segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Foi um ar que lhes deu!

Sabe-se como é; quando se juntam rachas com frinchas a puta da corrente de ar que daí advém, pode, num ápice, arruinar a bazófia de um sapo! Está na cara que os engenheiros do LNEC não tiveram em conta os avisados conselhos do inginheiro macaco quando entenderam autorizar a utilização das bancadas. Nem as rachas foram completamente fechadas e ainda deixaram bués de frinchas destapadas! Não tivesse o brunalgas amuado por causa da AG dos sapos e com duas ou três escarradelas teria resolvido o problema. Como decidiu tirar a noite para perseguir gambozinos e sportingados no facebook, o caldo acabou entornado. Foi um ar que lhes deu!

Foi de génio a conferência do mestre - "o sporting não estava preparado para estes cantos do Estoril. Eles treinam muito estes cantos. A dimensão do campo também ajuda na bola parada". De tal forma que até eu, seu confesso admirador, fiquei assaz baralhado. Depois do golo de  Mathieu, arrancado a ferros, o mestre tinha-nos iluminado com aquele seu novo sporting a ganhar à italiana, pelo que nem eu estava à espera desta tirada do novo senhor dos (Ju)ventus. Primeiro porque no ''Juventus Stadium'', bem perto dos Alpes, corre sempre um ventinho capaz de fazer corar de vergonha qualquer lufada mais rija saída das frinchas do nalgas. E depois, porque as bolas paradas sempre foram um dos pontos fortes justamente reclamados pelo génio. Ao contrario do Sol, que quando nasce dizem que nasce para todos, o estádio Coimbra da Mota sempre teve um outro guião. Quando o vento ali resolve bufar bufa sempre a favor do campeão! Já tinha sido assim com o clube da fruta. É o regresso do General Nhaga à luta. E parece que vai ser à bruta.

Ainda cismado e porque não gosto de deixar pontas soltas, venci a repugnância e fui espreitar à pagina dos sapos as dimensões do alvalixo, verificando que são exactamente as mesmas do estádio Coimbra da Mota; 105 x 68 metros. Alguém anda a fornecer da branquinha ao cientista da relva e não é coisa pouca! Já não nos bastava o brunalgas com os neurónios chamuscados do pó branco...

Tava em primeiro...ou não tava em primeiro, com os mesmos pontos dos segundos classificados, neste caso o terceiro...Não sei, talvez seja, ou parece que foi, é mais ou menos isso, seja lá o que for...pode ser do vento, da Juventus...venha daí depressa um doutor.

25 comentários:

  1. O homem que domina o tamanho da relva e escolhe o pente não percebe de ventos? Ora foda-se. Caralho pá que há pessoas que nunca tem sorte.

    ResponderEliminar
  2. Alguém é capaz de me traduzir o que é que o Meirim quis dizer com erro de apreciação do gesto do Coentrao em Setúbal?

    Obrigado.

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  3. Finalmente percebi como é que eles contam os títulos. O jj explicou bem. Agora sim faz sentido que queiram os 22 campeonatos e os 20.000 títulos no geral.

    ResponderEliminar
  4. Mas vamos ter eleicoes nos lagartos agora e daqui a 3 meses. So se o bruno decoca nao se candidatar, que nao acredito, pois como vai sustentar as mulheres e filhas. Ele disse: "se os lagartos nao foram campeoes demito-me". Parece que todos ja se esqueceram as suas palavras.

    Forza JCarvalho, vitoria sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  5. Segundo fontes do pasquim da manha,a toupeira q o Benfica introduziu no MP,foi a mesma q escavou um tunel sob o Coimbra da Mota,dando origem às rachas,já tinha actuado nos anos 90,no alvalixo carunchoso, quando quase fez cair a pala na careca do Santana Flopes.
    Bicho perigoso,este,q também se pensa q esteve na origem do cachecol radioactivo,q penduraram na porta ao lado, do sogro do pequeno lider.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá, ó Red, do q te foste lembrar; da Pala de Alvalade! Eh Eh Eh... o Guachos agradece...

