terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Um ataque ao coração dos benfiquistas!

Eu diria mais; é um ataque ao coração dos benfiquistas! Já passou o tempo de dizer BASTA. Estão - as autoridades judiciais - à espera que sejam os benfiquistas a fazer justiça pelas suas próprias mãos?

34 comentários:

  1. Cada vez que me vêm com tretas de cartilhas anti, vou-me a eles com força. Até com benfiquistas não perdoo fragilidades. Vamos defender o Nosso Benfica!
    Juntos somos mais fortes!

    ResponderEliminar
  2. Em vez de organizarmos em irmos para um estadio que leva 60.000 pessoas , é em dia que nao ha jogo e ir para a porta do ministerio da justiça fazer barulho ,exigir justiça , é ir a ERC e exigir que parem com o lavar da roupa suja d quererem meter o benfica na lama , é ir aos locais proprios e exigir que os compadrios acabem.
    A verdade é que alguem soube o NIB de um arbitro e meteu lhe dinheiro na conta dele e esse alguem estava em funçoes no sporting. O CLube tem que ser punido.
    A verdade é que os filhos da puta da rapaziada 1906 continuam ai a fazer videos d incitamento à violencia e ninguem faz nada.
    A verdade é que o cabrao do carvalho , continua a dar uma de faz o que quer e apetece , e ninguém o pára , assim como o seu cão Saraiva e a amante J Marques.
    A verdade é que so em portugal deixa se um clube subir d escalão , promovendo a violencia dos macacos desse clube , sem que haja consequencias , e que so ganharam os jogos à porrada. Ninguem FAZ NADA!!!
    A verdade é que Dolbeth e Pedros Baptistas continuam a vomitar na sporting Tv todas as semanas e caluniando , o nosso clube e ninguém faz nada!!
    A verdade é que ameaçam arbitros , vao ao centro de estagio e restaurantes , dao se ao luxo d tirar Selfies e ninguem faz nada!!!
    A verdade é que começou com uma cartilha (como se outros nao a tivessem) mas protegidos pela comunicaçao social rasteira e nojenta passam ao lado da cartilha , e das horas de conversa do cabrao do carvalho a falar numa linguagem bonita ,e a dizer que ele tirou o Vitor Pereira , para por o Proença o adorador de macacos e querido amigo desse gordo lipoaspirado , e ninguem faz nada!!!
    Ele manda todos para a bardamerda , mas o país ainda acha piada.
    Roubam muita informaçao ao benfica de situaçoes de negocios , parecerias , quando é uma sociedade cotada em bolsa , e ninguem faz nada , nem impedem que seja revelado mais emails!!
    Operaçao Fenix .. pariu um rato nem com fotos do segurança ao lado do corrupto nojento mor
    O assassinato na torre das antas , passou a suicidio.
    O apito dourado é pura fantasia
    Estes nojentos fazem que quer e apetece , sao e sentem se completamente impunes. e teem o apoio dos jornais , aposto que se amanah no jogo prepararem uma armadilha eo benfica responder ,vao dizer que é o benfica o mal da fita, escamoteando o que os nojentos teem feito , desde cuspidelas perdoadas a entradas em balnearios d arbitros e gritos e ameaças aos mesmos , como descida d arbitros , eles sentem que teem o poder de novo , alguem sabe como ficou o caso do tunel Sporting - Benfica que tinham mentido a dizer que o Benfica pressionou o arbitro? parece que afinal nao foi nada , mas a verdade é que caiu no esquecimento e a poeira fica no ar , o que eles querem é simples . é destruir a imagem do Benfica , para que fiquemos mal vistos , e da fama ja nao nos livremos.
    mas alguem faz alguma coisa?????? NADA , ZERO!!!
    Só com uma revolução unida pacifica de todos os benfiquistas indignados à porta das instancias que regem o poder e deixar de dar antena a esses palhaços da comunicaçao social nojenta seja na tv ou nos jornais deixando os ir à falencia!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Remédio santo; não ver lixo na tv ou nos pasquins. Comigo resulta muito bem.


      Miguel

      Eliminar
    2. É isso, BTV, Jornal do SLB, Guachos e pouco mais.

