quarta-feira, 7 de março de 2018

O degredo da justiça!

A minha crença no principio da igualdade e na idoneidade da justiça portuguesa está por um fio. A minha fé na PGR MP, PJ e demais instituições policiais e judiciais, há muito que está definitivamente abalada. Este sórdido momento que se vive na democracia portuguesa, com a merda de comunicação social que temos a arrastar para o chiqueiro onde chafurdam, as mais altas instâncias da Nação, que são (ou deviam ser) o garante de um estado de direito, deixam-nos com a sensação que, de um momento para o outro, o sistema judicial português pode vir a valer menos, ou ter menos credibilidade, que um traque do francisco...traques. 

Era uma toupeira no blog 'Míster do Café' que - em 9 de Fevereiro - com o título "O caso da toupeira" já divulgava parte dos documentos usados no E-toupeira mandado instaurar pelo procurador otávio ribeiro, manda-chuva dos processos judiciais, violação do segredo de justiça, e que, nas horas vagas, brinca também ao jornalismo no canalhadas da manhã, esse esgoto a céu aberto que faz gato sapato da verdade, das notícias, do jornalismo, da justiça, do segredo de justiça e da presunção de inocência... 

É verdade. O Benfica podia comprar fruta e chocolatinhos e oferece-las aos juízes. Podia comprar resultados e depositar o pilim na conta dos clubes visitados no intervalo dos jogos. Podia mandar ameaçar os árbitros no centro de estagio da Maia e até podia ameaçar e bater nos raríssimos jornalistas desalinhados. Mas não, oferece simpatia, bilhetes, camisolas do Eusébio, cachecóis e umas bifanas na Catedral da Cerveja. Ninguém lhes resiste. Árbitros, ministros, funcionários judiciais, equipas adversárias...todos se deixam corromper por uma sandes de torresmos ou por um peluche da águia vitória!

Paulo Gonçalves foi detido por suspeita de corrupção por, alegadamente, oferecer a um funcionário no tribunal de Fafe, camisolas e bilhetes para jogos do Benfica, recebendo em troca informação que viola o segredo de justiça, De Fafe, atente-se bem na origem da fonte, ou toupeira como agora sói dizer-se! Quando ouço falar no segredo de justiça lembro-me sempre do "calor da noite" e da "taverna do Infante" ou dos casos mais mediáticos como o processo marquês, apito dourado ou o processo casa pia, onde a justiça portuguesa saiu completamente desacreditada aos olhos do Mundo e da população portuguesa...

Não há muito anos, no auge do processo Casa Pia, Ferro Rodrigues - hoje Presidente da Assembleia da República - em conversa com António Costa, o agora Primeiro Ministro de Portugal, dizia alto e em bom som para quem o quisesse ouvir; "tou-me a cagar para segredo de justiça". Não era o único. Todos cagavam no segredo de justiça tal como agora que não há um único órgão da merda de comunicação social que temos que não tenha defecado em cima do dito. E todos os dias o fazem! 

Diz que os «bilhetes e as camisolas» oferecidas aos funcionários judiciais, eram para obter "alegadas contrapartidas pelas informações prestadas" o que, convenhamos, e a ser verdade, só abona a favor do bom gosto da rapaziada de Fafe. Imagine-se o que é bufar para o grupo cofina, revista sábado, canalhadas da manhã, JN, DN e expresso, vendendo-se por dez reis de mel coado, e, ainda por cima, receber como prémio uma camisola do feito de coentrão ou um bilhete para assistir, najantas, a um jogo da fruta!

Será a puta da toupeira do Benfica que anda a informar a merda de comunicação social que temos das visitas da PJ à Luz? Terá sido a toupeira do Benfica que avisou lourenço pinto para que este programasse a fuga de pinto da costa para Vigo, no apito dourado? 
O Benfica tem uma touperia nos tribunais? Que safoda o fuchiqueiro. Mais Lhe valia ter uma trameleira infiltrada em casa do procurador otávio ribeiro. A toupeira do Benfica, no mínimo, é tão incompetente como os inspectores PJ, que já fizeram mil buscas ao estádio da Luz, já leram toneladas de e-mails do Benfica e ainda não conseguiram encontrar um único Juiz a coçar os tomates no "calor da noite" e das arcas do Reinaldo Teles carregadas com putas, nem o cheiro a rata estagnada, tão característico dos sítios húmidos e fechados!

