sexta-feira, 2 de março de 2018

Tudo para a cadeia, lugar dos assumidamente corruptos.

E não é que o melhor estava mesmo para vir? Isto está a sair melhor que a encomenda! Depois de dez meses a brincar com o fogo acabaram a arder, apanhados com a bocarra na botija! O desespero é assim, pode levar ao ''suicídio''! E desta vez nem a arma conseguiram chutar para canto, como no caso do malogrado Mesquita Alves, encontrado "suicidado" no estádio dajantas. O primeiro comunicado do clube da fruta já, de si, era uma paródia; "A publicação desta pseudonotícia levanta questões de ética essenciais. A primeira é que foi publicada sem que o FC Porto fosse contactado. A segunda é que não se percebe de que modo uma denúncia anónima faz o seu percurso entre a Procuradoria-Geral da República e o jornal A Bola."!!!

Passaram dez meses a truncar e a divulgar correspondência privada, gozando que nem umas putas com as parangonas da revista sábado, do canalhadas da manhã, do JN, do DN, do onojo, do expresso, do rascord e da bolha, mas não percebem, agora, que uma denúncia anónima na PGR, sobre o dinheiro que eles depositaram na conta do clube adversário - no intervalo do jogo - acabe na primeira pagina de um jornal!

Burro e sem perceber o contexto, o xico insolvente começou por gozar o panorama; "fomos apanhados" escrevia o animal com as mesmas patas que, um dia, se vai ver fodido para conseguir abrir as portas da 'Jail'. Já o boneco Conceição, com menos jeito para a graçola, questionado sobre o forrobodó do Estoril e das goleadas das ultimas semanas, disse aos pés-de-microfone que «não é poeira, é lixo, é ácido. Estão a tirar mérito e qualidade à prestação dos meus jogadores.» Tempos atrás, aquando da visita do Benfica a Tondela, o mesmo boneco não tinha qualquer problema em atirar toda a merda que tem na cabeça, a poeira, o lixo e o ácido que lhe sai da bocarra sempre para cima do Benfica (fez o mesmo quando o Tetracampeão Nacional defrontou o Sporting de Braga) - «quando fomos a Tondela encontramos uma equipa com grande intensidade e ontem (contra o Benfica) foi uma equipa passiva no jogo».

Mais tarde, já com as beiças do cu bem a arder, o caloteiro insolvente seria forçado a confessar que; "A 14 de fevereiro houve uma transferência do FC Porto para o Estoril de 784 mil euros. Nesse dia tivemos dinheiro depois do jogo com o Liverpool e pagámos também a outros clubes.". O clube da fruta diz que pagou uma divida de 5 anos, no intervalo de um jogo que durou 37 dias mais 48 minutos! Uma dívida que não constava nas contas de 2015 e 2016 e que, curiosamente, apareceu no último relatório - já depois da PGR ter confirmado a denuncia! Segundo o mesmo grunho bronco, era um "divida" que só precisava ser paga até fim de Março! A maior piada para os inspectores decifrarem, vai ser perceber quem são os outros clubes a quem o Liverpool ajudou a pagar os calotes! Será o Portimonense, que no relatório & contas da SAD da fruta surge como credor de 1.800M? Algum dos goleados nas ultimas semanas?

Ainda por cima o xico traques garante que a mala seguiu para sul para pagar o calote da transferência de Carlos Eduardo e Licá, esses dois craques que me trazem à memória a época de 2012/2013 quando o Estoril foi à Luz empatar, com um golo marcado em fora-de-jogo, e onde o Carlos Martins conseguiu fazer-se expulsar em meia dúzia de minutos! Uma época que também ficaria marcada pelo golo de kelvin e pelo autogolo de Maxi Pereira (a memória é fodida) nas jantas - logo no fim-de-semana seguinte! Digno de registo e não menos interessante foi o percurso limpo do foculporto, que acabou o campeonato sem derrotas!

