sábado, 24 de fevereiro de 2018

Ele aí está, o desenho...

Quando publiquei este post (AQUI) eu, desafiando a minha reconhecida inocência e ingenuidade, perguntava se era preciso fazer um desenho. Alguém, na direcção do Estoril Praia, parece ter pedido que lhe façam um. A piada seria melhor se a investigação fosse feita pelas autoridades competentes, como a Policia Judiciaria. Mas isso só quando o "procurador" otávio ribeiro autorizar....

«...O treinador Ivo Vieira - atónito com a falta de comparência dos seus jogadores - disse à imprensa que «quase dava dó ver Estoril em campo. Não ganhava uma primeira bola, não dava dois toques. Os jogadores têm de ser chamados à razão e se quiserem continuar no futebol têm de apelar à sua consciência. Se dermos tudo fica bem evidente, mas com este comportamento… quase nem disputávamos uma bola.»...«Tenho de repensar bem porque sou o responsável mas estes atletas também têm de repensar o compromisso que têm com esta instituição. Não basta vestir a camisola, há que dignificar este emblema e quem desfruta no campo tem de dar mais. O FC Porto podia ter feito mais dois ou três golos, o resultado podia ter sido catastrófico»...«A jogar a este nível dificilmente chegarão a outro patamar». Da parte da direcção não houve lamentos pelo que se percebe que só ao treinador é que ninguém o terá avisado. Que tenha valido a pena e que, pelo menos, tenham assegurado os salários até ao fim do contrato.

O boneco Conceição tratou de explicar tudo o resto - «É POR ISTO QUE ESTAMOS A FAZER UM CAMPEONATO FANTÁSTICO»...»


16 comentários:

  1. A direcção do estoril teve papel fundamental nesta palhaçada. Logo desde início quando aceitaram jogar 37 dias depois. 37? Será mais um sinal do P3N7A??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje, em Portimão, teremos a 2a. parte da fantochada do Estoril...
      Reparem se os jogadores do Portimonense vão jogar como jogaram contra o Tetra, isto é, de faca nos dentes e vinagre no sangue...

      Eliminar
  2. ...caro GUACHOS...basta "juntar"o "teu" desenho ao desenho do empresário BOAVENTURA,e é só apertar um bocadinho com o procurador da COFINA otávio ribeiro e talvez dê despacho...mas como temos vindo a escrever/denunciar na tua página(ao contrario do que querem fazer pensar,o teu trabalho em defesa do BENFICA,tem sido útil,porque chega ao olho do furacão)o tempo de resposta estava a ser estrategicamente preparado pelo HOMEM QUE TEM A 4ª CLASSE...FOI ARRASADOR,e deixemos para os BENFIQUISTAS individualmente analisarem as palavras do SR Presidente SR Filipe Vieira(eleito democraticamente por maioria esmagadora)...entretanto o TERRORISTA SHADOWS,nesta altura anda á procura do melão que carrega em cima dos ombros...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sombras não passa de um instrumento limitado, mas útil para alguém mais acima. Uma aberração que tem como promessa um tacho futuro.

      Eliminar
  3. Este ano o Fábio Veríssimo já arbitrou os seguintes jogos dos tres grandes

    2017-07-30 Porto - Corunha ( Ganharam 4-0 , até faz o jogo de apresentação dos corruptos )
    2017-08-13 Tondela -Porto ( Nem 15 dias depois lá estava ele a arbitrar o clube do coração , lá o porto ganhou de novo )
    2017-11-04 Porto - Belenenses ( Mesmo com domingos a olhar para o chao lá ele nao marcou dois penalties com o seu amigo luis Ferreira no VAR e o porto ganhou 2-0 , ou seja os primeiros 3 jogos foram todos com o porto e ganharam TODOS)
    2017-12-13 Rio ave - Benfica ( coincidência ...primeiro jogo que arbitra do Benfica .....e nos perdemos. )
    2018-01-03 Feirense - Porto ( A tal pior arbitragem de sempre para o azeiteiro conceicao...e nao é que ganharam de novo ? )
    2018-01-19 V.setubal - Sporting ( Aquela vergonha no fim do jogo e tal , ele estava em extase que ao tirar 2 pontos ao Sporting ajudava o seu clube de coração que nem ouvia o que o coentrao fazia , e lá o Sporting empatou)

    Resumidamente é isto...

