segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

A revista sábado e os bilhetes do Benfica!

Ele aí está, de novo, o badalhoco da revista sábado a querer mamar na teta Benfica. Essa espécie de excremento que dá pelo nome de carlos rodrigues de lima, citando a habitual fonte; um anónimo blog de merda feito por gentalha de merda, criado para abastecer o largo caudal de merda da revista sábado, do frutacanal, do rascord, do onojo, do canalhadas da manhã, do JN, TSF, DN, Cofina, Global Media, pasquim expresso e da esmagadora maioria da merda de comunicação social que temos, arrota que o "Benfica distribuía bilhetes pelas Finanças, Governo e tribunais" para de seguida garantir que os "e-mails (apenas) revelam pedidos do Serviços de Finanças 5 de Lisboa, da ex-chefe de gabinete de Miguel Macedo, ofertas a um funcionário judicial e um juiz a pedir patrocínio para um filme". 

Quanto ao resto da prosa, fui à casa de banho fazer o habitual otávio lopes e fiquei aliviado. Mas quando vi que um juiz tinha pedido um patrocínio para fazer um filme, aí fiquei mesmo assustado. Seria um filme de putas, com os magistrados gulosamente à volta da mesa, a brincar às casinhas com as netinhas, do tipo universitárias contratadas no "calor da Noite" e na "Taverna do Infante" ou refinadas "gestoras de contas" recrutadas num banco de alterne? Seria esse filme da "Misteriosa arma que suicidou o Mesquita Alves" ou essas películas que tardam em estrear-se como "A  vertiginosa fuga para Vigo" e "O regresso do papa e a sua guarda pretoriana"? Talvez "Os desaparecidos milhões de Álvaro Sobrinho" ou "A celtejo defeca no Tejo"?. "O assalto à Federação" ou "Os roubos de Soares Dias"? O oscarizado "mistério dos 2 mil euros depositados na conta do árbitro", com argumento de Paulo Cristóvão, ou os premiados "As confissões de Casagrande" e o "Quem não snifar como o Jardel não pode meter a mão como o Tonel"?

É certo que, segundo o mesmo reles carlos rodrigues de lima, que assina esse bocado de estrume, as dezenas de GB dos e-mails roubados ao Benfica continuam a não revelar pedidos de fruta, chocolatinhos, aconselhamentos matrimoniais, campeonatos ganhos no supermercado e também não revelam o que aconteceu à proposta para a produção do "Condestável Nuno Álvares Pereira". Mas isso também não interessa para nada. O objectivo do badalhoco CRL, de sujar o nome do Benfica, já está plenamente conseguido...
Agora, que já meteu toda a merda no ventilador, basta-lhe esperar que se espalhe por aí...

Quem frequenta os estádios de futebol, a menos que seja distraído, já se deparou com as filas nas entradas especificas para convites ou na porta de impressa onde os mamões são mais que as mães. Quantas vezes terá, esse pedaço de merda, pedido convites ou assistido a jogos do seu foculporto à pala da imprensa? Há algum clube deste mundo que não tenha oferecido convites, ou, a pedido, cedido bilhetes para os seus jogos? Há algum jornalista que se possa gabar de não ter pedinchado um convitezinho para o familiar ou amigo? 

Eu sei que os jogos do Benfica são abundantemnte mais apelativos, até porque sem a influência das putas, frutas, chocolatinhos e desbloqueadores de resultados, são de resultados muito mais imprevisíveis. Mas só um filho da puta sem vergonha é que pode imaginar que os funcionários dos tribunais, serviços de finanças, juízes, políticos e outros que tais, que todas as semanas vemos nos outros estádios portugueses, como os de alvalixo e Contumil, só vão à bola por causa dos bilhetes cravados ao Benfica!

25 comentários:

  1. Mas quem é q quer ver jogos em Portugal em q o Benfica não jogue? É q nem de borla...

    Pedidos de bilhetes só mesmo ao Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Contra fatos não a argumentos por falta de argumentos esse filho da puta porco e corrupto azul vai ter muitos anos de ser requisitado pelo tribunal por roubos e ladroagem eletrónica ao S.L.Benfica nem q a puta da sua família azul grunhem .

