quarta-feira, 14 de março de 2018

OH CUORNO VAI PRÁ BALIZA

«Toupeiras dos três grandes geram mal-estar na PJ e no MP». O jornal I diz que os procuradores e os juízes já não confiam no Citius e estão a tentar ‘esconder’ vários processos retirando-os do sistema electrónico. Segundo o mesmo jornal, parece que o E-toupeira que era pertença do Benfica está transformado no "são todos toupeiras menos os E-do Benfica"...
Diz que há casas de putas onde o segredo de polichinelo é mais confidencial que os processos do ministério publico. A maioria dos procuradores e juízes já nem se dão ao trabalho de sair de casa para ler os processos. Vibram com os resumos da sábado e do canalhadas da manhã e, de noite, assistem atentos ao frutacanal. Perante tal regabofe, pensa-se que a solução está em voltar aos sinais de fumo, aos tambores e aos pombos correio. Na pior da hipóteses resta-lhes o GPS da rua da Madalena e a gaveta da Carolina para guardar em segurança os dossiês. Tivessem os procuradores e os juízes começado por aí e muito bacanal teria sido evitado...

Estava eu nestes considerandos quando dou por mim a pensar em quem raio será o terceiro grande do I e de que formas serão feitos os pagamentos para sustentar toda essa bicharada. A E-toupeira do Benfica já todos sabemos que não prescinde de uma camisola do Jonas ao almoço e de 5 bilhetes para trinchar ao jantar. E soubemos este fim-de-semana que o foculporto tem um E-castor que se está nas tintas para o caruncho das camisolas do kelvin preferindo alimentar-se com o bicho da madeira da Capital do Móvel. Mas como raio serão pagas as outras? Com uma escarradela do boneco Conceição? Uma cuspidela electrónica do brunalgas ou umas rachas das cagalhotas do Coimbra da Mota? Oh dilema do carrillo! Cum catano, mother fucker do I que me deixou à nora para dar sequência ao post...

Ainda me lembrei do Estoril, agora que passou a uma dependência bancária do clube das putas, ou, quiçá, do Portimonense, esse poderoso clube algarvio que tanto vende, por milhões, o Danilo (que era do Marítimo) ao foculporto como lhes empresta os seus melhores jogadores no mercado de inverno. E foi aí que me apercebi que os malandros do I se consideram a si próprios como um dos três grandes a gerar o tal mal-estar nas instituições judiciais. A não ser assim, e sem as suas próprias toupeiras, como se explica tanta informação fidedigna?

António Magalhães é o especialista rascord esculpido a cinzel para decifrar os números dos sapos a granel. Segundo este batráquio, em coluna de opinião no referido pasquim, VAR Dost acaba, não só de relançar o sonho dos lagartos em chegarem ao titulo esta época, como de obrigar a humanidade repensar todas as formulas matemáticas, desde o «Plimpton 322 (matemática babilônica, cerca de 1900 a.C.), e o Papiro Matemático de Rhind (matemática egípcia)» - In Wikipédia.

Segundo este guru dos números e da opulência lagarta, tornar o seu sonho real já não depende apenas dos sapos mas basta-lhes ganhar os oito jogos que faltam e esperar que o compadre da fruta perca somente três pontos, dos cinco (mais o goal-average) que leva de avanço! Este alucinado pateta demonstra que também é daqueles grunhos que ainda não percebeu como se pode perder um campeonato fazendo 86 pontos quando o Tricampeão 'apenas' precisou amealhar 88!!! 

Para o paineleiro, Jorge Amaral, do canalhadas da manhã, os grunhidos do macaco madureira ao som  megafone, "OH CUORNO VAI PRÁ A BALIZA" - é algo absolutamente normal. Não faltarão os mal intencionados a dizer que o coiso estava assim, com aquele focinho aziado, porque lhe caiu mal aquele castor mal passado. Mas não serei eu a contradizer uma sumidade que dá mostras de dominar temáticas que vão desde os mais cabeludos segredos de justiça aos casos mais intrincados da lei desportiva. Um especialista que com a mesma destreza que avalia treinadores, jogadores e toupeiras, é capaz de desvendar a grande velocidade a tácita do pirilau bem como a problemática dos ventus - algo que lhe ficou a caraminholar no capacete depois de um estagio de 15 dias com o cientista da relva. 

