segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Terrorismo comunicacional! Eles bem sabem o que andam a fazer...

Palavra de bardamerda;
“Qualquer monte de esterco é livre de fazer denúncias e o DIAP, por lei, tem de investigar e isso não significa nada”




34 comentários:

  1. Bolas Guachos, na mouche. Lembra-me do que dizia a santa da minha mãe, cá se fazem cá se pagam !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. ...caro GAUCHOS...(e,tudo isto junto, volta ao adro da partida):QUEREMOS RESPOSTA AO CRIME COMETIDO PELO DIRIGENTE DO SPORTING SR PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO,DENUNCIADO COM PROVAS APURADAS COMO VERDADEIRAS PELA JUSTIÇA (MANDOU UM FUNCIONARIO DE SPORTING DEPOSITAR DINHEIRO NA CONTA DE UM ÁRBITRO(auxiliar/bandeirinha)NA MADEIRA PARA TIRAR PROVEITOS DESPORTIVOS DA EQUIPA PRINCIPAL DE FUTEBOL,DENTRO DAS QUATRO LINHAS...caro GUACHOS,tudo se resume a este fato comprovado pela justiça...tudo o mais é PALHAÇADA...(tenho indicação que no momento certo os ADVOGADOS DO BENFICA,vão acionar este caso e exigir que se CUMPRA A LEI DESPORTIVA...é disto que estamos a falar/escrever....aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  3. Terrorismo comunicacional é o que se tem feito com o Benfica!
    Aquilo de que o tolinho das aldrabices se queixa é exactamente o que fazem (constantemente) com o Benfica e muitas das vezes com o patrocinio dele
    Não procures um psiquiatra,não!

    ResponderEliminar
  4. "O Observador avança que o Expresso avança. O Expresso avança que quem avançou foi o Correio da Manhã. E o Correio da Manhã avança que o avanço foi do Expresso. Bem jogado. Assim, todos podem avançar insinuações e falsidades sem que alguém seja responsabilizado"
    Em suma agora estão todos com medo e a sacudirem a água do capote!Que gente mais reles!

    ResponderEliminar
  5. Aonde param agora os nossos "valentes" portugo-jornaleiros do "Je suis Charlie"???
    CAMBADA DE OTÁRIOS DESCOLHOADOS E PUTAS VENDIDAS!!!

    ResponderEliminar
  6. Como já se tornou hábito, é mais fácil apanhar um terrorista verde-azul do que um coxo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grande problema reside no facto de existirem muito mais terroristas verde-azuis do que coxos...

      Eliminar
  7. Num país normal, a discussão morria logo aqui, no facto de a jogada ter começado num fora-de-jogo não assinalado ao jogador dos lagartos na final da taça mentira desportiva ...
    Mas neste lusitano cantinho de muitos apanhados e perturbados da bola isto ainda irá dar bastante que falar!!!

    ResponderEliminar
  8. COMO É QUE ESTES BIPOLARES CORRUPTOS E ATRASADOS MENTAIS VERDES-AZUIS PODEM SER LEVADOS A SÉRIO???

    ResponderEliminar
  9. E o tipo continua a mandar merda para a ventoínha. Agora faz uma analogia com uma conhecida raça de cães, o São Bernardo, e reforça: "ladras muito mas não mordes". E deve sentir-se todo feliz com a sua "esperteza", qual criança que acabou de colocar um pionés com o bico para cima no banco da frente onde o colega de turma se vai sentar. O facto de o nível de linguagem ser muito reles tem pouca importância quando comparado com o nível infantil do pensamento argumentativo do personagem. Terrorismo comunicacional, diz ele.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  10. Caro Guachos, espero que perdoes não ter vindo aqui ler este teu novo artigo, isso farei daqui a alguns minutos, com a devida calma.
    Venho partilhar o jogo dos nossos míudos
    https://internationalcup.alkass.net/u17/
    E podem estar tranquilos. Não estamos a ser inácios (com letra minúscula mesmo!!!), pois é a transmissão online oficial.

    Gloriosas saudações,
    14th

    ResponderEliminar
  11. A minha grande estupefacção: As grandes multinacionais negociarem contratos de milhões com gente tão reles e badalhoca! Não estranham?

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  12. Quem diria... os FDP a serem calimeros com o seu próprio veneno?!

    Ps: Que pena os miúdos perderem o acesso à final com muita infelicidade, contra uns pernas de pau que fizeram 5 remates contra 34(!) nossos!