Em dois jogos 5 pontos a voar, o Vítor Pereira a fingir que era treinador de futebol e o jorge lagarto a ajoelhar! No ultimo jogo o foculprto deslocou-se a Paços de Ferreira, onde o Hugo Miguel assinalou um penalti sobre James, numa falta cometida perto da linha de meio campo, expulsando o jogador de Paços de Ferreira ainda na primeira parte. Foi fantástica a festa em conjunto, com os jogadores do Paços a beberem champanhe em directo, na TV, ainda antes do apito inicial. O mesmo Paços de Ferreira que, na época seguinte, viu o seu treinador passar de armas e bagagens para o clube da fruta, levado a tiracolo a cuspideira Josué. Do Estoril chegaram àjantas Licá e Carlos Eduardo...Nessa época, tão vergonhosa como esta, pelo menos, não lhes depositaram o dinheiro no intervalo dos jogos.

Logo pelas 21,15H - no intervalo do foculporto e sporting - lá vai o brunalgas ter de correr para a caixa online tentar perceber se o clube da fruta vai depositar a verba que ainda falta pagar da transferência do anão Moutinho...

Algumas perguntinhas inocentes...
Porque razão ninguém da merda de comunicação social que temos teve curiosidade em entrevistar o dispensado Abner?
Se os corruptos já pagaram o calote será que já comunicaram à transacção à CMVM?

Curiosidade; depois dessa primeira parte, onde saiu a ganhar ao foculpoto, o Estoril espetou 3-0 ao Tondela, meteu duas batatas sem resposta na baliza do Rui Patrício e ainda teve tempo para ir ganhar ao Moreirense antes de escancarar as pernas ao clube da fruta!!!
Se pensarmos que, em todo o campeonato, o clube da linha apenas tem mais três vitórias, dá para perceber a saúde e a pujança que as rachas das cagalhotas trouxeram ao campo Coimbra da Mota!

Corruptos, mil vezes corruptos! Clube da fruta e Estoril Praia despromovidos e essa gentalha na cadeia ou escorraçada do futebol!

38 comentários:

  1. Fantastico, nem precisava de dizer de tão repetitivo. Parabens por mais um tratado!

    Essa da entrada de dinheiro do Liverpool para pagar uma divida de 4 anos uma semana antes do jogo. Divida essa que nunca existiu em R&C, hahahahah lindo lindo.

    Ah e a coerencia do caoceiçao, enquanto era ele a falar que o tondela era macio.. tava tudo bem... o RV respondeu e foi enxovalhado de tudo, até o jj apareceu a cuspir-se todo. Agora é lixo e acido, e o velho burro é um profundo entendedor do futebol portugues e não fala sobre isso (ai se a denuncia fosse no SLB...)

    Onde está a PGR agora? E não é só o Abner que deve ser interrogado/entrevistado, é tambem o Paulo Monteiro e mais uns quantos por aí.

    ResponderEliminar
  2. Isto são tudo mentes reles. A transferência não foi a 14 de Fevereiro? Tratou-se, obviamente, de uma prenda do dia dos namorados... mas que gente mais invejosa!!

    ResponderEliminar
  3. O jogo com o Liverpool foi no dia 14 de Fevereiro às 19:45.
    A transferência tem a mesma data.
    Estava um estafeta junto às bilheteiras para juntar os 784000€ e ir a correr depositar na conta do Estoril?

    E as autoridades judiciais e policiais?
    Tão diligentes no caso dos 2 convites de Centeno, onde andam e o que andam a fazer agora?

    Agora não há buscas? Nada disto lhes interessa?

    Só os emails do Benfica e os convites do Benfica é que lhes desperta algum interesse?

    Os investigadores vão actuar neste caso como os jogadores do Estoril na 2ª parte contra o Porto?


    A boa notícia é que já não há mais bilheteiras de "Liverpools" esta época e parece que o cofre está mesmo à mingua.

    Aguardemos sentados,
    A.

    PS: GV, acho que só a partir de alguns milhões (não sei bem quantos) é que as SAD têm de fazer comunicações ao mercado.

    ResponderEliminar
  4. Pelos vistos o Petrovic foi despenalizado.

    São espertos os corruptos.

    Espero que também não esteja impedido quando formos a alvalixo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejamos crentes. Foi despenalizado apenas porque se trata de um jogador do Sporting (se fosse do Porto seria igual), mas seguramente se fosse do Benfica, receberíamos um manguito. O escuteiro mirim sabemos ao que anda. Mas que tiveram expediente... lá isso tiveram!

      Eliminar
    2. O que quis dizer foi que a despenalização do Petrovic foi em benefício do Porto.
      Com o Petrovic em campo não precisam de comprar jogadores...

      Eliminar
    3. Agora é só aguardar que retirem também o amarelo que o Pizzi viu em Paços de Ferreira...


