domingo, 25 de fevereiro de 2018

Vão mas é roubar o Carrillo!

Ouvir o treinador do Paços de Ferreira e a sua verborreia (eu ia a escrever diarreia) no final do jogo e, antecipando sem medo de errar, o que ele vai dizer dentro de duas semanas quando jogar com o clube da fruta, é a melhor forma de entender o que se passa no campeonato português. Como é que se pode ser tão cretino? como é que se pode mostrar tanta raiva incontida sem qualquer vergonha na puta da cara? aquilo, meus caros, não pode ser só ódio ao Benfica, aquilo também é fruto da mala que andou por Chaves, descapitalizou-se no Estoril, e que talvez já esteja a fazer serviço no Municipal de Portimão. Como é que alguém que passou 88 mts a fazer anti-jogo, a dar porrada e a provocar os jogadores do Benfica, se atreve a falar de fair play? como é que se pode falar em fair play tendo um pedaço de merda, como é indubitavelmente rúben micael, na sua equipa? 

Bolas para dentro do relvado com o jogo a decorrer, apanha-bolas que desapareceram ainda na primeira parte para irem confraternizar com o VAR nas cagalhotas da Mata Real...quezílias permanentes entre jogadores, provocações, faltas, interrupções constantes...e vem um merdoso destes queixar-se de falta de fair-play? Ao mesmo nível rasca só o rascord de hoje com uma estatística do tempo real, mas apenas a partir dos 84 mts de jogo! Não está fácil levar com toda esta canalha e manter um nível de sanidade suficiente para não começar a disparar para todo o lado. Quem se lixou foi a garganta, que hoje ainda está rouca, e a pobre vizinhança, que deve ter pensado que o Mundo acabou por três vezes, tal foi a barulheira que fiz aquando os golos de Jonas e Rafa.

E o que dizer de Fábio Veríssimo? que merda é aquela, caralho? Essa miserável criatura não foi a Paços de Ferreira apenas para roubar o Benfica, foi lá para gozar com milhões de benfiquistas! A facilidade com que se mostram cartões amarelos ao Benfica, como a Zivcovic e a Pizzi, quando em campo se passeiam impunemente um monte de merda como o micael, Quiño (apenas aos 87 mts o viu e somente para queimar tempo), Xavier e Pedrinho, diz tudo da premeditação do apintadeiro avençado. Aquela falta não assinalada a Fejsa, perto da área do Paços, quando o Benfica corria desesperadamente à procura da vitória e que, ainda por cima, deu origem a um dos raros contra-ataques da equipa da casa, mais a falta assinalada a Seferovic, logo a seguir ao segundo golo de Jonas, mostram à saciedade as sujas intenções do Veríssimo. Rui Vitória pediu bom senso à arbitragem. Eu digo-lhes; vão mais é roubar o caralho.

54 comentários:

  1. À Benfica!

    Contra + uma arbitragem "à capela", contra + uma equipa aditivada, contra a estruturas federativas e liguentas dragartas, contra a mérdia nacional sempre pronta a lavar os outros e sujar os nossos, contra todo o tipo de jogadas sujas, subterrâneas, malas, malinhas, quinhentinhos, contratinhos, descidas permanências...

    Enormes o Benfiquistas do Norte, + uma vez, incansáveis, acreditando sempre, empurrando a Equipa para + uma reviravolta épica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há penalty sobre o Rafa e aquela falta sobre o Cervi na esquina da área também é penalty, pois o pé do jogador está em cima da linha da área e como tal era penalty.

      Eliminar
    2. Porque será que o Vitor Oliveira, no flashintervew no final do jogo com o porto, disse que não iria incriminar de nada os seus jogadores?

      Eliminar
    3. Porquê?

      Porque ficaram todos a "GANHAR"!!!!!!

      Eliminar
    4. E o Canelas? Sempre em forma!

      Eliminar
  2. Mais nada! Até ao Hepta sob o lema- "vão mas é roubar o caralho"!

    ResponderEliminar
  3. Boas Guachos,

    Disseste uma boa parte do que penso eu e tantos e tantos benfiquistas mais, que assistem a este campeonato miserável, execrável, asqueroso, que é infelizmente o nosso... é esta merda que temos que conquistar, custe o que custar!!! E acrescento...

    Metam as putas das malas no cú, seus corruptos de merda!!!

    Estas equipas merdosas têm uma puta duma vitamina contra nós que até mete nojo! Além da tesão com que se apresentam contra nós, e que aparece apenas uma vez por ano (a tal que muda em vontade levar na peida contra os fruteiros), é também o anti-jogo a partir dos 20 minutos, são os apanha bolas (pasme-se!), o árbitro com a lição tão estudada que até goza o prato, estando mais preocupado com o que vem da bancada ao levar 2 presentes ao delegado, antes de mexer o cu para ver o monitor(em pelo menos 2 lances duvidosos), são as faltas não assinaladas, as demoras até à nausea para uma simples bola ao solo, os amarelos sem critério quando do outro lado a canela é até ao pescoço... etc, etc.

    Enfim o desespero por ver a dinheirama por um canudo foi tão grande que perderam a cabeça e foram dinheitinhos às agressões a seguir ao 2º golo. Só faltou chorar como o Arnold do Setúbal (há 2 anos atrás)...

    Por isso, treinadores como o do Paços, metem-me nojo, quando vêm com falsas moralidades, depois de um jogo em que na 2ª parte praticamente não passaram do meio campo!

    "Falando" do que interessa, a atitude, o comprometimento e a concentração (foco como diz o Rui Vitória) foram de tal maneira elevadas por parte de todos os jogadores, quer os que jogaram, quer os que estiveram no banco (com o capitão na liderança) que foi uma vitória da alma, da raça, do querer e da ambição.
    Foi uma vitória à campeão!

