sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Lagartedo megalocéfalo!

A estória é simples e fácil de contar. O brunalgas entrou na reunião da liga de clubes convencido que ainda estava na África do Sul, de onde, segundo se gabou aos amigos jornalistas, com um simples telefonema meteu o rolha proença na presidência da liga de clubes. Pensava o grunho que, chegava ali, punha e dispunha dos clubes como se habituou a fazer com a merda de comunicação social que temos; ele dita do seu escritório no facebook e os coisinhos acatam, divulgam e romanceiam conforme o manual para burros que o brunalgas escreveu de propósito para eles. Na reunião da liga, segundo os relatos, não só os clubes não abanaram a cauda, como se atreveram a pensar pelas próprias cabeças. O insurrecto do alvalixo saiu a espumar de raiva, acabando por chamar testa de ferro ao presidente do Braga, quando percebeu que António Salvador não se deixava cuspir e que de rolha não tinha nada. 

Em matéria de testas não me vou pronunciar, até porque a do brunlagas nunca me pareceu mal enfeitada, e também porque me parece que mais tarde ou mais cedo acabará ainda mais ornamentada. Eu não acredito, por humanamente impossível, que alguém - mesmo que seja um traveca - consiga suportar um individuo tão reles sem pular a cerca de vez enquanto. Adiante...

António Salvador acabou por responder às acusações do brunalgas desta forma simples...
"O dr. Bruno de Carvalho foi, aqui há dias, actor num famoso filme, quando divulgou que a sua esposa iria ter um filho. E agora com isto está a querer ser realizador. Realizador de um filme que só ele está a ver, dizendo que há um testa de ferro no G15..." 

Passados 5 minutos já tínhamos a resposta do grunho no seu escritório no facebbok, prontamente difundida na cs...
"Já percebi que agora, para além de trolha, é agricultor! Deixe lá a Horta de Carnide e veja lá se ganha o próximo jogo. Já basta ser testa de ferro! No próximo jogo tem a hipótese de recuperar os 3... pontos!..."

Que um individuo tão abjecto seja idolatrado pela merda de comunicação social que temos, nem me faz muita espécie. Basta ouvir o rasteiro rui santos, o drogado fernando mendes, o lacrau otávio machado, o troglodita carlos dolbeth, o raivoso otávio lopes e mais uma boa dúzia de montes de esterco que diariamente defecam na gamela onde chafurdam e matam a fome. 
O que me espanta é que as autoridades sanitárias continuem a permitir que um doente mental continue desembestado e à solta como se fosse um ser humano normal!

Como a doença é contagiosa, e a merda de comunicação social que temos faz tudo o que pode para a propagar, não faltam as vozes (abjectas e soezes) que dizem que o Braga não passa de um clube com quem o Benfica raramente se dá mal...O pior para eles é haver sempre alguém de mente sã com memória suficiente para rebentar com as mentirolas dessa gentalha reles.



21 comentários:

  1. O zmerding todos os dias é campeão de uma idiotice qualquer.

    São a merdinha mais nojenta e atrasada mental que existe.

    ResponderEliminar
  2. O Salvador vai aprender o que é ser desprezado pela CS: ou diz mal do Benfica ou não aparece.

    É uma lata a dos lagartos mas pode ser que o tiro lhes saia pela culatra... mesmo que não ganhemos amanhã, o Braga vai estar na boa com tudo isto que dizem? Ou vai estar desconcentrado? Ou mais raivoso que o Hugo Viana entre 2009 e não sei quando que deixou de estar lá? A verdade é que, contra os lagartos, eu espero que corram como corriam contra o Benfica no início da década.

    Isto anda tudo a passar das marcas, mas felizmente somos nós que mandamos em tudo e todos... até nos jornalistas que depois de não votarem no Renato para o melhor jovem há uns anos, voltaram a não escolher para prémios individuais pessoas ligadas ao Benfica, mesmo sendo apenas no futsal.

    Tão óbvio, tão óbvio... como há pessoas que ainda acreditam que o Benfica é que manda nisto tudo?

    ResponderEliminar
  3. O polvo verde e a coisa mais nojenta q ao mundo votaram desde o trafulhas Azevedo ao sorraiva um anão pior q um cão de caca

    ResponderEliminar
  4. Acabo de ver a conferência de imprensa de Rui Vitória.
    Um Senhor!
    A comparação entre Rui Vitória e Sérgio Conceição/Jorge Jesus é a comparação entre Benfica e Porto/Sporting. Não existe, porque não há comparação possível!!

    ResponderEliminar
  5. Impagável!
    "Em matéria de testas não me vou pronunciar, até porque a do brunlagas nunca me pareceu mal enfeitada, e também porque me parece que mais tarde ou mais cedo acabará ainda mais ornamentada."
    ... O guachos está em forma.
    Mas também merece referência a boa resposta sobre os confrontos.
    Vamos Benfica. Que a nossa força esteja contigo!

    ResponderEliminar
  6. Mas isto era para ser severamente punido pela liga!Demência em ultimo grau!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual liga? A lagarta ou a corrupta?

      Vivemos no mundo real. Tudo está entregue à escumalha do cuspe e da fruta.

      Basta ver os castigos que dão à agressão a Pizzi e aos fumos do jogo da Luz com o esterco verde.

      E não têm o mínimo problema em mostrar a dualidade de critérios e isenção.


