terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Futebol indígena!

Kléber juntou-se ontem aos especialistas da internet que sabem tudo de medicina desportiva. Picado pelo Benfica (eu tenho poucas duvidas que tenha sido alguém do Benfica a dar-lhe essa dica, talvez o Pedro Guerra) Kléber entendeu - durante o jogo entre o Estoril e o Feirense - forçar o 5º cartão amarelo que o deixa de fora no próximo jogo contra o clube da fruta. Diz que como estava lesionado (um azar de que não se consegue livrar-se em vésperas de defrontar o foculporto) resolveu limpar a lesão e também o cartão. Melhor assim. É preferível vê-lo de fora, mantendo-se sabujamente fiel, do que lá dentro, armado em Tonel.

Uns meses atrás andavam os fruteiros desesperados para garantirem que o Brahimi, expulso por palavras ao árbitro, não sabia falar português! No final do jogo de Santa Maria da Feira, naquele regabofe contra o Feirense, divulgaram vídeos em que o insurrecto argelino gritava de forma provocatória para o árbitro «vamos ganhar»...«vamos ganhar». Excelente português, sem sotaque a morcão, que lhe serviu, de resto, para chamar filho da puta a Soares Dias, além do gesto de maluco. Para o pasquim da fruta é simples. «Brahimi é para mimar» e quem quiser o poliglota argelino tem de largar os 60 milhões da clausula. Com tantos milhões para investir, que ninguém se admire se o brunalgas o comprar neste mercado de inverno só para traduzir o portunhês do Jesus.

Os arautos do costume já garantiram que argelino não pode ser castigado pelo gesto (o filho da puta ninguém viu) e que o Lameira (capitão dos juniores que agrediu um militar da GNR pelas costas) e os familiares já foram ao posto da GNR de Cesar pedir desculpa.
Em contraponto, os mesmos apregoadores, informam-nos que o justiceiro Meirim já instaurou processos disciplinares ao Benfica e a Luís Bernardo por declarações criticas em relação ao derbi de andebol disputado na ultima quarta feira, na Luz...

Eu não me lembro do que foi dito mas acredito que, no mínimo, tenham chamado Liga Salazar a hugo macron, Tiago Martins e comp. Pelo andar da carruagem prevejo fortes castigos para o Benfica (quem sabe uma descida de divisão) e Luís Bernardo (talvez 50 anos proibido de falar). Para o capitão do foculporto que agrediu o GNR pelas costas, acredito que uma visita no «toys r us» para ajudar o filho do Sérgio Conceição a escolher um boneco para o pai brincar, chegue e sobre para o fazer entender que o Benfica manda mesmo nesta merda toda!

18 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...o titulo deste teu texto já encerra tudo o que se possa dizer/escrever...palavras para quê!!!(como já dizia o outro)....um futebol miserável,com gentalha miserável num país(pequenininho) de merda no qual a INVEJA de quem é GRANDE E GLORIOSO,é o pão nosso de cada dia....aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  2. Vou trabalhar para o estrangeiro que isto aqui já cheira a guerra civil!

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tony lollllllll no estrangeiro estou eu e estou metido na guerra ainda bem que estou ca fora porque se istivesse ai talvez fosse eu a comecar a guerra civil nem que fosse para cagar em cima do BdC,Pinto da bosta, e o so raiva,sao as figuras que eu mais detesto no mundo inteiro ainda mais que o kong kong da coreia,voces aguentem-se o que querem esses nojentos ja o tem quase conseguido e que o Benfica nao ganhe nada,mas um tropheu ja ca canta resta o campeonato mas a coisa esta preta,ate os dois treinadores rivais estao unidos fosga-se que isto esta demais.

      Eliminar
  3. Grande parte das vezes não concordo consigo, mas desta vez tem toda a razão.

    Se lagartos e corruptos não ligam peva aos castigos do justiceiro meirim porque temos nós que ligar. É fazer igual!


    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo!!
    Só assim... esta gentalha... que se pode mexer... para que o nosso futebol... seja limpo e de ar puro.. se mexeria!!!!!
    Sem dúvida!!!
    Como sempre tenho dito... não é descer ao nível deles... (demasiado baixo...), é, apenas e tão só, denunciar tudo o que há para denunciar, com a Comunicação Social que temos!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Pelos vistos respeitar o estabelecido é pregar no deserto. Os dragartos e seus derivados podem dizer e fazer tudo e mais alguma coisa que os 'justiceiros' da nossa praça tudo deixam passar em claro até as coisas se diluirem no tempo.
    Nâo há soluções milagrosas, mas a pressão constante sobre toda essa gente é uma das melhores formas de demonstrar que neste país e neste desporto a justiça é apenas uma utopia...

    ResponderEliminar
  6. É ganhar os nossos jogos e deixá-los a falar sozinhos, entretanto o departamento jurídico do slb que faça o que tem que fazer.

    O penta é já ali e se for conseguido ainda vai dar mais gozo do que os últimos dois campeonatos.

