domingo, 7 de janeiro de 2018

Visto à lupa...

Está de pila feita, o treinador do foculporto. Fosse o fruteiro um malandreco ao jeito do Leo Garden e eu diria que o moço já tinha abarbatado a gestora de contas. Depois da vergonha que foi a coação em Vila da Feira, onde os comportamentos ao pior estilo do apito dourado regressaram em força, Sérgio Conceição apareceu com vontade redobrada. Longe vão os tempos (duas épocas) em que se queixava, ao serviço do Guimarães, que najantas ninguém tinha tomates para marcar penaltis contra o foculporto...

De Fábio Martins - "Acho que foi uma noite infeliz, talvez o jogo que eu vi, em toda a minha carreira, em que o árbitro foi mais infeliz na sua prestação". Se nos lembremos que este moço foi jogador do foculporto nas épocas de 96/97, 97/98 e 2003/04 quando o clube das putas comprava títulos no supermercado do Calor da Noite e na Taverna do Infante...e que o Fábio Veríssimo foi o árbitro que não viu (ou teve medo de ver) dois penaltis claros cometidos pelo Felipe vale-tudo no recente foculporto-Belenenses, percebe-se melhor a bondade do coiso em dar uma bicada ao treinador do Benfica - "Gosto de pessoas coerentes"!! Já se percebeu que juntar Sérgio Conceição e coerência na mesma frase é o mesmo que pinto da costa sem uma gestora de contas num bordel. Não é esse o seu papel

Da imprensa de merda que temos - «Investidor paga para Jorge Jesus valorizar Wendell Médio do Fluminense custa sete milhões de euros e fica blindado por uma cláusula de 60 milhões». Este vai para o grupo dos 60M valorizados pelo cientista da relva, ao lado do Ferrari vermelho de Alan Ruyz, Petrovic, Genson Dala, Ryan Gold, Podence, Acuña, Matteus Oliveira, Mathieu, Iuri, Mané, Pedro Marques, Pedro Mendes (60% do passe), Ary Papel, Bruno César...e não sei mais quantos prodígios...onde...até o andebolista Battaglia faz parte! O PSG bem o queria mas a vontade do Wendell ser potenciado pelo potenciómetro falou mais alto que os milhões dos árabes!

Também gostei da subtileza do "investidor" para quem a CS se está nas tintas de saber quem é embora eu tenha um palpite que deve ser um patente pobre do "desbarato" que não para de comprar os flops do Benfica... Tivesse o "investidor" pedido um bilhete para assistir a um dos jogos do Tetracampeão Nacional e já se conhecia a cor das cuecas...

Se o hugo macron e o tiago martins soubessem que a merdia lhes iriam lavar tão bem as mãos anteriores também tinham fechado os olhos à mão do Battaglia...o que esse dois sapos não devem estar de arrependidos!

Juniores: Cesarense-foculporto termina com batalha campal...
É o apito a apitar! Nem nos juniores eles acatam um resultado menos bom. A GNR foi forçada a intervir à bastonada num jogo em que os fruteiros perderam por 3-1. Um dos jovens lobos do clube da fruta foi visto a agredir um militar da GNR! Quanto tempo falta para que a merda de comunicação social que temos comece a informar que o militar da GNR tem casa em Lisboa? Castigos? Um multa de meia dúzia de dióspiros e um espaço no museu da fruta ao lado do fedelho kelvim.

BENFICA DOMINA CONVOCATÓRIAS DE SUB-16 E SUB-17
São, ao todo, 22 jogadores eleitos para as selecções nacionais. E é isto.

