sábado, 10 de março de 2018

E-do-carrillo!

Comecei a ver o Benfica b contra a Académica de Coimbra. Árbitro; Artur Soares a dias. Num minuto roubou um golo limpo ao Benfica e de seguida marcou a falta que deu origem ao primeiro golo da Académica. Assinalou um fora-de-jogo em que o avançado do Benfica estava pelo menos uns três metros atrás da linha dos defesas contrários! Mudei de canal para não vomitar. Quando ouço, na BTV, defender este filho de uma alternadeira fico mais inchado que o terceiro olho do brunalgas. Já paravam de ser masoquistas, porra.

A merda de comunicação social que temos não se cansa de informar que o «Ministério Publico investiga mais duas toupeiras»
É-do Caralho!!! Só duas? E as toupeiras que informam a merda de comunicação social de todos os passos da PJ?
E todas as outras...

E-putas
E-chocolatinhos
E-depósitos
E-setecentinhos
E-facturas
E-piratas
E-insolvente
E-mails
E-Mesquita Alves
E-Soares Dias
E-Casagrande
E-storilGate
E-Portimonense
E-Kleber
E-GPS da Madalena
E-cofina
E-celtejo
E-capangas
E-macaco madureira
E-rachas
E-bufos
E-bola
E-rascord
E-onojo
E-expresso
E-SIC
E-2000 euros na conta do árbitro
E-César Boaventura

...quem é que as investiga?

Com tanta toupeira para investigar é de supor que as buscas ao Estádio da Luz tão cedo não irão parar...
E-chaves; o Benfica que entregue as suas, do Estádio da Luz, à Policia Judiciária. E sempre que o procurador otávio ribeiro ordenar uma busca, evita-se que os inspectores sejam sujeitos à trabalheira de andar a procurar a porteira...

O Rui Vitória tem uma paciência de Santo. Comparar as perguntas que lhe fazem com as que levam na algibeira para adoçar as conferencias de imprensa do boneco Conceição e o cérebro de jorge lagarto dá vontade de os mandar comer merda às pazadas.

O Braga, com a vitória de ontem, ficou a um ponto dos sapos. E foi assim que a expressão - "à condição" - repetida exaustivamente na primeira metade da época, desapareceu definitivamente das parangonas da merda de comunicação social que temos!

28 comentários:

  1. A pj em cada busca está a fazer um trabalho duplo amigo,é simples e facil perceber,a pj neste momento só vai ao estádio da luz levantar informação confidencial do slb,sob o proposito de uma busca x ou y, mas essa informação uma vez na posse da pj é facil perceber aonde vai parar....
    Neste momento a pj é só o melhor amigo dos tripeiros,pois a cada busca n só enxovalha o slb, como lhes rouba a informaçao e a entrega posteriormente ao porto.
    Inbestigue se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por alguma razão a PJ Porto tem bilhetes oferecidos pelo FCPorto para os jogos no estádio do Ladrão. Fácil de averiguar... e de constatar. :)

      Eliminar
    2. Metam o NOMES DOS PJ PORTO que ASSISTEM AOS JOGOS NO DRAGÃO

      E-PROCURADORES

      E-JUIZES

      E-EJORNALISTAS

      Eliminar
  2. Grande Guachos, sempre a arrasar em prole do nosso SL BENFICA.


    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Obrigado mais uma vez GUACHOS!
    Quem, considerando-se benfiquista no seu perfeito juízo, compra os jornais acima enumerados não passa de um verme traidor,
    escarro fétido, ao serviço dos nossos inimigos. Não é benfiquista nem nunca será.
    Hoje mais uma batalha. Rumo à VITÓRIA!

    Tony Cascarino




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força ai Tony you got my two cents,quem compra essa merda nao e benfiquista sao uns anjinhos a dar sustento a essa cambada de imbecis.
      Ja comento ao teu texto Guachos.