    E ainda tem a lata de falar no aguenta , aguenta....quando ele FOI OBRIGADO a marcar um fora de jogo ÓBVIO. É que nem todos sao como o luis Ferreira ...querem lá saber se estao no VAR , se é para rouVAR é a descarada...este pelo menos deve ter tido alguém ao pé a chamar a atenção.

    Depois daquele Marítimo - Benfica que era um jogo do titulo na 33 jornada em que ele expulsa o Renato Sanches em que transforma um penalti em simulação e passado um pouco da-lhe o segundo amarelo e jogamos o jogo quase todo com menos um num campo que é muito difícil....vir dizer que este gajo é do Benfica é de morrer a rir.
    A táctica destes anormais é dizer que TODOS mas TODOS os árbitros sao do Benfica...NOS TEMOS O DEVER DE DESMASCARAR ESTA GENTE COM FACTOS!!

    ResponderEliminar
  4. Não esperem mais que o branqueamento de tudo o que se passou no Estoril.

    Depois do que o treinador Ivo Vieira disse, algo tinha de ser feito.

    Devem ter sido os amigos de Contumil que pediram ao Estoril para fazerem um inquérito que limpasse e fizesse esquecer o que se passou.

    Esse inquérito ainda vai chegar à conclusão que os jogadores do Estoril estiveram mais empenhados que nunca e que nunca haviam corrido tanto e acertado tanto como nesse jogo.

    Quanto ao procurador ótavio ribeiro, ainda numa das últimas crónicas do record afirmou ser um grande admirador do trabalho do boneco conceição.

    Por isso não haverá investigação da Polícia Judiciária.

    A.

    ResponderEliminar
  5. Neste futebol que temos já vimos tudo pode acontecer. Para além da arbitragem e sobretudo do VAR que nem sequer têm classificação tal a qualidade de decisões incompreensíveis (quer técnicas quer disciplinares), saltou à vista a estranha apatia dos jogadores estorilistas. Mas antes, sem qualquer suporte legal ou regulamentar, a 2ª parte do jogo demorou longuíssimos 37 dias a ser realizada...
    Para papalvo ver e perante o silêncio ensurdecedor dos 'simpáticos rapazes' dos média, 'fabricou-se' uma 'justificação de cordel' com a desculpa da segurança da bancada mesmo depois do LNEC ter emitido um parecer inequívoco.
    Já todos sabemos que os truques e expedientes são o pão nosso de cada dia dos responsáveis do clube de Contumil, e face ao comportamento apático da generalidade dos jogadores estorilistas, investigue-se e conclua-se, porque está lançado o anátema e importa chegar a uma conclusão para que não restem quaisquer dúvidas. No interesse de todos.

    ResponderEliminar
  6. o F. Jagunço Marques bem vaticinou que " o melhor ainda está para vir"! O que nos já compreendemos à muito tempo dai assistirmos serenos e bem sentados a espera que as comadres se zanguem e que a justiça lentamente limpe a areia que lhe foram deitando em cima dos olhos enquanto lambem os ossos que estes lhes atiram por baixo da mesa...
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  7. Sem querer parecer pessimista, a verdade é que os jornaleiros da nossa praça já mostravam alguns sinais de desorientação por falta de assuntos que visassem o Benfica. Até a notícia da detenção do Semedo, os artistas deram o jeito de ocultar a origem do clube do rapaz (Zborden) dando relevo sim, ao clube do coração do mesmo, que nunca lá calçou!