    Rossetti

    ResponderEliminar
  13. Como e diferente a carneirada força ai doa a quem doer esses olhos do brunalgas nao engana ninguem.

    ResponderEliminar
  14. Este anormal tanto fala que até se enterra a ele próprio , pois as suas explicações para ter sido acusado são a confirmação de que o Benfica está a sofre uma Enorme Cabala..

    Este Carneiro vai lhe acontecer o mesmo que aos peixes , que morrem pela boca..

    Carrega Benfica , que o Penta vai dar cabo das osgas

    ResponderEliminar
  15. Quem com ferros tenta matar, com ferros morre.

    A sorte desse burro do car@lho e conpanhia é estarem em Portugal. Estivessem numa Alemanha ou Inglaterra estariam na choldra.


    Miguel

    ResponderEliminar
  16. É, sem qualquer sombra de dúvida, o maior e mais completo idiota que este país alguma vez produziu.

    ResponderEliminar
  17. Nem vale a pena investigar o homem,certamente vai alegar insanidade mental e sai ilibado,somos todos testemunhas!

    ResponderEliminar
  18. Vi há pouco por acaso o "Nortadas" Miguel Sousa Tavares a falar sobre o caso do Ministro das Finanças Mário Centeno e do Presidente do Benfica e os seus filhos. Um caso de bilhete de bola e isenções de IMI.

    Quando mesmo um azulão quanto ele diz que tudo isto é algo inconcebível e que a culpa é da comunicação social que temos...está tudo dito!

    Venha o próximo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao vi que foi na tv e o que tinha dito. Já respondi torto mais abaixo e não o deveria ter feito.


      Miguel

      Eliminar
    2. Exacto. Comigo marcou alguns pontos. E apesar de só ter dito o óbvio, deve ter deixado muitos colegas com as orelhas a arder...
      Claro que atacou o CM, deixando de lado o Expresso e a própria SIC. Mas isso compreende-se, pois atacar quem lhe paga já era isenção a mais...

      Eliminar
  19. O Miguel Sousa Tavares hoje disse tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois deve ter dito, mas como não leio merda alguma do plagiador e muito menos gasto dinheiro em pasquins, para mim nada disse.


      Miguel

      Eliminar
  20. Foda-se! Nunca pensei que empatássemos no Restelo. Mas depois de termos sido eliminados no torneio no Qatar com uma exibição memorável, fiquei logo com a impressão que o hoje não seria o nosso dia.

    O Belenenses terá tido a ajuda motivacional da mala, isso não há dúvida.
    A maneira como eles jogaram, provocaram os nossos jogadores durante todo jogo, o Jonas foi provocado várias vezes, da maneira como ficaram aziados no fim do jogo, a maneira como tentaram perder tempo para quebrar o nosso ímpeto, não é habitual.
    Vamos continuar a acreditar porque ainda faltam muitos jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O golo deles surgiu do anti-jogo do gr deles quando se atirou para o chão depois de receber ordens do seu banco (vê-se isso na tv). Depois em vez de devolver a bola como é o normal para a nossa defesa, atirou para fora. Lançamento de linha lateral para nós, de seguida perdemos a bola que foi dar o golo.


      Miguel

      Eliminar
  21. Hoje nao era dia de Benfica tudo correu mal,os putos e agora com o Belenenses os graudos,um penaltie falhado,o Cervi na cara do guarda redes falha,um passo atraz na corrida ao penta,meus amigos nao quero desagradar ninguem mas hoje sentio-se a falta do Kronovic eu pelo menos notei isso a equipa nao engatava tudo saia mal,se assim foi,uma equipa nao pode depender so de um jogador oxala que esteja errado com a minha analize.

    ResponderEliminar
  22. Mas continuo a não estar preocupado. Hoje tivemos algum azar e também alguma azelhice.
    Com Silas a treinador os dragartos ainda terão de ir os dois jogar a Belém.
    Não acredito que ganhem lá.

    Os corruptos vão a Moreira de Cónegos amanhã, recebem o Braga 4 dias depois, jogam com os lagartos 3 dias depois, a Chaves 4 dias depois, recebendo o Liverpool 3 dias depois. Isto é, em 15 dias jogam 5 vezes!
    Depois disso ainda recebem Rio Ave 4 dias depois, vão ao Estoril 3 dias depois (estão a perder), 4 dias depois vão a Portimão.
    Em 25 dias, 8 jogos!
    A piece of cake!!

