quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Chamem ao activo o coroado, o proença, o fortunato e o benquerença!

Voltaram a ejacular nas calças de novo. Acho que pela 45ª vez esta época os arautos do apocalipse voltaram meter as espingardas no traseiro ao mesmo tempo que viam a cornadura crescer mais um pouco. Os grunhos que me encheram a caixa de spam com insultos, após o empate do Benfica com o Belenenses, vão ter que esperar mais um pouco até saírem do esgoto outra vez. É que não aprendem!

Quando escrevi no meu facebook que "é tão ridículo responsabilizar Rui Vitória pelos falhanços flagrantes de Jonas e Cervi como pensar que os campeonatos se ganham sem percalços" - eu não estava apenas a referir-me a Rui Vitória, ao Benfica, ao Barcelona, Manchester City, PSG ou Real Madrid...
Os percalços e os empates inesperados acontecem a todas as equipas do mundo. Nos últimos anos, depois do apito dourado, e por muito que resfoleguem ou que inventem dezenas de penaltis não assinalados e golos mal anulados, até o clube da fruta é obrigado a engoli-los! É a vida. Toca a todos quando todos jogam sem recurso ao putedo, quinhentinhos, frutas e chocolatinhos.

Já é a terceira invasão de campo, um hábito que já se tornou cartão de visita do clube da fruta para esta época. Se as contabilizassem como títulos conquistados nos últimos quatro anos já tinham mais dois que o seu adversário de ontem!...Depois do adepto que agrediu Pizzi pelas costas e das rachas das cagalhotas que levaram os ''macacos'' a invadir o "Coimbra da Mota" chegou a vez do boneco Conceição dar continuidade ao circo e à chacota! Tanso mais tanso não há! Nem o macaco madureira cairia numa daquelas!

Quando vi o Conceição sair desembolado das tábuas cheguei a pensar que alguém lhe tinha carregado no botão "foge que vêm aí os penaltis"! Desatou a correr desembestado para fugir do Tiquinho com medo de tomar no seu cu? Estariam as bancadas a ponto de cair?
Ontem deu-lhe para tudo. Vimos o boneco em modo agressivo, quando partiu o banco de suplentes, após um falhanço do Brahimi. Vimo-lo no modo "agarra-me senão fujo" e na versão calimero, na conferencia de imprensa, quase que suplicando pelos tempos de jogador onde os foras-de-jogo (como aquele) não assinalados e os penaltis desbloqueadores de resultados comia-os o boneco Conceição antes do pequeno almoço, às pazadas...Socorro! Chamem ao activo o jorge coroado, o silvestre, o proença, o fortunato e o benquerença!

E ainda o ouvimos usar (despudoradamente) os mesmos fundamentos de Rui Vitória, na ressaca dos três penaltis não assinalados contra  sporting, quando resolveu carregar no botão do insulto soez sem ter percebido minimamente a merda que fez. As rodinhas de motivação, entre jogadores, são relativamente interessantes quando feitas no recato dos balneáreos. Usadas continuadamente, à vista de todos, e com o treinador no meio a gritar como um tolo, são apenas ridículas. É mesmo coisa de quem não tem mais nenhuns argumentos.

34 comentários:

  1. Caro Guachos, mesmo sem comentar, é sempre um gosto ir lendo o que tu tens para nos dizer.
    Regressado a esta merda de país, onde, como bem dizes, a justiça é feita pelo correio da manha, deparo-me com o meu presidente a ser feito arguido num processo cerca de 20 vezes ao dia.
    Ainda não consegui perceber se desta é que foi mesmo, mas eu se fosse a ele, pedia o estatuto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser q, se repetirem a notícia + 50 vezes, o Vieira passe a arguido...

      Eliminar
    2. A PJ e a PGR estão concentradíssimas a buscar, a investigar, a arguidizar tudo o que cheire a Benfica. Criminosos deste país, aproveitem a ocasião; agora não têm ninguém que vos controle, estão todos ocupados com o Benfica. O correio da matilha aponta logo os culpados. Querem lá saber se um fulano é devedor ou credor fiscal, o que interessa é conspurcar o mais possível. E o pessoal reaje como se tudo fosse verdade. Que espectáculo degradante.

