terça-feira, 13 de março de 2018

Omo lava mais branco!

«A PARÓDIA AFINAL SEMPRE CONTINUA». Foi célere, o brunalgas, a sair do cu do foculporto assim que a oportunidade surgiu. A cura e a ressaca que não lhe permite voar nem viajar para longe não o impede, minimamente, de cuspir as habituais alarvidades electrónicas. Asas para explicar, e pagar, os calotes (3,3 milhões) ao fisco, é que está quieto. Os carneiros que paguem e a merda de comunicação social que temos que lhe lave as patorras.

«O Benfica estranhou a demora do envio de bilhetes para a Luz. O Feirense argumentou que os ingressos ainda não foram enviados porque o clube, que nesse encontro vai assinalar o seu centenário (foi fundado a 18 de março de 1918), pretende oferecer mil convites»!!

É bom relembrar que por causa de dois convites para ver o Benfica o 'procurador' otávio ribeiro enviou uma brigada da Judiciária para devassar o gabinete do Presidente do Eurogrupo, Ministro das Finanças de Portugal! Se fossem mil eu só consigo imaginar Mário Centeno de corda ao pescoço, com o ministério publico a baixar o alçapão, deixando-o pendurado, a estrebuchar, à mercê da ralé.

Uma 'bancada central' custa 55€, a 'nascente norte' 35 e a 'bancada norte' 19. 55€ para entrar numa espécie de quintal e a proibição de o fazer com adereços alusivos ao Tetracampeão Nacional. Uma prática fascista generalizada a que nem as autoridades civis, nem o rolha proença, ousam por cobro ao abuso. Mas num país que convida o macaco madureira para participar no simpósio "violência vs. valores e onde a federação de futebol elege essa besta como chefe de claque da selecção do Ronaldo, já ninguém fica confuso.

No campeonato da especturação segue destacado o boneco Conceição. Ultrapassou pela direita o brunalgas ao mesmo tempo que se desviava de otavio antes que o escarrador voltasse a cuspir no rosto do Ederson! No kispo não conta. Terá sido por isso que o treinador do Paços de Ferreira já veio dizer que não houve escarreta. Nem sequer cuspe electrónico. Na onda do "omo lava mais branco" o seu presidente foi à renascença informar que "todos nós sabemos que (o boneco Conceição) é alguém também que tem um temperamento muito próprio".

Como eu acredito que o justiceiro Meirim assistiu ao forrobodó no exacto momento em que, obedecendo a uma ordem do raquítico só-raiva, mandava instaurar um sumaríssimo a Rúben Dias (por ter as meias em baixo) não duvido um Tiquinho que o injinheiro macaco não acabará a carreira no LNEC sem, também ele, receber um louvor! Na Trofa, na falta de um aeroporto, já estão a pensar em dar o seu nome a uma rua. Pois se até o boneco cuspidor já tem o seu num estádio!

"Nem foi preciso video-árbitro". Jorge lagarto também diz que ''é fácil marcar penaltis ao sporting''
E é. Só esta época, na Luz, foram três os que o Hugo Macron depositou na contabilidade dos sapos.

Disse mais, o cientista da relva, sobre a exibição de Battaglia: «Ganhámos um novo lateral direito». Pepe Guardiola sorriu e anotou...
Depois de contratar Bernardo Silva para a lateral esquerda, que ninguém se admire se o melhor aluno do Vitó da mosca surgir de aflitos no alvalixo com um saco de libras para contratar o argentino.

VAR Dost; Fabio VARissimo, lesionado com o hematoma provocado pela moeda de dois cêntimos (recuso-me a acreditar que alguém arrisque mais que uns cmts tentando acertar num suíno) que o atingiu no Paços-Benfica, tinha-se ausentado à procura do especialista (Montero) do fora-de-jogo. Além da caça ao autografo, queria perceber como é que o holandês aprendeu tanto em tão pouco tempo.

«E-PJ. A revista 'Sábado' revela na sua edição online que o blogue 'Mercado de Benfica', que nos últimos meses tem divulgado os emails dos encarnados, está a par da investigação que as autoridades judiciais estão a levar acabo contra si.»...

