sexta-feira, 16 de março de 2018

Quem mais Altice sobe mais baixo acabará por cair...

Domingos Soares de Oliveira, CEO da Benfica SAD, confirmou que "o Benfica tem exactamente 205.060 sócios com capacidade de voto e com quotas em dia" e que "A nossa dívida começou finalmente a baixar e este ano vai ter uma redução superior a 100 milhões de euros. Há cerca de quatro anos que não temos qualquer novo financiamento no Benfica por parte da banca e temos vindo a reduzir o financiamento com os chamados empréstimos obrigacionistas". A revelação foi feita durante a 1ª Conferência Internacional de Marketing Desportivo, em Cascais. Assim, de cara lavada, com profissionalismo, em publico, sem recorrer a insultos nem destratar clubes e SAD's concorrentes, sem se enfiar cobardemente no Facebook e no Twitter, para despejar o autoclismo...

Quem mais Altice sobe mais baixo acabará por cair...
«a FC Porto SAD já tinha recebido, de forma antecipada, mais de 86,3 milhões de euros do acordo assinado em dezembro de 2015. Ainda assim, este valor significa uma redução de 4,9 milhões face aos 91,2 milhões de receitas adiantadas deste contrato em junho de 2017, no final da temporada transacta.» Tudo somado; 177,5 M€ adiantados só por conta da Altice. Se a CS quisesse saber...E-mails, zurraria xico traques. Putas, diria pinto da costa. E-toupeira cuspiria Sérgio Conceição. Zunzuns remataria Sérgio Oliveira. 

Mais uma grande proeza europeia do cientista da relva e uma enorme similitude entre a brilhante performance na liga preferida do mestre e o deslumbrante percurso no campeonato, dos sapos! Para que tudo fosse perfeito, nem faltou o penalti - para lá da hora - de VAR Dost, nem o já habitual prolongamento da ordem. E ainda dizem que a 'Liga oropa' não é competitiva! O sporting do Lumiar mesmo tendo eliminado - com o habitual esplendor - o clube checo, precisou de um golo de Battaglia aos 105 minutos. Em Tondela, Coates, precisou de apenas 99 minutos de jogo para acabar com o sofrimento dos sapos!

Mais uma do sapo emproado; «AGORA SÃO EQUIPAS DE CHAMPIONS, COM MUITO PODER, MAS JÁ ESTOU HABITUADO».
E não é que a UEFA lhe fez a vontade? «Atlético de Madrid no caminho do Sporting na Liga Europa». E na calha já estão mais duas epopeias para a história. Para quem já trucidou o Borussia Dortmund e esmagou o Real Madrid no 'Santiago Bernabéu' não será o sporting de Espanha a travar o fabuloso destino do mestre.

Ao garantir a presença nos quartos-de-final da Liga Europa, a equipa do Sporting vai disputar, pelo menos, 59 jogos oficiais na presente época, um recorde para as equipas portuguesas que supera os 57 jogos do Benfica, em 2013/14, quando terminou a época com uns míseros 57 encontros que chegaram para limpar o Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga, perdendo (nos penaltis) a final da Liga Europa para o ladrão alemão felix brych. Se juntarmos este titulo aos quatro do Peyroteo e lhe adicionarmos as goleadas do brunlagas no facebook, nem sei como é que o Marquês ainda não está cheio de sapos inchados!

Exemplos do tamanho e da influência do Benfica no mundo...
Em 10/03/2018 Luis Filipe Vieira chocou as comadres nacionais quando anunciou que ''a paródia acabou''.
Em 15/03/2018 a Toys R Us anunciou falência de mais de 800 lojas só nos Estados Unidos! Inbestigue-se.

26 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...É!!!!tudo isso e muito mais...Como de devem estar a cagar a rir os gajos da UEFA após a conferencia de imprensa dada pelo "cérebro"!!!é que o filosofo que inventou o futebol conseguiu falar várias línguas(traduzidas)ao mesmo tempo!!!foi bonita a conferência,pá!!!...Pronto e o evento aconteceu!!!foi de atingir o orgasmo após as palavras do "inginheiro"macaco!!!que lição de vida levaram as autoridades presentes na conferência realizada em Gaia sobre o tema"LONGA VIDA AOS CRIMINOSOS"...permite-me e autoriza-me que aqui faça referencia(sem qualquer pretensão da minha parte "sujar" a tua página)a um texto publicado no NGB com autoria de TERRORISTA SHADOWS!!!"estou na 1ª linha na defesa do Benfica"disse/escreveu...confesso que me deram vómitos perante tamanha hipocrisia!!!...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o JJ faz de propósito. Diz aquelas calinadas com certeza em jeito de brincadeira. É que são tantas e seguidas e para quem nos lagartos ganhou uma taça da liga e uma super taça e de resto só vê navios, tendo derrotas humilhantes, já nem falo no tempo do Benfica que também levamos bastante na perna, que já acredito que aquilo é ele na reinação. Sério, aquilo deve ter começado mesmo em jeito de gozo e depois se misturou com o discurso corrente dele.