    Assim sendo deve ter sido o fim do mundo 3 vezes em muitas casas por esse país fora e não só na tua casa e por inerência na dos teus vizinhos... kkkkkkk

    Apenas um pequeno destaque, sem desprimor para ninguém, porque todos foram enormes... ao já quase proscrito Rafa. Está a aparecer e vai calar os abutres do costume. Também uma palavra para o Seferovic que, sem ter jogado há tanto tempo, entra e na primeira vez que toca na bola faz a assistência para o 2º golo e delira como todos. Estamos juntos, somos uma família!

    Mais uma vitória pró arquivo e vamos agora ver o que os maleiros fazem no jogo amigável de logo à tarde.

    Rumo ao Pent7
    Rossetti

    ResponderEliminar
  4. Tudo dito, grande Guachos. É nojento o que se passa por esses campos fora. Os corruptos do Norte só não serão campeões se nós e o Marítimo lhes ganharmos. O resto é tudo montes de merda com ligações a esse clube criminoso.

    Não me canso de repetir: o Porco é merda, são corruptos, gostam de o ser e só sabem ganhar assim.

    Este palhaço que ‘treina’ os cães do paços é um badalhoco e um cretino. Vamos desde já todos fazer a comparação que sugeres: a merda que disse ontem vs a daqui a quinze dias. Metamos pressão total nesse jogo, como forma de se perceber as diferenças: onze inicial, atitude dos jogadores, agressividade, árbitro e seu desempenho, público, adereços na bancada, anti jogo, tempo útil, guarda redes e centrais, estofo físico. Vamos desmontar o embuste!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  5. Eu bem avisei em relaçao ao verissimo......e hoje há mais com o jorge sousa no portimonense - porto,
    andam a gozar com todos os benfiquistas....algo de muito grave se passa para fazerem isto há descarada

    ResponderEliminar
  6. Tivemos que ser muito fortes,caso contrario o manhoso do Verissimo tinha-nos apanhado na curva

    ResponderEliminar
  7. Não tem a ver com este jogo, mas só gostaria de dar destaque aqui a mais uma das várias coincidências deste campeonato...

    http://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/717810

    Mas isto, como se sabe, não vai ser investigado, porque não foi connosco.

    ResponderEliminar
  8. Estou à espera que chegue o momento...aquele momento em que vou mandar fazer um cachecol com a inscrição " VAMOS GANHAR O CAMPEONATO DO VOSSO VAR" e no outro lado "VÃO ROUBAR O CARALHO"
    Acho que ainda vai ter espaço para P3N7A CAMPEÃO
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  9. Temos de ganhar os jogos todos e esperar que o marítimo tire pontos aos doutorados do crimea. Os feitos de ódio não pontuam na casa dos primos e o resto, bom, o resto vai ser o que se viu em Trás-Os-Montes e Estoril. Resta-nos, assim, que o Funchal não tenha só gajas boas...

    ResponderEliminar
  10. ...caro GUACHOS...tudo que afinal Tu,eu e muitos milhares de Benfiquitas já não ficam surpreendidos!!!é que tudo "isto" era para ser feito em banho maria...só que aqueles oito pontos de distancia programados no antro corrupto falharam...vai daí a aflição é tanta que já não têm contenção nos VERGONHOSOS ROUBOS E VIGARICES..."coisas" que os últimos 30 anos foram o pão nosso de cada dia...O PENTA será a machadada final nos corruptos e será o funeral da carcaça peidosa...mas vamos aguardar!!!a próxima jornada,quando vai finalmente doer aos CARNEIROS no final do jogo no antro da corrupção...vai ser de gritos...acredito que vai ser aí o pricipio do fim DO DESMASCARAR O ESQUEMA CORRUPTO MONTADO NO INICIO DA ÉPOCA contra o BENFICA...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  11. Esqueci-me de referir que também sabemos marcar 3 golos em 15 minutos, apenas não precisamos que abram as pernas... como os jogadores do Estoril.

    Rossetti

    ResponderEliminar
  12. Adoro os momentos de singela sinceridade. Aqueles momentos em que as palavras nos saem do coração sem passar pelo filtro do cérebro.
    Os dois comentadores da Tbi encarregues do derby de futsal, brindaram-nos com um destes momentos.

    "A bola pareceu-me, nossa. Sim, acho que a bola é nossa. E é. É nossa. Lançamneto lateral já efectuado pelo sporting..."

    Agora imaginem se fosse ao contrário, a tenda que já estaria montada.

    Seria uma tenda do tamanho dos cornos dos jornaleiros lagartos após o jogo de Paços.
    Mas se estes não se estranha, já o diamantinho... "O Benfica não mereceu o resultado de 3-1, apesar de até poder ter marcado 5 ou 6, pois teve oportunidades mais que suficientes para tal."
    Isto em linguagem de sapo fará todo o sentido. E haverá sempre gentinha tipo diamantinhos, que para defenderem o tacho até aprendem línguas.

    Quem não precisa de aprender línguas, é a merda de homem que andou ontem com o apito na boca no nosso jogo. Já sabe tudo o que precisa para ter um futuro risonho na carreira.

    Meu caro Guachos, eu que sou assim para o pessimista só explodi com o golo do Rafa. Os meus filhos acordei de certeza. Os dos meus vizinhos não faço ideia, mas ainda não me vieram bater à porta. Seja como for, tanto o de cima como o de baixo, sabem que foi por uma boa causa.

    Não sei se vamos ser campeões ou não, mas que vi ontem uma equipa de campeões, disto não tenho a mais pequena dúvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ver o dérbi do futsal na TVI é de obra! Foda-se, eu vi na BTV.

