segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Um reco com pinta de tareco!

Sérgio Conceição diz ter um filho que ainda gosta de brincar com um boneco! Família ou não, penso que não havia necessidade de expor publicamente os vícios do adolescente! Mesmo para o treinador de um clube habituado a publicar semanalmente, no frutacanal, correspondência privada, não me parece normal! Há ali - para além do roçar dos cascos, do olhar esgazeado e do indisfarçável rosnar, um misto de má criação e de cretinice aguda que tem muito de irracional! Já se percebeu que expor a família para alcançar os seus intentos, como fez quando passou a perna ao Nantes (dias após ter assinado contrato) usando uma suposta doença da mulher para justificar a saída para o foculporto, é para o lado que ele dorme melhor. Está no clube certo, disso não tenho a menor duvida. 

Não basta cobrir-se de verniz a cheirar a dióspiro barato. O treinador do foculporto é uma besta. Sempre foi uma besta. Sérgio Conceição, como tão bem diz, não é um boneco. É um reco com pinta de tareco. E não pode esconder um longo historial de arruaceiro, quer como jogador quer como treinador. Como jogador e apenas para resumir, fica a lembrança de, ao serviço do Standard Liège, após ter cuspido num colega de profissão, insultar e atirar a camisola ao árbitro depois de ser expulso...

Como treinador, já quis bater no presidente do Olhanense, de onde saiu corrido, apertou o pescoço ao presidente da Académica, e, já no Braga, andou à batatada com um director do Marítimo. Seria despedido “por falta de lealdade e respeito”, após quase ter chegado a vias de facto com o pedreiro Salvador, que não lhe perdoou estar a ganhar 2-0 a cinco minutos do fim e a jogar contra 10 desde os primeiro 15 minutos, e, mesmo assim, perder a Taça de Portugal para os batráquios do alvalixo. Do Olhanense ao Nantes, de onde saiu acusado de traidor, conseguiu andar sempre à porrada com alguém, sempre saiu pela porta do cavalo e sem deixar saudades a ninguém! O retrato de um grunho. A fotografia de um reco...ou a radiografia de um insurrecto...

O grunho e o seguidor. A cara de um é o cu do outro. A má criação, a raiva, o ódio ao Benfica e a estupidez cognitiva faz destas duas alimárias perfeitas almas gémeas...os dois primeiros alinhados contra o actual terceiro classificado do campeonato!!!

O bazófias do alvalixo - "Este ano é tudo Sporting e FC Porto"..."O ano em que ganhei tudo em Portugal fui afastado das competições europeias. Torna-se mais fácil, ninguém tenha dúvidas."
Além de fanfarrão também é mentiroso compulsivo. Em 2013/14, quando o Benfica ganhou o Campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga, também chegou à final da Liga Europa, onde acabou derrotado pelo Sevilha e pelo fdp do ladrão Felix Brych. Jorge lagarto cuspiu e os pés-de-microfone, como sempre, engoliram e calaram.

Brahimi chamou maluco (um gesto apontando o dedo à cabeça) a Soares Dias. Toda a gente viu. Saiu para o intervalo - onde a poção mágica voltou a fazer escola - livre para na segunda parte ajudar o clube da fruta a destroçar o Guimarães. Toda a gente viu...

O capitão de equipa do foculporto agrediu um militar da GNR - num jogo de juniores - onde acabou tudo à mocada. Toda a gente viu.
O delinquente não foi preso nem é notícia na merda de comunicação social que temos!

Num outro jogo de juvenis entre Sp. Braga e o foculporto também acabou tudo à batatada. Também ninguém fala do assunto.

Em contra mão, Hélder Cristóvão foi expulso por fazer o gesto do roubo, num jogo da equipa «B» contra os fruteiros.

Aqui, que ninguém me lê, deixo um conselho a Rui Vitória. Cague nos dois grunhos e continue a fazer o seu trabalho. Afaste-se dessa gentalha e não se misture com eles. Eles não o merecem.