    ResponderEliminar
  3. Esse boi azul merece ser denunciado as autoriidades competentes ERC CMVM MP e Polícia judiciária e processos crimes encima por difamação má fé e roubo de correio e debasta pública de correio particular e publico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse FILHO DA PUTA terá o que merece no seu devido tempo

      Ele e todos os outros sapos e porcos irão acabar os dias a apanhar sabonetes com o cu enquanto lambem o cu aos bosses da pildra...e lá como cá fora há mais Benfiquistas que outros adeptos

      Deixa-os pousar

      Eliminar
  4. E vergonhoso e de gentinha de lixo q tentam lavar os Roubos dos corruptos azuis e denegrir a imagem do Benfica esse porco a,última vai ter de se sentar em tribunal por falsas noticias contra o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tribunal falas? Aquele que permite que se continue a pôr mails roubados cá fora?

      A justiça em Portugal é para rir. É a tal que põe na cadeia um homem que roubou uma lata de atum para comer, mas que não mete dentro um Bava, ricciardi, salgado, quando estes roubaram milhões, estando nós com os nossos impostos a pagar esses roubos. Uns com pulseirinha, outros com coisa nenhuma, e ainda gozam o prato como o bava na Assembleia da República.

      Caro Benfiquista, havendo justiça toda a escumalha como o da sábado, marques, etc, estavam todos enjaulados ou literalmente sem emprego. Mas como em Portugal é o que é, aí estão eles sem receio algum seja do que for.


      Miguel

      Eliminar
  5. ...caro GUACHOS...na hora certa o BENFICA vai responder....não é o momento oportuno(embora compreendo),(e os dirigentes do Benfica sabem bem que alguns Benfiquistas estão inquietos pela atitude passiva que parecem estar a ter perante ataques difamatórios),mas acreditem no que escrevo e com conhecimento de causa,na hora certa,o BENFICA vai responder,e toda esta escumalha vai pagar...e,acreditem também,:O BENFICA TEM EM SUA POSSE DOCUMENTOS ORIGINAIS E COMPROVATIVOS DE ACTIVIDADES ILEGAIS DESTA GENTALHA(os nomes estão identificados)VÃO SER ANUNCIADOS A SEU TEMPO,DEPOIS DE DEVIDAMENTE APRESENTADOS NA JUSTIÇA,(aliás,posso também por conhecimento de causa escrever e divulgar que muitos desses documentos,estão já na posse da justiça e a serem investigados,sem aparato e espetáculo de policias e correio da manhã)...acreditem Benfiquistas,vou repetir:A SEU TEMPO VAMOS SER OS ÚLTIMOS A RIR...caro GUACHOS,aceita um abraço(Afonso...ps:serão divulgadas provas de ligações promíscuas do arbitro ARTUR SOARES DIAS,ao fc porto,e ainda DOCUMENTOS comprometedores do arbitro HUGO MIGUEL com o EX FISCAL DE LINHA actualmente ligado ao sporting...mas muito mais!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema nem são os clubes rivais, mas a ala anti LFV que vai aproveitando estes silêncios para ir mandado bicadas. Felizmente temos ganho e até RGS anda mais rasteiro. hoje até elogiou RV para poder mandar a boca á direção. Mas essa ala aproveita os adeptos, não do benfica, mas das vitorias que o benfica traz para ir avançando a agenda, idiotas como aqueles que ás 2am vão esperar autocarros quando não se ganha.

      Eliminar
    2. Caro Anónimo : se de facto está ao corrente de que o Benfica tem em seu poder toda essa Documentação SENSÍVEL E COMPREMETEDORA , nomeadamente sobre esses dois árbitros...entre outras pessoas , só vem demonstar o que a maioria de nós todos, Benfiquistas, condenamos : a proliferação sem vergonha ,fora da esfera Judicial, de "supostas provas de factos contra pessoas",..ainda por provar. É a porosidade criminosa no seio da nossa Polícia e dos nossos Tribunas em todo o seu esplendor , o que não é novidade para ninguém minimamente informado . Porém , atrevo-me a dizer-lhe, , mesmo sem saber do que se trata , (segundo o seu relato , pelos vistos é coisa importante...), que toda aquela franja de jornalistas e "agentes" do anti-Benfiquismo , que se alimentam disso , também o sabe !!! Pode estar certo disso. Este seu texto ( e não é uma crítica que faço ,mas uma constatação resignada...) PROVA A DIFICULDADE QUE O NOSSO CLUBE TEM, E CONTINUARÁ A TER, EM CONSEGUIR DEFENDER-SE de todos estes ataques concertados . Tanto faz ter bons Advogados , pôr processos e interpôr recursos em Tribunal , até agora sem resultado visível . A espera de "ventos favoráveis" tem sido...mais que longa .

