terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

É para arrasar em Contumil!

Já são seis ou sete vezes que conquistam pontos nos últimos instantes ou, como em Tondela, no prolongamento à capela. Oferecidos pelos árbitros são, pelo menos, 8/9 caputa da VARgonha continua a carburar sem limites. Ontem jogavam com o ultimo classificado, em casa, ganharam com um golo marcado nos descontos e com o já habitual favor arbitral, mas o cientista dos ventos, inconsolável com o "ataque de caspa" que atacou metade da sua equipa, estava pior que uma bicha com os lacraus que só foram ao alvalixo para "bater palmas depois do 1-0". Não há como duvidar; além de ingratos - por não reconhecerem o que é preciso gastar de neurónios só para preparar estas vitórias à Juventus - os batráquios não perceberam que tudo isto faz parte de uma estratégia para enganar os fruteiros. Está tudo previsto na mente brilhante do mestre. A jogar assim, ninguém tenha duvidas que é para arrasar os compadres, em Contumil...

Ainda ontem eu vi um video no facebook onde o lacrau otávio machado, por entre a raiva cuspida contra o brunalgas, explicava aos incréus como é que o sporting do Lumiar se tinha tornado um colosso temido do futebol mundial, quando, sob o comando do senhor dos ventos da Amoreira, construiu essas épicas derrotas contra o Real Madrid e o Borussia Dortmund! Além de sapos, são estúpidos e burros que nem uma porta.

"Gelson Garrincha emocionou-se. Quis dedicar o golo ao Rúben Semedo, tem o Rúben no coração. No próximo jogo vai para a bancada para junto do Rúben Semedo" - assim se lamentava o inconformado jorge lagarto aos pés-de-microfone. Foi chato. Primeiro porque o Rúben Semedo não tem acesso à sportv na cadeia e porque duvido muito que tenha capacidade e recursos para poder ser como o inácio. Segundo, porque não é crível que os espanhóis soltem o moço só para ele vir a Contumil assistir à esperada goleada dos sapos.

É apostar tudo no Meirim, que ele é amigo, e recorrer do castigo. Se ganhar nos descontos e à custa do VAR já aconteceu tantas vezes que parece fazer parte da jurisprudência dos sapos, não vejo nenhuma razão plausível para que o Coates possa tirar a camisola sem levar o cartão amarelo e o novo Garrincha, não. Ou então façam como fazem com os castigos do brunalgas e do nuno só-raiva; jorge lagarto que cague na punição da liga e que meta, sem mais paneleirices, o novo Garrincha a jogar em Contumil.

A falta de decoro é tanta que o cientista dos ventos se deu ao luxo de criticar o árbitro por se atrever a expulsar Petrovic! O filho de uma meretriz que tinha anulado um golo ao Moreirense, por mão na bola, é o mesmo pulha que - no Benfica-sporting - sentado à frente de vinte monitores não descortinou várias mãos evidentes (três) dentro da área dos sapos. Sim, esse bastardo que foi VAR do Benfica-sporting!

Ainda a fantástica reviravolta do clube da fruta na Amoreira: Abner, que participou bastante 'activamente' na fraude, já foi devolvido ao Real Madrid B. Tinha chegado esta época, onde jogou a maior parte dos jogos a titular, mas mandaram-no embora em Fevereiro...

27 comentários:

  1. Ontem tive a discutir mais de 2 horas com um portista...epá não vale a pena acredita. Na cabeça deles este é o melhor porto do século e ai de alguém que diga o contrário. As goleadas são todas mérito do porto e o que me faz mais repulsa é quando dizem que se não fosse o jogo do aves e do Benfica e o penalti contra o moreirense este super porto só tinha um empate na liga e o resto era tudo vitorias , ou seja vamos ver um porto a chegar aos 94 pontos caso contrario a culpa é dos árbitros.

    Mas acreditem que eles acreditam mesmo nisso , estão tão convencidos que são MUITO melhores que os outros que chega a ser ridículo.

    Eu se fosse o sócio do Guimarães metia já o presidente na rua....então o homem deixou metade da equipa ir para o porto + o treinador e agora eles vão bater recorde de pontos ? INCOMPETENTE!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto não ganha ao Sporting, que ou ganha ou empata. E ficamos apenas a 2 ou 3 pontos deles, isto é, com a vitória no campeonato apenas a depender de nós.

