segunda-feira, 12 de março de 2018

Badalhoco Conceição.

Acabou a paródia. Branco é galinha o põe! Se (Luís Filipe) Vieira o disse (Miguel) Vieira o pôs. Foi um fartote de acontecimentos, ontem à noite, na Mata Real! À custa de tanto andar à roda, com aquela refinada paneleirice de juntar os patetas no centro do terreno (um grunho a zurrar lá para dentro e outros a cuspir palavrões) os fruteiros pensavam que isto era sempre a aviar. 
Aqueles olhares esgazeados de espanto não enganam. Toda aquela gentalha estava convencida que o Paços de Ferreira iria abrir tanto as pernas que daria para atracar todos os submarinos do Portas! Quando perceberam que nem rachas havia e que Portimão nem sempre está ali à mão, partiram para a única forma de combate que conhecem; os insultos, a arruaça e a badalhoquice! Não concebem que do outro lado haja uma equipa limpa que lhes faça frente. O ideal daqueles grunhos é disputar um campeonato igual ao do Canelas, onde as equipas fazem falta de comparência, borrados de medo do injinheiro macaco.

Depois dos bacanais de Chaves, Rio Ave, Estoril e Portimonense, os fruteiros convenceram-se que a feira erótica do Porto se tinha mudado, com armas e bagagens, para a Mata Real. Algo como o "António Coimbra da Mota" com o triplo das rachas, o escancarado Abner e 730 mil euros em caixa! 

Ai e tal que estes são tão amigos que nem é preciso gastar! Foderam-se. Sem a bomboca amarela, que a Champions reclama sempre o seu preço, e com a receita do Liverpool escoada, restou a fé na patética roda e a apintadela esperada. Paixão foi coisa que não faltou. Falhou o Brahimi e tudo a toupeira levou.

Há muito que eu aqui afirmo que este boneco Conceição não passa de um grunho reles. Um verme sujo e nojento que, levado ao colo pela merda de comunicação social que temos, tem feito figura de grande senhor. Não presta. Não vale um traque. Nunca valeu. Está ao mesmo nível do nuno só-raiva, do brunalgas e do chico traques. O seu comportamento no final do jogo apenas o confirma. E por muito que gastem toneladas de lixívia a limpar-lhe a imagem os vídeos não mentem provando o seu mau carácter. Não foi a primeira vez que cuspiu num colega de profissão (fê-lo quando era capitão do Standard Liège) e não tenho qualquer duvida que não será a última. Uma coisa é certa; a Luís Castro, Vítor Oliveira e Miguel Cardoso, nunca o boneco Conceição precisará recusar-lhes a mão.

À volta do jogo...
A bicharada que ficou de fora no Olival entrou toda na Mata Real. Desde o bicho careta à toupeira, ao castor roedor e o bicho da madeira. 

Faltou o injinheiro macaco nas rachas e fez falta o rolha proença para afundar a bola e adiar o encontro.

A cuspidela electrónica do brunalgas passou ontem à história;
A escarreta, agora, é em modo boneco. Carrega-se num botão e sai o badalhoco Conceição.

Nada de pânico compadres. Não é nada que uma rodinha parola e o haka insladês não consigam resolver. Até porque...

A sábado e o canalhadas da manhã já estão à porta do estádio da Luz;
O procurador otávio ribeiro está prestes a lançar a operação E-castor.

São mesmo do contra, os corruptos queixinhas; 
Só porque o Luís Filipe Vieira disse que tinha acabado a paródia inventaram logo um jeito de abrir as coxinhas. 

Vítor Oliveira: "O Algarve precisa de um clube na I Liga"
Pois precisa. O Louletano faz imensa falta ao campeonato.
#apaguemláesta

37 comentários:

  1. E o presidente do paços já veio dizer que é mal fazer o que o boneco conceição fez...

    Mas que não fez tanto como parece e compreende a personalidade de tal bicho...

    Há gajos que têm sorte...

    Saudações benfiquistas

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente do paços veio dizer o que tinha que dizer. Está aflito e por isso jogaram sem qualquer complexo que muitas vezes caracterizam as equipas mais pequenas. Agora o que me parece é que o Benfica deve imediatamente denunciar o que se passou em chaves porque se configuram mais uma grande vigarice. A displicência dos jogadores do chaves no ataque e na defesa, dá muito para desconfiar. Isto é uma vergonha.

