quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Mais canalhadas da manhã do dia dos namorados...

Luís Filipe Vieira está a ser ouvido no DIAP. É o forrobodó do dia! Numa reportagem estava a ser ouvido por suspeita de viciação no Desportivo das Aves-Benfica. Na outra, avançava o canalhadas da manhã, era por causa dos e-mails! E eu nem faço ideia da puta da guerra que terá sido para não o ligar ao rapto e ao homicídio da Maëlys de Araújo. O país dos dragartos ficou em polvorosa. Será desta que aos quatro campeonatos do Peyroteo se juntam as putas do ''calor da noite'' para abarrotar de taças os museus da fruta e do cuspe? 

Que raio terá ido fazer Luís Filipe Vieira ao DIAP? Chegou agora de Vigo - depois de desesperada fuga apressada - para confessar a sua culpa nos crimes ambientais da Celtejo ou foi apenas distribuir bilhetes para o próximo Benfica-Boavista? Terá ido confessar que ofereceu gestoras de contas aos árbitros ou foi fazer propaganda, no lugar dos vouchers em desuso, de um moderno GPS para a rua da Madalena? Terá sido ouvido a dar aconselhamento matrimonial aos Juízes ou foi somente mostrar um e-mail com os 2 mil euros que o vice presidente dos sapos depositou na conta de um árbitro? Foi entregar a arma que suicidou o Mesquita Alves no estádio dajantas? Terá sido acusado no caso do assalto aos computadores do presidente da federação que não há meio de a PJ encontrar os culpados? 

No final, e afinal, parece que o Presidente do Tetracampeão português foi ser ouvido como testemunha num processo em que é a vitima. Em causa uma queixa apresentada contra os quatro capangas ligados ao clube da fruta que ameaçaram Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, nos camarotes, durante o recente Aves-Benfica. Caputa de cambada de anormais!

O Conselho de Arbitragem do Fontelas, pai do Alex que joga nos juvenis dos batráquios, não demorou muito a condenar a palhaçada que foi, de facto, a anulação do golo de Doumbia, no lagartos-Feirense da ultima jornada. Num jogo em que essa decisão não teve qualquer influencia no resultado final, o pai do jogador do sporting dá um sinal claro cá para fora que convém registar. Contra os sapos nada de errar. Tem havido decisões, sobretudo não decisões, dos video-árbitros que, essas sim, têm adulterado e muito os resultados finais. Nessas, como no Benfica-lagartos em que ficaram por assinalar 3 penaltis a favor do Benfica e onde o golo dos sapos foi precedido de fora-de-jogo, o Fontelas Gomes meteu a «meia-culpa» no cu tal como fez com os penaltis de Maxi Pereira no, ultimo Chaves-foculporto. Não por acaso, com o mesmo protagonista, o cobarde, como muito bem o apelidou o meu amigo José Manuel Antunes, Soares Dias que não tem qualquer condição para apitar o clube das putas, por causa do coração, e, muito menos o Benfica; por causa da coação.

Há outros acasalados que também ficariam muito bem na foto como, o Bas Dost e o 'fora-de-jogo' Montero, ou o 'vai tomar-no-cu' Tiquinho Soares e o boneco Conceição. Contudo, estes que abaixo vos deixo, são os meus favoritos para homenagear este dia de namorados...


27 comentários:

  1. ...caro GUACHOS..."o 1º milho é dos pardais","o último a rir,ri melhor","cá se fazem,cá se pagam","o melhor está para vir",...etc,etc,etc...frases feitas,para que o mais básico dos mortais se engane a si próprio!!!mas,afinal,:tambem eu já aqui escrevi uma ou outra destas frases...então!!!???é verdade;mas este básico também já aqui escreveu:MARQUES,SARAIVAS E AFINS,VÃO PAGAR...a seu tempo,ou na justiça da toga ou na justiça popular...acreditem,que não vai haver macacos adrianos,ou mustafás que lhe protejam o CANASTRO....(palavra de básico)...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  2. Sem comentários!!! Feliz dia para os acasalados!!!