«Os autores do referido blogue divulgaram um ofício da procuradora Vera Camacho aparentemente dirigido ao serviço de alojamento de blogues 'wordpress', no qual a magistrada pede a identificação dos IP utilizados para alimentar a página, explicando que aquele espaço divulgou um documento policial protegido por lei.». Foda-se! E ninguém os prendeu por terem recebido uma camisola do Jonas?

39 comentários:

  1. Aqui fica o meu comentário (postado no facebook do próprio) ao artigo mais reles alguma vez escrito por João Miguel Tavares:

    Caro João Miguel,

    Depois de ler, com espanto, este artigo no Público sobre o Benfica, gostava de fazer o seguinte comentário:

    Já lhe passou pela cabeça que o Dr. Paulo Gonçalves possa estar... sei lá, inocente? E que possa ter sido por isso que a direcção lhe manteve a confiança? Sim, eu sei que os deadlines são terríveis, há 3 crónicas para apresentar todas as semanas e nem sempre há assunto mas, neste caso, não acha que teria sido prudente aguardar por uma condenação? Já vi que não concorda com a presunção de inocência. pelo menos no que diz respeito ao Benfica...
    Quem é que afinal bateu no fundo? Não terá sido você, com uma crónica que utiliza informação em segredo de justiça, obtida (comprada?) a partir de fontes duvidosas, e que faz de juiz e jurado, condenando sumariamente o seu clube, só para dar uma de isento? Como é que sabe que os factos que revela na crónica são verdadeiros? Procurou ouvir a versão do Benfica, antes de condenar tudo e todos?
    E no caso Lex a mesma coisa: tanto Luís Filipe Vieira como Manuel Tavares foram constituídos arguidos mas, que se saiba, ainda nem sequer foram ouvidos... porque será? E porque é que o principal beneficiário das decisões do juiz Rangel, Álvaro Sobrinho, nem sequer foi chamado a depor na altura?
    Sim, estou a querer dizer isso mesmo: há clubite na justiça!! Quer provas? Aqui ficam alguns exemplos, sendo que haverá mais:

    1. Porque é que ainda não se fizeram buscas na SAD do Porto, nem ninguém foi detido ou constituído arguido, apesar das queixas-crime que o Benfica apresentou e dos crimes que semanalmente se praticaram no Porto canal, durante vários meses? O roubo, devassa e divulgação de correspondência privada não serão crimes, especialmente torpes, também? Porque é que ninguém os investiga como deve ser?
    2. O Jornal I fez uma reportagem em que punha em questão 400 e tal mil euros que as autarquias do norte pagaram ao Porto Canal em publicidade. Alguém se preocupou em investigar se essas verbas estão justificadas pelos serviços prestado ou se houve favorecimento indevido? Será que o nosso dinheiro anda a financiar o FCP?
    3. O César Boaventura, empresário de futebol tem atacado fortemente, e públicamente, o FCP. Inclusive, num dos posts do facebook denunciou ter sido contactado por dirigentes do Porto para mentir sobre compra de resultados desportivos pelo Benfica... se ele tem aceite, lá teríamos mais um processo contra o SLB e motivo para mais uma crónica da sua parte, antes de apurados os factos reais. O que é certo é que, apesar de ele quase implorar para ser ouvido, ainda ninguém da judiciária, nem do ministério público, teve tempo para o chamar a depor e investigar todas as suas denúncias.
    4. Aqui há uns anos, foi público que o porto subornava funcionários do SEF para legalizar jogadores estrangeiros. Alguém foi preso?
    5. O ministério público foi muito rápido a investigar a ida de Mário Centeno à tribuna da Luz, mas MC também esteve na tribuna de Alvalade a assistir ao Sporting-Benfica. Porque é que foi grave ir à Luz e não a Alvalade? E parece que há um ministro que não perde um jogo na tribuna de honra do estádio do dragão. Porque é que se investigou aquele caso e se ignoram os outros dois?
    6. Fala do caso Estoril-Porto. Mais um em que não houve buscas em nenhuma das SAD's, nenhum jogador, nem director foi interrogado... Não basta abrir um processo. De que é que estão à espera para investigar este caso? Ainda nem sequer verificaram se a famosa factura é verdadeira...

    Continua...

    ResponderEliminar
  2. Continuação:

    Podia contiinuar, mas fico-me por aqui, por falta de tempo.

