sexta-feira, 23 de março de 2018

Está de parabéns um dos arquitectos do Tetra e o mais que provável brunalgas do Penta.

Com tantas notícias de pedidos de convites para ver jogar o Benfica, quase passou despercebido mais um aniversário do brunalgas à frente dos batráquios. É verdade, pode parecer uma eternidade mas passaram apenas cinco primaveras desde que o grunho saiu de dentro do cu de um fundo russo directamente para a presidência dos sapos. O GV associa-se ao rascord, talvez o único pasquim que deu à efeméride a verdadeira importância que o brunalgas  merece.

Quatro Campeonatos, duas Taças de Portugal, três Taças da Liga e três Supertaças depois, pode dizer-se, sem medo de errar, que dificilmente encontraremos na história do futebol português outro imbecil que tenha trazido tanta sorte ao Benfica. Eu tenho poucas duvidas que o brunalgas acabará escorraçado pela mesma carneirada que, por agora, se deixa tosquiar alegremente por ele. E não me custa imaginá-lo (abandonado) algures atrás de umas grades, entrevistado em directo pela CMTV, ou de megafone nas patas - acolitando o grande líder mustafá - lutando bravamente pela verdade desportiva da liga do rasteiro rui santos...

Na história dos sapos, dificilmente passará de uma aberração que eles quererão olvidar o mais rapidamente possível, mesmo que o titulo de presidente que perdeu todos os processos que dizem respeito a calotes que se recusou a pagar, ninguém lhe possa tirar. Aos olhos dos benfiquistas será sempre jocosamente recordado como um dos ''arquitectos'' do Tetra e, muito provavelmente, como o brunalgas do Penta.

Sem contar com os prestigiados troféus do rasteiro rui santos, os quatro títulos do Peyroteo e a supertaça de Goalball que os lagartos venceram brilhantemente - conquistando os dois primeiros lugares - muitas foram as vitórias associadas ao brunlguismo durante estes longos e penosos cinco anos de tortura intelectual. Todos os dias, no facebook, e, diariamente, nas primeiras paginas dos jornais, são às centenas as pérolas que ficarão para sempre no anedotário nacional. Porque sou justo e porque não consigo disfarçar o carinho especial que tenho pelo animal, eu quero aqui compartilhar e perpectuar apenas algumas, que o espaço (e a pachorra) não dá para mais...

Ainda em campanha, sobre os 50 milhões de caricas;
"Eu quero lá saber se é de um fundo russo"

Primeiro titulo do mandato;
"Em 15 dias de trabalho, temos feito um trabalho faraónico."

Antes de começar a marrar com o Benfica...
"Espero que o Sporting seja recebido no ambiente mais hostil possível no Dragão."

"Pinto da Costa anda irritado pelo facto de ter de olhar para cima (na classificação da I Liga de futebol)."

"Tenho pena de que (Einstein) não tenha conhecido Pinto da Costa e a comitiva que o acompanha. Porque em vez de falar em universo e estupidez, falaria de uma frase célebre de um treinador português: um vintém é um vintém e um labrego é um labrego."

"Não acredito na justiça desportiva (...). O FC Porto utilizou durante largos anos práticas pouco recomendáveis."

A frase história com que, muito justamente, conquistou o cognome de brunalgas; "Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento malcheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."

"Foi uma vergonha haver uma decisão (do Conselho de Disciplina da federação de ilibar o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, num dos processos do caso 'Apito Final')"

"Eu sou assim, os outros são hipócritas. Os outros são rufias, às vezes não se enxergam e a idade não lhes dá vergonha. Ter de aturar este tipo de rufias que tive de aturar há pouco tempo, com as suas atitudes... Estou a referir-me ao comportamento do presidente do FC Porto em Alvalade."

"Só não lhe dei (a Luís Ferreira, árbitro do jogo Sporting--Tondela) um chuto no rabo porque, olhando para a figura dele, tive medo de que ele gostasse."

"Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos 'chulos' que gravitam à volta do futebol."

O mitómano compulsivo: "Acho que havia de haver alguma honestidade intelectual que muitas vezes não há, para se perceber que, até hoje, pelo menos enquanto estou no Sporting, não houve nenhum conflito que tenha sido iniciado pelo Sporting."

