quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Contra o acrílico nada. Pró caralho sim. Manda o Meirim.

Visando os directores de comunicação, o presidente da Liga garante que não vai continuar a permitir desvarios e irresponsabilidades e defende que é necessário diminuir o ruído e "baixar os decibéis". Para este reconhecido rolha "há determinado tipo de linguagem que deve ser banida do futebol sob pena de passarmos a ter castigos ainda mais severos"». Desvarios? É com cada fdp! Em que olho, dos três do brunalgas, tem andado enfiada esta ratazana nos últimos anos? Que sapo lhe mordeu agora?

Pá, o brunalgas não pára de nos surpreender. Quando pensamos que já não é possível descer mais baixo o sapo arranja sempre maneira de escavar ainda mais fundo. Agora foi para o facebook desvendar o mistério do terceiro olho. Passou a noite na Wikipedia só para esclarecer os «paineleiros falsos pudicos». Partiu exausto a caminho de Contumil, ainda com os três olhos vermelhos da inflamação, mas arranjou versões e explicações para nenhum paineleiro botar defeito! Desde a Mitologia Egípcia aos Indús, passando pela Biologia e Astrologia, terminando no Budismo e em Animes, não deixou nenhum carneiro sem resposta...

«Gelson e Bas Dost valem 50% desta equipa». Depois desta injecção de confiança a todo o plantel - antes da ventania no Estoril - espera-se que o cientista da relva, poliglota encartado, catedrático da retórica e do verbo fácil; mestre da motivação colectiva, consiga com os outros 50% de sapos evitar congelar no frio de Contumil e não desbaratar o excelente trabalho de incentivos extra que o brunalgas não se cansa de lhes incutir pela comunicação social. Logo lá estará ele, na tribuna presidencial, num duelo com o mestre da bufa que também se antevê flamejante e bastante animado. Se do lado do brunalgas podemos esperar observá-lo com os três bem abertos, ninguém se espantará que o velho corrupto lhe espete uma goleada, mantendo apenas a vista traseira escancarada!

Vai ser interessante verificar qual a táctica que o boneco Conceição vai escolher para levar no seu cu e quem sabe se não é desta que o Montero marca um golo que não esteja em flagrante fora-de-jogo. Frio, algum vento, Brahimi, Coentrão... Motivos de interesse é que não faltarão!

O pasquim oficioso do clube da fruta afirma que o foculporto acaba de ultrapassar o compadre do alvalixo na eficácia do jogo aéreo! Segundo esse estudo apurado, publicado no onojo, mais nenhuma outra equipa dos principais campeonatos do Mundo ganha tantas bolas pelo ar como as manápulas do José Sá, as patas do Felipe vale-tudo ou os capacetes aeroespaciais de Aboubakar e Marega! O estudo sobre o jogo subterrâneo, onde o clube das putas também não encontra rival, fica para quando o Canelas deixar de ser filial.

O baluarte da verdade desportiva queixou-se e, de imediato, o justiceiro Meirim aninhou-se. No dia em que ficamos a saber que o brunalgas foi ilibado de um castigo que nunca chegou a cumprir e que o Samaris foi considerado culpado de um castigo que já tinha cumprido, também ficamos a saber que o feito de Coentrão devia ter sido castigado pelos murros no banco do Vitória de Setúbal mas nunca por ter mandado o árbitro para o caralho, coisa que, aliás, também ninguém o viu a fazer. Contra o acrílico nada. Pró caralho sim. Manda o Meirim.

17 comentários:

  1. E o Marega? :P

    (não tenho nada mais a acrescentar a tão bom e completo post)

    ResponderEliminar
  2. Parece q aqueles "business plans" dos corruptos do costume, divulgados pelo "I", azedaram o vinho do rolha...