      Eliminar
    3. ...caro Sarilhos Grandes(9:51h)...se o caro GUACHOS,permitir respondo-lhe o seguinte:certamente concordará que o BENFICA(dirigentes/advogados),não estão impávidos e serenos,perante os ataques a que o BENFICA está a ser vitima...certamente sabe que num mundo actual de corrupção na justiça portuguesa(existem ainda magistrados/policias,com dignidade)não é fácil combater o BANDITISMO...O BENFICA ENTRAR PELO MESMO CAMINHO DO BERREIRO E ESPECULAÇÃO,ESTARIA A ACEITAR E A MISTURAR-SE COM A PROMISCUIDADE, JUSTIÇA/ IMPRENSA CORRUPPTA, AO SERVIÇO DE INTERESSES...aliás é o que têm tentado,(sem êxito),empurrarem o BENFICA para o TERRENO DELES...afirmo pois o que escrevi no texto anterior:A SEU TEMPO O "BENFICA" VAI ACTUAR,DE MANEIRA SEGURA,SEM DAR HIPOTSES DE DEFESA A QUEM TEM ENXOVALHADO O BENFICA...abraço(Afonso

      Eliminar
  6. Oferecer bilhetes toda a gente o faz, ó filhos da puta, corrupção activa e crimes de lavagem de dinheiro e fuga ao fisco é isto:


    ANTÓNIO ARAÚJO
    António Araújo é uma das figuras mais caricatas, eu chamar-lhe-ia, ridículas, do futebol português. Surge do nada, como empresário de vários jogadores de futebol, depois da criação da ONSOCCER International – Gestão e Marketing Lda., uma empresa constituida no Porto, tendo como seu mentor ele próprio. Desde então parece omnipresente, está em todo o lado, envolvido em tudo e faz de tudo um pouco.
    Com fortes ligações e relações de cumplicidade muito estranhas com vários nomes fortes do FCP, apesar de apanhado em diversas escutas feitas pela PJ e constituido arguido no processo Apito Dourado continua impune a tudo e a todos.

    O Caso do Envelope.
    Comecemos pelo famoso “Caso Envelope” que se rpeorta ao encontro BeiraMar-FCP realizado em 18/4/2004. Os arguidos PC e AA, ambos pronunciados pelo crime de corrupção desportiva activa, enquanto ao árbitro Augusto Duarte é imputado o crime de corrupção desportiva passiva.
    A justiça portuguesa ilibou estes senhores mas as escutas não mentem e através delas não restam dúvidas que foi AA a pedido de PC quem telefonou, combinou e levou na sua viatura Augusto Duarte à residência de PC onde lhe ofereceram cafézinho e lhe deram um envelope com €2500, para pagar os serviços do desafio ou pelo menos condicionar o árbitro para esse jogo, conforme testemunho em livro de Carolina Salgado, mulher de PC.

    O Caso da Fruta.
    Este caso remete-nos para o jogo entre o FCP e o Estrela da Amadora que os primeiros venderam por 2-0, com golos de McCarthy.
    Depois de várias investigações em que as escutas foram determinantes, foram constituidos arguidos PC, Reinaldo Teles, AA e os árbitros Jacinto Paixão, Manuel Quadrado e José Chilrito.
    E mais uma vez AA surge como uma das peças fundamentais neste processo pois é ele quem telefona a PC e às meninas para combinar a entrega da “fruta para dormir” no hotel onde a equipa de arbitragem irria pernoitar.

    Durante o dia 24 de janero de 2004 são escutados cerca de uma dúzia de chamadas onde fica claro que as 3 prostitutas (“fruta/deusas”) seriam o pagamento feito pelo FCP aos 3 árbitros pelos serviços prestados durante o desafio em apreço.
    Neste caso a CD da Liga atuou, ao contrário dos Tribunais Civis que, mais uma vez, arquivaram os processos ilibando os arguidos. AA passou impune pois o CD da Liga não tem competência para actuar sobre a conduta de empresários de jogadores.