48 comentários:

  1. ...caro GUACHOS....alguns apontamentos:..Sérgio Conceição-já aqui escrevi e vou repetir:como treinador,vale ZERO,falhou em anteriores clubes(BANAL),só uma imprensa miserável e de cócoras quer fazer-nos acreditar que os corruptos de Contumil,estão a jogar um futebol de arrasar...mas não só!!!também o miserável cérebro,treinador da escumalha verde,alinha na defesa do seu antigo jogador...já como HOMEM,o Conceição vale muito menos que ZERO...arruaceiro,está finalmente a tirar a mascara,numa altura que o cerco aperta, e a tal equipa com espirito á puerto,vai mostrando que se a AMARELINHA esgota vai ser o fim da macacada...e,acreditem,se a coisa muda,(vem aí a hora da verdade)se os árbitros perderem o medo ao terrorismo organizado,(cabe-nos a nós BENFIQUISTAS denunciar)vamos ver então o tal puerto banal e um Conceição rapidamente a "bater"num qualquer jogador ou até dirigente do clube corrupto de Contumil...JUNIOR AGRIDE GNR-...mas qual é o espanto???então não é a tal CULTURA Á PUERTO,(que tantos orgasmos faz na imprensa miserável)em todo o seu esplendor???claro que uns trocos,e a CULPA,é dos gajos da outra(CESARENSE)equipa(bandidos tiveram o desplante de lhes enfiarem 3 batatadas)e não se fala mais nisso...OSGAS MISERAVEIS-confesso que me dá nojo escrever o que quer que seja,destes miseráveis lagartos,(estúpidos como portas,)que venderam a alma ao diabo em nome do ódio/trauma/inveja que vem de berço...recordo:"QUEREMOS SER TÃO GRANDES COMO O BENFICA"palavras do fundador lagarto...caro GUACHOS,aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vitorias da frutaria são mérito do departamento médico e não do treinador. Doping sem controlo

      Eliminar
    2. É altura dos juniores e B do Benfica começarem a GANHAR TITULOS, o lema do Seixal é "Formar a Ganhar".
      Já estão atrasados, recuperem o tempo.

      Eliminar
  2. OS CORRUPTOS AZUIS PERDERAM O RESPEITO ATÉ POR SUAS FAMÍLIAS

    ResponderEliminar
  3. A crise moral dos corruptos azuis é o retrato em preto e branco, desfocado, mas tristemente real, do que está ocorrendo em cada cidade do norte , em contumil, em cada órgão público do porto .

    ResponderEliminar
  4. a ação dura da Justiça no apito dourado ; as pesadas sentenças, nada disso atemorizou os corruptos azuis hoje . Eles continuam nos roubando como se nada estivesse acontecendo e que tudo vale a pena com o plagio dos batoteiros verdes ,isto e uma vergonha !!! um nojo ...

    ResponderEliminar
  5. O combate aos tráfico e ao crime organizado no porto , também estará na pauta de discussões da justiça . Tomara que dessa conversalhada toda, saia alguma coisa realmente prática para proteger o glorioso de gatunos de bandidos e de corruptos azuis e verdes ...

    ResponderEliminar
  6. Gozando da nossa cara[ a justiça e lenta em Portugal]. Tirando sarro da cara das autoridades ou pressionando e coagindo. Eles ficam por aí, impunes, destruindo o patrimônio público do S.L.Benfica, é claro, ninguém abre a boca para protestar, para exigir punição severa, para vir encher o saco com aqueles discursos que fazem quando alguém (afora eles, claro!), querem fazer alguma coisa em benefício da justiça.

    ResponderEliminar
  7. Muitos dos vândalos azuis e verdes são “dimenor” e ainda roubam correio eletrónico para vender a receptadores, para poderem sustentar seus vícios e pagar a droga que consomem e uma vida de corrupção e ladroagem. Lamentável!

    ResponderEliminar
  8. Por falar em coerência,vamos lá destapar o Serginho arruaceiro!!

    Alguém me consegue informar se o dito cujo já moveu o Processo ao Pedro Guerra,que jurou pelos Pais,pelos filhos,pelos avós e pela burra da vizinha.

    É que eu ainda não me esqueci da célebre mala do Benfica-Guimarães da época transacta.

    Ou será que o Serginho tem o rabo entalado.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério Conceição, REUS, Sério Conceição...

      Eliminar
    2. Ele nunca moveu qualquer processo porque era verdade a mala com 250.000 euros.