      Eliminar
  4. Ainda por cima temos de aguentar com as ratazanas que se dizem benfiquistas, que falam como se o Glorioso ou algum dos seus dirigentes já estivessem acusados de alguma coisa. Para eles todo este ruído mediático é suficiente para concluirem que são todos culpados. Espero que de uma vez por todas se deixe de dar importância a esses pseudo benfiquistas, que por terem algum tempo de antena nas TV's dão uma grande contribuição aos verdadeiros mentores de todo este ruído. Espero uma reacção firme do BENFICA às graves declarações daquela BESTA do director de comunicação do scp . Não pode valer tudo.

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS...é o tal país de merda,de que temos vindo a escrever!!!soares dias/Jorge sousa/xistra/hugo Miguel...os tentáculos do crime organizado!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. Aqui esta um lagarto que poe os pontos nos i e coloca o dedo na ferida, e eu iria ainda mais longe em lhe lembrando e aos dirigentes do SLB como deve ser conduzido todo este processo dos emails, ou seja começando por fazer precisamente aquilo que o chico diz que vai fazer recorrer ao tribunal Europeu dos direitos humanos com uma queixa contra ele, o clube que lhe paga o salário, o Porto canal, aos jornais que publicaram correspondência privada e juntamente o estado Português por violal e negação das leis supremas da constituição Portuguesa e da carta dos direitos humanos que o próprio estado Português assinou e para o qual nao fez respeitar neste caso.
    Tem aqui o link para esse artigo......http://exameinformatica.sapo.pt/opiniao/2018-03-09-Francisco-J.-Marques-os-teus-e-mails-sao-meus
    Quanto ao jogo de ontem da equipa B foi mais uma nomeação com segundas intenções por parte de quem os nomeá, pois segundo consta querem formar uma liga de sub-23 a qual o SLB parece nao ir nesse sentido, e ainda por volta do minuto 70 pode-se ver o guarda redes da Académica pontapear a bola já com um pé para la da linha de grande área sem que o fiscal de linha ou o arbitro o sancionem, e eu sei que é difícil ao fiscal ou o arbitro se aperceberem de situações assim, mas para uma equipa profissional e com insígnias da uefa tal nao deve acontecer!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  7. Esse ardias esta a ser preparado para vir for a Luz nos roubar no jogo com os porcos corruptos. Nao sei como veem ali um bom arbitro!? Desde que foi ameacado devia de estar proibido de arbitrar.

    Forza JCarvalho, Vitoria sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  8. Ora aí está a imundice no seu máximo esplendor.
    As denúncias 'anónimas' vão-se sucedendo, o que origina de imediato duas situações nefastas para o Benfica; as 'caixas' nos pasquins (infelizmente o 'vírus' já conspurcou todos) e, simultaneamente, mais uma deslocação dos 'inbestigadores' à Luz para devassa de documentos internos percebendo-se realmente a intenção. Haverá, porventura, ainda algum documento ou processo do Benfica que não tenha sido ainda investigado?
    Entretanto, fora disso (no artigo acima estão elencados alguns), 'no pasa nada' como se o único prevaricador fosse o Benfica.
    E, máximo dos máximos, não deixa de ser hilariante por exemplo a acusação a P.G. de quebra do 'Segredo de Justiça' quando, de forma diária e sistemática ele é violado pelas mais diversas fontes...

    ResponderEliminar
  9. Espero que as ditas topeiras estejam mais uma vez com o pé ou cabeça afinados assim de repente vejo o nosso Grande de Jonas, Rafa e companhia capazes de calarem essa Merda de gente. Vamos a isso apoiar o SLB.

    ResponderEliminar
  10. Guachos, apesar de tantos E- ainda, seguramente, faltam imensos. Por exemplo, E-Vigo, E-Rainha, E-Pinto, E-António Marçal, E-Coroado, E-L Pinto, E-A Pinto, etc. etc. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Um blog sportinguista denominado "tu vais vencer" escreveu hoje isto sobre o Rui Vitória: "Rui Vitória é um falhado, um perdedor nato. Um derrotado da vida que merece zero respeito por parte do mundo do desporto por agir como uma virgem ofendida quando é parte beneficiada de todo o esquema que está montado no futebol português. Rui Vitória, sem o polvo, é tão banal como uma gota de água no meio do oceano. A diferença é que a água é valiosa e Rui Vitória é tão dispensável como uma doença venérea."
    Pergunta-se onde andam as autoridades para permitirem que estas declarações de ódio vindas de um tipo por detrás de um teclado passem sem punição? Quem paga este blog?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse tipo é sectário e um doente mental. Eu rio-me com as suas imbecilidades. Os lagartos estão cada vez mais desesperados agora que o Braga está apenas a um ponto.
      Não liguem.