Não encontraram GPS's para a rua da Madalena nem o manual dos aconselhamentos matrimoniais. Nada de resultados comprados com depósitos feitos no intervalo do jogo, nenhuns 2 mil euros depositados na conta de um árbitro, nem quinhentinhos para os amiguinhos. E nem uma puta de uma ''deusa'' foi apanhada em transito para aconchegar as noites frias do Nandinho das facturas! Detido por violar o segredo de justiça? Até uma puta recrutada na rua escura é capaz de manter a crica mais limpa que toda essa corja imunda.

Enquanto isto, soube-se que, no Novo Banco, vão entrar mais 3,9 mil milhões de euros dos cofres do estado e mais 1100 trabalhadores vão ter de procurar outro emprego! O povo é sereno. O degredo da justiça comprado por uma camisola do Benfica é que é obsceno.

No meio desta rebaldaria toda sobra um cantinho, na merda de comunicação social que temos, para noticiar que o Ministério Público confirmou abertura de inquérito à segunda parte do Estoril-foculporto. O caso não é para mais. Sem a chancela do procurador otavio ribeiro está-se mesmo a ver onde é que esse inquérito irá acabar. Inconclusivo e arquivado no terceiro olho do brunalgas.

PS I; o Conselho de Disciplina instaurou um processo disciplinar a Rúben Dias! Há por aí tanta gente a morrer que faz falta ao Mundo...

PS II; eu juro que não me vou esquecer das ratazanas (do Benfica) que andam por aí, deliciadas, a fazer coro com esta filha da putice.

61 comentários:

  1. Bem descrita a rebaldaria em que vivemos actualmente em que já nenhuma instituição que deveria assegurar a justiça num país democrático nos merece qualquer tipo de credibilidade. Nenhuma! Tentam-se esconder factos e situações gravíssimas com nuvens de fumo e atoardas para papalvos acreditarem, como se nos deixássemos impressionar pela gritaria mediática que nos assola. É o vale tudo perante a passividade e conivência de quem devia assegurar o normal funcionamento da justiça. Diariamente o dito segredo é violado e, pior do que isso, ajusta-se a 'notícia' à medida dos interesses dos ratos de esgoto.
    Haverá, porventura ainda algum documento do Benfica que não tenha passado pelo crivo dos investigadores justiceiros? Para quando um gabinete permanente no Estádio da Luz?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O inquérito ao Estoril-Fcp é semelhante à chamada do Var para Artur Soares Dias visualizar um lance de penalti contra o FcP...
      não se quer ver nem apurar nada, mas apenas dizer que foi feita a diligência!

      A coligação de interesses da CS, MP, FCP e SCP são evidentes.

      E pluribus unum.

      Eliminar
    2. Touché! Manter as aparências...

      Eliminar
  3. ...caro GUACHOS...em textos que tenho aqui escrito(reforço desde já o meu agradecimento por me permitires expor a minha opinião na tua página)vou deixando a minha amargura por vêr que o "meu" País Portugal,virou hoje um país de merda(INVEJOSOS)mas mais grave,um país onde pontifica uma justiça corrupta,com JUÍZES,POLICIAS JUDICIAIS,a venderem a alma ao diabo!!!na REGIÃO PORTO,manda o CRIME ORGANIZADO,com os ROSTOS que todos conhecemos...na REGIÃO PORTO,UM DOS MAIORES CRIMINOSOS(ASSUMIDO EM LIVRO PELO PROPRIO)engenheiro fernando Madureira(vulgo macaco)passeia-se CRIMINOSAMENTE pelo país de merda,comete CRIMES,e,pasme-se!!!leva policias como testemunhas,e SAI EM LIBERDADE PARA CONTINUAR NA SENDA DO CRIME...mas pasme-se ainda mais: É O PRINCIPAL ORADOR NUMA PALESTRA (ONDE VAI PONTIFICAR UM CHEFE DA POLICIA DA CIDADE DO CRIME ORGANIZADO)para falar de...CRIMES...é pois!!! este o país em que se tornou aquele que foi "POR ESSES MARES NUNCA DANTES NAVEGADOS"...caro GUACHOS,alguem disse em tempos que o futuro deste país seria dominado pela GERAÇÃO RASCA!!!tamanha realidade...caro GUACHOS...vamos aguardar partindo do principio que provavelmente vai(perigosamente)chegar o tempo da JUSTIÇA POPULAR...SPORTING/PORTO/COFINA(otávio ribeiro)...BENFIQUISTAS,estes são os rostos da organização do esquema:DECAPITAÇÃO DA SAD DO BENFICA,para alem de juízes e policias da judiciaria feitos com o esquema...TENTAM POR TODOS OS MEIOS CHEGAREM AO PRESIDENTE FILIPE VIEIRA...CABE-NOS A TODOS NÓS UNIRMO-NOS:chegou a altura de: NÃO É O QUE O BENFICA PODERÁ FAZER POR NÓS...mas!!!O QUE PODEREMOS FAZER NA DEFESA DO BENFICA...vamos aguardar, mas que ninguém duvide:FAREMOS JUSTIÇA!!!...CUIDADO COM OS RATOS QUE ESTÃO DE VOLTA:MALHEIROS,GOMES DA SILVAS,BRUNOS CARVALHOS E AFINS...aceita um abraço(AFONSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Gomes da Silva não engana ninguém! Não tenho problema nenhum em incluí-lo na lista das "toupeiras". Basta lê-lo (no Nova Geração Benfica) e ouvi-lo falar em público. O homem tem como alvo a presidência do Benfica e para isso tem que destruir Luís Filipe Vieira (e quem o acompanha), nem que tenha que dar cabo da estrutura do Benfica. De onde saiu a "estória" de o Benfica ter pago advogados para defesa de elementos dos NoName (só a título de exemplo)? Não tenho dúvidas de que o próximo alvo será Domingos Soares de Oliveira. Vai uma aposta?