29 comentários:

  1. O ultimo período deste post está perfeito!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo.
      sergio conceição e jj são do mais labrego e hipócrita que existe, antes de jogar contra o SLB vieram cheios de falinhas mansas, agora é só ataques por tras.
      Pena que nao haja um jornalista para realmente incendiar os animos, era só perguntar na conferencia de impresa do "incoerente" se o sérgio nao consideraria a entrada por tras sobre o Jonas para vermelho ou o a falta sobre o Grimaldo no lance de fora de jogo.
      Ou então ao jj o que ele teria a dizer se no lance do Benfica Braga, onde o lance deixa dúvidas, o que falar do scp Braga ou vários outros jogos onde foram muito beneficiados?

      Se é para meter veneno e armar guerrinhas que façam o trabalho bem feito.

      Este ano vai ser o enxovalho total, eles sabem que quem ficar fora da champions morre....

      Eliminar
    2. É ignorar estes dois FILHOS DA PUTA

      - Jorge Jesus
      -Sérgio Conceição

      E deuxá-los afundar na própria merda

      No fim ganhámos nós e o Rui Vitória

      Eliminar
  2. O sérgio cumcabrão há-de morrer na praia...na última jornada.

    ResponderEliminar
  3. Sobre o gesto do ibraimi, lembro-me de um precedente passado com o Enzo Perez quando, no fim de um jogo do SLB (ou à saída do intervalo), fez um gesto com a mão que é geralmente entendido como roubo. Fê-lo entre colegas e com o jogo parado e não como o ibraim na cara do árbitro, directamente, em pleno jogo. Quantos jogos levou o Enzo? Creio que 2! A situação agora é bem mais grave e quantos vai apanhar o rapaz da argélia? Pois, aposto que nada...

    Yaúca

    ResponderEliminar
  4. Um homem estúpido acaba sempre vencido pela própria estupidez.
    É trabalhar Rui é trabalhar.

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS...ainda não tinham passado 24h do resumo que fiz no teu texto anterior da personalidade do pulha Sergio Conceição e para carimbar o que então escrevi,nada melhor que o próprio confirmar por palavras e atos...claro que RUI VITORIA,como resposta só poderá dizer que não desce ao nível do idiota,até porque sabe,vai perder em experiencia!!!pouco mais se acrescenta ao que aqui escreves neste texto,senão reforçar que este verme(conceiçao)está finalmente no sitio certo para gentalha com o seu nível...mas o que mais me preocupa,não é tanto o que o escumalha diz ou faz...preocupa-me é confirmar o que aqui também atrasado fui escrevendo:O BENFICA JAMAIS VAI SER PENTACAMPEÃO:cada vez mais está claro,tambem aqui já escrevi o esquema montado(HUGO MIGUEL,SOARES DIAS,XISTRA,E JORGE SOUSA)são os testas de ferro do esquema montado para "MATAR" o BENFICA..(depois, os árbitros de Braga vão fazendo o resto)...infelizmente tenho razão:HUGO macr@on MIGUEL,FEZ O TRABALHO NA JORNADA PASSADA,E ONTEM CONTRA O GUIMARÃES SOARES DIAS CONTINUOU O TRABALHO...no antro corrupto ninguém vai passar,todos vimos o que acontece quando os corruptos estão em maus lençõis,é PORRADA em árbitros BORRADOS DE MEDO,jogadores e dirigentes da equipa adversaria....QUEREM MELHOR EXEMPLO DO GESTO DO BRAIMI A UM METRO DO SOARES DIAS????o campeonato está entregue ao FILHOS DO APITO DOURADO...a conferencia dada pelo pulha conceição,é mesmo de quem tem já a GARATIA que tudo está tratado...caro GUACHOS...gostaria de estar enganado...MAS INFELIZMENTE ESTA É A PURA DA VERDADE...repito que me dá nojo escrever no que respeita a essa osgalhada,gentalha verme que venderam a alma ao diabo,(o SPORTING de JOÃO ROCHA,merece-me todo o respeito)mas esses miseráveis,mais dia ,menos dia VÃO PROVAR DO PROPRIO VENENO...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. Um conselho a RV: nunca responda a um imbecil (chame-se ele Conceição, Jesus... ou outra coisa qualquer). Terá de descer ao nível de imbecilidade para ser compreendido e nesse nível será derrotado por falta de experiência relativamente aos adversários. Mantenha o nível elevado e não responda grunhos.

