domingo, 14 de janeiro de 2018

Tá fodido de explicar...

Soares Dias na pedreira não foi apenas uma provocação do sabujo Fontelas que é pai do atleta do sporting do alvalixo. Foi mesmo uma demonstração de força da santa aliança. O xico traques já tinha dado o mote na véspera e...por isso aquele video do "Lanças Apontadas" ao José Manuel Antunes que, muito justamente, tinha chamado cobarde a Soares Dias por não sancionar Brahimi como devia. Eles já sabiam quem era (quem tinham) escolhido e por isso mais essa trôpega tentativa de coação; mais uma.

Soares Dias ou outro qualquer, isto já chegou a um ponto em que me estou perfeitamente nas tintas, eu só gostava de saber como é que essa gentalha consegue dormir à noite ou encarar a família e os amigos à luz do dia! Como é possível a um árbitro não assinalar grande-penalidade do lance em que Jonas é completamente abalroado pelas costas? Para que merda serve o VAR, afinal? Como é que se dá apenas 4 minutos de descontos no Benfica-sporting - com o Benfica em cima dos sapos - e no jogo de ontem, 5, com o Benfica instalado na frente do marcador? E como é que os cartões amarelos saem à primeira falta do Benfica e só aparecem nos minutos finais para os adversários?...

Jonas e André Almeida. Um não sabe cruzar, até porque também não sabe atacar, e o outro porque jamais poderá jogar sozinho na frente de ataque, continua sem marcar...ficou ontem pela enésima vez provado. Sem contratações de inverno não vamos lá. Para estes jogos mais fáceis ainda dá para disfarçar mas deixem vir as deslocações a Contumil e a Braga e logo veremos que os dois não têm cabedal para voos mais altos. Krovinovic - o que se diria deste moço se não jogasse de vermelho! Eu não me atrevo a dizer que valeria quase tanto como o Palhinha, o Podence e o Iuri Medeiros. Não, isso não...mas...cum catano!...No mínimo, era menino para valer meia perna do novo Garrincha! Fejsa; William Carvalho o quê? Cervi, Salvio, Pizzi, Grimaldo...continuamos a brincar aos bonecos ou ainda vale a pena falar de coisas sérias?

Percebe-se um certo desconforto que, progressivamente, se está a instalar nos especialistas e analistas da bola nacional, mas sobretudo, nos expert que há anos apostam no apocalipse benfiquista e que pensavam finalmente ver chegada a sua hora...
Está cada vez mais fodido explicar que uma equipa onde o não treinador é obrigado a trabalhar com um plantel depauperado e desequilibrado possa chegar ao inicio da segunda volta e dar tanta luta ao poderoso Braga, na luta pelo terceiro lugar...
Sim, eu sei que o Benfica já deixou pelo caminho provas tão importantes como as que nos anos anteriores todos se estavam a nas tintas para elas, porque o que importava mesmo era vencer o campeonato, não é preciso relembrar-me...

O numero de jogos disputados pelas equipas portuguesas aparece esta época como, noutros anos, surgiram as estatísticas de jovens portugueses e as lesões dos jogadores. Levamos anos em que os especialistas nos garantiam que apostar nos jovens da formação é que era, que os clubes não tinham dinheiro para mandar ladrar um xico traques ou um nuno só-raiva, e que, comprar jogadores feitos era uma estupidez e fala de visão estratégica por não garantirem encaixes financeiros, e o catano e o camandro, que não havia árvores de patacas plantadas nos quintais....e o catano e o camandro...que era uma heresia pagar milhões a um treinador que apenas se expressava em portunhês da Reboleira...e mais o catano e o camandro...as dividas, as reestruturações financeiras, os passivos, a selecção do Ronaldo que não tinha jovens para o servir...até que o brunalgas contratou o cientista da relva aumentando-lhe o salário (que era uma heresia) num golpe de génio que ainda hoje faz o rasteiro rui santos, o verdadeiro mentor da façanha, bater pivias de satisfação...

Foi uma sorte o Maxi Pereira sair para foculporto porque apareceu o Nelson Semedo. Foi uma sorte o Luisão lesionar-se porque deu lugar ao Lindloft, assim como se não fosse a lesão do Júlio César, Ederson nunca teria aparecido...de Rúben Dias dir-se-á o mesmo no final da época e de Krovinovic, um portento que acabará num dos grandes da Europa, vai dizer-se que foi uma sorte a baixa de forma do Pizzi. Há sempre qualquer coisa de divino a proteger o Benfica e os especialistas estão numa encruzilhada do catano para explicar o inexplicável...

