quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Sozinhos, no campo, tristes pelo resultado e longe da família...

Era tudo uma questão de tempo. Sendo, como parece, a única táctica capaz aligeirar as justificadas preocupações dos Soares Dias do campeonato macaco, essa moda dos jogadores abraçados numa roda - de rabinho exposto à moda Tiquinho - apelando aos Nahgas da fortuna ao som dos gritos histéricos do boneco Conceição, teria os dias contados se o ridiculo matasse. Não os matando, melhor fariam se seguissem os avisados conselhos e as dores da revista e passassem essa paneleirisse também para as bancadas dajantas. Como tão bem escreveu um conhecido batráquio; sozinhos, no campo, tristes pelo resultado e longe da família...é demais. E nunca se esqueçam de esfregar pomada Tiquinho que as dores prometem vir a ser colossais.

Das cinco batatas as ondas de choque até nem foram nada de mais. Já há por aí uma polémica sobrenatural à volta do centésimo nonagésimo penalti do filho da melhor Dolores do Mundo e o chico traques limitou-se a ir às redes sociais informar os fruteiros que embora tenha sido uma "noite de pesadelo para nos fazer mais fortes no futuro" o melhor ainda está para vir...
Esta parte ele não conseguiu escrever, que a dor ainda é lancinante, mas eu sei de fonte segura que a mão aberta que ele foi a correr apagar, do seu facebook, é para fechar e meter no cu quando o clube da fruta for a Liverpool encerrar a disputa. Nem um post a gozar com o Svilar, nem um e-mail do Pedro Guerra, nada de padres, Missas...uma busca ao estádio da Luz, nada. Sozinho, sabe-se lá aonde, triste pelo resultado e longe da família...é demais.

A peido da costa e à gestora de contas é que ninguém os viu cagar tacos. Foi pena. Nestas alturas de festa brava fica sempre bem mostrar aos "passarinhos" a enorme felicidade dos pombinhos. O boneco Conceição ficou agora a conhecer melhor o significado do ''vai tomar no cu'' de Tiquinho Soares, mas carregou no botão do "somos homens crescidos" para afirmar "eu sou o primeiro responsável". 

E esteve muito acertado o treinador do foculporto. Não é fácil não desatar a fugir antes de chegar aos penaltis e sabe-se como a orfandade de Soares Dias poderia fazer mossa na estrutura das cagalhotas dajantas. Safou-se o inginheiro macaco que não foi obrigado a dar a ordem de retirada das tropas.

A imprensa desportiva (alguma) até que engoliu bem a debacle. A bolha viu um filme de "terror" e o pasquim da fruta descortinou um "tubarão" a engolir o dragão. Já a capa do rascord consegue ser ainda mais estúpida que a queixa do capanga Catão. Sorte que, na sua imbecilidade sabuja, o director do pasquim mais rasca da merda de comunicação desportiva que temos, acabe por nos proporcionar um excelente momento humor ao expor na capa um frangueiro, para evitar falar da manita do Liverpool, do José Sá e do seu galinheiro...

A RTPorcos, que se esmerara na promoção do evento com um filme à medida para ser exibido no espaço Kelvin, acabou, como o Luís Beiças Bobo, a observar gambozinos com o terceiro olho. Sozinhos, na cabine de som, tristes pelo resultado e longe da família...é demais.

19 comentários:

  1. Coisa estranha este jogo do Cazaquistão. Uma primeira parte equilibrada com vantajem no marcador da equipa da casa. Entretanto, a atitude dos jogadores da casa muda completamente no início da segunda parte. Há um penalty à Tonel e em geral os jogadores da casa tornaram-se muito macios logo desde início da segunda parte. É difícil perceber que a equipa tivesse problemas físicos a ponto de sofrer 3 golos nos primeiros 11 minutos da segunda parte e ver um jogador expulso também de forma ingénua. Muito estranho.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Equipa em pré temporada... mas é assim é melhor, deixa o jasus falar de boca cheia mais uma ou duas eliminatórias até apanhar um Arsenal, Dortmund, Atletico, Napoli ou Lazio.

      Quanto ao post, sem palavras. Quantas vezes não ouvimos durante a champions a dizer que sem padres não era a mesma coisa (relativo à campanha do SLB), e agora? onde anda o dragoes diario, fjm... O melhor está para vir!

