sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Arrufos de namorados?

O clube da fruta atirou-se ao feito de Coentrão por insultos racistas a Marega. Na newsletter 'chorões diário', os fruteiros mostram um vídeo legendado onde surge o defesa esquerdo dos sapos a chamar ''preto do caralho'' a Marega. O mais curioso é que quando Coentrão, logo a seguir, lhe chama "seu nabo" - tão perceptível que até um nabo em leitura labial o percebe - os especialistas fruteiros legendaram a coisa como «palavra imperceptível». Sendo o nabo da família das couves há neste cozinhado algo que me deixou intrigado. Passo a explicar; se o sapo Coentrão lhe chamasse dióspiro, da família da fruta, eu ainda percebia a reserva. Esconder o nabo é que me deixa com a pulga atrás da orelha...A menos que a causa seja o video onde se vê o Tiquinho a mandar o boneco Conceição tomar no seu cu. Terá o especialista do clube da fruta medo que pudéssemos ligar o nabo do Marega ao ''vai tomar no cu'' do Soares?

Um bideo com o bom do Marega a apertar o pescoço a Coentrão, a cotovelada do Óliver, a chapada do Alex Teles e a pisadela do Felipe vale-tudo é que está quieto. O justiceiro Meirim deve andar tão ocupado à procura de rachadelas nas paredes das casas de banho do Eliseu e do Samaris que não tem tempo para se ocupar de minudências. Diz que não passam de arrufos de putas enamoradas.

Mais arrufos das comadres...
A presença do treinador de guarda-redes dos sapos atrás da baliza, na altura das grandes penalidades, provocou esta curiosa reacção ao director de comunicação do clube das putas...«No futebol português tem de haver sempre um Chico esperto»
Sim, sim, isso mesmo chico..há sempre um Chico esperto...um chico pirata, um chico caloteiro, um chico insolvente, um chico mentiroso, um chico criminoso, um chico crápula, um chico badalhoco, um chico cabrão, um chico filho de uma rameira...

Caputa de asco eu senti ao ver um conhecido criminoso entrar na Assembleia da Republica como se estivesse no "calor da noite", rodeado de putas, como tanto gosta. Sinhuor presidente, carago - ouviu-se de um deputado morcão, desfeito em açúcar, abanando a cauda na presença do ídolo! Fiquei com a sensação de que se o velho corrupto o mandasse deitar, rebolar e dar a patinha, o morcão fazia-lhe a vontade mesmo na presença das câmaras...Quanto custará ao erário publico desinfestar aquela merda depois da passagem do bufas? 

Dos jornais; Tonel é o novo treinador do União de Lamas.
Que bem! Começa a carreira de treinador como acabou a de futebolista; na lama.

Rúben Semedo, ex-central dos lagartos, a alinhar no Villarreal, está a ser investigado pela polícia espanhola por alegado envolvimento em dois incidentes com uma pistola num bar e num clube de alterne em Valência. Querem ver que o bom do Semedo é o fiel depositário da desaparecida arma que suicidou o Mesquita Alves no estádio dajantas, que o próprio dirigente portista escondeu depois de se matar?

