segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Comunicação social reles!

O lagartedo - os adeptos, entenda-se - de um modo geral eu relevo. São sapos que de tão habituados a inchar vivem num mundo só deles que só eles conseguem ver. Basta passar os olhos na pagina do brunalgas e ler os comentários aos seus post's para se perceber o grau de demência vegetativa em que se encontram. Tenho pena de alguns e da esmagadora maioria é o como se ao passar na rua for forçado a desviar-me para não pisar caca de cão. Outra coisa é a merda de comunicação social que temos. Lagartos ou não, avençados ou não, dementes ou coisa pior, há que desmascará-los, sempre.

Começamos pela merda do "tribunal de onojo" constituído por três patifes mal intencionados que todas as semanas mentem deliberadamente aos incautos que ainda gastam dinheiro comprando aquela folha de couve. Reproduzo aqui um post do comentador BTV, Pedro F. Ferreira, na sua página do facebook, referindo-se ao lance onde Jonas foi abalroado pelas costas bem dentro da área do Braga;

«No início da época, o Benfica deu formação aos comentadores da BTV sobre o protocolo do VAR e sobre as alterações às leis do jogo em vigor para esta época. Este aspecto em concreto foi analisado e discutido. Segundo a regra em vigor nesta época, o fora de jogo só se efectiva aquando do contacto do futebolista com a bola. Se antes do contacto sofrer falta, a falta é sancionada. Portanto, ficou uma grande penalidade por assinalar. Assinale-se também a ignorância dos comentadores da Sportv e, com uma gravidade acrescida, a ignorância dos ex árbitros que condicionam a opinião pública nos pasquins e tv's do burgo. Mais grave é a ignorância do VAR, porque não deu a indicação correcta ao árbitro.»

O que é que escreveram os velhacos ex-árbitros do "tribunal de onojo"? «fora de jogo por assinalar a Jonas que depois sofre grande penalidade.» Como o Pedro Ferreira, também eles sabem que, pelas novas regras, jamais podia ser assinalado fora-de-jogo. Apenas penalti, mas, como pulhas que são - por unanimidade - escolheram enganar os seus leitores.

Passemos para o pasquim JN onde um porco desprezível, almiro  ferreira, um biltre a pedir meças a marco ferreira, jorge coroado, fortunato azevedo e josé leirós, escreveu uma cronica de um jogo imaginário, escrita na retrete enquanto fazia o blowjob do dia ao insolvente xico traques. A coisa é de tal maneira reles que se torna complicado relacioná-la com o jogo de Braga...fica a foto como testemunho.

Termino com esta pérola da tv do "canalhadas da manhã" e com uma foto do almiro do JN...
A minha única duvida é saber quanto tempo demoram o Benfica e o Braga, e os seus profissionais, a meter essa canalha em tribunal...


21 comentários:

  1. No início da época lembro-me de alguém ter dito:
    "Esta época vai valer tudo para impedir o Benfica de ser Penta Campeão"
    Este "tudo" passados estes meses confesso que nem eu nem as pessoas dignas, honestas, com carácter, independentemente do seu clubismo, esperariamos atitudes tão reles, tanta canalhice, ao ponto de qualquer equipa que perca com o SPORT LISBOA E BENFICA, ser acusada de uma forma vil, de facilitar...
    Por mim aquilo que eles vão ter é o que merecem, desprezo total e presença em todos os jogos do Benfica, apoiando até à exaustão o nosso Clube, que estes anões de carácter e a justiça desportiva e a outra não merecem mais do que o meu absoluto desprezo!!!
    O respeito é algo que desconhecem...apenas a imbecilidade, a inveja, e a pequenez das suas tristes vidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estoril - FC Porcos:

      Arbitro: Vasco Santos.
      VAR: Luis Ferreira.

      Há dúvidas quem manda nesta merda toda?????????

      Há dúvidas quem vai, a torto ou a direito, ganhar o jogo???

      Pouca vergonha...

      Eliminar
    2. O vasco santos é o apito de Gondomar que foi ameaçado em casa. O var é o apito que validou 3 golos irregulares na luz, ao Boavista e assinalou, a época passada no feirense contra o porto, um penalti inexistente com expulsão aos 3 minutos de jogo dl central de santa maria da feira. Que dupla!

      Eliminar
  2. Cães raivosos!Não levaram a vacina contra a raiva!

    ResponderEliminar
  3. A crónica do jogo parece-me totalmente correcta (se tivermos em conta que foi escrita por um boi, para ser lida pelos adeptos do futebol corno do porto).