Por um lado querem (a)bater no Benfica porque já foi afastado das competições. Por outro lado estão a panicar porque o excesso de jogos pode comprometer o natural percurso imaculado dos propalados futuros campeões! O criativo da problemática das contratações de inverno não se cansa de chamar a atenção para o extraordinário numero de jogos dos batráquios e ninguém lhe recorda que nas duas épocas anteriores o não treinador do Benfica foi obrigado a fazer sempre mais jogos o que não o impediu de conquistar o Tricampeonato, o inédito Tetra e mais umas coisitas de somenos importância, como, a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Supertaça Cândido Oliveira. 

205/2016 - Sapos  51 jogos, Benfica -52
2016/2017 - Sapos 47 jogos, Benfica -54

2015/2016 - Benfica; Campeonato Nacional e a Taça da Liga que ninguém queria. Batráquios, Supertaça e o troféu do rasteiro rui santos.
2016/2017 - Benfica; Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça. Batráquios, zero e o troféu cinco violinos. É, o excesso de jogos é fodido!

34 comentários:

  1. Sérgio Conceição preocupado com o calendário
    Sérgio Conceição está claramente preocupado com o calendário! Antevê dificuldades principalmente na comparação com o Benfica!

    «Estamos em todas as frentes, graças a Deus e ao nosso trabalho. Alguns clubes têm 16 jogos até final da época, nós temos 24 em três meses. Estamos a ver como será possível reforçar o plantel com mais uma ou outra solução. Vamos ver…», referiu Sérgio Conceição, que se diz pronto para, tal como no início da época, encontrar soluções no plantel:

    «No início da época estávamos condicionados pelo fair play financeiro e tivemos de arranjar outras soluções. Estamos aqui para trabalhar e potenciar ao máximo o nosso grupo. Se for o caso, teremos de encontrar soluções internas.»

    EHEHEHEHEH

    AS SOLUÇÕES ESTÃO ENCONTRADAS, Ó MEU
    DESDE O TEMPO DO CASAGRANDE

    XAROPIX À POVOASIX

    POÇÃO MÁGICA QUE FAZ CORRER BLINDADOS
    COMO MAREGAIX ABOUBAKARIX BRAIMIX
    FILIPIX (a este dá-lhe prá cacetada)

    Sérgio Conceição preocupado com o calendário
    Sérgio Conceição está claramente preocupado com o calendário! Antevê dificuldades principalmente na comparação com o Benfica!

    «Estamos em todas as frentes, graças a Deus e ao nosso trabalho. Alguns clubes têm 16 jogos até final da época, nós temos 24 em três meses. Estamos a ver como será possível reforçar o plantel com mais uma ou outra solução. Vamos ver…», referiu Sérgio Conceição, que se diz pronto para, tal como no início da época, encontrar soluções no plantel:

    «No início da época estávamos condicionados pelo fair play financeiro e tivemos de arranjar outras soluções. Estamos aqui para trabalhar e potenciar ao máximo o nosso grupo. Se for o caso, teremos de encontrar soluções internas.»

    EHEHEHEHEH

    AS SOLUÇÕES ESTÃO ENCONTRADAS, Ó MEU
    DESDE O TEMPO DO CASAGRANDE

    XAROPIX À POVOASIX

    POÇÃO MÁGICA QUE FAZ CORRER BLINDADOS
    COMO MAREGAIX ABOUBAKARIX BRAIMIX
    FILIPIX (a este dá-lhe prá cacetada)

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos,


    Parte do teu artigo fez-me lembrar um que li no blog Red Pass onde, após o jogo com o lagartedo, ele dizia que os banhos de realidade que foram o jogo no ladrão e na Luz frente aos lagartos era lixado... e tu acrescentas e muito bem o jogo de ontem.

    Só num campeonato como o nosso é que o lagartedo vai à nossa frente sem jogar nada e os corruptos fazem o que querem sem levar castigo...

    A verdade é que com isto nivelado, estaríamos com o campeonato quase resolvido... os corruptos azuis a uns 7 pontos e os verdes a uns 15, tais foram as ajudas do VAR. E para quem achar que estou a exagerar, basta lembrar que o Benfica - ranhosos acabou 1-1 e se o VAR ou o árbitro (ou até o bandeirola) tivessem apitado bem, o jogo teria sido Benfica 5-0 Sporting.