      Eliminar
  9. O nível da nossa política está por baixo, até aqui estamos todos de acordo, mas ao contrario da esmagadora maioria, eu penso que os principais culpados nem são os políticos, pelo menos os de topo. Quanto a mim, uma parte significativa da responsabilidade pertence a alguns comentadores políticos e a certa imprensa tabloide.
    O nível do nosso futebol está no fundo, quanto a mim, grande parte da responsabilidade pertence a alguns jornalistas e comentadores desportivos e a certa imprensa enganosa.

    ResponderEliminar
  10. SOCORRO!!! SOCORRO !!! SOCORRO !!! CHAMEM A POLICIA !!!
    FUI ROUBADO !!!
    ALIÁS, FOMOS ROUBADOS !!! Népia nada ..
    Não se passa nada em Portugal , hoje como sempre ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é nada.

      Neste país pode-se assassinar uma pessoa com 3 tiros na cabeça em pleno estádio, sem que haja uma investigação sequer.

      Roubar num jogo? Peanneers!!

      Eliminar
    2. O APINTADOR HUGO CALHEIROS MAKRON MIGUEL ENTROU NA LUZ DE APINTO EM PUNHO E DISSE AOS JOGADORES DO SLB: mãos ao ar isto é um assalto

      Eliminar
  11. Roubaram-nos e ainda se ficam a rir !!!
    NINGUÉM OS PRENDE ???
    CHAMAM A ISTO JUSTIÇA ???

    ResponderEliminar
  12. As autoridades competentes detectaram várias irregularidades no novo Projecto das Antas. A mais grave foi a apropriação indevida por parte do fcp de uma parcela de terreno pertencente à Câmara, mas parece que já existe uma explicação para o caso, tratou-se dum engano.
    À uns anos atrás o fcp subornou um árbitro com o pagamento de uma viagem ao Brasil e disseram-nos que foi um engano, agora roubam uma parcela de terreno à Câmara e dizem novamente que foi um engano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nos intervalos dos jogos também se enganam. Em vez de água do luso bebem por engano outras coisas

      Eliminar
  13. ANDAM A GOZAR CONNOSCO ???
    JULGAM QUE SOMOS TODOS ASSIM TÃO ESTÚPIDOS ???
    Pelos vistos os dirigentes do fcp não passam duma cambada de ladrões, roubaram dinheiro dos bolsos dos Benfiquistas para construírem um centro de estágio e roubaram uma parcela de terreno à Câmara Municipal do Porto para o novo Projecto das Antas.
    O PADRINHO !!! onde eu vi esse filme ....

    ResponderEliminar
  14. AGORA JÁ SEI PORQUE É QUE OS FILHOS DA PUTA DOS JORNALISTAS DIZIAM QUE ESTE CAMPEONATO ÍA SER UM PASSEIO PARA O FCP ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseram eles e o médico dos bons ares que fazem correr

      Eliminar
  15. Acham isto normal ???
    É preciso ser-se muito ingénuo para acreditar que todos estes chinfrins azuis foram completamente aleatórios, porque as probabilidades de isso acontecer são muito pequenas.

    ResponderEliminar
  16. Segundo a minha bola de cristal, modelo de vanguarda, esta foi a forma de comunicação codificada que ele encontrou para dizer ao árbitro Veríssimo q tem de facilitar a vida aos corruptos azuis .
    Desta vez o filho da puta mor, papagaio eunuco ranhoso da costa, está inocente, é que ele já não tem "material" nem "cabeça" para aquelas andanças

    ResponderEliminar
  17. – A partir de agora os árbitros Portugueses deviam actuar nus, é que assim poderíamos distinguir aqueles que têm colhões daqueles que não têm …

    ResponderEliminar
  18. Como diria alguém algum dia:
    « Para ganhar vale tudo!!! nos corruptos azuis ».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É VERDADE ESSA AFIRMAÇÃO. Que já a ouvi a um ex-jogador daquela casa. Foram para o intervalo a perderem e já se sabia que vinham com o diabo no corpo

      Eliminar
  19. Desculpem, eu quero saber não, eu exijo saber.
    E vocês ???
    Ou será que somos um País onde ninguém assume aquilo que faz e onde ninguém é responsabilizado pelos seus actos ???
    Será que somos um País de irresponsáveis ???
    Seremos mesmo um País de inimputaveis ???
    Seremos mesmo um País onde a impunidade é a regra ???
    Ao menos chamem os Americanos para porem alguma ordem nesta merda !!!