      Eliminar
  3. O meu sonho é ver estes jornalistas de merda na childra ou insolventes

    ResponderEliminar
  4. Excelente, Rui Vitória! Com uma simples frase, um simples toque, meteu-lhes o colhão na virilha...

    Qt ao jogo de amanhã, força rapazes! Vamos colocar os lagartos no seu lugar, debaixo das pedras...

    ResponderEliminar
  5. Um ataque ao coracao dos benfiquistas,e ninguem faz nada pois nao fazem sao o vao fazer quando os benfiquistas perderem a paciencia e com basebol bats levarem tudo a frente ai sim vao fazer algo quando ja for tarde,por favor senhores do Governo irradiem os promotores da violencia no desporto que nao e dificil de descortinalos eles andam por ai a solta nos faces e canais deles vamos a eles irradiem-nos please.

    ResponderEliminar
  6. E que tal boicotar tudo o que seja negócio de sportinguista e portista?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está algo que devia ser lido e executado por todos nós , nada de dar dinheiro aos dragartos sejam eles quem forem.

      Mas acima de todo Boicotar todo que seja da Cofina , juntos somos a força do Benfica e juntos vamos derrotar esses montes de merda..

      Não compro Jornais e não vejo programas "Desportivos" , Juntos Levamos esses Criminosos a Falência..

      Força Benfica..

      Eliminar
    2. Aqui está algo que devia ser lido e executado por todos nós , nada de dar dinheiro aos dragartos sejam eles quem forem.

      Mas acima de todo Boicotar todo que seja da Cofina , juntos somos a força do Benfica e juntos vamos derrotar esses montes de merda..

      Não compro Jornais e não vejo programas "Desportivos" , Juntos Levamos esses Criminosos a Falência..

      Eliminar
  7. Eu estou calmo! Fodido, mas calmo!!

    Tudo isto não passa de manifestação do seu desespero. Nunca nos irão conseguir parar!! O Benfica é demasiado grande.

    Dois clubes falidos com 2 presidentes tão desesperados que não olham a meios para se manterem no poleiro. Têm de ganhar a todo o custo este ano porque as finanças já não aguentam mais!!!

    Por isso querem-nos na 2ª divisão. Mas isso nunca irá acontecer. Porquê?
    Porque o Benfica não está nem nunca esteve envolvido em nada que tenha a ver com corrupção ou trafico de influências.

    Ter influência (criar lobbies) em organismos, instâncias ou empresas não é ilegal. Aliás, é perfeitamente legal na maioria dos países civilizados e nas democracias mais desenvolvidas.

    O Benfica sendo o maior clube com mais de metade dos adeptos, terá obrigatoriamente de ter uma maior representatividade em tudo o que existe no país. É o que dizem as regras da democracia. Chama-se representatividade democrática. Mas não é isso que não acontece.

    E é aí que apertam os sapatos. Apesar de serem mais pequenos estavam habituados a serem eles a mandar nos bastidores do futebol. E não só. Os lagartos sempre o fizeram.

    Os corruptos perderam influência no futebol e na justiça, já não há putas nem doping, não ganham nada, estão falidos, foram ultrapassados pelo Benfica e agora também pelos clubes mais pequenos. Já não podem fazer as tramóias que faziam porque agora têm benfiquistas a olhar por cima dos seus ombros.

    Com as redes sociais a "ómertá" não é possível, o que lhes permitia todas as ilegalidades e tramóias sem consequências. Agora é tudo denunciado, aparece tudo nas redes sociais.

    Mas atenção que a lagartagem ainda continua com o seu tráfico de influências nas instâncias, judiciais, desportivas, financeiras e politicas.
    Um exemplo: ainda não sofreram consequências desportivas pelos crimes que o PPC cometeu quando ele arranjou toda aquela informação sobre os 196 árbitros que o MP andou a investigar e classificou, com provas e com nomes da quadrilha, de corrupção activa que ele cometeu. O clube que ele dirigia como vice presidente e para qual foi eleito através de eleições, tem de ser obrigatoriamente condenado na justiça desportiva. E isso dará obrigatoriamente queda de divisão! Não há outra saída porque foi tudo provado pelo MP.

