sexta-feira, 9 de março de 2018

E-Kleber

Mais um dia de forrobodó com prostitutas da comunicação social, citando-se umas às outras, unidas no nobre propósito de noticiar todos os passos da investigação que, a ser verdade o que dizem, só pode sair de dentro da própria judiciaria. 
Neste esgoto a céu aberto em que se transformou a merda de comunicação social que temos, já todos percebemos que todos os que compraram N-toupeiras dentro das instituições judiciarias são todos os que estão indignadíssimos porque o Paulo Gonçalves, ao que dizem, terá tentado saber o mesmo que eles!
Do jurista da SAD benfiquista, diz-se que apenas precisou oferecer cinco bilhetes e uma camisola do Benfica. E eu nem consigo imaginar as toneladas de camisolas e bilhetes que o Benfica já facturou só para satisfazer os pedidos de toda essa matilha ululante. Sim, porque eu não acredito que a merda de comunicação social que temos consiga ter acesso às actas das reuniões dos PJotas enviando-lhes camisolas dos sapos ou bilhetes para irem ver jogar o Marega e o José Sá. De uma coisa o pirata insolvente parece estar estar certo. Nunca, como agora, estiveram tão em causa os princípios e os alicerces do regime democrático. 

Consta por aí que esta ausência do brunalgas, assim como as putativas proibições de viajar pelo ar ou para longe, por terra, se devem a uma desintoxicação e a um internamento urgente. Alguns dizem que o sapo está de rabo preso, já a braços com a justiça. Outros, ainda, que o batráquio está a ser vitima de chantagem do chico traques, que pirateou, também, os e-mails dos sapos. Muitos, dos sempre bem informados, juram que aquilo que mantém o brunalgas amordaçado e impedido de viajar é o seu terceiro olho que não pára de inchar!

De uma coisa todos podemos estar certos: até agora, o maior feito da época do foculporto - além de piratear os e-mails do Benfica e, como começa a parecer evidente, também a correspondência dos sapos - foi participar em mais uma eliminatória na Champions, onde arrebatou esse recorde de 0-5 frente ao Liverpool, proeza que rivaliza com o espaço kelvin! E de caminho, participar no maior e mais longo jogo (sujo) da história do futebol mundial, um outro recorde que, mesmo no auge da fruta, jamais conseguiu igualar! Esta época, e para já, até os sapos já foram mais longe - vencendo com o brilhantismo habitual o disputadíssimo campeonato de inverno!

Os argumentistas do regime foram céleres em tentar (atabalhoadamente) explicar aquilo que se já se pode chamar ''o filme que os pode entalar''. E-Kleber, o maior candidato aos 'oscars' Hollycontumilescos, que pode ser visto numa rede social perto de si, foi produzido e realizado no Porto, na Praça Velasques (agora Praça Francisco Sá Carneiro) às Antas. O ''Your Palaces'', que se vê na foto, é famoso pela sobremesa e por ser frequentemente visitado pelos administradores da SAD da fruta. O que eles ainda não conseguiram inserir nas filmagens foi uma camisola do Benfica mais os 5 bilhetes para ver o Jonas, Cervi, Zivkovic...e demais Tetracampeões Nacionais!

E-Benfica; Para o torneio de apuramento para o Europeu de sub-17 o seleccionador nacional convocou 20 jogadores, treze do Benfica.
Este escândalo só pode ser visto à luz do plano do Benfica para dominar o futebol Nacional das próximas décadas. Inbestigue-se.

22 comentários:

  1. O Your palace conheço. Penso que este restaurante, exímio a confecionar francesinha, pregos do lombo e demais iguarias não merecia ficar associado a tamanha filha da putice.

    ResponderEliminar
  2. Sai uma Camisola do Jonas para a mesa do Selecionador dos sub-17.