      Eliminar
  6. Fujindo um pouco ao post de hoje, estou mas e arrepiado o Portimonense vai brindando o Maritimo no Funchal com 3-0 porra e nos os vamos vizitar neste fim de semana que raio de Portimonense e este que nos afastou da taça da liga empresta jogadores aos corruptos e vai cilindrando quem lhes aparece pela frente,4-1 ao Paços 3-0 ao Maritimo oh Francisco nao te ponhas nervoso o Benfica nao e o Mariteme e o Mariteme nao e do contnente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E contra o rio ave... Sim o rio ave deram 4-1

      Eliminar
  7. O medo deles é que o tesão de mijo desapareça como tem acontecido sempre. Quando este desaparece vai-se tudo embora. O ano passado perderam o tesão de mijo logo no inicio contra o Maior, foram como sempre cheios de cagança para o jogo e foram papados, espero que este ano o tenham perdido com o estoril, se for esse o caso, nunca mais la vão e mais um ano a ver mails carregados de vouchers com convites para ir ver a festa do Glorioso no marquês.
    Estou a espera do que vão dizer do videovasco ainda.
    O bicho la se vai livrando de toda e qualquer oposição, mal abrem a boca ja o sapao esta a ameaçar demitir-se como se alguém com 2 dedos de testa acredita-se que o animal largava o osso antes de o limpar por completo, para nós é óptimo enquanto o gajo la estiver vai afundando o barco mais um bocadinho e assegura que nunca serão ameaça, mesmo que ganhem um campeonato nunca terão consistência.
    Os inimigos do norte e que têm que ser abatidos e estrangulados financeiramente para não voltar a erguer aquele sistema de luvas que durante tantos anos vigorou e vigora ainda no país.

    ResponderEliminar
  8. ...caro GUACHOS...foi de GRITOS!!!uuuuuááááá....carneirada,dia 17 corram todos e segurem o badamerda...não deixem que se vá....ou o país de merda não será o mesmo...foi bonita a conferência,pá!!!permite-me uma palavrinha no que toca a mais uma bonita "prosa" do ex politico rui gomes da silva...:Qual jagunço intelectual,tenta cretinamente passar a mensagem que LUIS FILIPE VIEIRA(Presidente eleito democraticamente (em todas a eleições a que concorreu),por maioria esmagadora)é "amigo" do juíz Rui Rangel...é tempo de rui gomes da silva diretamente, ou dando ordens ao cão de fila shadows dizer/escrever/falar qual o seu programa para futuras eleições,e ao mesmo tempo NEGAR,o que já aqui afirmei:rui gomes da silva,apoia direta ou indiretamente o esquema de DECAPITAR A DIREÇÃO/SAD DO BENFICA...BENFIQUISTAS,estejam atentos aos próximos capítulos das intervenções do ex-político/ex-dirigente na caminhada para a tentativa de chegar AO PODER NO BENFICA...caro GUACHOS,ainda uma palavra para o "PORTOCANALGATE"...:assunto que o "BENFICA",não pode deixar morrer;a BTV vai aqui ter um papel importante,mas dou uma ajudinha:APERTEM COM O GAJO DRAGÃO DOURO QUE COMANDA O BELENENSES,E QUE DEIXOU AMEAÇA AO INSOLVENTE CORNO QUE CONTARIA COMO AJUDOU AO ESQUEMA PORTO CANAL...o ministério publico tem aqui a ponta do novelo: É SÓ PUXAR...aceita um abraço(Afonso...ps:caro GUACHOS,é importante que o DR JOSÉ MANUEL ANTUNES,fale deste tema no LANÇAS APONTADAS....

    ResponderEliminar
  9. Porto Canal -- subsidiado encapotadamente com fundos de câmaras municipais do Norte.

    Piscinas da Campanhâ - entregues por 2.300€ mensais ao FCP, pela Camâra M do Porto.

    Centro de treinos de Gaia - entregue pela CMGaia ao FCP por 500€ mensais depois de gastarem 16M na construção.

    Acho muito bem que tenham dado o Dragão de Ouro ao Rui Moreira, e a pergunta que deixo, já que estou indirectamente a financiar o FCP, quando é que me mandam as acções da SAD do FCP?!

    Investigue-se!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acções da SAD do fcp? Isso serve para quê? Vale mais o papel higiénico que tem uma função importante.

      Eliminar
  10. Estes sapos autosuicidam-se! O presidente é bipolar e a carneirada segue feliz da vida. Será coincidência que agora que o Burro de Carvalho se lembra de chantagear os sócios a equipa perde de seguida um jogo? Eles próprios se afundam... A assembleia geral da treta confirmará se os carneiros ganham.

    Do lado dos corruptos já houveram várias escorregadelas e mais está para vir, o físico ressente-se... vou estar atento ao desempenho dos azuis contra os sapos para a taça. Mais um episódio para as comadres.