    Mesmo que esteja a exagerar, só nos dois clássicos roubaram-nos 4 pontos e ofereceram 2 aos nossos rivais... Só com esses dois jogos, os nossos adversários corruptos deviam entrar com menos 6 pontos e menos 4 pontos que nós. E só estamos a falar de dois jogos!!

    O número de jogos é uma tentativa de fazer pressão... há uns anos saiu essa notícia para o sporting (no ano do tri) e eles começaram a tremer as pernas. De certo que não foi isso (eles tirando as entradas aos calcanhares dos adversários e alguns bons jogos, só chegaram tão longe porque as equipas desprezaram o seu valor e foram jogar de suplentes) mas eles também sentem a pressão de todos os lados.

    O que vale é que nós temos um não treinador que já recuperou desvantagens, manteve vantagens e agora consegue que a equipa jogue o seu melhor em situações de tudo ou nada. Imagina se tivéssemos treinador.

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  3. COMENTAR PARA QUE! Está dito e bem dito.

    ResponderEliminar
  4. E a culminar todo este descalabro, lá teremos que nos contentar "apenas" com o P3N7A!
    Carrega Guachos, carrega BENFICA!

    ResponderEliminar
  5. Mas eu continuo à espera de uma contratação: o Rafa. Acho que com mais este reforço os sapos vão abrir-nos escancaradamente as pernas na penúltima jornada para sermos penta (só ganhamos os jogos quando as outras equipas que nos abrem as pernas, certo?).

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  6. Os apitadeiros andam muito condicionados...o superdragao ontem nao quis marcar o penalti sobre jonas, para alem do criterio disciplinar é o normal, muito apertado para o benfica e muito largo para a equipa adversária. Ontem o apitadeiho da equipa b, pelo historial que já tem, do mais do mesmo, um lagarto ressabiado..este tem de se dedicar á pesca porque de arbitragem não percebe nada...deve ser afilhado do pai (do filho que quer ver a luz a arder)...

    ResponderEliminar
  7. Os dragartos começam a estar borrados!

    O Benfica mais uma vez fez uma pequena renovação no plantel, mas sem deixar de contar com muitos jogadores que lá estão há bastante tempo.
    Para se perceber a diferença, compararem os 11 iniciais da lagartagem deste ano com os da época passada.

    Benfica ainda joga com Jardel, Fejsa, André Almeida, Jonas, Sálvio e Pizzi.
    É óbvio que o Benfica estaria melhor com jogadores que fossem melhores que alguns destes, como por exemplo o exemplo mais utilizado do André Almeida. Mas não bastaria sequer ser somente um bocadinho melhor. Teriam de ser muito melhores. Isto porque estes jogadores da casa têm uma vantagem que é já conhecerem os cantos à casa, com tudo o que isso implica. Já têm rotinas de jogo, já conhecem os colegas e a forma como jogam, têm a vida pessoal e social estabilizada em Lisboa, já criaram mais amor à camisola, já estão imbuídos do espírito do Benfica e do espírito de grupo do plantel.

    Agora falam do calendário!
    O calendário não está somente melhor para o Benfica devido ao menor numero de jogos. Eles esquecem-se da trafulhice que fizeram com a elaboração do calendário. Tentaram que o calendário fosse fácil para eles no inicio de época e na 1ª volta do campeonato, e mais difícil para o Benfica. Tentaram que o Benfica se fosse abaixo e que as repercussões disso afectassem o resto da época. Pois muito bem, se o calendário da 1ª volta era mais penoso para o Benfica, é óbvio que o calendário da 2ª volta tem de ser menos. E vice-versa para a dragartagem. Agora amanhem-se!

    ResponderEliminar
  8. Alguém que diga aos jornalistas que o Braga fez mais jogos que dragartos...