    Atenção que é um processo dos árbitros não tem nada a ver com o processo dos 2000 euros na conta do Cardinalli. Este é um caso cívil. O caso dos árbitros é um caso da justiça desportiva e tem de ter consequências porque envolve árbitros e fiscais.

    O fogo posto no Estádio da Luz instigado e planeado por ele e pelas claques não chegou a ser investigado. Onde estão as conclusões? Foram abafadas pelos corruptos lagartos!!

    O Benfica em questão de representatividade democrática nas instituições sempre esteve em inferioridade numérica, apesar de ser o maior clube. E sofreu por isso algumas injustiças no campo desprogivo ao longo dos anos que estão bem documentadas.
    Agora que o clube cresceu e é ainda maior, a representatividade democrática terá de ser uma realidade, doa a quem doer.

    Por exemplo, o Benfica por ser o maior clube, tem alimentado e sustentado a CS ao longo dos anos, mas continua a ser o clube menos representado.
    Só para dar um exemplo, no Record, eu fiz uma lista dos "opinions makers" que lá trabalham e os adeptos do Sporting são quase 80% ficando o porko e o Benfica com os restantes. Ora se há algo anti democrático é isso!
    Na Bola estão os 3 grandes com os mesmos números!

    Outro exemplo é o que se passa em certos programas nas TV´s, por exemplo na RTP3 que está toda nas mãos dos corruptos, vê-se por vezes 4 ou 5 comentadores em que há apenas um benfiquista e por vezes não há nenhum!!! Sò lagartos!! Ora isso é inadmissível!!

    Deixem de comprar os pasquins deles, consumir os seus produtos, de ver os seus programas.
    Continuemos unidos, muito unidos. Denunciemos e lutemos contra os benfiquistas que querem dividir o Benfica e que fazem o trabalho dos nossos inimigos. Esses são os mais perigosos porque se escondem entre nós.

    Irão cair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provas de Corrupção e de Tráfico de Influências dos lagartos.

      1-O CASO PPC E OS ÁRBITROS

      PPC era vice presidente dos Órgãos Sociais do clube que foram eleitos em sufrágio e por isso vinculava-o. PPC foi vice-presidente do Sporting entre março de 2011 e junho de 2012.

      O Ministério Público acusou o vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão de CORRUPÇÃO ACTIVA, por obtenção de dados sigilosos, nomeadamente de 196 árbitros de futebol.

      O MP indica que em 2011, além de dirigente desportivo, era sócio-gerente da Primuslex e geria a RightExpert Unipessoal - constituída em 2011 por um funcionário da Primuslex a mando de Pereira Cristóvão.
      Em 2008, Pereira Cristóvão conheceu Carlos Silva, que foi inspetor tributário até 2010, ano em que se aposentou. Segundo o MP, este arguido acedeu à base de dados da Autoridade Tributária (AT) e forneceu elementos "de natureza pessoal/familiar, patrimonial e bancária de várias pessoas visadas" na atividade de Pereira Cristóvão, "a troco de remuneração".

      Na acusação do Ministério Público (MP), constam mais 12 arguidos que obtinham, sobre os 196 árbitros "através de três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa, elementos pessoais, patrimoniais, bancários e fiscais, a troco de dinheiro."

      "Em 14 de julho e 10 de agosto de 2011, o arguido Carlos Silva solicitou, via 'email', à arguida Virgínia Freitas, a pesquisa de todas as informações disponíveis na AT sobre os indivíduos identificados, num total de 196 árbitros de futebol, nomeadamente o número de identificação fiscal, número de identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge, o que veio a acontecer", sustenta o MP.

      A arguida "entregou o resultado das pesquisas contendo os dados ao arguido Carlos Silva" que as levou ao funcionário da Primuslex e este a Pereira Cristóvão.

      Ainda segundo o MP, "para a efetivação desta troca de favores", pedia a um dos seus funcionários para se encontrar com Carlos Silva e entregar um envelope com os nomes a pesquisar.
      "Estes encontros ocorreram pelo menos em oito situações distintas", entre junho e novembro de 2011, refere a acusação, que revela contrapartidas entre os 200 e os 575 euros."