    ResponderEliminar
  20. "Portugal; uma aberração histórica!" ou: "aqui o lugar certo dos homens honestos é a cadeia."

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  21. Juvenis do fcporco andam a batata em braga, não a dúvida q o apito dourado voltou,a impunidade q nunca acabou, agora tá no seu auge.

    ResponderEliminar
  22. Dobra a língua Guachos; Sério Conceição... não nos podemos esquecer do episódio da mala pró'Guimarães no Tricampeonato dos oitchentcha e oitcho pontos...

    ResponderEliminar
  23. Se há coisa que me dava um gozo brutal era ver os corruptos no retrovisor deste campeonato para todos se lembrarem de que merda é feito o seu treinador...

    No que toca aos apitadeiros de serviço, isto anda tão minado que para além dos jogos das equipas B e dos putos, seja de que escalão for, já chegou a todas as modalidades de pavilhão em que cada confronto com a dragartagem há sempre um(a) engraçadinho(a) de serviço para nos foder, é obra!

    Rossetti

    ResponderEliminar
  24. Cesarense -FCPorto-- confusao no final. Jogador do FCPorto identificado por agressao a GNR
    Braga-FCPorto-confusao no final - um jogador do FCP expulso apos jogo e outro amarelado
    Feirense-FCPorto - no final roupeiro expulso por injurias ao arbitro, jogador e treinador falham flash interview
    Sporting_Benfica- jogo acaba com agresssao de Pedro Gil (ex FCPorto) a Nicolia, clonando a situação pos-jogo do ano passado em que nos roubaram o titulo

    etc etc etc - acho que devem ter tirado o curso com o Macaco, o Catão ou o Felipe.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DOPING MUITO DOPING. As segundas partes são demolidoras

      Eliminar
  25. O TÚNEL DA MADALENA

    Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…

    O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

    Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

    Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

    Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

    Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência durante anos, teve a sensação premonitória de que iria apitar o jogo inaugural no novo antro de Giorgio e foi-lhe feita uma revelação extraordinária – seu filho Daniel iria receber, um relógio de ouro. Enxovalhou-se.

    Carlos Calheiros, em classe turística, passou pelo túnel, pela Cosmos e pelo Brasil em velocidade supersónica, disfarçado de José Amorim. Primeiro sem factura/recibo, paga pelo grémio dos seus amores, depois desacreditado, exigindo-a!

    José Guímaro descobriu ali a sua mina de ouro e os seus famosos quinhentinhos. Ninguém o “segurou”. Pagou o seu atrevimento com uma estadia na cadeia. Os falsários safaram-se!

    Francisco Silva encontrou no túnel a grande desgraça da sua vida.

    Por lá passaram, José Silvano, Soares Dias, Rosa Santos, Isidoro Rodrigues, Donato Ramos, António Garrido e muitos, muitos mais, com muitos bons resultados!

    Na sua antecâmara, ainda toca uma “orquestra” bem afinada de observadores de árbitros, recrutados no tempo em que os títulos eram comprados em supermercados de fruta, segundo Ferguson.

    Um túnel que foi percorrido por José Pratas, aterrorizado, a galope e em marcha-atrás, acossado por uma matilha furibunda de cães selvagens.

    Hannah Danielle, Cláudia Cristiano e Celina Fonseca, à época, três prostitutas brasileiras, hoje em parte incerta, algures no Brasil, aí sentiram, no meio de alcovas, entre e contra as paredes e no próprio chão, o convidativo odor do dinheiro fresco do poder corrupto em troca dos seus quentes e íntimos favores.