      Eliminar
  13. Não achei a arbitragem assim tão má. Acho que com uma péssima arbitragem teriamos um artista a parar todos os lances de bola dividida como vimos nas ultimas semanas. Aqui conseguiamos roubar bolas no meio campo adversário com contato normal sem paragens a cada minuto.
    Claro que pedir o mesmo critério para as entradas que os nossos atletas levam sem que os adversários vejam cartões e os nossos em faltas (quando o são) recebem amarelo à primeira ou à segunda, isso já seria pedir uma boa arbitragem, e isso nos dias que correm é impossivel.

    Em termos de jogo, quero ver como este paços vai jogar daqui a duas semanas. Acho que vamos ter mais um apagao tipo cassio, marcelo, luis castro etc... de sangue nos olhos e faca na mão passarão para cordeirinhos tenros que metem dó.

    ResponderEliminar
  14. Marcação em cima ao treinador do Paços. Vamos responsabiliza-lo até ao jogo com os corruptos.
    Todos os dias iremos perguntar-lhe se está a preparar o jogo convenientemente.
    Se perder sem atitude, iremos reclamar que se retire para sempre, que desapareça, que se evapore, que arranje trabalho nas obras. Vermes e canalhas devem ser extintos.

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  15. Mais uma exemplar demonstração da forma como se pretende inclinar os jogos em que intervenha o Benfica. Aliás, o vídeo deste jogo deveria ser passado nos 'workshops' da UEFA e da FIFA, para demonstrar a podridão em que se encontra o futeboluso actual.
    O 'rapaz' Veríssimo demonstrou, mais uma vez, que não tem estaleca para estas andanças e, principalmente, é permeável à chinfrineira e às pressões dos anti-benfiquistas. Como é possível permitir tanto anti-jogo e tantas simulações de faltas dos jogadores do Paços? Como se permitiu amarelar jogadores encarnados com faltas tão simples e normais? Como 'não viu' um penalty na área pacense?
    Esta Liga do Pedro Rolha está realmente adulterada e falseada. Mas isto ainda não acabou...

    ResponderEliminar
  16. Eu fui um dos muitos benfiquistas no norte que esteve presente no Mata Real, com um frio de rachar. E vi o que todos vimos, quer ao vivo quer pela tv. Hoje, ao ler o jornal da bolha, desconfiei que não estive em Paços de Ferreira, que aquilo que vi não passou de um sonho. Duarte Gomes esmerou-se na lavagem à arbitragem. Ele que tenha paciência, mas se quer parecer imparcial, terá de se esforçar por fazer melhor.

    A arbitragem foi uma vergonha, se tecnicamente pouco haverá a dizer, já no aspecto disciplinar foi um desastre. Todos sentimos que neste capítulo, o campo estava inclinado. É bem verdade, aquilo que referes na crónica, que "não está fácil levar com toda esta canalha e manter um nível de sanidade suficiente para não começar a disparar para todo o lado".

    O Defendi, desde o apito inicial, que na reposição de bola em jogo, foi um festival de perdas de tempo, sem que Veríssimo uma única vez tivesse chamado à atenção. Mas, quando Bruno Varela o fez já nos descontos, foi severamente advertido!

    E que dizer quando o Benfica procurava impor alguma velocidade no jogo, o árbitro interrompe a reposição da bola por Varela, para... ir aconchegar um tufo de relva na marca da penalidade!!

    Finalmente, quero referir um caso que me parece muito estranho. O Benfica estava a perder, a perda de tempo era cada vez mais acentuada através de anti jogo execrável, e eis que todos vimos, num momento em que era crucial aproveitarmos todo o tempo que nos restava para dar a volta, são arremessadas tochas para dentro do recinto, pretensamente por elementos da claque benfiquista. Pergunto: não será demasiado estranho esta atitude? Das duas uma, ou são infiltrados dragartos que lá vão com este propósito e não é nada difícil, ou, se são mesmo indivíduos da claque, p.q.o.p., que vão ser insurrectos para o carvalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses meninos dos NN estão-se nas tintas para o SL BENFICA.

      Na Luz são tochas e petardos. Em Paços de Ferreira foram só tochas em grande quantidade.

      Perdeu-se tempo crucial com as tochas, mesmo quando estávamos a perder para além das multas avultadas em todos os jogos.

      Esses meninos querem farra para não dizer mais.


      Miguel

      Eliminar
  17. Acho que deveria haver um contador de minutos, horas, dias, semanas... enfim, de quanto tempo estará o César Boaventura sem prestar declarações à PJ. Até já foi publicado na fonte oficiosa do ministério público, vulgo CM... será preciso suplicar?!

    Rossetti

    ResponderEliminar
  18. Contra o calor da noite toda a gente descansa.

    Descansa o boavista..

    Descansa o chaves..

    Descansa o rio ave..

    Descansa o estoril..

    https://www.facebook.com/ApitoDouradoDezAnos/videos/819457578223999/?hc_location=ufi

    O corrupto major valentim, a dizer que o boavista tinha que descansar contra o oporco. Porque é que esta escuta não aparece no youtube?

    ResponderEliminar
  19. Duas deslocações a casa de adversários considerados difíceis, Chaves e Portimonense, e os corruptos lá têm a acompanhá-los no apito, dois dos seus mais famosos adeptos, o tem dias e o sousa. Coagidos, com as suas vidas privadas vigiadas pelos criminosos sediados em contumil, lá vão eles para garantir os 3 pontinhos para o futebol corrupto porto.

    Os adversários ao saberem destas nomeações ficam logo a perceber que não vale a pena de esforçarem porque a derrota é garantida, também foi assim na 2ª parte do jogo mais longo da história do futeluso.