      Miguel

      Eliminar
  7. Guachos na grande forma de sempre, mas o Rui hoje não lhe ficou atrás.
    Penso que todos estávamos curiosos para ver qual seria a resposta, mas não estava à espera que fosse tão brilhante!
    Como já foi dito pelo Liverpool, neste momento, os três grandes estão bem servidos de treinadores. Cada um tem o timoneiro que merece!

    ResponderEliminar
  8. Excelente a resposta do Mundo Braguista! Aposto q vai aparecer amanhã em todas as capas dos jornais...

    Será afinal o bruno 1 perigoso benfiquista infiltrado nos lagartos para desempenhar a difícil tarefa de motivar, ano após ano, os milhões de Benfiquistas já fartos de vencer campeonatos e taças?

    Com + este ataque soez ao Braga, azevedo de carvalho consegue virar os poucos Bracarenses q não são Benfiquistas contra o clube satélite do Deportivo Maldonado...

    ResponderEliminar
  9. Acabo de ver a conferência de imprensa do Nosso Rui Vitória. É é isto! Grande com H grande! A quem não viu, que veja na íntegra. Muito bom!
    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list#
    Vivó Benfica!
    BV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui VItória, enfiou o seu dedinho, no orifício anal do sérgio..e meteu o boneco a rodar.

      Eliminar
  10. O que me espanta é que as autoridades sanitárias continuem a permitir que um doente mental continue desembestado e à solta como se fosse um ser humano normal!Ora ai esta Guachos este ser humano nao e normal ja ando a dizer isto a bastante tempo o demente em vez de fazer do seu clube um clube grande ou enorme preocupa-se mais com o Benfica ou com o Vieira pensa ele que derrubando este ele cresce e pois tem uns lacraus a sua volta por cada cuspidela ou por cada bufa do outro la de cima aplaudem ate mais nao poder,so uma pessoa descontrolada pode seguir este caminho se ele e mau os que estao a sua volta sao iguais ou pior entao esse fernando dementes e um verdadeiro canalha a frente de umas camaras de tv desde aquele dia que eu vi ele portar-se com o Andre Ventura como um canalha para mim acabou-se os shows desportivos como ja tinha terminado com os jornais online compra-los nem com um dolar f urado citando o filme.
    Benfiquistas pnao desanimem pode levar anos mas vamos destroçar com essa canalhada toda que gravita a volta do futebol.

    ResponderEliminar
  11. ...caro GUACHOS..(facilmente)estar atrás de um monitor e de um teclado(escondido)dá a um qualquer cob(v)arde a grandeza de poder ofender um qualquer cidadão de bem...pois, é!!!vai daí,dou de barato o que aqui e ali vou lendo ou ouvindo pessoalmente,o que se vai dizendo/escrevendo do impoluto cidadão Bruno de Carvalho...pouco me importa se tem uma filha do LEONARDO JARDIM,pouco me importa se é um dependente da DROGA(viciado em DROGAS PESADAS),pouco me importa se ROUBA O CLUBE DE JOÃO ROCHA,pouco me importa se deve MILHÕES AO FISCO,pouco me importa se anda a dar uma FODAS NA MULHER DO "pequeno empregado"pouco me importa se FAZ VIOLENCIA DOMESTICA NA ATUAL MULHER,pouco me importa do que se diz,nas esquinas da CIDADE DE LISBOA,deste IMPOLUTO CIDADÃO....caro GUACHOS,mas então,perguntarão os leitore da tua página:se é "POUCO ME IMPORTA"é porque por pouco que importa,SEMPRE IMPORTA alguma coisa....pois, é!!!o "POUCO IMPORTA"tem a vêr com um CABRÃO DE UM DROGADO,CORNUDO E LADRÃO DE IMPOSTOS aos cidadãos portugueses A MARRAR COM O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA....aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  12. O maior avençado que anda na tv é o Pedro Sousa da tvi24, chega a ser patético as merdas que esse tipo se sujeita.
    Acho que já está na hora de desmacarar este gajo, não pode continuar a manipular dia após dia a opinião publica, o Braz é que tem a fama quando na realidade é um invertebrado cata vento, este Pedro Sousa ninguém fala mas é do mais vergonhoso, não tenho a mínima duvida que recebe avença e não deve ser nada pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para que saibas, e com conhecimento de causa, sei que fez questão de oferecer um equipamento completo do zbording ao afilhado da mulher, filho (3-4 anos) de casal ferrenho benfiquista!!!

      Eliminar
    2. Só para que saibas, e com conhecimento de causa, sei que fez questão de oferecer um equipamento completo do zbording ao afilhado da mulher, filho (3-4 anos) de casal ferrenho benfiquista!!!

      Eliminar
    3. O Pedro Sousa, enquanto director de comunicação dos lagartos, esteve presente na "jaula" no dia do incendio...

      Eliminar
    4. Não tenho grande coisa a apontar ao Pedro Sousa. Em boa verdade não só nunca se identificou como jornalista, como quando foi confrontado com a questão, deixou bem claro que não estava ali como tal. Só não percebe quem quer. E se alguém tinha a obrigação de ser mais específico, esse alguém era a TVI.

      Eliminar
  13. Goza com presidente do Braga,com o André Horta e sai impune,um dia vai ter muito azar.

    ResponderEliminar
  14. O grunho do Lumiar está cada vez mais senil. Por mais que se esforce a 'merdia' nacional, acaba por ser gozado por toda a gente...

    ResponderEliminar
  15. eu parto-me a rir a imaginar o azevedo a ler este blog.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.