    ResponderEliminar
  3. ...caro GUACHOS...e,como é bonito de ver a escumalha da comunicação social a "correr"de um lado para o outro na tentativa do"OMO LAVA MAIS BRANCO",para abafarem o E-KLEBER e o ESTORILGATE...e,bonito é ver a quantidade de E-facturas que chegam do antro corrupto a justificarem o injustificável....e,tambem é bonito de ver que a cada dia e a cada factura,mais se enterram...bonitas palavras do insolvente corno:"BENFICA FERIDO DE MORTE"...pobre miseravel chico marques...ainda não percebeu que muito primeiro do BENFICA MORRER,leva ele um TIRO NOS CORNOS...caro GUACHOS...como aqui escrevi noutros textos O BENFICA tem em seu poder documentos oficiais que já entregou na justiça,e alguns(caso toupeira)já estão a caminho da procuradoria geral da republica(não falo do procurador Octávio ribeiro)(e,não!!!não foram obtidos ilegalmente)...mas o CESAR BOAVENTURA,tem muito mais para mostrar!!! e PROVAR...vamos aguardar...aceita um abraço(Afonso...ps:CURIOSO!!!ou talvez não!!!no caso do BENFICA,os capangas do procurador(Octávio lopes(cofina)vão pela porta 18...já quanto ao estorilgate,pedem ao CRIME ORGANIZADO que enviem pelo correio!!!são apenas coincidências...

    ResponderEliminar
  4. Caro Guacho:
    OS BENFIQUISTAS DEVEM ESTAR ATENTOS AO CASO ESTORIL
    O JOGO de hoje noticia que o conselho fiscal do FCP enviou ao DIAP exposição acompanhada de documentos sobre a transferência dos 784 000 €.
    Esta situação aparenta ser uma manobra para tentar impedir que a PJ e ou AT investiguem diretamente e no local as respectivas contas e os movimentos contabilísticos e fiscais bem como a legalidade formal de todos documentos.
    Não se distraiam – os fruteiros aproveita.
    Deixem ao toupeira escarafunchar á vontade.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Eu quanto ao Linhas Brancas já tinha escrito, noutro sítio, que os problemas dele são referentes à "cura" que estará a decorrer do vicio da droga que ele já tem há muitos anos, como todos sabemos.

    Eu publiquei aqui o vídeo que denunciava o consumo de drogas pesadas na Bafureira nos princípio dos anos 2000, para onde ele ia num Clio a cair de podre quando sentia a necessidade.

    Em várias das suas "aparições" em público, mesmo quando punha a voz de megafone, eram mais que visíveis sob as influências que estava. Muita gente e muitos sportinguistas se perguntavam se não estava drogado. Estava!

    Consumo esse que nunca terminou especialmente quando agora tem dinheiro para o vício.
    Não lhe desejo as melhoras, por razões óbvias. Quero é que se phoda!!

    PS. Em alguns blogues lagartos diziam que a sua ausência era devido ao facto de ter feito uma nova lipo aspiração. Coitados, enganados pelos Saraivas como já é hábito. Só se fosse uma lipo aspiração ao cérebro!

    ResponderEliminar
  6. Sabendo nos e o Pais inteiro donde (servidor)foi sacado todos os gigas de correspondência PRIVADA que por ai circula do GLORIOSO e nao só, nao é preciso ser-se P J jornalista, Procurador da R. ou César B. para fazer essa pergunta ao chico pois nao? fica tudo quase explicado e indícios para uns desenhos...
    Mas claro isso a c s e aos outros nao interessa, porque foi onde começou o crime que deu nisto tudo e muito mais ainda vai vir se eles (fcp visto os sapos já la nao irem) nao forem os campeões, pois as contas estao muito mas para ambos e com milhões da banca investidos de avanço e por gente que controla empresas e grupos de comunicação, mais o ranking UEFA de Portugal que vai para pior meia missa fica logo dada...
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  7. Eu que sou um bocado burrito,gostava que alguém me esclarece-se uma dúvida que me assalta na produção Indiana do filme "Kleber e as notas"

    Segundo a pasquinada deste lindo País há beira mar plantado,o vídeo é de 2015 e o dinheiro era para pagar uma divida de 51 mil Euros á AT.

    Alguém me pode elucidar se a AT recebe em dinheiro vivo 51 mil euros para pagar uma divida,e ninguém na AT fica com as orelhas no ar?