      Eliminar
    2. RGS desiludiu-me muito. Está a dar tiros nos pés se pensa que aliar-se a um blogue como é o GB o favorece e que os benfiquistas - a esmagadora maioria dos sócios, os que têm 50 votos, (>95%) não lê blogues - vão engolir a sua estratégia e a sua conversa.

      Aliás, a esmagadora maioria dos "clientes" do NGB (80%) nem benfiquistas são. São infiltrados de outros clubes que repetem os comentários e as visitas dezenas, por vezes centenas, de vezes por dia. Anda muita gente cega. Não percebem nada de estatística.

      Irá ser uma espécie de Rangel versão 2.0. Apenas com mais credibilidade.

      Eliminar
  4. O segredo de justiça foi mais uma vez desbastada pela cofina hoje na sábado ....quem deu a informação ao corrupto jornalista azul da sábado investigue se

    ResponderEliminar
  5. Ao PGR não lhe faz ortigas a sábado todas as semanas divulgar casos em segredo de justiça e um envenenar a justiça e nada fazem para prender estes espiões azuis na justiça

    ResponderEliminar
  6. O MP não quer saberá das fugas de processos onde a sábado faz notícias de primeira página com o branquear dos juízes e um autêntico farrabodo na justiça

    ResponderEliminar
  7. Mais um grande texto do Guachos parabens,eu estou arrasado com toda essa porcaria que estao fazendo com o Benfica e aos seus dirigentes e nos tambem porque esse e o clube que amamos ao ver o que nos estao fazendo nos faz doer a alma.

    E verdade e ao menos isto me fez rir um pouco.
    Até uma puta recrutada na rua escura é capaz de manter a crica mais limpa que toda essa corja imunda.


    PS I; o Conselho de Disciplina instaurou um processo disciplinar a Rúben Dias! Há por aí tanta gente a morrer que faz falta ao Mundo...

    PS II; eu juro que não me vou esquecer das ratazanas (do Benfica) que andam por aí, deliciadas, a fazer coro com esta filha da putice. lolllllllllllll ao menos rir um pouco para nos aliviar esta tristeza que nos invade.


    ResponderEliminar
  8. Com tantas busca na luz ainda vão encontrar a arma com que o Mesquita Alves alegadamente se suicidou e os 500 milhões alegadamente roubados do besa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres ver q a put@ da arma foi escondida no ninho da Águia Vitória pelo Dr. macaco madureira no último Benfica - fócuporco... a PJ q vá lá "buscar"; pode ser q saiam do Estádio c/ alguma coisa; neste caso c/ uma bicada no cu...

      Eliminar
  9. O segredo de justiça foi mais uma vez desbastada pela cofina hoje na sábado ....quem deu a informação ao corrupto jornalista azul da sábado investigue se

    ResponderEliminar
  10. E é isto tudo Guachos! E que nojo me dá!

    ResponderEliminar
  11. "O povo é sereno. O degredo da justiça comprado por uma camisola do Benfica, é que é."

    Bem dito.

    Portugal deve ser o país com mais qualidade de vida do mundo.
    Onde assuntos sérios como os incêndios, a seca, os bancos falidos, a saúde, entre outros passam depois de um eventual suborno do segredo de justiça com uma ... camisola.

