quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Quanto pesa a cartolina?

No lugar de Rui Vitória, quando me perguntassem sobre as "desculpas" do boneco Conceição, eu acabava a polémica em duas penadas...
Primeiro; não ouvi qualquer pedido de desculpas...
Segundo; não vejo qualquer razão razão para um perdido de desculpas...sobretudo porque não me senti minimamente ofendido.
Next...falemos de futebol e daquilo que me trouxe aqui...

Não há outro jeito. Enquanto a merda de comunicação social que temos se comportar como uma merda de comunicação social eu irei sempre tratá-los como a merda de comunicação social que são. Eu só ainda não percebi porque razão não mudam as redacções para as instalações do fruta-canal e não ligam as impressoras  ao cu do brunalgas enquanto o grunho defeca no facebook. Poupavam no copy e past e o que não gastavam em mão de obra, ou pés-de-microfone, dava-lhes para manter as tascas no activo durante mais algum tempo. É que, pelos últimos dados publicados, servir de esgoto dos compadres da fruta e do cuspe parece estar a sair-lhes à bruta do bolso! E ainda há milhares de benfiquistas que ainda não acordaram...

E porque não deixarem-se de paneleirisses, assumirem o interesse comum e mudarem definitivamente o nome dos programas diários para "Trio de ataque ao Benfica"..."Grande área de ataque ao Benfica"..."Zona Mista de ataque ao Benfica"..."Mais transferências de ataque ao Benfica"..."Mais bastidores de ataque ao Benfica"..."Tempo extra de ataque ao Benfica"..."Liga de ouro de ataque ao Benfica"..."Play-off de ataque ao Benfica"..."O dia seguinte de ataque ao Benfica"..."Prolongamento de ataque ao Benfica"..."Mais futebol de ataque ao Benfica"? Pois se passam 90% do tempo a falar de corrupção, vouchers, colinho e e-mails do Benfica...e o restante a esmiuçar os benefícios arbitrais do Tetracampeão Nacional, até mesmo em dia de derrota, assumiam o seu raquitismo intelectual, proporcional à grandeza do Benfica, e, de uma vez por todas, mostravam um tiquinho de dignidade.

Quanto pesa a cartolina? 15 mil euros e um numero de circo proporcionado pelo batráquio feito de sporting. Muito mais que a dignidade dos invertebrados que mandam no futebol indígena e 13 mil euros mais caro do que invadir o campo e agredir um jogador internacional português pelas costas. Eu nem quero imaginar o Artur Soares Dias, com os olhos aterrados de medo, se um dia também for agredido com esse perigoso engenho pirotécnico. Se o dedo do boneco  Brahimi - em modo Conceição - o faz esgazear daquela maneira, temo que abdique do apito por não aguentar o cagaço!

Os justiceiros da liga Salazar...
Com Danilo a dar palmadas em Manuel Mota, o mesmo Danilo a atropelar Luís Godinho, Brahimi com dedo duplo apontado às cabeças de Soares Dias e Fábio Veríssimo...Felipe vale-tudo a tomar conta das canelas dos adversários e o capitão de equipa de juniores a dar patadas nas costas de um militar da GNR, sobra quase nada para que a justiça do justiceiro Meirim faça bem o seu trabalho!

13 comentários:

  1. Esta merda este ano está a ser mais à descarada que nunca, temos a cabeça a prémio, parece que como se diz agora é top ser anti-Benfica.

    Pode ser que o Benfica lhes dê o troco lá mais para Maio, queira Deus.

    ResponderEliminar
  2. Está + do q provado; é o Benfica q manda nesta merda toda!

    Se estamos à espera q o escuteiro mirim e a mérdia dragarta "mostrem um tiquinho de dignidade", podemos esperar sentados...

    ResponderEliminar
  3. Eu não estou admirado que o ASD esteja assustado. Com dois grunhos dos SD à porta da escola onde anda a filha, deixa qualquer um preocupado.
    Estou ainda à espera que algum benfiquista com tomates vá ao sítio, filme e fotografe os grunhos e depois publique as fotos nas redes sociais. É o que eu faria se morasse no Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o lagarto fontelas continua a nomeá-lo para os jogos dos corruptos... aliás, parece q para os corruptos só há árbitros do porto e para os lagartos árbitros lagartos...

      Eliminar
  4. Mais uma foto do Guachos do que é a liga do Rolha e o futebolzinho tuga, isto é o Maior ataque da História a
    SLBenfica, só temos um caminho denunciar esta pouca vergonha em todos os locais, continuarmos unidos em torno do nosso clube, e esperar que os nossos atletas técnicos e toda a estrutura nos ofereçam o P3n7a em Maio.

    ResponderEliminar
  5. Caro Guacho:
    O jornal britânico THE GUARDIAN traz um artigo sobe o CAIXA FUTEBOL CAMPOS o passado o presente e perspectivas de grandioso futuro e, há benfiquista a dar audiência a mentecaptos com passado nojento, presente indigno e sem futuro!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que os fode, AJAB! E logo o Guardian, uns dos jornais de referência do jornalismo de investigação.