    Será que há suposta data era possível pagar uma divida deste valor em dinheiro vivo na AT?

    Quero fugir para a Ilha!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém ouve o que o kleber diz no vídeo?

      "Aí sacaninha, esse é pa gastar!!

      Vamô tomá wiskey??

      Esse é pá gastar!!"


      Mais coisa menos coisa.

      Eliminar
    2. É óbvio que qualquer pessoa medianamente inteligente não engole a desculpa que deram.
      É o tipo de explicação feita por grunhos para acéfalos.

      Pagar um imposto, algo que faz feliz toda a gente e que a seguir faz um vídeo a regojizar-se com esse facto. Olhem para a cara feliz do Kleber.
      Ele estava era surpreendido por receber em notas tão pequenas. Provavelmente vindas das vendas de bilhetes por parte dos grunhos das claques.

      Sim, porque eu se fosse pagar 50 ou 60 mil de impostos nunca na vida fazia um video a regojizar-me com esse facto e a fazer as afirmações que ele fez. Aposto que a seguir foi comemorar com os amigos para algum bar do Reinaldo.

      Cambada de acéfalos e corruptos!

      Eliminar
  8. Sobre o queleber a única coisa que me faltou expressar no post anterior, foi a enorme admiração que tenho por tal personagem, e outras personagens que tal, que devido ao seu forte sentido patriótico conseguem pagar 43 mil euros de IRS mais 14 mil euros de multa, com um enorme sorriso nos lábios.
    O queleber é brasileiro? Ok. Deve gostar muito da finanças do estado português, então...


    Eu tenho imensa vergonha de que o imbecíl que tenm vergonha que o Pedro Guerra seja do seu clube, seja do meu clube. Tenho ainda mais vergnha que o piconço de óculos azuis que quer que o imbecíl que tem muita vergonha que Pedro Guerra seja do seu clube lhe lamba avidamente o escroto, seja do meu clube.
    Mas em contrapartida, tenho imenso orgulho que o meu clube seja dirigido por pessoas que emitem este comunicado:

    A Direção do Sport Lisboa e Benfica e o Conselho de Administração da Benfica SAD vêm comunicar aos seus sócios, adeptos, parceiros e colaboradores o seguinte:

    - Após tomarem conhecimento da notícia pública da decisão proferida no passado dia 7 de março pelo Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, reuniram no dia de hoje;

    - Depois de analisada toda a informação disponível, reuniram com o Departamento Jurídico e posteriormente com os advogados do Sport Lisboa e Benfica.

    Realizadas as referidas diligências, deliberaram, por unanimidade, manter a sua integral confiança em Paulo Gonçalves, aguardando com serenidade a conclusão do processo e reiterando uma vez mais a sua total colaboração para com as autoridades judiciais.

    Lisboa, 9 de março de 2018


    E é só.

    ResponderEliminar
  9. REUS, e mais: então o Kléber tem de vir ele próprio pagar uma dívida pessoalmente, não pode delegar isso a outrem, com procuração ou pelo seu agente? Tem de vir com notas,em macos mafiosos, não há transferências bancárias? Onde estava esse dinheiro, foi levantado em que banco ou ele tem aquilo num cofre em casa -ou de casa de quem? Terá sido dado por outro alguém para limpar dinheiro? Pagar impostos em notas é uma maneira fantástica de se limpar produto de negócios noturnos.

    ResponderEliminar
  10. Presidente do concelho fiscal do FCP que esteve a justificar as facturas no programa vejam que é esta prenda e o que fez à sua empresa e ao funcionários.

    ResponderEliminar
  11. A direccao do Benfica deve pedir para ser assistente no processo do compra do jogo com o estoril, o mais cedo possivel, para ver se aquilo nao cai em saco roto como de costume sempre acontece com os porcos corruptos.
    E so seguir o dinheiro a partir do estoril pois deve ter ido para jogadores especificos como foi o caso do kleber a uns anos atraz.