    Carolina Salgado ali teve de chupar, engolir e aguentar as diatribes e a malina fétida das bufas e peidos de seu amante e senhor, enquanto a grana …fluiu pelas gavetas da mobília.

    Bobby & Tareco também lá marcaram o seu território. O papagaio cavou!

    Filomena Morais também passou pelo túnel da “Madalena”. Duas vezes. Perdeu-se. Nunca chegou a dar com a saída.

    A última que lá entrou, com a alcunha de “A Neta”, teve direito a um apartamento de quatrocentos mil euros e a uma princepêsca “pensão de sobrevivência” retirada dos parcos proventos de um velho careca!

    MUITAS MAIS ENTRARAM. NUNCA NINGUÉM SOUBE COMO SAÍRAM.

    ResponderEliminar
  26. MUITAS MAIS ENTRARAM. NUNCA NINGUÉM SOUBE COMO SAÍRAM.

    Lourenço Pinto, Gil Moreira dos Santos, “O Macaco” e os “gangs ribeirinhos” deram-lhe uma dimensão jurássica, transformando-o num sinistro buraco negro à escala planetária, bem acolitados por Pôncio Monteiro, Sardoeira Pinto e Gonçalves Pereira, que aí tiveram uma visão apocalíptica dos seus esqueletos fossilizados.

    Um túnel com dois sentidos que liga os Mortáguas e afins à UEFA e vice-verso, via Palermo.

    Um túnel projectado até ao Vaticano, que ludibriou o Papa e os seus conselheiros.

    Carlos Pereira Santos, conhecido nos meios jornalísticos como a “Arrastadeira de Leça” num assomo telepático, despiu a sua subreptícia capa de editor-chefe e como filho-do-dragão, passou por lá, cantando loas ao “professor” Jesualdo, escarnecendo de Eusébio e do Benfica, e plubicitando detergentes e shampôs do tempo da “Maria Cachucha”.

    Sousa Tavares tem no túnel o seu vomitório preferido.

    Manuel Serrão, numa das galerias adjacentes ao túnel, em alarvidades teatrais encarna um pró-símio do Cenozóico.

    Rui Moreira e Guilherme Aguiar transportam painéis negros e opacos para a galeria principal, limpando e branqueando de lá, o lixo que os outros produzem.

    Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…

    Um túnel onde o contrabando de marfim, bolas de golfe e cápsulas amarelas “polvorentas” fica impune.

    Um túnel de contornos medonhos, com ôgres afonsinos de feições bexiguentas.

    Um lugar do outro mundo, onde se ouve a voz cavernosa do Cartola, segundo um Giorgio em versão mediúnica.

    Um túnel onde é intenso o “calor da noite” e onde vigílias provincianas se assemelham a conspirações de marginais e criminosos.

    Um túnel abafado, onde os ecos transportam as declamações labregas de Giorgio.

    Um túnel lúgubre, onde ainda há árbitros “agrilhoados” a gritar pelos pais e pelas mães.

    O túnel tortuoso, onde Olímpio Bento tentou queimar profissionalmente o prof. José António Silva, por este ser Benfiquista.

    Este é o túnel da “Madalena”.

    O túnel onde o clube condenado por corrupção fabricou campeonatos anos e anos a fio.

    Um túnel transformado em relvados, em ringues, em piscinas e em pistas de atletismo viciadas.

    O túnel do sussexo de Giorgio e seu grémio, o túnel das cuspidelas e das bofetadas, dos tribunais e das peixeiradas, onde se atropelam reportéres, jornalistas e pseudo-jornalistas.

    O túnel dos capangas e dos vândalos.

    O túnel das amantes, das prostitutas e das alternadeiras.

    O túnel da corrupção!

    O túnel onde se esconde o precioso tesouro do “Apito Dourado”!