    Mais uma coisa: gostaria que me explicasse melhor a lógica deste seu raciocínio que diz que a compra de informação em segredo de justiça por parte dos media (olhe que não é apenas o Correio da Manhã. O Público e a TVI também o fazem), para ganharem audiências não é grave, mas a mesma compra por parte de um advogado na tentativa de melhor defender o seu patrão já é um crime de lesa pátria. Esta fuga afunda processos? Porquê? Tem que ser para interferir com a justiça? Não pode ser apenas para melhor preparar a defesa?
    E a publicação sistemática de informação em segredo de justiça, não pode prejudicar gravemente os processos e afundá-los? Por acaso acredita que toda a informação em segredo de justiça que os media divulgam não é paga? Mas isso já não é grave, certo? Trata-se apenas de ganhar dinheiro, sob a capa do dever de informar...

    Para terminar, deixo-lhe um exemplo de como manipular a justiça e, ao mesmo tempo, silenciar os media: Mesquita Alves. Se não ouviu falar, procure no google. Agora imagine que isto se tinha passado com um director do Benfica no Estádio da Luz, quantos telejornais iriam abrir com esta notícia e quantas primeiras páginas se fariam com a mesma? Ainda acha que não há clubite, tanto na justiça como nos media?

    Cordialmente,
    António Viegas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro António Viegas, o único comentário que me aprás fazer a essa personagem, é o que já fiz para não dar trabalho.

      "...Por exemplo, eu tenho a convicção que o joão miguel tavares, seria muito mais feliz se não se tivesse casado com uma mulher, e pudesse sem remorço nem vergonha e em base diária, enfiar um dildo de 30 cm pelo cu acima, enquanto o ricardo sabujo pereira lhe lamberia vigorosamente o escroto.
      Vale o que vale."

      Eliminar
    2. Sr. António Viegas,
      Completamente de acordo com o seu excelente comentário.
      A hora é a de travar um dos mais importantes combates na defesa da honra do GLORIOSO SLB e não pode haver espaço para "isenções". Já nos chegam as dos Proenças e afins.

      Eliminar
    3. Nem mais. Melhor não podia ser dito.

      Eliminar
    4. Muito bom, António Viegas. Isso é o que eu chamo defender Benfica a sério.
      Ao contrário de outros sombreados que dizendo que defendem o clube procuram sempre que podem criticar insidiosamente (a maneira mais hipócrita de criticar) a direcção, os jogadores, treinadores, colaboradores, em suma, o clube!

      Que todos fizessem assim, embora se saiba que nem toda a gente tem a capacidade argumentativa e de conhecimento que possui o caro António Viegas.
      Esse Jornalista (?) não passa de um canalha que está a disseminar a cartilha corrupta contra o Benfica.

      Toda a gente sabe que há uma facção dentro do MP (eu chamo-lhe tráfico de influências) porque foi isso mesmo que o advogado João Correia denunciou. E se há algum advogado que conhece como funciona o MP é ele.

      Eliminar
    5. Parabéns caro António Viegas. Já agora, esse "grande benfiquista" na linha dos Proenças, Jesualdos e Fernandos Santos, já respondeu?

      Eliminar
    6. Não mudaria uma vírgula ao comentário do António Viegas. Apenas lhe gabo a paciência.

      Eu, muito mais preguiçoso e sem tanto dom da palavra, fiz algo mais simples: depois de anos como ouvinte semanal do Governo Sombra, esta semana depois de ouvir aquela diarreia verbal do JMT, apoiado pela demissão cerebral dos seus colegas de painel, nem sequer ouvi o resto do episódio e imediatamente retirei a assinatura do podcast. Agora sempre tenho mais uma hora livre por semana para ouvir bons discos.

      Eliminar
    7. Obrigado a todos, pelas palavras de apoio. Marco, não respondeu nem me parece que vá responder...

      Eliminar
    8. "Victor Paneira", fossem todos os benfiquistas assim e esses assalariados andavam nos caixotes de lixo à procura de comida.


      Miguel

      Eliminar
  3. Há coisas que por mais que me esforce não consigo entender. E gostava que me explicassem devagarinho, porque reiteradamente Fontelas nomeia Hugo Macron para jogos do Sporting, Soares Dias para jogos do FCP e árbitros da esfera do Puorto, para a maioria dos jogos do Benfica.