    ResponderEliminar
  3. E de fato um nojo a comunicação dos pasquins de lixo azul e verde

    ResponderEliminar
  4. Depois temos o círculo antidemocratico e fascistas dos donos das câmaras é o seu rebanho de porcos na Câmara de Braga puta q os pariu deixem de lhes dar euros e fotos

    ResponderEliminar
  5. Vão pagar coisa nenhuma. Reparem na justiça deste país, façam uma projeção, perspectivem o futuro e irão ver o quê?...
    VIVA o BENFICA.

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  6. Neste momento me estou deliciando estao tomando 2-0 ao intervalo,depois bem depois a justiça mais cedo ou mais tarde ira agir eles pagarao por tudo mais os seus comparsas,se esta uma vez mais falhar a Divina essa meus amigos nunca falha.

    ResponderEliminar
  7. "Só para craques"... ahahahaha

    Que sabujice dos jornais de hoje

    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Os 2 pasquins "só craques" estão a mostrar do que são feitos. Os corruptos levaram 5 no lombo. A lagartada vamos esperar para ver.

      A boca para o SL BENFICA saiu-lhes pela culatra. Agora é inventar tretas para a gatunagem acalmar a pardaleca, senão aindam arreiam no boneco, no peidoso e nos restantes craques do ladrão. Do que a colombiana se safou ao pirar-se!!!

      Quanto aos verdadeiros craques, esses estão em casa à espera de Sábado, para tratarem do Boavista para o que interessa, o campeonato.


      Miguel

      Eliminar
  8. Chamem o Soares Dias a coisa esta preta no dragoun.

    ResponderEliminar
  9. Começaram na Salah, continuaram no quarto e acabaram no quintal! Feliz dia dos namorados!!! :D

    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabaram no quintal com o Vadio do Mané, ahahahah.

      Prenuncio de Penta!

      Eliminar
    2. Só falta a zmerdingalhada vir do cazaquistão de saco cheio também.

      Eliminar
  10. Hoje estou muito comentador fisga-se nao nao vou falar mais do dragoun,vou falar do beijinho muito terno entre bimbo y azevedo que picture apropriada pro dia nao podia ser melhor so mesmo o Guachos a descobrir estas maravilhas.

    ResponderEliminar
  11. Pegando no teu título apetece-me dizer "E amanhã de manhã haverá mais canalhadas". Tenho alguma curiosidade para ver a reacção dos canalhas ao esmagamento dos corruptos.

    ResponderEliminar
  12. Que saudades do Soares a Dias ou do Jorge super ladrão sousa hoje no Ladrão....

    Será que amanhã vamos ver capas com manchetes "Vergonha", "Humilhação" ou algo do genero? É que foi a maior derrota de sempre do FCP no seu estádio, para jogos europeus.

    ResponderEliminar
  13. Hoje, o grande avançado dr. Póvoas esteve ausente. Deve voltar em breve cheio de poder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está esgotado!!!

      Espera-se nova remessa para os próximos dias....talvez no próximo jogo do campeonato.

      O contentor deve chegar da Tchetchénia ou da RPC.

      Eliminar
  14. Ouviram hoje a boca do fdp do Miguel Sousa Tavares ? " uma coisa que sei é que o meu clube logo à noite não será enxovalhado como o Benfica foi em Basielia ". Grande fdp. Embrulha tripeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://image.prntscr.com/image/qdDrXBUbRWe_UCoTIQp-ww.png

      Eliminar
  15. Já agora, porque acabaram de me enviar pelo whatsapp, quem tiver oportunidade que leia o que o cretino plagiador Miguel Sousa Tavares escreveu hoje na Bola. Pega lá, monte de merda, que vais ter dificuldade em passear esses cornos. Lindo, hehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Épico! O MST ainda foi á SIC replicar o que escreveu na bola - tenho a certeza que não vamos ser enxovalhados e levar 5-0 como o Benfica!

      https://image.prntscr.com/image/qdDrXBUbRWe_UCoTIQp-ww.png

      Chama-se ejaculação precoce, tanta era a vontade de marrar no seu (deles portistas) ódiozinho de estimação, o vermelho, que saiu antes de tempo. Pelo menos deu tempo para eu agora gozar!
      Presunção e água benta.....