    Segredo de justiça esse que é violado sistematicamente pela cs.

    As questões que eu deixo:
    - será que este processo e a ressonância mediática equivalem-se;
    - a presunção de inocência ainda existe, pois tenho lido notícias contundentes.
    - haverão benfiquistas a deixarem-se enredar neste nojo de notícias.

    Entretanto o mundo avança para uma nova crise financeira ainda mais forte que em 2018.
    E com isso os créditos a tava variável vão disparar.

    Vários países europeus escolhem a extrema direita colocando em causa o projeto europeu.

    A seca acentua-se de mês em mês, fazendo de Portugal um país condenado.

    Mas o que é que isso interessa...

    Pobre Portugal.
    Felizmente emigrei há 10 anos...
    Boa sorte para todos aqueles que ficaram e merecem melhor.

    Saudações benfiquistas de França país dos repórteres sem fronteiras e de jornalismo a sério

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  12. O malheiro mao passa de um ressabiado porque queria um tacho na BTV e nao lhe deram. Devia ter vergonha foi a custa do Benfica e dos Benfiquistas que viveu a escrever livros senão ZERO!!
    O Rgs todos nos sabemos que o que ele quer e a Cadeira do Poder, digo a Cadeira de sonho de ser Presidente do SLB!! (se isso acontecer a 1ª. coisa que faço e sair de socia).
    O outro ate pelo nome ja diz tudo!!!
    Estou ma expectativa de ver hoje o programa "Lanças Apontadas", espero que o Jose M Antunes esteja presente pois e sempre uma voz desassombrada e que nunca deixa nada por dizer.
    A todos os "amigos" que aqui escrevem o meu muito obrigado por me darem mais força e confianca para continuarmos esta luta e acreditarmos que ninguem nos derruba. Somos O SPORT LISBOA E BENFICA O MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL!!!
    Do Minho o meu mt obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força Rosário! E Pluribus Unum!

      Eliminar
    2. Do Minho para Braga nunca vão matar o nosso glorioso SLBenfica nem que a boate no calor da noite abra outra vez nem q as vacas tussam e o boi q dormia em Tirso fique a espera de Viagra ou caia nas escadas das antas

      Eliminar
  13. Este monte de entulho que nos puseram à porta, bem reciclado, bem trabalhado, convenientemente destilado e por fim refinado com competência, dar-nos-há o combustível ideal e necessário para
    ganharmos este CAMPEONATO!!! Assim haja ânimo de TODOS os Benfiquistas!

    Somos do Benfica e isso nos envaidece!

    Tony Cascarino

    PS - Para memória futura, imperioso fazer uma lista pública, com actualização, com os nomes dos traidores (benfiquistas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alguns guardados. Mas a maioria são nicks em blogues.

      Eliminar
  14. Vou acrescentar uma coisa. Nada me dava mais gozo do que ver o Benfica a participar noutra liga, já para o ano, na inglesa acima de todas! Acabava o futebol em Portugal. E os FDGP que se f*dessem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ja agora na liga do Liverpool if possible quero dizer Liverpool MU,MC,Chelsea e por ai fora ai quem me dera.

      Eliminar
  15. bem dito, Guachos
    se quem afirma que se está a cagar para o segredo de justiça chega a presidente da Assembleia presumo que seja legítimo que este pessoal anda todo a lutar para subir na vida como conseguiu o Ferro cagando de alto para o dito cujo!
    isto não é um país! é uma republica das bananas e a justiça que pagamos uma arma de arremesso que serve interesses obscuros

    ResponderEliminar
  16. PS2. NÃO ESQUECERÁS TU NEM EU desses Benfiquistas MENORES

    UNS FILHOS DA PUTA

    Rui Gomes da Silva
    Bruno da Costa Carvalho

    Só para citar 2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RAP e Bagão Felix são outros.

      Eliminar
    2. Lava a boca antes de falar em Bagão Félix.

      Eliminar
    3. RAP e Bagao Felix?
      Tu também deves ser um grande
      Benfiquista...preocupa-te com os criminosos reles e mafiosos que manipulam os órgãos do poder, na Liga, ba Federação, na Arbitragem e na Justiça Civil!!!

      Eliminar
    4. Devem estar muito esquecidos dos dois.

      O Bagão até se sente muito incomodado com tudo isto.

      Quanto ao RAP, já se conversou muito sobre ele neste blog e as suas tiradas no que respeita ao nosso clube.