    Esta noite, + um joguinho amigável, empate cá, empate lá, taça para mim, taça para ti, e decisão nos penaltis... pode ser q o Aves estrague a festança no Jamor... para o Tetracampeão, estes jogos têm rendido lesões, pq cartões, nem vê-los...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caldas ganhar na final ainda era melhor

      Eliminar
    2. De facto, levarem c/ 1 Caldas no 3ª olho...

      Eliminar
  3. ...caro GUACHOS...do rolha colega de carteira do "3ºolho"na escolinha, nada de novo a não ser sempre que "bota faladura" sentir da minha parte,a nostalgia daqueles dentes partidos no Colombo...é que nunca esquecerei os ROUBOS que esse filho da puta fez ao BENFICA...quanto ao cérebro,tambem nada de surpreendente no que toca dar moral às tropas!!!é tudo uma questão de ventania...já o brunalgas!!!apenas repetir o que,tu,eu,e milhares de Benfiquistas,desejam:dia 17 estamos contigo carissimo (Vigarista/Drogado) brunalgas...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  4. Em relação à profunda reflexão cultural do brunalgas sobre os 3 olhos, há um site que meteu o pé na argola e que muito possivelmente vai ser processado pelo brunalgas. Esse site teve a ousadia de plagiar as ideias filosóficas do brunalgas sobre os 3 olhos. Copiou o texto. E ainda por cima copiou-o antes mesmo do brunalgas colocar no facebook a sua versão original. E não se limitou a copiá-lo uns minutos antes, copiou-o em 2008. Eu já tinha revelado o endereço do site plagiador no Post anterior, mas deixo também aqui o endereço: http://bandaterceiroolho.blogspot.pt/2008/10/significado-do-nome-terceiro-olho.html. Está igual ao post do brunalgas. Que descaramento. O homem é mesmo uma vítima. Agora também andam a plagiar os seus textos. Livra!

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  5. Eu pensando que o Guachos ja tinha esgotado toda a sua inteligencia com tantos maravilhosos textos que nos oferece dia apos dia surge mais um acima do impensavel simplesmente maravilhoso,quanto ao jogo dos sapos e do bicho mitico tanto me faz,mas sejamos realistas destes dois um vai levantar o caneco Aves e Caldas please give me a break,ai se la istivesse o Benfica eles tremiam como varas verdes e a musica seria outra.

    ResponderEliminar
  6. Pinto da Costa avisado
    Pinto da Costa foi avisado de véspera por um alto responsável da PJ do Porto de que seria detido e alvo de busca domiciliária no âmbito do processo “Apito Dourado” em 2 Dezembro de 2004. Tal aviso “frustrou a estratégia de investigação por ter sido o único suspeito a não ser surpreendido pela PJ”. A situação causou um “profundo mal-estar” na PJ do Porto e levou essem emsm oelemento a antecipar a sua aposentação da PJ. “Sentimo-nos traídos num caso tão delicado em que se jogava a imagem da instituição”, disse um inspector.

    Os investigadores nem queriam acreditar quando souberam que a fuga partira de dentro a PJ ao mais alto nível, O director da Pj do Porto, Juiz (outro juiz) Ataíde das Neves, nunca desencadeou qualquer procedimento disciplinar contra o elmento que “havia traído a PJ”, tendo a Directoria do Porto optado por “abafar o caso”.

    A quebra do sigilo, que “violou uma regra sagrada dentro da PJ”, desagradou aos magistrados do Tribunal de Gondomar. “O factor surpresa já estava perdido com a quebra do segredo ao mais alto nível dentro da PJ. Foi um golo na própria baliza da PJ. Foi o princípio do fim de uma investigação criminal que podia ir ao cerne das principais equipas portuguesas”.

    PC deslocou-se ao Tribunal de Gondomar acompanhada de vários amigos e assessores e teve direito a serviço de catering pelos SuperDragões.
    A juíza Cláudia Nogueira receava uma invasão do Tribunal pelo que adiou por 4 dias o interrogatório. Ao ser ouvido 5 dias depois, PC tinha preparado muito bem a sua defesa. “Já sabia quais os eventuais crimes que lhe seriam imputados”, relacionados com o Jogo Amadora-FCPorto e Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado assim como Antonio Araújo.