    ResponderEliminar
  9. ...caro GUACHOS...provavelmente,aqui ou ali,ficarás incomodado sempre que nesta tua página,não escondo o quanto te estou(estamos)grato(s),pela defesa incondicional que fazes do "NOSSO GLORIOSO BENFICA"...mas (no que me diz respeito)nunca será demais não só elogiar como agradecer a BENFIQUISTAS como tu,que mais do que isto ou aquilo,em 1º lugar e acima de tudo está o BENFICA...e,porque vem isto agora a propósito???porque me INCOMODA ver e ouvir pseudo Benfiquistas quer seja como trabalho profissional,quer como avençados,a não ter qualquer relutância(por um prato de lentilhas)em denegrir ou permitir que isso seja feito AO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA...são muitos os exemplos,(uns chocam mais que outros)...permite-me um exemplo:MARIANA AGUAS-neta do "NOSSO ZÉ AGUAS"(mesmo que não tenha no sangue o ADN BENFIQUISTA,poderia pelo menos respeitar a MEMORIA DO AVÔ...sei que tem de ser isenta,mas!!!MOSTRAR CARA DE ENFADO APÓS O GOLO DO RAUL EM BRAGA...confesso deixou-me INCOMODADO,e ao mesmo tempo perceber A TRAIÇAO QUE O PAI RUI ,UM DIA FEZ AO BENFICA E AOS BENFIQUISTAS...quanto ao resto...olha, mais uma vez...obrigado!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  10. Mais uma vez na 'mouche'! Jornada após jornada constata-se até à exaustão que o reino da arbitragem está podre tal como está tudo o resto.
    Mais uma arbitragem habilidosa de ASD que, para variar, prejudicou de novo o Benfica. Condescendência para atletas do Braga na 1.ª parte (no lance a varrer do Danilo por muito menos o nosso Mendes da equipa B tinha sido expulso no jogo de ontem contra a Oliveirense), e deu uma de justiceiro na 2ª em que amarelou em escassos minutos André Almeida e Pizzi tentando condicionar o jogo do Benfica.
    Aí viu-se que o 'rapaz' começou a inclinar o campo e, não fosse a superior exibição do Benfica muito provavelmente outro galo cantaria.
    Já se percebeu há muito que, desde o 'incidente' da Maia, ASD está condicionado nos jogos do FCP e do SLB (com sinais contrários). Ao nomeá-lo para esses jogos, o pai do rapaz que joga no SCP demonstra que está a fazer o pretendido do 'rapaz do fósforo' e do seu mentor de Contumil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 'incidente' da Maia só serviu, e pode até ter sido encenado, para desculpabilizar o cobardolas dias...

      É inacreditável q continuemos a ouvir, na Benfica TV, dizer q o invisual dias "é o melhor árbitro português"...

      Eliminar
    2. Por acaso para mim o ASD é, em termos gerais o melhor, assim como o foi no seu tempo o Proença.
      O problema, é que quando valores mais alto se levantam, ou seja, quando é preciso beneficiar o FCP ou o SCP, estes árbitros, como o Jorge Sousa, não se coíbem de nos prejudicar.Mas tempos virão em que um arbitro irá conseguir roubar-nos mais do que o Proença, atrevo-me a dizer que é quase impossível.

      Estes são árbitros que conhecem o apito dourado, não caem nos mesmos erros, mas o seu, digamos assim, "dessamor" ao Benfica leva-os a ter 2 pesos e duas medidas. O jogo de ontem é paradigmático, quando o jogo começou a ter faltas mais rispidas foi contemporizando até seguir o estipulado, o primeiro cartão é sempre para jogadores do Benfica, em caso de duvida a bola é do nosso adversário, caso haja um lance passível de penalty a nosso favor, é para "jogar", e por aí fora.

      Estes são os verdadeiros filhos do dragão, aliados ao Hugo "Macron" Miguel, ao Fábio "doente sportinguista" Verissimo e ao Tiago "verde" Martins, já sabemos que é sempre mais difícil quando são estes os apitadores de serviço.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. O invisual dias e o superladrão soisa só são melhores a roubar e pq roubam o Benfica; se não o fizessem não teriam carreira nacional nem internacional... são os + habilidosos, são os melhores na manha e são branqueados pela mérdia dragarta semana após semana...

      Compreendo e sei pq é q o Peter War os pede sistematicamente para apintar os nossos jogos; dado o estatuto de internacionais não podem fazer roubos tão descarados como os outros; a UEFA poderia penalizá-los... mas é dispensável dizerem q são "os melhores árbitros"... bastava dizer q são os melhores classificados...