      Entretanto, parece que ontem alguém teve a ousadia de invalidar um golo de um jogador em fora de jogo. O chorões diário não achou bem e na bitola deles isto é uma mentira desportiva. O peidolas já veio dizer que pediu uma reunião de emergência com o fontelas. O boneco conceição também faz as suas cenas. Tudo bons rapazes.

      Entretanto o brunalgas vai debitando toneladas de parvoices sobre tudo e mais alguma coisa, mas enquanto isso for acontecendo, não é notícia. Notícia será se ele se calar. Não acredito que mesmo os lagartos consigam ler mais do que 10% dos textos que ele publica.

      Sérgio.

      Eliminar
  2. Acho que infelizmente ainda não nos livramos das influencias dos quinhentinhos nem da fruta, acho que continua tudo minado sem a mínima regulação e completamente ao desbarato.
    Ligas e federações são apenas uns bons tachos e controladas por interesses extra futebol, já tivemos anos que os homens do apito se viram livres de pressões mas desde a visita dos macacos ao centro de estágio sem que uma única voz os protegesse incluindo o Benfica ficou novamente provado que se podia fazer tudo e as provas continuam a surgir em catadupa com as invasões de campo e outros acontecimentos.
    O tempo do apito dourado está de regresso, enfraqueceu mas foi pouco tempo.
    Este ano creio estão a ver se fazem os repteis campeões para aquela merda não dar o peido, e dão a taça de Portugal aos fruteiros, isto em minha opinião.
    Talvez ainda tenha-mos uma palavra a dizer mas teremos que jogar mais e o kravinovic foi baixa seria, espero também que o belenenses jogue com a mesma garra que jogou contra nos em todos os seus jogos.
    Agora veêm com esta tanga com o LFV e o Centeno, porque ca no burgo quem é bem sucedido e competente nas suas funções tem que ser deitado abaixo, os emails e os vouchers estavam a perder atenção mediática têm que arranjar outra coisa para vender o papel higiénico, juntando 3 das coisas que mais chamam a atenção agora, Vieira, Benfica e Mário Centeno.
    Ainda hei-de ver muito desses FDGP fecharem portas. De mim nem um centimo que seja veêm

    ResponderEliminar
  3. ...caro GUACHOS...a conferência de imprensa do ESCROQUE (com todas as letras)tem vários pontos de vista,ou várias nuances:1º-(muito grave),estamos perante o mais "flagrante" CONDICIONAMENTO DA ARBITRAGEM para futuros jogos...2º-depois o ESCROQUE,é DESONESTO,quando fala de um golo bem anulado no jogo com o BENFICA,mas esquece AGRESSÃO BARBARA do vale tudo filipe a um jogador do GLORIOSO,assim como esquece o VERGONHOSO jogo contra o portimonense,etc, etc,etc,para não falarmos das constantes ameaças de jogadores dos corruptos a árbitros...mas dando tudo isto de barato,reforço que estamos perante o mais violento CONDICIONAR DOS ÁRBITROS para futuros jogos,e também estratégia que vem sendo seguida(CONDICIONAR O ARBITRO VASCO SANTOS,PARA DAR A CAMBALHOTA NA 2ªPARTE DO JOGO NO ESTORIL....jogo aliás que se fizer justiça no cumprimento da lei,resultará na vitória do Estoril por invasão de campo por parte dos adeptos do clube corrupto...em última hora é anunciado que os corruptos de Contumil,querem um reunião urgente com os LACAIOS dirigentes da arbitragem....JÁ VIMOS ESTE FILME,E JÁ SABEMOS O QUE PRETENDEM....caro GUACHOS,permite-me dar um gargalhada coM o filme do g/redes do MOREIRENSE.....foi bonito pá!!!QUE BAILE O BRASUCA DEU AOS CORRUPTOS...o rapaz não sabia o resultado....uuuuuáááá´vou ali ,já venho...quanto ao resto ...vamos com calma...ps:o garoto drogado/vigarista/badamerdas,anda com uma tiradas engraçadas e a encher o peito...tem calma garoto:vais engolir ,palavra por palavra....não vais passar em claro com as provocações e difamações que andas a fazer aos BENFIQUISTAS....cuidado GAROTO BRUNALGAS(OLHA QUE EXISTEM MAIS MARÉS QUE MARINHEIROS...aceita um abraço(AFONSO