      Eliminar
  12. Pj do porto, devia ser investigada, qualquer um que lá entre, tresanda a fcp. É screensavers dos superdragays, é cachecóis do porto, parece uma casa do fcp, quem será que ofereceu? E oferece bilhetes pra bola entre outras coisas?
    Só merece investigação e ser designado de toupeira quem é do BENFICA? Vão pra p k os pariu justiceiros enviesados.
    Isto é um ataque ao BENFICA, deve ser denunciado internacionalmente, e desmascarar os merdia de lixo, envolvidos nisto.
    Os benfiquistas funcionários judiciais devem denunciar todas as outras toupeiras que violam o segredo de justiça e informam os dragartos e os merdia.
    Viva o grande BENFICA

    ResponderEliminar
  13. Pj do porto, devia ser investigada, qualquer um que lá entre, tresanda a fcp. É screensavers dos superdragays, é cachecóis do porto, parece uma casa do fcp, quem será que ofereceu? E oferece bilhetes pra bola entre outras coisas?
    Só merece investigação e ser designado de toupeira quem é do BENFICA? Vão pra p k os pariu justiceiros enviesados.
    Isto é um ataque ao BENFICA, deve ser denunciado internacionalmente, e desmascarar os merdia de lixo, envolvidos nisto.
    Os benfiquistas funcionários judiciais devem denunciar todas as outras toupeiras que violam o segredo de justiça e informam os dragartos e os merdia.
    Viva o grande BENFICA

    ResponderEliminar
  14. Isto é só bicharada...acusam o benfica com a e-toupeira, mas parece-me que também há e-ratos...e e-ratas...como é que um site com ligação aos sapos já há um mês sabiam da operação...aqui ha gato...escondido com rabo de fora...uma curiosidade...esta manobra foi lancada para a comunicação social depois da derrota dos sapos com os andrades...é só uma curiosidade...

    ResponderEliminar
  15. Com 25 jornadas desta época 2017/18 já realizadas, podemos verificar que nos 10 últimos campeonatos, em 307 jogos o Benfica conquistou 735 pontos e o F. C. Porto 734 pontos, ou seja ambos os clubes conquistaram 80% dos pontos disputados em média. Sabendo nós que em cada um dos candidatos ao titulo (Benfica, Porto, Sporting ou Braga) por cada 34 jogos campeonato somente enfrenta por 6 vezes um dos seus rivais diretos, logo estatisticamente é quase inexplicável como o F. C. Porto consegue conquistar 78% dos pontos nos 21 jogos arbitrados pelo Artur Soares Dias, sendo 11 desses 21 jogos confrontos diretos contra o Benfica, Braga ou Sporting. É obra uma equipa manter praticamente o mesmo rendimento, mesmo enfrentando tantas vezes rivais diretos! Haja sempre, Artur Soares Dias! Nestas últimas 10 épocas, o arbitro mais vezes nomeado para dirigir jogos do Benfica foi o Artur Soares Dias, que arbitrou 25 jogos do Benfica tendo o ckube conquistado em média 68% dos pontos disputados, ou seja existe uma diferença de 10% no rendimento médio do F. C. Porto e do Benfica nos jogos arbitrados pelo Artur Soares Dias.

    Qualquer adepto atento, sabe que Artur Soares Dias nestas 10 ultimas épocas já assinalou 5 penaltis contra o Benfica, 5 contra o Sporting e apenas 2 contra o F. C. Porto (sendo que 1 deles foi assinalado aos 90 minutos de um jogo em que o Porto já vencia por 3-0). Inacreditável, as atuações tendenciosas deste arbitro cada semana que passa ficam ainda mais semelhantes aos escandalosas atuações do Jorge Sousa.
    E são estes os 2 arbitros que mais jogos do Benfica arbitraram nas últimas 10 temporadas!