    Bem mas tendo em conta o salário dele é um homem de sucesso, que não sendo muito bom conseguiu que dois clubes lhe dessem ordenados bem acima do real valor.
    Ele até pode levar algumas lições de humildade de vez em quando mas ao fim do mês recebe um cheque imenso e o ego dispara. A todos aconteceria o mesmo certamente.

    Os porcos estão falidos toda a gente sabe. Por isso é tão importante ir a champions para o ano e por isso ganhar o campeonato. É a possibilidade de andar mais uns tempos a fazer promessas, prometem vender jogadores prometem receitas de champions e televisivas ainda por cima se forem os únicos a ir.
    É um balão de oxigénio imenso.
    Se têm o azar de perder este campeonato as coisas complicam-se mesmo muito.

    O que e que isso significa para nós?
    Que vamos ter jogos que vao fazer os do tempo pre-apito dourado corar de vergonha.

    Bem a ver vamos como é que correm as coisas, agora que os porcos ja estao tb a jogar sobre brasas pode ser que enterrem novamente se as equipas nao abrirem as pernas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A CS este ano conseguiu transformar um jogo em que o SCP faz um remate á baliza num jogo épico onde JJ deu uma lição de táctica e esteve quase para derrotar o poderoso Barcelona, nunca me vou esquecer de uma equipa com Gaitán, Aimar, Salvio, Cardozo, David Luiz, Luisão, Maxi, Coentrão, Javi Garcia... trazer 3 no bucho de Tel Aviv.

      Equipas fraquinhas que JJ teve no SLB, gostaria de ver RV com metade da qualidade.

      Eliminar
    2. Sim ele passou a de besta a bestial. E perder o campeonato e taça de Portugal e as duas finais europeias, é aquela que é a pior para mim na Europa com o Braga.
      Ele muda de cor e parece que nada disso aconteceu gozavam de ter ajoelhado passaram a exalta lo como o melhor de sempre.
      Acho que alguns já viram que não é assim então se tivessem sido eliminados com os checos o caldo entornava
      Eu acho que eles estão com o cu entalado tbm com ele, muito investimento muita euforia na contratação agora dizer que não presta e difícil.
      Para nos e óptimo a dupla JJ e nalgas que fique muito tempo que eles nunca serão ameaça.
      Só ajudam e os porcos

      Eliminar
  3. No clube da fruta, o Sérgio Cuspidor a falar sobre o Sérgio Zunzuns: «A culpa é minha. Ao intervalo, tive uma conversa com os jogadores e abordei o Sérgio de uma forma hoje não faria… também cometo erros. Peço perdão. Não foi a melhor e deixei-o intranquilo para bater penalty. Tive discurso que acho que não devia ter…». Aqui está o boneco em modo anjo. Até se veem as asinhas.
    Entretanto ele assumiu em público que também disse o mesmo ao árbitro que o José Sá. Portanto não vejo outra alternativa que não seja o Sérgio boneco ser castigado. Se o jogador foi, ele também tem que ser.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  4. A conferencia de imprensa do jj ontem foi um fartote:
    Primeiro a falta de educação primitiva ao nao saber o nome do adversário e ao tratar o campo como um batatal. Falta de respeito absurdo.
    Segundo veio dizer que com ele o sporting so sobe nos rankings... alto la... foi fazer uma pesquisa no meio do logo do sperding, nos 3 anos de jj la no meio:

    Este ano:
    Champions - 2V , 1E, 3D
    Uefa - 2V, 1E, 1D
    Não está mau mas dai a dizer que sobe no ranking...

    Ano passado
    Champions: 1V 5D (eliminado pelo poderoso Legia)

    Ha 2 anos:
    Champions: 1V 1D (eliminado na pre eliminatoria)
    UEFA: 3v 1E 4D (eliminados pelo Bayer e derrota com Skanderbeu la pelo meio!!)