    Será que este pedaco de merda tem carteira de jornalista? https://www.facebook.com/almiro.ferreira.9

    ResponderEliminar
  4. Num campeonato minimamente credível, depois de um lance daqueles o árbitro estaria vários meses sem apitar !!!
    Aliás a arbitragem foi uma completa aberração, nota 0 (zero).
    É o que dá quando se faz coacção e se tenta subornar o árbitro !!!

    ResponderEliminar
  5. Caro Guacho:
    O desprezo é a melhor arma para combater esta canalha. Contudo espero que os órgãos dirigentes bem como os advogados do Benfica não estejam dormindo.
    O desespero não os vai deixar parar, a bomba vai rebentar-lhes nas patas!
    Como foi lindo o futsal ontem! Este mails é que osfodem!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. ...Je Suis
    PEDRO GUERRA

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  7. Pois é...
    Enquanto o Benfica não começar a defender-se deste jornalixo, isto vai continuar sempre a subir no ataque ao Glorioso.
    Lembro-me de há uns tempos o Guachos ter escrito um post relativamente ao facto de embalar-mos na ladainha de não falarmos nos árbitros quando nos prejudicam. Dizia o Guachos que lhe fazia lembrar um filme, uma "coboyada", salvo erro, onde havia uma pequena vila que era sistematicamente assaltada por um grupo de bandidos, e que às tantas, quando os bandidos apareciam, os próprios habitantes da vila se disponibilizavam a oferecer aos bandidos o que estes pretendiam. Isto para dizer, que quem não se defende, se queixa e revolta quando é roubado, merece continuar a ser roubado.
    E estamos neste ponto há muito tempo, demasiado tempo camaradas...
    Enquanto o Glorioso não os tratar como merecem, vamos ter que levar com isto.
    Mas a direcção lá saberá o que está a fazer (espero eu)...

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  8. Um gajo pensa que já está vacinado nas merdas que dizem do Benfica... mas foda-se... aquela crónica até eu duvidava até ver. Como é possível?

    Esta é sem dúvida a primeira reacção... a segunda é: ainda bem. Que continuem a pensar que não é por mérito.

    ResponderEliminar
  9. Sintomático o desespero que vai nas hostes dragartas e seus derivados. O lance do Jonas é uma grande penalidade flagrante e de nada vale o coro anti-benfiquista (seja ele composto por quem for) para impedir uma análise que não deixa qualquer margem para dúvidas.
    Mais uma violação das leis do jogo (ASD + VAR) e continua a não se perceber porque razão o apitador de serviço não recorreu à tecnologia colocada à sua disposição. Como também não enxergamos porque foi divulgada uma comunicação de um jogo do Benfica e depois se recorre a um silêncio absoluto.
    Seja como for e por mais truques e expedientes que sejam utilizados, a verdade é que os benfiquistas deixaram de 'comer' as trapalhadas que lhe queriam impingir. Mesmo que nelas participem ex-árbitros cheios de azia...

    ResponderEliminar
  10. Esse a. grunho ferreira é um doente tripeiro, como muitos que há nesse pasquim de quinta categoria. Mas a culpa é dele? Estão convencidos que um jornaleiro pode publicar frutos da sua loucura sem que ninguém intervenha?
    É evidente que esta publicação, que devia envergonhar um ardina, quanto mais um jornalista, tem a conivência e bênção da direcção.

    Mas tenho que repetir o que escrevi no tópico anterior. É com estas bestas que mais me devo indignar, ou com supostos Benfiquistas que fazem igual ou pior?

    Hoje chamaram-me a atenção para a última obra (o que foi obrado) por rui silva.
    Como me recuso a entrar naquela estrumeira a céu aberto, lá me enviaram umas imagens da coisa para eu poder ler.
    E ali está o calhau com olhos a insinuar com todas as letras, que há dirigentes do Benfica que não falam do caso dos emails para que o antense não publique o material que tem contra eles. Ora aqui está este imbecil, na ânsia de dizer mal de alguma coisa, a insinuar que existem emails que comprometem dirigentes do Benfica.

    E alguém acha que isto não vai ser utilizado pelos nossos inimigos?
    E é uma besta destas que supostamente nos representa num programa de debate televisivo?
    Vou-me eu estar a chatear com sapos doentes travestidos de jornalistas, ou com este lunático, pior que uma gaja encornada, que entrou numa cruzada contra os seus opositores na direcção do Benfica, ou seja, todos os que dela fazem parte?

    O que eu sei é que o clube tem que manter a calma e a postura. E vai ter que ser em tribunal que todas estas calúnias vão ser julgadas. Infelizmente a justiça tem os seus tempos, que não são muito compatíveis com os ritmos informativos actuais, mas não podemos desesperar.
    Num julgamento na praça pública perdemos sem apelo nem agravo. Não só porque os órgãos de propaganda social nos são absolutamente hostis, não só pela quantidade de patetas úteis como este rui silva que têm ao seu dispor, mas também porque numa discussão com delinquentes, criminosos e imbecis, na terra do vale tudo, somos arrastados para o fundo onde nos ganham em experiência.