    “Mas PC sabia de tudo tendo-se ausentado da sua vivenda de Gaia. PC fez tudo quanto quis duranteo o processo “Apito Dourado””, observou um fonte da PJ. A mesma fonte responsabiliza

    ResponderEliminar
  7. "O terceiro olho é, portanto, o olho da sabedoria, aquela que emerge da experiência de uma vida plenamente vivida, possibilitando assim uma visão crítica de tudo"

    por isso é que anda sempre fechado

    ResponderEliminar
  8. Alguém tem uma opinião sobre as últimas tiradas do RAP.

    Admiro e continuo a admirar o seu ralento.

    Admirei durante muito tempo o seu benfiquismo.
    No entanto desde a saída do jj sinto uma certa azia.
    E as últimas duas tiradas parecem-me muito pouco inteligentes e só prejudicam.
    Falo do juízo fácil dos pseudos processos contra o Benfica.
    E da resposta ao chico que só veio dar credibilidade e razão a esse indivíduo.

    Haverá alguma forma de o interpelar de maneira correcta de forma a compreender o que é que ele procura?

    Saudações benfiquistas

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O RAP meteu água. Um tipo experimentado como ele deveria imaginar que não se deve falar sem saber do que fala.

      Espera-se que haja elementos válidos, e depois sim, fala-se do assunto em causa.

      Para mais, já apareceu mais um considerando do RAP hoje a atacar pessoas do SL BENFICA que tiveram a ousadia de não aceitar a sua conversa num pasquim anti Benfica. Tenho na ideia que era na capa do rascord.

      Querem ser mais papistas que o Papa, depois dá merda, e pior, dão trunfos a dragartagem para nos atacarem.


      Miguel

      Eliminar
  9. Por falar em terceiro olho e sabedoria... como diria o outro, deste já nos livramos. Este jj.. foi cilindrado duas vezes pelo porto, cilindrado pelo SLB, dominado por Guimarães, Estoril e Setubal e aquilo que sabe dizer é que jogaram bem mas que tem que se marcar nas oportunidades na Luz e dragão. O quê?? Não fosse um piço satanico na Luz e teriam saido de lá com 4 ou 5 (onde está o Vasc1???).
    Aí quando perguntam sobre o ruben ribeiro entrar logo na equipa, compara com o Laporte que custou 60MM ao Man City e entrou logo num jogo da taça... Igualzinho...
    Tem duas lesões e são logo 50% da equipa.

    Ainda temos os sombrados, luas vermelhas e outros burros a falar mal do nosso Treinador. Foda-se, ao lado deste é comparar o paulinho santos com o Fejsa. Por mais que o jj seja bom treinador, e é, morre pela boca. Até o badalhoco do sergio ja entendeu e mandou duas ou 3 postas como adivinhar a estratégia e tal, o velhinho morde-se todo.

    ResponderEliminar
  10. "Dentro de 45m farei 46 anos, sozinho, na auto-estrada, triste pelo resultado e longe da minha família. Isto é demais...".
    Li isto para o meu cão e ele começou a uivar e continua. Está nesta cena há 3 horas. Merda, porque é que fui ler isto ao cão?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio, já fiz queixa à Sociedade Protectora dos Animais. Estás tramado!
      Mas eu compreendo o teu cão, é que eu também ainda não parei de chorar.
      Aliás, molhei a cama toda. Ainda pensei que fosse outra coisa, mas não, foram mesmo lágrimas!

      O tipo está à rasca. As coisas estão todas a dar para o torto. Está a fazer uma gestão irresponsável, os resultados não estão a ser o que esperam dado o montante de investimento, o treinador e os jogadores são flops, os adeptos já começam a ver a linda prenda que têm em casa e ainda por cima está a ser investigado por crimes de lavagem de dinheiro e crimes fiscais. É natural que a tampa esteja pronta a saltar.
      Eles e os corruptos, que estão na mesma situação, tentam desviar o desespero atacando o Benfica através da comunicação e dos amigos fruteiros. Não vão ter sorte nenhuma.