O patriota - "Para resolver os problemas de Portugal basta tirar o vermelho da bandeira nacional."

"Vou citar o meu tio-avô, Pinheiro de Azevedo, que foi primeiro-ministro de Portugal: 'Bardamerda' para todos os que não são do Sporting."

E a explicação para tanto esgar de dor ao sentar; "Vou dar um exemplo chato. Quando se começou a falar de pedofilia em Portugal, toda a gente sabia que já existia, que havia filmes, que havia o Parque Eduardo VII. Eu frequentei uma escola perto desse parque e toda a gente sabia o que se passava ali."

"O que posso garantir é que, enquanto presidente, para mim chega. Tudo tem de ser diferente na próxima época. O Sporting é vencer, não é dar desculpas."

Quem confessa a verdade não merece castigo? "É muito fácil roubar dinheiro a um clube. Nem é preciso uma conta bancária."

Outra vez  a dor de sentar; "Não durmo com um olho aberto, estão os três fechados. Mas às quatro, cinco e seis da manhã estou a trabalhar."

Nem sempre saiu só merda daquela boca imunda; "O Sporting é um clube de lacraus"

"Eu, Jorge Jesus e a "carneirada" ainda vamos ser muito felizes e iremos ter muitas razões para festejar"- o jorge tem, pelo menos, 8 milhões de razões para festejar todos os anos.

Auto-biografia; "Leiam o meu manual para burros"

"vou desmascarar os sportingados"

“Triste, sozinho, cada vez mais infeliz, sem perceber o que se passou para eu sentir, dentro de mim, tanta ingratidão que me faz querer ir embora”

Para a irmã do "palitos" Dias Ferreira - "ficou muito abalada por eu ter dito que a si não lhe metia nada na boca?"
E já chega de tanta classe!

15 comentários:

  1. Sobre democracia:
    "Nós quando votamos, votamos em alguém pra mandar em nós" (há umas semanas na sporting tv)
    "Não podemos ser nós a votar em quem nos vai liderar" (no congresso do futuro do futebol sem o Benfica)

    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS...acredita que tenho muita dificuldade quando tenho de falar/escrever de algo relacionado com o SPORTING Clube de Portugal!!!desde criança habituei-me a ter/ver o Sporting como o grande adversário do "meu" BENFICA!!!(à época o porto(andrades) no meu vocabulário era apenas um clube sem expressão e que gravitava na região do porto!!!)(hoje o porto no meu vocabulário é um clube corrupto que gravita numa região onde reina o crime organizado)!!!voltando ao Sporting,é lamentável que seja hoje o exemplo vivo do que é uma instituição quando fica(vitima)nas mãos de gentalha(vigarista/drogada)do tipo Badamerdas!!!(lamento ver no dia a dia o sofrimento de alguns(contudo poucos)amigos Sportinguistas...neste texto que aqui nos apresentas,noto na entrelinhas,da tua parte mesmo que contundente com a verdade,alguma inquietude cheia de desportivismo que é caraterística da nobreza de carater a que já nos habituaste!!!mas também é uma verdade que não abdico:jamais dou a outra face,e terão de ser os verdadeiros Sportinguistas a fazerem pela vida...até lá vão ter sempre este (Afonso)implacável na luta contra a tirania!!!excelente pois mais um texto com a tua assinatura...caro GUACHOS,permite-me que volte a um tema(embora fuja um pouco ao espirito da tua página)que tem a ver com o desmascarar e desmontar a campanha vil com que o terrorista shadows tem vindo(com o carimbo rui gomes da silva)no blogue NGB a fazer ao BENFICA e a quem democraticamente foi eleito para gerir o BENFICA...numa página em que dá voz(comentários)a dragartos que constantemente enxovalham o NOME DO BENFICA E OS BENFIQUISTAS!!!(mas perguntam certamente,sendo assim porque vou visitar o famigerado blogue???),precisamente para desmascarar e denunciar o crápula...um crápula na linha de um xico marques,saraiva,e afins...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  3. Assim de repente lembro uma que me ficou... "o futebol mete-me nojo"

    Pois o mesmo que lhe anda a encher o cú vai para 5 anos!