      RedRum

      Eliminar
  5. Apena uma correção quando diz apareceu no ultimo relatório o calote, ao Estoril. Apareceu neste ultimo que eles tentam passar e que o insolvente não quis mostrar à Sábado porque o relatório da sad do porto enviado para os mercados não consta nada.
    Mas neste País em que vivemos este clube descer de divisão pelos crimes que cometeu só se o povo benfiquista sair á rua a exigir justiça.

    ResponderEliminar
  6. Lá diz o ditado que pela boca morre o peixe. A estratégia adoptada e o 'modus operandi' foram os mesmos de sempre e que deram imensos frutos no processo que desembocou no 'Apito Dourado'. Só que desta vez e tendo obtido várias vantagens numa primeira fase, 'esqueceram-se' que os tempos são outros e muitos benfiquistas acordaram de uma longa letargia em que tinham caído.
    Pelo andar da carruagem vão pagar com juros a estratégia de conluios e manipulações que encetaram.

    ResponderEliminar
  7. Aguardemos o que irá dizer o brunalgas.
    Perante um caso tão importante, seguramente o carneiro-mo terá algo a dizer. De resto o seu clube também é parte interessada, ou não?

    Tony C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos esperar sentados já que para os lagartos o importante é o Benfica não ganhar por isso não há problema, já hoje o anão veio falar e em dia de jogo com os corruptos o que é que o homem se lembrou? Claro o Benfica, aquela gente é parva até dizer chega.

      Uma pergunta inocente meus caros, pode ser falta de atenção mas o José Albuquerque não têm apareccido pois não? Alguem sabe de aguma coisa.

      Abraços menos ás put@as e aos corruptos
      João Teixeira

      Eliminar
  8. Quem teve a coragem de denunciar esta vergonha que se proteja que os SD e a SPDE devem estar no encalço...

    Vamos agora ver se os pseudo defensores da verdade desportiva e os titulares dos órgãos federativos e da Liga vão ficar olímpicamente a ignorar o assunto.

    E sobre o almoço de Jorge Sousa com Luís Gonçalves vamos ver o que dizem sobre uma relação tão íntima e a isenção que se pressupõe a um árbitro. Será que é uma isenção semelhante à do Juiz que permitiu que se continuasse o roubo e divulgação de correspondência,
    manipulada ou não?

    Estána hora de, finalmente, em sede própria, limpar o futebol português dessa gente. E simultaneamente limoar a imagem do Benfica que esses fizeram por denegrir.

    Os advogados do Benfica que mostrem a sua valia.

    E pluribus unum!

    ResponderEliminar
  9. E logo há noite há a regra de ouro dos dragartos: ganha quem estiver mais bem posicionado para ser campeão...

    O ídolo dos pseudo-benfiquistas já foi preparando o discurso...

    Saudações benfiquistas

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  10. e eu a pensar que as leis da Europa tinham também chegado a Portugal! & que la fora onde andei mais de 30 anos a trabalhar para empresas privadas quando se tratava de receber salários e outros pagamentos assim como quando eu tinha que escrever à empresa onde trabalhava por qualquer duvida ou problema essa carta ou cartas eram e ainda sao obrigadas de serem enviadas por correio registado e em caso de contestação os tribunais só aceitam como provas os taloes do registo da(s) carta(s) emitido pelos correios e nao uma simples data emitida no boletim folha ou carta, mas como estamos em Portugal e conhecendo o gosto dos Portugueses por pagamentos e recebimentos por baixo da mesa e sem facturas se possível... outra coisa que ainda nao compreendi como e porque o estado e as finanças nada fazem sobre outra mentira a que a liga de clubes é cúmplice, trata-se do famoso numero de espectadores que sao sempre depois de alguns anos a terminar no numero do jogador desse clube que marcou o 1° golo, se isto nao é fraude para as finanças mesmo que na realidade a diferença se faça por +1 ou -1 para que o total coincida com o numero do jogador que marcou o 1° golo, entao algo vai muito mal e nunca seremos um estado de direito como deve ser...
    mas enfim este sempre foi a mentalidade dos nossos governantes e povo.
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  11. Caro Guacho:
    Neste país já nada me espanta, como tal aguardo a ver o que acontece.
    Lamento que haja benfiquistas a esperar da reação do SCP
    O SCP já não existe, faz parte do clube anti-Benfica.
    O SCP para FCP funciona como pateta útil.
    Há muitos anos que o nosso adversário é o FCP, não pelo que joga no campo, mas fora dele.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Há muito que o spitting funciona como satélite do Porto.

