quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Assalto à mão armada!

Um nojo de arbitragem! Dois cagalhões, um em campo e outro atrás das câmaras. Inacreditável o penalti assinalado a Battaglia! Num jogo de andebol, onde metade da equipa usou as patas a seu bel-prazer, foi uma filha da putice penalizar o argentino. E dois cagalhões feitos de sporting. O defesa esquerdo e o seu treinador! Infelizmente, dois pedaços de merda que um dia representaram o Benfica. Grande publico! Aquela despedida cheirou a campeão. Muito orgulho em ser benfiquista! BENFICA SEMPRE BENFICA!

25 comentários:

  1. Campeões, somos campeões. Demonstração inequívoca

    ResponderEliminar
  2. Grande jogo de futebol em particular do nosso Benfica, um Macron a receber ordens de cuspe, outro atrás das câmaras largatoide declarado e anti Vitória primário sem óculos, só pode, pois não viu este jogo de Andebol,... Durante a semana e nós vários painéis, vai haver muita lixívia e produtos branqueadores irão ser usados para fazer com que os sapos sejam candidatos, carrega Benfica, pois acredito no Penta.

    ResponderEliminar
  3. Não sei porque! Mas hoje acredito que vamos ser campeões...!
    1. Não foi pelos penaltis ignorados pelo VAR e pelo arbitro em jogo;
    2. Não foi pelas faltas (mesmo inexistentes) marcadas a favor do sporting, e ignoradas a favor do Benfica(!);
    3. Não foi pelo perdão de cartões amarelos aos jogadores do sporting (o primeiro foi a um jogador do Benfica, na segunda parte...!);
    4. Não foi por... Já estou cansado de repetir as mesmas parvoíces, jogo após jogo, ...!;
    5. HOJE ACREDITO!
    6. O Porto viu-se aflito para ganhar aos seus amigos do Farense (?!?! What tha Fuck?)

    Sim, hoje acredito, acredito que vamos ser campeões. Porque, o azar não dura para sempre, e o Benfica já teve azar que chegue!

    Os jogadores do Benfica parecem, finalmente, estarem indignados com a falta de respeito de que são alvo. Acredito que a partir de agora, tudo vai mudar.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  4. A CLASSIFICAÇÃO É UMA FRAUDE: SE NAS ANTAS AOS OITO MINUTOS FILIPE TIVESSE SIDO EXPULSO POR AGRESSÃO AO JONAS E HOJE MARCASSEM OS QUATRO PÊNALTIS ROUBADOS E O GOLO LAGARTO TIVESSE SIDO ANULADO POR FORA DE JOGO A PERGUNTA ERA QUEM ESTARIA NA FRENTE DO CAMPEONATO??? A classificação é UMA FRAUDE MONUMENTAL

    ResponderEliminar
  5. Brunatas tanto que desejava o VAR ele la sabia o quanto ia mamar a sua custa,os do norte nao estao la muito satisfeitos com o VAR mas nos benfiquistas amamos o VAR ate a ponta da pilinha e sempre em frente so assim o o clube do cuspidor esta a nossa frente,francamente ja nao acreditava no empate foram tantas oportunidades perdidas foram tantos os penalties perdoados que sintonia perfeita entre o Arbitro e o Var que orquestra tao afinadinha acertavam em todas a favor do zmerding,diz o Jesus quantas bolas defendeu o Patricio mas digo eu ao Judas tantas foram as oportunidades desperdicadas numa noite sim do Benfica tinham encaixado meia duzia,ate num possivel penaltie nem marcou penaltie ainda por cima a puta da bola vai a barra sorte madrasta a nossa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jasus disse bem, quantas defesas fez o Franguicio, pudera com aqueles guarda redes todos dentro da sua area,claro que fez poucas defesas como é evidente.

      Eliminar
  6. Últimos dois jogos contra o sporting: 5 penaltis por assinalar a favor do Benfica e um golo em fora-de-jogo do sporting.

    Se juntarmos os 3 penaltis roubados na Luz quando perdemos 3-0, temos em 3 anos quase 10 penaltis claros roubados em derbies... é demais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E são sempre roubados, ou não fossem o clube dos quase 5 anos sem penalties assinalados contra, ou o do último campeonato que ganharam em que tiveram quase 30 penalties a favor, são sempre os coitadinhos. Bando de chorões.

      Eliminar
    2. Nem mais!

      Essa dos 5 anos custou tanto que até pediram ao Van Hoijdonk marcar o penalti pela segunda vez, só porque ficou mal na foto de evento tão raro!