    Outra coisa que não entendo é a perseguição que fazem aos adeptos do Glorioso. No norte não respeitam os adeptos do Benfica, ainda que estes sejam eles também, gente do norte, séria e trabalhadora. E pagadora de impostos.

    Por último, o à vontade com que as cúpulas do futebol, provocam e achincalham o Povo Português em geral, ao indicar um energumeno arruaceiro para "liderar" uma claque NACIONAL!!! Sr. Presidente da República, não creio que V/ Exa. se possa rever nesta aberração e consiga, sem lhe dar nó no estômago, aturar esta cafila de gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...olivedesportos.

      T. C.

      Eliminar
    2. Faz tudo parte da mesma conspiração contra o Benfica.
      Se estão todos a tentar parar o penta do Benfica é natural que os adeptos que os dragartos têm infiltrados em vários órgãos de decisão (FPF, Liga, arbitral, MP, PJ) e na CS é natural que esses adeptos mostrem uma acentuada "militância" a favor dos seu clubes.
      A essa "militância" é o que eu chamo de corrupção passiva e tráfico de influências.

      Eliminar
  4. A única vantagem da liga setecentinhos ser a merda que é, é poder deliciar me diariamente com os textos do Guachos.

    ResponderEliminar
  5. A recente declaração do Presidente do Benfica endurecendo a posição do Clube em relação à bagunça que tem acontecido em vários tabuleiros, como seria de prever causou pruridos em muito lado, em muitas pessoas e entidades. É fácil perceber isso pelas reacções intempestivas e desmioladas que se seguiram, como se o direito de defesa da honra e da reputação fosse um direito alienável e de fácil esquecimento.
    O Benfica, para além de ser uma referência mundial, é um orgulho nacional porque tem prestigiado o País além fronteiras nas mais diversas vertentes. Para além de que é uma empresa cotada em bolsa e aí entra (não se percebe porque não o faz) a CMVM que tem o direito e o dever de se preocupar com uma empresa cotada em bolsa por todos os motivos e mais alguns, nomeadamente tentar evitar o risco sistémico de todas as outras empresas cotadas.
    Não só não tem feito como tem usado e abusado de pedidos de informações por dá cá aquela palha ao Benfica, quando há abundantes motivos para intervir noutras SAD's como tem sido do domínio público.
    Das outras 'forças' intervenientes já foi quase tudo dito sobre o que não têm feito, transmitindo ao cidadão comum a imagem que os males endémicos apenas e só se situam no perímetro da Luz.
    A luta só é interessante e motivadora assim, porque tem sido a locomotiva de união entre benfiquistas por mais que os 'mérdia' se esforcem em criar nuvens de fumo com a formulação de acusações de pacotilha oriundas de quem deveria, em primeiro lugar, preservar o segredo de justiça sobre matérias que reflectem apenas e só os entendimentos (e as especulações) daqueles que na justiça lhes é atribuído o papel de acusadores.
    Mas, como temos observado, a justiça está muito longe de encontrar aquele ponto de equilíbrio que a deveria caracterizar e isso leva-nos, cada vez mais, a acreditar menos nela. E, são tantos os casos e as decisões (em muitas situações por omissão), que nos deixa seriamente preocupados sobre a equidade das mesmas. Para já não falar de decisões (ou omissões) que ganham particular relevância a 'Oeste de Pecos'.
    É pois altura de a justiça (seja ela a civil ou a desportiva) de agir em conformidade e celeridade sobre todos os prevaricadores e, não menos importante, que o Sector desportivo do Governo deixe de estar menos preocupado com a Grécia e se concentre mais em Portugal onde os motivos e preocupação não são menores. Antes pelo contrário...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Manuel Guerreiro,
      Excelente comentário o seu.
      Muito obrigado.