      Eliminar
    2. Se ele fosse treinador do SLB, salvo seja, verias a sorte que teria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  2. ...caro GUACHOS...uma palavra para o profissionalismo de Miguel Vieira!!!sim,não parece mas é!!!este Amarantino de 27 anos é portista de coração,mas foi Paços de Ferreira de profissão...veio provar que nem todos são gamboas ou machados...(marcou,festejou,e foi um pilar na defesa da camisola que lhe paga o sustento...tens toda a razão(tantas vezes aqui já foi escrito)Sergio Conceição é prova viva da ESCUMALHA que gravita no futebol português...passou em campo no final do jogo duas mensagens:aos próximos treinadores que o vão defrontar:(CUIDADO,PORQUE OUTRA IGUAL,E O MACACO VAI ATACAR)aos arbitro:(CIUDADO PORQUE A VOSSA CARREIRA CHEGA AO FIM)...depois,já na sala a falar para os CANALHAS SERVIÇAIS DO MICROFONE,foi claro(É PARA GANHAR OS 7 JOGOS QUE FALTAM E QUANTO MUITO EMPATAR NO BENFICA)...foi bem claro o ESCROQUE...curioso o presidente do Paços,(portista da velha guarda) vir a terreiro atirar a serradura das mobílias para os olhos dos carpinteiros...como os compreendemos!!!caro GUACHOS,BENFIQUISTAS...como aqui fui escrevendo o BENFICA tinha(tem) em seu poder,documentos reais que na hora certa apresentaria...pois bem,o DR Pedro Guerra já ontem(e vai hoje)na tvi levantou a pontinha do véu:documento que prova a promiscuidade da policia judiciaria com um famoso blogue comandado por carneiros!!!mas vem aí muito mais...atentos a tudo que mexe,BENFIQUISTAS,vamos dar-lhes caça...e,repito:não vai ficar pedra sobre pedra...ps:e,sim!!!A BOMBA ESTORILGATE VAI REBENTAR...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este estrume de Contumil tem de ser levado para a Lipor e tem de ser enterrado bem fundo para nunca mais ninguém lhe sentir o cheiro.

      Eliminar
    2. O Miguel Vieira que marcou uma sarda aos corruptos mal perdedores, não é esse.......o que petardou o pacote ao F. Monkey Madureira é o estilista MV!!! Só que está mais gordo e fez um implante capilar.

      Eliminar
  3. Humm...

    Não ouve violações do segredo de justiça prejudiciais ao Benfica...
    Não houve interpretações manhosas de informações recebidas de "fontes próximas do processo" à moda da cofina...
    A notícia de capa do correia da manha sobre o Benfica foi a diminuição do passivo em 100 milhões...

    Será que é a bonança antes da tempestade, ou serão os bandidos a mudar de esquina?

    ResponderEliminar
  4. A FPF e a liga vão estar atarefados com o colóquio da farsa azul este nojo de futebol mais parece um saco de gatos ,a liga a muito q e um autêntico circo

    ResponderEliminar
  5. O fartar vilanar na deriva da liga vai de mal a pior,o rolha mais parece a síria em dia de ataques a Bomba quem acode a liga profissional do rolha trafulhas tipo fgomes e Pedro q negou Cristo

    ResponderEliminar
  6. GENIAL!clap clap. Que os dedos nunca lhe doam.
    Vítor moreno

    ResponderEliminar
  7. A FPF e a liga estão no centro do furacão antifutebol ,a cozinheira do polvo azul levou a melhor sobre o restaurante verde dos sapos e o Pedro continua a xular o povo e o erário público

    ResponderEliminar
  8. O POLVO azul e os seu treinador arruaceiro e relés continuam a saga da hipocrisia das ameaças das calúnias e nada lhes acontece

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bruno Paixão é o melhor do mundo...teve balls para expulsar um jogador dos corruptos. NOTÁVEL!

      Eliminar
  9. Vamos ver o resto do campeonato. Por agora, o clube que esperavam estar fora da corrida logo em Dezembro só depende dele!

    ResponderEliminar
  10. E bem visivel que o badalhoco conceiçao manda uma cuspidela para cima do Joao Henrique este badalhoco devia ser contratado pelo nalgas porque dois a cuspir cuspiam melhor,o fuebol esta cheio de gente sem escrupulos isto ou vai a cacetada ou vai a cuspidela vai a emails roubados vai de qualquer jeito uma vergonha,eu ando com azar nos meus palpites ontem nao fazia a fruta perder e perdeu hoje nao fazia os batraquios ganhar e ganharam,mas ainda bem que errei ontem hoje os batraquios se encheram de oxigenio para o que ai vem ainda sonham e sonham grande.

    ResponderEliminar
  11. É preciso não deixar morrer o caso Estoril e as notas do Kleber.

    E deixar de consumir tudo o que seja patrocínios de corruptos e suas putas esverdeadas.

