quinta-feira, 8 de março de 2018

Pode, se lhe apetecer, viajar para Vigo...

"A Sport Lisboa e Benfica SAD reitera a sua total disponibilidade para colaborar de uma forma empenhada com as autoridades judiciais para o cabal esclarecimento deste processo, que desde ontem foi tornado oficialmente público, e reafirma a sua convicção e confiança de que o Dr. Paulo Gonçalves poderá no decurso do processo demonstrar a licitude de todos os seus procedimentos e condutas. Lisboa, 7 de Março de 2018"

Se fosse um batráquio mascarado de toupeira, Paulo Gonçalves até podia desaparecer do mapa, como o brunalgas, "proibido pelos médicos" de viajar de avião por um período mínimo de 30 dias, e «veementemente desaconselhado» a fazer viagens longas de automóvel, que ninguém dava por nada!!!...

Mas não. Paulo Gonçalves sai em liberdade e com a única obrigação de não contactar os outros arguidos. Pode, se lhe apetecer, viajar para Vigo, sem sair à desfilada com medo de ser preso em flagrante delito, e ninguém o impede (nem mesmo a merda de comunicação social que temos) de voltar ao seu local de trabalho ou sair tranquilamente do País sempre que achar necessário. Eu não diria que a montanha (de jumentos que analisaram este caso) pariu uma toupeira, mas que há por aí muito focinho de rato, com o terceiro olho inchado por ninguém lhes ter oferecido uma camisola do Benfica e meia dúzia de bilhetes para a bola, disso não tenho duvida nenhuma!

Qual será o próximo passo do procurador otávio ribeiro? Mandar investigar a águia vitória, por incluir heterocephalus e sapos inchados na sua dieta, ou acusar o Benfica de monopolizar o negócio do melão, não nivelando a competição por persistir em ser o cronico campeão?

31 comentários:

  1. O Brunalgas, agora, só "viaja" nos aviões da White Lines!!!

    Je Suis Toupeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consta-se que ele está em prisão domiciliária.

      Eliminar
    2. Melhor ainda..."viaja" mais discretamente e em privado!!!

      Je suisToupeira...Também

      Eliminar
  2. Para Vigo ou para a PKP vai essa porcalhada toda que ataca o SLB. E para onde quer que vão levam o instrumento da foto enfiado bem no centro das nádegas. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahaahahah!
    A imagem diz mais do que dez mil palavras.
    Eu já sabia que isto não passava mais uma cabala montada pela Sábado a mando do Mugabe!!
    Cambada de filhos da puta!!!

    Agora vamos a ver o que é que eles vão inventar mais! Mas tenho a impressão que isto foi o último suspiro do velho!

    Li algures que o Macaco Dolberth disse hoje na GorilaTv que ele já sabia há um mês que havia um colaborador do Benfica que iria ser preso. E ainda falam em violação do segredo de justiça? Devíamos era forçá-lo a sentar em cima da estátua que está em cima.

    ResponderEliminar
  4. Eis o modelo do fundo de cadeira"Só eles sabem pq não ficam em casa",já disponível no alvalidl xixi e no dragõun.
    Na foto,o modelo "Family & friends".

    ResponderEliminar
  5. Ao ponto que chegou a pj. Por causa de 6 bilhetes e uma camisola houve a intervencao de 40 agentes da macacada. Quero ver quando for para investigar a compra de uma segunda parte pelos porcos falidos, pelo menos devem ir uns 100 ou 200. Porque comparar bilhetes e uma camisola com 784Mil euros vai ter que ser de autocarro.