      Na acusação do Ministério Público (MP), constam mais 12 arguidos: três advogados, um engenheiro, dois técnicos oficiais de contas, um comercial, um gráfico e uma colaboradora de um banco que obtinham, através dos mesmos três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa, elementos pessoais, patrimoniais, bancários e fiscais, a troco de dinheiro.

      Podemos também falar de associação criminosa. Uma autêntica quadrilha!!
      Havia contrapartidas a troco de remunerações, trocas de favores, pagamentos em dinheiro para vantagens desportivas já que o principal arguido era vice presidente do SCP. Se a informação não fosse para favorecer o clube que dirigia, era para quê?

      Na posse dos dois ficheiros, a 14/7 e a 10/8, Pereira Cristóvão ordenou à secretária que pedisse a um dos funcionários para entregar aquelas listas Excel ao arguido Carlos Silva.
      PPC VICE-PRESIDENTE do Sporting, VINCULA este segundo o artº 65 do CÓDIGO a CORRUPÇÂO ACTIVA, como se pode ver acima.

      Contrapartidas a troco de remunerações, trocas de favores, pagamentos em dinheiro, vantagens desportivas. Para quem? Para PPC? Era jogador de futebol? Fazia coleção de listas de árbitros?

      Tudo isto cai sob a alçada do artigo 65.

      Porque razão o SCP ainda não foi julgado na JUSTIÇA DESPORTIVA??? Como exige o art 65º do código?? Porque razão cala a o CD e o CJ da FPF este escândalo?
      Haverá corrupção e/ou tráfico de influências para abafarem o caso no CD da Liga por parte da direcção do SCP? E no CJ da FPF?

      Não confundir este caso com o caso dos 2000 euros na conta bancária do Cardinalli que foi julgado na justiça civil.
      Este caso tem de ser julgado na justiça desportiva a partir desprovias apresentadas pelo MP, porque envolve tentativas de pressão e de corrupção sobre todos os árbitros.

      Eliminar
    2. Corrupção e Tráfico de Influências do SCP nos bastidores do futebol.

      2- O Caso Slimani

      Domingos Cordeiro diz que foi afastado do Conselho de Disciplina da FPF por ter defendido que Slimani agrediu Samaris.
      Domingos Cordeiro, antigo Vogal do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Secção Não Profissional, enviou uma carta aberta ao Presidente do Conselho de Justiça da FPF, Manuel Serra, a demarcar-se da absolvição no "Caso Slimani".

      O conteúdo da carta foi revelado pela TSF e Domingos Cordeiro fala na existência de "pressões políticas" na absolvição do ponta-de-lança do Sporting, no caso da suposta agressão a Samaris, médio do Benfica.

      "Como é sabido, e resulta dos autos, dos sete membros que compõem o Conselho de Disciplina, um houve que votou vencido: EU! Voto vencido, aliás, que, em meu entender, viria a funcionar como causa próxima para a minha não inclusão na lista de 20/04/2016, encabeçada pelo Dr. Fernando Gomes e candidata aos órgãos sociais da FPF, 2016/2020", escreveu Domingos Cordeiro, precisamente no dia em que deixou de ser Vogal no Conselho de Disciplina.

      Domingos Cordeiro diz que decidiu enviar a carta ainda na "qualidade de dirigente desportivo", de modo a que se "alguém ligado ao movimento federativo se sentir atingido pelas palavras" possa, "querendo", recorrer à Justiça Desportiva.

      "À luz das leis e regulamentos que regem a Justiça Desportiva na FPF, é por demais evidente que a solução proposta pelo Relator do Acórdão de 8/4/2016, é tudo menos uma decisão baseada na Lei e nos Regulamentos. É, antes uma deliberação de política desportiva, determinada por 'atendismos', criticou.
      O advogado defende que havia matéria para castigar Slimani e que o caso poderia ter sido resolvido rapidamente, recorrendo a um processo sumário.



      Eliminar
    3. A corrupção e o Tráfico de influências do SCP.