      Eliminar
  6. A lavandaria azul e branca continua a sua saga lavar lavar roubos trafulhices e batotas e corrupção azul e verde com uns vendidos e corruptos na justiça e ninguém vai preso nesse covil de batoteiros

    ResponderEliminar
  7. Quem sabe um dia a justiça em Portugal voltará a ser justiça séria primeiro tem de escorracar uns quantos ressabiados e uns investigadores de sargeta e uns fazedores de leis trafulhas

    ResponderEliminar
  8. O julgamento do Benfica na praça pública e de gente com ódio e ressabiado ao glorioso até a própria justiça tem no seu antro e covil de

    ResponderEliminar
  9. A proibição de adereços do Benfica devia dar castigo a quem o fizesse... Ou nós devíamos cagar para os pedidos de bilhetes de outras equipas para virem à Luz... Afinal de contas, nem precisamos dos adeptos adversários para encher o estádio (só não faria isso agora porque vamos querer os nossos adeptos no WC público do campo pequeno na penúltima jornada... Se não era receber os andrades sem lhes enviar bilhetes)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o Benfica deveria fazer o seguinte:

      Sempre que um clube proceda como o Feirense (o Boavista e outros já fizeram o mesmo) o Benfica deveria emitir um comunicado convidando os adeptos desse clube a apoiarem a sua equipa no próximo jogo na Luz com todos os adereços que quiserem e convidando o presidente desse clube a assistir a esse jogo no camarote presidencial oferecendo-lhe inclusivé um cachecol do seu clube para usar nesse jogo.

      Por vezes as chapadas de luva branca são as que mais doem...

      Eliminar
  10. ...caro GUACHOS...provavelmente esta será a 1ªvez que vou discordar da tua opinião(o que também é saudável) quando referes a pronta intervenção do brunalgas(estás a ser mauzinho)(risos)...quanto a mim penso que brunalgas veio em boa altura "ajudar" para quem precisa efetivamente de desintoxicação!!!afinal o brunalgas é o exemplo vivo de que para vigaristas drogados(fisco/droga)um mês de afastamento e tratamento quando cumprido com rigor,alivia um pouco!!!!.."A PARÓDIA AFINAL CONTINUA",dito assim no meio da desintoxicação da coca,até que nem é de criticar...caro GUACHOS,desta vez a imaginação fértil dos corruptos de Contumil,levou-os até ao País SUIÇA!!!malandos dos gajos da claque ilegal,foram morrer longe para não cheirarem mal!!!dia 16 em gaia,lá teremos o ORADOR Sr "inginheiro" macaco a "palestrar" no tema "GAJOS DA CLAQUE ILEGAL,ATACAM NA SUÍÇA meia dúzia DE GAJOS PORTISTAS"...VAI SER BONITA A PALESTRA...PÁ!!....aceita um abraço(Afonso..ps:afinal dois pontos de diferença para o 1º lugar é um bicho de 7 cabeças para o BENFICA...já os lagartos a 5 pontos têm agora o titulo mais perto....vai lá vai ESCUMALHA JORNALISTA...

    ResponderEliminar
  11. Sr Antonio Viegas klap klap klap e os meus respeitosos cumprimentos e q tenha uma longa vida . Forcaaaa Benficaaaaa VIVA o Benfica

    ResponderEliminar
  12. Eles com os adereços querem tentar fazer trafulhices mas foi denunciado e o Benfica tem de avisar a liga dos impróprios deste clube de corruptos

    ResponderEliminar
  13. Estes da feira julgam se uns iluminados mas pode ser q se fodam e rápido a judiciária tão leste contra o Benfica é tão cega contra as máfias do norte

    ResponderEliminar
  14. Eles com os adereços querem tentar fazer trafulhices mas foi denunciado e o Benfica tem de avisar a liga dos impróprios deste clube de corruptos

    ResponderEliminar
  15. Cuidado com a mala azul com tretas assim é melhor fazer queixas na judiciaria de Lisboa pois no porto a justiça está entregue a lacraus

    ResponderEliminar
  16. Caro Guacho, um bom exemplo da nossa comunicação social é ver a devassa da SIC, no ultimo fds. No programa do marques mendes o nosso Simbolo foi alterado. Em vez de SLB estava SMB. Uma vergonha!

    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O M foi erro ou queria dizer alguma coisa?

      Não vi o programa.


      Miguel

      Eliminar
  17. Mais um dia relativamente calmo no que respeita a notícias bombásticas contra o Benfica.
    A ver se é para durar.

    E falando de notícias, tivemos algumas interessantes hoje.