    Forza Rafa, vitoria sempre carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  6. Vão dizer que existem provas irrefutáveis que o domínio do futebol Português e do hóquei, passa por resultados positivos no R&C que não podem ser desmentidas, por termos o descaramento de termos uma TV que por dois anos seguidos ganhou o premio de melhor canal desportivo, que é inadmissível transmitir os jogos em casa, que os serviços sociais prestados peka Fundação Benfica faz parte da estratégia de poder e Benfiquizacao nacional, que a valorização de atletas no caixa futebol campus só é possível porque pagamos % de comissoes muito elevadas aos agentes pela venda de jogadores que não valem um chavo, a Maior prova é termos um defesa esquerdo no mancheter city a fazer de maestro, é uma afronta a todos os sapos e corruptos!!!
    A merda disto tudo, destas insinuações... é que não podemos contestar porque é tudo verdadeiro, excepto um rainha no hoquei...no futebol está tudo controlado...que vergonha...
    Até vamoa ter uma equipa de futebol femenina...que imitadores...só para chatear sapos e corruptos...estes a unica equipa feminina que tinham actuava no varão do calor da noite e as unicas bolas de jogo eram as que entravam na crica depois de um jogo comprado...dizem que era uma equipa muito grande pois jovavam em vários campos ao mesmo tempo!!

    ResponderEliminar
  7. Não sei se a montanha pariu ou vai parir um rato.

    O que sei é que mais uma vez o nome do Benfica sai conspurcado.

    Que há um ataque sem precedentes ao Benfica desde o início desta época, disso não tenho a menor dúvida.

    Mas, até pelo clima de histeria existente no país, o Benfica tem de se descolar de comportamentos menos éticos que tenham existido.

    Saudações benfiquistas. AP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naturalmente que estás a referir-te aos comportamentos menos éticos do MP e da PJ que actuam a mando de denuncias anónimas com origem nos órgãos de informações da Cofina, (Sábado, Record e CM) que obtêm as informações em segredo de justiça por adeptos dragartos enfiados nas instituições judiciais e que depois utilizam a seu belo prazer na altura em que acham mais adequado, para desviar as atenções de noticias desagradáveis de que sofrem as suas instituições desportivas,
      atacando o Benfica numa estratégia e numa tentativa concertada de sujar o bom nome do Benfica, para parar o seu contínuo crescimento.
      Deve ser só isso.

      Eliminar
    2. Manuel 8,obrigado por seu assertivo comentário. Benfiquistas,se nada sabem,nada comentem!!!!SLB FOREVER!!!
      jota

      Eliminar
    3. Só para responder ao Jota: não é o Manuel 8 é mesmo o Manuel nº 1. De resto estamos totalmente de acordo, eu o Jopa e o Manuel.

      Sérgio.

      Eliminar
    4. Peço desculpa ao Sr. Manuel..obrigado pela informação sr Sérgio. SLB forever!!!!
      jota

      Eliminar
  8. Brunalgas não pode andar de avião ou fazer viagens longas, nem de carro .Ca puta de mentirosos. Ele está é proibido de se ausentar do país devido aos processos em que é arguido e inventaram essa desculpa para que isso se cumpra. Imbestigue-se!

    ResponderEliminar
  9. Essa do semi-deus do cuspe não poder viajar está muito mal explicada, talvez esteja proíbido de sair do país devido às investigações em curso!

    Viva o SL Benfica
    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  10. Boas Guachos e restantes amigos do blog

    Findas 36 horas (mais coisa, menos coisa) de folclore e circo de filha da putice que o país (mais uma vez) assistiu e com repercussão internacional, à volta do nosso clube, a montanha não pariu apenas um rato ou uma toupeira... pariu (como quem diz, descobriu) em primeiro lugar, mais umas dúzias de indefectíveis benfiqueiros de merda (alguns notáveis do caralho e do oportunismo) e de seguida mais uma vara de revelados justiceiros dragartos, com total ausência de vergonha, de coerência e de escrúpulos, à espera de uma decisão inquisitorial que capitulasse de vez o nosso clube! Foderam-se!!!

    Com total desrespeito pela presunção de inocência e pela dignidade alheia, algo que os filhos da puta das inúmeras redacções de jornaleiros, não sabem o que é, o mal, infelizmente, está feito (mais uma vez) a pessoas singulares e por inerência ao nosso clube!

    É terrível ver o glorioso associado a praticas odiosas, nojentas, que todo e qualquer benfiquista que se preze, despreza, exactamente por serem a bandeira do nosso maior arquirival nos últimos 30 anos e o "modus operandi" da glória abjecta por eles conquistada.

    Costumo dizer que por termos tido, episodicamente, um charlatão, um criminoso na presidência do nosso clube, temos (quase por unanimidade) vergonha... outros têm orgulho e essa é a grande diferença!

