quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Tomar no cu é frontal?

Tanta coisa para dizer do dia de ontem...
De tarde surgiu a noticia de que o MP - após os 549 sucessivos recursos dos sapos - entendeu juntar o processo dos vouchers ao processo dos e-mails. A PJ concluiu o processo, entregou-o ao MP que, por formalidade processual, achou por bem juntar os dois. Foi um foguetório na CS tão grande como a festa que fizeram quando o sporting trucidou o Real Madrid, num jogo que perdeu por 2-1. E nem mesmo quando o clube da fruta inaugurou o espaço Kelvin se tinha visto semelhante algazarra!...Do facebook do brunalgas ao twitter do pirata insolvente não houve filho da puta que não festejasse acaloradamente a vitória! Ainda pensei que os patéticos festejos fossem por causa da conquista partilhada da Champions mas depressa percebi que nada tinham de inocentes. Quando o Ministério Público acabar com esta palhaçada e arquivar definitivamente essa merda asquerosa, assim só perdem uma vez.

Já em Braga, na pedreira do Salvador, os motivos para festejar também não faltaram...
Houve muito e bom futebol, jogadas mirabolantes, grandes jogadores, bonitos golos de futebol corrido, uma arbitragem exemplar e um VAR ao nível do muito bom que se tinha visto no Estádio da Luz, quando três grandes penalidades e um golo ilegal, livraram os sapos de um correctivo exemplar, assim como de um mais que merecido alargamento anal.

Nas bancadas, lado a lado, como se quer entre escumalha de bem, o rolha Proença ladeado pelo bardamerdas brunalgas e pelo velho peidoso corrupto. Estava tudo tão bem afinado que a ninguém espantou o tremendo abraço de Danilo a Bas Dost na área de rigor!
Os amigos são assim - para as ocasiões - terá pensado o VAR Soares Dias...depois do Alan Ruiz pintar o Ferrari de verde nunca se tinha visto um pintado de azul. Mas ele lá estava, resplandecente, de apito na boca, diligente e assertivo. Foi neste contexto de grande afeição que a cotovelada do Óliver, a chapada do Alex e a pisadela do Felipe vale-tudo ocorreram na paz do senhor. O das putas e o escarrador.

Nem mesmo quando o Marega apertou o pescoço ao feito de Coentrão, num lance igual ao que valeu 3 jogos de castigo a Samaris - nesta mesma taça da liga que só foi criada para o Benfica ganhar qualquer coisa - se saiu deste registo de língua na boca até ao umbigo!
E ainda deu tempo para observarmos o bom ambiente que se vive no clube da fruta quando o Tiquinho Soares saiu do terreno de jogo só para mandar o boneco Conceição tomar no cu antes que as 459 grandes penalidades reivindicadas pelo xico traques fizessem a sua aparição na pedreira...

Jorge lagarto acabaria a reclamar para si os louros de - por ter "um dos melhores guarda redes do Mundo" - ter sabido esperar para as grandes penalidades! Só a sua reconhecida modéstia o impediu de puxar para si a forma inteligente de como insiste no soneca Carvalho para marcar grandes penalidades e nas dicas que deu a Brahimi quando o ensinou a acertar num dos melhores postes do Mundo!
E foi já com José Couceiro a esfregar as mãos de contente que o velho peidoso deve ter adorado ver o bardamerdas no camarote - aos pinchos - a festejar a conquista da Taça Lucílio!! Chegou-se a pensar que acabara de ganhar o troféu do rasteiro rui santos!

Houve outro acontecimento, quiçá, ainda mais intrigante...
Já tínhamos assistido, no passado, à fuga da baliza de Iker Casillas e também já vimos o capitão Maicon a desertar a meio de um jogo. Dos treinadores é que, nem mesmo quando o Nuno Espírito Santo corria à desfilada para fazer os desenhos, se tinha visto um valente a fugir espavorido do terreno de jogo antes de acabar a contenda. Aconteceu um pouco antes da marcação das grandes penalidades...

Estaria o treinador do foculporto acometido por uma forte dor barriga ou terá ido verificar se havia rachadelas nos azulejos das casas de banho? Chegaria a tempo de chamar o inginheiro macaco, ordenar a invasão do costume, roubar as câmaras dos fotógrafos e a bandeirola de canto, conseguindo adiar os penaltis até que o Tiquinho tomasse o seu cu, terá ido procurar o boneco do filho para lhe carregar no botão da frontalidade ou fugiu apenas para trocar de cuecas?

Mas nem tudo acabou na casa de banho à procura das rachas. Apesar da derrota viu-se que o plantel continua unido à volta do treinador. Aquela roda, no fim do jogo, para decidir quem será o próximo jogador a mandar o boneco Conceição tomar no seu cu, é a prova disso!

13 comentários:

  1. Caro Guachos,

    Melhor descrição desta realidade não há.

    Só acrescentar que a festa foi feita pelo sporting foi grande demais para quem ainda não ganhou nada... e ainda só houve dois tipos de equipa que ganharam a taça da liga: Benfica e quem elimina o Benfica. Vamos a ver se o Édinho não volta a aziar os lagartos.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, excelso!!!
    Só não concordo na junção dos dois "processos", acho que ficou muito mais fácil consultar factos para as queixas resultantes destes.