    Segundo o jornal o jogo o sporting lisboa conseguiu perder 4 posições desde que jj la entrou, é dose. E se levar na cabeça do Atletico ficará novamente com mais derrotas na europa que vitorias este ano. Deste seboso ja nos livramos, irra. É arrogante, é burro e não sabe o que diz...

    No jogo:
    Ora à entrada para este jogo - as contas da UEFA ainda não estão atualizadas - o Sporting estava em 37º lugar do ranking da UEFA, no acumulado das cinco temporadas. Acontece que quando Jesus assinou pelo clube, em 2015, os leões estavam em 33º. Na primeira época do treinador, em 2015/16, o Sporting somou 7 pontos e caiu para a posição 40. Na época seguinte, 2016/17, voltou a descer para a posição 57, fruto de apenas 6 pontos conseguidos. Esta temporada, 2017/18, está a ser melhor e o Sporting, sem contar com o jogo de hoje, já tinha 14 pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior é agora que os emails já deram o que havia para dar faz-se alusão a treinadores que vem para o SLB, MS, JJ...

      Eliminar
  5. Benfica processa grupo Cofina. Finalmente!

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir de agora todo o benfiquista que compre produtos Cofina terá de pensar duas vezes...

      Ou está com o Benfica, ou contra...

      Eliminar
  6. Aconteceu o que queria para os sapos: prolongamento´+ Atlético Madrid :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho pena de nem terem hipótese de sonhar com prolongamentos

      Eliminar
  7. O homem que é 'conhecido' lá fora apenas e só pela sua 'brilhante' carreira internacional, deu ontem mais um 'festival'. Que diabo, o anedotário interno é bem mais rico e diversificado! Agora com o Atlético de Madrid, certamente que o 'cientista' que vê 24 horas futebol já está a magicar aquelas 'tácticas brilhantes e revolucionárias' de que nós todos estamos lembrados para eliminar o colosso madrileno e ajudar, mais uma vez, o Sporting de Lisboa a fazer 'estória'...
    Vai ser mais um fartote perante o olhar embevecido dos 'pés de microfone'!
    O Canalhadas da Manhã e o seu grupo começam a ter o que merecem. Esperemos que seja sempre assim!

    ResponderEliminar
  8. Ontem vi o jogo dos sapos um dos tais que estava no meu palpite que perdiam e perderam sabia que com o resultado da primeira mao seria dificil este portentoso clube Checo desse a volta e nao deu,mas quanto a mim o sporting deve ser o clube europeu que mais consegue ganhar jogos para alem da hora acompanhado com o respectivo penalti e um portento este sporting,so nao lhe tiro o chapeu porque vou constipar a careca.
    Pois e por as contas do Benfica em alta e por o Benfica estar na rota certa diminuindo o passivo e todo virado pro futuro,que eles planearam o mais covarde ataque de que a memoria ao nosso Benfica para o travarem primeiro foram tirar o JJ da LUz,de seguida vouchers,kits,emails e mais nao sei que mas nao vai ser ainda desta que nos vao parar eles juntinhos e amantes sao fraquinhos mesmo muito fraquinhos mesquinhos e covardes nao sabem ganhar e tao pouco perder,li acima Benfica Processa cofina tambem digo finalmente aos poucos eles vao cair todos o que fizeram o que estao fazendo ao nosso clube nao tem perdao acabou a parodia como dizia o nosso presidente.

    ResponderEliminar
  9. As únicas razões q queria q o sporting passasse era para ficarem mais desgastados e para ganhar um pouco de pontos no ranking das ligas

    ResponderEliminar
  10. Forcaaaaaa benficaaaa contra as mafias do futebol azul

    ResponderEliminar
  11. Depois de hoje o SLB ter metido processos por difamaçao a cofina e ao c.m eis a resposta..

    Os cobardes para nao serem acusados de quebra do sigilo devem ter fornecido os elementos ao blog "mercado do b......." (como e possivel uns gagos destes terem a ousadia de usar o nome sagrado do Glorioso) e colocaram na internet as 25 paginas do proocesso e-toupeira, onde dizem que estao registadoa todos os passos dado pelo informatico, as 0fertas dadas pelo P. Gonçalves, rtc, etc,

    E agora o que vai fazer a Procuradora Geral da Republica e o Ministro da Justiça face a isto??? Este blog deve ter altos responsaveis a passar-lhes os processos, ainda estao a gozar a Justiça e ninguem faz nada???
    Eles de certeza que sabem quem soa os donos do blog??
    Contra isto o que pode fazer o SLB ??? Isto esta uma bandalheira...so e pena nao saber-se quem sao os blogers e haver aquem desmascare...



