domingo, 4 de fevereiro de 2018

O meu Portugal é um ''must''!

Primeira conclusão da noite de ontem; espetar, em 45 minutos, cinco batatas à dupla Rio Ave/Manuel Oliveira não é todos os dias e muito menos para todos! A segunda é que não vão haver debates televisivos visando o facilitismo do Braga nem a sua aproximação ao Benfica. A lesão de Sálvio é apenas a confirmação da sua pouca sorte com as lesões e uma extraordinária janela de oportunidade para Rafa e, quem sabe se, também para Diogo Gonçalves apresentarem serviço. Terá chegado o momento de Rafa como parece ter chegado a hora do talentoso Zivkovic? 

Depois de uma primeira parte em que o anti-jogo primário do Rio Ave acabou premiado com um golo que deixou o Benfica demasiado ansioso, o golo do capitão Jardel (está de volta o melhor central da Liga) libertou a equipa para patamares de excelência, onde Jonas, apesar da noite menos inspirada, saiu aplaudido pelas bancadas (53828 espectadores) com mais um golo e uma assistência no bornal! Fiquei convicto que a falta de Krovinovic ficou perto de ser mitigada e que o regresso do Tetracampeão ao seu primeiro lugar irá acontecer mais jornada menos jornada.

Se na Luz tivemos 45 minutos de bailado de gala, no alvalixo a noite foi de Ópera...bufa. Na assembleia dos batráquios o discurso inicial do brunalgas é digno de figurar nos anais da imbecilidade cognitiva, no manual para burros esverdeados e na enciclopédia do esquizofrénico à solta no toy u rus! Aqueles saltinhos, os gritinhos, as caretas, as ameaças, os palavrões, as birras, os sportingados, os processos a quem não se confessar acéfalo convicto...a fuga final...e as declarações do Marta Soares a culminar toda aquela orgia intestinal!...Caputa de sapos cretinos!

Ao lagartedo megalocéfalo que tenha a desdita de me visitar, peço-vos encarecidamente que mantenham essa cuspideira a comandar a carneirada o mais que puderem! Deixem-no aprovar o que ele quiser. Deixem-no vender o que ele quiser. Deixem-no fazer as birras que quiser. Garanto-vos que não encontrarão batráquio no mundo mais capaz de espalhar o bom nome dos sapos. Acreditem em mim que só vos quero bem. Este presidente é o único capaz de ganhar 4 Peyroteo's numa só época, detesta o vermelho, o seu traveca é a melhor funcionaria do mundo a gerir o "departamento de business management and public affairs" e o nuno só-raiva, como director de comunicação, só perde na comparação com o amante francisco. E por favor, sapos do meu coração, nunca acabem.

O clube das putas pediu, segundo o Expresso, para ser assistente no ''megaprocesso'' que envolve o Benfica. Eu acho muito bem. Se é para ajudar a descobrir crimes nada como ter criminosos envolvidos nas investigações da Policia. Pode ser que se fique a conhecer o percurso de automóvel para Vigo, e, quem sabe não será desta que a arma que suicidou o Mesquita Alves no estádio dajnatas vá aparecer finalmente. Só falta o macaco propor-se como assistente para ajudar a prender traficantes, o chico traques constituir-se assistente na pirataria de e-mails e o brunalgas assistir-se a ele próprio como o paladino do debate de ideias! O meu Portugal é um ''must''!

27 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...desculpa-me a ignorância no Inglês...mas este teu "MUST"quer dizer país de merda???foi bonita a assembleia,pá!!!foi bonita a arbitragem(na CATEDRAL) do "convidado"habitual no camarote do antro,pá!!!é bonito sabermos que o corrupto peidoso quer "controlar" o controlo do ministério publico nos vouchers/mails e afins,pá!!!(já me esquecia):foi bonito o(cão de fila)convidar os Benfiquista para umas bifanas auto-intitulando-se de "ORDINÁRIO",pá!!!...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos,

    A roubalheira de ontem só mostra aquilo que defendo. Somos ainda de longe a melhor equipa de Portugal, só não estamos num momento tão bom que nos permita ser claramente 10 vezes melhor que os nossos rivais... temos sido apenas 9 ou 8 vezes melhores e é só por isso que não vamos em primeiro. É impressionante a porrada que os nossos jogadores levam sem os outros levarem cartão! Só cá!

