quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Bonecos e bonecadas...

O boneco Conceição...
Perante o silêncio dos pés-de-microfone; «até estou admirado com vocês...ninguém me perguntou nada...». Conceição sentiu-se impelido a dizer que nunca ofendeu ''ninguém'' na «polémica enorme sobre as palavras que disse no final do jogo com o Guimarães»; «nunca foi minha intenção ofender ''ninguém''»...«sou uma pessoa que fala de forma apaixonada»...«Não tentei chamar nada a ''ninguém''»...«sou uma pessoa frontal»...conversa de boneco e ponto final. Se queria retratar-se chegava à sala de imprensa e pedia desculpas directamente a Rui Vitória. É assim que fazem as pessoas frontais. Se teve coragem para colocar o seu nome quando lhe chamou boneco - com todas as letras - tinha que ter a mesma frontalidade para se desculpar publicamente. Tivesse essa coragem e mereceria, pelo menos, o beneficio da duvida. Assim, não passa de um boneco a tentar sacudir a água do capote. 

O boneco Paciência...
Domingos Paciência levantou a cabeça para criticar o VAR (BAR em versão morcão) e um suposto fora-de-jogo que deu o golo do empate ao Boavista. (Boabista em versão paciência). Com os cornos em baixo desde que, najantas, não tugiu nem mugiu para criticar o BAR nos dois flagrantes penaltis cometidos pelo Felipe vale-tudo, Paciência perdeu a dita com o empate de ontem à noite e saiu do buraco para atacar o VAR. Najantas foi um tareco. Ontem voltou a revelar-se um boneco.

Os toys da Federação...
Ainda os quatro campeonatos peyroteos do brunalgas; "A direcção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu convidar as universidades de Lisboa, Porto e Coimbra para a nomeação de elementos para a comissão técnica independente para estudar a categorização das competições internas."...Uma decisão que foi tomada tendo em vista a integração de investigadores das áreas de História e Direito dos referidos estabelecimentos de ensino superior na comissão...

Apenas Lisboa, Porto e Coimbra? E porque não convidar os investigadores das universidades de Aveiro, do Minho, Covilhã, Faro, Trás-os-Montes e Alto Douro, Beja, Castelo Branco...caputa de descriminação vem a ser esta? Atão e as barbearias de todo o país, que é onde mais e melhor se discutem as problemáticas da bola e os títulos das osgas? E o frutacanal, fonte onde a merda de comunicação social que temos bebe grande parte da informação que é publicada? E o rasteiro rui santos? Ninguém vai consultar os arquivos da osga?

E os tasqueiros, porra? Já ninguém liga nada aos tasqueiros? E os arqueólogos? E porque não uma comissão independente de paleontólogos capaz de esmiuçar até à tomatada dos dinossauros? Se é para meter uns velhinhos a escarafunchar nos arquivos da história então que se escarafunche até ao tutano. Vamos que o brunalgas descobre ter tido um tio-avó, da classe dos T-Rex, que ganhou o campeonato dos bardamerdas no período jurássico? Depois admiram-se que o grunho não se cale...

22 comentários:

  1. Só quero dizer o seguinte: Sérgio SemNoção diz que é frontal mas não soube dizer que o Rui Vitória era incoerente e teve de ir com uma analogia parva...

    Já agora, Sérgio ComCornão, desculpas evitam-se. Principalmente quando criticas o nosso treinador Professor Rui Vitória daquilo que fazes sem falar nos lagartos é, por si só, incoerencia.

    Quanto aos títulos dos lagartos... os dinossauros eram todos lagartos... aí é fácil arranjarem títulos... é o maior caçador, o segundo maior, o terceiro... eram todos lagartos... está na história...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena é estar completamente incorreto... Lagartos são répteis e dinossauros ou parte deles até são as aves lol

      Eliminar
  2. Sobre o Sérgio Conceição de hoje não tenho a mesma "leitura" do Guachos. Muito possivelmente o que ele disse após o jogo do Guimarães terá sido "encomendado" pela máquina de propaganda dragarta. Ele, que não é muito dotado de inteligência, deu-se conta que tinha cometido um excesso (algum amigo lhe terá explicado que a postura não servia os seus próprios interesses). Depois disso, o Sérgio Conceição combina com a máquina da propaganda dizer qualquer coisa para suavizar o discurso e a máquina de propaganda prometeu-lhe que seria feita uma pergunta sobre o tema onde ele se explicaria. A máquina de propaganda sabe que não convinha dizer mais nada sobre o assunto e instrui os artistas do microfone para não colocarem qualquer pergunta sobre o tema, tirando o tapete ao Sérgio Conceição. Perante esta situação, o Sérgio Conceição tomou a iniciativa de dizer o que disse. Sim e disse que desculpas eram para o Rui Vitória (disse mesmo o nome). Perante isto, da minha parte desagravo a impressão que fiquei dele. Mais, acho que deveria haver um pequeno "doce" da própria comunicação do Benfica (eventualmente através do próprio Rui Vitória). Lembrem-se que o Sérgio Conceição é menino para bater com a porta. E para já deixou o jorjus a falar sozinho contra o Rui Vitória o que não deixa de ser curioso.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  3. E não é que o monte de merda se julga à altura de ofender Rui Vitória?