      Eliminar
    2. Eu sei o que isso é. Sou nascido e criado na cidade do Porto e sei muito bem o quão cegos são.
      Em 10 portistas és capaz de encontrar um que seja um pouco ponderado, de resto é tudo farinha do mesmo saco. Esta época está à vista o que eles prepararam; criaram as tais nuvens de fumo (a trata dos emails, e todas essas merdas) enquanto por trás estavam a "trabalhar nos meandros. Com um plantel daqueles só assim poderiam ganhar o campeonato e eles sebem-no melhor que ninguém.
      Vai custar mesmo MUITO engolir este campeonato caso ganhem. Um clube à perto da falência vai conseguir ganhar? E se ganharem vão continuar a estratégia para os próximos anos, por que se a estratégia der certo por que haveriam de mudar? Espero que consigamos o milagre do PENTA!

      Eliminar
  2. ...caro GUACHOS...tal como aqui deixei escrito,quanto aos carneiros badamerdas quero que se afoguem na MERDA de que são feitos...curiosamente(gostaria de saber o teu pensamento/opinião na matéria)os BENFIQUISTAS,certamente já pensaram na possibilidade da "corrupção" ganhar a aposta para esta época e sermos confrontados com o ter que optar por este ou aquele vencedor??? do campeonato...(carneiros/lagartos)...certamente que o politicamente correto será dizer que"para mim tanto me faz"!!!mas!!!permite-me que lance o desafio aos BENFIQUISTAS,para na tua página deixarem as opiniões...(quanto á minha opinião,prometo deixar aqui após o jogo carneiros/corruptos....mais um texto sempre oportuno da Tua parte que acima de tudo serve para alertar os Sportinguistas que visitam a tua página...caro GUACHOS,no entretanto os canalhas da COFINA(record) dão á estampa que o PUTO DOS JUNIORES QUE PARTIU AQUELA MERDA TODA NO ANTRO CORRUPTO(gaia)DEVERIA SER PRESO PORQUE MESMO TENDO IDADE DE JUNIOR (1ºANO) JOGA NA EQUIPA B DO BENFICA E COMO TAL NÃO DEVERIA COMETER O CRIME DE FODER OS CORRUTOS DE CONTUMIL E MUITO MENOS PROVOCAR A ACADEMIA DE TIRO DE ALCOCHETE....aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o puto dos juniores de contumil depois de arriar na peida do GNR...ainda vai ficar ao lado do espaço Kelvin...

      Eliminar
  3. Tudo dentro do normal que tem sido as prestações dos rapazes do famoso cientista da Reboleira...
    Na 6.ª em Contumil em jogo de 'compadres', consta que o cientista já estudou a direcção dos ventos, as trajectórias da bola, os erros do apitador e os equívocos do VAR que poderá ser o Macron ou então o Assistente do Apito Dourado. Também antecipou que é 'muita fácil' expulsar batráquios.
    Posto isto estão reunidas as condições para um jogo épico...

    ResponderEliminar
  4. Mas alguém quer apostar comigo que o resultado do antense v lumiarense, vai ser exactamente igual ao do lumiarense v antense da primeira volta, independentemente de malabarismos, contorcionismos e outras diversões para distrair a malta?


    O Rascord lança a bomba.

    "João Félix, Nuno Santos e João Filipe foram reforços dos juniores do Benfica nos dois jogos da fase de apuramento de campeão já realizados. Utilizados na equipa B ao longo da temporada, desceram agora um degrau, numa aposta clara dos encarnados em vencer o campeonato da categoria. No entanto, esta estratégia, que algumas fontes contactadas por Record consideram que visa "ganhar a qualquer preço", está longe de ser consensual internamente, gerando discussão."

    O internamente a que se referem deve ser lá dentro da pocilga.
    E assim se prepara mais uma campanha anti-Benfica, baseada na visão distorcida de moral e bons costumes dos lagartos, que vai variando amiúde consoante os seus próprios interesses, e que vão tentando impingir a outros através dos seus canais de propaganda.