    Quanto aos lagartos não li quase nada só que o outro ameaçou demitir-se... tudo tretas... as constantes nomeações de lagartos para os jogos deles mostram ao que vem e que isto não é mais do que arranjar forma de ter ainda mais poder no seu clube... a continuar assim o sporting deixa de ser o cú exclusivo do fcp e passa a ser também do burro de caralho, que vai fazer a vida à conta de chupar o dinheiro todo das riscas verdes. Já no campo, veremos se na penúltima jornada não se confirma que eles continuam a ser um cliente bem simpático para o Benfica, embora estes nunca facilitem como os outros :P

    Por falar em facilitismos... acusaram o Braga disto e daquilo... e ninguém me tira da cabeça que em 2010 só fomos campeões porque jogámos 10 vezes melhor que toda a gente, porque sobrevivemos constantemente a roubos incríveis e porque o Braga com todo aquele colo jogava cheio de raiva contra o Benfica mas foi abrir as pernas ao dragão... agora já jogam contra o Benfica sem espumar de raiva e já é facilitismo... e é isto o critério deles... se o Benfica não é roubado como eles se habituaram nos anos 90, se os adversários só jogam o que sabem contra o Benfica e se a justiça não compensa o que perdoa a esses corruptos ao arranjar crimes contra o Benfica... eles acham que estamos protegidos, que somos favorecidos e que há facilitismos...

    Isto para quê? Há muito pessoal que não se lembra dos anos 90... o "normal" para eles diz o que eram aquelas épocas...

    E quem disser que tínhamos equipas más... epah, os outros jogavam com o Chaínho e o Esquerdinha a titulares... o que mostra como tudo era feito.

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta dizer q foram campeões europeus c/ o André e o Quim no meio-campo...

      Eliminar
  3. Ricardo Soares na BTV, grande cabeceamento do capitão de equipa, e aqui com cara de mistica !!!!!!!!!!!!!! Coisa linda de Jonas, Pizzi só teve de encostar, o Benfica não ficou por aí, etc. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COISA LINDA. FUTEBOL DE ATAQUE, DE ENCANTAR, COISA LINDA

    ResponderEliminar
  4. Por agora nao posso comentar muito estou com muita pressa ,so para dizer que li algures Mathiu do Ceportem disse estou no melhor clube de Portugal,nao teve um sacana que lhe disse-se eh pah e verdade ja nao somos campeoes a 15 anos viva o ceportem.

    ResponderEliminar
  5. O gordo fica assustadoramente bem neste papel:

    https://www.facebook.com/daniel.faria.1213/videos/10156130381298256/?hc_ref=ARQQHKFgYUMh0clTBi0rmeK8lQX4gBFWW2hjHoLAuyHexgd0b7c3L0dg9BU6wZpqkak

    ResponderEliminar
  6. Absolutamente de acordo: Portugal é de facto um 'must' em todos os capítulos da vida e da sociedade. Um país onde os burros por vezes fazem lei (não confundir com os simpáticos jumentos!), porque a bagunça que grassa no sector apelidado de 'justiça' é cada vez maior e mais promíscua.
    Qualquer cidadão(com as excepções conhecidas...) vê invadida a sua esfera de privacidade e é julgado na praça pública sem dó nem piedade antes de ter tempo para perceber os porquês.
    É assim que já foram gastos centenas de milhares de euros do erário público com investigações e pseudo-investigações mas, de concreto nada se vê a não ser difamação, suspeitas devidamente noticiadas (às vezes com antecipação) pelos pasquins (seja qual for a forma) que acabam por denegrir cidadãos que, até provas em contrário deviam ser considerados como inocentes, tornando o Estado de Direito que apregoam como obsoleto.
    Estamos numa encruzilhada de que dificilmente saíremos se todos os homens de boa vontade e de rigor não aparecerem a dar a cara e a agir de forma assertiva. Porque se assim não for, corremos o risco de tornar tudo isto incontrolável.
    A propósito; A Liga do Pedro rolha, a Federação e o 'justiceiro' Meirim ainda mantêm intactas todas as suas faculdades?

    ResponderEliminar
  7. Grande resposta do Benfica que teve uma vez mais de enfrentar 2 equipas em campo, mas a nossa equipa respondeu há altura a esses calimeros..