    E matar a Cofina, a Global media e a Imoresa. Matar, não comprar nada e não fazer clic nos seus sites nojentos. Falência que é uma limpeza.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  12. Investigue-se de imediato o jogo dos sapos em chaves. É inacreditável o que hoje se passou. Exige-se participação imediata ao ministério publico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No primeiro golo o Bas Dost está fora de jogo. No segundo golo o defesa brinca num sítio onde não deveria brincar e dá golo. O penalty contra os sapos só é marcado porque está 0-2 com 90 minutos de jogo. O primeiro golo desbloqueou o jogo. O Chaves teve ganhou mais cantos que os lagartos e tudo se conjugava para uma vitória do Chaves até àquele golo em fora de jogo.

      Sérgio.

      Eliminar
  13. Pois,Loulé tem o mesmo "problema"de Tavira.Ainda não se joga futebol em cima duma bicicleta.
    O portimonense actual,vai acontecer-lhe o mesmo q aconteceu ao Olhanense.Encostaram-se aos porkos e...campeonato de Portugal.Até o boneco por cá passou,para não falar do jorge costa e outros filhos do dragõue.

    ResponderEliminar
  14. Dost, discípulo de Montero na nobre arte do fora-de-jogo...

    ResponderEliminar
  15. Alguém viu o jogo do Sporting com chaves ??? O 2°golo e de rir .
    Mas quantas vezes o chaves demorava atacar ou chegava a frente e voltava para tras..
    Eu detesto falar mal d profissionais .. Mas um jogador d futebol nao poder ter aquelas atitudes.
    Muito mau .. O chaves parecia que não queria chegar a baliza do Sporting ate esperavam que os jogadores do Sporting chegassem primeiro a bola
    E mais um golo validado em fora de jogo. Nem com VAR !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também reparei nisso e cheguei a comentar com quem estava comigo a ver o jogo.
      O 2º golo deles então é de rir. O gajo ataca para a sua própria baliza a toda a velocidade e quase que entrega a bola ao adversário que só tem de passar e encostar.

      Há um ataque do Chaves, o gajo está sozinho em frente à baliza e em vez de chutar para a baliza deserta vira-se para o lado contrário.
      Há ali marosca da grossa!!

      Eliminar
    2. Manuel eu tambem reparei nisso vi algumas coisas infantis do Chaves na Luz esses cabroes jogaram a grande e francesa, mesmo com o Var ao lado das lagartixas nao me assustam aqueles la dos lados da madalena esses me assustam e muito pelo poder e protecao que teem perderam ontem e estao ao nosso alcanse so nos resta ganhar 8 jogos,recordam-se do promeiro titulo com o Rui Vitoria foram 12 vitorias seguidas e vergamos a lagartada agora so nos precisamos de oito,vamos rapaziada vamos a abordagem dos navios piratas que sao esses dois aliados da maior extrumeira que alguma vez existio no mundo.

      Eliminar
    3. Quem é o treinador do Chaves? Interessa à Sta aliança manter o zbord próximo do Benfica e longe do Braga.

      Eliminar
  16. O campeonato é uma farsa, estes falhanços do Var são inexplicáveis...os lagartos pela enésima vez beneficiados com erro grosseiro do Var, este Hugo Macron, tem que ser denunciado e investigado pela pj. Isto é demasiado evidente os roubos, sucedem-se, e vão mantendo os lagartos artificialmente na luta. Investigação às atuações do Hugo Macron Miguel nos jogos do sporting e respetivos VArs de imediato. O pênalti marcado no final é a prova que o homem vinha ao serviço, e tentou dessimular com o pênalti da treta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sapos estão ligados à "máquina" - bip bip bip biiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Eliminar
    2. Eu penso que não seria Hugo Miguel a dever ser investigado. Quem deveria ser investigado seria o Fontelas, que desprovido de qualquer sentido ético e/ou moral, faz este tipo de nomeações, colocando o ónus da questão sobre o próprio árbitro, desprotegendo-o. O mesmo se passa com as reiteradas nomeações do Soares Dias para jogos do Porto e, também, reiteradamente, nomeações de árbitros da Ass. Porto para jogos do Benfica. Parece-me haver aqui má intenção, para não dizer a certeza.

      Eliminar
  17. Não tem a ver especificamente com o tema do post, mas tem a ver com o Benfica, logo, tendo a ver com aquilo que nos anima e que é a nossa paixão imorredoira, mesmo não sendo novidade, não posso deixar de dizer que rui gomes da silva não presta para nada (ponto final parágrafo). Sinto profundo desprezo por gente sibilina.
    PS quanto a Sérgio Conceição, como se comenta um tarado!?

    ResponderEliminar
  18. E hoje o Boaventura voltou a atacar.
    É inconcebível o que aconteceu em Paços de Ferreira e com o Canelas.
    A FPF não faz nada? Está à espera que isto tudo dê o estouro para poderem por as mãos na Liga?


