quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Olho por olho...

Futebol chato, previsível, lento, confuso, desinteressante, em esforço, sem arte, sem engenho; enfadonho...Ou "as duas equipas que melhor jogam em Portugal" - segundo a abalizada analise do professor doutor Freitas Bobo. Valeu Tiquinho Soares que não brinca aos lobismos. Depois de aviar o boneco Conceição afiambrou o terceiro olho do Brunalgas sem revelar compaixão...
"Tivemos muitas ocasiões de golo" - assim analisou jorge lagarto a boa prestação dos batráquios. No Estoril apenas descortinou vento. Najanats até conseguiu ver fantasmas. Deixar o mestre inalar aquela merda que metem no tabaco do Luís Freitas Bobo só podia dar nisto. A falta que este sapo sente do 'Bas Dovste' e a choradeira diária perante as ausências não deixam nenhum carneiro indiferente. Logo agora que o mestre já o acasalara a Montero...

«Triste, sozinho, cada vez mais infeliz sem perceber o que se passou para eu sentir dentro de mim tanta ingratidão que me faz querer ir embora? Como me fizeram isto? Como se condena e difama as pessoas que dão provas de Amor, Competência, Dedicação, Atitude e Empenho sem sequer as ouvir?»...

No regresso a casa, o brunalgas, com as ditas a arder depois do correctivo aplicado pelo abrutalhado Tiquinho, socorreu-se do facebook para escrever uma das mais espantosas obras literárias das centenas que por ali vomita quase todos os dias! Esta, de onde retirei este pedaço de merda, é merecedora de um 'Politzer'! Mas mais do que ler (aconselho vivamente uma visita ao mural do batráquio) esta obra é atentar nos comentários dos seus fieis carneiros, lacraus envergonhados, lagartos sportingados e demais excomungados! É de fazer chorar a calçada!

Rebuscados...
O Expresso - citando a revista sábado que transcreveu uma notícia plantada no CM que, por sua vez, a tinha copiado do DN, emprestada pelo JN onde chegara soprada por um estupendo traque do chico - anunciou que a PJ fez outra busca no estádio da Luz. Pelas minhas contas; a quadragésima quinta desde que o Benfica passou a ser o principal suspeito da seca que assola os museus das osgas e da fruta. 

Desta feita os inspectores esforçavam-se por encontrar provas de um mais que provável quarto olho de Luís Filipe Viera, que teria escapado ao experimentado olho dos investigadores requisitados nas investigações anteriores. A PJ dá, assim, rápida resposta a uma exigência de otário ribeiro que, por causa do terceiro olho do amigo, não tem conseguido dormir com medo de meter o seu em perigo.

Segundo o rascord e abolha - que citam uma publicação do insuspeito onojo - as autoridades temem que depois do brunalgas ter admitido dormir com os três olhos fechados, o Presidente do Benfica - na sua cruzada para dominar o futebol português - mantenha pelo menos um dos seus dois olhos aberto...

23 comentários:

  1. UI!!! Hoje é que eu fiquei preocupado. O LFV foi apanhado nas escutas da operação marquês...
    Epá!!! Isto é grave. Vejamos como foi divulgada esta notícia bombástica pela cofina.

    ---------------
    CONVERSA ENTRE LUÍS FILIPE VIEIRA E RUI PEDRO SOARES NAS ESCUTAS DA 'OPERAÇÃO MARQUÊS'

    A 'Sábado' avança esta quinta-feira que uma conversa telefónica entre Luís Filipe Vieira e Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, consta do processo da Operação Marquês.

    Escreve a publicação da Cofina que "a conversa em causa mais não terá sido do que o agendamento de uma reunião entre os dois dirigentes do futebol e Carlos Santos Silva, amigo de Sócrates e também arguido no caso, em maio de 2014". O tema, aparentemente, seriam negócios na América do Sul, uma vez que o presidente do Benfica se terá mostrado "interessado em saber, junto de Rui Pedro Soares, quais as atividades empresariais de Santos Silva no estrangeiro".

    O encontro acabou por não se realizar uma vez que Luís Filpe Vieira adoeceu e a eventual parceria também ficou por ali, uma vez que, segundo a 'Sábado' não há mais registo de reuniões.
    ---------------

    Ahhhh... bom... pronto... vamos tomar isto como mais um momento infeliz dos mérdia nacionais.