    ResponderEliminar
  4. E assim (não) vai o futebol da Liga do Rolha e a Federação do Nandinho...
    Os espíritos menores continuam a vomitar impropérios perante o silêncio dos que renegam a cada passo o próprio código deontológico baixando a cerviz até mais não poder. Os 'frontais' e os pseudo que só falam quando lhes convém, continuam a baixar o nível que nunca tiveram, a tal ponto que quando alguém faz declarações normais e correctas como deveria ser sempre, é enaltecido como se fosse a última coca-cola no deserto.
    Para sermos exactos não é bem assim, pois isso só vale se for para poupar os dragartos e atacar qualquer coisa que cheire a Benfica.
    Até quando será possível aguentar estes dejectos?

    ResponderEliminar
  5. Depois de ver o ANÃO SANTOS a fazer a apologia desse merdas,está tudo dito.

    ResponderEliminar
  6. ...caro GUACHOS...permite-me:...Sergio conceição-afinal,nada de espantar...mais do mesmo,coisa que aliás,já tinha aqui referido"como homem vale menos que ZERO"escrevi assim com todas as letras...mas que ninguém se iluda;o ESCROQUE(com todas as letras)fez um recuo aparente,porque alguém lembrou ao dito ESCROQUE(com todas as letras)que tem um filho(não o do boneco)a jogar com O MANTO SAGRADO...alguém avisou o ESCROQUE(com todas as letras)que a atitude de ESCROQUE(com todas as letras)poderia "estragar"a carreira do miúdo...(isto se quem lidera o BENFICA,fosse da mesma linha do ESCROQUE)(com todas as letras)...não sei qual a cor clubística do miúdo,não sei se tem potencial para um dia fazer carreira no GLORIOSO,mas o que espero é que o muido seja acarinhado pela família BENFIQUISTA,porque não tem culpa de ter o ESCROQUE(com todas as letras)do pai) que tem.....VAR-(BAR,prós amigos)...caro GUACHOS...também aqui nada de espantar,como aliás também aqui no inicio da época escrevi:"o VAR,vem apressadamente para roubar o pentacampeonato ao BENFICA"...meia volta de campeonato cumprida,e:QUEREM MAIS PROVAS??..."COMICHÃO" PARA DAREM UM PENTA NA SECRETARIA AO TOLINHO DAS ALDRABICES-caro GUACHOS mais umas COMICHÕES,e teremos o tolinho CAMPEÃO EUROPEU...de matraquilhos...aceita um abraço..(Afonso...

    ResponderEliminar
  7. ...caro GUACHOS...permite-me:acabo de ver/ouvir na tvi24(mais transferências)num acaso de procura de canais,PEDRO SOUSA,referindo-se ao ESCROQUE sergio conceição...permite-me;QUE FILHO DA PUTA,QUE CRETINO,QUE CRÁPULA,QUE CABRÃO.....este sim,a este PEDRO SOUSA,no alto dos meus 60 anos,1,78m,e 95kilos,acreditem mesmo, já velhote se tiver a oportunidade de estar frente a frente com este jagunço,sou gajo para lhe mandar um murro de cima para baixo...(e,não!!!não escrevo por estar atrás de um teclado/monitor...ESTE FILHO DA PUTA MERECE MESMO IR AO TAPETE....aceita um abraço(Afonso...ps:desculpa-me esta revolta,mas este CABRÃO,tirou.me do sério...

    ResponderEliminar
  8. Se o Grunho conseguir os 4 campeonatos que reclama,sera que o Benfica tambem nao soma mais um ou dois.O grunho numa coisa pode ter a ce3rteza esfole-se todo nunca sera na vida dele que o zmerding alcança o Benfica em titulos.
    Estao fortes nas amadoras mas para estas me estou nas tintas nem me aquece nem arrefece,tem duas ou tres que gosto muito o resto tanto me faz ate podem acabar como pode acabar o serginho ele esta feito de peito cheio mas olhe que as coisas mudam de um momento para o outro,desta vez foi a sarjeta que unio ainda mais os tetra campeoes vamos ser campeoes acreditem.