    Entretanto, além de termos um processo anedótico aberto por uns bilhetes e umas camisolas oferecidos em troca da abertura da caixa de pandora, descobrimos igualmente que isso dá prisão preventiva a um individuo que, infelizmente, não tem o apelido Sobrinho, Ricciardi, Salgado, Bava, Granadeiro, Portas entre tantos outros que podia referir... aliás, se o favorecimento, a cunha, a chica-espertice tão nossa, fossem tão punidos neste país, como a violação do sacro-sagrado segredo de justiça (o tal que qualquer jornaleiro ou pasquim pode chafurdar impunemente), estava mais de metade do país a ver o sol aos quadradinhos!

    O perigoso Paulo Gonçalves esteve detido, passou uma noite na PJ (um dia e meio), não teve hipótese de fugir para Vigo, de tão bem informado que é, não teve um chibo voluntarioso... ofereceu uns bilhetes e uma camisola, não depositou dinheiro na conta de um árbitro, não ofereceu putas as árbitros nem porrada a autarcas, jogadores ou jornalistas... Contrariamente a outros, não ofereceu lugares na tribuna presidencial a juízes e às suas companheiras, ofereceu a um simples oficial de justiça (até nisto somos mesmo o clube do povo).
    Mantendo uma posição equidistante em relação ao sucedido não posso deixar de saudar a justiça que depois disto deixa sair este criminoso com a única medida de coacção que é a de não poder contactar o Zé, não vá este querer mais um lugar na catedral num jogo qualquer... Isso não! A coisa era mesmo grave hein?!

    Os gajos que escrevem e publicam nos jornais, nas revistas e nos blogs entre outros, mails de outrem, informação confidencial e documentos oficiais bem antes de serem revelados nos processos ou sequer de serem conhecidos pelos próprios arguidos(!), andam a assobiar no jardim à espera que os passarinhos lhes segredem mais umas novidades... Como disse e bem o advogado do José Silva, o segredo de justiça neste caso foi violado a partir de várias comarcas... É preciso ter azar, ó Zé!

    (continua)

    Rossetti

    ResponderEliminar
  11. (continua)

    Os gajos que escrevem e publicam nos jornais, nas revistas e nos blogs entre outros, mails de outrem, informação confidencial e documentos oficiais bem antes de serem revelados nos processos ou sequer de serem conhecidos pelos próprios arguidos(!), andam a assobiar no jardim à espera que os passarinhos lhes segredem mais umas novidades... Como disse e bem o advogado do José Silva, o segredo de justiça neste caso foi violado a partir de várias comarcas... É preciso ter azar, ó Zé!

    Tendo a certeza que os mérdia vão tentar ressuscitar o assunto, nem que seja com múltiplas invenções, antecipações de cenários, especulações e afins, contrariamente à atenção dada à investigação das contas do Brunalgas, da sua súbita diarreia que o impede de viajar e de escrever no facebook, do jogo do Estoril, das transferências e dos relatórios e contas martelados, dos Cesares Boaventuras deste país, da incrível sentença de absolvição do velho das putas no caso de segurança privada (já contestado pelo ministério público) e de tudo e tanto o que é substancia e não se investiga, nem se publica, mas certamente porque não vende tanto como o recente processo do justiceiro mau-ruim ao Rúben Dias, esse criminoso que se passeia pelos relvados!

    Quem e quando vai reparar o mal de difamação ao nosso clube e as avultadas custas que isso implica na negociação de contratos, parcerias e patrocínios?! Quem vai pagar a factura? Ninguém!!!

    De justiça estamos conversados e se dúvidas havia, além de lenta, cara, elitista, parcial e influenciável em toda a linha, é apenas e só triste e vergonhosamente lamentável que este país se intitule um estado de direito de todos e para todos... Não é!

    Resta-nos concentrar no importante, que é o jogo de Sábado e esperar que o Jonas continue a marcar que se farte, com as assistências do Paulo Gonçalves e os lances de génio das toupeiras que, vestidas a rigor, jogam por baixo do tapete, inclinando o campo, fazendo com que o nosso tiki taka, não seja mais que um facilitismo dos adversários, como se tem visto, sobretudo nos jogos fora, mas também em casa com equipas estóicas como o Rio Ave que não se rasgam com mais ninguém...