      E não foram 30 penaltis mas foram 17, mais um bom número de expulsões. Esse jogo foi a primeira vez que fui à Luz e ficou-me entalado... clássico roubo... Andrade expulso com dois amarelos em tantas faltas, Phil Babb e outros sempre a dar porrada no Mantorras e nem amarelo... mesmo assim, com menos 1 passámos a estar a ganhar por 2... até que penalti inventado e golo em falta sobre o João Manuel Pinto.

      Eliminar
  7. Os lagartos levaram um banho de bola!!!

    E ninguém duvida de que o Benfica foi roubado!
    Não existe sequer um lagarto que não saiba que o Benfica foi roubado!
    E foi roubado pelo Hugo MACRON, e o roubo foi validado pelo VAR!
    VAR deve ser a abreviatura de "Validador de Assaltos Realizados"!

    E ontem tivemos a prova de que a tão apregoada força do zbording foi tão exagerada pela comunicação social quanto a tão apregoada fraqueza do Benfica!

    Quer queiram quer não, ontem muitos tiveram de engolir um sapo dos grandes, e têm de se contentar com a felicidade podre de terem árbitro e VAR ao serviço da lagartagem, para terem conseguido roubar à descarada 2 pontos ao Benfica!
    E disso ninguém os livra!

    Se os mais de 20 anos de roubos por parte dos porkistas não conseguiram diminuir a grandeza do Benfica, também não será isto que o irá fazer!
    Não só vão ter de aguentar com isso, como provavelmente nem sequer será esta época que a lagartagem poderá festejar mais um ocasional campeonato nacional.

    O Judas continua a ganhar os seus milhões, o Nalgas continua a surripiar das comissões, e os lagartos continuam a viver no País das Maravilhas!

    E o Benfica continua gigante!!!

    ResponderEliminar
  8. O Benfica jogou futebol e o Sporting jogou Andebol ou Voleibol ,essa e que e a verdade,fomos roubados ate a medula , o Hugo nao podia marcar os penaltis porque era contra o clube a quem vende camisolas, o Tiago porque e um verdadeiro lagarto e o fontanelas gomes tinha de os nomear porque o filho anda em Alcochit na
    celebérrima Academia mundialmente conhecida a apanhar bolas , enfim,espoliados de 4 penaltis ,mas certo de sermos campeões,contra tudo e contra todos Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  9. Bem, o Benfica jogou bem, sei que cada jogo é único, mas se de ora em diante conseguirmos manter a qualidade, intensidade e crença de jogo de ontem dificilmente não estaremos na luta até final e para ganhar o titulo.
    Sinceramente, quanto a jogo jogado, apesar de 5 pontos de atraso, creio que dependemos mais de nós do que dos outros. Mas há um grandíssimo mas, isto é se nos deixarem e não carregarem com os outros dois às costas. Pelo visto ontem, como já noutras ocasiões, então com os lagartos tem sido um fartar vilanagem, há uma equipa que tudo faz e fará para nos impedir de chegar lá. É a equipa dos árbitros. Que aliados têm sido dos nossos inimigos e, na minha perspectiva, então dos lagartos têm sido mais do que isso, têm sido o verdadeiro braço armado dentro dos vários campos do país. Que vergonha!
    Aliás, relativamente aos lagartos, as últimas épocas têm sido de um despudor protector que só não vê quem não quer. Há dois anos foram levados ao colinho, sim eles tinham razão quando "criaram" a expressão, pois sabiam bem do que estavam a falar, visto assentar-lhes que nem uma luva, e tem sido assim quase sucessivamente.
    Então nos jogos contra nós, em todos sem excepção, e o Troza abordou isso mesmo mais acima, é simplesmente inenarrável. E não foram só os jogos que ele referiu, pois recordo-me do jogo de Alvalade, em que empatámos a uma bola, em que o golo do Montero surgiu em fora de jogo, sendo o árbitro o mesmo filho de puta de ontem e que se não fosse uma jogada de génio de Markovic tinha oferecido a vitória aos lagartos.
    Este Hugo Miguel tem um histórico contra nós nauseabundo, bem me lembro de dois campeonatos em que ele foi contribuinte descarado para as vitórias dos corruptos, quando num, em Coimbra, não assinalou um penalti do tamanho do mundo sobre Aimar, e no outro, em Paços de Ferreira, na última jornada, desbloqueou a vitória dos corruptos, assinalando um penalti quase no meio campo.
    Julgo que esta campanha comunicacional anti Benfica que se vive não começou no Verão passado, começou bem mais cedo, com o "colinho", depois com os "vouchers", com a "liga Salazar", com a invasão de centro de treinos dos árbitros, com as ameaças, com os "cartilheiros", com os "padres", etc. etc., isto foi sendo urdido nos bastidores há mais tempo e, diga-se, bem urdido, fazendo-se passar a ideia de que o Benfica era beneficiado pelas arbitragens e pelas cúpulas decisórias das entidades reguladoras do futebol, quando na verdade o que o Benfica fez ao longo dos anos foi, internamente, trabalhar mais e melhor do que lagartos e corruptos em termos estruturais e organizacionais e, externamente, procurar não se deixar comer como o foi clara e inequivocamente durante 30 anos. E o não se deixar comer não significa fazer algo parecido com o que desprezamos, não, significa é proteger-nos e não deixar os outros prejudicar-nos.
    Só que a vigilância teria de ser permanente e estar sempre de pé atrás contra o que poderia sair das cabeças daquela cambada que vegeta nos nossos inimigos e talvez isso não tenha sido feito convenientemente e hoje qualquer bicho careto sente-se com a desfaçatez suficiente para prejudicar o Benfica e o que se tem passado é a prova viva disso mesmo.
    Apesar de tudo, mesmo com enormes desconfianças relativamente aos árbitros, acabo como começo, se a equipa mantiver e consolidar a qualidade, que está lá, sempre esteve, a intensidade e crença de ontem, os nossos inimigos, árbitros incluídos, vão ver-se fodidos para nos tirar o título.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa análise Alma Encarnada,concordo plenamente.

