sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Feitos de cuspe...

Nunca falha. A seguir a uma boa jornada europeia surgem enxurradas de tubarões interessados nos craques que mais se evidenciaram. Enquanto que o Mourinho e o Guardiola já andam engalfinhados por causa do Rafael Leão, o onojo, órfão dos recordes de Casillas, sem rachas nas cagalhotas para discutir e com um resto de semana fodido para esconder o galinheiro e a barba do José Sá, agarrou-se ao capanga Catão antes de deitar mãos à obra e arranjar matéria de sobra para manter em alta a tesão do foculporto e dos (tele)comandados do boneco Conceição.

«Herrera e Reyes observados no FC Porto-Liverpool, "tubarões" e ainda espiões exóticos»
Em destaque os espiões que chegaram do Catar e da China, exóticos predadores que já recompraram Jonas e Talisca umas 450 vezes só nas ultimas duas épocas. Também veio o Milan, desesperado para comprar um médio de topo (Gigio) e os tubaralhos do Inter, que sairam dajantas pelo beicinho com Diego Reyes depois da estrondosa exibição dos médios e dos centrais do clube da fruta nesse festival de bem receber que foi o foculporto-Liverpool.

Feitos de cuspe...
Foram muito badaladas as fotos do brunalgas a consolar Coentrão no banco de suplentes dos sapos. Jorge lagarto, desagradado com as largas avenidas da sua lateral esquerda, não teve problemas em castigar o feito de sporting com a substituição prematura. Os três maços de tabaco por dia, temperados com a bomboca amarela, costumam aguentar até bem mais tarde. Foi a um Coentrão lavado em ranho que o papá brunalgas foi confortar. Não há como uma reles cuspideira para consolar uma cuspideira reles. Dois completos desequilibrados.

Casagrande, antigo internacional brasileiro que também passou pelo clube da fruta, criticou duramente Neymar, num programa da televisão brasileira, onde se debateu essa derrota do PSG frente ao Real Madrid. O rascord, sempre em cima de uma boa polémica, transcreveu com redobrado prazer a reprimenda e a condenação sumária do agora comentador brasileiro. Quanto à entrevista que o mesmo Casagrande deu a Jô Soares, onde confessa (como no livro que publicou) que, na sua passagem por Portugal, o uso de doping era uma constante no clube da fruta, quer o rascord quer a restante comunicação social portuguesa sempre lhe mostraram uma enorme aversão. Ainda se fosse uma entrevista do inginheiro macaco ou do capanga Catão...

É com imenso pesar que o rascord nos informa que "o blogue ‘Mercado de Benfica o Polvo’, no qual foram divulgados nos últimos tempos alegados documentos oficiais do clube da Luz, chegou ao fim. No último texto publicado, esta decisão justifica-se com "o crescente silêncio protagonizado pelos órgãos de comunicação social, e a diminuição de downloads dos documentos disponibilizados". Após o esmiuçar de 50 quilos de e-mails e sem encontrar uma puta de uma frase que ligue o Benfica a quaisquer praticas ilegais, parece ter encerrado as portas um dos maiores depósitos de merda da comunicação social portuguesa. 

8 comentários:

  1. Perante a mais desastrosa derrota da sua história em casa, era certo e sabido que iriam surgir nuvens de fumo para disfarçar a humilhação. É claro que face à 'superior exibição', grande parte dos seus elementos passaram de imediato a ser cobiçados por meio mundo e arredores. E, como segunda componente para distrair a atenção, nada melhor do que falar (mais uma vez) do Benfica tentando empurrar para a ribalta um tal Catão.
    São tão óbvios que até dói...