    Sim, porque isto do Benfica utilizar jogadores em idade júnior, na equipa de juniores, com a ideia de ganhar o título da categoria, é uma pouca vergonha indigna de viscondes falidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, de facto, ridículo. Mas também revela o tipo de gente de que é feita este pais, infelizmente.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. "esta estratégia, que algumas fontes contactadas por Record consideram que visa "ganhar a qualquer preço", está longe de ser consensual internamente, gerando discussão." se o ridículo matasse...

      Apenas relembrar o apelo q fizemos aqui no Guachos, há pouco tempo, para q a "estratégia" dos "minutos" fosse revertida nestas fazes finais...

      Comprova-se q a estratégia do Benfica, pré-Félix, era a de "perder a qualquer preço"...

      Eliminar
    4. Ja o sperding com palhinha e podence entre outros na equipa B que esta quase em zona de descida está tudo bem...

      Eliminar
  5. A pergunta que se impõe é: depois do Estoril e do Portimonense, vem o Sporting facilitar?

    E se Gelson não tirou a camisola por ser burro mas para faltar ao único jogo do sporting que não conta para nada porque não vão fazer para ganhar?

    Se bem que assim não limpa os amarelos, pois não?

    Mas dá que pensar...


    E foram mais 2 pontos oferecidos pelo árbitro... deviam estar a lutar pelo 5º lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Troza, estás paranóico; o Gelson é tão burro q até dói...

      Eliminar
    2. Talvez :D ahaha

      Mas a santa aliança existe :P Não acredito que o Sporting se esforce para ganhar o jogo.

      E tens razão... sem ajuda dos árbitros estavam a lutar para não repetir o 7º lugar de há uns anos :D

      Eliminar
  6. Os lagartos quando visitarem a etar vão ser comidos de cebolada, para nossa pena que ate dava jeito que a carneirada ganhasse, mas como todos bem sabemos eles o que gostam e ser putas dos porcos e antes perder que dar o campeonato ao Benfica. Por isso e são rastejantes e não merecem qualquer respeito.

    O VAR do brunalgas vai VAR-ler um 3o lugar.
    No Benfica qualquer treinador com um ordenado daquela magnitude e que tivesse ganho tão pouco já tinha os jornaleirada desportiva em cima.
    Sera interessante ver também a garra com que os lagartos se vão bater neste jogo e comparar quando jogarem connosco, e também ver o jogo do paços.

    Nós temos que preparar mais uma final contra os clubes satellites dos fruteiros

    ResponderEliminar
  7. Ontem fiz uma coisa que nao costumo fazer ver um jogo da lagartada porque tinha ca um feelings que perdiam puxa que ia acertando nao fosse o tiago martins ter a visao apurada o que nao teve na Luz com aquelas maos todas das lagartixas dentro da area nem com video arbitro, este so serve aos interesses dos sapos,mesmo que o Gelson jogasse no antro da pocilga nao ganham porqiue este porting nao joga a ponta dum corno,foi assim em Tondela foi assim com o poderoso Astana,foi assim com Moreirense vai ser assim com maior clube corrupto do mundo,surpreendeu-me este Moreirense nao sei como estao em ultimo lugar praticam um futebol bastante vistoso sabem o que estao fazendo em campo,adiante o que me surprende sao os clube sulistas alinharem pro lado dos do contumil abrindo-lhe as pernas enterrem a vontade.
    Mesmo que nao sejamos campeoes este ano, com mais uns pequenos ajustes o Benfica pro ano sera imparavel eu sei li em outros lados que os dois clubes aliados tem fontelas craveiros cahecois do crack proencadas,fernandinhos tudo do seu lado e fazem a vida impossivel ao nosso Benfica os nossos dirigentes assim o quizeram porque os apoiaram a ocuparem os lugares que ocupam agora,isto nao e invencao minha li em outros lados carago.
    O pequeno so-raiva ja participou do Rubem Dias ao conselho de disciplina ou a liga para que o castiguem o Benfica que nao meta as maos nas algibeiras e participe tambem do coentrao,do filipe filipe e filipe do maxi ou sera que estes tem regalias de malharem a vontade e passam impunes os castigos so servem para os nossos jogadores.

    ResponderEliminar
  8. Se o Sporting perder com o Porto, para além de ficar arredado do título, fica com o 2º lugar muito comprometido.

