quinta-feira, 29 de março de 2018

Arrasados!

A UEFA prepara-se para implementar as novas regras do Fair-Play financeiro que obrigarão os clubes, como os compadres da fruta e do cuspe, a reduzir drasticamente as suas dividas. Luís Filipe Vieira e Domingos Soares Oliveira, sorrateiros, têm limitado as suas declarações publicas ao anuncio da redução do passivo (relatório e contas) assim como ao pagamento de 100M€ da divida bancária. As selecções jovens nacionais, como se provou nas ultimas semanas, estão apinhadas de jogadores de classe e, na sua esmagadora maioria, são constituidas por jogadores do Benfica. O futuro é já ali, ao dobrar da esquina. Federação e Liga seguem mudos e calados...

O justiceiro Meirim continua entretido caçar gambozinos no Benfica. A CMVM exilou-se nas academias do brunalgas espalhadas pelo mundo e não dá mostras de querer ressuscitar. A merda de comunicação social que temos prefere promover o circo das osgas e a chiqueirada do traques, e também não dá indícios de ler os sinais! Luís Filipe Vieira disse que o Benfica anda dez anos adiantado no tempo. Eu digo que é apenas uma questão de tempo até se perceber que somente a modéstia terá impedido o Presidente do SLBenfica de anunciar o duplicar desse avanço. 

É sempre assim. Quando não há futebol (as brincadeiras do grupo de amigos do filho da melhor Dolores do mundo não contam para estas contas) a sério vem ao de cima toda a capacidade do sporting em ganhar títulos...nos jornais! Há muito, por aí, quem os acuse de "jogar como nunca e perder como sempre" mas ninguém lhes dá esse mérito de arrasar, sempre que a a bola não precisa de entrar!

Brunalgas, o arrasador! De Pimpinha Jardim a Vítor Pereira (ex-presidente do conselho de arbitragem) de Marco Silva ao lagarto presidente do IPDJ, nem mesmo o presidente do clube da fruta, seu aliado de agora, escapou à voracidade deste verdadeiro troglodita do facebook, Al Cagone dos jornais desportivos, cuspideira das TV's generalistas; que tanto é capaz de escarrar gosma verde no rosto de um semelhante como de, no momento seguinte, conspurcar o futebol português inflamando-o de gasolina. Que tanto consegue escapar incólume das garras do "Júlio de Matos", como de, num ápice, intentar contra sanidade publica bramindo imporpérios ou uma perigosa cartolina assassina. 

A merda de comunicação social que temos não só se transformou no aterro fétido onde o brunalgas despeja todos os dias a sua fossa, como na velha meretriz que, por dinheiro e cliques, lhe vai satisfazendo todas as diabrites e caprichos. Quem arrasa quem, não é uma pergunta que importe demasiado fazer-se. Não se pode arrasar quem não se cansa de se arrasar a si próprio.

31 comentários:

  1. A seriedade e competência nunca vendeu jornais nem venceu eleições, vejamos os títulos com avanços científicos na área da medicina contra o destaque a mais um tweet do Trampas. Joe Rogan não estava com uma pedra tão grande quando escreveu "The Devolution of Stupid People"

    ResponderEliminar
  2. Brunalgas : sempre a arrasar!
    Brunalgas abre empresa de terraplanagens.
    Especialista em buracos, continua a enterrar as contas.
    Agora ataca na pedreira numa demonstração de polivalência.

    ResponderEliminar
  3. o melhor seria o Benfica comprar a parte do Sobrinho, mais a parte do Novo banco e ficava com 51% do Sporting. Depois era só mudar o simbolo e fazer daquele clube a nossa equipa B para rodar jogadores na 1ª liga. Seria lindo de ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais economicamente viável a ideia que andou na CS de o SLB investir numa equipa da Premier, agora num clube falido tuga népia.

      Eliminar
  4. Caro Guachos, em grande como sempre.