      Eliminar
  11. Foi construído um abiente psicológico invariavelmente penalizador para o Benfica que necessita de ser invertido, com a denúncia constante de tentativas de coação sempre que estas ocorram até final da época; com sensibilizacao consistente da falhas arbitrais e da necessidade de isenção e imparcialidade nas competições; com exigência de penalizações nas classificações sempre que sucedam erros arbitrais; promover a revisão do protocolo do VAR; dinamização e reforço de meios dos gabinetes jurídicos para defender e obter ressarcimento pelos danos causados à imagem e bom nome do Clube; Continuar a reagir e a incomodar na CS quem impunemente continua a prejudicar e/ou denegrir o Clube e seus profissionais.

    E pluribus unum.

    ResponderEliminar
  12. Excelente!!
    Aproveito para publicitar um blog que deve ser visitado por todos os Benfiquistas, hoje foi-me dado a conhecer e é um constante desmascarar das mentirolas da CS

    https://palhacosdemerda.blogspot.pt

    Por falar em Salvio, estatísticas que nesse site me chamou a atenção

    Ano passado
    Gelson 6 golos, 9 assistências em 3300 minutos.
    Salvio 7 golos, 8 assistências em 2600 minutos

    Este ano
    Gelson 7 golos, 4 assistências em 1900 minutos.
    Salvio 8 golos, 3 assistências em 1600 minutos

    https://www.whoscored.com/Players/43990/Show/Eduardo-Salvio
    https://www.whoscored.com/Players/296576/Show/Gelson-Martins

    Das poucas coisas em que não estou de acordo é com o Grimaldo. Sem por em causa o seu talento e valia técnica, não me parece jogador com capacidade física e mental para o nosso clube, mas provavelmente até estarei enganado.
    Para mim era Eliseu a titular, mas o Rui Vitória sabe mais do que eu de futebol, logo...

    O André Almeida é o típico jogador de futebol britânico, forte, tacticamente disciplinado, mentalmente preparado para alta competição, inteligente, resiliente, comprometido com o grupo, joga em qualquer lugar da defesa e meio campo. Há anos que destaco a enorme inteligência táctica do André, e com o seu crescimento a todos os níveis tornou-se um enorme jogador de equipa.

    O que seria dos Messis e dos Jonas sem os seus Busquets e Almeidas?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O André não é importante só agora, é importante há pelo menos 3 épocas. E digo mais: é um dos mais importantes do plantel. Há duas semanas, era o lateral na Europa com maior percentagem de duelos ganhos, o que por si só diz muito do seu valor. Os adeptos de futebol queriam Messis em todas as posições, mas esquecem-se que uma equipa de messis estaria a jogar provavelmente nas divisões inferiores.
      O André é daqueles que quero ver acabar a carreira no Benfica, pois ficará para sempre na nossa história, pelo tetra e por tudo o que nos deu para que tal realidade fosse possível.

      Eliminar
    2. Sem desprimor para os restantes jogadores,que também são excelentes, A.Almeida é daqueles jogadores que têm inteligência como o Jonas, na ponta do pé, concordo plenamente, com a opinião, existirá um ou outro jogo menos conseguido, mas entendo que o André é um jogador à Benfica.Continuemos unidos sempre à apoiar o nosso Glorioso. SLB.

      Eliminar
  13. EH EH EH; Guachos sempre a bombar!

    "os especialistas estão numa encruzilhada do catano para explicar o inexplicável..." ontem, a tragédia de Vila Nova da Rainha e as eleições do PSD livraram-nos de + uns cumentários aziados dos paineleiros do costume...

    Qt a + 1 penalti escandaloso roubado pelo invisual dias há q esclarecer q não há fora-de-jogo, uma vez q a falta acontece antes de o Jonas tocar na bola de cabeça, ou seja, antes de se consumar o fora-de-jogo... trata-se, portanto, de + 1 roubo do invisual dias mas tb do VARgodinho... o lance é + do q evidente, s/ repetições e o cobardolas dias acrescentou + 1 à enorme lista de roubos q nos tem feito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não tivesse-mos ganho,eram directos até à madrugada e só depois falariam do resto....puta que os pariu
      Rumo ao P3N7A
      Seven

      Eliminar
    2. Essa da CMTVerde foi por demais evidente, bem sei que foi uma tragédia lamentável, em Vila Nova da Rainha,mas nem um digno registo da vitória do Benfica em Braga.É preciso desmascarar essa gente pseudo independentemente das Tvs.

      Eliminar
  14. Outra coisa que gostaria de comentar é a diferença entre as "velharias" do Benfica e as dos lagartos.