    O Peidoso ser assistente do MP é algo normal, pois as putas andam sempre aos pares..Como o MP está cheio de putas que anda sempre de pernas abertas para a CS, é bom que se juntem como duas boas alternadeiras que são..Inclusive não tarda muito para que o nalgas também se junte, para assim poderem fazer um gangbang entre eles..
    Uma coisa é certa com essa união do putedo, o Correio Masturbation vai-se borrifar para o segredo de justiça ( o qual só o Benfica é obrigado a cumprir neste Pais ) e todos os dias irá nos informa, das Tretas e Mentiras que essas Alternadeiras irão inventar sobre o Maior deste Pais..

    Ao serem assistentes podem ir adiando o arquivamento, basta só apresentar uma prova nova ao processo e assim evitam o arquivamento..E arranjar provas é muito fácil quando o MP aceita mentiras de jornais como provas imaculadas.

    Os Relatórios das Sads vão sair muito em breve, logo convêm os dragartos começarem a fazer barulho, para assim tentar esconderem a misérias das suas contas..

    ResponderEliminar
  8. ...caro GUACHOS...permite-me voltar(depois do meu comentário das 13:38h)...o "nosso" Presidente Sr Luis Filipe Vieira(eleito democraticamente com maioria esmagadora),aparece em tudo que é sitio, à estampa( na TRIBUNA DA CATEDRAL)como NOVIDADE ou COISA NUNCA VISTA!!!!....nada que me preocupe,a não ser que a seu lado está HUMBERTO COELHO(hoje,elemento da federação de futebol)...Humberto Coelho foi no "seu tempo"O MELHOR DEFESA CENTRAL DO MUNDO(juntamente com um alemão),e sim!!!tive o privilégio de o ver jogar...mas como dirigente da federação(corrupta)jamais lhe perdoarei ter aceite que JORGE MENDES E AFINS tivessem desrespeitado EUSEBIO DA SILVA FERREIRA(REI EUSEBIO)...aceitar que se diga que o filho da dª Dolores(melhor gaja mãe do mundo)é o melhor jogador português de todos os tempos,a troco de um prato de lentilhas....não,nunca, jamais...Humberto Coelho teve "ainda" o privilegio de partilhar o balneareo com o REI,...Humberto Coelho sabe que o tretas nem para engraxar as botas/chuteiras,do REI...Humberto Coelho sabe que não existe comparação,Humberto Coelho,sabe que para alem de um dos restritos MELHORES JOGADORES DO MUNDO,EUSEBIO DA SILVA FERREIRE FOI A ESPERANÇA DE UM" POVO SOFRIDO"....(é o mesmo que nos dias de hoje chamar AMÁLIA,a qualquer "merda" que diz cantar o fado...caro GUACHOS,Benfiquistas:perdoem-me a Nostalgia,mas!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  9. O Sistema de Informação de BC:

    BdC e a YoungNetworks tem um enorme grupo organizado de pessoas em páginas, sites, blogs, jornais, facebook, para meter medo, desinformar, destabilizar, contrariar, iludir, enganar e insultar. Há dezenas e dezenas de perfis e emails falsos muitos deles geridos pelas mesmas pessoas com esta missão.

    BC mal chegou ao poder montou um sistema de informação baseado em 2 ou 3 agências de informação com dezenas de soldados que invadiram a net para a encherem de propaganda a favor do lider, elogiando-o e preparando o terreno para a sua permanência no poder. Arranjou um inimigo externo. Primeiro foi o Porto, depois o Benfica.

    Quem dá ordens para centenas (milhares) de comentários de SPAM em foruns, blogs e sites?
    Não há notícia que queira plantar na comunicação social que não seja 1ª página do Record e do Jogo.

    Os cartilhados Pina que leva o computador e recebe informação em direto… Manuel Fernandes leva o caderninho cheio de notas e quando abre a boca diz exatamente o mesmo que o Otávio, o Inácio, o Pina e o Mendes. Coincidências…
    O Inácio até SMS em direto recebe e... lá vem a mensagem igual.

    A propaganda assenta em ideias muitos simples, facilmente apreendidas pelas pessoas que apelam à emoção, estimulando reacções de medo, ódio, violência e desejo de vingança.

    Hitler. O incêndio do Reichstag (Parlamento da Alemanha) em 1933, prontamente atribuído por Adolf Hitler aos judeus, foi o pretexto para se difundir a caça aos judeus, eslavos e ciganos nesse país.