    Rossetti

    ResponderEliminar
  4. Ui, do que te foste lembrar.Este ano ainda vamos ouvir falar muito na: o jj não é treinador para qualquer presidente...
    Patético, mas deixem-no falar, é um atrasado mental.

    pa isto com jogos da seleção não tem piada nenhuma... e dou graças a deus por não termos la ninguem mas inacreditável como o Pizzi e o Almeida não são chamados. E ter la o Beto e burro alves... enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pizzi não está em boa forma física, compreende-se.

      O André Almeida não ser convocado é mais uma prova que a selecção não deve interessar aos benfiquistas.


      ROC

      Eliminar
    2. O Pizzi não está em boa forma???

      Eliminar
    3. Pode nao ser a melhor época do Pizzi, mas desde o inicio do ano que ele subiu muito de forma. De qualquer forma nos últimos jogos antes do Mundial, onde pode existir uma lesão dos jogadores normalmente selecionáveis, ele não ser sequer chamado. Para mim é no minimo estranho.

      Mas ainda bem, eles que fiquem descansadinhos onde estão, o que importa mesmo é o penta!

      Eliminar
  5. Outra: - " Os adversário poderiam começar a dar mais luta " ,está foi logo no inicio do jorjuz.

    ResponderEliminar
  6. 2 Bilhetes* para a Tribuna Presidencial24 de março de 2018 às 01:32

    A quem encontrar uma imagem do Fernando Medina na Tribuna do Brunelas para juntar à foto da "festa de ânus" como se vê aqui - https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/722546




    * - Bilhetes virtuais, alegadamente enviados, ou não, por alegado email, truncado, ou alegadamente não!

    ResponderEliminar
  7. A melhor do animal, que leva o prémio, é sem dúvida esta!

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, revelou esta segunda-feira no canal ‘Sporting TV’ que gostaria que Renato Sanches morresse de cancro juntamente com todos os benfiquistas. As declarações são chocantes e o presidente do clube leonino diz que só estava a ser honesto.
    O ex-jogador do Benfica, Renato Sanches tem dado nas vistas no Campeonato da Europa em França, nomeadamente no jogo com a Polónia em que marcou um golo decisivo que permitiu a Portugal apurar-se para as meias finais da prova.
    Num longo comunicado sobre o próximo jogador do Bayern de Munique sustentado por intervenções de Bruno de Carvalho,
    “Detesto todos os jogadores que já jogaram no Benfica, metem-me nojo”.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. “Detesto todos os jogadores que já jogaram no Benfica, metem-me nojo”

      O Bruno César já lá jogava nessa altura. Era interessante conhecer a sua reacção.

      O Markovic foi para lá a seguir, mas talvez não tenha um domínio do portugu~es suficiente para perceber a bojarda.

      O Coentrão está lá agora mas esse, talvez por ser feito de zbordeng, perdoa a escarradela.

      ROC

      Eliminar
  8. Mais uma frase do bruninho de que me lembrei agora : "...ai amor para de me chamar mustafa, sou o bruno, caralho... abre os olhos...fo..-se.., vou meter mais uma linha."

    ResponderEliminar
  9. Mil vezes mais perigoso, mais tóxico, mais letal é o pinto da costa! Está aí o verdadeiro perigo!
    Por vezes os nossos gloriosos benfiquistas esquecem o que é verdadeiramente importante; DÉCADAS DE ROUBOS, DÉCADAS de CORRUPÇÃO, DÉCADAS de ULTRAJE!
    Deixem o pobre do puto em paz... Aparecerá qualquer dia, tombado numa valeta perto de si!

    BENFICA; Dá-me o PENTA em maio.

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  10. Recordar é viver mesmo que as frases citadas reflictam um manancial de bacoradas. Mas em mais um aniversário do Brunalgas à frente do Sporting é importante a recordação para todos podermos constatar quem nos «tem ajudado tanto!»
    A personagem é execrável mas está nivelado com aquilo que é o futebol português actualmente. E, por que não dizê-lo, com a generalidade da sociedade em que defender o quanto pior melhor faz parte dos manuais da inveja e da desgraça...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.