    A ECA - Associação Europeia de Clubes, foi a entidade escolhida pela UEFA para estudar e apresentar as medidas sobre Fair Play Financeiro que agora aprovou para aplicação.
    E sabem quem é que faz parte da direcção da ECA? Um senhor chamado Domingos Soares de Oliveira, que por acaso até é o Vice-presidente para a área financeira da Benfica SAD.

    Poderia não ser. Não seria com toda a certeza, se déssemos ouvidos aos galacticamente estúpidos, como o ricardo sabujo pereira. Com este a mandar, era só benfiquistas na SAD.

    E poderíamos não estar preocupados em reduzir o passivo neste momento. Aliás, não estaríamos de certeza, caso o clube estivesse entregue aos universalmente imbecis, como o rui gosma da silva, que acham que um projecto de futuro para o clube também não passa pela aposta no Seixal. Passa por gastar tudo o que houver disponível, até ao último tostão, na equipa de futebol para ser campeã europeia. É...

    É importante sermos penta. E é importante sermos penta este ano.
    Mas é absolutamente indiferente para o que vai ser o futuro do clube e do seu domínio absoluto no desporto nacional.
    O futuro depende de projectos, e nós não podemos abandonar o nosso dê por onde der. É preciso diminuir, até acabar , com o endividamento bancário. E é preciso libertar recursos para duplicar a capacidade do Seixal. E é preciso continuar a expandir e internacionalizar a marca Benfica, apesar de todas as dificuldades que nos são impostas.
    E é por isto, não por ganhar o campeonato este ano ou deixar de ganhar, que estamos 20 anos à frente dos outros.

    E é isto que se pretende acabar com ataque constante a que estamos sujeitos. É o nosso projecto que esta união dragarta e todos os seus tentáculos na justiça e nos mérdia quer ver interrompido.

    Com estes cretinos, sabujo e gosma ou quaisquer outros que possam apoiar, e que venham contar umas historietas de amor eterno, paixão ardente e imaculado Benfiquismo.
    Só que já não nos encantam. Já não nos enganam. Querem o poder? Avancem com um projecto.
    É que no topo da montanha já nós estamos. Já vemos a terra prometida que está à nossa frente. E não há camelo nenhum que nos faça voltar para trás, até porque subir a montanha deu muito trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente post do Guachos e grandíssimo comentário o teu.

      Eliminar
    2. Bem explanado Manuel, obg Liverpool...

      Eliminar
    3. e é por isto que eu venho a este blog duas ou tres vezes ao dia. Posts SEMPRE brutais, comentários sempre pertinentes. Muito obrigado a todos!

      Eliminar
    4. Muito bem falado.

      Tudo o que têm feito ao SLB só serve para reforçar as nossas convicções.
      E também fazer uma seleção natural:
      - os que defendem o SLB são para guardar;
      - os que falam, falam e não fazem nada são para deitar fora (em consolação a Sábado coloca-os novamente na capa).

      Mito encarnado

      Eliminar
    5. Excelente post, o problema é que a massa benfiquista, como toda a massa humana é composta por algumas pessoas inteligentes e o resto de estúpidos ignorantes. Citando um escriba "A person is smart. People are dumb, panicky dangerous animals and you know it.". Por isso é que o Gosma da Silva vai apelando ao coração e todas as semanas exclama o seu amor eterno ao Benfica, ele há benfiquistas que comem aquilo.

      Eliminar
    6. Óptimo comentário, como sempre. É por tudo isso que explicas tão bem, que acho o seguinte:
      Podemos não ganhar o campeonato este ano, mas os próximos 3 serão nossos; pelo menos. É que o Benfica está cada vez mais pujante, e os nossos adversários estão a dar o peido mestre... de tanto quererem apanhar o MAIOR, enterram-se cada vez mais.

      Eliminar
    7. Grande Afonso Grande Guachos

      Mensagem para
      Rui Gomes da Silva, Ricardo Araújo Pereira, o colega caixa d’Oculos do RAP, os talibans da internet e tantos outros Benfiquistas que sonham com os anos 90 do Apito Dourado

      Querem tacho? trabalhem seus mamões

      O Benfica não é Vosso

      O Benfica é de mais de 200 mil sócios e de mais de 14 milhões de adeptos

      custou muito mas mesmo muito chegar aqui. Ganhar o tetra, ter um projeto, uma estratégia, uma equipa e treinador competentes

      E agora que cheiram dinheiro e poder querem o filet mignon????