    A imprensa alemã, em grande parte dominada pelos nazis, estimulou de forma continuada o ódio a estes grupos sociais e preparou o clima social para a aceitação do seu extermínio.
    Objectivo da manipulação: a conquista total do poder pelos nazis.

    A imprensa portuguesa em grande parte dominada pelos dragartos (é em grande parte dominada por interesses acionistas do Sporting ou jornalistas afetos ao FPC e SCP, o Jogo, Record, JN, DN, Sábado, Expresso, etc.), estimula de forma continuada o ódio ao Benfica e aos benfiquistas e prepara o clima social para a aceitação da sua irrelevância.
    Objectivo da manipulação: a conquista total do poder pelos dragartos.

    Elementos essenciais da propaganda fascistóide da dragartagem:

    1. Ridicularizar o inimigo.
    Ex. a criação do bruxo e dos bruxedos. Minimizar as suas conquistas e desviar as atenções delas com "fake news".

    2. Demonizá-lo.
    Os donos disto tudo. A benfiquisação do futebol. O colinho. Quer ganhar tudo e dominar o desporto. Os vouchers e os emails, as compras de resultados, a oferta de bilhetes, os bufos dentro do MP, etc., escândalos maiores do que o Apito Dourado, etc.

    3. Desmontar o seu discurso.
    Invertendo o significado das palavras e manipulando a intenção do que é afirmado, acusando o Benfica daquilo que eles próprios fazem ou andam a fazer há anos.

    Convida dirigentes de clubes adversários para convivios no seu estádio, para assistir a jogos do seu clube com os quais eles nada têm a ver.
    Reune semanalmente com dezenas de jornalistas oferecendo-lhes comida e bebida informando-os durante 2 ou 3 horas daquilo que ele quer que escrevam.
    Recruta o filho coxo do lagarto Fontelas e contrata os filhos do lagarto presidente da APAF para as equipas de formação do clube.

    Em Setembro de 2015, o director do CM, Octávio Ribeiro, afirmou: “o segredo de justiça é um conceito contra natura para o jornalista”, cuspindo que, “o jornalismo atinge os seus momentos mais nobres quando investiga e trabalha à frente seja do que for”.

    A “nobreza” do Correio da Manhã, uma “nobreza” acima do fundamento da Constituição, acarinhada pelo Ministério Público (o tal que, diz a lei, se orienta pelo princípio da legalidade e defende a legalidade democrática).
    As 1ªs páginas de Octávio Ribeiro deviam ser mote para investigações por parte do MP cheias de meios humanos e cheias de ridículo.

    Otávio Ribeiro e o seu "compagnon de route" Otávio Lopes são criminosos e deviam ser acusados e investigados pelo MP.

    #SÓSENÓSDEIXARMOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel, tudo de acordo, só uma precisão: quem os nazis acusaram do incêndio no Reichstag não foram os judeus, foram os comunistas. Foram depois desmascarados, em particular no decurso do julgamento de Georgui Dimitrov. O BC também no ódio ao vermelho se parece com os nazis.

      Eliminar
    2. Esses três pontos exemplificam claramente a importância que o Guachos e o seu blogue têm, o único que conheço que desmonta diariamente toda a propaganda para acéfalos que grassa em todo o lado, com a acutilância, o humor (arma importantíssima) e a impiedade que lhe são característicos. Agora imaginemos por um momento que não existia o Guachos Vermelhos...

      Eliminar
    3. Anónimo, obrigado pela correção. Mas a ideia está lá.

      Depois da derrota da lagartada de hoje, os astros continuam a alinhar-se!

      Agora começam os jogos a sério, de 3 em 3 dias para os lagartos e fruteiros. Espero apenas que o fruteiros batam com os cornos na lama e espero que seja já para o próximo fim de semana quando forem a Chaves e a lagartada receber o Feirense.

      O Benfica está subir e os outros a descer. Agora é que vamos ver a diferença entre plantéis e a qualidade dos treinadores na substituição dos lesionados.

      Eliminar
    4. Se houvesse dúvidas quanto à qualidade dos treinadores bastava ver as conferencias de imprensa da ultima semana que ficaria esclarecido:
      RV: Lançou Joao Carvalho, defendeu-o e explicou a mudança com características técnicas e táticas de cada um e do adversário. Assumiu o empate com o Belenenses, explicando que jogamos melhor que o adversário, tivemos algum azar, mas não eramos invencíveis antes do jogo e não somos horríveis depois dele.