    A acrescentar teremos também a mala e os favores dos corruptos ao Portimonense, portanto tudo sobre controlo, um fartar de vilanagem, à moda de contumil...

    Luís Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma; estas situações são como os melões; só depois de os abrir... é verdade q eles compram tudo e q a nossa única esperança é a deslocação q vão fazer à Madeira... mas Deus é grande... o tempo em q se drogavam em todos os jogos já passou... faltam-lhe os 2 laterais e o Danilo... o avôbakar já não joga há 2 meses e o Marega é tão tosco q até dói... vamos ver...

      Eliminar
    2. Então parece que tinha razão! Afinal estava tudo controlado em Portimão!

      Viva o SL Benfica...
      Luís Lopes

      Eliminar
  20. Para o Rui Vitória e para os (poucos) Benfiquistas q ainda acreditam q "os árbitros já nem sabem o q andam a fazer", aí está + um excerto da crónica do João Gonçalves no Red Pass:

    "Já me aconteceu sair de estádios com aquela sensação inútil de ter sido prejudicado pela arbitragem. Já aconteceu a todos os adeptos de futebol, acho eu. O que nunca me tinha acontecido foi sentir que estava ali um tipo que, teoricamente, só tinha de ser isento, mas que tirou a noite para gozar com a minha cara.

    Falo do sorriso com que olhava em volta enquanto o Rafael Defendi perdia tempo a bater todo o tipo de bolas paradas, por exemplo. Aliás, o brasileiro acabou o jogo sem ver um cartão amarelo e conseguiu tirar bastante tempo útil de jogo. Por falar nisso, há alguém que tenha acesso ao tempo útil desta partida, quantos minutos houve de futebol na Mata Real?

    O Veríssimo conseguiu amarelar Zivkovic aos 16 minutos mas precisou de mais de uma hora para mostrar um cartão a um jogador do Paços, isto apesar da reincidência faltosas.

    O Veríssimo deu um show de bem gozar connosco na 2ª parte. Consegui esquecer-se de levar o spray da marcação de faltas, fez de tratador de relva, arranjando um pedaço na área do Benfica enquanto Varela esperava para bater um pontapé de baliza, chamou um GNR para dentro do relvado, não me lembro de ter visto tal coisa até aqui, andou preocupado a recolher objectos do relvado para depois ir entregar na linha, punha a conversa em dia com os jogadores do Paços enquanto esperávamos um eternidade pela marcação de faltas, dialogava imenso fazendo o jogo estar parado em vez de se preocupar em ter a bola a rolar, mostrou estar perdido em algumas paragens quando já nem sabia como devia recomeçar o jogo, teve problemas com as comunicações, com o apito e com os auriculares. Bolas duvidosas na área do Paços esbracejava logo com vigor abanando a cabeça para ninguém ter ideias de ir ver se houve mão ou não.

    Enfim, como dizia o companheiro R.S. ao meu lado, foi a primeira vez que tivemos direito a um árbitro a fazer anti jogo! Nunca tinha visto tal coisa. Não me esquecerei."

    A ler na íntegra.

    ResponderEliminar
  21. Ontem não tive dúvidas de que o apito dourado está de volta. Sim, aquele período sombrio em que arbitragens e as práticas vergonhosas que muitos de nós viram e presenciaram eram prática comum.
    Logo no início de jogo, o Benfica sai para o contra-ataque e um jogador do Paços corta a bola intencionalmente com a mão. Amarelo no bolso. Logo aí, temi o pior. E o resto do jogo deu-me razão. Uma arbitragem a lembrar os Guímaros, os Martins dos Santos, os Calheiros, os Donatos, os Coroados, os Benquerenças de outros tempos. Como é possível um excremento destes ser árbitro internacional? Como é possível um jogo miserável destes, a gozar literalmente com os jogadores, com os milhares de benfiquistas no estádio e milhões por todo o mundo? Aquela imagem do fedelho a atravessar o campo com um nougat na mão ficará para o compêndio de tesourinhos deprimentes do nosso futebol!
    Só que nem com um merdas destes, em conluio com um clube que em tempos admirei pela sua postura no futebol, com uma atitude deplorável durante todo o jogo, conseguiram derrubar uma equipa de gigantes, de campeões, empurrada por uma onda vermelha que só vai parar no penta.
    Para os talibãs que continuam a atirar pedras a esta equipa, ontem foi a vossa oportunidade de se colocarem ao nosso lado nesta guerra. Ontem teria dado muita coisa para poder estar naquelas bancadas, a comungar daquele Benfiquismo, daquela crença, daquela raiva, e de saborear tamanha vitória contra as forças do mal que estão a extinguir o futebol em Portugal.
    Por um lado estou orgulhoso do que fizemos ontem naquele campo, por outro, estou muito apreensivo, não só porque vamos ter de levar com este animal de apito por muitos anos, mas porque tudo se faz cada vez mais à descarada e sem qualquer pudor para nos derrubar. A cada semana que passa, a estrumeira é cada vez maior, o ódio ao vermelho cresce cada vez mais, e isto não está em pé de acabar bem...

    ResponderEliminar
  22. Esqueci-me de escrever o seguinte:
    a capacidade mental dos jogadores do Benfica é extraordinária. Aguentar o jogo inteiro sem responder a provocações (à excepção do Rúben que tem Benfica a correr-lhe nas veias), que consegue manter a cabeça fria quando tudo à sua volta conspira para que aconteça o pior, demonstra uma vez mais a capacidade de liderança de um homem que admiro cada vez mais: Rui Vitória. Manter a frieza quando eu ainda estou em brasa quase um dia depois deste jogo, só mostra que está claramente a mais neste lamaçal nojento, mas é o homem que quero ao leme da equipa de honra por muitos e bons anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Eu tamhem admiro muito toda essa capacidade do nosso GLORIOSO. O problema é que o s. Roque da lameira joga tanto, mas tanto, que até parece que os adversários estão comprados. Pode ser que lhes apareça nestas 10 jornadas que faltam, algumas equipas com a mesma atitude do Moreirense e do Feirense. Oxalá.