    Veja aqui os números do Artur Soares Dias.
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Artur%20Soares%20Dias

    ResponderEliminar
  16. O "SEGREDO DE JUSTIÇA"
    Diz o expresso que o Benfica sabia de todas as buscas.
    Como soube?
    Diz o expresso que, segundo uma fonte, tal constava dos documentos apreendidos ao Assessor Jurídico.
    Mas estes (alegados) documentos não estavam em segredo de justiça?
    O expresso e a sua "fonte", violaram o segredo de justiça.
    Foi dito, com todas as letras e para quem desejou ouvir, na TVI 24, que os jornais da cofina souberam na véspera, e prepararam tudo para estarem presentes, que Paulo Gonçalves ia ser detido. Lá estavam a postos, quando ele chegou ao Estádio da Luz acompanhado dos PJotas.
    Mas tudo isto não estava em segredo de justiça?
    Conclusão: Há que séculos que em Portugal se viola o segredo de justiça. Mas só é lícito que o violem os jornais da cofina e os jornais da impresa, mais as suas TV. s.
    Ah! E também, alegadamente, o célebre juíz Mortágua! Mas este aviso serviu para alguma coisa, para uma fuga até Vigo!
    Já o coitado do Paulo Gonçalves recebeu tanto aviso, foi tão "informado"... e deixou-se apanhar!
    O que terão oferecido aqueles jornais e TV. s? Não foram certamente bilhetes e convites, mais camisolas, para os jogos do Benfica.
    Que justiça esta! Só investiga os trocados!...
    Já foi assim com o Senhor Ministro Mário Centeno!O "SEGREDO DE JUSTIÇA"
    Diz o expresso que o Benfica sabia de todas as buscas.
    Como soube?
    Diz o expresso que, segundo uma fonte, tal constava dos documentos apreendidos ao Assessor Jurídico.
    Mas estes (alegados) documentos não estavam em segredo de justiça?
    O expresso e a sua "fonte", violaram o segredo de justiça.
    Foi dito, com todas as letras e para quem desejou ouvir, na TVI 24, que os jornais da cofina souberam na véspera, e prepararam tudo para estarem presentes, que Paulo Gonçalves ia ser detido. Lá estavam a postos, quando ele chegou ao Estádio da Luz acompanhado dos PJotas.
    Mas tudo isto não estava em segredo de justiça?
    Conclusão: Há que séculos que em Portugal se viola o segredo de justiça. Mas só é lícito que o violem os jornais da cofina e os jornais da impresa, mais as suas TV. s.
    Ah! E também, alegadamente, o célebre juíz Mortágua! Mas este aviso serviu para alguma coisa, para uma fuga até Vigo!
    Já o coitado do Paulo Gonçalves recebeu tanto aviso, foi tão "informado"... e deixou-se apanhar!
    O que terão oferecido aqueles jornais e TV. s? Não foram certamente bilhetes e convites, mais camisolas, para os jogos do Benfica.
    Que justiça esta! Só investiga os trocados!...
    Já foi assim com o Senhor Ministro Mário Centeno!

    ResponderEliminar
  17. Essa longa lista sera que e invisivel para o mp,pj etc so teem olhos pro Estadio da Luz so assim veem essa maravilha de estadio estrutura e saem de la fascinados comm tanta beleza que ate se esquecem de todos esses ES que mencionaste,do ar a dias se o nomearem para arbitrar os ladroes no nosso Estadio e preciso nao terem vergonha na cara mas calculo que vai ser o j.sousa.
    Do Braga a um ponto do ceporte ja tinha pensado nisso foram semanas a fio que os paskins dse deliciavam com o braga a morderem os calcanhares ao Benfica com 4 pontos atraz agora com o ceporte a um ponto ta quieto e como essas lagartixas istivessem a vinte pontos dos gayrreiros.

    ResponderEliminar
  18. Isto é mais grave mas a ministra da justiça anda a fazer o quê. Será q vamos ter um sistema onde a justiça não funciona ..

    ResponderEliminar
  19. Isto é mais grave mas a ministra da justiça anda a fazer o quê. Será q vamos ter um sistema onde a justiça não funciona ..