    Jogadores de qualidade, experientes, podem ser muito uteis. Mesmo que sejam caros.
    Mas os do Benfica não são exactamente como os da lagartagem.

    O Luisão não é como o Mathieu.
    O Luisão está há séculos no Benfica. O Mathieu acabou de chegar.
    O Luisão faz parte da mobília. O Mathieu é um simples reforço.
    O Luisão consegue explicar de trás para a frente o que é o Benfica. O Mathieu ainda nem deve saber os nomes de todas as pessoas que vê todos os dias.
    E quando falo destes dois, muitas coisas similares poderia dizer acerca de muitos outros, dum lado e doutro.

    Os "velhotes" do Benfica até podem ganhar bons salários, mas não acrescentam só qualidade e experiência. São eles que estão a passar o espírito do Benfica aos mais novos, enquanto não saiem. E por vezes vezes estão a passar ensinamentos aos que os irão substituir directamente em campo.
    Isto é, daqui a pouco tempo eles podem sair, e por isso deixam de dar o seu contributo em campo, mas apesar disso deixam lá qualquer coisa, que irá perdurar.
    Os velhotes da lagartagem pagos a peso de ouro, quando saírem, só ficará o problema de irem comprar alguém que os substituam em campo. E provavelmente igualmente caros. Para além disso não fica nada.

    Paulo Lopes, Luisão, Eliseu, Jonas, Jardel ou até os mais novos Fejsa, Samaris, Sálvio, Pizzi e André Almeida não podem ser contabilizados somente pelo que rendem em campo em cada jogo (e pelo valor dos salários).
    Há mais para além disso.
    Algo mais que o Benfica tem e os outros não tanto.
    Uma estabilidade no grupo que permite renovações de plantel com quebras que não são tão grandes nem tão demoradas como poderiam ser.
    Uma estabilidade que é necessária nesta altura, em que se começa a fechar um ciclo e se começa a preparar outro.
    Neste momento acredito que há jogadores que se mantêm não só pelo que ainda conseguem dar em campo, mas também muito pelo que acrescentam nesta fase de integração de jogadores jovens.

    É um processo de transicção que já dura desde que Rui Vitória entrou e que após as saídas de Luisão, Sálvio, Eliseu e Jonas estará praticamente concluído.

    Se tudo correr bem será essa a altura de ver na equipa principal ainda mais jovens entre os 18 e os 23 anos do que se vê agora, mas praticamente todos já com mais de 10 anos de casa!

    Até lá, a simples presença dalguns jogadores mais velhotes, que conhecem e sentem bem o Benfica, e o seu respectivo custo salarial, é necessário e útil.

    ResponderEliminar
  15. Ontem Benfica 3-BRAGUILHAS 1,hoje em futsal batraquios 2-Benfica 5 mais uma taça Lucilio destas vez em futsal,mas um belo texto do guachos a desancar nessa cambada de repteis 205/2016 - Sapos 51 jogos, Benfica -52
    2016/2017 - Sapos 47 jogos, Benfica -54 coistadinhos estao sobrecarregados de jogos quem me dera a mim o estar como istivemos nos ultimos anos.

    ResponderEliminar
  16. Entretanto, no clube satélite do Deportivo Maldonado, a aposta na formação continua; RR7 entra directo para o 11 e já assiste... o supersónico Podence (Hélder Conduto dixit) vai continuar a aquecer o banco...

    ResponderEliminar
  17. Ao ver as arbitragens do superdragao, cada vez fico mais convencido que a visita dos SD á maia foi uma manobra de deceção, para enganar parolos...assim passa a ideia que o superdragao está a ser pressionado e que os erros estão diretamente relacionados com essas pressões...

    ResponderEliminar
  18. EMPRESÁRIO DE CASILLAS DESMENTE SAÍDA DO FC PORTO
    Carko Cutropia deixou claro que o guarda-redes pretende ficar em Portugal.


    Ahahahah... pagam a fortuna que está no contrato até ao ultimo tostão!
    Para quem já pediu tanto adiantado do contrato televisivo, é só pedir mais uns mesitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Phinanceiramente o Porto está bem phodido!
      Teriam de pagar na mesma. Mais o dinheiro que lhe devem. A ele e ao Maxi (maxibarrete).