    Concentração rapaziada, que nunca se sabe o que nos espera no próximo jogo... seja esse contra quem for!

    Somos enormes e para nos comerem têm que ser muito maiores para nos cagarem!

    Rumo ao P3n7a que tem mesmo que ser nosso
    Viva o Benfica
    Rossetti

    ResponderEliminar
  12. Bom dia Guachos,

    Pus-me a ler as capas de jornais diários de hoje e que é que eu encontrei:
    - o nojo: "contrapartida foram 6 bilhetes e uma camisola". O que mostra bem a importância do caso. E já agora, como é que o nojo sabe dessas informações?

    - rascord: "escutas apanham Paulo Gonçalves". Mas em que é que ficamos: foram as escutas ou os mais. Se foram as escutas não vai dar em nada conforme nos diz a jurisprudência do caso apito dourado. Quanto aos mails: tendo em conta que têm sido roubados, que valor têm. E que mails a PJ utilizou: os roubados ou os legítimos. E já agora como é que o rascord sabe que há escutas?

    - o coiso da manhã: "Benfica denuncia segredo de justiça". Esta frase é aquela que tem as letras mais pequenas. O que mostra bem a imparcialidade do coiso da manhã. Mais há mais: "Paulo Gonçalves sai em liberdade e pode trabalhar na Luz". Aparentemente o Juiz não seguiu as instruções da cs. Não é normal: Investigue-se pois o Juiz deve ter recebido uns bonés e umas canecas do Benfica. E já agora como é que o coiso da manhã pode ter acesso a informações em segredo de justiça dos principais processos judiciais dos últimos anos?

    - jornal i: absolutamente nada. Quer dizer, ontem era o caso do ano e um dia depois nem uma virgula. Estranha a coerência desta jornal, ou senão o funcionário de justiça em prisão preventiva é o mesmo informador do jornal i;

    -dn: "Paulo Gonçalves impedido de falar com os outros 4 arguidos". Confesso que esperava mais deste jornal. Tinha o dn como isento e de qualidade. Caros jornalistas do dn: em 99% dos casos os arguidos estão impedidos de falar entre si. Logo, notícia escusada. E porquê falar do Paulo Gonçalves que partiu em liberdade sem condição ou condicionamento algum e não nomear o preso preventivo. E já agora como é que o dn sabe que os arguidos estão impedidos de falar entre si?

    - Público: "PS apela à intervenção do Governo no futebol". Isto sim é uma notícia importante.

    Que mais dizer?

    Saudações benfiquistas

    Mito encarnado


    ResponderEliminar
  13. Caro Guacho:
    A violação do segredo de justiça é à muito feita todos os dias, basta ver os pasquins e alguns blogues.
    “Todos” (excepto o ministério publico) sabemos quem são os beneficiados.
    Será o José Silva a única toupeira?
    Onde estão os outros?
    Senhora procuradora não quer ou não lhe convém procura-los?
    Se não o faz considere-se conivente com os crimes praticados!
    Basta de hipocrisia.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  14. este é que foi o próximo passo, foi o passo largo dado a uma SAD para ter tempo de por os R&C em ordem para camuflar um pagamento em divida entre outras coisas como dar tempo ao tempo de prescrever umas invasões ameaças e coações de agentes da arbitragem...
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  15. Dei uma vista de olhos pelas capas dos jornais e fiquei escandalizado. Então há uma tipo que oferece uma camisola do Benfica e 6 bilhetes e não lhe acontece nada? E ainda por cima o deixam sair em liberdade e continuar a pode continuar a passear-se pelas instalações do Benfica? Isso é perigosíssimo. Por exemplo se ele se lembra de oferecer um daqueles relógios HK/Benfica ao Capela será uma desgraça, um rombo nas finanças do Benfica. Não há empresas que suportem ofertas deste volume. E não nos podemos esquecer que também já tinham sido oferecidos 2 bilhetes ao Centeno. Que merda é esta? Não há mais nenhum clube a fazer coisas destas. É indecoroso. De repente até me apetece adornar este comentário com uma frase esfarrapada de tanto uso na internet e que dá aquela superioridade moral a quem a usa: "O Benfica não é Isto" (pronto já disse a frase; já me sinto moralmente acima da restante escumalha). Deixo só uma reflexão final: gastando dinheiro com este tipo de ofertas, quando é que conseguimos juntar 784€ para coisas que realmente são eficazes?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Sergio.