      Eliminar
  23. Eheheheheheh! O Cesar Boaventura continua a falar sem medo! Honra lhe seja feita!!
    Deixo o texto para saborear!!

    "ONDE A HISTÓRIA TEM INÍCIO
    Pedro Pinho, esse mesmo que em conversa com José Carlos Reis, levantaram essa calúnia sobre mim!
    Sem meios e rodeios o “TRAMPULINEIRO” J Marques disse no porto canal o seguinte:

    “Deixo um aviso aos presidentes dos clubes com quem o Benfica vai jogar. Não deixem nenhum César se aproximar dos jogadores dos clubes com quem o Benfica vai jogar”.

    - Pois eu como agente desportivo licenciado e como me chamo César enviei uma carta ao trafulha a perguntar a que César se referia ele, pedindo que tornasse público quem realmente era o César, para que nenhum César profissional da área fosse prejudicado com tais afirmações.

    Obtive a seguinte resposta via email:

    “Caro César Boaventura,
    Em resposta à carta que me enviou vou esperar para perceber quantos Césares enfiarão o barrete para responder pessoalmente, ou não, a cada um.”

    Sendo eu um dos Cesares intervenientes no futebol, um dos mais conhecidos publicamente vi-me difamado! Inclusive em blogs que esse trafulha gere, onde não dão a cara e põem fotografias minhas!

    Pergunto eu agora, que crédito é que o J Marques,deu ao agente Pedro Pinho?
    Quem é Pedro Pinho?
    Antigo sócio de Alexandre Pinto da Costa? Ou ainda é de forma indirecta após as notícias de comissões que vieram a público?

    Agente de jogadores, que vive exclusivamente dos negócios feitos com o FCP. Antigo sócio de Alexandre Pinto da Costa, que continua com fortes ligações à estrutura do FCP!!!
    Homem este que no ano de 2013 após o empate do Benfica com o Estoril se gabou em praça pública para quem quis ouvir.... “ENQUANTO O PRESIDENTE DO BENFICA ESTAVA NO BRASIL, NÓS ANDÁVAMOS A TRABALHAR”...

    Agora pergunto eu, a trabalhar? Fiquei na dúvida se ele era ro oupeiro do FCP ou mesmo na duvida se era ele o melhor ponta de lança da equipa. Mas ele é agente ou, ao contrário de mim e da maioria dos agentes, trabalha para as vitórias do FCP? Algo muito estranho para sair da boca de um agente!

    Mas continuando com este filme obscuro, segundo o próprio Pedro Pinho, foi o José Carlos Reis, antigo guarda redes do FCP que inventou este boato...
    Jose Carlos é também agora agente e jamais vou esquecer que um dia à minha frente pediu 50.000€ ao ex. presidente do Trofense, Paulo Melro e ao director desportivo Nuno, se não quisessem descer de divisão, quando ainda estavam na 2ª liga em situação muito difícil, ao que os mesmos rejeitaram por serem pessoas muito sérias!

    É difícil entender na minha cultura e cabeça, como se pode salvar um clube de ser relegado de divisão a troco de dinheiro!
    Mas os anos vão passando e vamos aprendendo que todos na verdade, os que falam e falam e falam e condenam e difamam, pertencem realmente a um grupo muito restrito de jantares em excelentes restaurantes, férias paradisíacas e vidas apaixonantes. São um grupo restrito da classe alta e do super agenciamento!

    Eu continuo a trilhar o meu caminho com o meu trabalho e venha o 1º jogador dizer que algum dia lhe entreguei dinheiro seja para o que for.

    O “POLVO” do “ARTISTA”, o polvo que tu bem conheces Francisco, está a ficar muito nervoso mas, não lhe adianta nada, mais vale a gente morrer com dignidade do que morrer abafados.

    “O POLVO COMEU O DONO”, vai trazer ainda mais capítulos.
    Toda a gente vai conhecer realmente a quadrilha toda.
    Deixo-te abaixo mais um exemplo que só não entende quem não quiser.
    Como vês falo de nomes e não preciso de um blog sem fotografia.
    Brevemente falarei para uma televisão, onde vou falar de tudo sem problema algum.

    GRANDE PASSE ESTE…"


    Espero mesmo que vá a uma televisão denunciar tudo o que sabe, sem papas na língua, com nomes, já que parece que a PJ e o MP não estão interessados em investigar a verdade.
    Quem está a parar a investigação dentro do MP? Serão os lagartos residentes??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente! Temo q vá ter o mesmo destaque da entrevista do Casagrande ao Jô Soares, do livro do Fernando Mendes ou das revelações do Fernando Barata (ex-Presidente do Farense)...

      Entretanto, por onde anda a ADOP? E o q é q o Horta tem a dizer sobre a força sobrenatural dos jogadores do Paços e dos corruptos (só na Liga do Capela, pq contra o Liverpool nem se mexeram)?

      Eliminar
    2. Deve faltar pouco para ser silenciado ou para vir dizer que era tudo brincadeira.

      Tudo mete férias nos jogos com o fcp e não parece importar-se.

      Imbestigue-se.

      Carrega Benfica!
      E pluribus unum!