    O túnel onde o vulgar cumprimento é - "Tás bom? Ó filho da puta!

    por GRÃO VASCO
    http://pinceladasgloriosas-gv.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Epa, estes fdp não aprendem! (e ainda bem!)
    É isto que nos dá força! Venham todos! Um fala em bonecos e o outro que é tudo deles. Pqp aos dois! Força aí, Benfica! Rumo ao Penta!
    E Vivó Benfica, Caralho! (não é com Porra que vamos lá agora)
    BV

    ResponderEliminar
  28. Na estratégia dos dragartos continua em alta a máxima baseada na frase da prostituta: "filha chama-lhe puta antes que elas se chamem a ti". Isso ficou bem visível na rábula da coerência, do ataque alinhado dos treinadores dragartos ao Rui Vitória e após isto, a cereja no topo do bolo seria chamá-lo "um boneco". Portanto agora temos um "boneco" a treinar a Equipa que já nem conta para as contas do título, segundo o fantástico, o extraordinário, o brilhante par de treinadores dragartos, os melhores do mundo. Não há ninguém que explique ao jorjus que o Benfica continua a depender só de si para ficar à frente da equipa dele?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Conceição é sobejamente conhecido, tem uma folha de serviços de más educações e de má criação contra tudo e contra todos que fala por si. Por isso foi escolhido para o clube das putas e da escumalha criminosa andrade.

      Está no clube certo porque não passa de um grunho, é mal educado, é frustrado porque no fundo não passa de um falhado. Nunca ganhou nada, embora gostasse.

      Está a ver a vida a andar para trás, já o percebeu, ontem ganhou à rasca com ajuda do árbitro (cuja filha na escola do Porto onde anda tem sempre 2 grunhos do SD á porta), o clube que treina terá de se desfazer de jogadores importantes e está falido. Não tem dinheiro e por isso não irá receber quaisquer reforços.

      Por ele ser assim, por não brilhar pela inteligência, acaba de perder o campeonato, assim com o outro imbecil perdeu quando há 2 anos atacou o RV de uma forma indigna e porca. No fim perdeu o campeonato sem apelo nem agravo.

      Ainda hoje ele diz que não percebeu como conseguiu perder o campeonato fazendo 86 pontos. As pessoa idiotas são assim, nunca percebem aquilo que fazem nem as suas consequências.
      O Benfica não irá mais jogo nenhum até ao fim do campeonato!

      Eliminar
  29. Estas novas gerações interneteiras, dos sms e dos emeoji, dos big brothers e da casa dos degredos, têm tendência a confundir frontalidade com falta de educação, e dizer o que se pensa com a ofensa fácil e gratuita.
    É normal. Nunca tiveram que saber socializar cara a cara, nem nunca levaram uns bananos no focinho para aprenderem que que dizer sempre o que queremos e bem nos apetece são luxos para quem só fala sozinho.

    Já a besta do sérgio conceição não tem desculpas nenhumas. É o mesmo porco mal educado que sempre foi porque é este o seu fundo. Não vale um vintém.

    Em relação ao que disse sobre o Rui Vitória, apresentou-se. E apresentado que está, o Rui só tem que dizer precisamente isto ao animal, e nunca mais se referir à besta a propósito do que quer que seja. É um jj versão 2, muito mias nova e muito mais estúpida.

    ResponderEliminar
  30. Temos que convir que o rapaz Sérgio está a ficar nervoso porque está a sentir que o chão lhe começa a fugir debaixo dos pés. Que diabo, afinal depois de todas as estratégias conhecidas do bota-abaixo, o Benfica continua bem dentro da corrida pelo título e o Porto vai entrar na fase da verdade.
    Daí que o rapaz aumente os decibéis e a linguagem rasca bem ao nível dos seus patrões tentando condicionar tudo e todos. Não vai resultar.
    Porque a actualidade é mais exigente e atenta e as golpadas perderão lastro à medida que os tempos vão avançando. Há no entanto uma evidência bem definida; o rapaz não deve nada em linguagem e comportamento aos seus patronos. Deve ter sido por isso que foi escolhido para o cargo...