      3 - O Caso do Campeonato dos Juniores

      O SCP ganhou o campeonato de juniores quando antes do último jogo em Alcochete o Benfica liderava com 1r. ponto de diferença. Liderávamos, tínhamos a melhor equipa, bastava empatar para ganhar o campeonato pois tínhamos mais um ponto que o Sporting. A lagartagem sabia que nunca ganharia o jogo porque o Benfica tinha melhor equipa e tinha vindo a jogar muito melhor.

      Os adeptos do Benfica foram ver o jogo. Foram agregados numa espécie de caixa pela GNR que os rodeava, começaram a chegar quando o jogo já tinha começado. Existem imagens da RTP que eu espero a BTV recupere e mostre o que aconteceu. Relato apenas aquilo que eu vi.

      O que aconteceu a seguir? Os adeptos do Sporting que estavam dentro do estádio desceram dos seus lugares, as bancadas estavam em obras, pegaram em pedras que se encontravam por debaixo das bancadas e começaram a atirá-las para cima dos adeptos do Benfica que, como disse, vinham acompanhados e rodeados pela GNR.

      Estes, agredidos e para fugir às pedras começaram a correr, entraram para dentro do estádio e também ripostaram com as pedras que lhes atiraram, sendo o jogo interrompido pelo árbitro, com o jogo ainda empatado 0-0.

      O jogo foi interrompido, não foi retomado e como era último jogo da época e os jogadores foram de férias e o jogo não pôde ser repetido.

      O que aconteceu no bastidores? O Benfica foi acusado de ter provocado a interrupção do jogo e de ter atirado as pedras e o CD decidiu pela perda do jogo, perdendo por isso o campeonato. Uma vergonha!

      As imagens da TV desmentem tudo isso. A própria GNR testemunhou o mesmo, já que foram os adeptos do Sporting que começaram as escaramuças pegando em pedras, que estavam por debaixo das bancadas, que estavam em obras, limitando-se os adeptos do Benfica a responder e a fugir das agressões para dentro do relvado.

      Foi o SCP que não permitiu que o jogo continuasse, tem a responsabilidade de zelar pela segurança do jogo, foram os adeptos do Sporting que começaram as escaramuças e as agressões com pedras e originou a invasão do relvado.
      Mas no fim os culpados foram os adeptos do Benfica e o clube foi sancionado com a derrota do jogo porque o tráfico de influências dentro do CD assim o permitiu e decidiu em conformidade com a vontade do SCP.
      Inacreditável!!

      Eliminar
    4. A corrupção e o Tráfico de Influências da Lagartagem

      4 - O caso Gauld e Geraldes

      Conselho de Disciplina arquiva queixa sobre Gauld e Geraldes:

      O Regulamento diz: "...o ponto 5 do artigo 78 do Regulamento de Competições, estabelece que "não são admissíveis quaisquer cláusulas que prevejam a possibilidade de, por iniciativa unilateral do clube cedente, ser imposto ao clube cessionário o termo do contrato de cedência antes do prazo contratualmente fixado"."

      O CD entendeu então que: "não restar dúvidas que o sentido das cláusulas em questão (...) é de que as partes (...) quiseram e estipularam uma condição resolutiva expressa, ou seja, subordinaram a um acontecimento futuro e incerto a revogação (por mútuo acordo) dos presentes de contratos de cedência temporária".

      As novas cláusulas "configuraram a cessação do contrato de cedência por mútuo acordo ("O Vitória aceita"), a qual assentou numa vontade real, comum e efetiva das partes, assim resultado num inegável mútuo acordo e já não numa imposição ("por iniciativa unilateral") do clube cedente ao clube cessionário".

      Portanto, fiquei hoje a saber que qualquer contrato se sobrepõe a qualquer Lei desde que seja feito de mutuo acordo. Seria o mesmo que eu hoje acordar um contrato de trabalho com o meu patrão em que eu concordaria trabalhar sem qualquer remuneração. E ai de alguém que colocasse em causa o contrato, porque apesar de ser ilegal perante a Lei, como foi feito de mutuo acordo, como ambos quisemos assim, é tudo legal.

      Depois o Benfica é que manda nisto tudo!! A pouca vergonha não tem limites!! Isto num país evoluído daria a que aquele CD fosse todo destituído e as suas carteiras profissionais apreendidas..