      Nahhhh vão continuar a comer merda às pazadas

      Agora que já lamberam o cu aos vossos donos da merda da comunicação social voltem a enterrar a cabeça na merda do Brunalgas e do Peidoso

      Filhos da Puta

      Eliminar
  5. ...caro GUACHOS...e,tal como aqui escrevi(algumas vezes):NÃO VAI FICAR PEDRA SOBRE PEDRA....aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. Gostei do ..El Cagone...hihihi

    ResponderEliminar
  7. Várias personalidades têm vindo a criticar o estado actual do futebol português, como é o caso do primeiro-ministro e do presidente da Nos.
    Mesmo os aguadeiros josé peseiro e hugo viana já se manifestaram.

    Mas como ninguém diz exatamente o que está mal eu fico na mesma sem perceber o que essas pessoas criticam.

    E por outro lado como a lpfp e a fpf não apresentam nenhuma medida, fico convencido para quem dirige essas instituições está tudo bem.

    EM QUE É QUE FICAMOS?

    Saudações benfiquistas

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  8. Ah!
    Uma ultima coisa...

    Essa do "jogar como nunca e perder como sempre" foi o meu mano que inventou.
    Grande benfiquista!

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não, eu em 1982 inventei tal frase.

      Há sinais, no entanto, que a lagartada assim o é desde que foram paridos por um travesti nos princípios do século passado.

      Tordesilhas

      Eliminar
  9. E a lavandaria dos interesses financeiros e políticos (banco bom & banco mau) desta republica das bananas continua a laborar à velocidade do som e o que é 18 milhões de euritos em mais uma perda de 1.400 milhões de euritos por parte do NB e que vao ser pagos tambem com parte dos impostos do BdC como ele por vezes lembra. Isto tudo tem sinais de romance barato com um testa de ferro/marioneta a entreter a malta com a verdadeira vitima no role do criminoso, e quando alguém lhe que responde com factos e evidencias sobre as suas mentiras e ma fé, parte para o único vocabulário que melhor domina o insulto e a mentira. Com o anuncio desta semana pela UEFA das novas regras do fair play financeiro levantou-se mais uma ponta do véu e aquilo que eles tem escondido dos seus adeptos com contas a viver de avanços sobre futuras receitas mesmo para alem dos mandatos contra o que diz a lei, onde podemos todos nos questionar "mas onde anda a CMVM e o estado de direito"? o que me traz outra vez ao começo da lavandaria e aos 18 milhões avançados por um investidor futuro na SAD prometido 2 anos antes, e é aqui que a lavagem é feita, pois como as VMOC'S sem prazo empurra para a frente, estes 18 milhões vai ser como nas contas à BdC descontadas numa tal conta reserva que foi feita pela maquina da "reestruturação financeira" amiga. este vai ser um verao quente o pior, e mesmo que o Benfica nao seja penta, vejo mesmo um dos dragartos com grandes probabilidades de ser excluído dessas competições pelo fair play financeiro, pois chegar a este andar do campeonato a viver das receitas de bilheteira e adiantamentos de futuros contratos a isso os vai levar, e como já nao há muito para hipotecar também... siga para o que lhes nao interessa que nos falemos e principalmente tentar que o concretizemos, o centro de alto rendimento de Oeiras, o colégio internacional, ampliação do Seixal, radio, etc, enquanto eles vao sonhando vender um rafael leao para comprar uma academia, ou indo vivendo à custa do povo Português em alugando por 500 euros um equipamento publico que deveria beneficiar toda a população desse município e os Portugueses, ou obtendo piscinas publicas sobre protocolos disfarçados de utilidade publica... siga para bingo o Glorioso sempre teve as costas largas e como bicho papao sempre deixa os pequeninos cheios de medo e borrados quando este acorda, e o Glorioso acordou!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  10. «AL Calgone dos jornais desportivos»Eheheh.Cuspi-me todo.Excelente como sempre.