      Parece que o benficometro já atacou por aqui.

      Não posso ter opinião diferente, ou tenho que ter a vossa?


      Miguel

      Eliminar
  17. Não posso estar mais de acordo com o post,assim como com as opiniões já expressas,e uma vergonha maior que
    Portugal ,o que a justiça está a fazer, assim como com o que não fez até agora,ao não defender os cidadãos
    em geral as empresas vitimas de ataques informáticos e a idoneidade dos mesmos,quem paga ao M:P: para enviar os dados dos processos para a comunicação social ,a quem serve tudo isto !
    No caso do Benfica todos sabemos que procuram chegar ao Presidente,e andam a volta a ver se pega,temos
    de nos unir em torno do clube e do Presidente e a ele que procuram atingir, a C.S. tem muito medo do Benfica e com o anuncio da Radio Benfica eles ficaram preocupados,porque a nossa Radio ira tirar-lhes
    anunciantes porque a Águia seguirá Altaneira ,Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  18. Não esqueças mesmo Guachos, são do pior, escória, pindéricos, covardes, etc. Viva o SLB

    ResponderEliminar
  19. Continua companheiro da lhes forte e feito sempre ao teu lado sempre... Peço desculpa mas temos de alertar a nação Benfiquista q o blog do Hugo Gil continua a denunciar as ditas fugas e mais a desmascarar quem está por trás disto tudo com provas ,deem uma vista de olhos la ok.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu assinei e ele envia os comentários por email. Muito mais confortável. É irem à sua página e assinarem.

      Eliminar
    2. Aproveito para mostrar um texto enviado por ele:

      A demonstração da incapacidade de explicação do que aconteceu hoje ao Director do Departamento Jurídico do Sport Lisboa e Benfica, é revelador do estado da comunicação social neste país, das intenções desportivas que ela veicula e da manipulação da informação com maior ou menor arte por parte dos seus intervenientes.

      Assim, vamos a factos:


      “No âmbito de um inquérito da 9ª secção do DIAP de Lisboa (secção distrital) investigam-se os crimes de corrupção passiva, corrupção activa, violação do segredo de justiça, favorecimento pessoal e falsidade informática.
      No inquérito indicia-se a prática de acessos por funcionários a diversos inquéritos em segredo de justiça para obtenção de informação sobre diligências em curso, informações que eram depois transmitidas a assessor da administração de uma sociedade anónima desportiva a troco de vantagens.
      Foram cumpridos 6 mandados de buscas domiciliárias, 1 mandado de busca a gabinete de advogado e 21 mandados de buscas não domiciliárias.”

      Partindo do comunicado da PGR consideramos os factos seguintes:

      1) A Polícia Judiciária deslocou-se às instalações da SAD do Sport Lisboa e Benfica para a realização de buscas, no âmbito do processo e-toupeira;

      2) A Polícia Judiciária, durante a última fase de investigações, alegadamente, recebeu informações de que Paulo Gonçalves, na qualidade de cidadão e jurista – não na qualidade de Advogado do Benfica, pois não o é, por não deter procuração com poderes gerais para o representar – terá aliciado três funcionários judiciais a disponibilizarem-lhe informações envoltas em segredo de justiça, de modo a que este pudesse consultar os processos;

      3) Assim, Paulo Gonçalves foi, naturalmente, detido, para interrogatório judicial de arguido detido para prestar declarações quanto aos seus procedimentos e factos recebidos pela Polícia Judiciária por suspeitas de crime de violação de segredo de justiça e favorecimento pessoal.. Este é o facto verdadeiro. A mentira veiculada pela Cofina de que este se encontra preso é para ser desmascarada e desmentida por cada Benfiquista. Façam-nos esse favor.

      4) Paulo Gonçalves, enquanto arguido, jurista – repete-se não é advogado – pode ser detido para interrogatório, sem que isso represente qualquer comprometimento ou prática de qualquer ilicito criminal.

      5) Paulo Gonçalves foi o único arguido a ser detido para interrogatório judicial, por alegada violação do segredo de justiça. Todos os dias são cometidos atropelos, violações do segredo de justiça reiterados e contínuos, por parte da comunicação social, arguidos, assistentes e mandatários em processos de natureza criminal com origem em instâncias desportivas, sem que NENHUM sujeito processual tenha – até ao momento – sido detido.