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mediaticamente as coisas até ver vão piorar para SLB.

      Quanto à justiça não vai dar nada.

      Como é que o MP pode acusar o SLB da usurpação de segredo justiça num processo cheio de buracos...

      Eliminar
    2. Mediaticamente as coisas irão melhorar para o SLB.

      Há já muita gente com o cu muito apertado.
      Haverá gente que não quer ver o seu nome e as suas fotos plasmadas na TV, como muito bem fez o SLB na BTV ao mostrar as faces dos gestores e dos administradores da Cofina.
      Haverá muita gente que irá recuar na pouca vergonha.

      É natural que os criminosos que estão por detrás destes crimes não se sintam intimidados, mas quem não deve não teme.

      Mal o Benfica publicou o comunicado em que informava que processava a Cofina e o CM, 20 minutos depois sai no tal blogue o processo que está em segredo de justiça, do Paulo Gonçalves.
      Foi claramente uma vingança e uma resposta por parte dos mafiosos e criminosos!!! Não terão muito mais para publicar, já está quase tudo cá fora.

      Agora, o que devemos perceber é que está toda a gente inocente, não há culpados por mais acusados, arguidos, indiciados ou presos que estejam, porque a presunção de inocência é sagrada e implica isso mesmo.

      Está toda a gente inocente. Toda a gente!!!! Até prova em contrário. E as provas só se conseguem quando houver sentença do tribunal.
      Por enquanto não há, por isso tudo isto para mim isto não passa de fait divers.

      O documento que saiu agora no tal blogue para mim vale ZERO!!!!! Porque o Paulo Gonçalves é inocente!!! É e está inocente! E podem continuar a publicar o car(V)alho que os foda!!
      Tão simples como isso!

      Eliminar
    3. Manuel, as pessoa fazem uma confusão brutal nisto dos processos judiciais, muito por serem induzidas em erro pela comunicação social.
      O que foi agora divulgado publicamente tem por nome despacho de indiciação, que pode ou não ser validado por um juiz de instrução criminal, e não passa da tese da acusação.
      Aquilo não reflete factos nem verdades, apenas e só a interpretação do ministério público dos indícios recolhidos.

      Por exemplo, a investigação apurou que o tal José recebeu, fora ordenado, 10.000 euros ao longo de todo o ano passado, e a partir daqui intui que se trata de pagamentos obtidos em troca de acessos ilegais a processos judiais.

      Ora isto sem provas vale tanto como eu intuir que a PJ é um monte de incompetentes, e os indícios para suportar esta minha intuição, são bastante mais fortes que os deles.

      Agora atente-se no que faz o correio da manha, para de uma vez se perceber o perigo que é este pasquim.
      Vai mais longe que os investigadores, e faz um título em que afirma perentoriamente que estes 10.000 euros são subornos.

      Outro exemplo?
      O curriculo do sobrinho do Zé na secretária do Paulo Gonçalves.
      Pensa a investigação que se trata de um indício da atribuição de um posto de trabalho em troca de favores.
      Ora se a investigação acha, o correio da manha afirma.
      E mais uma vez, eu também acho que os procuradores da república são um bando de corruptos, e mais uma vez com base em indícios bem mais fortes que estes.

      Vamos lá falar a sério.
      Alguém acha algo de extraordinário um técnico de informática receber 10.000 euros num ano a realizar biscatos dentro da sua actividade? Será mais estranho que receber subornos via transferência bancária?
      E se o Paulo Gonçalves tinha prometido emprego, para que queria o curriculo?
      Ou será quie o sobrinho do Zé, estando à procura de emprego, enviou o seu curriculo a toda a sua rede de contactos?
      E por falar em rede de contactos, vou sair imediatamente da linkdin. É que isto de ter uma rede de contactos e ser Benfiquista, parace que é receita para se ser preso em Portugal.

      Eu não sei se é assim ou se é assado. Saber-se-á quando a acusação apresentar as provas que tem, e a DEFESA fizer o mesmo.

      O que sei é que esta acusação me parace absolutamente precipitada. Para não dizer feita à medida para abafar a notícia do estorilgate.

      Não podiam ter esperado ao menos o tempo suficiente para investigarem a origem do dinheiro? Que se entrou nas contas do Zé por transferência bancaria não demoraria mais que o tempo de se obter uma autorização de um juiz para aceder a estas transacções? E a partir daqui fazer a ligação a possíveis interessados nos processos acedidos?