    Forza JCarvalho, vitoria sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  12. Como e que o estupido se deixou filmar dentro do carro com aquelas notas todas,da para desconfiar porque nestes tempos modernos ninguem paga a ninguem com esse montao de notas,por acaso eu ou alguem que va a um banco e pede uma quantidade exorbitante em cash eles perguntam logo que para os fins dessa quantia tao avultada,esse dinheiro cheira-me que veio de alguem com o dinheiro amontoado em casa para fins menos limpos,so o Kleber pode explicar isso se for honesto claro.

    ResponderEliminar
  13. Desculpem, mas a partir de Fevereiro de 2014 o Banco de Portugal apertou as restrições em relação aos movimentos de dinheiro acima de 5000 euros. Neste clima de vigilância mais apertada como é possível que as finanças em 2015 recebam em dinheiro 43.181,85€? É preciso investigar isso. Não há nenhum político da AR que fique indignado com esta possibilidade?

    Um segundo ponto: como se viu no vídeo, as notas são quase todas de 10 e de 20 euros. Supondo uma repartição mais ou menos equitativa entre notas de 10 e notas de 20, sabem quantas notas no total é preciso contar para se atingir o valor de 43.181€? São cerca de 2900 notas. Que eu saiba as finanças não têm máquinas de contar dinheiro. Como é que se conseguia contar e verificar todo esse dinheiro à mão numa repartição de finanças? Há aqui um fenómeno do Entroncamento.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  14. No meio desta pocilga gigante, ninguém desempenha melhor o papel de suíno anti-Benfica do que um indivíduo com carteira de jornalista chamado Otávio Lopes... Sinceramente, é doentio olhar para o homem, mesmo sem som. Acredito até que sofrerá de algum distúrbio de natureza psíquica, tal a forma como se comporta. É impressionante como se pode manchar tanto a deontologia de uma profissão. O jornalismo digno devia lamuriar-se de uma pessoa destas.

    ResponderEliminar
  15. Vamos esperar para ver se as contas do polvo azul são passadas a pente fino de contrário temos BATOTEIROS na justiça

    ResponderEliminar
  16. Se o MP não fiscalizar as contas dos das antas temos marosca e grossa pois quase tenho certeza absoluta q as contas da sad dos das antas estão falseadas

    ResponderEliminar
  17. Vai ser lindo ver como o MP e a PJ vão descalçar a bota do Estoril porto nos estamos atentos ao esquema srs justiceiros antiBenfica não tenham dúvidas q isto vai ter um final surpreendente ,ou me engano ou vou ter de fazer uma queixa anónima de corrupção MP com a conivência da PJ vamos aguardar

    ResponderEliminar
  18. off topic:
    Ate há quatro semanas Adel Taraabt estava em alta, o Genoa ia exercer a opção e ficar com o jogador, e o SLB deixava fugir o noegocio de 7 MM da venda ja alinhada para o Spartak de Moscovo no fim do ano, gestão danosa.
    Agora o Genoa decidiu não ficar com o jogador e este volta para Lisboa onde o SLB terá que arranjar uma solução porque o homem tem salario de 2MM e o contrato acaba em 2020. Coerencia é espetacular. Grandes jornaleiros.

    E provas? Ridiculos, tèm o Braga a um ponto e jogam com Chaves, Rio Ave e Braga nas proximas semanas... Perderam o campeonato para o porto, vão perder a taça e continuam a marrar no SLB, este ano aquilo implode.

    ResponderEliminar
  19. Este caso é facílimo, é o Kleber dizer onde foi buscar este dinheiro , a pj pedir as câmaras d vigilância e confirmar o dinheiro a receber.e verificar o dinheiro que recebeu Com o montante que referem

    ResponderEliminar
  20. Voltei porque me esqueci de mencionar a nossa dificil mas saborosa vitoria sobre o Aves,quero ver quando jogarem contra as riscas dos sombreros de praia se vao jogar assim tao certinhos.
    O Paulo Machado ia fazendo das suas ao Cervi foi por pouco que nao o despachou como ia despachando esse tal Gamboa ao Zivkovic.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.