    ResponderEliminar
  7. Mas há mais.

    O irmão de Augusto Duarte é Hernâni Duarte (HD), árbitro também indiciado no processo Apito Dourado por crime de corrupção desportiva passiva.
    Aconteceu na viciação de uma partida entre o Beira-Mar e o Leixões a 14/2/2004 para o Campeonato de Juniores.

    O jogo foi arbitrado por HD. O arguido Augusto Duarte, irmão de HD, informou AA de já ter “falado” com o irmão para este beneficiar o Leixões.
    Mais tarde AA pergunta a Augusto Duarte(AD) se o irmão tinha ficado chateado com a “abordagem”. “Era o que faltava! Pelo contrário!”. E referindo-se àquela que iria ser a actuação de HD acrescentou: “Mas as coisas, isto é assim que funcionam!”.

    AA ainda referiu: “Ele não pode levar a mal que eu… de eu falar com o amiguinho porque… pronto, somos amiguinhos, não é?”. Neste caso, AD interveio como intermediário da viciação de um resultado desportivo.

    Após este conversa, AA informou o professor José Manuel, dirigente do Leixões, de que HD iria preparado para beneficiar o Leixões: “O Hernâni, ele vai portar-se bem. Eu tratei das coisas como deve ser… há uma relação muito forte com o irmão. Eu vou ver com os meus olhos”. E viu mesmo.
    O Leixões venceu no terreno do adversário por 4-1!! Quanto terminou o encontro, AA enviou uma mensagem para Augusto Duarte manifestando o contentamento, “Estou amiguinho? … Tudo, tudo nota vinte! Está? A gente fala amiguinho! Obrigado aí… está? É aquela coleguice, não é?” Joiinha!”

    A 18 de fevereiro de 2004, em nova conversa com AD, AA reafirma o seu contentamento com a arbitragem de HD, pois a actuação do seu irmão tinha sido exactamente a previamente solicitada: “Isto nunca falha! Nunca falha!”.

    A verdade é que este figurão foi absolvido, assim como todos os árbitros e outros arguidos.
    AA não é agente FIFA, não podia fazer negócios de compra e venda de jogadores. Para ultrapassar este pequeno contratempo casou com uma brasileira, que nada percebia de futebol, mas tem um dedo de testa e colocou-a num curso brasileiro para agentes da FIFA, ficando a sua cara-metade com a ficha nº 215. O seu nome é Jussara Correia. Como sabem no Brasil há cursos e cursos e fáceis de tirar. Deu para Araújo fazer os seus negócios e a sua mulher dar a cara por eles. Não há nada como uma boa golpada.

    ANTÓNIO ARAUJO E A FRAUDE FISCAL

    A OnSoccer International – Gestão e Marketing, Lda., constituida em Abril de 2004 no Porto tendo como mentor António Araújo (AA). O objectivo da empresa, “consiste na assessoria, gestão e representação de jogadores de futebol”. A criação de uma empresa como a OnSoccer teve o seu início no Brasil onde AA tinha uma parceria com o Corinthians Alagoano.

    A OnSoccer International tem vindo a ser investigada pela existência de fortes suspeitas nos dinheiros das transferências que envolvem alguns dos jogadores, sendo as mais estranhas as que envolvem o FCP, casos muito concretos de Pepe (Real M) e Diego (Werder Bremen).

    Esta empresa foi alvo de buscas e foi encontrado um CHEQUE que levanta muitas suspeitas. O cheque estava PASSADO por Pinto da Costa da sua conta PESSOAL para a conta de AA com o valor de 75 mil euros. Até agora ninguém se explicou e a justiça também não parece querer grandes explicaçõs, pois OnSoccer continua a sua actividade em completa impunidade.

    Uma escuta telefónica interceptada entre AA e Dijane, uma das frutas brasileiras preferidas do empresário. AA telefona à brasileira em 15 de Abril de 2004 congratulando-se por ter conseguido fugir aos impostos, nos dinheiros relativos à transferência de Pepe.

    É audível AA dizer um par de vezes “ganhei 1 milhão de euros livres de impostos!”. Se isto não é fraude fiscal, então o que é? Mais uma vez o Tribunal não agiu e AA e a sua firma continuam em total impunidade. Os comentadores do Programa 45 minutos consideram este caso tão flagrante que se estranha não existir qualquer género de punições…


    Isto sim é corrupção ACTiVA e Passiva assim como crime!! Consequências? BOLA!!!!