      Eliminar
    2. Só acrescentar que esse jogo do golo do Montero em fora-de-jogo é necessário acrescentar a mochila Mauricio que puseram ao Cardozo em plena grande área do Sporting. Foi só um penalti e um golo em fora-de-jogo. Comparado com ontem foi uma brincadeira de crianças.

      Mas esse ano (2013/2014) foi engraçado porque nas primeiras 5 ou 6 jornadas com os pontos roubados ao Benfica e os oferecidos ao Porto a classificação ficou alterada em mais de 10 pontos (Benfica relativamente aos corruptos) e acabamos o campeonato com 10 ou 12 pontos de vantagem sobre os corruptos... imaginem o baile que não foi esse ano!

      Eliminar
  10. Depois de um dos maiores roubos que ha memória no futebol ,eis os titulos das capas dos jornais: "apaixonante..como o futebol devia ser sempre" abolha, "leao da estrela" rascord, "derbi saiu ao dragão" onojo, "águia de polvora seca empata"correio do cara...
    Palavras para quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas que se deve gastar palavras com tãos ruins defuntos?

      Eliminar
  11. Se o VAR não serve para ver o fora-de-jogo do Acuna, visível a olho nu para qualquer indivíduo com uma visão deficitária, serve para quê? Os lances que interessam analisar não são apenas os erros grosseiros, mas, ainda mais, os difíceis, ainda que o pé do argentino esteja nitidamente irregular. Ontem, o VAR serviu apenas para aumentar a despesa com a multiplicação de árbitros...para o jogo nada contribuiu...é a verdade desportiva que interessa a alguns...