      Eliminar
    5. E ainda têm a lata de dizer que os pasquins são do Benfica quando descortinam, ao longe, umas palavras a favor do Glorioso...

      Eliminar
    6. Companheiro Manuel, não há ninguém na direcção do Glorioso que pegue naquilo que nos demonstra, e faça essa exposição às autoridades? Ou alguma alma generosa que se disponha a fazer uma queixa anónima? É que parece que a quem compete tratar disso, ninguém quer saber dessas situações flagrantes que aqui expõe! Eu não tenho a competência para tal, mas vontade me não falta.

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
    7. Gonçalo, o Benfica sabe muito bem disto porque tudo isto foi público! Mas o que queres que a direcção faça? Contrate o Rambo ou o 007.

      “Never wrestle with a pig. You will both get dirty and the pig will love it".
      Não devemos descer ao nível dos porcos.

      As coisas não se fazem assim, fazem-se a pouco e pouco, ganhando influência nos bastidores e nos corredores do poder. E é mesmo por isso que estamos a ser tão atacados, porque estamos a conquistar poder e influência onde eles estiveram a seu belo prazer durante muitas dezenas de anos, podendo fazer todas as patifarias que quiseram sem ser questionados.
      E é mesmo isso que eles querem desesperadamente parar!!

      Mas não vão conseguir porque um combóio não se pára com as mãos, nem com calúnias ou difamações. Fizeram as patifarias todas durante muito anos enquanto o Benfica andava como podia. Isto já vem de trás, já tem muitas dezenas de anos. A nossa memória é boa!

      Os lagartos sempre tiveram o poder nos bastidores. Quem não conhece a história da final da Taça de Portugal jogada no dia seguinte à final da Champions, que o Benfica ganhou, em que perdemos com o Setúbal, quando os jogadores foram obrigados a jogar poucas horas depois de chegarem a Portugal?
      Quem acham que foram os filhos da puta que decidiu isso? Acham que foi o Benfica? E tínhamos a melhor equipa que Portugal viu!

      O combóio para-se com trabalho, com seriedade, com integridade, com fair play, com jogo limpo. Ora não é isso que se observa, as pessoas não são parvas, toda a gente já percebeu quem está por detrás destes crimes, as razões pelas quais o fazem.

      O Benfica está a ser atacado por uma quadrilha de criminosos, por mentes criminosas que atacam impunemente porque vivemos num país de faz de conta. Agora até já atacam os próprios jornais e os seus jornalistas. Isto vai cair-lhes em cima porque isto irá ter consequências!
      Não é apenas o penta que querem parar. Querem parar o Benfica!! Porque estão a lutar pela sua própria sobrevivência!

      Viva o Benfica!

      E hoje é para ganhar aos pulhas dos lagartos!!
      Porque para os lagartos, “O fracasso não é uma opção. É um modo de vida”.

      No fim ganhamos nós!
      “Um homem bem sucedido é aquele que constrói alicerces firmes com as pedras que lhe atiram". David Brinkley.

      Eliminar
  8. Eu então estou fartinho desta brincadeira toda. O LFV diz que agora é tempo da Justiça, pois como em Portugal a Justiça é muito célere, preparem-se para andar nisto durante uns 4 ou 5 anos. O caso Cardinal já vai em 5. Enquanto isso, o Benfica vai-se desgastando em lume brando com a complacência das autoridades incompetentes que observam a divulgação de correspondência privada num canal de um clube assumidamente corrupto e o tal juiz do porto que se assume adepto dos porcos corruptos não pediu escusa do caso considerando que o conteúdo dos emails é de interesse público. Mas que merda é esta?? O advogado do Benfica, João Correia afirma que o Benfica está em legítima defesa. E do que é que nos vale essa legítima defesa? Eu não consumo produtos relacionados com os dragartos, mas não seria realmente uma medida de poder a tomada de decisão dessa questão ser feita pela direcção e propalada pela BTV, por exemplo? Posso estar a dizer um grande disparate, mas neste momento sinto-me impotente para combater esta patranha vergonhosa. Os Benfiquistas estão à espera de ordens para o combate! Vamos a eles! Se for preciso é a pau e pedra!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não se vai consumindo em lume brando. Sò se os adeptos e sócios quiserem e não se UNIREM. União é o segredo!!!
      Nos últimos 4 anos o Benfica nunca ganhou tanto!! Ora isso não é consumir-se em lume brando!