O moço lá saberá do que fala, mesmo que, no seu caso particular, ir para a baliza até nem seja muito normal, quando se sabe que passou a maior parte da sua carreira de guarda-redes a coçar os tomates ou a roçar o cu no banco de suplentes. Já quanto à problemática do corno (cuorno em linguagem de macaco), aí sim, há que lhe dar todo o crédito e confiar na sua vasta experiência.

Por mais que me esforce existe algo que me intriga de sobremaneira. Eu ainda não consegui perceber a razão de o "procurador" otávio ribeiro não mandar a PJ ao estádio da Luz para investigar as ligações de Álvaro Sobrinho aos lagartos. É que eu tenho quase a certeza de que tudo o que acusam o dono de 30% da SAD das osgas, a culpa só pode ser do Benfica....

16 comentários:

  1. Enorme post Guachos!

    Só três achegas:

    - Quantos dos golos do Bas Dost são erradamente atribuídos? É um roubo à contabilidade do VAR Dost, melhor marcador dos sapos. É que é difícil lembrar uma equipa tão levada ao colo pelos árbitros nos últimos anos (os outros são favorecidos apenas nos poucos jogos que fazem a sério por ano, daí ser isto assim);

    - Onde está o castigo do Marega? E do Sérgio Conceição? Samaris (este ano) e Rui Vitória (o ano passado) pelo mesmo ou por muito menos apanharam castigos com velocidades relampago. Esta discriminação ao Benfica só pode levar à demissão de uma federação que tem de estar ao serviço do desporto e não de certos clubes;

    - José Sá leva dois jogos por basicamente chamar corrupto a um árbitro... depois de tudo o que se viu na televisão, duas indinações: só dois jogos? E os outros todos mais influentes? Estavam com medo que o Sérgio fosse por o José Sá a titular depois de perder um jogo?

    ResponderEliminar
  2. Bilhetes, desde à anos e regularmente/sistematicamente, oferecidos pelo FCP à PJ do Porto para assitirem aos jogos no Estadio do Ladrao. Incluo, "Quando quiser ir ver um jogo, diga-me."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O juiz do Porto dos mails tem camarote de graça no ladrão e é fanático dos corruptos! É preciso dizer mais?

      Eliminar
  3. Álvaro Sobrinho, maior accionista do Sporting que por sinal desviou 500 milhões do BESA e ninguém se pergunta como é que o Bruno Carvalho, que faliu tudo por onde passou e deve 3 milhões ao fisco consegue pegar no pior Sporting de sempre em termos financeiros, e passados 3 anos estar capaz de pagar um ordenado top 10 europeu a um treinador e fazer o maior investimento de sempre do plantel da história do clube, não contando com todo o investimento das modalidades. É verdade que o perdão da dívida (VMOCs) deve ter ajudado nenhum mas um gajo pensa... Qual é a probabilidade de o Sobrinho estar a usar o Sporting para dar uma lavagem a algum daqueles milhões desviado do BESA?

    ResponderEliminar
  4. Esta tudo podre no futebol falando a linguagem do Carlos Queiros tanto a Federaçao como a lIga Conselho de disciplina a que dar uma vassourada nessa porcaria toda,pelo que se ve nao estao ao serviço do futebol mas sim de dois clubes estes fazem o que lhes da na gana que nada acontece,mas assim que lhes cheira a uns traques do Vieira na Luz correm que nem desalmados ate ultrapassam a PJ e chegam primeiro,os milhoes do sobrinho e do tio un desviado do bes outro do fisco ai ta tudo bem nao se inbestiga nada para que porque esses dois clubes sao um exemplo Nacional de tanto bem praticar.
    Estou cheio do futebol portugues so o Benfica me mantem ligado a Portugal se nao nao passava cartao nem me enervava mais com essa vergonha de liga.