19 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...permite-me alguns apontamentos ao correr do teclado(bonitas palavras):foi deprimente e ao mesmo tempo mostrou o quanto o País Portugal bateu no fundo ao ver o vôvô já carcomido de tanto putedo,emporcalhar a casa da democracia...foi deprimente ver as dePUTA(S)das,lembrando as "madames putas" angariadoras de rolinhas a lamber/cheirar o doce sabor do peido-mór....Como é saudável ver/ouvir os dragartos destaparem um pouco o cheiro da paz podre...quanta hipocrisia,qual esperteza saloia(do tipo chico espertismo),cú pra cá,nabo para lá, é lindo...Estou preocupado com a lesão do filho da dª Dolores,enquanto REI MESSI vai passeado classe chateando o Jorge Mendes,(porque começa a ser difícil comprar barato trofeus do melhor do mundo)o mundo da moda vai ficar mais pobre com a cicatriz do tretas...sei que aqui não se discute politica,no entanto permite-me que dirija uma palavra de parabéns ao BENFIQUISTA MARIO CENTENO...CARREGA MÁRIO MOSTRA AO MUNDO DO QUE SÃO FEITOS OS BENFIQUISTAS...ps:e,sabes Mário,tens sempre dois bilhetinhos sempre que queiras entrar na tua/nossa CATEDRAL...caro GUACHOS,aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  2. se nao pode jogar o chico esperto (so-raiva ou FJM) joga o chico estupido (FJM ou so-raiva) bem podera dizer alguem que nos sabemos, sao bem o Yin and yang do desporto ca do Tugao, e serve para os 2 casos e nos 2 sentidos, como para todo o resto da comunicaçao social e instancias de decisao pais a ser reles como eles, autentica republica das bananas onde as regras e leis sao aplicadas de diferentes maneiras e feitios dependente de quem e a quem é aplicada, cada caso um caso...Metem Nojo!!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  3. Essa do nabo foi bem apanhada!

    ResponderEliminar
  4. Uma delicia ler o Guachos. Continua, sem necessitar de ir ao mercado, no topo da nossa atenção. BEM HAJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Atá ao papa já apresentou putedo!Neste pais de merda,tudo estende a passadeira a esse mafioso!

    ResponderEliminar
  6. O último período é de morte... clap clap clap

    ResponderEliminar
  7. Epá, Guachos, foda-se! Já estou com pinga na cueca, de tanto me rir! Arrasador. Quantos visitantes tens por aqui? Isto tem de passar em canal nacional, temos de divulgar todos os teus textos, é que são tão claros a desmontar a corrupção dragarta, que eles ficam sem qualquer matéria para responder.

    O livro, Guachos, o livro!!!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  8. Alguns casos de cirurgiões e jornalistas/escritores famosos como o BURROSO e o tavares, são casos paradigmáticos de que catrefadas de anos na escola e, pelos vistos, a pseudo erudição são completamente impotentes contra a ignorância/estupidez natural/humana e o TERRORISMO DA BOLA ...
    A sorte e o azar são completamente aleatórios, não como os calheiros e companhias limitadas, não se deixam subornar por viagens ao Brasil e etc e tais ...
    Dizer que uma equipa teve sorte ou azar num jogo ainda tem a sua lógica, agora com mais de metade do campeonato decorrido dizer que o Benfica e sempre beneficiado e de gente mafiosa e covarde...

    kiki

    ResponderEliminar
  9. Devido a curiosidade irresistível (de que aqui me penitencio), vi de soslaio os 'high-lights' do último jogo 'dos compadres'. Desde logo a entrada em campo das equipas que me transportou para tempos já distantes. Depois o trio 'imparável' sentado na tribuna (faltou apenas o 4.º elemento...). Deveras eternecedor e quem não soubesse, diria que o futebol tinha voltado por momentos a ser um destino aonde se poderia levar toda a família...
    Resisti enquanto me foi possível para que as lágrimas não me inundassem o rosto. E quando, nas imagens finais o presidente do finalista não resistiu, mais uma vez, a comportar-se com um adepto fanático, vi que afinal era apenas um encontro de 'amigos'...

    ResponderEliminar
  10. Volto cá mais logo para ler o resto. O primeiro parágrafo deixou-me agarrado à barriga.

    ResponderEliminar
  11. É pá, o Coentrão anda descompensado. Porra, depois de sair do Benfica, e já lá vão uns anos, nunca mais foi o mesmo. Andou de cavalo para burro.
    Mas agora, no clube dos répteis, vai lá vai, nem lesões e anda a alucinar. É sabido que fuma, mas o quê, caralho? É que é muita loucura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até entendo o Coentrão, o gajo é internacional, já jogou em boas equipas, e naquele momento percebeu que tinha perdido o campeonato, se ainda tinha alguma esperança, nunca mais vai ganhar um campeonato na vida.

