domingo, 28 de janeiro de 2018

Agora, sim, vale a pena visitar o Cosme Damião!

A festa do povo! Faz agora um ano estava o Moreirense sentado no trono a comemorar esse titulo de campeão de inverno. Ontem chegou a vez dos batráquios. O sporting de Lisboa voltou a conquistar a Europa do futebol e já tem tantas Taças da Liga como o Moreirense, Braga e Vitória de Setúbal. O foculporto, do boneco Conceição, continua a ter as mesmas que o Carcavelinhos, Freixo de Espada à Cinta, Canelas e Merelinense. A avaliar pela festa rija dos sapos e pelas inflamadas capas dos jornais de hoje, já podemos dizer sem medo de errar, que, a partir de ontem, o Benfica passou a ter mais sete títulos nacionais importantes...desapareceram do "Cosme Damião" esses miseráveis troféus da carica substituídos por sete fantásticas taças Podstawski! Agora, sim, vale a pena visitar o Museu! 

Jorge lagarto, eufórico e sem conseguir controlar a soberba, gabou-se aos pés-de-microfone de ter já vencido dois troféus ao serviço dos sapos, justificando, imagino eu, um merecido aumento salarial, arredondando a conta dos 9 para os 10 milhões de euros por época. É verdade, o potenciómetro da barra de Rui Patrício, ganhou a supertaça, de um só jogo e sem qualquer mérito para lá chegar, e acaba de vencer esta taça Podstawski, onde o único que ganhou foi contra o União da Madeira, da segunda liga. No embate decisivo, empatou à beira do fim com o penúltimo classificado do campeonato, com um golo obtido em fora-de-jogo (Doumbia sai de posição irregular para participar activamente na jogada) que a merda de comunicação social que temos não quis ver, assim como o VAR, ausente na casa de banho, acometido pela já habitual dor de barriga. Que os festejos e a bazófia continuem em alta. É em Maio que veremos quem salta.

O pasquim (ex)presso já tem capa para a próxima edição: Plano do Benfica para dominar o futebol Nacional ganha novos contornos; A (desaparecida) taça da carica junta-se aos vouchers, à poluição do Tejo, aos e-mails, à compra de resultados e aos submarinos do Portas.

Na linha conspiratória do sapo candeias, a equipa de juvenis do Benfica, sem Úmaro Embaló, encontra-se a disputar a "Alkass International Cup" - no Qatar - onde  vai aniquilando os adversários que lhe surgem pela frente com a mesma facilidade com que alguns filhos da puta publicam a ficha clínica dos jogadores do Benfica. Depois de algumas goleadas e muito futebol de encantar, calhou ao Milan sofrer na pele o plano maquiavélico do Benfica para dominar o futebol nacional, colhido pelo cilindro arrasador (6-0) dos nossos putos. 
Tive a felicidade de ver grande parte do jogo e perceber a razão de estes meninos irem a alcocheti (antes da partida para o Qatar) espetar três batatas nos sapinhos e porque é que o seleccionador nacional escolheu 12 jogadores do Benfica na ultima convocatória dos sub 17!!!

Na linha do mesmo plano, já se sabe que, nas meias-finais, o adversário é o Kashiwa Resysol, vencedor do confronto com o Real Madrid, às 14h55 de segunda-feira. Quem poder assistir não perca que o espectáculo é garantido. Cheira-me haver por ali muita matéria para deixar o sapo candeias e os tabilan da internet à beira de um ataque de nervos! Vamos que os Leipzig's desta vida resolvem oferecer vinte milhões por cada um destes meninos! Não haverão posts nem artigos inflamados que cheguem para amenizar a puta da dor de corno!

Esta a fazer brado em Espanha! Ronaldo meteu o melhor dedo do mundo no cu do Marcelo. A ocasião não era para menos. O defesa esquerdo brasileiro acabara de garantir a vitória do Real Madrid que se afastava de uma série de resultados negativos de difícil digestão. O filho da melhor Dolores do Mundo, regressado aos golos e aos penaltis (mais dois) continua a engordar um recorde impossível de igualar! Nem daqui por vinte gerações surgirá alguém tão certeiro na marca de grande penalidade. Nem sequer o potenciado Bas Dost!