    ResponderEliminar
  4. Entretanto, ali no blog da subcave já ejaculam, ao ler o CM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo é um fartote, quase que aposto que o candidato ainda sai da toca antes do exclusivo das segundas feiras.

      Entretanto a maior potencia desportiva nacional, quiçá mundial dá agua pela barba aos guimanarenses, estou á espera da substituição para a entrada do VAR.

      Eliminar
  5. hahahaa, essa imagem do sergio, juro que pensei que ele fugia da rachas da bancada atras dele... foi EPICO! A serio que o porto está a reclamar da arbitragem, o advogado de defesa marcou uns tres livres a porta da area do moreirense com jogadores Conegos a jogarem a bola e viram amarelo...

    Hoje TODOS as noticias de arguidos apareciam fotos com o LFV do lado. Mas bom bom é o ricardo araujo pereira, que ser tosco, ele consegue ser pior que o sombras. Asco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um tipo como o RAP deveria saber que falar sem saber do assunto em causa dá sempre merda. Se calhar serve para aumentar as suas audiências que também estão em queda.


      Miguel

      Eliminar
    2. Ainda está do outro lado da estrada. Uma das maiores desilusões, mais um que se encostou aos tachos fáceis. Perdeu o que o tornava diferente, perdeu o dom, a piada e a coluna vertebral.
      É hoje somente mais um vendido, o Benfica só lhe serviu para se promover e como tal é tratá-lo como tratamos o porco proença que se dizia Benfiquista!

      Vai à merda araujito!

      Eliminar
    3. Não se exagere, o RAP é um Benfiquista de gema, não acusou ninguém, apenas partilhou uma opinião que penso ser geral, este tipo de noticias, não deixam o nome do nosso clube bem tratado.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Um verdadeiro Benfiquista não responde/dá opinião ao sabor dos juntaletras..Sim rap,vai á merda.
      jota

      Eliminar
    5. Sim, o RAP deu a sua opinião, "biased" e aziado com a direcção pelo facto de não ter conseguido qualquer tacho dentro do Benfica nos últimos anos.

      Uma pessoa pública como ele, que se diz e quer parecer um grande benfiquista, devia ter mais cuidado em dar a sua opinião, especialmente quando é um ignorante sobre a matéria.
      E isso, pelo menos para mim como benfiquista, é imperdoável!!

      Quanto mais pública uma figura é, maior é a responsabilidade e mais cuidado deve ter com as opinões e palavras proferidas publicamente. Isto se quer continuar a ser considerado um grande benfiquista.

      Porque benfiquistas anões é o que não faltam por aí…

      Eliminar
  6. Estamos perante o maior ataque a uma qualquer instituição deste país, o maior e o mais nojento. Tudo fruto do maior desespero que algumas vez se viu para o lado dos nossos adversários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem qualquer dúvida. Como toda a porcaria que tentaram até agora deu em nada, damos a palavra ao advogado João Correia. Ele sabe o que se passa nas catacumbas do MP.

      “Há uma opção parcial e parcelar de alguns setores do Ministério Público em relação ao Benfica. Há uma mão por detrás destes ataques ao Benfica, há uma perseguição ostensiva ao Benfica”. Advogado João Correia.

      Traduzindo por miúdos, há uma parte do MP com simpatias dragartas que estão a tentar tudo para acusar e condicionar o Benfica e quem o dirige, obedecendo às ordens do Babalu que pediu descaradamente numa AG aos sportinguistas espalhados pelas várias instâncias do país, maior combatividade e militância na defesa do clube.

      Isto é, pediu aos sportinguistas que exerçam tráfico de influências nas suas esferas de influência por onde estejam a favor do Sporting e contra o Benfica.