    ResponderEliminar
  12. ...caro GUACHOS...sinceramente,estou com dificuldade em comentar todo o nojo que milhares de pessoas (na Catedral,ou na Btv,)viram em noventa e poucos minutos de um jogo de futebol...em muitos anos a ver jogos,ontem vi um dos mais VERGONHOSOS ROUBOS que tenho na memoria(ao nível dos tempos do apito dourado)...HUGO macr@n MIGUEL,o REAL exemplo do que é um Dragarto;sportinguista de coração,portista de profissão,este LADRÃO DO APITO,pode ter neste jogo AFASTAR DEFINITIVAMENTE o BENFICA do pentacampeonato...RUI VITORIA foi sem duvida o Homem(Benfiquista)para lá de treinador,a numa só frase dizer tudo:(O QUE SE ESTÁ A PASSAR É UM ATAQUE AO CORAÇÃO DO BENFICA)...ficou claro o que sempre aqui fui escrevendo que o VAR,mais a estratégia levada a cabo pelos dragartos,(apoiados como almofada, pela federação e liga/apaf)tem com objectivo IMPEDIR O PENTACAMPEONATO...HUGO macr@on MIGUEL,ficará para sempre ligado ao MAIOR ROUBO neste campeonato e fica ligado AO ROUBO DO PENTACAMPEONATO AO BENFICA...caro GUACHOS,permite-me concluir,escrevendo (desmascarando mais uma vez) o terrorista shadows,mentor espiritual do blogue patrocinado pelo pretendente ao titulo de presidente do BENFICA(um tal de rui gomes da silva)...escreve o terrorista, que o empate do Benfica em casa é considerado como uma derrota!!!,o mesmo terrorista que CRITICOU o empate que o BENFICA fez no antro corrupto ...e são terrorista como este shadows,que tentam atingir o CORAÇÃO DO BENFICA,e que alguns INCAUTOS BENFIQUISTAS,ainda seguem....aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  13. O que aconteceu ontem foi um roubo legal, legitimado pelo VAR.
    Mas é normal que assim seja, já que o sentimento de impunidade é tal que já não há sequer vergonha.
    No entanto, quero acreditar que depois desta exibição, começámos o caminho do Penta!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  14. Mais uma vez se provou que o actual campeonato está inquinado desde o princípio. Que diabo, a opção medrosa e de tracção atrás implementada pelo 'mestre da táctica' apenas e só resultou por esbanjamento do Benfica, da sorte, e fundamentalmente por mais uma arbitragem desastrosa das muitas com que o Benfica tem sido confrontado nos últimos tempos (e não só no presente campeonato).
    Como é possível que lances de fora de jogo e grandes penalidades vistos de forma evidente das bancadas não tenham sido 'vistas' por bandeirinhas, árbitros de campo e VAR? Qual a razão porque HM não visualizou os lances com a tecnologia que tem à disposição na linha lateral?
    Chegou de novo o momento de pressionar os 'ilustres' dirigentes da FPF, Liga, CA sobre a total ausência de critérios que regulam a disciplina e a arbitragem para que se pronunciem publicamente sobre essa matéria para que esta Liga da vergonha seja um pouco menos descarada e vergonhosa.
    P.S.: Tenho observado neste blogue algumas referências a um 'tal Shadows'. Não que me interesse verdadeiramente mas apenas para minha informação; é benfiquista convicto, anti ou apenas e mais um com agenda própria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o tal de shadows se é benfiquista, se convicto, se anti, se com agenda própria, o que sei é tratar-se de um refinado cretino. Isso eu sei.

      Eliminar
  15. Vamos encher de denúncias anônimas a pj pois este Hugo Miguel e Tiago Martins já têm um histórico demasiado grave contra nós e a favor de outros. Este jogo estava comprado para o BENFICA não ganhar, os factos são evidentes...representante da marca de roupa das barracas verdes, assistente para arbitragem dos sapos, antigo árbitro auxiliar da equipa do Huguinho

    ResponderEliminar
  16. Acabei de ver no blog -fora-de-jogo- que o sporting e o 49º clube financeiramente mais poderoso do Mundo????
    O que aconteceu? A Academia ja e deles? Descobriram lá petroleo?? Tem imobiliario que desconhecemos??
    A que proposito aparece esta noticia??
    Nao abri a noticia porque não dou "perola a porcos" em blogs que nao confio!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol Deve ser deve. Provavelmente avaliaram a vitrine vazia em 150M

      Eliminar
  17. Caro Guachos,
    Mais uma jornada de "BAR Aberto", nem com creolina, só areia para os olhos! Mais um roubo que vai ser branquiado, na grande área do saporte parecia andebol, hugo macron, ouvia o var em amena cavaqueira, nem sequer procurou um espaço mais recatado, perder tempo para quê?
    O sérgio das putas tinha avisado que não queria jogadores castigados, ficou amuado e não foi á conferência. Os jogadores de contumil já começaram com a técnica de envolvimento dos árbitros, não tarda começam a fazer cem metros livres.
    A BTV deveria reservar no "Chama Imensa" dois tempos de comédia a que poderia chamar "Quando o telefone" e toca" e "Apanhados da Bola", menos de dez minutos chegavam ouvir as "crónicas do pinto" e "á moda do porto". Passar ao ataque vai ter que ser o caminho, o nando das facturas não tem força para intervir (FPF), o rolhas flutua na merda (LPF), a CMVM não age, não reage uma sociedade cotada em bolsa alvo de espionagem industrial, de pirataria informática e devassa do correio interno. Talvez o Benfica através do gabinete jurídico deveria agilizar um serviço em que todos os accionistas nem que tivessem uma só acção do Benfica apresentassem queixa, individualmente alegando prejuízo, de forma a entupir a CMVM de queixas e a ter que reagir.
    A guerra instalada ao Benfica pelos andrades e pelos sapos, chico traques é um joguete nas mãos dos grupos de comunicação social falidos e em via de insolvência: Média Capital; Cofina; Impresa; Global Média, o Jornal a Bola,...
    Viva O BENFICA.
    E.Santos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.