    ResponderEliminar
  8. TESTEMUNHO de um jornalista do jornal O Jogo.

    O árbitro foi Raul Ribeiro, de Aveiro. Ele era na altura funcionário da Revigrés (cujo dono era um ferrenho adepto e principal patrocinador do FCP) e mais tarde funcionário da C. M. de Aveiro.

    Raul Ribeiro esteve tão mal que lhe atribuí a nota mínima: zero. Escrevi então: «O primeiro "penalty" não existiu, pela simples razão de que ninguém tocou em Futre. Os descontos foram perfeitamente exagerados. A desigualdade de critérios foi constante».
    (O primeiro "penalty", ainda antes do intervalo, fora desperdiçado por Gomes, que rematou ao lado. O FC Porto chegou à vitória com outro "penalty", marcado por André, já depois dos 90 minutos.]"

    Naquele tempo, os árbitros prestavam declarações aos jornalistas no final dos jogos. Foi o que fez Raul Ribeiro. E depois de afirmar que «não sou adepto do FC Porto, porque eu sou do Belenenses», disse que marcou o "penalty" decisivo quando «faltavam ainda três minutos para terminar o jogo, porque costumo parar o cronómetro quando há jogadores a receberem tratamento, substituições e outras paragens». Erro crasso, porque este comportamento não está, nem nunca esteve, previsto nas Leis do Futebol."

    "Por isso, na 4ª feira seguinte, publiquei um texto intitulado, "Raul Ribeiro e os seus cronómetros: um caso de má interpretação da lei". Explicava que a cronometragem de um jogo de futebol não é igual à de uma partida de basquetebol (em que o cronómetro pára sempre que a bola não está em jogo) e juntava até opiniões de um jornalista do "Diário Popular" («Os minutos dados a mais não tiveram a mínima justificação», Costa Santos) e de outro de "A Bola" («Prolongou o tempo de jogo para além do justificado», Joaquim Rita). E pensei que o assunto morreria por ali."

    Nesse dia, viajei para o Funchal para fazer a reportagem de um jogo da selecção B de Portugal. E foi de lá que liguei para a delegação de "O Jogo" em Coimbra, para saber se estava tudo a correr com normalidade.
    Diz-me o Fernando Madaíl: «Chegou uma carta do FC Porto para ti». Pedi-lhe que a abrisse e a lesse ao telefone. Ele assim fez. Eram duas folhas em papel timbrado, com o emblema do clube em relevo e a cores, uma carta violenta, a criticar duramente o tal texto sobre os cronómetros de Raul Ribeiro."

    "O director de "O Jogo" decidiu não publicar a carta no jornal, impedindo-me assim de dar uma resposta pública. Mas respondi pessoalmente ao subscritor, Álvaro Braga Júnior, então funcionário do Departamento de Futebol do FC Porto. Lamento ainda não ter encontrado a carta, mas enviei-lhe (entre a carta propriamente dita e os "anexos") um envelope com mais de 15 ou 20 folhas.
    O jornal do FC Porto viria a publicar a carta de Álvaro Braga Júnior no dia 5 de Março, ao alto da página 3, com o seguinte título em maiúsculas: «Já o conhecemos sr. Mário Martins».
    Até hoje (não sou parvo, mas...) ainda não percebi uma coisa: tendo eu escrito um texto sobre o árbitro Raul Ribeiro, porque é que foi o FC Porto a responder-me?"

    "Resta acrescentar que o texto do FCPorto não desmente nada do que escrevi, limitando-se a criticar-me por alegados maus desempenhos aquando da passagem pela arbitragem do futebol, como auxiliar do juiz conimbricense Castro e Sousa. Mas até nesse aspecto o referido Álvaro Braga Júnior mete "a pata na poça": na época a que ele se refere, a equipa de arbitragem de que fazia parte, do 1.º escalão nacional, ficou classificada no 8.º lugar, entre 34 equipas. Nada mau.
    E isto levanta-me uma outra dúvida, nunca respondida até hoje: como é que o FC Porto tinha acesso aos relatórios dos delegados técnicos que avaliavam os árbitros?"
    (Testemunho de um jornalista do “O Jogo” que cobriu o referido jogo)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive no Estádio da Académica nesse jogo c/ os corruptos; a roubalheira foi tal q nunca mais fui a 1 jogo em q não estivesse o Benfica...