    ResponderEliminar
  2. Agora que o Guachos falou em merda percebi, finalmente, a quem ele se refere. Ganhar ao Boavista e continuar a cagar para eles. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. ...caro GUACHOS,uma simples nota,para a parte final do teu texto:tal como tenho escrito aqui na tua pagina!!!OS RATOS ESTÃO A INICIAR A FUGA...mas!!!repito,não vai haver buraco para se esconderem...VÃO PAGAR,todos,um a um, de uma maneira ou de outra...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  4. Porra agora sao dois a cuspir,e amanha na assembleia do clube aquilo ainda vai acabar tudo a cuspidela,mas nao e esse o meu desejo depois de muito refletir cheguei a conclusao que o cuspidor siga a frente daquele miseravel clube por largos anos sendo assim vamos ao penta, hexta e por ai fora fica bruninho fica.

    ResponderEliminar
  5. O poder…fama sem proveito
    Há uns anos o “nandinho da fruta”, ainda vice-presidente dos andrades, simulou uma zanga com o velho (tudo combinado para enganar parolos), saiu de mansinho e logo de seguida foi ocupar o cargo da presidente da Liga (só pode ser coincidência…). Nesta altura o poder estava na Liga, agora só serve para chatear o Benfica e passear “brilhantina” pela passeira da fama. Com a mudança do poder para a Federação, o “nandinho da fruta” escorregou para junto do poder, não fosse ele fugir, para algum lado da 2ª circular (a cadeira do poder nunca fica desocupada, “rei morto, rei posto”, velho ditado Português... Imaginem que o “nandinho da fruta” tinha sido vice-presidente do Benfica, imaginem que fosse caço em escutas a pagar a fruta, imagem…mas imagem só…seria um falatório tal que o homem teria de se demitir… Assim, não há problema nenhum, é tudo gente séria, altiva, digna e de grande dignidade, só ao alcance dos “Deuses do Olimpo”.
    O presidente da FPF é andrade…e é ele que nomeia o conselho de disciplina e o conselho de arbitragem. Quem manda no conselho de arbitragem é um lagarto, o Pai “do filho que quer ver a luz a arder”… o nalgas desde a África do Sul, nomeou por e-mail, ou será que foi por SMS, o “brilhantina” para a Liga…este enquanto foi apitadeiro nem vale apenas falar…e é assim que o Benfica quer mandar e dominar o futebol Português…é um verdadeiro “polvo sem tentáculos”, um “zero à esquerda”, uma nódoa, uma cambada de incompetentes…
    Querem que o “Zé Povinho” acredite que quem manda nisto tudo é o Benfica…bem, uma mentira repetida muitas vezes passa por verdade…qual é o general que deixa que um subalterno mande no que quer que seja? Se o deixa é porque é um totó…e não acho que estes senhores que aqui enumerei sejam totós…

    ResponderEliminar
  6. Depois da mais desastrosa derrota em casa, que bateu vários recordes negativos, outra derrota negativa foi "encerrado as portas de um dos maiores depósitos de merda da comunicação social portuguesa". eheheheheeheh!
    Depois de atirarem tanta merda para a ventoinha, esta gripou, não encontraram nada e agora levar an pÀ à grande e à francesa.
    E ainda falta jogo em Liverpool.
    Agora vamos estar atentos ao jogo com o Rio Ave. Espero que não seja o mesmo escândalo que foram os últimos dois jogos com eles em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os fruteiros só perdem pontos a Sul, pois aqui a Norte as equipas estão todas controladas..

      As malas que eles oferecem para que ganhem ao Benfica, leva um extra para depois abrirem as pernas quando se encontram..

      Eliminar
    2. Luis, acredito nisso e já tenho pensado, e já mencionei, nas malas até pela forma como as equipas jogam com o Benfica e com eles. Nada de novo aqui.
      Continuam a fazer o mesmo que fizeram durante 30 anos até porque os agentes são os mesmos, os SD. São eles que têm os contactos, os conhecimentos das pessoas - dirigentes, treinadores, massagistas, etc. - e quem não fizer o que eles mandam são ameaçados.
      Ainda me lembro do que fizeram em Paços de Ferreira da última vez que foram campeões.
      Até o árbitro (Hugo Miguel) estava comprado.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.