    Resumindo...VENHA MAIS VENTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho e suspeito é a remarcação da AG ter ficado para dia 17, porque o jogo deles com o Tondela não é a 18 mas a 19... Pensei que a ideia era discutir temas fracturantes nas vésperas dos jogos... Para demonstrar aquela... União d'Aço!!!

      Eliminar
  11. Eheheheeh!
    Coitado do Jorje Jazus!! Está cada vez mais caralhad… perdão, baralhado!
    O vento entrou-lhe por um ouvido e nunca saiu pelo outro.

    Tem cada vez mais vento dentro do cérebro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há já muito que sabemos no estudo da Meteorologia que o choque de massas de ar frio com massas de ar quente provoca ventos - tanto mais fortes quanto a diferença de temperatura das massas de ar em causa...

      Era, portanto, fácil de prevêr que, com o frio extremo que se tem feito sentir toda a semana na região da Grande Lisboa, fazer uma Assembleia Geral que se previa bem quente facilmente potenciaría a formação de ventos ciclónicos na zona do Estoril!...

      Eliminar
  12. Entretanto do justiceiro Meirim, como o GV apropriadamente o chama, veio justificar o não castigo imediato do Coentrão com uma analogia mal feita, pelo CD.

    Como são não estivéssemos carecas de saber que tudo não passou de uma artimanha para o "feito de sporting" não aumentar a lista dos indisponíveis para o Estoril.

    Este episódio vem revelar 2 coisas, se ainda fosse necessário mais revelações.
    Por um lado mostra até que ponto os organismos do futebol estão completamente dominados por gente "feita de sporting".
    Por outro lado veio novamente mostrar que o karma é fo..do. Nem com chico-espertices se livraram de apanhar um correctivo da equipa penúltima classificada da liga.

    A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confirma-se que a Associação de Futebol de Lisboa foi tomada de assalto pelos lagartos.
      A direção do Benfica que já sabe disso, tem de tomar providências mais não seja em nome da representatividade democrática. O Benfica, sendo de longe o maior clube é natural e legítimo que tenha o maior número de pessoas representadas em todas as instituições desportivas. Não nos faltava mais nada!! Ditaduras é na Coreia!!
      Já nos basta o que acontece na CS e nas instituições governamentais e de jurisprudência.

      Eliminar
  13. Fiquem descansados que dia 17 haverá muito fervor lagarto para consagrar o seu grande líder espiritual. Todas as suas propostas de artigos, regulamentos e estatutos serão aprovadas por unanimidade, com louvor e aclamação, no meio de um júbilo que outros clubes mais modestos só conhecem quando ganham alguma coisa importante. Propusesse ele a extinção do clube e teria toda a carneirada com ele jurando que era a melhor forma de derrotar o Benfica.

    Os urros da turba em delírio reduzirão ao tamanho de um grão de arroz os tomatinhos de algum contestatário que ouse pôr em causa que o alcance do nirvana com os novos estatutos e regulamentos nascidos da fecunda e imponente cabeça do grande líder.

    Por aí estamos descansados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora mesmo um spontinguista amigo me disse que ia votar nas propostas do Bruno porque ele tem feito muito pelas modalidades! I rest my case. E ainda bem! Que o Brunalgas fique por muitos e muitos anos!

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
  14. «Bruno de Carvalho diz que Sporting é um clube de Lacraus.» Lido na CS.
    Será que o Bruno abriu os olhos? Os 3, que ele não faz a coisa por menos...
    ...
    PS: desta vez até concordo com o Bruno. Embora lhes chamemos lagartos, aquela gente tem muitas semelhanças com os lacraus. Não conhecem pai nem mãe, e picam mesmo a quem lhes dá de comer.

    ResponderEliminar
  15. Acredita que ainda eu estava a ouvir a Cantiga do Vento, por JJ, e já estava a imaginar como abordarias esta temática. "Nem as rachas foram completamente fechadas e ainda deixaram bués de frinchas destapadas!". Arrasou!

    Agora pergunto, o grunho não estará a colocar a fasquia muito alta, na próxima AG? Vai controlar as entradas ou será que tem mesmo de bazar e arranjou esta saída?

    ResponderEliminar
  16. "Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento"- Érico Veríssimo.
    Que tal um novo regulamento a impedir que sopre vento na Amoreira sempre que o 'Melhor treinador
    da galáxia' lá for jogar?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.