sábado, 31 de março de 2018

Premonitório?

«Foi feita esta quinta-feira uma denúncia anónima no Ministério Público (MP) por suspeitas de corrupção no Belenenses-FC Porto da próxima segunda-feira, referente à 28.ª jornada da Liga NOS. No documento, os alegados factos denunciados envolvem os nomes de Luís Gonçalves (director-geral da SAD portista), Joaquim Pinheiro (delegado em partidas do FC Porto B) e Luís Alves (agente)».

Eu quero aqui deixar bem claro que não acredito haver motivos para fazer desta denuncia um caso grave. Logo a começar pelos nomes dos envolvidos, o mastim raivoso Luís Gonçalves, que com as descidas e subidas dos árbitros dificilmente lhe sobra algum tempo para almoços extra, e porque o grunho Joaquim Pinheiro, um dos maiores chulos da noite portuense, sócio das arcas (de putas) do seu irmão Reinaldo, é demasiado estupido para que alguém lhe confiasse tão nobre missão. Que ninguém se deixe iludir. Deve ser manobra de algum lampião.

O liga do rolha Proença a quem a "liga Salazar" do chico traques nunca lhe provocou qualquer comichão ou um simples esgar publico de contrariedade...e o rolha Proença a quem a sua indigitação como presidente da liga, imposta por brunlagas após um telefonema da África do Sul, nunca fez mossa...essa liga do rolha Proença - a quem nunca incomodaram as denuncias (de compra de resultados) anónimas contra o Benfica, mais as insinuações e acusações de corrupção, baseadas em e-mails truncados e pirataria informática - que nunca viu qualquer problema nas infames acusações dos vouchers que o próprio rolha (enquanto árbitro) recebeu à tripa forra, vem agora preocupar-se com o chiqueiro e o brunalguismo que tomou conta do futebol português?

Um rafeiro, e a sua liga, a quem nunca fizeram mossa as insinuações e as acusações de que o Benfica, a instituição do país mais conhecida no mundo, ganhou os seus campeonatos à custa de processos ilegais e que meteu um sapo na boca enquanto o seu amigo brunalgas não se cansa de pedir a descida de divisão do maior clube português, anunciou uma reunião na segunda-feira, com o Sindicato de Jogadores, a quem garantiu estar «absolutamente solidária» com os futebolistas, em relação às denúncias anónimas. Nesse encontro de comadres agora ofendidas, estará o presidente do Sindicato de Jogadores, Joaquim Evangelista - outro rolha calado como um sapo até agora - bem como diversos capitães de equipa da Liga e da Liga 2. Os capitães convém que levem na mala os extractos bancários, seus e dos companheiros de equipa, antes e depois dos jogos grandes. Já que é para mostrar indignação que ponham tudo em pratos limpos...

As parangonas dos pasquins desportivos; a vontade de ajudar é tanta que o rascord, na sua capa de hoje, transforma a visita guiada do foculporto ao Restelo numa recepção do boneco Conceição aos amiguinhos de  Belém...A capa de onojo é simplesmente brilhante! Com esta férrea vontade de dar força extra a Casillas o pasquim da fruta é bem capaz de encontrar um bom motivo para meter o espanhol a bater os recordes do grande José Sá! Já o pasquim do serpa, pintou-se de verde para meter na sua capa um enorme KO. Premonitório?

15 comentários:

  1. ..caro GUACHOS..neste teu oportuno texto,permite-me acrescentar o"caso"ESTORIL/rachas/dinheiro,...(das informações que tenho),O BENFICA está numa investigação paralela ao ministério publico e tem já "novidades" da marosca que foi montada para a VERGONHA que o país viu no intervalo do referido jogo...o ministério publico não vai poder fugir com o rabinho à seringa....aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  2. Grande Guachos, ainda bem que não vens para aqui jogar setas, se assim fosse ganhavas sempre . Páscoa Feliz ( c/o GLORIOSO em 1º lugar, espero ), com saúde e boa disposição. ABRAÇO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. E assim (não vai) o futeboluso. Pudera, entregue a este tipo de 'rolhas' que nas horas vagas fingem ser dirigentes...

    ResponderEliminar
  4. O lumiarense nem com a VARgonha do costume lá foi. A cara do drogado é épica! Ao nível daquela que fez quando levou com o 35 no meio do focinho na própria casa.

    ResponderEliminar
  5. Mas ta tudo louco? O sperding passou dois anos a chorar que queria VAR e que seriam campeões e la estão eles a lutar pelo terceiro lugar. Aquele golo anulado... este campeonato é historico...

    A serio que o peseiro veio dizer que não é penalti? O defesa corta a bola com a mão dentro da area sem que esta estivesse encolhida, pelo contrário, o braço completamente aberto... isso só em Portugal é que necessita de VAR. Ou será que os defesas agora posicionam-se com as mãos atras das costas porque é mais bonito?