    ResponderEliminar
  20. Hoje o Presidente fez aquilo que tanto esperávamos, deu o mote para as tropas se reunirem e avisou entre linhas que ou estamos(Sempre até há Morte) com o Benfica ou estamos contra ele, veremos o que o Politico e a sua Puta vão fazer..O Presidente que desmascare estes Benfiquistas de Futuros Tachos, pois nesta hora em que o Benfica mais precisa de Nós, quem lhe vira as costas nunca pode vir a ser Presidente desta grande Instituição..

    Que se processe a CS social que tem mentido e servido de caixa de ressonância do traques e do Gollum, que se corra com essa escumalha da nossa Catedral..

    O Presidente tornou a dizer que Nunca no Benfica se Corrompeu seja quem for, algo que os nossos adversários não podem dizer e que lhes deixa os Cornos em Brasa..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num momento em que o Benfica é atacado por todos os lados há benfiquistas que se preocupam com outros benfiquistas.
      Porque há muito defendem que o presidente deveria fazer o que fez ontem.
      Haja paciência...

      Eliminar
  21. Chegou a hora de começar-mos a trabalhar de braço dado com o gabinete de crise do SLB.

    Os boatos têm de ser investigados e sobretudo provados.

    De seguida o gabinete de crise terá os meios humanos e judiciais para dar seguimento.

    Todas as notícias verdadeiras e provadas são bem-vindas.

    Saudações benfiquistas

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  22. Parece que finalmente agora, neste ano de todas as descobertas (e-mails, vouchers, cartilheiros), se descobriu uma colónia de toupeiras por baixo do estádio da luz.

    Pelo menos desportivamente falando, parece muita coincidência que é neste ano que a justiça começa a trabalhar e a descobrir tudo (seja facto ou não), mesmo que seja quase na totalidade a trabalhar com material roubado e que nada se diz sobre o ladrão e nem sequer se o material em si foi adulterado no processo ou não...

    Eu prezo muito o meu benfiquismo e a nobreza que esse sentimento tem. Tudo o que o Guachos diz, com tanta toupeira por aí, ao céu aberto, foram logo dar com toupeiras no Benfica e que parece que só essas interessam. Eu não é que não me importe de todas as outras toupeiras, que fossem todas "gaseadas", mas no Benfica é que não! Presumível inocente até prova e juizo em contrário, vou confiar na palavra da direcção e vou continuar a apoiar, agora se se provar que realmente há alguém no Benfica que ande ou andou, sob ordens ou não, a violar a lei, então devemos fazer uma limpeza geral (e digo isto sem duvidar que se algo como isto se passar no Benfica, também se passará nos outros, não há "santinhos"... é a falência geral do futebol em termos morais para servir de exemplo a esta sociedade).

    Vou dizer o seguinte, como o futebol é algo emocional e tribal, a justiça deveria fazer o seguinte (para provar a sua imparcialidade) investigar TODOS os clubes, dos maiores aos mais pequenos, para desenterrar tudo o que existe fora de vista e depois de tudo feito, então proceder a uma irradiação de toda a gente que contamina o ambiente e a justiça (sim, também incluio as toupeiras dos mérdia).

    É tarefa impossível? Quase todos dirão que sim, mas a justiça não pode ser direcionada conforme os interesses de uns poucos, nada imparciais, para defesa dos seus interesses. Se na Itália, cheia de corrupção, foi possível fazer isto, porque não cá? Quem sabe ainda poderiamos dar o exemplo por ir mais a fundo.

    Quero acreditar que tudo isto é a derradeira jogada de toda uma organização anti-benfica para impedir que o nosso clube, que dá mostras de uma saúde invejável, possa entrar numa época de absoluto domínio onde os adversários, por manifesta incapacidade, serão impotentes para alterar esse facto a longo prazo. Tudo se joga na implosão do Benfica, essa é a unica forma de nos jogar abaixo, por dentro.

    Neste momento no campeonato, ao contrário do que muito podiam prever há uns meses, o Benfica continua vivo, estamos a 2 pontos de depender de nós mesmos e só temos de cumprir o nosso dever e ganhar todos os jogos até ao fim. Ganhemos o PENTA ou não, eles bem que podem tremer, estamos cá para ganhar e dominar!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.