    ResponderEliminar
  7. aquilo nao era gesto nenhum de maluco, era so ele a benzer-se no modo e como manda o corao em cada final de periodo...
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  8. Sergio conceicao nome que tem uma mistura do sexo femenino com sexo masculino pois acenta-lhe tao bem esse nome para mim ele tem uma dupla personalidade condizente com o nome,nao topo o homem nem o seu caracter nem o seu semblante carregado parece-me um fundamentalista daqueles que estao sempre sedentos de sangue prontos a degolar a vitima,as coisas estao-lhe a correr bem agora imaginem quando as coisas lhe correrem pro torto Rui Vitoria um conselho nao te metas com essa gente porque perdes,sabes ele esta em primeiro ele esta na taça lucilio,ele esta na Liga milionaria,ele esta na Taça de Portugal e porta-se como um canalha todas as semanas ora se ele istivesse na tua posiçao arredado de tudo menos o campeonato ao contarario do Afonso eu acredito no penta,o porto tem uns bezerros ali na frente pujantes correm ainda mais nas segundas metades que nas primeiras fizeram 45 pontos na primeira volta mas o fisico humano so aguenta ate uma certa altura depois estoira.
    Eu estou cansado de tudo o que envolve o futebol tuga mete-me nojo tudo quanto fazem de mal dao meia volta e culpam o Benfica e acabamos sempre por ser os culpados da merda existente sinto nojo nojo nojo de todos os os sergios conceicoes do nosso futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. caro FRANCISCO...(se o caro GUACHOS me permitir),esclareço que quando escrevo da minha convicção que o BENFICA não vai ganhar este campeonato,não o faço baseado na desconfiança quer dos Jogadores, quer do Treinador...já aqui escrevi em textos anteriores e hoje repeti a minha convicção dando exemplo (cada vez mais claro)do esquema montado e quem são os testas de ferro para darem andamento a esse mesmo esquema...claro que cá no fundo tenho a esperança que o BENFICA,vai superar essa gentalha corrupta,mas as armas neste momento são desiguais...meu caro FRANCISCO,são muitos anos de BENFIQUISMO sempre incondicionalmente correndo milhares de quilómetros,daí a minha experiencia,(do muito que passei nos últimos 30 anos da mais vergonhosa campanha de roubos(apito dourado)feitos por quem se apoderou pelo clube mais representativo da cidade(região) do Porto)dizer-me que estamos novamente no ESPLENDOR DO NOVO APITO DOURADO...aceite um abraço(Afonso

      Eliminar
  9. cuidado benfica: as palavras desta semana dos timoneiros dragartos, sobretudo Conceição fruteiro, são só para motivar as hostes internas: o que eles querem é motivar as nossas reações para se colocarem no papel de vítimas e as usarem como gasolina no balneário até ao fim da época. só o ódio os faz correr!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o ódio? Então e a aamarelinha depois dos intervalos?

      Eliminar
  10. Para além de todo o historial de agressividade nos clubes por onde passou não podemos deixar de relembrar o episódio da mala qd treinava o Guimarães, há 2 anos; disse na altura q ia processar o Pedro Guerra mas + uma vez, foi "incoerente"... o Manuel disse nos comentários ao Post anterior q eram, apenas, 250 000 Euros...