      6) O Sport Lisboa e Benfica requereu uma audiência à Procuradora Geral da República, Dra. Joana Marques Vidal, para esclarecer todos os passos que estão a ser dados neste e noutros processos, de modo a que o tratamento das partes seja realizado de forma igualitária.

      7) Os procedimentos de Paulo Gonçalves não constituem crime até à data por provar. Prestar esclarecimentos não é práticar qualquer tipo de crime. Facto consumado e provado.

      8) A justiça em Portugal está a assistir a um duelo Porto – Benfica na justiça que atingiu proporções preocupantes para a estabilização da igualdade de armas na investigação, imparcialidade e condução processuais, sem que exista um alarme imediato, impulsivo e muito negativo das massas, porquanto, se pretende um Estado de Direito eficaz e capaz de resolver os processos de forma transparente e digna.

      A Nosso ver, que se investigue tudo o que há para investigar, se acuse ou se arquive o que houver e – em caso de acusação – se condene ou se abolva o que se entender, independentemente de quem esteja envolvido.

      Que se faça justiça!

      Ass: Administração da Página Avante Benfica

      Eliminar
    3. Ora aqui está o que deve ser dito e redito.

      Muito obrigado

      Eliminar
  20. Nos benfiquistas devíamos deixxar de pagar impostos.

    Se as entidades que regulam o bom funcionamento da sociedade, só estão a "trabalhar" para os corrutos. Esntão os corruptos que paguem os impostos e a factura.

    ResponderEliminar
  21. Caro Guacho:
    Estou cada vez mais convencido que o Benfica é a maior e mais valiosa instituição do universo.
    Somente multimilionários conseguem assistir aos jogos no seu imponente estádio tal é o custo dos ingressos.
    - Um ministro foi investigado humilhado e quase se demitiu por ter assistido com o seu filho a um jogo no camarote do presidente a convite deste.
    Adquirir um artigo oficial do Benfica só por encomenda com antecedência de 2 anos tal é a procura.
    A simples oferta de um desses artigos carece de autorização prévia da Procuradoria Geral da Republica. Se, tal não acontecer será aberto processo por corrupção.
    É claro a lei não tem aplicação geral, as pequenas instituições como é normal gozam de certos privilégios que lhes permitem, sem qualquer punição:
    Divulgar correspondência privada e roubada.
    Ameaçar e condicionar árbitros e suas famílias
    Depositar valor na conta dos árbitros sem consentimento.
    Cuspir na cara dos adversários
    Fazer jogos cujo intervalo dura cerca de um mês.
    Há até uma instituição que se permitiu no intervalo de um jogo em que perdia, transferia a bagatela de 780 000€ para a conta do adversário com quem estava a jogar.
    SERÁ QUE TEMOS A MERDA DE UMA JUSTIÇA OU UMA JUSTIÇA DE MERDA ?
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  22. Em relação ao Novo Banco há que relembrar que o sobrinho e os batráquios do circo do lumiar do tio ricciardi são os grandes beneficiados do BES, o semi-deus do cuspe vai vender o naming do estádio e passará a ser conhecido por estádio lavandaria sobrinho, mas este caso o procurador otário ribeiro e o seu esbirro otário lopes não denunciam! porque pertencem ao mesmo patrão, lá está mais uma vez o sobrinho.

    Viva o SL Benfica,
    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  23. Tudo e todos violam o segredo de justiça e querem FODER o Benfica? Nem nesta nem na próxima vida, mais depressa criamos um estado independente com 6 milhões ou mais de pessoas e aí até se CAGAM TODOS - verdinhos e azulinhos!,

    ResponderEliminar
  24. isto ainda só esta no inicio, tal como num campeonato nao é como começa mas como vai acabar e pelo que leio e vou sabendo sobre uns u outros fico sempre cada vez mais convicto que somos mesmo uma republica das bananas, os ratos e as sangue-sugas ainda estao la todas e bem incustradas as que foram afastadas foram substituídas por outras melhor preparadas e infiltradas em lugares estratégicos desde clubes amadores, camaras e juntas de freguesia, instituições do estado até ao parlamento, oucomo explicar tantas suspeitas e nunca condenações até absolvições do padrinho e entourage!!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  25. Grande malha, Guachos.

    Esta do justiceiro meirim não lembra nem ao diabo. Foi aproveitar a ocasião para ver se nos apanhava distraídos. Ainda estou para ver o que vai sair dali.

    Esses tipos têm de ser nomeados. Esses montes de merda que para defenderem o tacho, ou para manterem uma imagem de isenção, vulgo, de putas de lagartos, não se importam de se juntar ao mundo cofina, não merecem o clube que têm.
    Que fique aqui claro. Antes 1 Pedro Guerra que 1000 cagalhões destes.

