quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Abel Ferreira arrasa o jornalismo rasca!



15 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...simplesmente SOBERBO...HOMEM frontal,HOMEM olhos nos olhos...certamente que como HOMEM tem as portas abertas da CATEDRAL...e,como GRANDE HOMEM que mostrou ser,certamente vai ter um dia como TREINADOR as portas abertas da CATEDRAL...aceita um abraço...(Afonso...ps:como é logico enquanto adversário sempre que jogue/treine contra o BENFICA,quero que o ABEL perca...fora isso desejo ao ABEL 100% de vitórias....

    ResponderEliminar
  2. Um Treinador com H grande.

    ResponderEliminar
  3. FOOOODAAAASSSE

    Enrabou os lambe cus de uma assentada

    Foi jornalistas, comentadores, paineleiros, dirigentes, treinadores...tudo

    Ficou TUDO ENRABADO

    Que GRANDE HOMEM

    ResponderEliminar
  4. jornalismo rasca, diretores de comunicação sebosos e treinadores ressabiados.

    ResponderEliminar
  5. Fosse eu jornalista e tinha sentido vergonha, mas parece que isso é coisa que a maior parte deles não tem.

    O Abel pelo menos tem a seu favor a frontalidade e a coragem, vamos ver se a CS não lhe vai começar a fazer a cama...

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos,

    se Rui Vitória sair do Benfica num futuro próximo, acho que vou torcer para que alguém se lembre de dar uma oportunidade a este rapaz.

    Mas obviamente que espero é que o Rui Vitória continue no Benfica muitos e bons anos, a estabelecer novos recordes, a conquistar títulos e a enriquecer a já muito gloriosa história do Benfica (e que comece já com o inédito Penta!)

    ResponderEliminar
  7. Ainda a propósito de Embaló: vamos supor que há uma equipa que tem jogadores jovens muito promissores. Vamos supor que essa equipa até ganha um campeonato importante de sub-20. Portanto todos jogadores jovens com muito futuro. Vamos supor que essa equipa tinha jogadores como Rui Costa, Luis Figo, João Pinto e Emílio Peixe. Vamos supor que o Emílio Peixe é considerado o melhor jogador do tal campeonato. Suponhamos que esses jogadores pertenciam todos ao Benfica e que LFV tinha uma proposta de 20 milhões por Emílio Peixe. O que se dizia? Porra o tipo vende o jogador mais promissor de todos, é um vendedor ambulante que não sabe manter os jogadores promissores. O Embaló também tem outros colegas na sua equipa. Ele e todos os colegas de equipa são mais novos do que aquela outra equipa do Emílio Peixe e companhia. O que é que garante que daqui a 6 anos o Embaló seja melhor que os que agora são colegas de equipa? Uma venda acima de 5 milhões por um menino desta idade é uma loucura completa.

    Quanto ao Abel Ferreira, ele só colocou a nu a estratégia errada dos dragartos. Jogaram merda para o ar e agora a merda começa a cair-lhes em cima. mas isto são apenas os primeiros pedacinhos de dejectos.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  8. Exacto. Como nao sou jornalista, em vez de ter vergonha, tenho é orgulho em insinuar no café, nos almoços, nos janteaes, etc, tudo aquilo de que Abel Xavier se queixa. E sei que jamais serei alguma vez punido!

    ResponderEliminar
  9. Caro Guacho:
    Neste país não há lugar para gente séria.
    Uma cuspidela do brunalgas ou um peido do chefe dos corruptos encheria as primeiras páginas dos pasquins.
    Falta formação cultural e cívica á maioria do nosso povo.
    Há muitos doutores analfabetos mais propriamente analfaburro.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. Grande resposta do Abel. Um bom treinador e um Homem de Coragem. Na actual situação é preciso muita coragem para olhar os jornalistas de sarjeta olhos nos olhos e dizer o que lhes disse. Os meus parabéns ao Abel.
    ...
    Mudando de assunto:
    Passaram já vários meses de massacre ao Benfica com divulgação de mentiras, invenções e falsas suspeições. Finalmente começa a perceber-se que a estratégia adoptada pelo Benfica, de não se deixar arrastar para o lamaçal, foi a mais correcta. A merda que tem sido lançada para a ventoinha pelo Bando dos Quatro (Pinto&Bruno&Chico&Saraiva) está a deixá-los isolados no mundo do futebol (vide reacção dos clubes ditos pequenos na ultima Assembleia da Liga) e começa a fazer ricochete contra os caluniadores. Os benfiquistas já perceberam a orquestração e o alcance da campanha mais nojenta que alguma vez foi feita ao maior clube nacional.

    Com a equipa a voltar às boas exibições seria uma boa altura para lançar um contra-ataque. Um contra-ataque que se devia centrar na denúncia dos incendiários mas também na CS de sarjeta que tudo tem feito para amplificar a estratégia congeminada pelo insolvente e pelo pigmeu. O contra-ataque neste momento seria a forma de os remeter a sua verdadeira insignificância e um grande contributo para que em Maio estivéssemos toda a festejar o PENTA.

    ResponderEliminar
  11. Não sabia desta entrevista ,e após ouvir nunca ouvi falar com tanto acerto ,e em 6 minutos colocou os pés de microfone e junta letras a pensar . Muito bem e de saudar a elevação do discurso.

    ResponderEliminar
  12. Após ter terminado o jogo em Braga, as declarações e sobretudo as conferências de imprensa de ambos os treinadores foram um hino ao futebol. Cada um como lhe competia defendeu os seus pontos de vista e, pasme-se, conseguiram falar em cerca de 80% do tempo de futebol. E até se atreveram a falar de tácticas, de justificar os porquês de ter ou não resultado, enfim o que deveria ser sempre.
    Nesse momento, os 'pés-de-microfone' surpreendidos com o desplante e porque ainda a eles não tinha chegado a cartilha dragarta, engoliram em seco desiludidos por não haver nada nas declarações de ambos que suscitasse a possibilidade de polémica barata.
    Não surpreendeu portanto que no após, as várias folhas (des)informativas não tivessem atribuído grande destaque porque, ainda por cima, não tinham sido protagonizadas pelo 'melhor treinador da Reboleira, Massamá e Pontinha', nem pela sua versão mais actualizada de Contumil.
    Ou é simples impressão minha ou começa a haver alguém com 'balls' suficientes para enfrentar os freteiros?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.