    Alguém que me explique como é que o Sportings das VMOCs compra que parece que encontrou petróleo

    ResponderEliminar
  7. «Odiados já somos mesmo com uma atitude conciliadora...»
    Não se confundam os adeptos dragartos com os portugueses. O Benfica é amado pela esmagadora maioria dos portugueses. E é assim, mesmo que a comunicação social de sarjeta amplifique as aleivosias e as malfeitorias que os corruptos e seus aliados de ocasião lançam todos os dias na TVs e nos facebooks.
    Durante 30 anos, o corrupto amante de putas, manobrou o submundo do futebol, "comprou" campeonatos no supermercado, impôs a sua lei, mas nem assim conseguiu obter o apoio da maioria dos portugueses. Continua um clubezeco regional sem ter um apoio correspondente aos títulos "comprados". O mesmo acontecerá com o clube que se prestou a servir-lhe de capacho. Bruno de Carvalho, o louco, encarregar-se-á de fazer dos lagartos um clube ainda mais pequeno do que já é...
    Não nos deixemos levar pelas aparências da comunicação social de sarjeta: o BENFICA é, e continuará a ser, o clube do POVO!

    ResponderEliminar
  8. Só espero que isto se torne numa guerra civil e o universo me dê a sorte, de apanhar o cagalhão santos pela frente. Dobrava-o ao meio e enfiava-lhe aquele focinho de travesti mal parido, pelo próprio cu acima!!

    ResponderEliminar
  9. Além disso tb incomoda continuar a ouvir na Benfica TV ou aos representantes do Benfica, por esses paineis fora, q o invisual dias é o "melhor árbitro português"...

    ResponderEliminar
  10. Como ser correcto numa sociedade fedenta como esta?

    Louvo a postura do Benfica em querer manter uma certa elevação. Mas, até que ponto isto vale a pena? Até que ponto a cultura permite esta abordagem? Eu penso que não. Pelo menos neste momento.

    Por mim a nossa postura seria sempre de defender cada posição. Não deveria ser o treinador, o jogador ou até o presidente. Deveríamos diariamente por intermédio dos muitos benfiquistas atacarmos as falcatruas que a dupla tem feito. E há tanto por pegar...

    É preciso assegurar o equilíbrio do jogo jogado fora de campo. É preciso que os Benfiquistas percebam que mesmo fora andamos a dar-lhes goleadas. Isso vai frustar-lhes a estratégia de prejudicar a serenidade e o trabalho da nossa equipa.

    Não é à toa que o Sérgio Conceição está agressivo e biolento. Eles pensavam que por esta altura o Benfica já estaria fora de competição... E estamos a curta distância!! Ou acham que ele falaria desta maneira se tivéssemos perdido o derby e não jogassemos o que jogámos?!

    Sinceramente enquanto esta gente estiver a gravitar à volta do nosso futebol dificilmente haverá espaço para elevação da modalidade em Portugal. Eles são cigarras e não formigas. São parasitas e não trabalhadores. São putanheiros e não homens de família.

    ResponderEliminar
  11. Qt ao Kléber trata-se apenas de + 1 q apanhou o vírus do porquismo; é incrível como estas figurinhas q só passaram por lá ("naquela casa") uns meses, alguns nem sequer jogaram pelos corruptos, se mantêm tão fieis à "causa"... parecem aqueles cromos q estão duas semanas no Brasil e nunca + deixam de falar brasileiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade. Mas não me admirava nada que tivesse sido ameaçado pelos SD. Estes andam muito agitados e acima de tudo muito activos. Até membros dos grunhos mantêm do lado de fora da escola da filha do Artur Soares Dias.
      Se isso não é coação inadmissível não sei o que é. Tem de ser denunciado à liga e à polícia. Se vivesse no Porto palavra de honra que ia lá e filmava e fotografava os gajos. E depois publicava nas redes sociais e enviava para os jornais.

      Eliminar
    2. É muita dependência "quimica"(bombas),meu caro FranciscoB

      Eliminar
  12. Caro Guachos como respondi ai aum colega pouco vou comentar,so para dizer o relembrar que o Sergio tem um filho a treinar no Benfica se isto e verdade e se o puto tem jeito vamos calar um pouquinho senao ele levanta vou e vai aterrar na boca do dragun.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...além do gesto de maluco.." Sobre isto apenas relembro que o Sálvio já foi alvo de processo disciplinar - os famosos SUMARÍSSIMOS por parte Liga, tendo sido suspenso de IMEDIATO, penso que por um jogo, por ter feito um gesto com mão a simular roubo, que nem sequer foi dirigido ao arbitro e que só foi detetado porque a BTV mostrou...

      FOX69

      Eliminar
  13. Ser prisioneiro e escravo da justiça porque o polvo e o lixo dos pasquins e das TVs corruptas azuis e verdes diariamente fazem crimes contra as leis da república com o branqueamento do MP da polícia judiciaria da Erc e tudo o judiciário desportivo com a liga do polvo azul e verde do polvo do Fernandinho da FPF onde os corruptos e mafiosos azuis e verdes vivem a grande e a francesa a custa do povo e ninguém vai preso neste país de bandidos a solta

    ResponderEliminar
  14. Ser prisioneiro e escravo da justiça porque o polvo e o lixo dos pasquins e das TVs corruptas azuis e verdes diariamente fazem crimes contra as leis da república com o branqueamento do MP da polícia judiciaria da Erc e tudo o judiciário desportivo com a liga do polvo azul e verde do polvo do Fernandinho da FPF onde os corruptos e mafiosos azuis e verdes vivem a grande e a francesa a custa do povo e ninguém vai preso neste país de bandidos a solta

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.