    Sério Conceição, o boneco incoerente... se está assim c/ 5 pontos à frente do Glorioso, como estará qd estiver 1 ponto atrás?

    ResponderEliminar
  11. Caro Guachos tudo perfeito, cada Post seu é uma lição de Benfiquismo, é desta forma que todos os Benfiquistas certamente se revêm pois o que aqui é escrito é o retrato do estado do futebol em Portugal. Obrigado.
    Benfiquistas a hora é de união em torno da equipa,força Benfica, continuemos a acreditar porque o Penta é possível.

    ResponderEliminar
  12. Com tanto grunhido azul e verde nos pasquins e TVs mas com os bois de preto a beneficiar os batoteiros azuis e verdes os benfiquistas tem de se unir contra estes bandidos e gatunos de vez carrega benficaaaaas contra a máfia verde e os corruptos azuis com o branqueamento da justiça comprada e corrupta no porto e não so

    ResponderEliminar
  13. Com tanto grunhido azul e verde nos pasquins e TVs mas com os bois de preto a beneficiar os batoteiros azuis e verdes os benfiquistas tem de se unir contra estes bandidos e gatunos de vez carrega benficaaaaas contra a máfia verde e os corruptos azuis com o branqueamento da justiça comprada e corrupta no porto e não so

    ResponderEliminar
  14. Faltou falar do Druida Póvoas, muito doping na 2ª parte.

    Furabardas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUITO DOPING. Porque será que entram atrasados na segunda parte??? Será que estão a tomar oxigênio???

      Eliminar
  15. Não é preciso ser um Sigmund Freud para perceber, a olho nu, que o homem que salvou a esposa por regressar aos ares sadios das arribas do Douro não tem a cabeça bem calibrada e os fios devidamente ligados. Não é o tolo da aldeia, mas será, com toda a certeza, o da Liga. Que o Vitória o ignore...não vale a pena gastar a voz com gente desta...

    ResponderEliminar
  16. Este Futebolzinho Português é por demais previsível, estou a assistir ao Estoril Feirantes, e por três vezes o Kleber pediu que é mesmo assim, o amarelo e lá está à quarta levou mesmo amarelo, e para quê para não jogar com folculporco, que Futebolzinho da treta são estes pseudo jogadorzecos que andam nos relvados Portugueses, isto mete nojo.

    ResponderEliminar
  17. Caro amigo guachos, eu que nunca fui um admirador do nosso treinador digo que na educação ele da 100 a 0 quer o burro branco quer ao burro arruaceiro, ou seja jj e sergio cornoçao, por estas guerras é que digo Grande Rui Vitória , se ganhar o penta estarei na primeira linha para lhe fazer uma estátua para que esses dois burros(Jorge Jesus e Sérgio conação) se lembrem que tu és maior que eles quer na educação quer na tática. Força Rui e não mudes .... Lembra-te que lavar a cabeça a burros é perder tempo gastar água e sabão .

    ResponderEliminar
  18. Ao ver as capas dos jornais, reparei que o Diário de Notícias dá destaque a "Guerra no Banco: Clima de tensão entre clubes chega aos treinadores. Sérgio Conceição e Rui Vitória trocam acusações". Mas quais são as acusações do Rui Vitória em direcção ao outro treinador? Parece-me mais uma tentativa de meter tudo no mesmo saco. É um fino exemplo de um jornalismo cobarde, aquele que fica extasiado com as finas ironias.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  19. Mas o jornalismo (pelo menos aquele que é entendido como tal e que tantos relevantes serviços tem prestado) tem alguma coisa a ver com este fomentado por jornaleiros e comentadores de pacotilha?

    ResponderEliminar
  20. Rui Vitória, segue os conselhos dados pelos nossos adeptos aqui da página do nosso GV! Continuar a nossa caminhada, preparar para o jogo com o Braga e não deixar que os fait divers te tirem do foco. Continuar a acreditar. SLB Forever

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.