      Eliminar
    3. Não acredito que o silenciem. Ele não parece ser desse tipo. É mais do tipo que se tentam calá-lo, ainda vai à polícia denunciar. É o que eu faria!

      Agora o que eu penso é que eles compram os guarda redes e algum defesa. É suficiente para intranquilizar a equipa.

      Checkem os guarda redes do Portimonense e do Estoril (porque não jogou o Moreira?).

      E os defesas dessas equipas? Um do Estoril já foi recambiado.

      Pelas notícias, e para além do guarda redes, há um ou 2 defesas do Portimonense que jogaram como se estivessem distraídos.
      O dinheiro distrai muita gente.

      Eliminar
  24. Vao mas e todos para o Carrilo,mas o Carrilo e nosso jogador julgo eu,lol estou brincando eu sei o alcanse da palavra eu que nao sou de palavroes me apetece os mandar mas a todos para esse sitio perdi a paciencia o bom senso, isto esta demais pergunto a mim mesmo se vale a pena gostar de futebol um Pais tao pequeno mas com muita gente maldosa no futebol hoje nao deixam ganhar o melhor para ajudar a quem amis corrompe entao a semana passada foi mesmo uma semana negra pro nosso futebol com tanta maldade que lhe fizeram.
    Esta liga se nao formos nos a ganha-la sera a liga mais trapalhona alguma vez disputada no nosso Pais,se for o Sporting bem lhe podem chamar a liga capela,se forem os corruptos bem podem agradecer ao soares dias desde aquela vizita ao centro de treinos na Maia a coisa mudou como do dia para a noite aquelas ameaças de morte ao so ares a dias mudou radicalmente a verdade desportiva apartir dai os corruptos tem sido favorecidos a descarada em parte eu compreendo se foi ameaçado mais aqueles que lhe sao queridos ele em cada jogo que vai apitar o seu clube de coraçao tem que pensar duas vezes esta ali vidas em jogo ele e um bom arbitro mas em cada jogo que apita daqueles filhos dum arrilo vai todo borrado com medo,culpo sim quem manda esses e que nunca o haviam de nomear para apitar jogos daquele maldito clube.
    Voltando ao nosso jogo de ontem eu tambem gritei com toda a força que os meus pulmoes permitiram eu ja nao estou com idade para essas coisas mas a minha raiva era tanta que nem me importei nunca tinha visto uma arbitragem tao maldosa concordo com o Francisco B o arbitro so por si qeimou imenso tempo,olha falem com o P.Guerra ele que contabiliza tudo que contabilize o tempo de jogo util de ontem eu nao dou mais que 50 minutos jogados.

    ResponderEliminar
  25. O Alexandre pinto da costa já não é dono da empresa de agenciamento de jogadores. Mas é o seu director geral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouviste falar em testas de ferro?
      São como as bruxas, eles existem.
      Pergunta fácil. As contas offshore do Capo e do Babalu achas que estão em seu nome ou no nome de testas de ferro?
      Sabes que há pessoas que vivem disso?

      Eliminar
    2. Quem é Pedro Pinho? Antigo sócio de Alexandre Pinto da Costa? Ou continua a ser, mas de forma indirecta após as notícias de comissões que vieram a público? Agente de jogadores, que vive exclusivamente na maioria dos negócios feitos com o FCP. Antigo sócio (na opinião pública) de Alexandre Pinto da Costa, que continua com fortes ligações a estrutura do FCP!!! Homem este que no ano de 2013 após o empate do Benfica com o Estoril se gabou em praça pública para quem quis ouvir…. “ENQUANTO O PRESIDENTE DO BENFICA ESTAVA NO BRASIL, NÓS ANDAMOS A TRABALHAR”… Agora pergunto, a trabalhar? Fiquei na dúvida se ele era roupeiro do FCP, ou fiquei até mesmo na duvida se ele era o melhor ponta de lança da equipa. Mas ele é agente e ao contrário de mim e da maioria dos agentes trabalha para as vitórias do FCP? Algo muito estranho para sair da boca de um agente!
      César Boaventura
      O empresário vai mais longe e fala de pagamentos para não descer.

      Jose Carlos é também agora agente, e jamais vou esquecer, que um dia na minha frente pediu 50.000€ ao ex. presidente do Trofense, Paulo Melro e director desportivo Nuno, para não descerem de divisão, quando estes ainda estavam na segunda liga em situação muito difícil, ao que os mesmos rejeitaram por serem pessoas muito sérias! É difícil entender na minha cultura e cabeça, como se pode salvar um clube de ser relegado de divisão a troco de dinheiro! Mas os anos vão passando e vamos aprendendo, que todos na verdade, os que falam e falam e falam e condenam e difamam, são realmente de um grupo muito restrito de jantares em excelentes restaurantes, férias paradisíacas e vidas apaixonantes. São um grupo restrito da classe alta e do super agenciamento! 🤣🤣🤣🤣
      César Boaventura

      Eliminar
  26. Off topic corruptos acabam de golear os gigantes contra o Benfica e cordeirinhos com eles e este o nosso futebol nao vi o jogo porque nao perco tempo com jogos que sei de antemao que ganham.
    Para me divirtir vejo jogos quando tenho a certeza que perdem ah grande Liverpool.

    ResponderEliminar
  27. Acho que as tipas do calor da noite não tinham as pernas tão abertas como os últimos 4 adversários dos corruptos... depois do GR ter metido a bola na baliza no 2º golo e de 3 gajos abrirem uma passadeira em torno do armário do Marega para o 3º golo deixei de ver.... para ver circo, que ao menos seja de qualidade.

    Rossetti

    ResponderEliminar
  28. O vitor de Portimão desta vez não estava de perna aberta, estava de olho escancarado!

