmo que eu.
    Calado é um poeta.

    Se souber ser poeta, fantástico senhor Simões.
    Se não souber, da minha parte vai passar a ter o tratamento que fizer por merecer, e espero que da parte do clube também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel, o destratar Pedro Guerra até já o tinha feito na BTV, aproveitando um convite que devia, em primeira instância, honrar. Nessa altura o Pedro era director de conteúdos e A.S. fê-o com uma deselegância que o pôs muito abaixo de quem queria fazer mossa.

      O que ele fez agora foi muito pior. Deitou abaixo o scouting do Benfica, justamente considerado dos melhores do mundo, achincalhou publicamente Douglas e Gabriel Jesus que são, antes de mais, futebolistas do Benfica, e, sobretudo, destratou André Almeida, titular do Tetracampeão português, coisa que ele, como futebolista, nunca conseguiu ser.

      A entrevista, no locar e hora certa, agora que o Benfica mais precisa de união, serviu para manter a sua incontrolável vaidade em alta, vingar-se de Pedro Guerra, e dar armas a quem nos quer mal. Basta ver a repercussão que tiveram as suas palavras imediatamente postas a circular por tudo quanto é site anti-Benfica.

      Eliminar
    2. Guachos

      "De não falar de assuntos que ponham em causa o seu papel de reserva moral, que já perdeu."

      Faltou acrescentar que já perdeu há muito. Não foi agora.

      Para mim o Simões é um condutor que como todos os outros tem que gerir a sua carta.
      Começou com 15 pontos. Nem foi com 12, foi com 15 por méritos próprios.
      E tem vindo a desbaratar esses pontos até que agora lhe restam 2.
      Mais uma infração grave nos próximos tempos e fica sem ela.

      Eliminar
    3. Essa merda da reserva moral, seja lá ele quem for e em que área for, tira-me do sério. As pessoas avaliam-se pelos seus comportamentos diários e um comentador é avaliado pelo que diz e não pelo que fez no passado. Um gajo que foi/ou é um excelente futebolista não tem o direito se ser parvo sempre que lhe der na vontade. Quer dizer, direito até tem. Fica é sujeito à critica como outro qualquer. Mesmo assim, e não fosse esse seu passado de futebolista do Benfica, garanto-te que eu seria bem menos agradável para ele. Lembro-me que nesse programa da BTV onde começou a vingar-se do Guerra, Simões teve o desplante de afirmar qualquer coisa como "eu sou o Benfica". Foda-se! Caputa de jactancia descontrolada!

      Eliminar
    4. Não concordo. Eu avalio as pesoas pelo que fizeram no passado.
      E se o seu passado for de serviço exemplar a uma instituição, reconhecido por todos, torna-se numa reserva moral desse instituição. E todas as instituições precisam das suas reservas morais.
      Uma reserva moral é alguém que se mantem em absoluto recato, que não se desgasta com intervenções públicas acerca de assuntos mesquinhos, e que por isto, num momento de crise, fala e é ouvido e respeitado por todos.
      Obviamente que o Simões, pelo ser percurso após deixar o serviço activo ao clube, é a antitese de uma reserva moral. É o que é, na sua jactãncia descontrolada...

      Num outro registo, pela primeira vez fiquei chocado, e extremamente preocupado com o conteúdo de um email publicado pelos mérdia. Extremamente preocupado mesmo.

      Aparentemente o João Gabriel terá enviado umas imagens ao Paulo Gonçalves, da carolina Salgado em pleno exercício da sua actividade profissional.
      MAS CA PUTA DA MERDA É ESTA!!!
      Existem imagens de figuras públicas a pinocar que eu não conheço!?!?!? MAU...!!!!
      Ó João Gabriel, passa para cá os links!

      Eliminar
    5. Acho que me expressei mal. Se disser que concordo contigo fica reposta a minha intenção?

      Eliminar
    6. Absolutamente. Não por eu o dizer, mas porque acabaste de o fazer.

      Eliminar
  15. Residia na zona do Marquês de Pombal qd o sapórtèm festejou o último títalo; umas centenas de carros a apitar e um mini engarrafamento; o meu míudo tinha 2 anos e presenciou comigo a data histórica... 15 longos anos de atraso e + uma negociata do Vieira c/ os rivais atribuindo-lhes apenas 10 para os animar e para ver se eles incham...

    Amanhã em Tondela lá teremos de ganhar; prevejo + 1 cachecol do Jonas e 1 fax do Sálvio.

    ResponderEliminar
  16. Mais um belíssimo post do Guachos, assim como, muitos dos comentários aqui escritos.

    Aqui sim, respira-se o "nosso" SL BENFICA sem interesses, mas sim com muito amor à essência do clube.

    Obrigado


    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.