      Eliminar
  12. Faltou pedir o comprovativo da transferência para pagar o iva, no valor de 180.320 euros. Este documento tem uma importância extrema nesta questão. Se fosse verdade o que o energúmeno do porto diz, seria ele próprio a mostra-la. Porque sera que apagaram aquelas referencias na fatura? Mas se este caso for julgado la no norte, esqueçam que nada acontecerá.

    ResponderEliminar
  13. É à descarada!
    Corruptos como sempre: vitórias novas com métodos antigos. ..

    ResponderEliminar

  14. Infelizmente mais um caso que nao vai dar em nada a
    justiça em portugal so funciona para alguns

    ResponderEliminar
  15. ...caro GUACHOS...mas tal como já aqui tinha deixado escrito,isto não só é do melhor!!!como muito mais está para chegar!!!escrevi então que O BENFICA tinha em seu poder documentos "originais"(entregues e do conhecimento da justiça),que na devida altura(aqui sim!!!interesse publico)daria conhecimento...brevemente vamos ter as ligações dos"pontas de lança",SOARES DIAS!HUGO MIGUEL/XISTRA,E O FAMIGERADO JORGE SOUSA...a foto do encontro amoroso(ALMOÇO entre o GONÇALVES e o SOUSA(LOUSADA)é só a ponta do iceberg,a seu tempo,o BOAVENTURA vai mostrar,assim como "informou a justiça"do pagamento ao ESTORIL...(essa coisa do anónimo, é só para encher chouriços)...tl como muito bem escreves,desta vez não pode ser só o ESTORIL(tal como o Boavista) a pagar as favas...permite-me caro GUACHOS:DEIXO AQUI O DESAFIO,E O PEDIDO AO SR DR JOSÉ MANUEL ANTUNES E AOS DIRIGENTES DO BENFICA,BEM COMO Á BENFICA TV PARA QUE "OBRIGUEM" A FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL(PORTISTA FERNANDO GOMES,vulgo NANDO DAS FACTURAS)A DIVULGAREM O AUDIO DO VAR(BAR PRÓS AMIGOS) DOS JOGOS TODELA-SPORTING,E ESTORIL PORTO(famigerada 2ª parte)E,ACREDITEM;VAMOS TODOS TER UMA SURPRESA...vamos pois aguardar os próximos capítulos,e,sim!!!tal como disse o insolvente corno CHICO MARQUES:FORAM MESMO APANHADOS...aceita um abraço(Afonso...ps:vai ser curioso ver o aparecimento na tribuna do antro corrupto o CÓCORAS BADAMERDA,depois da "PEDRADA DE CÓCA" nos anos do Madeira...

    ResponderEliminar
  16. Porto para segunda liga e estoril,isso queriamos nos mas podemos esperar sentados porque isso nunca vai acontecer,entao se os juizes do apito dourado nao estao reformados pois ainda menos o fcp pode corromper a vontade por mais uns largos anos pelo menos enquanto o hemorrhoids do pinto nao lhe causar dano no rabo isso nao da nada podem dar mais uns milharzinhos a quem tanto dele precisa nao olhando a meios desde que o lixado seja sempre o Benfica e que o portinho corrupto tem a maioria dos clubes portugueses a seu lado no problem siga a dança.
    O Benfica que nao fique calado se isso for verdade tudo pra frente Benfiquistas que saem a rua eu atravesso o Atlantico e junto-me a voces esse maldito clube tem que pagar por tudo quanto tem feito.

    ResponderEliminar
  17. Sendo uma divida antiga, possivelmente estará na contabilidade do estoril plasmada, a receber.
    Provavelmente vai ser feita uma adenda, que puta de falta de vergonha e de esculpas esfarrapadas e os cretinos da descomunicação social, até o papa croquetes pediu desculpa ao clube das putas por ter publicado.
    E o congresso em Gaia vai contar com a presença do nando das deusas e do rolhas ladeados pelas três deusas para matar saudades dos calores da noite!