    Vamos a ver se se aguentam no fio da navalha, por onde têm andado, quando ainda terão de se desfazer de jogadores e já não têm Danilo, o seu melhor jogador. E mais algum outro jogador que entretanto se irá lesionar. Têm outros presos por arames.
    E os reforços deles não são reforços, são lastro!!

    O mesmo se aplica à lagartagem, que foram buscar jogadores que eu não chamo reforços, são cascalho, para fazer lastro!!!

    Deixai-os poisar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus te ouça Manuel, Deus te ouça!


      Miguel

      Eliminar
  23. Fiquei triste com o resultado, mas com a ideia que iremos ser campeões graças a este ponto. Tendo em conta a arbitragem "larga" sempre que o SLBenfica encontra uma equipa agressiva, tendo em conta o azar de falhar o penalty, mais o azar do Cervi quando ia marcar e a bola salta, mais o azar de no único remate que eles fazem conseguirem marcar e, mesmo assim, ainda termos conseguido o empate, penso que vai ser por este pontinho que iremos festejar o Penta. Este azar todo não pode e não vai continuar.

    Força SLBenfica! Rumo ao Penta!!

    Ricardo Oliveira

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  24. Manuel

    Eu entendo-te, até porque é factual e um benfiquista acredita sempre, mas tudo isso só vale se ganharmos os nossos jogos. Havemos de convir que não há lugar a mais passos em falso.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  25. Vamos ver o que vai acontecer, mas as coisas começam a apertar os dragartos. Pena o empate no Restelo que iria colocar mais pressão sobre eles.
    No entanto, continuo a acreditar que apesar de todo este terrorismo comunicacional que de alguma forma condiciona o jogo dentro das quatro linhas, vamos atingir os nossos objectivos.
    O 'fait-divers' com Mário Centeno prova à evidência o desespero que por aí anda.
    E nisso todo e qualquer órgão de comunicação social é responsável pela negativa...

    ResponderEliminar
  26. A lagartagem anda toda cheia de tesão com as buscas feitas ao Benfica, que nada têm a ver com o clube mas que estão relacionadas com a amizade de Vieira e do vice presidente para as modalidades Fernando Tavares, com o Juiz Rangel, uma pessoa que eu denunciei aqui quando ele se candidatou á presidência do Benfica como pessoa pouca séria. Fui acusado de ser vieirista!

    Fernando Tavares está a fazer um trabalho magnífico nas modalidades e isso deixa os lagartos desesperados!! Não será por acaso que estão a tentar condicioná-lo também apenas porque é amigo do Rangel. Imaginem!!
    Tenho a certeza que não há mais nada para além disso, muito menos tráfico de influências que tenham a ver com o Benfica.

    Ontem no Qatar vimos o resultado do magnífico trabalho que a estrutura do Benfica tem vindo a fazer e isso deixa os lagarto cada vez mais desesperados. A culpa naturalmente é do Vieira e dos seus homens. Agora querem condicioná-los. Quem não conheça a lagartagem que os compre!!

    A mim nunca me enganaram a sua influência nos bastidores da sociedade portuguesa, em especial no desporto, na CS e na magistratura! Na CS basta ver o circo que os canais de noticias andam a fazer. A lagartagem anda radiante!!!

    Eu sei e tenho a certeza que a tentativa de sujar dirigentes do Benfica tem muito a ver com o desespero cada vez mais crescente e palpável da lagartagem que anda muito activa nos bastidores da magistratura portuguesa, que anda a mover todos os cordelinhos porque sabem que de cada vez que tentam puxar o Benfica para baixo, directa ou indirectamente, maior a probabilidade eles têm de ganhar.

    Os benfiquistas só têm de continuar unidos e confiar que isto vale tanto como os casos dos vouchers, que não têm nada, dos emails, que não têm nada, da compra de resultados, quando se espalharam ao comprido e os deviam envergonhar.
    Eles sabem-no e andam à procura de mais casos para fazer ruído e citar porcaria, depois de verem que a estratégia de atingir o clube falhou!!

    Este novo caso com o tal Rangel não tem absolutamente nada a ver com o clube e, tenho a certeza absoluta, com Vieira ou outro qualquer dirigente do Benfica.

    A lagartagem tem um jogo amanhã que estão obrigados a ganhar. Cheira-me a empate, têm o melhor jogador lesionado e alguns presos com arames, os pretensos "reforços" são tudo menos reforços, eu chamo~lhes "cascalho", jogadores medianos que nem prontos estão para jogar e para além disso estão obrigados a vender até 5ª feira para ganhar alguma liquidez que não possuem.