      Eliminar
  19. Estou de férias no Funchal e mesmo com pouco tempo para intervir, porque lá ler leio-te sempre, vou ter de o fazer, porque quando escreves sobre o André Almeida é obrigatório fazê-lo. Porque quando se fala de um dos jogadores mais honestos e competentes da actualidade, repito, dos mais honestos e competentes, qualquer benfiquista tem obrigação de o salientar, porque quem é do Benfica, para além do mais, aprecia a competência e a honestidade.

    ResponderEliminar
  20. Já repararam que de há semanas para cá os treinadores da porca aliança andam de discurso afinado. E mais, os mete-nojo dos directores de comunicação também estão a aparecer muito sincronizados, parece que agora o alvo a abater é mesmo Rui Vitória.

    ResponderEliminar
  21. Tá fodido de explicar... para quem, caro Guachos?

    Para os nossos inimigos o facto de nos atacarem diariamente? Bem, está explicado à partida. São inimigos, atacam.
    Se ainda há Benfiquistas que confundem inimigos com comentadores isentos ou jornalistas, problema deles. É continuarem a bater com os cornos na parede. Ouvi dizer que serve de cura para a burrice.

    Tá fodido de explicar... tá. Para muitos que se dizem Benfiquistas como se atreveram a não apoiar uma equipa e uma estrutura tetra campeã num periodo de grande dificuldade.

    Tá fodido de explicar... tá. Para muitos que se dizem Benfiquistas como se atreveram a não apoiar uma equipa e uma estrutura tetra campeã durante o maior ataque de sempre à dignidade de um clube, seja quando for e onde for, quando todos juntos seriamos poucos para enfrentar os nossos inimigos.

    Tá fodido de explicar... tá. Para muitos que se dizem Benfiquistas como se atreveram a faltar ao devido respeito ao senhor treinador Rui Vitória, e a senhores jogadores como André Almeida, Luisão, Jardel, Jonas, Sálvio ou Pizzi.

    Inimigos? Não me são indiferentes mas não me fazem perder o sono.
    Traidores? Acorrentados e atirados ao oceano, que nem uma bala merecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SEM DUVIDA. E alguns continuam com a cabeça enterrada na areia. segundo o sombreado foi uma exibição razoavel. Aquele cerebro é que ta cagado.

      O burro do ngb agora vem apoiar, quando mais se precisou do apoio dos Benfiquistas, aqueles ratos (SEM EXCEPÇÃO) uniram-se a fjm e soraiva e atacaram os nossos. Chegou ao cumulo de vermos "surveys" que o SLB era o clube mais beneficiado pelo VAR.
      Se o SLB ganha e joga bem eles têm menos de 20 comentários, ou seja, os infiltrados so la vão nas derrotas e para semear a desconfiança antes dos jogos.

      Ainda ha duas semanas tinham um post do tipo "e que Benfica para Moreira de conegos?", e ouse alguem apoiar o SLB, a estrutura tetra campeã que eles marcam a ferros como Vieiristas ou carneiros... FODA-SE.

      Estes gajos são piores que fjm, bdc, luis gonçalves, sergio conceição e pdc juntos.

      Eliminar
    2. Disseste tudo, Litmanen. Andam a fazer isso há vários anos seguindo uma agenda conhecida anti Benfica.

      Conversa entre 2 conhecidos talibãs, há 3 anos:


      POC responde a JNF.

      “@JNF, grande abraço, havemos de resistir a Vieira e aos 83% de sócios que temos.
      Fiz a minha parte no passado. Fiz desta vez e continuarei a fazer.”


      Eles fazem todos a sua parte. Como se nós não percebêssemos o que andam a fazer!

      O fdp do Sombras a 4 janeiro de 2018 sobre LFV:

      "Vamos ver se salvou mesmo o clube ou se o decapitou para os próximos 10/15 anos."

      Eliminar
  22. Andava por aí um jogador fabuloso, talvez tão bom como aquele outro jogador internacionalmente conhecido, era o Podense do Rio Ave. Pois esse jogador de 30 anos, que sempre se tinha esquivado a ser contratado por uma grande equipa, foi agora contratado pela maior potencia desportiva do universo. Sem treinos, entra de caras no 11 inicial da equipa que melhor futebol praticava no planeta e que já humilhou futebolísticamente equipas como o Real Madrid e o Barcelona. Faz um jogo que não lhe corre mal e o presidente dos sapos já canta vitória e enaldece os seus próprio dotes de descobridor de talentos.

    Como benfiquistas temos que ter receio. Será que eles descobriram mesmo um novo Podence?

    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.