    O Porto vencendo este jogo permite-lhe gerir o jogo na luz, se os outros adversários continuarem a ser mordidos pela mosca tzé-tzé.
    E o Sporting com mais 4 jogos na Europa (nesta eliminatória é claramente favorito), com as dificuldades que tem demonstrado em ganhar, dificilmente recuperaria para o Benfica.

    O Sporting não pode perder este jogo sob pena de se desmoronar como um castelo de areia.
    É a ilusão de poder ser campeão e a proximidade ao Benfica que os tem alimentado.

    Para o interesse do Benfica penso que um empate seria o melhor resultado pois passaria a depender apenas de si para ser campeão.
    A vitória do Sporting também lhe dá essa condição, mas aí a luta ficava mais dividida e a probabilidade de poder ficar em 3º lugar seria maior.

    Mesmo que o Porto ganhe e dê 5-0, o campeonato continua em aberto.
    Qualquer percalço do Porto coloca-o ao alcance do Benfica.

    De qualquer forma o Porto é quem tem a melhor mão.
    O empate em Belém não deu jeito nenhum.

    A.

    ResponderEliminar
  9. No Sábado os dasjantas ganham. Um empate seria o melhor resultado para o Benfica, mas não creio que aconteça. Os sapos também sabem que um empate é pior para os seus objectivos do que uma derrota. Sim, porque o principal objectivo deles é evitar que o Benfica seja campeão. Se o jogo estiver empatado, no último minuto do prolongamento os da casa marcam.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas dajantas é para haver Empate, assim ficou determinado no Inicio da época..Mas como os tripeiros são gente "séria" e não faltam há palavra, vão foder os Lagartos e arrumar com eles e trazer o Braga para junto deles..

      Este fim de semana vamos assistir a derrocada da S.Aliança, o Bufas vai fazer o que melhor sabe, Encabar os Lagartos, preparem as Pipocas que isto vai aquecer.

      Eliminar
  10. Só quem anda MUITO distraído é que acredita na vitória ou empate dos sapos. Os corruptos jogaram tudo esta época. Não
    vão permitir veleidades najantas.
    Irá ser o tempo que ditará a queda. Tempo que agora será cada vez mais apertado já que vivemos outro tempo, igualmente corrupto, falso, espúrio mas galopante, acelerado, volátil.
    Que tenha paciencia o nosso Presidente, que não sinta a tentação de revanche apressada e deixe o tempo esgotar-se. Eles podem vencer este ano mas pela (sua) forma de vencer a sua queda vai ser abrupta, terminal. Tudo se irá saber. A lama, o pus infecto, o lodo sujo vai emergir para desgraça e ruína deles. O tempo entrou agora nos descontos...
    Que o Benfica nunca perca aquilo nos orgulha; a Dignidade.

    Sou do Benfica e isso me envaidece...

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo totalmente.
      Aconteça o que acontecer esta época, não podemos entrar em jogos onde não podemos vencer. Só temos de cerrar fileiras, honrar os pergaminhos de um clube que faz hoje 104 anos e continuar o nosso caminho.

      Eliminar
    2. Perdão, 114!

      Eliminar
  11. E de gente escroque e sem um pingo de vergonha o q os justiceiros da FPF querem castigar o Moniz por dizer a verdade mas os caluniadores e trafulhas azuis e verdes podem fazer e dizer tudo q são ajudados na paz do senhor estes justiceiros nem no tempo de Salazar faziam tamanhas patranhas trafulhices e batotas como estes castigos ao Benfica e seus dirigentes

    ResponderEliminar
  12. Off-topic - Julguei por momentos que seria 1 de Abril, mas não...

    "Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, é um dos oradores do ‘Simpósio Futebol Violência vs. Valores’, que decorre a 16 de março no auditório do Parque Biológico de Gaia. Ao lado do intendente João Caetano (PSP Porto) e do antropólogo Daniel Seabra, Madureira intervém no painel ‘Prevenção da Violência nos Grupos de Adeptos Organizados’, às 12 horas."

    Será que o antropólogo Daniel Seabra exigiu um especimen in loco para esmiuçar as diferenças entre cidadãos e os "simius azeiteirus maximus"?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.