      Jasus: depois do guimarães: somos a juventus(!?!?) - podiam e deviam ter sofrido um ou dois golos na primeira parte, constantemente os jogadores do guimaraes escaparam ao pressing alto do sporting (o grande trunfo do jj, posicionamento defensivo agressivo). Contra o Estoril vieram as mesmas falhas e não tiveram a sorte do passado, jj no seu melhor: a culpa foi do vento. Gelson e Bas Dost são 50% da equipa.... Ja são muitos adversários a escapar ao pressing do sperding (SLB, Guimarães, Setubal, Estoril, porto).

      sergio conceição: fartou-se de chamar bonecos aos outros, padres e afim, pediu desculpas e re-voltou atras... quando as questões começaram a apertar vem logo com "Não respondo a perguntas estupidas!" Já já perdem a liderança, com problemas financeiros vai começar a apertar muito, e o disco ja está gasto, queimaram a partida com tantos ataques grotescos..

      Estou de acordo contigo, ja ja estamos no nosso lugar. Se tivessemos vencido o Belenenses ja la estavamos isoladamente...

      Eliminar
  10. Festejos só no fim do campeonato.
    Força Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Aí está a zmerdingalhada a perder por culpa do....ventoo!!

    Aumentem o homem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah o vento,que grande jogador de futebol ....
      8M ao ano ahahahah

      Eliminar
  12. Ora da ca um a seguir da outro da ca mais um porque dois e pouco,e foi assim o ceportem no Antonio Coimbra da Mota 2-0 enough for now,razao tinha o Manuel qdo dizia outro dia os lagartos nao tarda mesmo nadinha para os apanharmos ja esta,agora falta o la de xima MAS AQUELE VAI SER MAIS COMPLICADO PORQUE TEM DOIS GORILAS NO ATAQUE ,E MAIS UM NA DESK ainda mais outro que vizita o centro do estagio da Maia ameacando-os de morte ainda outro que vizita as mulheres dos arbitros dizendo-lhe olha que eu sei em que colegio anda a sua filha a estudar,ainda este clube sem vergonha tem o descaramento de dizer que quer colaborar com O MP eu hoje se participa-se num desses progrmas desportivos chamava-lhes filhos do dragao a boca cheia gente que gosta do dragao esta satanizada e so pactua com as forças infernais.

    ResponderEliminar
  13. Aí está o cinismo da Juventus! 75 cruzamentos e perdem por 2-0.

    ResponderEliminar
  14. O porco canal anda metido em maroscas um jornal tem hoje capa da MAROSCA dos de contumil e dar uma vista de olhos sff ok

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse "canal" nasceu de uma marosca. Sem o putedo gastar 1 euro. Pagámos nós.

      Eliminar
  15. Parece que ainda temos um jornal em Portugal de nome "I" que sabe onde se deve realmente investigar e ser sério.

    Parece que aquele lixo tóxico do porko canal é financiado também pelos nossos impostos,via algumas Câmaras do norte, tipo Gondomar, Matosinhos, etc. O lixo de gente que as comanda nessas câmaras parece que nunca muda. O ADN parece que está enraizado nessas zonas.

    O certo é que já estão a sofrer com merda que andaram a fazer. Mails, etc = Tretas. O real está a chegar e começou a abanar lagartos e corruptos praticamente ao nesmo tempo.

    FORÇA "I", NÃO PAREM. se houver esgoto, é abrir, eles já começaram a ver tudo a desabar à sua volta e muito "sumo" está para sair.



    Miguel



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honra ao "I", pela denúncia. Faço questão de comprar este número pois merecem ter a melhor tiragem de sempre. Aconselho todos a fazer o mesmo.
      E agora vai ser curioso observar: quantas órgãos da CS vão dizer: "segundo avança o I"; e noticiar a notícia, como têm feito de forma abundante com tudo o que "cheire" a Benfica. O meu palpite? Zero.

      Eliminar
    2. Honra ao "I", pela denúncia. Faço questão de comprar este número pois merecem ter a melhor tiragem de sempre. Aconselho todos a fazer o mesmo.
      E agora vai ser curioso observar: quantas órgãos da CS vão dizer: "segundo avança o I"; e noticiar a notícia, como têm feito de forma abundante com tudo o que "cheire" a Benfica. O meu palpite? Zero.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.