      O descaramento do filho da puta. Encontrou gente no MP e na jurisprudência que lhe obedece. Isto tem de ser desmascarado pelos benfiquistas onde quer que estejam!!!
      E daqui peço eu a esses benfiquistas sem medo, onde quer que estejam dentro dessas instâncias, que denunciem se necessário anonimamente aquilo que sabem e observam.

      A lagartagem tem de ser o nosso alvo por todo o país!!! Vamos mostrar a nossa força!!!!

      Estão a tentar ligar despudoradamente os diferentes casos em investigação que têm vindo a público ao Benfica e aos seus dirigentes. Como tentaram com o caso do Centeno e as combinação de resultados desportivos.

      Nas buscas ao Benfica levaram documentação contabilística. À espera de encontrar algum documento que prove pagamentos em troca de favores. Não irão encontrar nada!!

      "Se a inveja fosse tinha, os lagartos eram todos carecas"!!!

      Viva o Benfica!!!!!

      Eliminar
    2. E para confirmer o que eu acabei de escrever temos aqui a declaração do filho de LFV que desmonta completamente a mentira do Otávio Lopes do CM e de outra CS que anda em campanha contínua contra o Benfica.
      Alguém devia acertar o passo a esse filho da puta!!


      "Ao contrário do que vários Órgãos de Comunicação Social hoje publicam, é falso que o processo referido e pendente do Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra tenha a ver comigo, sendo também totalmente falso que diga respeito a uma dívida fiscal que tenha com a autoridade tributária, o que demonstra toda a falta de rigor da informação respeitante a esta investigação.

      O processo referido diz respeito ao IRS do meu pai, Luís Filipe Vieira, referente ao ano Fiscal de 2010, e trata-se de um contencioso sobre uma verba que foi integralmente paga por ele, enquanto contribuinte, conforme passo a explicar.
      O meu pai, em 2010, declarou todos os rendimentos auferidos e discordou da liquidação de imposto processada pela autoridade tributária, tendo, como contribuinte, um entendimento diferente quanto à tributação das mais-valias obtidas.
      Nessa medida, e apesar de discordar do valor, pagou o imposto requerido na íntegra, tendo, na sequência, utilizado os meios legais disponíveis para reclamar.

      Assim, decorre hoje uma ação judicial junto do Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra no valor de imposto superior a 1,6 milhões de euros, repito, integralmente pago. Posso ainda adiantar que, sobre este tema, já existe jurisprudência que defende o entendimento do meu pai, tendo inclusive sido emitido, em 2017, pelo Supremo Tribunal Administrativo, um acórdão de uniformização de jurisprudência relativa à aplicação no tempo da tributação das mais-valias mobiliárias.

      O meu pai aguarda que o Tribunal se pronuncie em definitivo sobre este processo e que lhe seja restituído o valor de imposto que, na sua opinião, foi liquidado em excesso.
      Fica, assim, claro que o que está em causa não é nenhuma dívida que tenha para com o Estado, mas sim um reembolso de imposto que, no nosso entendimento, foi pago em excesso.
      Tiago Vieira
      Lisboa, 31 de Janeiro"

      Isto é, vejam bem a trama montada de dentro do MP, de um processo em que diziam que era para pagar uma dívida do filho afinal é dinheiro que o VieIra tem a reaver do Estado português por achar que pagou dinheiro em excesso. Algo de que muitos portugueses se queixam.
      Filhos da puta!!!

      Eliminar
    3. Segundo consta são os mesmo juízes que tornaram as provas ilegais no processo apito dourado com a ajuda de mais uns lagartos.

      Eliminar
    4. Manuel

      Quem não deve não teme, o Presidente só tem de continuar com a sua vida normal e cagar para este processo como eu fiz no passado quando também foi arguido num caso e foi ilibado..
      O Presidente tem um alvo nas costas desde o Apito Dourado e sabe que ao mínimo deslize ia de gaveta, dai eu achar muito estranho estas noticias de que foi apanhado em escutas, se fosse verdade estava detido pois tinha corrompido ou tentado corromper um Magistrado, não falamos de uma pessoa qualquer.