    ResponderEliminar
  5. https://qz.com/1226739/mauritius-president-ameenah-gurib-fakim-may-be-forced-to-step-down-over-credit-card-scandal/

    Mais uma sobrinhada se prepara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só em Portugal é que não se fala.

      De todas as maneiras o que é que são 500M€?

      Eliminar
  6. Ontem a CS já previa o sucesso internacional do j. mourinho e do p. Fonseca...

    Hoje tiveram de engolir em seco.

    Lembram-se do Luís Campos?
    Treinador do Gil vicente que ganhou na Luz, e que na flash interview veio dizer que já ía preparar o jogo da segunda volta.
    No 3 jogos seguintes: 3 derrotas.
    Não é que o LOSC de Lille contratou-o há uns anos como conselheiro.
    Resultado o LOSC de Lille passou de campeão recente e frequentador assiduo da Champions a candidato à descida.
    Grande profissional!

    Entretanto o Talisca foi convocado para a canarinha.
    Que marque um golinho para ver se o jj chiclas nos vem contratar.

    Saudações benfiquistas

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  7. O que é vocês pensam da intervenção do presidente da Nos que veio mostrar preocupação com o clima actual do futebol português.

    Tratara-se de uma ideia generalizada ou essas palavras visam alguém ou alguma instituição em particular?

    E porque é que se manifestou agora, quando este clima vem de longe?

    E qual será o resultado desse clima no investimento no futebol dessa empresa?

    E quais são as implicações para o SLB?

    Creio que este tema é importante pois afecta uma parte considerável das finanças dos clubes.
    E como nem todos têm o Sobrinho.

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque toda a gente ja sabe que foi a meo que roubou os email ao Benfica para entregar aos porcos corruptos e ninguem faz nada. Roubou e deu aos porcos por viganca, pois o Benfica assinou contrato com a NOS.

      Forza Rafa, vitoria sempre, carrega Benfica!!!

      Eliminar
  8. Accionista da Sad lagarta em 29,9%, Alvaro Sobrinho que desviou do Bes Angola mais de 1 mil milhão de dollars (contas sub-estimadas), e que os contribuintes portugueses directamente já pagaram quase 5 mil milhões ao Bes, e parte desse desvio foi para comprar acções da sad verde, será que os contribuintes portugueses são legitimos donos da sad lagarta ?

    ResponderEliminar
  9. ...caro GUACHOS...fui escrevendo e dando algumas indicações nestes últimos meses(aqui na tua página)na medida em que pedia calma e tranquilidade aos BENFIQUISTAS para acreditarem no trabalho que a SAD do BENFICA estava a preparar,para (na hora certa) DEFENDER O HONRA DO NOSSO GLORIOSO CLUBE....AÍ ESTÁ O ÚLTIMO COMUNICADO DA SPORT LISBOA E BENFICA SAD....e,tal como também já escrevi:NÃO VAI FICAR PEDRA SOBRE PEDRA!!!!!(é fundamental estarmos unidos e desmascarar tudo o que virmos ou soubermos dos nossos(DO BENFICA)inimigos)vamos dar-lhes caça!!!aceita um abraço(Afonso...ps:mais um excelente texto que aqui nos apresentas.....

    ResponderEliminar
  10. Off tópico. Os lagartos estão em falência alguém já meteu em tribunal uma ação... podes investigar isto sff ok

    ResponderEliminar
  11. Não podemos deixar morrer:

    - 780k para subornar o Estoril
    - Kleber cheio de notas, num restaurante do Porto
    - lesões atrás de lesões dos corredores gladiadores dos corruptos
    - invasão e ameaças aos árbitros, na Maia
    - jogo do Estoril com 37 dias
    - macaco Madureira a ameaçar um jogador do Paços, em directo na TV

    Querem que continue?

    Boicote à Cofina, à global média, à impresa.

    Boicote à Meo, SuperBock e restantes patrocinadores dos corruptos.

    O zmerding para nada conta, a não ser levar no cu dos corruptos.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  12. Que limpeza... ;) http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/721018/40/

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.