domingo, 4 de março de 2018

Nunca acabem!




5 comentários:

  1. Este Hélder Malheiro foi ter a "carreira curta"; então teve o topete de ir rever um lance ao monitor em benefício do Tetracampeão... imbestigue-se... é verdade q já estava 4 a 0, mas mesmo assim... q lata...

    ResponderEliminar
  2. Só espero que fiquem mais 2 anos para conseguirem bater o recorde de 18 anos sem ganhar um campeonato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o mais certo. Com a sagacidade demonstrada por quem comanda a carneirada, agora é sempre a descer.
      Já neste campeonato as perspectivas deles são muito más. Olhando para baixo, neste momento eles só precisam de perder 1 ponto para que o Braga passe a depender apenas de si para ficar em 3º lugar (à frente deles). Olhando para cima, para dependerem apenas de si para serem campeões, eles precisam que os dasjantas percam 9 pontos. E com eles a continuar a não fazer nenhuma pressão em relação aos esquemas dos amigos do Norte, estão mesmo a pedi-las.

      Sérgio.

      Eliminar
  3. Mais do mesmo. Mais uma vez os batráquios atingiram o ponto normal que os tem caracterizado nos últimos longos anos.
    E cuidado, muito cuidado! O SC Braga já lhes está a morder os calcanhares...

    ResponderEliminar
  4. POBRE Manuel Fernandes. Quem te viu e quem te vê. De Capitão personalizado...passou a "ovelha" amestrada no mesmo clube, mesmo depois de b.de carvalho o ter apelidado de..." um dos maiores chulos que o sporting teve"...!!! O facto do filho, Tiago Fernandes, ser treinador dos Juniores em Alcochete,( onde foi campeão no ano passado...), não é justificação para tanta baixeza e tão fraco caráter. De lembrar , para quem não sabe, que o contrato de jj com o sporting, foi assinado em Fevereiro de 2015 , na casa de Manuel Fernandes em Sarilhos Pequenos , durante um "oportuno baptizado"...; recordar ainda que jj nessa altura estava sob contrato com o Benfica . É voz corrente , entre lagartos que eu conheço , que se b.de carvalho ficar...mais quatro/cinco anos no scp,...as dívidas do clube serão pagas na totalidade (?????) Dito sem se questionarem sobre a omissão propositada dos VMOC's nas recentes contas do clube, que alguém um dia terá de pagar. O petróleo de Alvalade não durará sempre...e quando acabar de "jorrar" , ver-se-á que truques serão utilizados pelo prestidigitador-mor, que já leva TREZE FALÊNCIAS no ativo. Ainda por cima com a participação na Champions League cada vez mais hipotética.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.