      O MP está a usar a CS para influenciar a opinião publica e judicial para assim justificar toda a merda que tem feito, como vai vasculhar todo que sejam contas, transferências etc até conseguir algo que possa culpar o Benfica ou o Presidente para justificar esta perseguição e a inercia nos casos que o Benfica denunciou.

      Ver o Souto Moura o homem que sabotou o caso Apito Dourado envolvido neste caso deixou-me logo com a pulga atrás da orelha..Este caso parece estar a ser conduzido para se tramar o Presidente,

      Veja-se as declarações do João Correia o sobre se era preciso ser arguido para poderem fazer as buscas, o advogado respondeu assim: "Não necessariamente. Podem ir a minha casa e eu tenho lá uma bomba que vossa excelência deixou lá em minha casa e então vão lá a minha casa e eu sou arguido, mas você é que lá pôs a bomba"..

      Este exemplo que João Correia deu não é de todo inocente, alguém do Universo Benfiquistas tem de vir expor esta tramóia que parece estar a ser conduzida por certos sectores da Nossa Sociedade, sendo o MP a face mais visível.

      Mesmo que seja num Blogue todo deve ser exposto para assim travar esta campanha, que se diga os casos e as provas apresentadas pelo Benfica no caso dos mails, coação por parte do fcp e scp, perseguição por parte do MP, as ligações do scp ao Sobrinho que assim lava o dinheiro roubado aos lesados do BES etc..

      Este Sobrinho é peça fundamental pois tem contactos e influencia que vai ou está já a usar, para por o scp a ganhar e assim poder lavar grandes quantias de dinheiro, coisa que até este momento não o pode fazer pois nada ganham..

      Para os Antis que venham ler, ficam a saber que mesmo que Vieira saia os ataques só param quando o Benfica estiver como no tempo do Vale Azevedo ou Manuel Damásio, onde éramos roubados monetariamente e desportivamente



      Eliminar
  7. O verniz deste tipo sempre foi de péssima qualidade

    ResponderEliminar
  8. esta mais que visto que nos programas desportivos,televisoes,jornais,anti-benfiquistas etc.etc.esta tudo montado para que o slb nao seja Penta,acho que todos os benfiquistas ja perceberam a jogada dos nossos adversarios fcp,scp,liga,fpf,apaf etc.etc.para nos derrotar,o ataque ao slb vai continuar ate o slb estar arredado do titulo...depois disso penso que a mafia que esta implementada no futebol tuga para destruir o slb serao mais brandos,mas nunca fugindo da agenda dessa trupe.
    Hoje depois de ler que o arbitro do VAR para o jogo lagartos/vitoria de guimaraes...era(Capela)depois dele se sentir doente e pedir baixa por cinco dias ha fpf que estava de baixa por cinco dias...nao e que a fpf de futebol sem escruplos e vergonha escala para o substituir(Hugo Miguel)um arbitro como todos sabem tem ligacoes aos lagartos...e assim que vai o futebol em portugal parecendo um pais terceiro mundista.
    Um abraco
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  9. Fora de tópico. Já aqui foi comentado mas acho que é um autêntico serviço público, por isso, é leitura obrigatória o post do Blog Em Defesa do Benfica, sobre o termo Andrades e a sua origem. Uma delícia, o espírito portista em toda a sua essência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou filtrado, logo aí, quase à nascença, o tipo de gente que se identificaria com aquela merda mafiosa.

      Quando o peido velho der a bufa final, está logo outro igual, disposto a tudo, no poleiro corrupto.

      Eliminar
    2. Retirado do blogue "Pulpus Corruptus", podemos ver que o 1º acto de corrupção no futebol em Portugal só podia ter sido cometido pelos corruptos e fruteiros!!


      O primeiro acto de corrupção conhecido no futebol em Portugal
      Em 1939 vivem-se os anos dourados da ditadura militar com Salazar à cabeça como Presidente da Républica.
      A época futebolistica decorria dentro da normalidade com o F.C.Porto a liderar o campeonato.
      Dia 23 de Abril de 1939 o Benfica desloca-se até à cidade do Porto para defrontar o FCP no campo da Constituição, que à data dispunha de 1 ponto de vantagem sobre o Benfica, bastando-lhe apenas o empate para se sagrar Campeão Nacional.