      E como é que eu sei que não o fizeram? É simples. Se o tivessem feito, ou não descobriam nada de relevante e deixavam cair o assunto, ou então descobriam algo de relevante e haveria mais acusados de corrupção activa.

      Espera lá... se calhar fizerram mesmo estas diligências...

      Eliminar
    4. Manuel Afonso, exactamente! Defendo o mesmo, sei que é para desviar as atenções dos roubos de processos em segredo de justiça praticados,não por colaboradores do Benfica, mas por jornalistas e pessoas associadas aos dragartos.

      Como criou alarme social, repetiram o que fizeram no caso Centeno, corrupção do Rio Ave e o caso Lex, aproveitam uma investigação em segredo de justiça, tornam-na pública através dos "militantes", a quem os "militantes" do MP passam a informação, arrastando o Benfica.

      No caso Centeno correu mal e foi uma vergonha nacional. Não se importaram com a tentativa de assassinato pública de um ministro. O seu pecado? Ser adepto confesso do Benfica.

      No caso do Rio Ave foram mais uma vez encavados, os jogadores apontados, um nem no país estava, o outro ficou o jogo no banco.
      Mas não se importaram de sujar o nome do Benfica, dos jogadores ou do ministro. Assim funciona a criminalidade organizada.

      O Caso Lex é a mesma coisa, o dr. João Correia já se expressou sobre ele.

      Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou: "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância." E continuou,

      "O objeto [da investigação] tem pouco que ver com o Benfica. Tem a ver com outras personalidades que tiveram alguma relação com o Benfica e com alguns dirigentes - não tem a ver com atividade do Benfica, nem com a da SAD [do Benfica]. Procuram-se elementos que tenham a ver com essas personalidades. Rui Rangel? É sócio... se quer que divulgue quais são as personalidades, não o vou fazer. Estão lá variadíssimas personalidades, relacionadas até com outros clubes que não o Benfica".

      Sobre o MP, João Correia sem rodeios.
      “Há uma opção parcial e parcelar de alguns setores do Ministério Público em relação ao Benfica. Há uma mão por detrás destes ataques ao Benfica, há uma perseguição ostensiva ao Benfica”.


      Já toda agente percebeu que o Benfica está a ser vítima de um conjunto de cabalas. Começou nos vouchers e continuou nos emails. Como não conseguiram parar o Benfica, procuraram mais casos aos quais associar o nome do Benfica.

      Aproveitam o facto de Paulo Gonçalves conhecer o tal Silva há muitos anos e falar com ele aotelefone para arrastar o Benfica.
      Usam-no como bode expiatório para chegar a Vieira, porque sabem que a única forma de parar o Benfica é pararem Luis Filipe Vieira.

      Mas também aqui nada irão conseguir e o Benfica será Penta. O Karma tem muita força.

      Uma vítima já ficou pelo caminho, os lagartos, os perdedores natos, sempre a serem enrabados pelos fruteiros, mas não escondem ao que andam:
      "Temos que os (SLB) denegrir sempre. Ninguém quererá estar associado ao SLBenfica e isso vai estrangulá-los".

      Na tentativa desesperada de conseguir prolongar os casos, agora fazem-se assistentes dos processos, para poderem atirar mais veneno. Não irá dar em nada.


      PS. Em relação ao que encontraram no gabinete do PG. Conseguem informação sobre um caso em investigação mas será verdade? Mais uma mentira igual às falsas escutas do Centeno e do Rangel?

      Ter um CV de alguém é prova do quê??? Que iria ser empregado? É preciso não ter vergonha na cara!

      Pagamento de 10.000 em 57 recebimentos? Não seriam de Raspadinhas? Apostas desportivas? Já agora, porque não??!!!!

      Ou seriam pagamentos de jornalistas e de outras pessoas a quem ele entregava a informação que, alegadamente e que ainda não está provado, retirava do sistema? Basta consultar os jornais, a informação em segredo de justiça está lá toda plantada!!

      Uma coisa eu sei, alguns procuradores e magistrados, como prova o Caso REX em Guimarães e todos estes casos, são corruptos!!
      Se são pagos em dinheiro, em bens de consumo ou em abraços e beijos ao Papa, não sei. O que sei é que os indícios são muito mais fortes do que os indícios que o MP arrebanhou sobre o Paulo Gonçalves!!

      Eliminar
  12. Dia histórico para a justiça portuguesa.