    Entretanto este mesmo grupo cofina, na ânsia de explicar porque raio de motivo o ministério público constituiu LFV como arguido neste tal processo "lex", e cada vez mais me convenço que o ministério público anda a pescar em águas muito rasas, lá vai acertando o conteúdo de uma tal de escuta na posse da investigação.

    Aparentemente cada um que ouve a gravação, ouve coisas diferentes.
    Primeiro ouviram que se tratava de um processo do filho, e as contrapartidas seriam a presidência da fundação Benfica e da Universidade Benfica.

    Ora como não existe nenhum processo do filho, apenas um interposto contra o estado pelo próprio LFV, o segundo ouvinte já ouviu esta nova versão. Uma escuta mutante sem dúvida.

    E muda que se farta, o raio da escuta. Porque o terceiro ouvinte, já sabedor que a presidência da fundação Benfica é um cargo não remunerado, e que universidade do Benfica talvez mais daqui a uns 10 a 15 anos, já ouviu que as contra partidas seriam deslocações aos jogos no exterior em comitiva VIP, e a presidência do colégio Benfica, coisa que já é mais provável de estar a funcionar dentro de 5 anos ou assim.

    Só que este último ouvinte da mutante escuta, por distracção ou falta de informação adequada, terá voltada a ouvir que o tal processo de Sintra envolvia o filho de LFV, o que já se determinou ser falso.

    E quer esta gentalha, que já nem se inibem de estacionar os carros do correio da manha nos estacionamentos da judiciária quando vão recolher a informação que devem publicar, como se viu hoje no blog do Hugo Gil, que ainda os levemos a sério?
    As montanhas continuam a parir ratinhos, umas atrás das outras, e é para serem levados a sério?

    continua...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E agora também temos um modo de falar em código entre LFV e Rangel. A palavra de código principal, imagine-se, é IC19.

      Claro que foi a latrina sábado a descobrir tal coisa, mas a PJ também topou tudo, sabe-se lá porquê.


      O circo está montado, mas onde a coisa existe mesmo, no clubeco de brunalgas e amigos não há autoridade que por ali apareça. Parece que temos um íman que vai tudo parar à Luz.


      Miguel

      Eliminar
  2. ...continuação

    No meio disto, os idiotas úteis continuam a prestar os seus serviços ao inimigo. Este ricardo sabujo pereira sempre que abre a boca sai merda. Já só me provoca nojo.
    Desde que fez a triste figura que não se esquece, quando o mestre da treta saiu, seguida de uma figura mais triste ainda, quando um ano depois apresentou o mais arrogante pedido de desculpas da história, que o senhor doutor, que não gostou de ser desmentido e humilhado, não dá uma para a caixa.

    Agora caiu que nem um patinho na armadilha do insolvente. Bastou que questionasse o seu brilhantismo evidente e a sua imaculada independência para vermos o pató a admitir que partilhou contactos, com quem o fez, e até a enviar um email ao recorde que outros lhe enviaram para conhecimento geral. Mas que cretino da merda!!!

    "A esse insolvente que pratica crimes semanalmente no canal de um clube de futebol financiado ilegalmente com fundos estatais e comunitários, apenas tenho a dizer que com quem partilho contactos de email, de quem recebo ou a quem envio emails, e o conteúdo desses emails, é matéria privada que só partilho com quem quero."

    Tão simples como isto. Mas a animais destes, pedir para defenderem o clube em vez do seu brilhantismo televisivo, também conhecido como tacho, é efectivamente pedir demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rap é um parolo, acha que é engraçado e que todos têm que gostar dele. Acha que é inteligente.Não acho, nunca achei, nem gosto.

      Continuo a dizer, por mais que outros os chamem de notável, ou de benfiquista de gema, alguem que na primeira ocasião critica os nossos, antes mesmo de ter provas, é um RATO! Ele foi rato quando o jj saiu, quando o LFV entrou, no ano seguinte como muito bem lembraste, e foi novamente um rato agora. Como é um rato o Sombras, que todos os dias se presta a um desserviço enorme e ainda acha que é esperto.

      Eliminar
    2. O RAP quer afirmar a sua independência mas faz exactamente o contrário.

