sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Vai mas é tomar no terceiro olho, ó cretino.

«RTP, SIC, TVI e CMTV querem acesso às fontes oficiais de informação Canais estão contra restrições e fazem comunicado conjunto.»

«"Os jornalistas não podem ser meras caixas de ressonância e é isso que se está a verificar no futebol", explica ao CM Paulo Dentinho, director de informação da RTP.» - Pá, palavra de honra que me apetece vomitar em cima deste ratinho. Perdão, em cima deste dentinho. A RTP, que ofereceu um canal ao clube da fruta para que todas as semanas cometa crimes informáticos e de devassa de privacidade? A RTP que reproduz - às vezes no telejornal - a merda que o brunalgas e do nuno só-raiva descarregam no facebook?! 
É desta RTP que estamos a falar? Da RTP que relata a trampa publicada nas cagalhotas da revista sábado, do expresso e do canalhadas da manhã? A RTP não é apenas a caixa de ALGUNS CLUBES. A RTP tornou-se numa porcaria tal e qual as outras televisões dos big brothers. Se este pequeno dentinho tivesse um pinguinho de vergonhinha na puta da carinha não se juntava à escoria da informação, neste comunicado rançoso.

Já Carlos Rodrigues, director executivo do esgoto a céu aberto que é a CM e a CMTV, diz que se "trata de um posição conjunta altamente louvável, e que deve levar a acções concretas e articuladas entre os canais, em prol da liberdade de informação, em defesa do superior interesse dos espectadores". - Se eu não fosse um tipo bem educado apetecia-me dizer; seu filho da puta, monte de merda; - tu que diriges um grupo de bonecos invertebrados que, a coberto do dever de informar, todos os dias manipulam noticias, insinuando para vender, mentindo para acusar, que dão como provadas as patranhas que inventam e que escondem o que não interessa aos patrões, como a miserável poluição do rio Tejo - ainda tens a distinta lata de falar em "superior interesse dos espectadores"? Felizmente que eu sou um tipo educado e não lhe vou chamar nada disso. Fico-me por um; vai mas é tomar no terceiro olho, ó cretino.

Código Deontológico, isenção, profissionalismo, rigor, presunção de inocência, investigação, seriedade, respeito pela verdade, direito à privacidade, respeito pelas pessoas, respeito pelas instituições, vergonha na puta da cara...sabem o que isso é, seus filhos da pu...porra, carago. Com o entusiasmo ia-me esquecendo que sou um tipo bem educado.

PS; a lei que permite a entrada dos animais de estimação nos restaurantes foi hoje aprovada.
Escusa voltar a chorar no facebook por falta de companhia. O brunalgas já pode levar no bolso o pequeno batráquio saraiva.

15 comentários:

  1. "Os jornalistas não podem ser meras caixas de ressonância e é isso que se está a verificar no futebol."

    Eu nem me considero uma pessoa sem imaginação. E até acho que consigo interpretar o que outros querem dizer com o que escrevem. Mas neste caso, talvez por sabermos todos que estamos a falar de ordinários que desprezando por completo os seus deveres deontológicos, não hesitam por um segundo em publicar "notícias" sem o mínimo interesse em confirmar fontes ou ao menos em ouvir os visados, que só tenho uma leitura deste comunicado.

    Estão já a sacudir a água do capote, prevendo, ou sabendo, o que aí vem.
    "Servimos apenas de caixa de ressonância de afirmações alheias. Nunca o que publicámos no que respeita a futebol, em momento algum traduziu a nossa visão sobre os acontecimentos noticiados. Nunca nos pronunciámos sobre a sua veracidade ou fundamentação. Limitámo-nos a relatar o que terceiros tinham a dizer sobre as matérias noticiadas."

    A sério que não me ocorre mais nada. E a ser isto, deve ser a mais patética tentativa de evitar processos judiciais de que tenho memória.

    ResponderEliminar
  2. Alguém conhece as verdadeiras razões deste comunicado?

    É uma crítica da situação actual?

    E se é o caso, quem são as caixas de ressonância?

    E que é que vai mudar a partir de agora?

    Agradecia imenso que me respondessem.

    Saudações benfiquistas

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos eu que também me considero um tipo bem educado, que aproxima dos 60 anos, só me apetece dizer que " grandes filhos da puta".
    Há muito que deveria ter sido criada uma página com a cara destes cromos e filhos da puta.
    Viva o BENFICA!
    E.Santos

    ResponderEliminar
  4. eles sabem que andam só a poluir, com noticias falsas e a adulterar as verdadeiras,cambada de nojentos,no
    mínimo deveriam ser proibidos de olhar para o nosso estádio quanto mais frequentá-lo,estão a sujar o estádio do maior clube Português o BENFICA ,suínos e sabujos .que nao fazem o que deviam que e informar e antes certificarem-se se as noticias sao verdadeiras ou falsas!.