    VIVA O BENFICA!
    E.Santos

    ResponderEliminar
  18. Ainda me custa a crer neste procedimento. A ser verdade, a supra estrutura a norte demonstra de facto grande instabilidade, nervoseira e grande falta de inteligência, ou então julgam-se acima da lei e que tudo podem fazer que nada lhes acontecerá, habituados à "sua justiça".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A unica explicação para tamanha burrice é eles acharem que ninguem ia saber. E se não fosse o Boaventura, bem haja, ficava tudo escondido.

      Eliminar
  19. «... e pagámos a outros clubes», pois está claro... ao Rio Ave, ao Tondela, ao Portimonense,...

    ResponderEliminar
  20. Isto está a ficar muito interessante. Dívida de 705.000 € ao estoril saldada em junho de 2016. Em fevereiro de 2018 surge do nada o pagamento de uma nova dívida de 784.000 € referente a fatura de outubro de 2017. E tudo leva a crer que terá incluido o IVA, esse imposto maroto. E o que constará da contabilidade do estoril? Coisinhas tão rápidas de esclarecer. Já começo a gostar do insolvente. E também já começo a torcer para que hoje os dasjantas ganhem o jogo. Eu não os supunha capazes de tão grande burrice.

    Sérgio.


    ResponderEliminar
  21. Depois do Apito Dourado acho que nada irá acontecer, vão aparecer justificações com o conluio do Estoril e nada se poderá fazer.

    Infelizmente é o País que temos. O silencio do Sporting é revelador daquilo que se cozinha, a ideia é o Benfica não ser penta, custe o custar, até o Villas Boas o disse.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  22. https://1.bp.blogspot.com/-xcmX4TXVNog/WpnRrxRX0HI/AAAAAAAAI60/oqknaRxjGYoV-kDsHlbwus9xLOE9yRjwACLcBGAs/s1600/Eles.gif

    ResponderEliminar
  23. O POLVO AZUL E O MAIOR CANCRO DO FUTEBOL em Portugal a judiciária está a perder a sua dignidade e a sua honra porquê. Salvem a justiça sff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está pejada de lagartos a sul e de corruptos a norte. Fazem de moços de recados do canalhadas da manhã quando é preciso para atacar o SL BENFICA. Tu dás-me a suposta informação e eu dou-te o exclusivo.

      Profissionalismo da PJ? Nenhum.


      Miguel

      Eliminar
  24. Como ja comentei ao texto de hoje,agora nao me vou referir a ele,vou falar do jogo entre as comadres nao vi o jogo como nao podiam perder os dois nao vi telefonaram-me a dizer que os corruptos ganharam por 2-1 e tambem gastar dinheiro na energia a ver os dois clubes que mais detesto sob a face da terra era dinheiro deitado fora,nem dinheiro nem o meu tempo,continuo chorando aquele maldito empate em Belem com os pasteis,podera ser quando eles recebam os corruptos nos devolvam esses dois pontos que la deixamos uma boa noite para todos voces.

    ResponderEliminar
  25. o minimo que se pedia era uma investigação oficial em cima e a suspensão das ações do porto na bolsa (que não é coisa pouca, queria ver a tentar captar recursos no mercado nos proximos 2 ou 3 anos...). E esclarecer essa pouca vergonha de uma vez.

    E o iker ontem, com as trombinhas de quem foi o ultimo a saber que foi despedido, o desnorte daquela gente, sem respeito por um dos jogadores mais titulados da historia... e agora foi o marega a implodir, está a acabar a força para aqueles lados e poupem os atletas que apanham mais 5 do Liverpool..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Litmanen, o Traques nem precisava de dizer que o Casillas não continuava no próximo ano. Isso já nós sabíamos. O mesmo irá acontecer com o Maxi. Os dois ganham mais de 10M/ano. O homem já está a receber o salário em prestações porque o clube não tem dinheiro para mandar cantar um cego nem para pagar os salários.

      A boa notícia foi a lesão do Marega que eu durante o jogo tinha implorado a todos os santos: 6 semanas de baixa. E mais irão acontecer. Sim porque as bombas que eles tomam têm consequências físicas.

      Eliminar
    2. Toda a gente sabia mas a cara do cacilhas no final do jogo... as trombas gigantes... impagavel!! Marcano, Reyes, Casilhas e Maxi estão fora do porto no proximo ano mas não é assim que se fazem as coisas, rebentam com um balneario a 2,5 meses do final da competiçao!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.