    ResponderEliminar
  3. ...caro GUACHOS...foi bonita a festa,pá!!!...mais um coelho da cartola,afinal se os chocos deixarem,não vai ser uma taça Lucílio,mas sim duas taças Lucílio...e pronto,lá vai o drogas vigarista passar em títulos o Setubal e o Moreirense...mas foi bonito o "pinchar" do brunalgas qual dança do ventre(a fazer inveja a todas as putas que o vôvô já teve)...permite-me (deixo um pouca da festa mais para o fim),que mais virado para o acontecimento,deixe aqui a minha opinião da analise que fiz ao jogo:(politicamente correto)seria escrever que para mim era igual fosse qual fosse o resultado,mas não é assim...pragmaticamente a derrota dos corruptos de Contumil era fundamental,para o BENFICA...explico:evita(ou)a possibilidade dos corruptos se poderem aproximar no somatório dos trofeus ao BENFICA,criar(como criou)clivagens entre jogadores e treinador(sempre aqui escrevi)quando a coisa começar a correr mal,VAI APARECER O VERDADEIRO SERGIO CONCEIÇÃO,depois mais um jogo de desgaste com lesões numa equipa sem dinheiro para jogadores e a esgotar a amarelinha sempre nos mesmos...etc,etc,etc,...mas também nos lagartos, ganharem(vamos ver)a 1ª taça LUCÍLIO vai manter a carneirada agarrada ao drogado vigarista,e vai dar faísca da VAIDADE entre treinador/presidente...resumindo:(em minha opinião)ACONTECEU O MAL MENOR...permite-me um pouco de egoísmo e escreva que pessoalmente deu-me gozo,ver o ARTURINHO fazer uma vingançazinha ao" sr inginheiro macaco", foder-lhe um golo limpinho,e depois como me deu gozo ver o vôvô peideiro/corrupto que vai prá cova e não vai conseguir ganhar A TAÇA QUE ELE NÃO QUER MAS,DESEJA MUITO...foi bonita a festa,pá!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  4. Tomar frontalmente ou pela rectaguarda para essa escumalha tudo serve,sao da pior especie que existe ontem qual deles preferia que tivesse perdido tanto me faz detesto os dois,mas a lagartada para mim esta sempre na linha da frente para os insucessos neste aspeto tenho sido feliz ja vao em 15 anos sempre a tomar no ... mas ontem quem lia por ai parece que tinham acabado de ganhar a liga europa disparando sobre nos benfiquistas voces com quem vao jogar ahahah filhos duma grande vaca mal parida onde andaram eles nestes anos todos que estamos de barriguinha cheia de tanto ganhar sera que esses cabroes sao cegos nao viram que o Benfica ja tem no Cosme Damiao algumas 6 taças da liga e mais safaram-se a tempo porque os Setubais desta vida Bragas,e Portimoneiros aqueles que emprestam jogadores ao clube da fruta se jogassem agora connosco era passados a pente fino,nem o cu das duas taças os corruptos 1 & 2 as cheiravam aproveitem este ano porque se nao o fizerem vao ser mais uns aninhos de largo jejum, ate ouvi um adepto crocodilo dizer se o ceportem ganhar tudo bem mas se for o Porto 5 estrelas mas que grande camelos sao essa gente.
    Mas quem me manda ler ou ouvir esses camelos em dia de vitoria e que ninguem os pode aturar fisga-se quem me manda ser parvo que me sirva de liçao.

    ResponderEliminar
  5. Ontem foi tudo "por um Tiquinho..."
    O clube da fruta não ganhou por um Tiquinho;
    o sapal, por um Tiquinho, já ganhou a Champions da Pedreira;
    O Tiquinho, por um tiquinho,ia sodomizando o entertainer sem palavra do Nantes, que teve de fugir para a cagadeira, numa manifestação de solidariedade para com o grupo do canelas de baixo

    ResponderEliminar
  6. "Chegou-se a pensar que acabara de ganhar o troféu do rasteiro rui santos!" - Excelente Guachos!

    Caricata, tamanha festa por passar uma simples meia-final da taça lucílio... quem lhe terá enfiado o dedo no modo gay? o tiquinho? o boneco conceição durante os penátis? alguém esclareça este mistério...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabemos do que o boneco gosta,só não sabemos se é o Tiquinho a resolver esses gostos tão na moda nos dias de hoje.


      Miguel

      Eliminar
  7. E lá voltou o belho peideiro à sua frase preferida,depois de ser enrabado,"Desta já nos librámos"!!!
    Quanto ao nalgas,espero q as não tenha limpo antes de c@g@r,é q chocos frrritos costumam ser um bocado indigestos...Forrrça Vitórrria!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Caguei para o jogo dos dragartos!

    Usei melhor o meu tempo a ver o jogo dos juvenis do Benfica no Qatar.
    Xiça que os putos jogam pra xuxu.

    Tecnicamente são todos bem bons, e como equipa jogam um futebol deveras raro para estas idades.
    Há para ali trabalho que era raríssimo ver há 5 ou 10 anos atrás, fosse em que equipa fosse, independentemente da idade dos jogadores, ou do país da equipa.

    Claro que não deixam de ter falhas próprias das idades, e da falta de experiência, mas o que vi foi deveras impressionante. Ainda mais porque não eram 1 ou 2 dois bons e os outros trabalhadores. Nem eram sequer só 10 ou 11 putos bons. Vi jogar uns 16 ou 17, e não havia um que não soubesse dominar uma bola ou fazer um passe decente, algo bem frequente de encontrar há uns anitos atrás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pica-miolos,
      Totalmente de acordo contigo!
      Saudações GLORIOSAS,
      J.C.

      Eliminar
  9. Eu, fã incondicional de Bocage, cada vez que leio o Guachos é como ler um poema ou uma qualquer tirada genial do setubalense.

    ResponderEliminar
  10. Caricatura perfeita do último 'grande acontecimento' futebolístico. É claro que segundo o 'justiceiro' Meirim nada de anormal se passou na Pedreira...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.