segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

A diferença está no treinador...



14 comentários:

  1. True story!

    Já agora... o vento bem podia trazer o castigo para o Marega.

    ResponderEliminar
  2. Exs Senhores da Policia Judiciária

    Eu na minha qualidade de Inspector Virtual da PJ, venho por este meio denunciar algumas situações, que depois de devidamente investigadas, contribuirão decisivamente para o esclarecimento cabal da verdade do futebol Português.
    Televisão. Câmaras do Norte gastam 400 mil euros no Porto Canal INVESTIGUE- SE

    ResponderEliminar
  3. ...caro GUACHOS..." A ÁGUIA VOA SOZINHA,os corvos voam em bandos.o tolo necessita de companhia,O SÁBIO NECESSITA DE SOLIDÃO"...(Friedrich Ruchent)...com te compreendo!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  4. O cientista da relva arranja cada desculpa... Ele e o brunalgas eatao bem um para o outro.

    ResponderEliminar
  5. Uns é o vento,outros são as rachas.Nada os satisfaz.Talvez um pau de telefone...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando dizes um pau..queres dizer um poste? Tipo o tronco inteiro de uma árvore? Se for esse o caso..concordo.

      Eliminar
    2. Já q não pode ser uma sequóia,um eucalipto australiano ou um embondeiro...se calhar,mais ao gosto dos clientes.

      Eliminar
  6. E Tudo o Vento Levou...
    é o filme que está a passar em reprise e sessões continuas em Alvalade e na maioria dos blogues sportinguistas. Até mete dó o choradinho que vai por aquelas bandas. Numa semana passaram da euforia do primeiro lugar no campeonato e da vitória na Taça da Liga, agora elevada a competição de prestígio semelhante a uma Champions, à mais profunda depressão provocada pelo anticiclone do Estoril.

    Há culpados para todos os gostos. Uns atiram-se ao JJ porque não sabe treinar; outros ao homem dos incêndios - Marta Soares - porque não sabe dirigir a Assembleia; outros já começam a dar sinais de insatisfação perante as birras do Brunalgas. Mais uma derrota no campeonato e, suspeito, a guerra civil lagarta será declarada.

    Em contumil os sinais de insatisfação também começam a surgir. A vitória contra o Braga aliviou as tensões, mas aquilo está sobre brasas.

    Neste contexto, as hipóteses do Benfica chegar ao PENTA mantêm-se intactas e são cada vez maiores. Assim haja capacidade de nos mantermos unidos e capazes de explorar as fragilidades dos dragartos.

    ResponderEliminar
  7. Quando eu leio mentes brilhantes a dizer que o Rui Vitória não serve, que não percebe nada de futebol, e o dizem por oposição ao labrego do Jesus, um mestre da treta que tudo sabe sobre desculpas para esconder a sua profunda incompetência, dá-me vontade de nem sei bem de quê. Ou melhor, até sei mas não digo.

    Hoje perguntava-me um lagarto, que passaram de sapos inchados para sapos engelhados, deve ter sido do vento frio da Amoreira, se eu lhe conseguia explicar o que se estava a passar no clube dele. Pela minha saúde.
    E eu expliquei-lhe.

    Está-se a passar um bruno.

    O que é extraordinário nesta história, é que eu acho que ele não percebeu.

    ResponderEliminar
  8. Por falar em Aguia como conseguio a nossa Aguia Vitoria aterrar no Sabado na Luz com tanto vento secalhar foi desviada pelo vento e aterrou no Estoril para comer carne de leaozinho.

    ResponderEliminar
  9. Como se previa, à medida que se começou a desenhar a derrota, o ´mestre da táctica´ começou desde logo a magicar mais uma desculpa esfarrapada dado que, como todos sabemos, ele está sempre isento de culpas. Desta vez foi o vento uma vez que, como estamos todos fartinhos de saber, nesta altura a Amoreira dada a sua localização está sempre sujeita a vento.
    É claro que o Estoril limitou-se a aproveitar bem o efeito do vento, ao contrário do Clube dos Viscondes que com vento ou sem vento deu a imagem perfeita do seu actual potencial. E como desta vez a equipa de arbitragem vs VAR 'não alinharam', escusado será dizer que deu a derrota há muito anunciada.
    A coisa começa a ficar preta para as bandas de Alvalade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há uns 4 ou 5 anos q está a 30%(just joking).

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.