    ResponderEliminar
  31. O que me preocupa é o doping com sabor a fruta

    ResponderEliminar
  32. O Sérgio Conceição tem um problema que é a sua falta de auto-controlo. É daquelas pessoas de quem se diz que fervem em pouca água. No caso dele não precisa sequer de uma pinga para ferver.

    É colérico e cria antagonismos com toda a gente. Até com o presidente do Braga teve um "atrito" que levou à sua saída.

    Já se ouviram várias críticas de ex-"patrões", mas não me lembro de ter ouvido algum elogio.
    Normalmente sai a mal dos clubes por onde passa e nos corruptos não será diferente.

    Mas o ataque cerrado que fez ao Rui Vitória ontem não tem nada a ver com a sua ira de besta desenfreada.
    Aquilo foi pensado e duvido que tenha sido ele o autor.
    É uma tentativa de levar o RV para a lama onde ele se sente como peixe na água.
    Quanto mais imundo e mal cheiroso é o esgoto mais ele se sente bem no combate aos seus moinhos de vento.

    Rui Vitória só tem de ignorar a besta. Por muito que ele zurre, por muito que ladre, por muito que tente arrastá-lo para a latrina onde se sente confortável.

    Os cães ladram a a caravana passa.

    Espero não ouvir mais RV referir-se a ele como "o Sérgio".

    Porque "o Sérgio" não merece.
    Só merece ser ignorado. Como todas as pessoas mal educadas.

    A.

    ResponderEliminar
  33. Puro engano. Vocês não conhecem esta gente. O Porto irá ganhar este campeonato com uma perna às costas! As cartas estão lançadas e só não vê quem não quer ver!
    A questão interessante será observar o dia em que o Porto irá começar a devorar o Sporting.
    Como? Como eles sabem. Terrorismo, doping, violência, corrupção, traições, compras de toda espécie e... sempre a violência a imperar.
    Porque o Benfica não se assemelha aquela tribo, somente quando esta desaparecer de vez poderá haver alguma paz e alguma sensatez no futebol. Até lá meus caros... nada feito!
    Muita sorte termos ganhos 4 ligas consecutivas. Os monstros tiveram que sarar as suas próprias feridas. Agora que emergiram do enxofre... Aguentemos!
    "Roma não tem medo e pagará aos traidores... juros avultados"
    Apesar de tudo "sou do BENFICA e isso me envaidece"

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, não acredito! Todos este ruído e a má criação não é mais do que a expressão de um desespero cada vez maior. As palavras dele ontem foram um tiro nos pés.

      O grunho sabe que o clube está falido, não pode investir, não pode manter todos os jogadores, tem de vender porque tem de realizar dinheiro, as lesões e os castigos irão fazer mossa e terão influência.

      Em jogo em todas as competições, não têm manta para tanta cama. O melhor que lhes pode acontecer é ganhar a Taça de Portugal, mas mesmo aí tenho as minhas duvidas. Ontem sem a ajuda do árbitro não tinham ganho em casa.

      Ainda faltam 5 meses para acabar época e muita coisa vai acontecer.
      O Benfica irá ganhar o campeonato e a Supertaça.

      Eliminar
    2. Tambem acho que ganhamos este ano, ha muito campeonato. Jogamos em casa contra o porto, no final do campeonato, com aquela equipa feita num trapo. Lembrem-se que o fim de campeonato de porto e sperding é puxadissimo (SLB, Maritimo, Guimaraes).

      Por outro lado, parece clarissimo que quem está a ditar as regras é o bdc, todos os escandalos são obra de espionagem e quem trouxe esse nivel de ataques foi o bdc. Há aqui um acordo de putanheiros para ver quem ganha, o pior para eles é que ja são muitos anos no all in, as contas estão cansadas, mesmo que resulte num campeonato provavelmente hipotecarão as competições europeias com o Fair Play financeiro.
      E ainda temos as questões dos emprestimos de jogadores a clubes da primeira liga. O scp e fcp vao ficar com um contingente enorme de jogadores, com aquelas finanças e aquela gestão de recursos humanos, vai ser lindo.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.