      Eliminar
    2. Caro FranciscoB,

      No meu tempo de estudante e sócio da Académica (já lá vão mais de 20 anos)havia sempre uma certeza: roubados con o fcporko e beneficiados com o Benfica. Lembro-me de histórias incríveis... o Fernando Couto então era um delírio...

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  9. Caro Guacho:
    Os órgãos de justiça entraram em tal descrédito, que um dia destes nem para apanhar moscas servem.
    Sinceramente começo a não entender para que servem os tribunais, se não serão meras repartições onde uns indivíduos de beca vão jogar ao faz de conta.
    Em vez de se dizer “segredo de justiça” não seria mais acertados dizer “fofoca da justiça”
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. Vozes Portistas Dissidentes
    Eu, Portista de Alma e Coração gostaria de esclarecer quem anda a comentar, felizmente de forma livre, sem censuras e amarras que bastas vezes são utilizadas nas Assembleias Gerais do FCP e na maior parte da blogosfera Portista, como frequentemente constato e de qual sou alvo, basta colocar em causa o pensamento único do Presidente Pinto da Costa, do seguinte.



    Nem todos os Portistas (são muito poucos, concordo) se revêm como cidadãos honestos e dignos que são, nestes mais de 30 anos em que o FCP, mais foi dirigido como de uma Associação Criminosa se tratasse que própriamente um clube desportivo; mas infelizmente os constantes sucessos desportivos (ao comum dos adeptos nunca importa como foram conseguidos) a quase todos cegaram numa 1ª fase e ao longo dos anos levou os mesmos que foram afectados pela cegueira a serem afectados ao nivel de memória e raciocinio, como se pode ainda hoje confirmar com os comentários de alguns que de portistas tem muito pouco ou nada, mas que de Pintistas tem tudo, sobre a VERDADE HISTÓRICA e IMUTÁVEL do FUTEBOL CLUBE DO PORTO, ao virem para aqui defender mais uma ESTÓRIA, não da CAROCHINHA, mas do actual "DONO" do FCP, Pinto da Costa; mas atenção, aqui tenho que salientar que as iniciais FCP, não significam o mesmo que Futebol Clube do Porto, clube do qual eu aprendi amar e a respeitar desde que me conheço; pelos seus valores e forma de estar, tanto no desporto, como na sociedade em geral; mas sim, com alguns aqui gostam de espicaçar, e no fundo com razão estes pobres Acéfalos Portistas, gerados e alimentados á base da dita Fruta para dormir, as iniciais aqui de FCP, correspondem precisamente ao "NOVO" clube fundado por um tal NICOLAU D`ALMEIDA e apadrinhado por PINTO DA COSTA, o tal FRUTA CORRUÇÃO DO PORTO. 



    Assim e desta forma espero ter esclarecido que o clube que tantos odeiam (e com razão, pois eu próprio me incluo) é o Fruta Corrupção do Porto e não o DIGNO, HONRADO e desde sempre respeitado por todos os Portugueses, o FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Este FCP que um dia, tenho a certeza vai voltar a ver a luz do dia e tendo em conta o ciclo de vida, não falta muito.



    Com a morte do Fruta Corrupção do Porto e com o ressurgimento do FUTEBOL CLUBE DO PORTO é natural e normal que os ACÉFALOS PORTISTAS deêm lugar ao PORTISTAS e que a ESTÓRIA DA CAROCHINHA do PC, seja só isso mesmo uma estória e que nessa altura seja outra vez feita justiça ao Fundador e a toda a VERDADE HISTÓRICA DO FCP.



    Claro que depois de mais 30 anos de destruição do que foi e eram os valores do FCP, estes levem o seu tempo a serem novamente reconstruidos, e isso vai custar as ambicionadas vitórias desportivas em catadupla a todos aqueles que estavam habituados a ganhar por ganhar, sem olhar a meios licitos e ilicitos; mas tenho a certeza que as vitórias que o resuscistado FCP, vier a obter, por poucas que sejam, serão devidas a unicamente ao mérito desportivo e não outro.