      O Jogo e os Casos
      Até então o jogo estava disputadissimo e o jogo tinha entrado nos minutos finais, com o resultado em 3-3 o F.C.Porto tinha o título de campeão nacional na mão, mas no último minuto há um volte face no marcador e na sequência de um canto a favor do Benfica, Brito faz um hat-trick no jogo que dá o 3-4 ao Benfica e consequentemente a vitória no campeonato, até que surge em cena o árbitro Henrique Rosa de Setúbal que anula o golo ao Benfica por hipotético empurrão de Brito a um defesa do F.C.Porto ficando desta forma o título de Campeão Nacional entregue ao F.C.Porto e o Benfica via assim pelas mãos do árbitro fugir-lhe o título de campeão.

      O Dia Seguinte
      No dia seguinte ao jogo a Revista "Stadium" dá à estampa a reportagem do jogo e publica as fotos do golo anulado ao Benfica. Surpreendentemente a única pessoa que Brito poderia ter empurrado quando fez o golo que daria a vitória ao Benfica e consequentemente traria o título para Lisboa apenas poderia ter sido a sua própria sombra.
      Irremediavelmente o Benfica perdeu assim o título de campeão da temporada 1938/1939 às mãos de um árbitro e em favor dos mesmos de sempre, o F.C.Porto.

      As Figuras do Título
      O Presidente do F.C.Porto à época era Ângelo César um dirigente na época à imagem actual de Pinto da Costa, que anos mais tarde viria a ser irradiado do Futebol Nacional. Ângelo César era um dirigente com fortes ligações à ditadura militar de Salazar.
      Após este jogo o Benfica cortou imediatamente as relações que tinha com o F.C.Porto.

      Os Autos-de-Fé
      Após a publicação da fotos do golo limpo invalidado ao Benfica, pela revista Stadium, o presidente do FCP levantou um enorme frenesim pela cidade do Porto, chegando mesmo a insinuar e a acusar a Revista "Stadium" que as fotos do golo mal anulado ao Benfica era puras montagens e falsificadas.

      Pelas ruas do Porto verificaram-se autenticos autos-de-fé com várias revistas da "Stadium" a serem queimadas em plena praça pública.

      (N.R. “Actos de Fé” eram rituais públicos do tempo da Inquisição nos quais se declaravam os pecados e uma sentença era passada ao pecador. O objectivo hipocrita da cerimónia era educar as massas e incutir-lhes medo.
      No ano seguinte a este episódio o F.C.Porto desceria de divisão por ter ficado em 3º lugar no campeonato regional mas num verdadeiro volte face a F.P.F., a mando do poder de Salazar, alarga a 1ª divisão de forma ao FCP não descer de divisão.)


      Não vos soa a dejá vu? Já não vimos os mesmos actos hipócritas praticados agora pelos fruteiros em tempos mais recentes?

      Eliminar
  10. Caro Guachos,

    Eu acho que um jornalista interessado na verdade tem de ter 3 perguntas a fazer hoje ao pessoal dos corruptos:

    1 - Tanto protesto por um golo bem invalidado: será do hábito de outros tempos?

    2 - Sérgio Conceição disse no dia x (que não me lembro) para deixarem os árbitros em paz. Nos dias y, z e ontem criticou publicamente a equipa de arbitragem. Tendo em conta as críticas (e porque fala no jogo do Benfica onde um jogador apenas devia ter sido expulso 3 vezes), só é para deixar em paz os árbitros em paz quando favorecem suficientemente o Porto para ganharem?

    3 - Já passou uma semana desde o jogo entre os porcos e os lagartos... Se os regulamentos são para cumprir, não estranham a ausência de castigo ao Marega?

    Aliás... isto é algo que me chateia... se fosse ao contrário já estavam a jogar a carta do racismo...