    ResponderEliminar
  11. Arrasador tem sido o Guachos. Um mestre com as palavras que desmascara as mentiras como ninguém. Um catedrático da ironia. Já agora, aqui fica mais um caso para ele desancar: a capa do canalhadas da manhã de hoje diz que o LFV estaria "em férias de sonho na quente Tailândia" (supostamente a pagar 10.000€ por dia) e entretanto sabe-se que ele almoçou hoje com o Rui Costa e outros cá em Portugal (10.000€ por dia, que puta de invenção).

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Guachos não vai poder.
      Sei de fonte segura que está de férias no Tajikistão, a aproveitar os últimos dias de neve, confortelmente instalado numa pensão de duas estrelas, onde paga 20 euros por dia em regime de meia pensão.

      Eliminar
  12. Off topic
    A atitude das nossas meninas do futsal: de pé Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap Clap!
    J.C.

    ResponderEliminar
  13. DA TAILÂNDIA PARA UM ALMOÇO

    e é isto o canalhadas da manhã

    vejam aqui LFV e Rui Costa com o jornalista da BTV a gozar com está corja da COFINA

    ResponderEliminar
  14. https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2017_2018/03/29/aniversario-declaracoes-rui-costa-luis-filipe-vieira-almoco-benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a fugacidade com que foram desmentidos e com o gozo que levaram, esta "notícia" só pode ter sido obra dos belarminos do lumiar.

      Existe o toque de midas e depois há o toque do merdas. Em tudo o que o drogado da bafureira toca..transforma-se em merda.

      Eliminar
    2. Vamos chamar-lhe antes drógado.

      Eliminar
  15. Hoje, têm na capa um mísero CM errou. É só rir.

    Boicote total à Cofina, mas boicote a TUDO!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  16. As coisas atingiram um ponto tal que as 'notícias bombásticas' do 'Canalhadas da Manhã' já só servem para momentos da mais pura ironia, o que comprova que atingiram o ponto sem retorno do ridículo.
    Serve para demonstrar aos que por devoção e fidelidade canina ainda acreditavam na pasquinada, que 'as folhas de papel' em causa já nem sequer servem para substituir o 'papel higiénico' outrora existente nas latrinas...

    ResponderEliminar
  17. E temos jogo amanhã. Casa cheia. E Pluribus Unum!
    E hoje foi mais uma conferência do Rui Vitória. Sem atalhos, sem ofensas, a falar da actualidade do clube, da equipa, respeito pelo adversário, sorridente, humilde, educado, inteligente quando havia entre-linhas nas perguntas. E a confiança que passa ao grupo parece-me óbvia. Os outros que se fodam!
    Rumo ao Penta!
    BV

    ResponderEliminar
  18. enquanto o Proença la estiver vai ficar calado que nem um rato

    esse palhaço que tanto ajudou o porto, agora ajuda o Sporting com sorteios fabricados para os favorecer , com a desculpa da europa.
    como tambem fica calado vendo tudo a incendiar , sem.tomar nenhuma medida.
    mais depressa defendeu a carneiro q tinha posts que gozava com o benfica. do que defender esta liga.

    agora querem centralizar os diretos televisivos. que para mamarem do que o benfica conquistou.

    essa e a guerra da carneiro e do Proença para salavr nao os pequenos .. mas porto e sporting.

    ResponderEliminar
  19. O Nalgas é um Arrasador de primeira classe, inclusive vai ser ele a arrasar com o fosso de alvalixo poupando assim muito guito em maquinaria, aquela testa arrasadora que possui oferta do Jardim, é bem capaz de mover 3 toneladas de merda..Atenção que o Nalgas possui também o dom de Ilusionismo Financeiro onde ele é como sempre arrasador..

    O Correio das Mamadas e Mamas Falsas, é já um caso de estudo por parte do Hospital Júlio de Matos, aquela malta já não sabe fazer jornalismo com factos verdadeiros, penso até que só são admitidos jornalistas com formação literária em Ficção Cientifica..

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.