    ResponderEliminar
  9. Por mim, acho que ele esteve bem em reparar o erro que cometeu. Mas se eu estivesse num daqueles painéis com adoradores do clube da fruta, perguntava-lhes o que tinham a dizer agora sobre a retratação do mister... É que eles todos, sem excepção, acharam bem o ataque soez que o Conceição fez ao Vitória. E agora, quando até o próprio se demarca do seu excesso? Xeque mate!

    off topic: os sapos jogam hoje com o Cova no campo do Setúbal. O próprio treinador do Cova já veio dizer que assim é mais difícil para eles. Morre, pois, aqui o argumento de mau perder com que nos pretendiam atingir quando criticavam os «vendidos» do estoril por jogarem aquele célebre jogo no algarve e não no seu estádio.

    Yaúca

    ResponderEliminar
  10. Fiquei de boca aberta com a espantosa apologia do Conceição,feita pelo anão santos!Incrivel!

    ResponderEliminar
  11. Caro Guachos,
    A seguir aos comentários do porco com raiva, pensei daqui a dois vai-se retratar. Hoje ouvi o sérgio em modo calimero que ía jogar com o Moreirense, "vai ser dificil as dimensões do campo, a erva grande, se chover vamos ficar molhados..., depois disto o sérgio em modo padre eu não queria ofender ninguém, que filha da puta de lata. Após o jogo com o Guimarães o sérgio em modo fala barato ao intervalo não foi preciso dizer nada aos jogadores, na saída para o balneário o brahimi abriu as hostilidades com artur, e diria eu a conversa poderia ter este sentido "tás fodido, tu tás doido o macaco vai já falar contigo". Não se passa nada rigorosamente nada, o ADN do porko está de regresso, é de pequeno que se torce o pepino.
    VIVA O BENFICA!
    E.Santos

    ResponderEliminar
  12. A isto se chama bater nos dragartos, que grande enxerto de porrada

    ResponderEliminar
  13. Já aqui escrevi muitas vezes e repito: O nosso treinador Rui Vitória está a mais na chafurdeira de futebol que temos. Acredito que até existem muitos benfiquistas que o desmerecem.
    Um dia farta-se e manda isto tudo às urtigas e vai ganhar dinheiro a sério para um país decente.
    O Benfica também já devia ter feito mais para defender a sua imagem.
    Os dois lateiros adversários estão bem para os clubes que representam: os das putas e os vaidosos invejosos ignorantes falidos.

    Já era tempo também de lançarmos a nossa rádio e passarmos o nosso jornal a bisemanal. Isto só lá vai a martelada. Discursos civilizados não podem ser interpretados por bácoros.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
  14. Deixa o Conceição começar a perder pontos e vão ver os orgasmos verbais do excelso treinador

    ResponderEliminar
  15. O conceição é o conceição e nada mais à a acrescentar sobre aquele tipo de gente com escola feita em contumil.

    É uma vergonha a postura da federação de futebol em relação às ridículas pretensões dos batráquios do circo do Lumiar, o dinheiro do sobrinho (beneficiado do BES) está a comprar muitos favores para evitar administrativamente o capote dado pelo Tetra (36) aos lunáticos da quinta das conchas, ao lumiar.

    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  16. Conceição teve a escola dos selvagens de Contumil. Portanto não é diferente de João Pinto, P. Santos, F. Couto, entre outros.

    É um bocado mais polido, mas a merda é a mesma. Só pensa depois de dizer a merda. Não havia necessidade da conversa dos bonecos, pois "supostamente" todos querem clarificar como a VARa funciona.

    Supostamente porque desde que funcione a seu favor, como tem sido, em prejuízo do SL BENFICA, está tudo bem. Mas à que manter a farsa da "imparcialidade" da VARa e então apercebendo-se do que fez veio com aquelas falinhas mansas para o Rui Vitória.

    No meu ponto de vista, tudo se resume a isto e deixa o bobo da corte (jasus) a falar sozinho mais um tempo, como convém.


    Miguel

    ResponderEliminar
  17. Alguém pode investigar as segundas partes dos jogos dos porcos azuis para mim o chá faz milagres no corpo dos jogadores azuis no segundo tempo ,porque será

    ResponderEliminar
  18. O chá ao intervalo tem de ter muita energia ativa para dar tanta correria aos jogadores das antas nas segundas partes e as brigadas antidoping estão de férias.

    ResponderEliminar
  19. Os jornaleiros são mesmo uma escumalha de merda! Hoje o paskim "a bolha" no editorial escreve o delgado na sua eloquência de lava cús, que o boneco raivoso das antas teve a nobreza de se retratar, "o que não fez", diz mais que o porko tem a boca junto ao coração, a parece-me mais que tem a boca junto ao cú.
    No mesmo o jasus quer acasalar o Bas Dost será que é com o marega ou aboubakar, que paneleirada que no mundo da dragolândia, depois do j. traques em união de facto com o saraiva da gosma, bruno com pinto, jasus com o colega boneco, só faltava mais esta....
    E. Santos

    ResponderEliminar
  20. O núcleo de árbitros do Ave desmente m a tese do porto e arrasam o Porto canal por omitir e mentir com o dito email

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.