    ResponderEliminar
  11. A merda deste país e a merda desta justica podem juntar se e imigrar de vez

    ResponderEliminar
  12. A Guerra ao Benfica quem tem culpa é a polícia judiciária e o ministério público q deveriam ter processo crimes e a ERC e a CMVM também OU só querem xular o povo ao fim do mes

    ResponderEliminar
  13. A Guerra ao Benfica quem tem culpa é a polícia judiciária e o ministério público q deveriam ter processo crimes e a ERC e a CMVM também OU só querem xular o povo ao fim do mes

    ResponderEliminar
  14. Mais dezasseis grandes penalidades que ficaram por marcar a favor dos tripas, metade no aquecimento e a outra metade durante o intervalo. Em Itália é que se faz justiça, com a marcação de dezenas de penáltis conquistados pelo piscineiro Silva para o AC Milan.

    ResponderEliminar
  15. Por vezes tambem dou comigo a reclamar do Pais que temos e da justiça que temos sim a justiça e ma mas na minha opiniao o pior de tudo mesmo e Bruno de Carvalho para mim o Hitler do desporto em Portugal ele vai aniquila-lo so porque tem um odio desmedido ao Benfica caramba nao tem mais do que nos a merda de clube que preside mas nao levantamos uma mao para o lixar so queremos que perca o que nao esta acontecer andam com a mija toda.

    ResponderEliminar
  16. Entendo que o Benfica nas questão dos vouchers e dos emails escolheu a estratégia certa, não se deixando arrastar para o lamaçal, como alguns defendiam e ainda defendem. Se o tivesse feito teria sido cilindrado e, a esta hora, estaria completamente atascado na lama. Assim colocou a questão na justiça e intervém apenas quando julga necessário, deixando os porcos a chafurdar na lama.

    Na questão agora na berra, pouco se importa se o cidadão LFV é ou não arguido num processo relacionado com declarações ou reembolsos fiscais. Ser arguido não tem nenhum significado especial. Qualquer cidadão que não pague uma multa de transito pode ser constituído arguido e isso não faz dele um criminoso.

    Sobre o facto de ter sido, ou vir a ser, constituído arguido não obriga o cidadão LFV a nada, nem a nenhuma explicação que não pretenda dar. E isso não me preocupa nada. Mas sobre as notícias divulgadas na CS de sarjeta, que referem que o Presidente LFV prometeu "tachos" no clube para obter benefícios pessoais, julgo que não podem deixar de ser desmentidas rapidamente. O universo benfiquista precisa de ouvir, ou ler, do Presidente um desmentido destas notícias ou uma qualquer explicação. Só assim se manterá unido e confiante como julgo estarem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas como podemos afirmar que a alegada "escuta" é verdadeira se o objeto da escuta é um perdão de uma alegada dívida fiscal quando na realidade, a ser verdade a escuta, deveria ser sobre uma dívida do Estado ao cidadão Luis Filipe Vieira que pagou 1,6M a mais de impostos?

      Nesse caso, na falsidade da escuta, como eu acredito que seja e parece óbvio, semelhantes a outras notícias falsas plantadas pelo mesmo pasquim, porquê falar em "alegadas" promessas que afinal não existiram, muito menos foram concretizadas?

      Para sua informação, os lugares na Fundação Benfica, como alegadamente foi prometido, não são remunerados!!

      É como os bilhetes pedidos e oferecidos ao ministro, quando na realidade na tribuna presidencial não há bilhetes, há convites que não são pagos.

      O grau de burrice de cada um, fica com cada um.

      Eliminar
    2. Pouco me interessa se há ou não escuta. E, havendo, é bem provável que esteja errada a interpretação que o jornalismo de sarjeta fez dela, como está errada a informação de haver uma "dívida" quando o que há é a contestação a um "reembolso".

      O que me interessava era que fosse publicamente desmentida a acusação de que LFV oferecia "tachos" do clube para resolver assuntos pessoais. LFV disse hoje em Comunicado: "Nunca, ao longo dos meus sucessivos mandatos como dirigente e Presidente do SLB, confundi ou misturei a minha vida pessoal e profissional com a instituição Sport Lisboa e Benfica." Julgo que o assunto ficou esclarecido e enterrado...