      Desportivamente, depois da Taça da Liga, os lagartos não vão ganhar mais nada. Compraram muita gente, gastaram dinheiro que não têm, mas é tudo flops. Não se aproveita um. Nem o Bruno Ribeiro se aproveita agora pois já não pode com uma gata pelo rabo. E ainda podemos falar nas lesões e nos castigos e os que mais virão.

      No próximo jogo não têm o Acuna nem Coentrão, castigados, Bost e Podence lesionados, William e mais um ou outro condicionados fisicamente. Não ganham.

      Nas modalidades, depois de investimentos loucos, pouco irão ganhar. E se chegarem a ter salários em atraso, como eu espero se não venderem ninguém para os mercados ainda abertos (Russia e China), ainda menos ganham.

      Financeiramente estão muito mal.
      As informações que possuo é que o Acordo Quadro fruto da renegociação financeira não está a ser respeitado, mas isto só pode ser feito com a cumplicidade (criminosa) dos bancos credores.
      Em 2 anos apenas amortizaram 10M do passivo antigo, quando o ano passado o passivo aumentou 60M. Estou em pulgas para pegar no próximo R&C dos dragartos. Deve ser uma leitura interessante!

      Quem está a colocar dinheiro nos dragartos, sob que formato e com que contra-partidas? Uma boa pergunta que poderá ser respondida depois de vermos os próximos r&c.
      Terão feito acordos comerciais que ultrapassam, em vencimento temporal, qualquer mandato presidencial de quatro anos, as chamadas antecipações de receitas? A somar às que já tinham feito, estarão a dar cabo dos clubes.

      Tantos eles como o fruteiros deviam ter vendido nesta janela de inverno alguns jogadores para terem liquidez para o que resta do ano. Se o não fizerem, significa que continuam a antecipar receitas o que irá deixar graves problemas para os anos posteriores e para eventuais direcções que venham a seguir.

      Este tipo de gestão irresponsável deixa muita gente nervosa. Não admira que o Babalu não esteja a aguentar a pressão.
      Quando estoirar, estoirou!!
      Let it blow!!

      Eliminar
  11. Igualmente dignas de pena são as afirmações do médico Barroso...como é possível um tipo que salva vidas chafurdar em considerações que nem os mais ignorantes se atrevem a proferir? Uma lástima, mesmo para a bitola habitual da carneirada...

    ResponderEliminar
  12. Mais um texto assertivo. Breves notas:
    1) O Pedro 'Rolha' tem, por norma, estas 'valências'; ou fica mudo e quedo quando deveria exercer as prerrogativas que as suas funções lhe conferem ou então, fala de forma vazia tentando misturar tudo numa espécie de segundas núpcias à Babalu. Que disse, que fez, que medidas tomou perante os desvarios que diz agora não permitir mas que já existiam e se agravaram desde que tomou posse?
    2) Quanto ao aspirante a ditador: Qualquer pessoa minimamente familiarizada com a psicologia e comportamento humanos chega facilmente à conclusão que estamos perante um ser fraco de carácter, falho de personalidade e num estado desesperado perante a constatação da sua própria ineficácia e impotência. Faz os lagartos acéfalos delirar mas insulta o Sporting e os sportinguistas. E num âmbito mais alargado o próprio futebol português e o País. Os benfiquistas agradecem que continue, mas é isto que queremos do nosso futebol?
    3) O 'Justiceiro': Se algumas dúvidas existissem, comprova-se que quase nunca um excelente professor dá num julgador de uma matéria que alegadamente domina. São tantos os casos deficientemente julgados e as omissões, que poderemos desde já afirmar que tem sido mais um fiasco na zona da disciplina...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.