      Pergunta para MST- quantos títulos tem o seu "não enxovalhável" FCPorto de á 5 (CINCO) anos para cá?
      Isso é que era um bom motivo para uma crónica na ABola.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  16. Se o jornal A Bosta fosse regido pela lógica, amanhã o título da capa deveria ser:

    "Era só para craques"

    ResponderEliminar
  17. Com Soares Dias e afins ganhavam,de goleada ainda víamos o '' Brami''chamar-lhe maluco e tinha direito a uma visitinha à sua casa com um elemento de claque legalizada a perguntar à sua mulher se queria que levasse o filho à escola.tudo com' 'munto' ' respeito.

    ResponderEliminar
  18. (0ff-t0pic... 0u nã0)
    Nã0 5ei 0 que 5e pa55a! Ma5 porquê? ma5 por que razã0 nã0 c0n5ig0 conter e5ta 5ubita v0ntade de e5crever 5... 😁
    Cheira a P3N7A... Ma5 0 5 nã0 me 5ai me5m0 da ca5eça 😂😂😂
    BV

    ResponderEliminar
  19. Será caso para perguntar ao guilherme alguidar se o marisco por Matosinhos anda mal ou se com este frio nem o calor da noite lhes vale.

    Depois da vergonha do que passou em Chaves.
    E.Santos

    ResponderEliminar
  20. Uma feliz dissertação sobre o dia dos namorados... Quanto ao resto, nada de novo a 'Oeste de Pecos' onde a justiça tal como a entendemos, está há muito ausente. Culpados? Só os outros...
    Finalmente uma leve referência 'à normalidade' do dragão em que se fez justiça pondo a nu a farsa que é a equipa do boneco Conceição. Sem as arbitragens amigas e manipuladas, salta à vista de todos o embuste e a real valia da equipa do boneco.
    E Fontelas Gomes não se vai pronunciar desta vez? Ou está-se a resguardar para o jogo de hoje em Astana?

    ResponderEliminar
  21. Ontem foi dia dos namorados! Neste dia especial, o amor está no ar e tudo pode acontecer!

    Quem disfrutou melhor o dia de S. Valentim? Aparentemente houve:
    - "QUEM CONSEGUIU DAR NA BOA, 3 NOS QUARTOS ...DA CHAMPIONS (Sadio Mané)!" No quarto ou noutro lado qualquer, dar 3 sem descansar não é para todos, mesmo no S. Valentim! Deve ser por revelar esta saúde toda, que deram o nome de Sadio a este Mané, ...só pode ser, né!
    - "HÁ QUEM DIGA QUE A MELHOR DA NOITE FOI DADA NA SALA (Salah em Egípcio)!" Sim, parece que foi um tal de Mohamed Salah que depois de muitos floreados/preliminares, a meteu toda lá dentro!" É bem verdade que uma bem dada pode até ser melhor do que 2 ou 3 corriqueiras, mesmo num dia especial como o dia dos namorados!
    - "HÁ QUEM TENHA DADO 5 (LIVERPOOL) E QUEM TENHA LEVADO 5 NO SEU PRÓPRIO QUINTAL!" No quarto, na sala ou mesmo no quintal, na verdade a maioria dos honens sonha é dar 5 independentemente de ser na própria ou na casa dela. Definitivamente, melhor do que dar uma bem dada, ou 3 de seguida, é conseguir dar 5 mesmo sem sair de casa. Que bom que é o dia de S. Valentim!!!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.