      Tal como o comunicado do filho de LFV ajudou a desmascarar o jornalista de sarjeta que escreveu as referidas falsidades, também este comunicado vem ajudar a desmontar a campanha que está a ser feita contra o Benfica e LFV. (Não foi por acaso que o insolvente agarrou ontem no tema de LFV usar o clube para benefício pessoal).

      Julgo, pois, que o Comunicado de LFV se justificava e pela minha parte fiquei muito satisfeito que o tivesse feito.

      Eliminar
  17. Para não ser só o corriento da manhã a ter cachas jornalísticas, deixo aqui umas escutas entre o LFV e o RR para os fiéis leitores deste espaço:

    LFV: Está, é o meu adversário RR?
    RR: Sim, sou eu. O que é que o meu adversário quer?
    LFV: Como save, a probabilidade de eu ter o telefone sobre escuta, após o processo apito dourado é muito grande. Portanto não vamos falar de fruta. Falemos de um caso que me preocupa.
    RR: Espero que não me peça um aconselhamento matrimonial.
    LFV: Quase que acertava, não tem a ver com a minha mulher; é sobre o meu filho.
    RR: Então em que posso ser útil?
    LFV: Ele tem um contencioso com as finanças de €23,45 e queria a sua intervenção para a resolução rápida do caso. Em contrapartida dou-lhe um emprego no Benfica.
    RR: OK, mas prefiro receber dinheiro ser ter o tal emprego. Ter emprego dá muito trabalho.
    LVF: OK. Já agora, que ninguém nos ouve, resolva lá aquela questão do dinheiro do Sobrinho para ele o enterrar nos lagartos. Pode ser que assim eles consigam dar mais luta.
    RR: Vou ver o que posso fazer.
    LFV: Obrigado, prezado inimigo.
    RR: De nada. Até à próxima, desprezável criatura.
    LFV: Tchau.

    Atenção que estas escutas estão em segredo de justiça e são apenas para serem usadas neste espaço de comentários, não podendo andar por aí em qualquer outro blog.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  18. O problema grave, gravíssimo, é que a estupidez humana permite que a situação miserável em que se encontra o poder judicial se agrave a cada dia.

    É com o Sócrates. Não gosto do Sócrates. Acho bem.
    É com o Benfica. Não gosto do Benfica. Acho Bem.
    É com o Ministro das finanças. Não gosto de ministros nem de finanças. Acho bem.
    E quando for contigo? E se ninguém gostar de ti?

    Então vivemos num país em que a justiça é administrada por uma parelha imbatível, os justiceiros do ministério público aliados aos justiceiros do correio da manha, e toda a gente acha bem?
    Então mas o correio da manha tem o poder de destruir a imagem de quem bem entenderem, e toda a gente acha bem?
    Então ministério público pode perseguir quem quiser, que basta encomendar uma notícia aos amigos do correio da manha para ter livre passe?

    O segredo de justiça é bom mas só se for para impedir os antes designados arguidos, agora julgados na praça pública e condenados pela maralha, de saberem do que são acusados?

    A prisão preventiva é um excelente instrumento de investigação?

    A lei permitir que um cidadão possa estar anos sem fim a ser "investigado", com o ministério público a enviar para o correio da manha todos os pormenores da ""investigação", sem que se faça sequer uma acusação, é coisa boa?

    De ministros a juízes, é tudo uma cambada de bandidos sujeitos à perseguição do ministério público, sob o aplauso entusiástico da maralha. Mas então e esta relação entre os jornaleiros e os delegados do ministério público? Quem a investiga? Será que estes sim, são todos bons rapazes, cumpridores escrupulosos da lei, vá lá, com a excepção do crime da devassa do segredo de justiça? E não haverá uns dinheiritos a circular por debaixo da mesa, para pagar uma ou outra informação? Ou pior, um ou outro processo de investigação?

    Mas é esta a justiça que querem? Pois então vão ter a justiça que merecem.


    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.