    ResponderEliminar
  26. Sem dúvida. Chegou para todos aqueles que o contrariaram e no fim até se calavam com medo que ele continuasse a descobrir os podres enquanto eles iam engolindo em seco. He was on fire!
    Sabe muito, conhece muito e não tem papas na língua! Por isso o tentaram anular! Mas LFV foi mais esperto do que eles.

    ResponderEliminar
  27. Quem ninguém se engane: o Benfica continuará a ser fustigado em várias frentes. A investigação aos crimes do Porto Canal/Porto Clube é uma anedota, mesmo existindo (pois não se vê). A violação do segredo de justiça é o crime menos investigado em Portugal, exceto neste caso presente! O naufrágio da Justiça é completo.
    Importa também dizer que afirmar a existência de outros crimes - corrupção, crimes informáticos, etc - é uma forma enviesada de aldrabar o pagode: em todos os casos de violação de segredo de justiça verificamos a associação destes actos. Há sempre crimes informáticos, pois a informação está contida em ficheiros; há sempre corrupção, pois os funcionários que fornecem a informação recebem sempre contrapartidas (dinheiro, prendas, favores sexuais, enfim, seja o que for). Por isso, todos os jornalistas que recebem informação em segredo de justiça estão envolvidos com este cardápio. E utilizam a informação estrategicamente para proveito próprio da empresa que lhes paga o ordenado, batendo assim outros órgãos concorrentes! Tudo igual ao que é imputado ao Paulo Gonçalves. Mas sem ação por parte das autoridades...

    ResponderEliminar
  28. O Ruben não pode ser castigado porque o lance em questão foi avaliado pelo árbitro.

    Ainda se ele tivesse chamado maluco ao arbitro ou FDP, isso era certinho....espera aí, então e o Brahimi e o Coentrão ....ah, pois, as camisolas não são vermelhas.

    Enquanto houver Pedro Guerra não haverá um qualquer FDP chamado manuel queiróz que passe como isento.

    O PG pode ser muita coisa, mas para defender o Benfica o homem nunca se esconde, está sempre na linha da frente, desmascarando a corja que por aí anda escondendo uma cínica conduta corrupta e anti ética. Nunca ficarão sem resposta esses falsos jornalistas.
    Que nunca lhe falte a voz.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  29. Lá vão foder o mexilhão (JNS). Porra de uma vez por todas: TUDO E TODOS, em tudo o que é processo mediático viola/fode/rompe/penetra/espreita/vê/sabe/toma conhecimento/tem acesso, (...) ao conteúdo dos processos judiciais!!!

    ResponderEliminar
  30. Parabéns pelo texto Guachos. As ratazanas aparecem sempre nestas ocasiões. De benfiquistas têm muito pouco ou nada. BENFICA SEMPRE!

    ResponderEliminar
  31. O Benfica É enorme para sobreviver a esta cabala monstruosa que foi montada este ano,vale tudo até arrancar olhos para o benfica não ganhar,Não sei se é possível,mas gostava de ver o benfica a competir noutro país nem que tivesse de começar pela 2divisão,no meio de todas estas mentiras que tem sido levantadas,quando se falava da possível corrupção do porto no jogo do estoril,vem o alcoólico do presidente do marítimo dizer que os jogadores não respeitaram a camisola do marítimo e um deles até foi suspenso,e anda o benfica a alimentar esta corja toda,enfim!

    ResponderEliminar
  32. "arguidos remeteram-se ao silêncio". Esta notícia não é uma violação do segredo de justiça? Quantas camisolas do Benfica terá custado?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Paulo vai chegar mais forte e os grunhos e os sapos que se cuidem pois vai haver Guerra com trombones e fisgas forcaaaaaaaa Paulo Gonçalves

      Eliminar
    2. As opiniões de certos asnos e dementes mentais está no circo montado pela família anónima azul e verde estes bichos deveriam ser entregues ao zoo para tratarem deles. Kiki

      Eliminar
    3. Filhos de puta k só contra Glorioso se queixam d falta d genica dos atletas. Cambada de filhos da puta,desonestos e cobardes..
      SLB forever!!!!
      jota

      Eliminar
  33. http://aminhachama.blogspot.pt/2018/03/activem-o-vosso-benfiquismo-ja.html#more