    SAUDAÇÕES PORTISTAS
DE UM PORTISTA DE 1906

    ResponderEliminar
  11. Agora uma anedota que mais não é do que o espelho da realidade:

    Um jornalista do Primeiro de Janeiro (jornal do Porto) é informado de que existe uma casa de meninas no Porto frequentada por alguns ilustres dirigentes desportivos e decide fazer uma investigação a esse respeito. Encontra por lá a Madame Olinda e pergunta-lhe:
    - O major Valentim vem cá?
    - Sim, claro. Dá gosto, é um cavalheiro! As melhores meninas, o melhor champanhe, as melhores gorjetas. Cada vez que vem, é uma festa!
    - E o filho, vem?
    - Sim, também, mas não é a mesma coisa. Pede sempre desconto, nunca pede champanhe, nunca está de acordo com a conta, queixa-se sempre e ameaça-nos com denuncias à polícia
    - E o senhor Reinaldo Teles, também vem?
    - Sim, mas esse não procura meninas, é mais meninos.
    - E o senhor Pinto da Costa?
    - Também vem, mas esse não se demora. Entra, dá um beijo na esposa e vai-se embora.


    ResponderEliminar
  12. Soares dias não tem condições para apintar fcp e slb porque a um dá e ao outro rouba aos três pênaltis de cada vez. Ao slb roubou 3 pênaltis em alvaiade o ano passado e este ano perdoou 3 pênaltis ao fcp em Chaves. RUA

    ResponderEliminar
  13. O VARa errou com a merda verde e já baixou as calças para o tau tau, mas os lagartos ganharam na mesma.

    O SL BENFICA foi roubado na Luz em 3 penalties com os mesmos e não vi, como nunca vejo, os mesmos pedidos de desculpa.

    O VARAa é tão submisso aos lagartos que nem o ridículo vêem. Outro exemplo, a lagartada pede para ouvir as comunicações do árbitro e VARa e lá vão eles mostrar. Se for o nosso clube o prejudicado e pedirmos o mesmo mandam-nos passear, para não dizer mais.

    Cá para mim os erros até foram de propósito para vir mais uma catadupa de acusações contra nós brevemente.


    Miguel

    ResponderEliminar
  14. " O projecto VAR encontra-se em ano de testes, pelo que se torna essencialmente relevante a partilha de informação. Só assim todos os agentes e ADEPTOS terão ao seu dispor os dados que lhe permitam compreender esta nova ferramenta":

    - terá sido este o discurso do CA, demonstrativo da enorme hipocrisia daquela gente, que só entende por bem partilhar informação quando dói o cuzinho à lagartada, põe-se completamente de cócoras, mas quando se trata prejuízos para o Benfica, já não há partilhas para ninguém, inclusivamente ouvimos o ditadorzeco do Fontelas encher o peito quando afirmou "quem decide, que fique claro, se os áudios são divulgados, sou eu, o presidente do Conselho de Arbitragem", numa altura em que o Benfica exigia a sua divulgação para própria defesa. Não há quem ponha mão a estes crápulas?

    ResponderEliminar
  15. Quais foram as Câmaras Municipais que financiaram o canal dos corruptos? Cm de chaves era uma delas?

    ResponderEliminar
  16. Para se perceber melhor a bosta que anda por aí basta atentar no que se passou na última jornada; em Portimão 'canela até ao pescoço' embora sem erros técnicos graves de arbitragem; em Chaves, a 'docilidade' tomou conta dos da casa mas isso não impediu que ficassem 3 pénaltis por marcar do Mini Pereira (até quando vão insistir no ASD que não tem as mínimas condições para arbitrar o Clube de Contumil - que beneficia escandalosamente -, e o Benfica em que sucede o contrário)?
    Finalmente no anfiteatro dos Viscondes um golo mal anulado (num jogo em que o Sporting ganhou) deu um alarido sem precedentes, e até esse equívoco chamado Conselho de Arbitragem resolveu perorar sobre o assunto.
    Mas afinal querem fazer de nós papalvos?

    ResponderEliminar
  17. A barraca em Alvalade foi de encomenda para abafar o que se passou em Chaves.
    Mesmo o CA Ter vindo falar foi com esse propósito, falam dos miseráveis dos lagartos e os andrades continuam a roubar como querem, o Soares elites é criminoso, devia estar preso.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.