      Ele está cada vez mais dependente do tacho, ou seja dos grupos médias que se atacam ao Benfica.

      Antes defendia o Benfica.
      Depois houve a tirada: "jj fora do Benfica. Onde é que está a estrutura".

      O juízo fácil...
      E a resposta ao chico que mais não é que uma submissão.

      Faz-me lembrar um personagem da História daqui de França: Marechal Pétain.
      Herói na primeira guerra mundial e submisso colaborar dos nazis na segunda.

      Como é que eu posso lhe chegar esta opinião?

      Saudações benfiquistas

      Mito encarnado

      Eliminar
    3. Tem o toque do humor fácil para justificar o lado emocional e ás vezes corre mal, acho.
      Eu considero-o muito como benfiquista.
      Acho isso sim que muitos quando "acordam", deviam ser publicamente humildes e reconhecer o quanto ajudam a estratégia corrupta!
      O quanto falharam quando o Clube que lhes dá a honra de se identificarem precisou e eles até podiam contribuir significativamente não fosse a falta de tomates no sítio!

      Eliminar
    4. Exactamente.
      Aí está o cerne da questão.

      O Benfica tem adeptos em todos os estratos sociais e áreas profissionais.

      No entanto, são poucos os que defendem verdadeiramente o Benfica.

      E o RAP deixou de defender o Benfica há muito tempo.

      Por outro lado, o RAP atrai-se muito pela cultura da celebridade: Eusébio e jj são os expoentes máximos da sua lógica.
      Ora o Benfica é o contrário, onde
      até treinadores bi-campeões europeus são despedidos.

      E nessa configuração para o RAP pessoas como o LFV e RV não são atrativas.

      Mito encarnado

      Eliminar
    5. Muito bem, Manuel Afonso, a desmascarar a pretensa escuta que de escuta não tem nada, é tudo inventado!!
      A minha conclusão é de que estão cada vez mais desesperados à espera de que o ruído lançado pelos seus grunhos na CS dê resultados, mas o facto é que o Benfica está cada vez mais próximo da liderança e este fim de semana passa para a frente. Compreende-se o desespero!!

      Sim, RAP como benfiquista gosto, no resto demonstra uma falta tão grande de inteligência que se por um lado me surpreende, por outro preferia que não fosse benfiquista. Envergonha os benfiquistas como eu, que o admiravam!

      Eliminar
  3. ...caro GUACHOS....permite-me:...PAULO FERNANDES,...sim!!!PAULO FERNANDES,este é o PRINCIPAL comandante dos ataques MISERAVEIS AO BENFICA...quem é PAULO FERNANDES??? é o FUNDADOR DA COFINA,E ESTÁ NOS 30 HOMENS MAIS RICOS E INFLUENTES DE Portugal....TEM COMO OBJETIVO DECAPITAR A DIREÇÃO DO BENFICA,NA PESSOA DO SEU PRESIDENTE SR LUIS FILIPE VIEIRA,PARA TOMAR DE ASSALTO O COMANDO DO BENFICA,E ROUBAR O BENFICA AOS BENFIQUISTAS...PAULO FERNANDES,TEM MAIS PODER QUE A PROPRIA PROCURADORIA GERAL DA REPUBLICA,...PAULO FERNANDES CONTROLA A POLICIA JUDICIARIA DE LISBOA PAULO FERNANDES ESTÁ ACIMA DA LEI,...PAULO FERNANDES É A LEI...(sim, é verdade,o ex politico rui gomes da silva é apenas a LEBRE para a entrada de PAULO FERNANDES,e SHADOWS NO BLOGUE NGB É O CÃO DE FILA...caro GUACHOS,permite-me:BENFIQUISTAS,VEJAM O VIDEO DO LANÇAS APONTADAS DA BTV,E PERCEBAM MELHOR ATRAVÉS DO GRANDE BENFIQUISTA JOSÉ MANUEL ANTUNES,O QUE ESTÁ POR DETRÁS DOS ATAQUES DO GRUPO COFINA AO BENFICA....quanto ao texto...na MUCHE...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  4. Excelente, a do 4º olho do Vieira; pois se o bruno tem 3 o Vieira deve ter 4, ou 5, ou até mais... só pode.