26 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...não haverá por aí uma pontinha de inveja da tua parte???é que!!!foi bonita a festa,pá!!!foi um mundo de orgasmos...confesso que fiquei assustado:"SÃO SEIS","SÃO SEIS",porra,mas desde pequenino que sempre ouvi a historia do sapateiro/alfaite dizer que tinha matado sete...depois é que compreendi,afinal Jorge lagarto ganhou 5/vauchers/emails,e 1/verdade desportiva...foi bonito ver o despique de egos entre o drogado/badamerdas e o cérebro/oitentha e otcho...mas tens toda a razão,FINALMENTE,"LUCULIO BAPTISTA"é agora permanência oficial do MUSEU COSME DAMIÃO....claro que quanto ao resto,árbitro cagão,coentrão jogar depois de agredir e ofender jogadores e árbitros,lá vai continuando a fartar vilanagem,etc,etc,...mas pronto:setubal,braga,e moreirense têm agora um concorrente direto a pisarem-lhes os calos...aceita um abraço(Afonso---ps;quase me esquecia:e,aquela de CAMPEÃO DE INVERNO???uuuuuuáááá,foi de PARTIR O CÔCO A RIR....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim q o mestre da táctica se mudou para o clube verdete as 5 Taças Lucíclio conquistadas ao serviço do actual Tetracampeão passaram automaticamente para o museu do alvalixo... levou-as logo c/ ele, naquele mês em q ainda tinha contrato c/ o Benfica...

      Eliminar
  2. Epah o zmerding ganhou a taça tomas podstowski ou lá como é que se chama.
    E com a agravante do bosta estar em fora de jogo que logicamente foi ocultado pelos escribas de merda

    ResponderEliminar
  3. Não é o Bosta é o Dombia quando se faz ao lance, pois na altura do remate do Rabanadas Coentro Tabagista, este esta adiantado.

    ResponderEliminar
  4. Muita atenção ao "Observador" em relação ao Benfica. Percebe-se ali insinuações sem aspas e falsidades como verdadeiras.
    A evitar portanto!

    Outro tema; MUITA GARRA amanhã em Belém. Cheira-me que houve muita encenação mole só para distrair.
    O que parece pode não ser!!! Vão jogar porca cartada... e forte.
    BENFICA SEMPRE!

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  5. "E é hora também do povo benfiquista ser chamado à responsabilidade. O Benfica faz girar a economia deste país. Televisões, jornais, clubes adversários, etc, etc... de todos, somos o abono de família. É pois tempo de os benfiquistas deixarem de uma vez por todas de patrocinar quem nos ataca e enxovalha. Assim, proponho desde já que os benfiquistas em massa:


    - deixem de sustentar clubes adversários e não se desloquem aos estádios adversários


    - deixem de subscrever a Sporcos TV, mas também a BTV (afinal o dinheiro vai mesmo todo para a NOS)


    - deixem de comprar jornais, sobretudo os desportivos, mas não só


    - deixem de dar audiência aos programas que emporcalham o futebol português


    - não contribuam com um cêntimo que seja para financiar (seja de que foram for) os abutres que nos tentam destruir


    Está nas mãos de cada um de nós!"

    In "O belo voar da águia", autoria de um filho da puta de nome Fernando Henriques.

    Deixar de subscrever a BTV porque o dinheiro vai para a NOS??? Grande filho da put@.

    Não chegam os cabrões dos sapos e corruptos e ainda temos esta escumalha que se intitula de benfiquista.

    Blogs que começam bem com um escriba que depois convida esterco para haver, segundo eles, contraditório, serve só para nos dizer que um blog que foi bom se transformou em mais um covil taliban.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é outro idiota. Um blogue que dá guarida a um conhecido político de Viseu chamado Viriato de Viseu, como diz o Traques, não é um blogue benfiquista, é quase como um blogue verde, é uma merda!
      Antes ainda lá ia, agora passo! Até porque não acrescenta nada à carneirada nem favorece o Benfica, pelo contrário.

      Eu nunca consegui perceber o que andam filhos da puta que se dizem benfiquistas com blogues com propaganda dragarta e anti-Benfica. É para satisfazer o seu ego? Ou é apenas porque são filhos da puta?

      Eliminar
  6. Foi preciso os sapos ganharem a taça dos correios falidos para meterem um cog-nome ao vencedor...CAMPEÃO DE INVERNO! Não é um título para o clube do grunho...são DOIS! Já que até agora não se lembraram de dar o que mais falta à Taça da Liga, que é um lugar na Liga Europa, pensaram em algo muito mais interessante como retirar o título popular histórico do lider do campeonato ao fim da 1ª volta de "campeão de inverno"!

    Mais uma vez fico espantado pela imaginação que essa gente tem para engrandecer iguais títulos conquistados por tais clubes.

    Mas como diz e bem o ENORME Guachos, só temos de tar satisfeitos, agora as 7 TAÇAS DA LIGA que temos passaram a ser relevantes e ganhámos postumamente 7 TÍTULOS de campeão de inverno.