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS...sempre aqui deixei claro que qualquer critica que aqui apresente(na minha opinião)em relação a algo que entenda não estar bem no "NOSSO" BENFICA,é e será sempre na possibilidade de melhorar e NUNCA denegrir quem democraticamente foi eleito pelos BENFIQUISTAS,e principalmente melindrar o NOME DO GLORIOSO BENFICA...assim sendo,e seguindo o raciocínio de mais um EXCELENTE TEXTO que aqui nos apresentas,acho(na minha modesta opinião)que essa ESCUMALHA chamada de imprensa deveria ser reduzida ao mínimo na entrada em tudo que seja instalações do BENFICA,escrevo mais:deveriam ser rigorosamente obrigados a cumprir regras impostas pelo BENFICA,e nunca PELOS CORRUPTOS DA LIGA/FEDERAÇÃO...NA PORTA 18 QUEM MANDA SÃO OS BENFIQUISTAS...caro GUACHOS,todos os dias aqui desmontas tudo que de maléfico é feito ao BENFICA,tambem já aqui tenho repetido que os SARAIVAS desta vida vão pagar no momento oportuno,(é bom que os saraivas levem muito a sério este aviso)...vão sentir a justiça popular dos BENFIQUISTAS....NÃO VÃO CAIR EM SACO ROTO OS ENXOVALHOS E DIFAMAÇÕES DESSA ESCUMALHA QUE TEM VINDO (COM A CONIVENCIA DA "JUSTIÇA?")DIARIAMENTE E A SEU BELO PRAZER A FAZEREM AO BENFICA...e,atençaõ:não é só em LISBOA,tambem o insolvente corno e afins na hora certa vão pagar...permite-me também um apelo aos BENFIQUISTAS:está na hora de não facilitarem o trabalho a estes escumalhas...é hora de lhes começar a fazer sentir que "QUEM NÃO SE SENTE,NÃO É FILHO DE BOA GENTE"...caro GUACHOS,(desculpa-me) esta minha revolta(sei por experiencia de muitos anos de vida/Benfiquismo e pela historia dos nossos fundadores)que não está no nosso GENE ripostar com atitude indignas aos nossos "INIMIGOS",mas porra!!! não aceito dar a outra face!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. Excelente Guachos; tal como o Manifesto Anti-Dantas, aqui, o Manifesto Anti-Mérdia.

    ResponderEliminar
  7. Guachos com alguns pontos que focaste me fartei de rir porque o dizes de uma forma super hilariante como esta Se eu não fosse um tipo bem educado apetecia-me dizer; seu filho da puta, Monte de merda; lolllllllllllllllllll sabem o que isso é, seus filhos da pu...porra, carago. Com o entusiasmo ia-me esquecendo que sou um tipo bem educado.
    lo lol e lol again,eu detesto ser mal educado tambem mas esses filhos dum grande monte de merda me fizeram perder parte da educaçao que os meus queridos pais me deram,mas nao ha mais paciencia para esses filhos de p...incluindo dentinhos saraivas brunos, corruptos, mais a grande merda da desinformaçao social que temos eu nao vejo televisao portuguesa sem ser os jogos do nosso Benfica e tudo uma grande merda am full Guachos o povo Portugues e inteligente mas e um povo muito intrigueiro maniento vaidoso cagado posso nao viver no melhor Pais do mundo que e o Canada mas aqui e tudo simples as pessoas tem nome nao sao como em Portugal que sao tratadas pelos titulos que possuem,amigos benfiquistas nao se chateiem comigo sai do serio mas voces e o Benfica sao do melhor que existe no Pais acreditem se estamos a ser rudes e porque a isso nos obrigaram portanto merda para quem nao e do Benfica se eles o podem dizer nos tambem o podemos.

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou uma pessoa bem educada. Por isso, educadamente: Filhos duma grande puta que os pariu, não têm vergonha nenhuma da cara!

    ResponderEliminar
  9. Nunca pensei dizer isto, mas a verdade é que hoje por hoje a classe jornalística é a pior classe profissional que existe na sociedade. Por mais surreal que pareça são piores que os políticos. Entre uns e outros...

    ResponderEliminar
  10. É isso tudo e muito mais. Leiam o que vem no blogue do Hugo Gil sobre o Record. Que o Record é lagarto já toda a gente sabe, eu próprio coloquei aqui uma lista com os nomes dos "opinion makers" que lá trabalham e escrevem que são adeptos da lagartada, são cerca de 80% da totalidade.

    Mas o melhor mesmo é ler.
    http://hugogil.pt/saraiva-ataca-lapis-vermelho-record-mudou-alvalade-os-factos/

    E depois aquele filho da puta vendido diz que a CS é vermelha?? Phoda-se!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também li o texto do Hugo Gil.

      Está completamente certo. Aquilo é um antro de favores em que não se distingue o clubeco rasca do pasquim rasca.

      O prémio (cruz credo) do fazedor de linhas foi ter ido para a lagartada pela escrita anti-Benfica que produziu.

      Como irem atrás de desportos estranhos para deficentes, seja onde for, porque a merda verde pode ganhar tal coisa. A passeata foi até à Suécia.

      Os pasquins desportivos, ou não, estão entregues à dragartagem e não a jornalistas competentes.

      Que saudades de um Homero Serpa e dos verdadeiros jornalistas desse tempo. Do Rui Tovar na Rtp de outros tempos com o seu "Domingo Desportivo". Apesar de ter sido do scp, grande jornalista.


      Miguel

      Eliminar
    2. Duplo André nos Galaxy? Não foi por lá q retiraram o Maradona do Mundial por doping?

      Eliminar
  11. Não consigo entender porque é que discordam do brunalgas quando ele diz que metade do sportim é composto por lacraus, sportingados e carneiros!!!
    O triste batráqio só diz o que todos nós sabemos desde sempre: o club das osgas é pequeno e tem uma mão cheia de seguidores! o resto é fumaça batráquia dos pés de microfone!
    José

    ResponderEliminar
  12. E, + uma vez, excelente, Filipe Nunes Vicente em Julho de 2017:

    - "E o que decidiram os compinchas em alegre copo de três? Denunciar às autoridades a vil trama, entregando provas irrefutáveis da moscambilha? Não. Optaram por um talk-show, pingado e prostático, estribado em emails surripiados que sabiam muito bem não poder constituir prova, avisando sempre que o melhor estava para vir. E veio: no último episódio ofereceram ao país a biografia do bruxo Nhaga."

    Link - http://nadaodispoeaac.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.