segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Bonecos da bola...

O boneco Conceição sobre Rui Vitória: «Não tenho de pedir desculpa a ninguém».
Tal como eu afirmei - aquando da tosca e esfarrapada tentativa de lavar a cara - o arruaceiro Conceição não pediu desculpas a Rui Vitória. Nunca na minha vida vi alguém daquele antro de malfeitores com uma atitude digna e não seria um desordeiro deslumbrado o primeiro fazê-lo. O badameco limitou-se a cumprir ordens para minorar os estragos, tentando acalmar os responsáveis do clube da fruta, aterrorizados com um provável efeito jorge lagarto que há duas épocas uniu os benfiquistas ao redor de Rui Vitória. Nada mais.

Ao contrario do que quer fazer crer, o boneco Conceição é mesmo um corriqueiro yes man. O pacote de pipocas que lhe meteram nas patas tem exactamente as mesmas instruções que o manual para burros lido pelo anão só-raiva e pelo cientista da relva. Eu só ainda não descobri quem é dióspiro que lhe anda a enfiar a mão no rabo...

O cientista dos penaltis bem marcados - «Curiosamente, ou não, os avançados marcam sempre muitos golos nas minhas equipas, chamem-se Bas Dost ou outro nome qualquer...» Isso, isso, marcam todos muitos golos! Assim ao correr do teclado lembro-me de autenticas lendas do sporting do Lumiar potenciadas pelo futebol atacante do génio; Castaignos 0 golos, Alan Ruiz 0, Lukas Spalvis 0, Markovic 2, Joel Campbell 3, Hernán Barcos 0, Teo Gutiérrez 15, Fredy Montero 6, Tanaka 0, Iuri Medeiros 1, Podence 0, Doumbia 7...

Outra do lagarto mentiroso; «Se repararem, neste momento há seis equipas europeias com mais jogos do que o Sporting, e são as seis da liga inglesa. Depois há mais duas, que são Real Madrid e Sporting, com 32 jogos. Ninguém tem tantos jogos como nós em Portugal.» Na altura em que o chiclas falou, onde como de costume os pés-de-microfone ouviram, comeram e calaram, os batráquios já tinham, de facto, participado em 32 jogos. E por aqui se fica a verdade do sapo. «O Braga realizou diante do Benfica o 34.º jogo da época. 18 jogos para o Campeonato, 10 para a Liga Europa - fase de grupos mais as duas eliminatórias de acesso -, 2 para a Taça de Portugal e 4 para a Taça da Liga.»

Um sismo de magnitude 4,9 na escala de Richter foi sentido em várias zonas do Norte e Centro do país. Enquanto que os alunos da escola básica e secundária Cunha Rivara, em Arraiolos, relatavam momentos de pânico e medo, no manicómio do alvalixo - no site oficial dos batráquios - aproveitou-se o tremor de terra para se fazer graçolas! E quando todos imaginávamos o Rúben Ribeiro a acasalar com o Bas Dost  ou o VAR a cair na retrete, isto; «Isto não foi um sismo, foi o Bas Dost que marcou mais um 😎». 

Florentino Perez quer tirar Neymar do PSG. Oferece um camião carregado de euros e algum do lixo tóxico que já só lhe causa transtornos. Não é nada parvo o presidente do Real Madrid. De uma assentada contratava um dos dois melhores futebolistas do Mundo e possibilitava ao treinador voltar a ter uma equipa! A mim, trazia-me de volta o prazer de ver jogar o velho Real Madrid e não essa coisa que se transformou nos últimos largos anos. O PSG só se os franceses forem mesmo muito burros, mas no mundo actual nunca se sabe...

O Paços de Ferreira contratou ruben micael até ao final da época. Já não nos bastava o nuno ró-raiva e o insolvente j. traques!
Tínhamos que levar com o grunho outra vez nos relvados portugueses! Não haverá no PSG um caixote do lixo onde enfiar também este?

12 comentários:

  1. ..caro GUACHOS...também ao correr do teclado,(permite-me) algumas notas soltas...:INSOLVENTE CORNO--pobre diabo personagem típica da literatura de VITOR HUGO,sempre que debita ordens, causa pena e indignação porque é associado a uma região com pessoas de bem a viverem num regime terrorista,sem rei nem roque,e onde o CRIME ORGANIZADO dita leis...JORGE JESUS--compreendo e aceito a frustração de quem atinge o céu como limite(BENFICA)...e depois, vai qual cagalhão pela água abaixo...REAL-MADRID-(tretas)--faço minhas as tuas palavras...para quando a limpeza do lixo tóxico??...SERGIO CONCEIÇÃO--já tudo foi dito/escrito,sobre miserável personagem...permite-me retirar a palavra feia que num texto anterior aqui escrevi:chamei-lhe escroque(com todas as letras)...ao contrario do conceição,eu reconheço os meus erros,vou pois retratar-me reconhecendo que não se chama escroque(com todas as letras) a um abjeto...FUTSAL--só faltava mesmo a de menos importância(dizem os lagartos),taça da liga)...foi bonito pá!!!aceita um abraço(Afonso...ps:parece que o MADEIRA RODRIGUES"entalou"o pai da filha do LEONARDO JARDIM...aguardam-se próximos capítulos...

