quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

A merda de comunicação social que temos...


Noticia do rascord; «O 'Correio da Manhã' avança que o Benfica terá enviado um email aos colaboradores ameaçando-os com processos disciplinares e criminais caso consultem, descarreguem ou partilhem o conteúdo dos emails que estão a ser divulgados na internet. O alegado email, esclarece o CM, surgiu em blogues associados ao Sporting.» 

O jornalismo destes canalhas! Citam uma gosma do canalhadas da manhã que, por sua vez, cita blogs afectos aos batráquios! E ainda há benfiquistas a comprar estes vómitos!

Mais noticias do rascord e do resto da merda de comunicação social que temos; 
Foi uma das ultimas "cachas" bombásticas saídas directamente do cu do insolvente mentiroso e prontamente espalhada pela merda de comunicação social que temos. «Núcleo de Árbitros do Ave pediu bilhetes ao Benfica» - o polbo bermelho boltaba a atacar!

Conhecemos hoje a resposta dos visados...
«Os árbitros do Ave solicitaram à presidência do Benfica 15 bilhetes para o jogo com o V. Guimarães, que nunca chegaram a receber. Em comunicado os juízes esclarecem que solicitaram ingressos ao V. Guimarães, que lhes cedeu "15 ao preço unitário de 20 euros", à Associação de Futebol de Braga, que "disponibilizou 8 a 35 euros" e que do Benfica não obtiveram "qualquer resposta"
O filho da puta mentiroso insolvente sabia disto. A merda de comunicação social que temos, também. Todos têm acesso aos e-mails mas nunca os reproduzem na totalidade. Sabiam que tinham uma mão cheia de merda e na outra um monte de estrume. Mesmo assim pegaram neste vómito e fizeram com que parecesse um acto censurável cometido pelo Benfica!

O Tonau que não é o Tonel! Outra do rascord, igualmente saída directamente do cu do insolvente mentiroso e da merda de comunicação social que temos; «CASO DOS EMAILS: TONAU PROMETEU VENCER SPORTING.»

Ao que parece, um senhor chamado Tanau, ex-técnico do Fafe, enviou um e-mail a não sei quem do Benfica prometendo fazer tudo para vencer o sporting! Leram bem, sim. O Fafe ia jogar com os sapos da equipa b e o treinador do Fafe atreveu-se a prometer ganhar esse jogo! Caputa de infâmia! Esta é uma indignidade que ninguém desta gentalha reles vai conseguir apanhar num e-mail do Tonel em vésperas de defrontar os batráquios. Nem que se pintem de vermelho!

13 comentários:

  1. Isto só lá vai como com o Hóquei, tenda montada a exigir a demissão dos líderes das instituições que pactuam com a concorrência desleal, a começar pela CMVM!
    Colocando os merdia a esmiuçar o protesto em vez de fazerem render alegações trafulha, estou convencido que alguns começariam a deixar de ignorar a sua obrigação.
    Se a vergonhosa realidade tem menos Share, resta-nos dá-lo para esta se impor! Basta alguém com perfil agregador para organizar e certamente que muitos compareceriam!
    Seria mais uma histórica contribuição dos benfiquistas e Do SLBenfica para a instauração do Estado de Direito... infelizmente sempre pensei estarmos em consolidação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo; "Tenda montada", em Braga, para os atingirmos onde + lhes dói, c/ uma vitória categórica.

      Quem terá > "perfil agregador" q o Rui Vitória, o Jonas e todos os nossos Jogadores?

      Façamos História; Rumo ao Penta!

      Eliminar
  2. ...caro GUACHOS...mas no entretanto novo escândalo em mais um EMAIL que está para chegar...APAGUEM,APAGUEM,APAGUEM...caro GUACHOS,escrevo aqui(se permitires)e porque ninguém vai ver:chegou-me ao conhecimento mais um email de um tal:ALEX CLAPHAM de um tal GUARDIAN SPORT NETWORK.....APAGUEM,APAGUEM,APAGUEM....que ninguém veja(leia)o que o TAL escreve no referido JORNAL....que o INSOLVENTE CORNO não veja,senão vai logo mostrar ao BOSTA DE MERDA do pequeno empregado...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas é que lhes custam..ai se custam.

      Finalmente ficou provado que as venadas por 15M ajudaram e muito a dar nome ao Seixal.

      O Cancelo, André Gomes, bernardo, etc, foram os piorneiros. Renato, Ederson, Nélson Semedo, Lindelof ajudaram a cimentar.

      E agora acredito que o LFV cumpra o que prometeu e consiga agarrar algumas pérolas mais tempo.

      Amo o Benfica!

      Eliminar
    2. Ler e reler...

      https://www.theguardian.com/football/these-football-times/2018/jan/11/benfica-academy-world-football-transfers

      Eliminar
    3. Artigo extraordinário...
      Guachos, fica a sugestão de fazeres um artigo sobre isto. Pode ser que alguns benfiquistas abram definitivamente a pestana.

      Eliminar
  3. E, + uma vez, altura para relembrar as palavras de 1 grande Filósofo q se chamava Nietzsche:

    «Os insectos picam, não por maldade, mas porque também desejam viver. O mesmo acontece com os críticos: é o nosso sangue que pretendem, não a nossa dor.» «...... É preciso ter isto em mente para não gastarmos uma energia supérflua a defendermo-nos.»

    Q a "Onda Vermelha" esteja presente em Braga e nos empurre para + uma vitória; rumo ao Penta!

    ResponderEliminar
  4. Mais um post "cirúrgico" a tocar onde dói. Obrigado (por este e todos os outros...).
    O "Vedeta da Bola" recorre hoje a uma expressão do Rui Vitória - "Só se nós deixarmos" - para agitar a bandeira da NOSSA UNIÃO contra a canalha reles e infame que ataca vilmente o BENFICA.
    Acho que é esse o caminho; agora é o tempo de TODOS JUNTOS enfrentarmos a corja!
    #SÓSENÓSDEIXARMOS

    ResponderEliminar
  5. Deixei de comprar jornais faz anos. Há dias eliminei os links para os desportivos que tinha no telemóvel. Outros blogs que seguia, mesmo os supostamente benfiquistas, seguiram o mesmo caminho. Hoje, vou ver as notícias do nosso SLB (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias), espreito na diagonal o sapo desporto, vejo as capas por curiosidade mórbida e para me rir, e finalmente venho aqui fazer um reset e update realista à minha massa cinzenta.
    Obrigado, uma vez mais, Guachos. Obrigado Guachosvermelhos.blogspot.pt
    E Vivó Benfica!
    BV

    ResponderEliminar
  6. Os árbitros das aves deram hoje uma lição aos gatunos de correio eletronico e ao porco canal tal foi a resposta q até meteu São pessoas de caráter valores morais princípios e idonias, infelizmente existem aqueles q não olham a meios para atingir os seus fins,recorrendo a calúnia e a difamação

    ResponderEliminar
  7. Forcaaaaaaaa benficaaaaa nem q os sapos verdes gritem e os porcos azuis grunhem forcaaaaaaaa campeões

    ResponderEliminar
  8. O jornalismo de lixo continua a dar guarida a porcos azuis e a gatunos e a bandidos verdes

    ResponderEliminar
  9. Reagir aos dragartos e à pseudo comunicação social que temos é um imperativo de todos os benfiquistas que se prezem.
    Importa que os amantes das inverdades e os sabujos e 'pés-de-microfone' sintam na pele (e no bolso) todas as atrocidades que têm vindo a cometer.
    Isso está nas mão dos benfiquistas...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.