    ResponderEliminar
  11. Não fico admirado com o que quer que seja vindo do jn; sempre foi mais nojento do que o próprio nojo...

    ResponderEliminar
  12. Eu até percebo essa gentalha.
    Para eles, nesta altura o Benfica já deveria estar completamente afastado do título, com mais de 10 pontos de atraso.
    Só assim teriam o sossego suficiente para encararem os próximos meses onde vão estar ocupados a meio da semana também.

    O problema é que o Benfica já jogou em caso do 1º, já visitou o Braga, Boavista, Chaves, Guimarães, Rio Ave e Marítimo.
    Dos primeiros, o único que falta visitar é o Sporting. Mas no jogo em casa, onde a sentença da derrota já tinha sido lavrada, o Benfica não só se safou como só não os atropelou porque foi roubado a torto e a direito.

    O problema deles é esse: não estão a ver quem possa travar a marcha do Benfica antes de defrontarmos os dragartos. Roubar mais do que têm roubado daria muito nas vistas.

    Resta-lhes esta narrativa.
    Os adversários facilitam.
    A lua e o sol protegem o Benfica.
    O Samaris tem de ser castigado porque sim.
    O Eliseu também porque fez alguma coisa.

    Ainda ouviremos o dr Póvoas a acusar o Benfica de jogar dopado. Ele que é um grande especialista do assunto.

    Enfim, poderíamos estar a salvo destes ataques, se o planeamento da época tivesse sido melhor....

    A.

    ResponderEliminar
  13. A crónica do JN é, de facto, demonstrativa do “bas fond” em que se tornou o jornalismo desportivo português. Já agora, ainda a propósito da crónica, o "cronista" de serviço (nem escrevo o nome para não ter que desparasitar o “hardware” do meu computador) ainda consegue omitir que no "golo infalível", falhado por Ricardo Horta, aos 35 m, após jogada considerada pelo serviçal como a "única jogada de jeito produzida Braga", o jogador do Braga estava em posição de fora-de-jogo.

    ResponderEliminar
  14. Absolutamente inacreditável esse texto no JN... não leio jornais nem vejo lixo na TV há muito, e não é que fique muito surpreendido perante o que se tem visto ultimamente, mas ver uma poia dessas textualmente é de ficar, no mínimo, boquiaberto.
    Agora imaginem, meus caros... quando o Benfica for penta, este país virá abaixo e esta escumalha vai ter de emigrar, porque não haverá fígados suficientes para tantos transplantes.

    ResponderEliminar
  15. Enorme, o João Gonçalves na crónica do jogo de ontem no Red Pass:

    "A Sport TV não quer apontar as suas câmeras para a maior invasão anual de adeptos visitantes aquele estádio, não quer mostrar a força inexplicável de milhares e milhares de adeptos que não se importam de sujeitar às condições vergonhosas a que são sujeitos pela organização da prova, à falta de respeito dos responsáveis do clube do Minho, à afronta que é marcar um jogo no inverno que acaba perto das 22h30. São milhares de adeptos juntos que simbolizam o amor incondicional a um clube que suscita inveja e ódio sem par em Portugal e que, alheios à maior campanha de difamação que este país já viu, superam todos os contras para mostrar a jogadores e equipa técnica que nunca estarão sozinhos e que nós acreditamos até ao fim neles. Mesmo que tenhamos de ficar mais uma hora num estádio vazio ao frio e massacrados por um sistema de som altíssimo a passar em loop cânticos dos adeptos do Braga."

    Vale a pena ler, na íntegra.

    Tb isto faz parte da campanha vergonhosa c/ q tentam afastar o Benfica de cumprir o seu destino; tanto a marcação dos jogos para horas impróprias, como o incómodo q causam c/ todo o tipo de tropelias, como a ocultação das imagens dos Adeptos nas bancadas...

    ResponderEliminar
  16. Como é k ex-arbitros não sabem a lei 12 faltas e
    incorrecoes e mais não digo

    ResponderEliminar
  17. Há muito que me pergunto, porque será que os grunhos adeptos do Fruta Corrupção Y Putas têm todos um aspecto de atrasados mentais? Mais parecem membros da máfia.

    ResponderEliminar
  18. Eu só pergunto como ainda temos benfiquistas a comprar papel higiénico que nem para o efeito servem, ou seja, é a inutilidade total.

    Boicote total a esse lixo com letras.


    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.