    A liga da VARgonha.
    E.Santos

    ResponderEliminar
  29. Aquilo que previa para o jogo dos corruptos em Portimão bateu certo, não há volta a dar, os velhos truques estão de volta!

    Basta verificar que o último treinador adversário dos corruptos que não jogou de mansinho, o do Moreirense, foi despedido passadas 2 semanas, facto curioso! E o outro que também não se vendeu, foi traído pelos seus jogadores, daí o desabafo no final do jogo mais longo do futeluso!

    Logo os batráquios do circo do Lumiar vão "escorregar" contra o Moreirense para que na próxima semana haja mais um amigável para o clube da fruta!

    Viva o SL Benfica
    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  30. Em Portimão mais um jogo Viciado onde os defesas não fazem Marcações..Perder é normal, mas ver Defesas tirar o Pé para os Avençados fazerem Golo isso já é Anormal e tem de ser Alvo de Investigação.

    Na Sexta-Feira o Benfica devia dar um Prémio aos Lagartos para ganharem, pois naquele clube o jogo de Sexta é para perder e dizerem que a culpa é do Benfica..

    A PJ fez Buscas ao Ministro das Finanças com Base em Noticias, mas ir ter com o César que tem vindo a expor os Crimes cometidos pelos tripeiros, onde Inclusive fala em nomes e se fala é porque pode Provar, Tá Quieto pois ainda se pode prender Alguém com factos Verdadeiros..

    O MP e PJ tem sido coniventes com esta merda todo e vão ficar mal visto uma vez mais pois o César vai falar numa TV e expor ao Ridículo a Nossa Justiça..Vejam o 2 golo em Portimão e vejam bem como se Vicia um Resultado..

    Força Benfica, Contra o Crime e Contra a Inveja vamos ser Penta Caralho..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Luís, posso assinar por baixo?


      Miguel

      Eliminar
    2. Pois Luís, isso é tudo muito bonito, mas não podemos deixar de admirar a quantidade de soluções atacantes do antense. É muito difícil parar uma equipa com tamanha criatividade. Vejamos:

      1º Golo. Um jogador do antense passa a passo pela oposição que corria apressadamente em marcha atrás, criando uma ilusão de rapidez devido ao diferencial de velocidade, ganha a linha de fundo, cruza para a área onde um colega de equipa marca tendo a oposição de um pardal que por ali passava.

      2º Golo. Completamente diferente do primeiro. Um jogador do antense passa a passo pela oposição que corria apressadamente em marcha atrás, criando uma ilusão de rapidez devido ao diferencial de velocidade, ganha a linha de fundo, cruza para a área onde um colega de equipa marca tendo a oposição de um pisco que por ali passava.

      3º Golo. Nada a ver com os dois primeiros. Um jogador do antense passa a passo pela oposição que corria apressadamente em marcha atrás, criando uma ilusão de rapidez devido ao diferencial de velocidade, ganha a linha de fundo, cruza para a área onde um colega de equipa marca tendo a oposição de um melro que por ali passava.

      4º Golo. Fruto de uma jogada de encantar muito diferente das que deram origem aos golos anteriores. Um jogador do antense passa a passo pela oposição que corria apressadamente em marcha atrás, criando uma ilusão de rapidez devido ao diferencial de velocidade, ganha a linha de fundo, cruza para a área onde um colega de equipa marca tendo a oposição de um pintassilgo que por ali passava.

      5º Golo. O melhor golo da noite envolvendo toda a frente de ataque e mais o meio campo. Um jogador do antense passa a passo pela oposição que corria apressadamente em marcha atrás, criando uma ilusão de rapidez devido ao diferencial de velocidade, ganha a linha de fundo, cruza para a área onde um colega de equipa marca tendo a oposição de um tentilhão que por ali passava.

      Agora vamos fingir todos que somos muito estúpidos e acreditar no pai natal.

      Eliminar
  31. Não gosto muito de teorias da conspiração, mas alguns fatos MUITO estranhos:

    - Como alguns referem por aqui, um treinador mediocre que nunca ganhou nada, jogadores de 26/27 anos que ha 2/3 anos eram regulares no Guimaraes, Maritimo, Nacional (soares, marega, jose sa, octavio, ricardo, danilo) agora são avassaladores na liga mas na europa na Champions tiveram uma sorte incrível para passar o grupo e levaram 5-0 do Liverpool (sendo que nós jogamos olhos nos olhos contra o Man Utd nos dois jogos, na nossa pior fase da época...)

    - Goleadas contra equipas da metade superior da tabela que entram completamente amorfas, ver a diferença da forma como entraram o Paços, Rio Ave, Portimonense contra o SLB. As equipas são diferentes, têm métodos de ataque e posicionamento diferentes, ok, mas este é o porto que empatou em Moreira de Conegos e contra o sperding, se fosse assim tão superior o campeonato estava entregue e nos nunca teríamos empatado la...

    - Eficácia: Embora haja grande facilidade na recuperação da bola o que mais me surpreende é a eficácia. Em Chaves um remate um golo, 2 remate segundo golo. Estoril uma falta, remate à baliza, 3 golos em 10 minutos - Golo. Rio Ave, 1 minuto, remate golo. Ontem foi aos 10 minutos, também sem qualquer defesa do Gr antes disso. Ninguem falha golos, nenhum gr defende, nenhum defesa faz falta, antecipa-se ou bloqueia...

    - Lesões: por incrivel que pareça, saiu o melhor jogador (danilo), saiu aboubakar (dos melhores marcadores) e saiu o alex telles (dos que têm mais assistencias) e coincidência, o porto entra na fase com mais golos e melhores resultados, sem qualquer discussão de resultado contra equipas da metade superior da tabela. Isto depois de um mes de janeiro com o plantel completo e com muitas dificuldades para bater equipas em dificuldades.