      Eliminar
    2. Não jogam há 2 meses. Fisicamente foram-se abaixo na 2ª parte, como aliás já era esperado. Mas se tivessem marcado em 2 ou 3 ocasiões que tiveram, não sei...
      Mas até quero que passem, porque entretanto vão cansar-se um pouco mais, pouco ganham financeiramente e serão eliminados na próxima.
      Entretanto vão sair os resultados financeiros…

      Eliminar
  2. o MEU CONTRIBUTO PAR A DESPROMOÇÃO DO JOGO

    https://scontent.flis8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/27858371_2089658461048270_5759806980116552165_n.jpg?oh=77723846af43d2525c2fe4600d4fcec4&oe=5B251A5C

    ResponderEliminar
  3. Gostei do titulo do filme sozinhos e longe da familia,o chico traques nao tarda com mais um email inventado e logo a familia se reune toda novamente esperando pela segunda parte do Filme na terra de sua majestade ao nao servico do um peidolas qualquer portuga.
    Do ceportem nao vi porque quando jogam os dois colossos do futebol portugues so vejo aqueles que pressinto que perdem como foi o caso do clube do melhor esta para vir,do ceportem Astana please alguem com um pouqinho de juizo pensava que este clube ganhava ao cagalhoto jj nem pensar ate pensei eu que o inimigo numero um do cepportem era o frio porra nem isso foi,agora mais a serio ja jogamos com o Astana na fase de grupos salvo erro, mas nao me recordo dos resultados alguem que saiba digame porque de gozador passo a ser gozado mas acho que o benfica ganhou os dois jogos.



    ResponderEliminar
  4. Foda-se, juro, pela minha palavra de honra, que nunca tinha visto um chispe com cinco dedos!

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS...foi bonita a festa...INGLESA,pá!!!!KLOPP!!!KLOPP!!!KLOPP!!!KLOPP!!!KLOPP!!!...agora,nada que um email com um pedido do KLOOP ao árbitro Italiano,não resolva a questão...:MALDITO VAR(BAR PRÓS AMIGOS)...afinal nem o JANTARZINHO AMOROSO ENTRE A FILHA DO PEIDOSO E O TREINADOR ADJUNTO DO CHAVES lhes valeu...TANTO ESFORÇO DOS GAJOS DO CAHVES,E....meu querido ARTURINHO,tanta injustiça...caro GUACHOS,tal como aqui tenho vindo a escrever,os ratos estão a fugir...repito:..VÃO PAGAR...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. Achei muita piada a dois pasquins desportivos de ontem quando puseram na capa, a propósito do jogo dos gatunos contra o Liverpool o seguinte título " SÓ PARA CRAQUES ".Entendi aquilo como mais uma alfinetada ao nosso Benfica, mas ao início da noite viu-se que estavam certos. De facto, jogar contra os red de Liverpool só mesmo para craques e não para um qualquer clube de corruptos e sarrafeiros!

    ResponderEliminar
  7. E o melhor ainda está para vir, em Liverpool...

    ResponderEliminar
  8. Com o Liverpool tinham de ser 5; se fossem 4 eram os Beatles...

    ResponderEliminar
  9. B. Carvalho: "possivelmente foi o último jogo como presidente do SCP"
    Oxala assim seja, oxala oxala olha leva o soraiva contigo e faz um convite ao corrupto para que faça o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que era bom!!! Cinco anos de presidência, cinco campeonatos, há melhor presidente que este para o Glorioso?!

      Eliminar
    2. Francisco

      Deixa-os estar. Estão lá tão bem, a sério.

      Eliminar
  10. Para mim, o Klopp começou a ganhar o jogo quando os jogadores apareceram em campo de laranja.
    Faltou-lhes o vermelho, contra o qual investem com especial bravura...

    ResponderEliminar
  11. Pois, e o Pai Natal também existe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Abri o site da nem de borla, só porque insistiram muito para o fazer.
    Se no primeiro momento entrei em pânico, dando por mim a olhar para uma fronha que faria o monstro da saga Alien comparável ao mais adorável recém-nascido, depressa percebi que se tratava não de um filme de terror, mas de uma comédia daquelas de fazer chorar a rir.

    Disse então o capanga catão:

    "Já não aceito as desculpas de Luís Filipe Vieira."

    Pois num gesto de solidariedade para com o animal, eu também já não aceito os 500.000 euros que ele me ia dar.

    ResponderEliminar
  13. Mas do que é estavam à espera? Já observaram quem controla a informação desportiva do Canal Público?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.