      Eliminar
  12. O xico insolvente esta-se esquecendo que o ultimo que fez frente ao papanetas suicidou-se com tres tiros na cabeca...este faz pela calada uma candidatura ao puteto. Vamos ver se nao o leva ao suicido.

    Forza JCarvalho, Vitoria sempre. Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O traques não passa de um perfeito idiota útil para aquela pocilga fazer o que melhor sabe. Corrupção e restantes crimes mais que sabidos.

      Está insolvente, ou seja, precisa de dinheiro para pagar o que deve, faz as figuras tristes que os verdadeiros mentores da pouca vergonha não querem fazer. Não sei se é obrigado para ganhar uns cobres, mas quem é que mais daria emprego àquela triste figurinha.

      Leva com boa parte dos processos no seu lombo de porcino, passando o resto da vara quase incólume.

      Candidatar-se a presidente da agremiação corrupta não acredito. Quem faz aquelas figuras no porco canal, sabe perfeitamente que vai ganhar o "seu" e depois desaparecerá na bruma, ou pagará pelos seus crimes o que será pouco provável, estamos em Portugal onde a justiça é o que se vê.

      É preciso ser um perfeito anormal para acreditar numa linha do que aquele porco grunhe naquela pocilga e isto até para gente tipo guarda abel ou o novo "inginheiro" que para aí anda.

      Sendo assim, como pode esse pasconço sonhar com a cadeira de sonho, digo de pau. Vejo mais um Fernando Gomes ou um Baía para esse lugar.


      Miguel

      Eliminar
  13. O CIGARRÃO tem cara de quem anda na amarelinha. Se não houver castigos para o cigarrao e para o Marega e considerando os rápidos castigos a benfiquistas por situações semelhantes ENTÃO SÓ RESTA UM CAMINHO À LIGA QUE É IREM TODOS EMBORA. É uma vergonha o colão que estão a dar ao zborden. REPAREM QUE OS JOGADORES DO ZBORDEN ESTÃO INFORMADOS E ENSINADOS E TREINADOS A CAIR NA ÁREA MELHOR A MERGULHAREM AO MAIS PEQUENINO CONTACTO PORQUE SABEM QUE O VAR SE CHAMA VERDEOARBITRO LEAOÓARBITRO TONELÓARBITRO E BASDOSTÓARBITRO. Hoje por hoje o jogador que mais e melhor aproveita o var é o nas bosta e por isso essa ferramenta se chamar BASDOSTAÓÁRBITRO. Mais valia assumirem que querem dar o título ao clube dos depósitos na Madeira

    ResponderEliminar
  14. Eles que se peguem, quanto mais melhor! Ainda vai dar em divórcio judicial! Andam a disputar entre eles o prémio do mais badalhoco, do mais mesquinho, do mais intrujeiro, e que valor tem para eles esse prémio!

    Aproveitemos para trabalhar, fazer bem o homework, alimar arestas e quem sabe no final eles estejam a falar bem mal de nós porque voltámos a ganhar o que eles já nem acreditavam ser possível .

    Todos UNIDOS!

    ResponderEliminar
  15. Nova VARgonha no lance do penalty dos tristes do lumiar o arbitro de serviço ao VAR aberto só para lagartos resabiados não verificou que o doumbia está adiantado em relação a linha defensiva aquando do remate do CoentrãoTabagista e que que ao recuar e saltar com o Bas Bosta e o jogador do setubal na disputa da bola passa a tomar parte ativa da jogada. Esta sim é que é a 1ª infração as regras do jogo e só depois a mão do jogador sadino. E como sabemos nas regaras do futebol deve-se marcar a 1ª infração verificada nos lances e não a 2ª. FORA DE JOGO CLARO DE DOUMBIA que vai passar nos pingos da chuva nesta imprensa reles e incompetente.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.