    "FICO PARVO MESMO

    Em conversa com um jogador do Paços de Ferreira, disse-me.:
    - “Nunca vi nada igual. Durante o jogo todo, o Sérgio Conceição e o Luís Gonçalves insultaram-me. Como por exemplo, seu filho da puta vamos te foder todo. Estas a foder-nos mas vamos te foder. Inclusive quando fui assistido”.
    Desculpem a linguagem mas realmente é a que existiu)

    Agora pergunto-te Francisco, qual o motivo deste tipo de atitudes? qual o motivo de tanta violência e pressão? Qual o motivo da coação?
    Qual o motivo de andares sempre a falar mal de tudo e de todos, pões toda a gente dentro do mesmo saco, quando tu sabes perfeitamente que não somos todos iguais!
    NUNCA RESPONDES AO QUE PERGUNTO E SÓ INVENTAS HISTÓRIAS!!!
    És um mentiroso!!
    GANHA VERGONHA!
    Tu sim andas a coagir tudo e todos, uma táctica que quando encontras pessoas que não temem pela verdade se desmonta rapidamente.
    Se existisse respeito o futebol era muito mais bonito. Ou então se gente como tu fosse banida o futebol era mais limpo!
    Isto para não falar na coação ao árbitro, mas esse se bem entender que exponha nos locais apropriados!

    Página do Facebook de César Boaventura"


    Será que o Boaventura ainda não percebeu que isto tudo faz parte de um plano concebido para deitar abaixo o Benfica, o Traques é apenas um pequeno peão de brega, assim como para impedir o penta, e que tem nos lagartos os seus maiores aliados onde eles são mais fortes, nos bastidores da Justiça (MP, J e Magistratura) e na CS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Manuel gostei muito d eler esta parte em que te referes que os maiores aliados dos corruptos sao os lagartos porque sao mais fortes nos bastidores da justiça e na comunicaçao social ai esta Manuel esses cabroes dentro do campo nao me metem medo,o medo que me metem e que essa carneirada o poder que tem nos bastidores filhos duma mae mal parida nao consigo entender como pode haver ser humanos que gostem duma merda de clube como esse.

      Eliminar
  19. No Sábado temos o boneco conceição, o gonçalves e todo o banco dos corruptos a fazer coação e incitamento à violência, no Domingo temos o dr. macaco, o cantão e os restantes capangas do canelas, ninguém põe cobro a este fartar de vilanagem que se espalha no desporto.

    O que vale é que o babalu está a fazer uma cura de desintoxicação, senão juntariamos aqui mais umas voltas olímpicas e escarradelas.

    Viva o SL Benfica
    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  20. Desde quando é que um defesa com a bola ao ser pressionado por um adversário corre com a bola para a baliza?

    Ou passa a um colega, ou manda um chutão.
    E se não se consegue virar para a frente passa ao guarda-redes, e em ultimo caso coloca a bola fora.
    Nunca vi um gajo numa situação destas a correr com a bola para o guarda-redes. Passa ao guarda-redes para que este possa receber a bola com o adversário o mais longe possível. Não se vai com a bola e o adversário até ao guarda-redes para depois passar a este, quando o adversário já está bem perto.

    Basicamente, o segundo golo do zporting não tem nenhuma explicação lógica num mundo sem malas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anedótico. Se fosse num jogo com o BENFICA era jornais e telejornais a dizer que o fulano estava comprado. Nem o célebre Manaca, fazia o que este jogador do Chaves fez. Inbestigue-se

      Eliminar
    2. Inteiramente de acordo. Aquilo foi evidente em demasia. Uma vigarice de todo o tamanho. Vejam a atitude dos jogadores do chaves contra o BENFICA e vejam contra os dragartos. Que diferença. Vigarice.

      Eliminar
  21. arranjem imagens do jogo do porto em que se vê o luis gonçalves e o maxi pereira a insultar o jogador assis quando este foi assistido e novamente no fim do jogo, tal como diz o cesar boaventura. temos que partilhar o mais possivel para que todos vejam como funciona aquela agremiaçao mafiosa

    ResponderEliminar
  22. Continuam a acontecer coisas muito estranhas no nosso futebol. E não só...
    Os últimos jogos dos dragartos deixam pano para mangas e as leituras não são difíceis de fazer...
    Na Capital do Móvel foi a vergonha que se viu e em Chaves sob a batuta do Makron foi um verdadeiro fartar vilanagem.
    Terão sidos as toupeiras?

    ResponderEliminar
  23. Madrugada de Domingo, dormia, ouço um barulho esquisito, " PAÇOS " talvez, vou ver, era uma Toupeira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.