    Quem havia de dizer que nós, sentados no sofá, ganhariamos num dia mais títulos que os sapos em 20!

    Todo o post é na mouche, já ganhei o domingo! Obrigado Guachos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já perderam a vergonha faz tempo!É que é mesmo a descarada!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. E já agora, penso que todos perceberam, mas são mesmo 20 ANOS!

      Eliminar
    4. As Taças da Liga conquistadas pelo SL Benfica não têm valor, os batráquios e dragartos vão afirmar que foram ganhas no período experimental.

      Luís Lopes

      Eliminar
  7. Guachos quem nos ouve falar ate pace que temos uma pontinha de inveja dos sapos quando ganham qualquer coisa,nao e bem assim pelo contrario eles e que tem inveja de nos pelas nossa conquistas pela nossa gloria acreditem nem quando os seus netos forem velhinhos a lagartada tera o que ja conquistamos ate agora,minha raiva nao e aquilo que eles ganham eles tambem tem direito a felicidade como qualquer ser humano tem minha raiva e aquilo que ganham com a cumplicidade da comunicacao lhes fecha os olhos as suas atrocidades e cilindram o Benfica constantemente culpando-o por tudo de mau que existe no futebol,eu ontem nao vi um unico canal Portugues porque ja sabia do exagero das festividades sapias hoje nao o voltarei a fazer nem nos proximos dias para mim e o mesmo que os spaos as sapas nao tivessem ganho nada,o teu texto esta sublime parabens e contiua nos deliciando o Benfica te recompensara com muitas alegrias,ah a sapada safou-se a tempo se o Benfica tivesse despertado mais cedo a taça Lucilio continuava Taça Lucilio por mais uns anos no Cosme Damiao assim como ganharam e como dizes se valorizou que belas sete taças no Cosme Damiao carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Caro Guachos,

    Eu nem devia escrever nada para não borrar a pintura de mais um brilhante post... só debitar alguns factos:

    1 - Pela primeira vez na história da taça da Liga ganhou uma equipa que não seja o Benfica ou não tenha eliminado o Benfica;

    2 - O zborting de campo grande queixa-se que é a taça Lucílio mas já vão em dois golos irregulares de seguida marcados em finais. E para quem não se lembrem: vejam o puxão de calções ao jogador do Benfica na segunda edição da taça da liga... queixaram-se tanto do Lucílio mas até marcaram um golo irregular... se fosse o Benfica a marcar esse golo...

    3 - Tanta conversa com a teoria de que o Braga facilita e as amizades que garantem pontos como o Boavista (e esta facilmente desmontada que já não lhes ganhamos há 3 jogos oficiais) e depois veio o golo do Tondela de um gajo que tinha 30 minutos na liga e um gajo do Setúbal que entra e faz penalti e falha o seu penalti. Eu não digo que seja tudo de propósito mas depois das acusações leva-me a querer que eles foram fazer aquilo que acusavam... mas ninguém fala nisto?

    4 - Por falar nisso, uma sugestão para o Benfica: acusam-nos de amizades para comprar resultados... será que apenas falam de si? E por baixo os lances que falei no ponto 3. (obviamente que preferia alguma forma de ilibar os outros clubes para não entrarmos em guerras desnecessárias... não existe nenhuma vantagem em chamar esses clubes ao barulho, apenas desmascarar os corruptos às riscas.

    5 - Será que podemos trocar as iniciais de VAR para ABC? Agentes de Burro do Carvalho? Só pode... os lagartos só estão onde estão graças a isso.

    6 - Tu já disseste um dos dois pontos positivos desta taça da liga: as que temos já são valiosas! Faltam os outros: Gelson e Danilo parados com lesões e as coisas a azedar entre os lagartos e os tripeiros. Acredito que quando eles se zangarem mesmo este campeonato vira a nosso favor, ficando a balança equilibrada.

    7 - Estou triste... sei que não é o troféu mais importante da época mas é especial para nós... qualquer título perdido é algo que me deixa assim, ainda por cima este que tem sido nosso a maior parte do tempo.

    Para finalizar: carrega Benfica! Não se deixem enganar que os ataques do Belenenses é só para não haver suspeitas de malas e outras coisas que vão acontecer. Espero um Belenenses com uma condição física fora do normal e uma motivação como se precisassem apenas de ganhar ao Benfica para lhes sair a lotaria.