    Pois bem, num só dia, LFV e RV de uma assentada, deram motivos para durante uns tempos largos, a merdia de imprensa ter com que se entreter e explorar até ao tutano, palavra por palavra daqueles 2 discursos. Quer dizer, se o Benfica se cala, é porque está comprometido com alguma coisa menos clara... se fala, vem logo os Torquemadas desta vida, apelar à sua mais torpe imaginação para venderem mais alguns pasquins, mesmo que mesclados de verdades e mentiras.

    Gostei muito, daquela imagem do nosso presidente versando a subida da Serra da Estrela em bicicleta, a propósito de haver ou não tempo de conquistarmos o penta. A pedalada não é sempre a mesma! Bem metida, sim senhora. Esperamos é que a amarelinha não apareça nestas última etapas... se é que já não apareceu.

    ResponderEliminar
  8. Caro Guacho:
    Mais logo em Paços vamos ver como funciona a dose de que fala o Casagrande.
    Esta liga é uma batota.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Isto não é liga VAR, é a liga TaVERna do infante, só que em vez das putas no arca, estão o rolhas e o merlin.
    O var e os bois de preto "NÃO VÊM, NEM OUVEM E NEM PIAM", que GFDP.
    Mais uma arbitragem vergonhosa!
    E.Santos

    ResponderEliminar
  10. Em dia de jogo raramente venho antes comentar,mas quase sempre depois do jogo terminado porque se me meteu na cabeça que dou azar se comento antes,coisas parvas pronto mais 3 pontos mas sofri imenso ate ao minuto setenta e picos,do jogo nao me apetece falar muito mas que raio de arbitros nos arranjam para apitarem os nossos jogos sera mesmo que o quadro da arbitargem em Portugal esta infestado de adeptos afectos aos corruptos 1&2 porra se e o capela que e benfiquista estica os jogos dos nossos inimigos como se fossem as chiclas do jj ate eles marcarem um golo.
    Nos nossos jogos e uma vergonha mundial de tanta asneira, tanto anti jogo, tanta falta tanta lesao simulada, tanto penalti por marcar, tanta merda que ja cansa,qualquer merdinha de clube se agiganta contra nos que ate parece a luta do David contra o Golias eu nem me importava que isso acontece-se mas gostava que se agigantassem tambem contra os nossos adversarios isso nao acontece o futebol portugues bateu no fundo com a classe de gentalha que o dirige.

    ResponderEliminar
  11. Sofri muito ontem, mas depois soube-me pela vida. Imagino que tenha sido exactamente ao contrário com quem nos quer mal. Riram-se durante 72m e depois levaram com o balde de água gelada em cima, um balde não, 3.

    Bora Benfica..eles até se mijam todos, não fossem as equipas amigas compradas coitadinhos..

    ResponderEliminar
  12. Noite bem passada. E estou particularmente feliz porque quando quase todos os benfiquistas "batiam" no Rafa, eu era quase o único que ia dizendo nas caixas de comentários que ainda tinha esperança no Rafa. E em relação a Rafa, este jogo encheu-me as medidas, muito mesmo. E o Ruben Dias também está a ficar um patrão do caraças. Pode ainda ter algumas falhas mas mostra uma autoridade fantástica; à Benfica. Não falo de Jonas, deixo isso para outros benfiquistas que gostam de falar de Deus aos Domingos.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  13. À Benfica!

    Contra + uma arbitragem "à capela", contra + uma equipa aditivada, contra a estruturas federativas e liguentas dragartas, contra a mérdia nacional sempre pronta a lavar os outros e sujar os nossos, contra todo o tipo de jogadas sujas, subterrâneas, malas, malinhas, quinhentinhos, contratinhos, descidas permanências...

    Enormes o Benfiquistas do Norte, + uma vez, incansáveis, acreditando sempre, empurrando a Equipa para + uma reviravolta épica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.