    Desde o jogo com o estoril decidi que só iria ver os jogos do SLB, o resto é pura perda de tempo e ontem provou-se. Não é bom futebol, é cacetada, força e chutão com ultra eficacia e muita moleza do outro lado.
    Acredito que seremos campeões, temos o jogo em casa contra o porto e eles tem Maritimo, Guimaraes, Paços, Belenenses e recebem o sperding, mais cedo ou mais tarde terão que pisar em falso.

    Onde estão os fjm a insinuar que nós é que mandamos malas aos adversários do porto, ou que os adversários do SLB são macios e facilitam... após 4 passeios estranhissimos ninguem falou mais nada (depois das dificuldades contra Tondela e Moreirense).... Fosse alguem a insinuar algo do genero e já teriamos buscas à casa dos ultimos 5 presidentes do paços, dos 4 treinadores do Rio Ave, e até do cássio.

    ResponderEliminar
  32. A maneira como um defesa do Portimonense evita cortar a bola e a deixa passar para o Marega fazer à vontade o primeiro golo, a forma atabalhoada como o guarda redes empurra a bola para dentro da baliza no segundo golo e o constante desalinhamento da defesa do Portimonense com um jogador central muitas vezes a recuar e facilitando a posição regular do jogador adversário junto à linha lateral deviam ser cuidadosamente estudados. E menos paciente que o Rosseti, eu deixei de ver a partir do segundo golo. Para mim o circo acabou aí, aos 16 mins. Atenção que basta que um guarda redes e um defesa estejam "menos inspirados" para uma equipa sofrer uma goleada das antigas.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio

      Em meia dúzia de linhas conseguiste retratar ipsis verbis o que se passou ontem em Portimão. Raramente vejo jogos que não sejam exclusivamente do Benfica e no estrangeiro os clássicos e, desde que tenha oportunidade e por razões óbvias, quase todos do M.City e Barcelona. Mas, ontem, após uma manhã à Benfica - o meu filho mais novo, de 25 anos, foi receber o emblema correspondente a igual número de anos de associado do GLORIOSO -, calhou deitar um olhar para o jogo dos corruptos. Pois bem, a palhaçada durou, exactamente como tu, até ao tal segundo golo. Bem sei que fui burro, porque qualquer actividade circense de verdade deve ser vista no sitio próprio. Não digo que nunca mais, mas dificilmente caírei no mesmo disparate.
      Sou mais do que do tempo do apito dourado, mas este ano, face à cobardia de uns, desonestidade de outros e incompetência de alguns, aqui estou a ser bondoso, não fica a dever nada a esses tempos dourados. Que vergonha, sequer indisfarçável, tem sido.
      Enfim, seja como for, estou crente que apesar de difícil, muito difícil, porque continuaremos a ser torpedeados desavergonhadamente a torto e direito, se ganharmos todos os jogos seremos inapelavelmente campeões.

      Eliminar
    2. Gabo-voa a paciência de ainda verem alguns minutos do Porto.
      Eu não tenho. E já previa o resultado final, mais golo menos golo.

      Vamos ver como se darão quando enfrentarem um adversário.

      Andam há várias semanas (desde que o Danilo se lesionou) apenas a fazer treinos de manutenção.

      A.

      Eliminar
  33. E temos mais novidades. Vão ao blogue do Hugo Gil e terão uma surpresa com imagens que não deixam dúvidas a ninguém.

    César Boaventura voltou a mostrar o que se tem passado nos últimos jogos do FC Porto. Depois do clube azul e branco ter lançado suspeitas sobre o agente através do diretor de comunicação Francisco J Marques, o empresário volta a mostrar mais um tentáculo.

    Antes de lá ir, fico deveras “surpreendido” por não ver nada a ser publicado no Expresso, na Sábado, no Correio da Manhã e por aí fora. Talvez não exista denuncias anónimas suficientes ou elaboradas por um determinado clube.


    Com a denuncia publica de César Boaventura ficámos a saber que o Estoril a meio da temporada prescindiu dos serviços do jogador Abner que estava emprestado pelo Real Madrid B. Isto fruto de uma investigação interna feita por parte do Estoril cujo o seu treinador negou.

    Lembra-se do César Boaventura falar do empresário Pedro Pinho e dos negócios com Alexandre Pinto da Costa?
    «Homem este que no ano de 2013 após o empate do Benfica com o Estoril se gabou em praça pública para quem quis ouvir…. “ENQUANTO O PRESIDENTE DO BENFICA ESTAVA NO BRASIL, NÓS ANDÁMOS A TRABALHAR”»

    César Boaventura mostrou um pequeno video sobre o que o jogador Pedro Monteiro fez no jogo com o FC Porto. E quem gere a carreira desse jogador? Pedro Pinho!!!
    Leia o post do empresário para perceber o que se está a passar no futebol português. Mais um tentáculo descoberto.


    E o MP calado que nem um rato. Alguém tem de fazer uma denúncia anônima para a Procuradora e para a Procuradoria Geral da República para ver se aqueles vendidos se começam a mexer!!


    ResponderEliminar
  34. IMPORTANTE: Vejam o jogador Pedro Monteiro do Estoril no jogo com o porko e quem é o seu empresário no Hugo Gil.

    ResponderEliminar
  35. Vão roubar pro caralho ,mas não termina assim.
    Vão fazer justiça em Portugal pro caralho, tiraram a venda a justiça e foi logo o vermelho o clube enxovalhado na praça pública até por gentinha do judiciário q deveriam ter recato por ser do erário público o seu ganha pão por favor alguém acuda a portugal.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.