      Eliminar
  6. ...caro GUACHOS...PAÍSES DE MERDA...GRANDE TRUMP...faltou acrescentar País de MERDA (Portugal)...aqui tenho escrito...país pequenininho mas grande em INVEJA...indignados com a minha afirmação???...caro GUACHOS,(permite-me e desculpa-me se estou a faltar-te ao respeito)ao ler este teu brilhante texto,leio nas entrelinhas a tua convicção que é igual á minha...(PAÍS DE MERDA)....permite-me pois que reforce a minha ideia...É TEMPO DOS BENFIQUISTAS DAREM O GRITO DE REVOLTA E PENSAREM SERIAMENTE EM CONSULTAREM OUTROS PAÍSES(FEDERAÇÕES/LIGAS) E RUMARMOS A OUTRAS PARAGENS)....tal como afirmei em tempos que mais dia menos dia a CATALUNHA É INDEPENDENTE(já não á retorno)também o BENFICA terá de dar o 1º passo...quanto ao resto!!!continua mesmo que os dedos te doam...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos temos direito à nossa opinião.
      No que me toca acho que é precisamente gente da estirpe do mentiroso compulsivo que ocupa a Presidência dos EUA que nos ataca da forma mais vil.
      Lido hoje num blog BENFIQUISTA (O Antitripa):"Até quando vamos aguentar ser o "prego"? Não estará na hora de começar a ser o "martelo"?!?"

      Eliminar
  7. E a agressão de Pedro Gil ao Nicolia?

    Federação de patinagem é mais outra que não tem vergonha da figura ridícula que passa...

    A de Volei, depois da ascensão do SCP à primeira divisão da forma que foi, também não fica atrás.

    Depoia da Fed. De atletismo ter permitido o que se viu com o Nelson Évora teremos que nos perguntar o que anda a escapar ao Benfica e se há algum concurso entre as Federações para ver quem prejudica e inquina mais as competições nacionais de que são responsáveis, não?

    E pluribus unum.
    Contra tudo e contra todos!

    ResponderEliminar
  8. Um retrato fiel e verdadeiro do actual estado de degradação em que se encontra o futebol e desporto português.
    Nunca esmoreças Guachos!

    ResponderEliminar
  9. 1 conselho ao anónimo dos 24 comentários; vai parasitar o blogue do sombras.

    ResponderEliminar
  10. Viva Caro Guachos, cabe a nós ridicularizar, e desmontar as mentiras e calunias, e manipulações., pois infelizmente lutamos sozinhos contra os interesses instalados dos media reféns desta aliança demoniaca, e do mal( que nunca mais nenhum benfiquista se refiras a Santa Aliança, pois eles são a Aliança do Mal contra o Ben -fica). Exemplos existem muitos destas manipulações e descontextualizações dos emails,e que tu por vezes sozinho, tens sido um expoente na denúncia, que comprovam exatamente o que eles são: doentes , invejosos, complexados, criminosos, mentirosos....
    Importa fazer um post a perguntar, o porquê dos desmentidos quer do Nucleo de Arbitros do Ave; quer da PSP por exemplo, que perante as suspeitas lançadas sobre eles, com emails manipulados e lidos só em parte, esses comunicados não tiveram a repercussão nos media que mereciam. Porquê? será porque seria uma forma de hipotecar e minar a história de difamação que pretendem levar a cabo? Será que o Benfica por não ter respondido ao pedido do Nucleo, está a cometer um crime? e Guimarães? e a Associação de Futebol de Braga? Por que será que esta simples resposta deste Nucleo de Arbitros não tem eco? será porque mostra cabalmente que a estratégia da Aliança do mal, e do contra é com base na manipulação, e desvirtuação de emails roubados e divulgados de forma descontextualizada para difamar o Benfica? porque é que ninguém faz nada? Quem mente e manipula emails roubados que tem na sua posse, revela que não têm mais nada contra o Benfica revela quão infame podem ser. Estão dispostos a tudo, venderam a alma ao diabo só para nos derrotarem, mas não pode valer tudo, a credibilidade desta gente vai se esfumando e temos que os denunciar. A própria imprensa está comprometida, não pode dar destaque a estas incorências da aliança do mal, pois têm participado desta estratégia e também compromete a sua credibilidade e reputação.
    Ora segundo os sapos, as verbas a serem pagas pelo Sport comedia dos Pequininos e invejosos ao Rio Ave pelo Ruben Ribeiro,configuram um crime de falsificação de resultados, pois na prática é para o Rio Ave perder os jogos contra eles, ......ridiculo. Aliás , será que podemos questionar as exibições do Atleta contra eles neste campeonato????? não acredito nisso,...mas esta é a lógica deles.
    Sei que tu e o Hugo Gil já se referiram a estas situações, e particularmente tu tens batido nos merdia Nacional, mas temos que insistir pois ainda há muitos benfiquistas a comer gelados com a testa.

    Grande Abraço, saudações gloriosas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.