    Para começar, o Ministério Público decidiu retirar o processo dos e-mails da plataforma informática onde se encontrava.
    Com a intenção de o proteger de mais violações do segredo de justiça, soubemos nós atravéz de mais uma violação do segredo de justiça.
    Ainda bem. Por um lado é a confissão do ministério público que a plataforma electrónica utilizada para armazenar os processos judiciais, tem tantos buracos como e-toupeiras, das mais variadas espécies e cores.
    Por outro lado, não vão restar dúvidas, para quem ainda as tenha, da origem das próximas informações sobre o processo divulgadas em violação do segredo de justiça. Ou magistrados ou polícia judiciária.

    Entretanto no norte tudo na mesma.
    O caneladas continua em grande, liderado pelo doutor engenheiro macaco nas ameaças de morte a árbitros, jogadores, corpo técnico e dirigentes adversários, enquanto outros da mesma laia distribuem estalos e pontapés em estilo livre.
    Preparam a subida de divisão na próxima época, garantindo desde já que os adversários se recusarão a jogar contra eles, como é o caso do Trofense.

    Mas isto já nem é notícia.
    Notícia seria a federação de futebol dizer para baterem com mais jeitinho, se fizerem o obséquio, obrigado, e desculpem a maçada.
    Notícia é a manutenção deste criminoso certificado como orador num tal "Simpósio Futebol Violência vs. Valores", organizado por uma tal associação sem fins lucrativos de seu nome AmarGaia, mas que cobra 30,00 por frequentador, atribuindo-lhe 1,6 créditos, o que implica algum tipo de apoio ou colaboração estatal.
    Mas se pensam que isto já é demasiado mau, é porque não sabem quem vai estar ao seu lado na análise do tema. E quando digo ao seu lado, digo literalmente ao seu lado, na mesma mesa e no mesmo espaço temporal.
    Nada mais nada menos que o senhor intendente João Caetano da PSP Porto. E sim, PSP quer mesmo dizer polícia de segurança pública.

    Para terminar uma notícia sobre a ausência de notícias.
    A notícia é que o justiceiro meirim, tão lesto a abrir um processo disciplinar contra o nosso Rúben Dias, mesmo contra a opinião da comissão de instrutores da liga, ainda não terá visto imagens que justifiquem a abertura de igual procedimento contra coentrões, felipes e brahimis, para não falar de treinadores e dirigentes dragartos.
    O problema é que o senhor deve ser Benfiquista. É. E dos fanáticos. Só vê jogos do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O escuteiro meirin É toupeira... só pode...

      Eliminar
    2. Sr Manuel Afonso,
      Agradeço-lhe o muito bom comentário.
      Este post do Guachos está complementado com alguns comentários de valor.
      Obrigado.

      Eliminar
    3. É mas é um grande filho da puta que não quer perder o tacho.

      Quem vê maldade no Ruben Dias e não vê felipes, brahimis, maregas, coentradas, coates, ou é cego, burro, ou é um serviçal da ralé actualmente ao serviço do desporto nacional.



      Miguel

      Eliminar

    4. O macaco inginheiro nesse simpósio "violência vs. valores, é óbvio que estará do lado da "violência" a falar com conhecimento de causa...

      Eliminar
  18. O boneco, em modo estupidus ininterruptus, há uns anos quando usava do mesmo veneno que usaram contra ele em Paços:
    http://videos.sapo.pt/dDGnSGiyfI6qdppo27JF

    Consta que, no final do jogo, o Jardim não lhe cuspiu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente, era fazer chegar isto aos jornais, coerencia!!!
      Gente estupida é outra coisa.

      Eliminar
  19. Como e que o var no primeiro golo do de bost nao ve que esse para chegar a bola apoia-se no jogador do chaves fazendo uma falta clarissima???

    O Glorioso devia-se tornar assistente do caso do estorilgate pois sera facil provar que houve compra e venda de uma derrota basta consultar os relatorios de contas dos ndois clubes e pelo regista das facturas no e-factura. Tambem no caso do gleber sera facil descobrir que aquele dinheiro vem de uma mala e ele vai ter que explicar de onde veio "banco" para pagar as financas. Quero ver ele dizer em que banco e que levantou o dinheiro.
    Sao dois casos que se nao forem seguidos de perto vao acabar por serem abafados e nao darem em nada.

    Forza Rafa, virotia sempre carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  20. Pois,pois...nós só keremos o cane--las no fantástico Mundo das Apostas
    SLB forever!!
    jota

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.