    Andam desesperados com uma lanterna à procura de mais algum reforço. O Raphinha (que seria reforço a sério) afinal já não vem. Para quem conhece o JJ e a sua insegurança deve imaginar o desvario que vai dentro daquele circo.


    O mesmo se aplica a norte. Apesar de terem um plantel insuficiente, ainda hoje o seu treinador veio dizer que haverá mais saídas em aberto. Pudera, precisam de muito dinheiro!! E depois ainda diz que vão ter 8 jogos em 20 dias. Beautiful!!! Vamos a ver quantos lesionados terão dentro de 3 semanas!

    Com o Danilo, o seu melhor jogador, lesionado até Março e com Marcano e Otavio lesionados, assim como outros presos por arames, com Soares de saída e tenho a certeza que de Aboubakar ou Marega, um deles irá sair.

    Como vão conseguir dinheiro se não têm activos para vender? Só têm 50% do Brahmi e 80% do Herrera. Não será vendendo Maxis ou Casillas que se safam!!

    Deixem-nos andar a fazer ruído e mantenham-se calmos!!!

    Eu continuo a gozar à distância o espectáculo do seu desespero, todas estas manobras que são inventadas, uma atrás da outra, desde o princípio do ano! E o Benfica sem lhes passar cartão nem dar cavaco!!! ahahahaha!
    Silêncio e desprezo!!!

    ResponderEliminar
  27. Declarações de João Correia, na sequência das buscas efectuadas hoje:

    "O objeto [da investigação] tem pouco que ver com o Benfica. Tem a ver com outras personalidades que tiveram alguma relação com o Benfica e com alguns dirigentes - não tem a ver com atividade do Benfica, nem com a da SAD [do Benfica].
    Procuram-se elementos que tenham a ver com essas personalidades. Rui Rangel? É sócio... se quer que divulgue quais são as personalidades, não o vou fazer. Estão lá variadíssimas personalidades, relacionadas até com outros clubes que não o Benfica", sublinhando: "[Luís Filipe Vieira] Ainda não é arguido."
    A dimensão do Benfica é tal que isto não afecta. Agora há alguma mão por detrás destes ataques... presumo que sim, pois nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em relação aos outros intervenientes no mundo do desporto", prosseguiu o advogado dos encarnados, reforçando:

    "As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invetivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

    Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."

    Gostaria de sublinhar - como prova das minhas mais sérias preocupações sobre a isenção de quem investiga e tutela a ação penal - os seguintes passos nas declarações de João Correia:

    "As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invetivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem (...) "Os mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."

    Um dia, quando já não houver segredo de justiça, o Benfica deverá revelar, massiva e minuciosamente, toda a investigação e os meios usados, designadamente, só para citar alguns exemplos, o objeto de investigação, como dele se teve conhecimento, a estratégia de investigação e a proporcionalidade dos meios processuais propostos e autorizados face à indiciação existente.

    Nessa altura, o Benfica não poderá ser meigo.

    ResponderEliminar
  28. Para aqueles que ainda têm dúvidas basta ler o que afirmou o advogado Benfica, João Correia:


    "O objeto [da investigação] tem pouco que ver com o Benfica. Tem a ver com outras personalidades que tiveram alguma relação com o Benfica e com alguns dirigentes - não tem a ver com atividade do Benfica, nem com a da SAD [do Benfica]. Procuram-se elementos que tenham a ver com essas personalidades. Rui Rangel? É sócio... se quer que divulgue quais são as personalidades, não o vou fazer. Estão lá variadíssimas personalidades, relacionadas até com outros clubes que não o Benfica", começou por dizer João Correia, em declarações à CMTV, sublinhando: "[Luís Filipe Vieira] Ainda não é arguido."

    "A dimensão do Benfica é tal que isto não afecta. Agora há alguma mão por detrás destes ataques... presumo que sim, pois nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em realção aos outros intervenientes no mundo do desporto", prosseguiu o advogado dos encarnados, reforçando:

    "As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invectivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

    Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."


    Fala quem sabe e quem teve acesso aos autos.

    Continuo a dizer que a lagartagem é quem anda a mover as influências nos bastidores da jurisdição portuguesa. Tráfico de influências que eles sempre fizeram contra o Benfica, no desporto, na CS e na magistratura. Já dura há mais de 100 anos.
    A diferença é que agora eles estão intervencionados pelos bancos, estão falidos e mais desesperados do que nunca estiveram.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.