    ResponderEliminar
  5. Seguem todos a mesma ideia, se querem sobreviver têm que escrever o nome Benfica em tudo quanto é publicação, daria para rir se não fosse tão triste, deviam fazer talvez mais investigações acerca do porco canal e do dinheiro publico lá enterrado, dos negócios sujos do fcp e das camaras sustentadas pelo dinheiro de todos, mas isso é para varrer para debaixo do tapete, antes que apareçam macacos na redacção.
    O Jorge lagarto ontem meteu 3 centrais, estava com medo de alguma coisa certamente, seria criticado até ao fim do mundo se fizesse isso no Benfica, mas é nos lagartos ninguém pia, ganhou mesmo o estatuto de bestial nos lagartos connosco era so besta, lá por muita merda que faça continua bestial e o ordenado está certo quer ganhe ou não.
    O lipoaspirado chora e ameaça demitir-se se houver carneiro que não se conforme, nos podemos estar seguros que ele vai la estar durante muito tempo também estamos certos que quando o gajo sair o que lá fica é uma cratera, que alias, é o que sempre foi - um buraco. O triste é haver bancos a sustentar aquela merda e no caso de uma nova crise la ter que o ze povinho entrar com a massa para safar bancos que não cobram dividas aqueles fdp.

    ResponderEliminar
  6. Hoje uma pessoa amiga mostrou-me a pagina de um blog chamado "contrAtaque".
    Nao o conhecia e tb nao interessa...mas o que la estava era a transcrição de um artigo de opiniao no jornal a bola do andre pipa ...acreditem que e do mais baixo que ja li no ataque ao Benfica e ao Presidente Luis F. Vieira...ultrapassa o sombras...e inacreditavel!!!
    Eu sei que ele nao presta...mas gostava que algum dos amigos se pudesse debruçar sobre o artigo e de que maneira podemos atacar esse "cabr..".
    Viva O SPORT LISBOA E BENFICA. A caminho do PENTA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...Rosario Negrao(19.25h)...se o caro GUACHOS permitir,respondo-lhe o seguinte:andre pipa é mais um dos que fazem parte de uma lista de cães de fila pagos para atacarem o BENFICA,:ainda á poucas horas atrás nuno saraiva com o peito cheio de ar,mais uma vez ataca vergonhosamente o Presidente do Benfica SR Filipe Vieira e os Benfiquistas!!nuno saraiva quando os holofotes se apagarem para o lado dele,é um dos que VAI PAGAR quando enfrentar a justiça popular dos ADEPTOS BENFIQUISTAS,é um dos que numa qualquer esquina de Lisboa,vai ser julgado pelos enxovalhos que tem vindo e vai continuar a fazer ao BENFICA e aos Benfiquistas!!!mas não só ele!!!muitos mais:vai ser o olho por olho ,dente por dente...nuno saraiva procurou emprego no BENFICA,como foi escorraçado,tenta agora defender o tacho que o brunalgas lhe deu para enxovalhar estrategicamente o BENFICA...certamente o caro Rosario já ouviu o ditado "exitem mais marés,que marinheiros"...vamos dar tempo ao tempo...abraço(Afonso

      Eliminar
    2. André Pipa é lagarto e segue a cartilha de quem manda nele, quem lhe deu o tacho na Bola. E noutros sítios. Gente vendida a interesses editoriais.
      Nada novo aqui.
      Eu, filhos da puta, ignoro-os, mas nunca deixo de os denunciar.

      Eliminar
  7. Até derramava umas lágrimas, mas não tenho lenços à mão.

    Agora a sério:
    no dia em que o Mártir decidir publicar uma autobiografia, um livro de ficção cientifica, um romance, ou, pura e simplesmente, uns rabiscos numa folha de um rolo de papel higiénico daqueles baratos e rugosos, capazes de arranhar o 3º olho ou um print em contínuo dos posts no FB, eu compro.

    Compro e acampo à porta do Alvalade XIXI até conseguir um autógrafo de Sua Sumidade.

    ResponderEliminar
  8. O RAP é um grande comediante. Excelente actor e escritor de comédia.
    Mesmo que fosse lagarto eu apreciá-lo-ia.