      Nos últimos 4 anos quem se tem vindo a consumir em lume brando são os dragartos que não têm ganho nada e estão lentamente a ser ultrapassados pelos clubes mais pequenos.!!!!

      Eliminar
    2. Manuel, eu não me refiro aos 4 anos passados, refiro-me a esta época. Este caso dos emails, a forma como tem sido gerido pelos corruptos e coadjuvado pelos sapos, já lá vai mais de meio ano. E quer queiramos, quer não, os jogadores não estão imunes a isto. Há-que estancar a ferida.
      E ainda lhe digo mais, se há luta que eu faço, é juntar os meus amigos e cultivar a perseverança, confiança e união junto da equipa e direcção. E ainda ando pelas redes sociais a malhar nos BenfiquistOs.
      Mas para este problema, não vamos lá com politicamente correctos e moderados. Temos que ser implacáveis e drásticos. É apenas a minha opinião, talvez demasiado radical e extremista, mas neste caso, o fogo combate-se com fogo. Chega!
      E ainda por cima vamos levar hoje com uns belos apintadores. É um gozo inadmissível.

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
    3. Intervalo e a perder com um golo ilegal, com um fora de jogo segundos antes, numa das poucas vezes que os cornudos foram à baliza do Benfica.

      Eliminar
  9. FONTELAS DE CABEÇA PERDIDA. Nomeou apintador e verdeóárbitro dois lagartos amigos. FONTELAS não tem condições ÉTICAS para o cargo. Ser chefe do CÁ e ter um filho a jogar(???) é incompatível. Pois os pagamentos feitos ao filho pelo sporting corrupto ( corrupção assumida por Jorge Gonçalves) podem ser vistos como pagamentos indiretos ao pai. Como o filho é menor se calhar até devem ser feitos ao progenitor!!!! O lagartas FONTELAS devia pedir escusa do cargo pois falta-lhe isenção para a função

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem querias a apitar? O invisual dias, ou o superladrão soisa? e o xistra, é + ou menos lagarto do q o huguinho?

      Neste momento até os árbitros da Uefinha estão controlados pelo clube da marisqueira de matosinhos...

      Eliminar
  10. Contaram me qu3 no record veio uma noticia do próprio director do record a condenar veemente um alegado e-mail onde dizem que dois jornalistas do record estao relacionados com o benfica.
    Segundo que me contaram o record diz q e falso e infame a facilidade que estao denegrir a imagem desses dois alegados jornalistas. Se isto é verdade só prova que o e-mail é falso e segundo so tenho pena que nao entendam da mesma forma quando se trata do benfica , e aceitem na calunia e na difamação.

    ResponderEliminar
  11. O estado de degradação a que chegámos é tal que o 'vale tudo' é a lei neste momento. Os apelos à justiça civil e desportiva parecem estar sempre a cair em saco roto e temo que descambe para situações incontroláveis.
    É que a paciência dos adeptos encarnados está cada vez mais a esgotar-se....

    ResponderEliminar
  12. Sport Luis Benfica

    Depois de ver o Voo da Aguia posse dizer:

    4 - 1

    Forza Jonas, vitoria sempre carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  13. Roubalheira do caralho... que filhos da puta

    ResponderEliminar
  14. A classificação do corrupto campeonato português é uma autêntica FRAUDE!!

    ResponderEliminar
  15. Ca PUTA de orgulho em ser BENFIQUISTA
    Contra a escumalha,em Maio seremos P3N7A
    Seven

    ResponderEliminar
  16. Pronto. 1-1 e uma vergonhosa arbitragem do Hugo Macron.

    - O Sonho de Damião —

    ResponderEliminar
  17. E ninguém faz q contra esta corrupção dos sapos verdes no jogo de ontem foi uma vergonha um ROUBO do tamanho do Cristo rei do não vê q e cego

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.