    Eis que, e como bem disse o Costa, quando a justiça conseguiu pela primeira vez investigar e deduzir acusações num caso de violação do segredo de justiça, ocorre a maior e mais grave violação do segredo de justiça de que há memória, com a publicação integral do despacho de indiciação relativo ao... caso de violação do segredo de justiça.

    A minha dúvida não é se ainda haverá alguém que leve a sério a nossa justiça.
    É se a própria justiça ainda se leva a sério. Duvido muito.


    Quem não perde uma oportunidade de violar o segredo de justiça, sempre com o mesmo objectivo de denegrir a imagem do Benfica, é o procurador geral da república otávio ribeiro, fazendo uso das suas armas favoritas, o correio da manha, a sabadabadu e o rascord.
    Hoje dava conta da preocupação expressa pela PJ pela possível existência de um pacto de silêncio entre os arguídos do caso E-Toupeira.

    Mas preocupação porquê? Está uma pessoa presa. Não se prende ninguém sem que os indícios de crime grave existentes sejam de tal ordem e clareza, que se sustêm a si próprios.
    Uma investigação bem feita não carece da auto-incriminação dos arguídos, e dispensa bem a sua colaboração.

    Ái espera... vivemos numa república das bananas. Aqui, a polícia, em conivência com os juizes de instrução, pode prender por dá cá aquela palha, no sentido de aproveitar a fragilidade em que coloca as pessoas para lhes arrancar confissões ou denúncias que sustentem casos até aí sem bases sólidas.

    E é isto a justiça nesta espécie de país. Agora só falta substituir a venda por uma pala de pirata, a balança pela última edição do correio da manha, e oficializamos a coisa.

    ResponderEliminar
  13. -------------------------------------------------------------------------------------------------------
    A Sport Lisboa e Benfica SAD reitera que nunca teve, nem tem acesso a qualquer informação relativa a processos judiciais que estejam protegidos pelo segredo de justiça, sendo qualquer notícia em contrário uma calúnia à qual não poderá deixar de reagir.
    Nesse sentido irá de imediato acionar judicialmente o Conselho de Administração do Grupo Cofina, os responsáveis editoriais do Correio da Manhã e incertos por ofensa ao bom-nome e reputação do Sport Lisboa e Benfica e mais uma grosseira violação do segredo de justiça, na notícia hoje publicada sob o título “Juíza aponta corrupção no interesse do Benfica SAD”.

    A Sport Lisboa e Benfica SAD considera ter direito, na salvaguarda do seu bom-nome e do interesse público, a saber que iniciativas processuais e investigatórias foram adotadas, designadamente, se a Procuradoria-Geral da República e o Ministério Público já promoveram abertura de inquérito criminal e que medidas terão em curso para impedir esta reiterada violação do segredo de justiça pelo referido grupo empresarial, órgão de comunicação social e responsáveis editoriais.

    Não queremos acreditar que exista um grupo de comunicação social que beneficie de uma especial proteção, não obstante ser sempre o primeiro a divulgar e a citar peças processuais, a anunciar diligências e mesmo supostas intenções de quem tem responsabilidades sobre os inquéritos, com inevitáveis perturbações dos processos e violações de direitos fundamentais.

    Estas reiteradas violações do segredo de justiça são especialmente graves e chocantes, por terem lugar no âmbito de um processo precisamente sobre alegadas violações de segredo de justiça.

    Lisboa, 16 de março de 2018
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Mais uma vez, num país em que a decência ainda valesse alguma coisa, teria que haver alguém na justiça que acabasse com esta palhaçada que já dura à tempo demais.

    Entretanto a cofina deve estar a reunir o seu gabinete de crise.
    Este comunicado do Benfica foi publicado às 15 horas, e até agora continuam a fingir que não se passou-se nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não saiu nenhuma notícia sobre este comunicado...

      Estranho e pouco coerente...

      Eliminar
    2. Anónimo, estranho e pouco coerente era ontem.
      Hoje é um fenómeno do entroncamento.
      O Sport Lisboa e Benfica lança um comunicado de imprensa com conteúdo grave, e toda a imprensa, mas toda, não faza eco nenhum dele?
      Isto ultrapassa todas as marcas.

      Eliminar
    3. Já têm é o rabo a arder.

      Agora é que se vai iniciar a festa e a escumalha corrupta e lagarta vai começar a sofrer as consequências do que fez com juros.

      Eliminar
    4. Desculpem, fizeram...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.