    ResponderEliminar
  2. Guachos, podes retirar os 15 golos do Teo Gutiérrez do rol; para quem passou metade da época a rir-se dos lagartos numa bela praia da Colômbia, só voltando qd os caloteiros lhe pagaram o q lhe deviam, 15 golos até são uma bela marca...

    Grande Teo! 1 apelo ao Vieira para contratar este meco até ao fim da época...

    ResponderEliminar
  3. Não sabes quem anda a enfiar a pata na anilha do boneco conceição? Vou dar-te umas pistas: é doutor, veste-se como um paneleiro e lidera uma claque dita “legal”

    ResponderEliminar
  4. Enorme, o João Gonçalves na crónica do jogo de ontem no Red Pass:

    "A Sport TV não quer apontar as suas câmeras para a maior invasão anual de adeptos visitantes aquele estádio, não quer mostrar a força inexplicável de milhares e milhares de adeptos que não se importam de sujeitar às condições vergonhosas a que são sujeitos pela organização da prova, à falta de respeito dos responsáveis do clube do Minho, à afronta que é marcar um jogo no inverno que acaba perto das 22h30. São milhares de adeptos juntos que simbolizam o amor incondicional a um clube que suscita inveja e ódio sem par em Portugal e que, alheios à maior campanha de difamação que este país já viu, superam todos os contras para mostrar a jogadores e equipa técnica que nunca estarão sozinhos e que nós acreditamos até ao fim neles. Mesmo que tenhamos de ficar mais uma hora num estádio vazio ao frio e massacrados por um sistema de som altíssimo a passar em loop cânticos dos adeptos do Braga."

    Vale a pena ler, na íntegra.

    Tb isto faz parte da campanha vergonhosa c/ q tentam afastar o Benfica de cumprir o seu destino; tanto a marcação dos jogos para horas impróprias, como o incómodo q causam c/ todo o tipo de tropelias, como a ocultação das imagens dos Adeptos nas bancadas...

    ResponderEliminar
  5. Os super dragays a fazer o serviço sujo do peidoso. Este país é uma vergonha. Fazem o que querem, onde querem ,como querem. O amarelinha fc a perder e há invasão de campo.

    ResponderEliminar
  6. O leve sorriso do Capo da Máfia de Palermo não enganava ninguém. Os criminosos dos SD conseguiram interromper o jogo que estavam a perder, lançando o pânico nas bancadas dizendo que estava a cair quando se sabe que é uma bancada de cimento armado, já lá estive, conseguindo assim interromper um jogo que iriam perder.

    A equipa está esgotada, não reage e em pânico por ordem do Capo ganharam mais algum tempo tentando que na 2ª parte, mais descansados e com o Brahimi disponível (está lesionado), o seu melhor jogador, possam ganhar.

    Cambada de corruptos!!

    ResponderEliminar
  7. Qual a consequência da amarelinha ao intervalo se o intervalo é de várias horas? Estou curioso.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava curioso mas afinal fico só com a curiosidade porque o clube da verdade desportiva se recusou a jogar no dia seguinte. Já vi as fotos algumas fendas, ainda não vi uma fenda que pusesse em perigo a estrutura. Sugiro uma experiência muito fácil de executar: coloquem vários depósitos vazios em cima da bancada e comecem a enchê-los com água (não é preciso estar ninguém nas bancadas porque os depósitos podem ser cheios com mangueiras). Encham os depósitos até uma altura correspondente ao peso de 3000 pessoas, as que estariam na bancada. Depois disso continuem a encher até atingir-se o peso de 15000 pessoas. Aposto um dos meus tomates que mesmo com este peso a bancada se manterá em funções. Depois procure-se o ignorante que foi responsável por dizer que havia perigo de ruina com 3000 pessoas.

      Sérgio.

      Eliminar
  8. Mais uma montagem na Amoreira à moda de Palermo, a experteza saloia no seu mais puro estado, enquanto saltaram e vociferar SLB Fdp SLB, a bancada estava óptima, depois surge o Golo do Estoril a bancada fica muda e queda e então já não existe segurança esta é boa. Agora falam que o Estoril pode perder o jogo. Ahaha que grande País este... AHAH

    ResponderEliminar
  9. Comparar o Bas Dost a um avançado do Estrela da Amadora não está ao nível de qualquer um... O jj é o maior pa. Acho que na cabeça dele ja esteve no PSG, Barcelona e recusou o Real Madrid porque nao tinham o baixinho.

    Quanto ao fcp, punir o Estoril com derrota seria um novo estorilgate? Ou isso só ocorre quando se muda de estádio tipo Cova da Piedade (Bonfim) ou Lusitano de Evora no Restelo? Incoernecia? Ja bem que o Pimenta Machado dizia que no futebol portugues o que é verdade hoje, amanhã é mentira...

    ResponderEliminar
  10. Confesso que uma das coisas que mais me divertiu foi o treinador 'frontal e directo' dizer sem se rir que é frontal porque 'defende a verdade desportiva'. Não tenho qualquer dúvida que ele defende a verdade desportiva a 'Oeste de Pecos' que, pelos vistos, já se estendeu ao resto do território...
    Quanto ao 'maior treinador da galáxia'; Alguém me consegue explicar que só tenha tido meio-sucesso aos 52 anos quando chegou ao Benfica?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.