    Disseram que lutariamos com o Braga e estamos em primeiro com 6 ptos do terceiro... o melão ta a ficar barato...

    ResponderEliminar
  6. O Braga retirou o buffet, mas ofereceu melão à lagartada toda.

    ResponderEliminar
  7. Como eu já venho a dizer desde Outubro, o Benfica vai ganhar o campeonato, o Braga fica em 2º lugar, os porkos em 3º e a lagartada em 4º.
    Devido à corrupção que se tem passado neste campeonato, ainda não me esqueci do jogo com o Estoril que deviam ter perdido, pode ser que o Braga não consiga chegar ao 2º lugar, mas pelo menos em 3º fica.

    Ainda muita água irá passar por debaixo das pontes, mas mantenho tudo o que afirmo há já 6 meses.

    Para o ano vou eu, eu e a grande maioria dos benfiquistas, rir muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes 5 anos vão tornar-se épicos.Na história ficará como a vitória do bem contra o mal.
      Seven

      Eliminar
  8. Créditos para - Bernard Gumble - num comentário de facebook

    "Sozinho pela Estrada
    A fugir daqui de Braga,
    Como um gatinho dentro d'agua
    E as vmocs quem é que as paga?!
    Sozinho pela Estrada e a Joana a sós em casa, sem mim, pensando no Jardim.
    Enfim, estou sozinho pela Estrada.
    Ainda nem mudei a fralda.
    Mas no GoalBall ninguém nos pára!
    Contra tudo e contra todos,
    Chafurdando pelo lodo,
    Sozinho pela Estrada.
    A vaping pen toda babada,
    Consumido pela raiva,
    onde andas meu Saraiva?!
    Inventa uma história marada,
    Pra distrair a carneirada..."

    ResponderEliminar
  9. Impagável a carinha do bardamerdas no banco no final do jogo... parecia que lhe tinha caído em cima todo o cuspo andou a mandar a todos durante a época! É o que dá não se sentar ao lado de ninguém na tribuna, mas apenas e só ao lado do velho das bufas, o que por si só diz muito da personagem.

    O VAR continua a surpreender quem esperaria alguma verdade desportiva, o que nunca foi o meu caso. Onde houver subjectividade haverão sempre 2 ou mais opiniões.

    O Jorge Jejum andou às voltas na flash e na conferência de imprensa com o troféu dos 50 jogos da época... para mim o troféu dos super tomates (em Português do "gajo com eles no sítio") vai para o repórter (TVI24) que lhe perguntou se depois de 3 épocas e tão poucos títulos não achava que o seu lugar estava em perigo... (já começa a caminha a ser feita para o bolotas poder sacar o cuzinho das responsabilidades)

    Fenomenal a resposta do Salvador ao Porco, ou como um trolha dá uma machadada do caralho a um labrego!

    Boa Páscoa
    Rossetti

    ResponderEliminar
  10. Que tareia que o Ventura espetou no frequentador da fisioterapia de Alcochete e no raivoso lopes! O moderador até se viu forçado a pedir à régie para cortar o micro do espumas!!!

    ResponderEliminar
  11. O maior monte de esterco que alguma vez entrou no futeluso, maior ainda que bimbo da costa, que tenta por todos os meios e a todas as horas terraformar o desporto numa pocilga imunda onde se possa sentir em casa, continua o seu caminho de escarros com a impunidade e resultados do costume.

    E à lagartixagem deixo apenas uma singela pergunta. A troco de quê, minhas bestas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem, foi ele, e apenas ele, q perdeu o jogo; prometer um prémio de jogo de 40.000E para um derby q só se joga daqui a 1 mês, nas vésperas de 2 jogos decisivos, não lembra ao diabo... um imbecil visionário e sui generis, muito sui(no) generis...

      Em Madrid vão levar poucas, vão...

      Eliminar
  12. ASSUMO QUE SOU SPORTINGUISTA e adepto do dragartonismo.

    Nunca pensei dizer isto:

    -como sportinguista tenho pena de dar razão ao Salvador.

    O Jesus é bom treinador o problema está na instabilidade interna que existe no meu clube

    Agora se percebe o porquê daquela assembleia.

    O presidente BC já antevendo a desgraça antecipou-se.

    Mas nesta hora melhor será, ele ir pensando em dar o lugar a outro (por exemplo ao nosso sócio que foi bastonário da ordem dos advogados)

    BC não tem perfil para liderar o nosso amado clube

    Mal educados vão para o outro lado.

    O fundador do Sporting deve dar voltas no túmulo

    Ao que nós chegámos. Ter um mal educado e um adepto de outros vícios que até tenho vergonha de dizer

    ISTO NÃO É O MEU SPORTING

    ps1- e pior que tudo completamente falidos

    ps2- peço desculpa ter saído do armário, mas este foi o momento certo. Até estou mais aliviado

    Tenham uma boa Páscoa porque a minha...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.