    Pelo menos o Miguel Rosa já não está lá... pelo menos já não há essa desculpa para atacar o Benfica... se ele jogava ou se ele não jogava era culpa do Benfica e explicava a vitória do Glorioso (como sempre, ele não vêm o bom futebol que praticamos)... até fico confuso... parece que as queixinhas estavam preparadas antes do jogo... e aqui se mostra a verdade desportiva deles: o Benfica não ganhar (não interessa como) é a única coisa que não é batota para eles... e depois dizem-se defensores da verdade desportiva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ponto 6, não vamos precisar que as comadres se zanguem nem dos 3 pontos que vão tentar ganhar ao Estoril na secretaria.

      Eliminar
    2. Para mim o ouro está no ponto 3. Como se começa a perceber hoje, tudo o que eles acusam, eles fizeram ou fazem.
      Tráfico de influencias iniciou agora, corrupção, compra de adversários, o treinador que faz tudo para ganhar, VAR com decisões constantes a favor (clube mais beneficiado, apenas o sombras e os amigos acham que é o Benfica).
      Isto fora a espionagem, desde que o bdc entrou que foi a tatica utilizada, espionagem e sabotagem ao SLB, depois da reunião secreta com o porto e iniciada a santa aliança apenas mudou o papagayo que abre a goela mas o trinca bolotas é que manda nisto tudo.

      Ganhando e alcançando o primeiro lugar ainda em fevereiro, como todos esperamos, e vamos ver as cortinas de fumo a dissipar!

      Eliminar
  9. Ninguem fala nada que o sperding, a 3 dias do embate com o Guimarães, esta a tentar tirar-lhes o Rafinha. ISto porque o gelso tá lesionado por uma semana. Quando se falou que o SLB estava a tentar contratar o Kleber do estoril (?!?!?) uns dias antes do jogo, vieram logos os arautos da verdade desportiva... agora é um silencio, está tudo bem, tudo normal...

    Porto contrata waris por emprestimo ao Lorient, 8º classificado da segunda divisão francesa. Jogador com 8 jogos entre suplente utilizado e a titular. Tenta contratar um jogador que ja tinha alinhado por 3 clubes num ano, ou seja, não poderia jogar pelo porto. Vai buscar um jogador ao ex-clube do Danilo (?!?) o portimonense. tudo normal por aqui também.

    Por isso digo e reafirmo, esses "arrufos" são para enganar. Eles dão umas turras como manobra de diversão e logo vem um ataque grotesco como a divulgação dos boletins clinicos do Benfica. Eu queria era ver os boletins do fcp e os e-mails dos parceiros financeiros bdc, isso é que era serviço público.

    ResponderEliminar
  10. Entretanto o Edinho mostra quantos campeonatos tem o Benfica...nas barbas do Bruninho

    https://benficahd.blogspot.pt/2018/01/o-momento-da-final.html

    ResponderEliminar
  11. Agora que toda agente sabe a foi a meo, por viganca de o Glorioso ter assinado contrato com a Nos, que roubou os emails ao Benfica e entregou-lhes aos porcos corruptos. O que e que os Benfiquistas estao a espera de cancelar as assinaturas com a meo!?!?!?

    Forza JCarvalho, vitoria sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  12. Guacho, sigo-te há um bom par de anos e tenho de te perguntar isto, como é que te lembraste do Merelinense? Terra de muitos e indefectíveis benfiquistas e alguns com Red Pass. Forte abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada de especial...o mesmo em relação aos outros que citei. Algures no tempo já ouvi ou li sobre eles...o foco é apenas a seca do clube da fruta.

      Eliminar

  13. Benfica reage: “O apagão das fontes judiciais quando se trata de casos de outros“
    por Hugo Gil
    O Benfica pronunciou-se esta segunda-feira sobre a notícia avançada pelo 'i' que dá conta de que Bruno de Carvalho está a ser investigado por tráfico de influências, informação confirmada ao jornal pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

    "Mais uma investigação do Ministério Público confirmada pela PGR, sobre o presidente do SC Portugal, agora sobre tráfico de influências. Antes foi investigado por suspeitas de pressões e coacção sobre árbitros e recebimento de comissões. Será que a tese de Alvalade e dos seus comentadores de que se existe processo é porque existe crime se mantém? O apagão das fontes judiciais quando se trata de casos de outros, e a inexistência de uma linha sobre esses processos em alguns órgãos de comunicação social, é um verdadeiro mistério. Mas não deixa de ser extraordinário em nome do rigor e da isenção", pode ler-se na conta do Twitter Benfica Press.

    Quer dizer que agora desapareceram as fontes judiciais dos jornalistas que atacam o Benfica. Já ninguém sabe de nada.

    Retirado de Hugo Gil, espero que o mesmo não se importe.


    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.