    ResponderEliminar
  34. ...caro GUACHOS...permite-me voltar...BENFIQUISTAS,TEMOS DE SER IMPLACÁVEIS!!! hoje a FNAC teve uma atitude MISERAVEL DE PROVOCAÇÃO AO BENFICA E AOS BENFIQUISTAS...EU JÁ DESTRUÍ O CARTÃO GFNAC...COMIGO A FNAC NÃO GANHA NEM MAIS 1 EURO...BENFIQUISTAS DIVULGUEM AOS AMIGOS,SEJA NOS BLOGUES,SEJA MENSAGENS,VAMOS DAR LUTA A QUEM VAI DENEGRINDO O NOSSO QUERIDO CLUBE...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  35. Tenho lido varios colegas a dizerem e se o Benfica jogasse em outra liga so para sair desta podridao,olhem podem crer isto nunca passou pela cabeça do nosso presidente mas se ele ameaça-se em mudar de liga podem crer tremiam como varas verdes e esses processos e mais essa merda que manda que e justica e ao mesmo tempo uma merda retiravam todos esses processos e afins,porque a liga portuguesa com o Benfica ja de si vale pouco mas e este que a sustenta, e sem o Benfica essa merda ia toda pelo cano esgoto abaixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Francisco, discordo da opinião, faziam uma lei à pressa a impedir tal coisa, senão vejamos, eles vivem em função do Benfica, esta é pura realidade.

      Eliminar
  36. Depois deste ciclone e da montanha que vai parir um rato, é caso para dizer aos antibenfiquistas dos correios das manhas, dos sábados dos, Nojo,das siks, das TBI dos JotasAnus,e da pqp a todos, inventem outro caso, já resistimos a vouchers, a mails, a segredos de injustiça, a calunias, a mentiras e mais não sei o quê,inventem outra Merda seus Fdp. Isto caros Benfiquistas só nos pode tornar mais fortes, cerrar fileiras contra essa corja que têm ódio de morte ao Glorioso SLB. Apoiemos os nossos na luta pelo P3n7a. Benfica Sempre.

    ResponderEliminar
  37. O Benfica jogou hoje e ganhou por quinze a zero?!?
    É que depois de saber das medidas de coação a que ficou sujeito o Paulo Gonçalves, dei uma volta pelas televisões, só por diversão, e a cara de enterro dos jornaleiros era a típica das grandes vitórias do Benfica.

    O problema dos jornaleiros lagartos é exactamente o mesmo dos restantes lagartos.
    Transformam as suas opiniões em factos, e os seus desejos em realidade.
    É por isto que vivem em constante desilusão e subsequente depressão.

    Já estavam convencidos que factualmente o Paulo Gonçalves era culpado de delitos gravíssimos, sem saberem explicar muito bem quais, e que a sua prisão era uma realidade.

    Voltando à realidade das pessoas normais, o Paulo Gonçalves foi proibido de usar cuecas amarelas às bolas cor de rosa durante o decorrer do inquérito, bem como cintos em liga rendados e sapatos de salto alto.
    Foi também proíbido de contactar com os restantes arguidos no caso, mas com isto pode ele bem. Já os sapatos de salto alto...

    Isto por ter, segundo o ministério público, cometido 4 gravíssimos crimes de violação do segredo de justiça, a meielas, ou se preferirem 5 segundos na vida do grupo cofina, e um outro de corrupção ativa em que terá oferecido como contrapartidas 2 camisolas do Benfica e 6 bilhetes prá bola.
    Um enorme exagero, que me faz pensar que temos que entregar o departamento de subornos ao Domingos Oliveira. Com este a negociar, por uma camisola e 3 bilhetes, o tal de José até vendia a mãe.

    E por causa de uma cagada destas, são 2 dias de primeiras páginas, de programas especiais de debate, de abertura de telejornais, tudo com o objectivo de ligar o Benfica a mais um "gravíssimo" para atingir o seu bom nome e reputação.

    Sim, porque abafar a notícia da abertura de um inquérito judicial ao Estoril v porto nada teve a ver com isto. Que raio é isto que tenho aqui na testa? Um gelado?!?!

    ResponderEliminar
  38. O Benfica que esteja preparado para as ciladas.

    Não me admirava nada que tentem subornar algum jogador adversário do Benfica para nos incriminar.

    É preciso muito cuidado porque os meios que estão a usar para prejudicar o Benfica estão a superar tudo o que já se viu.

    ResponderEliminar
  39. Benfiquista do coração8 de março de 2018 às 08:46

    Assino por baixo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.