    Mas ele é benfiquista. Um grande benfiquista (não por ser figura pública mas porque gosta muito do Benfica).
    O facto de discordar de algumas actos de gestão da direcção não o diminui. Mesmo quando não tem razão.
    E não significa que não apoie LFV.

    Eu apoio Rui Vitória e muitas vezes não concordo com as substituições ou com a equipa escalada, ou com a abordagem a certos jogos. Felizmente é ele quem decide, mas cada um tem direito à sua opinião.
    Mais valem 10 adeptos com cabeça do que 10000 adeptos acéfalos.

    António

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo; qd contestou a saída do Judas, RAP foi vítima de 3 décadas de roubos dos andrades corruptos; estávamos habituados a perder de todas as maneiras e feitios; 1 treinador q acabava de ser Bicampeão não devia ser posto em causa e tudo devia ser feito para o manter... felizmente, o mestre do vento não atendeu o telemóvel...

      Qt ao email do RAP, + uma vez, a montanha pariu ruído de ataque ao Benfica; a resposta ou a ausência de resposta do RAP valem tanto como a questão em causa, ou seja, bola...

      Tb acredito q o seu Benfiquismo seja genuíno e desinteressado; o futuro dirá...

      Eliminar
    2. Só para que fique claro, pela minha parte pode apoiar o presidente, ou não, pode votar no presidente, ou não, até pode falar com o presidente em código IC17, ou não.
      É-me absolutamente indiferente, e não muda em nada a minha opinião sobre o indivíduo.

      Quanto muito faz-me acrescentar que achar que a direcção do clube o anda a perseguir de alguma forma, quando nunca lhe dirigiu um comentário que fosse, é bem demonstrativo da sua faceta narcisista delirante e pretenciosa.

      E para terminar, se ter cabeça é circular na faixa de rodagem esquerda das autoestradas, ao contrário de todos os outros, eu prefiro ser acéfalo.

      Eliminar
    3. Não ponho em causa que há diferentes perspectivas e maneira de ver o Benfica. Há que respeitar isso. Mas quando se é figura pública, há que medir melhor o que se diz e o que se faz. Aprecio-o enquanto comediante e respeito-o enquanto benfiquista. Mas se discordei da maneira pública como abordou a saída do 'seu Rei-Sol', verbero de forma veemente a tentativa fracassada e ridícula como se tentou justificar perante a vitória do Benfica de Vitória.
      Apenas tinha que fazer aquilo que fazem os coerentes; assumir de forma clara e inequívoca o fracasso das suas previsões catastróficas. Não o fez e não me venham pedir que mantenha a opinião que tinha dele. Debalde!

      Eliminar
    4. O Manuel Guerreiro disse tudo. Eu não questiono o seu Benfiquismo, ou o do sombras, do papoilas ou de qualquer um aqui. Cada um é livre de pensar e sentir como quiser. O que eu critico veementemente é aproveitar-se do protagonismo para constantemente denegrir os nossos. Rei Sol? A saida do jj, o desrespeito pelo Vitória, questionar a estrutura, etc.

      Enfim, é um não assunto. Para mim é alguém que não me diz rigorosamente nada. Podia discordar do Presidente e do Treinador mas de forma construtiva o problema é enveredar pelo tipo de discurso acido dos diretores de comunicação inimigos contra o nosso Presidente e Estrutura, e daqui a meia duzia de meses poe o rabinho entre as pernas e pede uma desculpa engraçada com um sorriso e tá tudo bem.

      Isto em cima de vitórias.. e quando não ganharmos? No futebol também não se ganha, faz parte. O Messi e Guardiola tiveram anos em branco, e aí, tudo para a rua? O objetivo é sempre estar mais perto da vitória, mas esta nunca estará assegurada. Em anos que não se ganha é preciso apoiar, acreditar para no próximo voltar à normalidade. Se em anos de vitorias estes idiotas comportam-se assim....

      Eliminar
  9. A comunicação social (RTP, Sic, tvi e comedia tv) ameaçam nao publicar mais notícias se nao souberem quais as fontes...cheira-me a marosca...andarem 9 meses a publicar notícias dos dragartos e nunca se preocuparem com as respetivas fontes e agora esta posição de força...que bicho lhes mordeu? Aqui há marosca! Será que lhes está a doer a falta de audiências? Será que lhes cheira que anora o benfica vai contra-atacar?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.