      A melhor resposta até ver é a ironia e o sarcasmo.

      Depois é ignorar.

      E para acabar umas eleições antecipadas com uma adesão e aclamação inequívocas...

      Abraço

      Eliminar
  16. Ainda ontem, vi um sapo inchado na CMTV, que quando está aborrecido e algo não lhe corre de feição, ou quando o Futre o contraria, paradoxalmente fica com cara de tomate, a dizer algo do género que não gostaria de trabalhar ao lado de alguém que estivesse indiciado por suspeitas de corrupção, mesmo admitindo o direito à presunção de inocência! Vi e ouvi e nem queria acreditar. Grande hipócrita e grande sabujo. Estes pseudo jornalistas, arvorados em guardiões dos bons costumes, são, no fundo, muita da escória que por aí pulula e polui esta pobre sociedade.

    ResponderEliminar
  17. Corrompeu com quê? Convites, camisola? Eu julgava que corromper era com €800,000! o ministro Centeno também foi "corrompido" assim. Quem fica mal é a justiça, o procurador Otávio da Manhã e seu adjunto Sábado Lima!
    O voo da Águia é Glorioso

    ResponderEliminar
  18. Lamento Guachos, mas não estou tão optimista. Infelizmente, não me parece que este assunto esteja encerrado, senão ninguém tinha ficado detido. Os dragartos têm demasiada influência na justiça para deixar cair este processo. E a insistência dos merdia em afirmar que o Vieira sabia de tudo, faz-me temer o pior.
    Espero estar enganado, mas acho que estão a preparar um golpe terrível para a semana antes do Benfica-porco. Qual? Temo que seja a detenção do Vieira...
    O que eles não percebem, felizmente, é que se isso acontecer ainda vai dar mais força à equipa, e a vitória sobre os porcos (sem ofensa para os simpáticos suínos) será quase garantida.

    ResponderEliminar
  19. Vejam o vídeo do Kleber cheio de notas no hugo Gil . E depois venham cá falar em bilhetes e em camisolas do Benfica.

    ResponderEliminar
  20. O PAGAMENTO AO KLEBER PARA A SEGUNDA PARTE ESTORIL-PORTO

    https://www.facebook.com/BnrB.fb/videos/1757068704339573/

    O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO O VAI BUSCAR PARA INTERROGATÓRIO??

    ResponderEliminar
  21. Mais vale tarde do que nunca e o apelo do PS para que o governo intervenha é um facto que merece o meu aplauso. Por mais do que uma vez o sugeri, porquanto uma vez que são delegadas competências na FPF e na Liga e estas não só têm permitido esta sequência indecorosa de cenas degradantes para o futebol e para o País conforme se tem constatado na imprensa internacional, como têm estado remetidas ao mais rigoroso silêncio provando, se dúvidas houvesse, que são manifestamente incompetentes e assobiam para o lado a ver se o problema se auto-resolve. Isso não só não acontece como se vai agravando a cada dia que passa.
    A indústria do futebol devia ser protegida por todos os motivos e mais alguns e não estar à mercê de toda esta corja que navega em todos os mares e espalha a degradação numa política de terra queimada sem precedentes.
    O dinheiro dos contribuintes vai sendo esbanjado com pseudo-processos ao Benfica que tendem até a fazer rir as pedras da calçada, passando por cima e chutando para canto os que realmente têm substância. Como diria o outro, eu confio na justiça só que não acredito em alguns dos seus agentes...


    ResponderEliminar
  22. Giro é ver estes "ratos" a cavalgar a onda, tipo RGS ou Bruno Carvalho e ver onde se irão esconder quando não der em nada.

    ResponderEliminar
  23. 1º balanço do e-toupeira
    5 ratos apanhados
    10 carneiros que tinham fugido ontem ao final da tarde ao pastor, encontrados hoje de boa saúde

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.