sábado, 20 de janeiro de 2018

E foi assim que o Braga voltou a facilitar a vida ao Benfica!

A noite futebolística foi extraordinariamente rica em acontecimentos. Comecemos pelas boas notícias a norte. Apesar das muitas espalhadas pelas bancadas, o inginheiro macaco madureira não encontrou rachas nas cagalhotas dajantas, não foi preciso invadir o relvado, não há relatos de que os fotógrafos tenham sido roubados, a bandeirola de canto resistiu à fúria do vento, nenhum adepto do Estoril Praia foi agredido e a segunda parte do jogo não foi adiada! O momento alto foi aos 13 minutos de jogo quando Sulley fez a primorosa assistência para Marega marcar o golo da vitória do clube da fruta. Foi muito bem vista pelo Pepa esta aposta num jogador que nunca tinha sido titular e que apenas tinha 30 e poucos minutos de jogo. Perceberam-se as suas palavras quando avisou que para jogar najantas era preciso tê-los no sitio. E não era por causa das rachas!

Não é fácil mas eu vou tentar explicar por palavras a jogada épica do golo que meteu os fruteiros a comandar a Liga SalaVAR. À primeira vista parecia um simples pontapé de baliza. O guarda-redes do Tondela - com eles no sitio - em vez pontapear a bola para o meio campo contrario, como as equipas borradas de medo, preferiu sair a jogar como só o Barcelona e o Manchester City se atrevem a fazer! Com três defesas à saída da área e os jogadores do foculporto na linha do meio campo intrigados com o tamanho da tomatada dos moços...surgiu o primeiro dilema da noite; carregar no botão do Manchester City ou meter o dedo no boneco do Barça? Nesta breve hesitação, Cláudio Ramos acabou por passar a bola a Sulley e foi aí que o Tonel passou definitivamente à história como um mero 'fait divers' dos bonecos da bola...

Sulley! O que fazer com a chincha? Chutá-la na frente antes que os fruteiros se aproximem ou devolver a decisão ao Cláudio? Carregar do botão em modo padre ou pontapeá-la na frente, em modo agressivo? Pá, foda-se que os gajos já se estão a aproximar!...O melhor é enviá-la por e-mail...Oh que carrillo! E se ela for parar à pata do xico pirata? Que merda! Vou apostar as fichas todas nos pés do Marega! 
E foi assim que o Braga voltou a facilitar a vida ao Benfica!

Gostei muito da agressividade (um cartão amarelo) dos tondelenses, bastante da pressa do árbitro em acabar a primeira parte, quando o Tondela partia para um prometedor contra-ataque, e ainda mais dos três longos minutos de descontos. A Luís Godinho parece que lhe meteram a mão toda no botão da urgência não fosse o Danilo abalroá-lo de novo pelas costas! Ah, e o Felipe vale-tudo voltou a dar uma patada na cabeça de um adversário! Nada que o impedisse de chegar ao fim do jogo com a folha tão limpa como a do prestimoso Sulley! 

Da lagartada o melhor que se pode dizer é que os reforços de inverno já rendem pontos e murros! Pontos ao Vitória de Setúbal e murros ao cigarro Coentrão e ao presidente sapão! Na sequência do penalti (aos 93 mts) Coentrão agarrou-se (literalmente) ao árbitro Luís VARissimo, mandou-o para o caralho como manda a tradição dos viscondes quando não ganham e ainda chutou com raiva a bola para longe. Substituído, voltou a sua fúria contra o banco de suplente, que ficou atolado de rachas! Estivesse o inginheiro madureia por perto e o resto do jogo ficava adiado até que o Brahimi curasse a lesão! O brunalgas correu para o seu escritório do facebook informando a carneirada que também ele tinha levado um "murro no estômago" com empate em Setúbal. CoitEdinho do sapo!






14 comentários:

  1. Este é mais a liga do "Vale tudo para impedir o SLB de ser Penta" ou a Liga onde podem todos ser campeoes menos o Glorioso, e a demonstraçao esta em campo em arbitragens cheias de manhosices bem como fora dele onde aqueles que deveriam ter sido irradiados continuam a ter poderes maiores que antes e como gato escaldado tem medo de agua fria... sera preciso um desenho, ou temos que pedir ao Nuno Espirito Santo que os venha fazer? que metem nojo!!!!!
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS..já o outro dizia"o melhor está para vir"...tal com sempre aqui fui escrevendo OS CANALHAS DRAGARTOS mais dia menos dia rebentavam com a hipócrita união...também como sempre aqui escrevi,MAIS UMA VEZ os asquerosos lagartos/carneiros,ou como queiram chamar a essa CORJA traumatizada de berço VAI SER ENRRABADA(já está a ser)por quem sempre os utilizou como TAPETE...cada vez mais é LIMPINHO,o esquema montado para ROUBAR O PENTACAMPEONATO AO BENFICA está a vir ao de cima...O ROLHA PROENÇA E AFINS DA FEDERAÇÃO MAIS OS GAJOS QUE MANDAM NOS ARBITROS,começam a vir ao de cima....QUER LAGARTOS/CARNEIROS E CORRUPTOS DE CONTUMIL,NÃO JOGAM A PONTA DE UM CORNO....e,por outro lado,esbatidos que estão os "roubados e falsos emails"o reverso da medalha VAI CHEGAR BREVEMENTE....permite-me caro GUACHOS...alguns terroristas cujo mentor é o terrorista shadows,carimbado pelo ex politico e cada vez mais notório quer o assalto ao poder.sempre escreveram com ofensas que O BENFICA(FILIPE VIEIRA)estava calado por estar "ligado" ao polvo corrupto cujo um dos olhos é JOAQUIM OLIVEIRA....pois bem,hoje está provado que A MELHOR ESTRATEGIA FOI A SEGUIDA PELO BENFICA....agora vai ser só a somar no campo e NOS TRIBUNAIS contra A ESCUMALHA que difamou o GLORIOSO....aceita um abraço(AFONSO

    ResponderEliminar
  3. O " pepsodente ", o " lucky luck " do CD, a " trampa " da CS, etc. só marram no vermelho mas,aos poucos, parece haver gente não afecta ao SLB que consegue ver os mentirosos que para aí proliferam. Ontem também tiveram oportunidade de ver um COXO ali para os lados da aldrabice. BENFIQUISTAS, APOIAR O SLB É O NOSSO DESÍGNIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. porco e zmerding estão a claudicar aos poucos.
    É mantermos a linha exibicional dos últimos jogos e com calma lá chegaremos.
    Carregaaaaaaaaaa Benficaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. A atitude do Coentrão é prova mais que evidente que estava com a veia bem atestada de amarelinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca o vi fazer isto no Benfica. Ui o que ele vai sofrer até ao final do ano!
      É lidar!!

      Eliminar
    2. Eu diria antes que é sinónimo da pressão e do ambiente totalmente disfuncional que se vive naquele ambiente. E agora que começam a ver o comboio a andar para trás, vai ser bonito de ver. Aguardem os próximos episódios da novela do castelo de cartas...

      Eliminar
    3. Nada disso, é apenas um tipo mal educado a mostrar da merda que é feito.

      Eliminar
  6. Contra tudo e todos, continuamos a ser o único que joga 34 jornadas competitivas onde apenas dependemos do nosso mérito e da nossa sorte em evitar os mais ladrões.

    Os outros jogam contra amigos... O golo do Tondela é uma vergonha enorme... mas eles lá sabem.

    Depois de dois clássicos e termos tido um total de 6 ou 7 expulsões perdoadas aos nossos adversários, 3 penaltis por assinalar a nosso favor e sofrer um golo em fora-de-jogo, os corruptos do norte já vão em duas invasões de campo com apenas 2000 euros de multa e os lagartos com vandalismo e muita cagadela em cima dos castigos.

    E no meio de tanto ataque eu só pergunto: os corruptos azuis só não marcaram em casa contra o Benfica. O Rui Patrício que era um grande defensor de penaltis agora nem se atira... será que estão comprados pelo Benfica?

    ResponderEliminar
  7. Não Sulley, ninguém te pagou. Não...

    ResponderEliminar
  8. Alguem me diga que eu ouvi mal sff...

    https://www.facebook.com/farmaciafranco1904/videos/1586583994760068/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oubiste mal!!

      Se tivesse dito isso por e-mail tudo bem, mas agora assim em directo, depois de uma assistência da sua equipa para o golo do opuerco, bê-se logo que no mínimo é do bidoso.

      Eliminar
  9. Excelente Guachos; esta vai directa para o teu top ten!

    Tudo fizeram para nos pôr fora das Taças e da Champions; agora aguentem-se...

    E já agora, na BenficaTV, quando o Rola diz que dá o "benefício da dúvida" ao árbitro, haja alguém que lembre que não pode ser sempre p'ró mesmo lado...

    ResponderEliminar
  10. Na tbi24, o "especialista de apintagem" jorge faustino, no penalti do Djavan sobre o Jonas, diz que o árbitro esteve bem, porque "ambos os jogadores usam os braços"... aí está mais um dragarto...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.